Cobra, mas diz que não é GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé Cifrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Cobra, mas diz que não é GP

#1 Mensagem por Zé Cifrão » 11 Out 2003, 19:16

Hoje, estava sem nada para fazer e resolvi dar uma olhada no que ocorria na tão famosa sala de bate-papo do UOL, VONTADE DE SER PUTA. Comecei a conversar com uma mulher de 40 anos que diz que não é GP, só cobra por necessidade :!: :!: :!:

(05:57:10) God_Thor fala para (reservadamente) MquerHgenero$oSP$: de qta generosidade vc precisa?

(05:58:20) MquerHgenero$oSP$ fala para (reservadamente) God_Thor: MUITA!..............e não sou g.de programa/ cobro $ por nece$$idade/ não tenho foto.

Senhores!!!!!
È possível uma mulher cobrar e não ser GP????? Parto do princípio de que quando cobra, em qualquer espécie(passeio, jantar presente, etc) é sim.
Também penso que todas cobram por necessidade, nenhuma, só por puro prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por salsicha » 11 Out 2003, 19:27

Concordo plenamente.

Aliás, acho que você não falou nada mais do que o óbvio.

Todavia, inexplicavelmente, a quarentona desconhece até o óbvio!

Mas.. ela te mandou um retrato? disse quanto morre? Deixou telefone?

Ah... quanto às que cobram, de outra forma, acho que formam um grupo bem maior do que o das putas assumidas. São menos honestas do que estas!

Link:
🔗

burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por burning_organ » 11 Out 2003, 21:23

Bom... para mim, se uma mulher dá pra mim sem muita conversa e me pede dinheiro é GP. Sem discussão.

Não tenho preconceito nenhum contra essas mulheres "modernas" e bem resolvidas que curtem sexo casual. Aliás, acho ótimo. Mas geralmente essas são bem resolvidas financeiramente e não pedem grana nem pro taxi.

Abs,

burning_organ

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por salsicha » 12 Out 2003, 11:08

Depois de alguma reflexão, matei a charada!

Ela não é GP, ela é CP - Coroa de Programa.

Link:
🔗

Zé Cifrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por Zé Cifrão » 12 Out 2003, 18:57

Pediu R$500!!!!!
Não deu nem tempo de dar telefone nem nada, na hora que ela falou que morava láno Ipiranga, mandei um abraço e fui embora.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Golpe

#6 Mensagem por Mister Madruga » 13 Out 2003, 12:05

Bom companheiro...

Acredito que vc tenha no golpe presente na sala de bate papo Vontade de ser puta...já conversei algumas vezes com o pessoal de lá...durante a tarde...o que encontramos ali são mulheres reprimidas que não tem coragem de se prostituir...mas devido a atual conjuntura ( solteironas, marido ausente, viuvas) querem ter uma experiencia a esse nivel...

Logico que se ela cobrou R$500,00, percebemos que é um blefe...pois se vc quisesse obvio que vc comeria essa mulher de graça...levaria um pouco de tempo jogando uma lorota no ouvido dela...mas logo no primeiro dia fatalmente vc passaria o ferro na faixa...R$500,00 ela pede para se sentir valorizada...muitas vezes nem precisa grana...alem do mais, um absurdo, para uma mulher com mais de 40...sendo que dá para arrumar mulheres de R$150,00 maravilhosas...

Se vc começar a xavecar a fundo mesmo...vc vai arrumar na faixa...é só ter calma...digo isso de experiencia propria...pois elas tao tao desesperadas que nem pedem telefone, onde vc mora...não querem saber de nada...querem ver o pau na buceta...a buceta no pau...

Pense nisso!!!

Valeu pessoal

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 13 Out 2003, 12:21

Amigos,

Se alguém tem alguma dúvida sobre este assunto, vou repetir o que eu já havia mencionado em outro post:
Esta história me fez lembrar um fato ocorrido com o escritor Bernard Shaw.
Certa vez, ele estava numa festa de grã-finos e, vendo uma mulher muito bonita foi falar com ela.
Abordou-a e perguntou se ela faria amor com ele por US$ 10,000.00 (dez mil dólares), quantia estupenda para a época (primeira metade do século 20). A mulher titubeou e meio desconcertada disse que sim.
Aí ele perguntou: "-E por US$ 10.00 (dez dólares)? Ao que ela respondeu: "-O que você está pensando que eu sou?"
Ele fulminou: "-Bem, o que você é nós já sabemos. Falta apenas acertar o preço."

Link:
🔗

burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por burning_organ » 13 Out 2003, 13:30

Hehehehe eu já cheguei a dar 50 reais para uma namorada, mas era um fetiche dela. (mas ela não me devolveu os 50, fdp!!)

Por mais que seja fetiche da Coroa de Programa acima, se ela está vendendo sexo é GP e pronto.

Lembrei de outra correlata... O cara chega numa loira peituda, com um topzinho mínimo no ponto de ônibus e pergunta "Por 50 reais você deixa eu morder seus peitos?". A loira ofendida dá uma bolsada no cara e o manda cair fora. Mais 5 minutos o cara volta e pergunta "E por 500? Você deixa?" Outra bolsada. Mais uns minutos o cara volta "Dou 5000 reais" Então a loira pensa por um minuto e diz, "Tá bom, tá bom, eu deixo" então eles vão num beco, a loira levanta o top e o cara manda ver: beija, lambe, esfrega, apalpa, passa na cara até que a loira se enche e pergunta "E aí, você não vai morder???" E o cara "Eu não!!!Morder é muito caro!!!" :lol:

Abs,

burning_organ

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

quantia........

#9 Mensagem por Camaleão » 13 Out 2003, 13:55

:D

o povo aqui tá todo engraçadinho.....rsrsrs

mas na boa cobrou é gp........................

agora 500entinho por uma quarentona.é fod...............

segue o conselho do nosso companheiro chaveca que sai pelo chopinho mesmo............

só precisa ver se vale a pena???????????????????????????

ABRAÇOS;;;;;;;;;

land......................

Link:
🔗

lily
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por lily » 14 Out 2003, 03:59

Que coisa mais preconceituosa!!!
Se eu tenho vontade de me sentir puta por um dia, fazer sexo e cobrar por isso uma vez na vida, isso quer dizer que sou GP?
GP não seria a mulher/garota que vive disso?
Estou me metendo no papo porque morro de tesão de ficar com alguém por dinheiro, me sentir a própria prosti. Mas isso uma única vez.

Acho que se você faz uma vez, é fantasia.
Se faz sempre, só está usando isso - falar que não é GP e que tem a fantasia de dar por dinheiro - para enganar os homens e tentar valorizar o programa.

Acredito que a discussão deveria ser: Vocês acreditam quando uma mulher diz que faria sexo por grana e não é GP? Acreditam que tem mulheres que tem essa fantasia e nem por isso querem viver disso?

Me meti, falei e fui :lol:

Lily

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hummm...

#11 Mensagem por Mister Madruga » 14 Out 2003, 09:08

É querida lily...

Vejo esse problema da mesma forma que aquele cara que nunca deu a bunda...mas sem rpe pensa na possibilidade...é um viado em potencial...qdo ele realiza o ato ele apenas ratifica o que seu inconsciente já sabia...penso que no caso da garota que só quer cobrar uma única vez role um pouco disso...ela pensa que vai ser apenas uma...mas qdo vai ver já pode estar na décima...ela seria uma potencial gp...qdo começa a cobrar ratifica apenas o que seu inconsciente projetava sobre vc mesma...

Agora se uma mulher tem um fetiche quer fazer sexo com um cara com a qual ela conheça...não considero que seja uma gp...em relação a taras e fetiche vale tudo ( mesmo a mulher embolsando a grana!!!)...mas no caso de vc nunca ter visto o cara e se propor a fazer isso...aí a história já é outra...

E tenho dito!!

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#12 Mensagem por Suzuki » 14 Out 2003, 09:10

lily escreveu:Que coisa mais preconceituosa!!!
Se eu tenho vontade de me sentir puta por um dia, fazer sexo e cobrar por isso uma vez na vida, isso quer dizer que sou GP?
GP não seria a mulher/garota que vive disso?
Estou me metendo no papo porque morro de tesão de ficar com alguém por dinheiro, me sentir a própria prosti. Mas isso uma única vez.

Acho que se você faz uma vez, é fantasia.
Se faz sempre, só está usando isso - falar que não é GP e que tem a fantasia de dar por dinheiro - para enganar os homens e tentar valorizar o programa.

Acredito que a discussão deveria ser: Vocês acreditam quando uma mulher diz que faria sexo por grana e não é GP? Acreditam que tem mulheres que tem essa fantasia e nem por isso querem viver disso?

Me meti, falei e fui :lol:

Lily
BOM VOU DAR MEU PARECER A SUA RESPOSTA

JÁ QUE VC TEM FEITICHE DE DAR POR GRANA E VC AINDA DIZ QUE NÀO É GP

VOU TE FAZER UMA PROPOSTA ENTÃO VC ME DARIA POR 10,00 REAIS , ACHO QUE É DINHEIRO TAMBEM
AGORA SE VC ME PEDIR MAIS TIPO 150,00 REAIS , RESTA AGENTE NEGOCIAR O VALOR E A TURMA PENSAR QUE VC NÃO É GP

POIS VC VAI CAIR NO MESMO CASO JÁ CITADO POR AQUI

VEJA

Esta história me fez lembrar um fato ocorrido com o escritor Bernard Shaw.
Certa vez, ele estava numa festa de grã-finos e, vendo uma mulher muito bonita foi falar com ela.
Abordou-a e perguntou se ela faria amor com ele por US$ 10,000.00 (dez mil dólares), quantia estupenda para a época (primeira metade do século 20). A mulher titubeou e meio desconcertada disse que sim.
Aí ele perguntou: "-E por US$ 10.00 (dez dólares)? Ao que ela respondeu: "-O que você está pensando que eu sou?"
Ele fulminou: "-Bem, o que você é nós já sabemos. Falta apenas acertar o preço."

CASO VC ACEITE OS 10 DEZ REAIS ME MANDE UMA MP PARA AGENTE AGENDAR UM FIGHT , E POSSO TE GARANTIR UMA COISA SE NÀO FICAR SATISFEITA PAGO O DOBRO HEHEHEHEHEHE

Link:
🔗

RICK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por RICK » 14 Out 2003, 16:15

BOM GALERA,

SÓ PARA REGISTRAR MINHA OPINIÃO.........................

COBROU???, PRA MIM ENTÃO É PUTA......E PONTO FINAL..........

ABRAÇO

RICK

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Mister Madruga » 14 Out 2003, 16:48

é 2003.casado...ta puto hoje??

Se eu chegasse em casa pra mulher e falasse que tava com um fetiche de que para come-la ela teria que me pagar R$200,00...eu estaria fodido...tenho certeza que ela nem iria dar trela para tal questão...e se dependesse da iniciativa dela eu passaria um bom tempo sem meter...hehehehe...é como eu disse gente...tem gente que é puta de forma inconsciente...depois da primeira bimbada vira festa...agora, tomando por base os comentarios do colunista da Folha de SP, tucanaram a putaria!!!...agora tudo virou fetiche...pode ser usado usado como sinonimo de Td tb!!!...do tipo...humm realizei um fetiche ontem galera...não soa melhor???

Até onde vamos com essa hipocrisia???

Valeu pessoal

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Mister Madruga » 14 Out 2003, 17:12

é 2003.casado....

O povo tá ficando foda...no emprego o cara faz merda e põe a culpa no outro...no futebol, o time perde e culpa o juiz e a violencia do adversario...na rua você é assaltado e é culpa de recessão...em casa vc quer dar um bimbão e a mulher tá com dor de cabeça...agora chega aqui a perva que não quer ser puta é só um fetiche...

Caralho...povinho que fica fugindo da realidade...fico fudido com essas coisas tambem...tem gp que da vontade de vc descontar o cache por cada frase dita por ela...se for começar com conto da carochinha desconta R$30,00...daí fica mais justo...elas tão se achando demais...querem conversar...querem presente...querem caixinha...querem saber de onde a gente liga...vão se foder...venha nós ao vosso reino nada???...cade alguma gp querendo dar de graça aqui no forum????

Não tem...nem aqui nem em lugar algum!!!...não to generalizando...mas lendo umas merdas dessa por aqui...a raiva do 2003.casado acabou me contagiando...

Valeu pessoal...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”