lily escreveu:Que coisa mais preconceituosa!!!
Se eu tenho vontade de me sentir puta por um dia, fazer sexo e cobrar por isso uma vez na vida, isso quer dizer que sou GP?
GP não seria a mulher/garota que vive disso?
Estou me metendo no papo porque morro de tesão de ficar com alguém por dinheiro, me sentir a própria prosti. Mas isso uma única vez.
Acho que se você faz uma vez, é fantasia.
Se faz sempre, só está usando isso - falar que não é GP e que tem a fantasia de dar por dinheiro - para enganar os homens e tentar valorizar o programa.
Acredito que a discussão deveria ser: Vocês acreditam quando uma mulher diz que faria sexo por grana e não é GP? Acreditam que tem mulheres que tem essa fantasia e nem por isso querem viver disso?
Me meti, falei e fui
Lily
BOM VOU DAR MEU PARECER A SUA RESPOSTA
JÁ QUE VC TEM FEITICHE DE DAR POR GRANA E VC AINDA DIZ QUE NÀO É GP
VOU TE FAZER UMA PROPOSTA ENTÃO VC ME DARIA POR 10,00 REAIS , ACHO QUE É DINHEIRO TAMBEM
AGORA SE VC ME PEDIR MAIS TIPO 150,00 REAIS , RESTA AGENTE NEGOCIAR O VALOR E A TURMA PENSAR QUE VC NÃO É GP
POIS VC VAI CAIR NO MESMO CASO JÁ CITADO POR AQUI
VEJA
Esta história me fez lembrar um fato ocorrido com o escritor Bernard Shaw.
Certa vez, ele estava numa festa de grã-finos e, vendo uma mulher muito bonita foi falar com ela.
Abordou-a e perguntou se ela faria amor com ele por US$ 10,000.00 (dez mil dólares), quantia estupenda para a época (primeira metade do século 20). A mulher titubeou e meio desconcertada disse que sim.
Aí ele perguntou: "-E por US$ 10.00 (dez dólares)? Ao que ela respondeu: "-O que você está pensando que eu sou?"
Ele fulminou: "-Bem, o que você é nós já sabemos. Falta apenas acertar o preço."
CASO VC ACEITE OS 10 DEZ REAIS ME MANDE UMA MP PARA AGENTE AGENDAR UM FIGHT , E POSSO TE GARANTIR UMA COISA SE NÀO FICAR SATISFEITA PAGO O DOBRO HEHEHEHEHEHE