BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

BOP (Baba-Ovo de Puta)

#1 Mensagem por woodstock » 28 Jan 2004, 09:01

A carência, a inexperiência, a cabacice, a falta de outras mulheres que não a tal GP, ....

Acho que são inúmeras as alternativas.

Para eles, indico http://forum.gpbr.net/ (xiiiii, ainda recebo a mensagem crítica de exclusão :cry: :cry: [ :lol: :lol: :lol: ]):
Informação Crítica

Você foi expulso deste fórum
Contacte o webmaster ou o administrador para mais informação

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: O QUE LEVA UM FORISTA SER UM BABA-OVO DE GP?

#2 Mensagem por Primo preto » 28 Jan 2004, 09:01

MADNESS escreveu:Tenho a minha opinião pessoal e tenho certeza que se for escrever o que acho para os meus irmãos de confraria a moçada "baba-ovo" vai ficar emputecida comigo........rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Valeu.
PORRA 2003Casado...DIGO "MADNESS" :lol: ASSIM EU VOU FICAR NA MESMA SITUAÇÃO QUE VC CARO AMIGO :lol: :lol: :lol: SEM QUERER DIZER...JÁ DIZENDO... :lol: :lol: :lol:

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Clinton » 28 Jan 2004, 09:21

Madness,

Tenho para mim que isso é conseqüência de uma relação edipiana mal resolvida, misturada com falta de bom senso.

O sujeito não teve carinho da mãe e a primeira mulher que lhe dá alguma coisa, mesmo cobrando, ele pensa que gosta dele.

Daí a mandar beijinhos e dizer que está com saudades, é um passo.

Empalamento neles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por b-müller » 28 Jan 2004, 10:16

Tudo o que está escrito acima e mais alguns motivos não tão inocentes.

Existe o pseudo baba-ovo que enaltece a GP porque tem interesse comercial. É cafetão ou a própria GP que forja TD.

Existe o cara que elogia porque espera algo em troca, tipo TD grátis.

Existe o panaca que acha que a vida é igual a filme americano onde a mina linda e gostosa (ou nem tão linda e tão gostosa assim) vai ler o post ,ficar tocada no coração, perceber que aquele cara feio , otário e com a maior pinta de "nerd" é uma pessoa bonita por dentro e vai ficar com ele. Aí os dois se casam e vivem felizes para sempre....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#5 Mensagem por mestre dos magos » 28 Jan 2004, 10:37

bom, deixando um pouco de lado dos pseudo-baba-ovos (que realmente existem, assim como seus interesses...), putanheiro de verdade pra mim é quem tem mulher/namorada/noiva ou algo do tipo, mas mesmo assim precisa, tem vício ou simplesmente curte uma GP pra variar o cardápio. Trata-se de NEGÓCIOS, algo totalmente à parte da sua vida.

Acho escroto demais qdo leio gente dando presente, pagando um cachê maior q a GP cobrou, dando livrinho, chocolate, levando pra jantar... além de ser ridículo, dá pena mesmo, pq sem dúvida é gente carente q nao tem uma mulher de verdade do lado pra cumprir esse papel. Tem GP q coleciona baba-ovos, acho tao cretino q nem tenho coragem de fazer TD com ela mais... e ainda tem aqueles q pagam por um programa mas vao levar a GP pro cinema (e nao rola absolutamente nada...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#6 Mensagem por woodstock » 28 Jan 2004, 10:41

mestre dos magos escreveu: e ainda tem aqueles q pagam por um programa mas vao levar a GP pro cinema (e nao rola absolutamente nada...)
Se pelo menos liberassem de graça valeria a pena!

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#7 Mensagem por mestre dos magos » 28 Jan 2004, 10:58

woodstock escreveu: Se pelo menos liberassem de graça valeria a pena!

Abs.
É, mas pelo q me contaram (uma GP bem popular daqui...) o cara sempre leva ela pra conversar e pra passear, ir no cinema... mas ela, claro, cobra o valor e o tempo do programa... bizarro... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por b-müller » 28 Jan 2004, 11:19

Tudo isso é culpa do webgp :lol: :lol: :lol:

Quem manda ele colocar no título da pagina- fórum de clientes de acompanhantes ???

O pessoal entra, vê o título e acha que a mina é só pra acompanhar

Sugestão: trocar o acompanhante por perva, puta, biscate, perdigueira, putana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 28 Jan 2004, 12:09

Acho que a resposta é simples...

Os caras ficam encantado com uma mina e sempre ficam na esperança de come-la di gratis... ou ter algum envolvimento alem da relaçao cliente-gp ... ainda mais se a mina for cheirosa, bonita e tesuda. ...

Mas, que realmente é foda é foda...

Mas o que piora mais ainda, é quando o cara sai com a garota, fala do forum , fala para anunciar em sites na internet e os cambau ou indica um boate para ela ganhar mais.

O que acontece? A mina anuncia na net, cria uma HP, duplica ou triplica ou eleva a n-esima potencia o valor original do programa, o bolso da gente se fode, o baba-ovo babaca tbm leva um peh na bunda da GP e nos clientes nos fodemos em geral ...

E os caras continuam babando-ovo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Abr 2003, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por cabeçudo » 28 Jan 2004, 15:16

Gostaria de saber qual o resultado pra garota, em termos de aumento no faturamento, de um TD com frazes tipo: "brindamos a nossa noite de amor...", "nos amamos até de madrugada...", e coisas do genero. A maior parte dos putanheiros (se não for todos) querem mesmo é putaria.

Alem disso, já faz um puta tempo que não encontro nenhuma garota tão sensacional assim. Sempre tem um porem. Mete bem mas tem peito feio. Da o cú a vontade mas tem a buceta flacida. É simpatica mas fala pra caralho. Tem o corpo bom mas é feia de rosto. Tem o rosto bonito mas o corpo meio fora de forma. Tem tudo perfeito mas não é exatamente o tipo de garota que eu gosto. E por aí vai... Assim, quando leio um TD onde ocara só faz elogios, sempre acho que é TD falso. Alem disso, tem uns TDs que se entregam, mensionando coisas que são bem parte normalmente do universo feminino. Tipo chamar bunda de "bumbum", descrever sempre a garota numa postura elegante e coisas do genero. Não precisa ser nenhum "Sherlock Holmes" pra ver que foi a própria garota que escreveu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Primo preto » 28 Jan 2004, 15:35

CAROS AMIGOS FORISTAS...SE ME PERMITEM UMA OBSERVAÇÃO...

ESTE AMBIENTE QUE SE ENCOTRA NO FÓRUM AO MEU VER JÁ ERA MAIS DO QUE ESPERADO, VISTO O "BOOM" QUE O MESMO SOFREU NESTE ÚLTIMO ANO DE 2003, CAPITULANDO COM O SEU FECHAMENTO REPENTINO, É ÓBVIO QUE VAI ATIÇAR A CURIOSIDADE DE UM MONTE DE GENTE, E NO MEIO DESTE MONTE DE GENTE PODEM TER CERTEZA, 80% SÃO DE SERES COM ALGUM PROBLEMA PSICOLÓGICO / SEXUAL...É FODA, MUDOU-SE TOTALMENTE O FOCO CENTRAL DO GPGUIA, VIDE OS RELATOS DOS FORISTAS Mav´s74, Che...ETC, QUE DAVAM GOSTO DE LER, ERAM VERDADEIROS RELATOS DE PUTARIA, NO REAL SENTIDO DA PALAVRA, VENDO O RUMO QUE O FÓRUM ESTÁ TOMANDO E ÓBVIO QUE A TEMÁTICA DOS RELATOS CAI...E EU NÃO ESTOU VENDO NO MOMENTO A LUZ NO FIM DO TÚNEL...

VALE AQUI A MINHA OBSERVAÇÃO PARA OS ADMINISTRADORES:

NÃO PARTICIPEI DO INICIO DO FÓRUM, O QUE EU TENHO PRA FALAR NA MINHA POSIÇÃO É ATÉ FÁCIL, NÃO QUERO COM ISSO MAGOAR NINGUÉM AQUI...

...A VISÃO QUE VC´S ADMINISTRADORES DEVERIAM TER QUANDO DA ABERTURA DO FÓRUM DEVERIA SER DE TAL MANEIRA A PREVER ESTE TIPO DE AMBIENTE QUE AQUI SE TRASNFORMOU, FINS DE SE NEUTRALIZAR ANTES QUE ELE SURGISSE, SERIA COMO GERENCIAR UMA EMPRESA:

1) TEMÁTICA DO FÓRUM;
2) DISCUSSÃO DA TEMÁTICA;
3) PÚBLICO ALVO;
4) VIABILIDADE DE RETORNO DO PÚBLICO ALVO COM RELAÇÃO À TEMÁTICA;
5) FEEDBACK;

IMAGINO EU QUE NA IDEALIZAÇÃO DO FÓRUM PREVALECEU O ÓBVIO: A TROCA DE INFORMAÇÕES DE PUTARIA, SEM SE PREOCUPAR COM SUA REPERCUSSÃO / DORESD E CABEÇA, VIDE O FECHAMENTO DO FÓRUM REPENTINAMENTE NO FINAL DO ANO PASSADO...

INFELIZMENTE PROBLEMAS ACONTECEM EM TODO E QUALQUER LUGAR / EMPRESA, O QUE FAZER AGORA?????...BEM ISTO AQUI NÃO SOU EU QUEM VAI DIZER OU FAZER, CABE A VC´S ADMINISTRADORES O CAMINHO A SEGUIR COM RELAÇÃO AO AMBIENTE DO FÓRUM...

REPITO: É APENAS A MINHA REFLEXÃO COM RELAÇÃO AO QUE VENHO ACOMPANHANDO NESTE FÓRUM, NÃO QUERO AQUI MAGOAR NENHUM ADMINISTRADOR COM MEUS COMENTÁRIOS, A MINHA VISÃO É PURAMENTE ADMINISTRATIVA E ACHEI QUE SE ENCAIXA NO CONTEXTO.

TÔ ATÉ VENDO A FAXINA QUE VAI ACONTECER AQUI... :lol:


E TENHO DITO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#12 Mensagem por Che » 28 Jan 2004, 20:34

Primo preto escreveu:(...), VIDE OS RELATOS DOS FORISTAS Mav´s74, Che...ETC, QUE DAVAM GOSTO DE LER, ERAM VERDADEIROS RELATOS DE PUTARIA, NO REAL SENTIDO DA PALAVRA, (...)
Primo preto, e aí, beleza?
Mano, me aconteceram coisas de foro íntimo e o maverickss74 (se me permite, Mav...) teve os problemas dele também que, de um modo ou de outro, afetaram nosso “estilo” de escrever e volume de mensagens, assim entendo que estão se concentrando demais naquilo que os “veteranos” deixaram de fazer sem enxergar os “calouros” de estirpe que aderiram ao grupo, como o Erico e o cassiel, entre outros, que deram um plus no conteúdo do GPGuia. Eu APENAS contribuí com 3% do total dos TDs feitos no GPGuia, é estatístico.
A vida é cíclica como o mundo. Eu acho que mudei sim, melhorei, e continuo me divertindo pacas [todos os dias] no GPGuia.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Ago 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Alex-Japa » 28 Jan 2004, 21:31

Tem tambem os falsos babaovos, na verdade as proprias putinhas. Me lembro bem que uma vez fui fazer um TD e a puta pergeuntou se eu conhecia o gpguia e ate me levou num cyber pra me mostrar.

Elas inventam nick e ficam escrevendo dela mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por queromais » 29 Jan 2004, 01:06

Karaio, Madness, vc "chutou o balde"! :lol: :lol: :lol:
Fez bem, muito bem!! Isso, no mínimo, trouxe a questão do "baba ovo" à discussão, o que servirá, inclusive, como conselho aos que lêem tais TD's!
Penso que a maioria desses TD's tem como objetivo a propaganda ou outros interesses obscuros, pessoais...
E não é por outra razão que muitos TD's e não consigo ler mais do que duas linhas...Paro por aí, de tão evidente a parcialidade.... :twisted:
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#15 Mensagem por woodstock » 29 Jan 2004, 07:27

Che escreveu: assim entendo que estão se concentrando demais naquilo que os “veteranos” deixaram de fazer sem enxergar os “calouros” de estirpe que aderiram ao grupo, como o Erico e o cassiel, entre outros

Che, concordo com você. Os posts do Erico e do CASSIEL são bem legais e dentre muitos que nada trazem ao GPGuia, ambos remam contra a maré e só vieram a somar. E serão bem-vindos outros como eles, que postam seus TD's (o Érico fez uma via crucis para fazer um TD com a Bruna :wink: ), diferentemente daqueles que só pedem informação, mas não trazem a informação :!:

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#16 Mensagem por Che » 29 Jan 2004, 08:33

woodstock escreveu:Os posts do Erico e do CASSIEL são bem legais e dentre muitos que nada trazem ao GPGuia, (...)
woodstock, e aí, beleza?
Você reparou que o Erico possui dados catalogados numa planilha em Excel? Você imaginou :roll: quais dados muito ricos deve conter ao GPGuia?
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#17 Mensagem por woodstock » 29 Jan 2004, 09:10

Che escreveu:
woodstock escreveu:Os posts do Erico e do CASSIEL são bem legais e dentre muitos que nada trazem ao GPGuia, (...)
woodstock, e aí, beleza?
Você reparou que o Erico possui dados catalogados numa planilha em Excel? Você imaginou :roll: quais dados muito ricos deve conter ao GPGuia?
Um abraço do Che :!:
Não sabia. Se ele passar a fórmula da planilha para você preenchê-la com os dados de seus TD's, acho que ficará maior que a bíblia (com o perdão de invocar a bíblia nesta Babel/Sodoma/Gomorra 8) ).

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassiel
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

metro

#18 Mensagem por cassiel » 29 Jan 2004, 09:26

Che:
assim entendo que estão se concentrando demais naquilo que os “veteranos” deixaram de fazer sem enxergar os “calouros” de estirpe que aderiram ao grupo, como o Erico e o cassiel, entre outros, que deram um plus no conteúdo do GPGuia. Eu APENAS contribuí com 3% do total dos TDs feitos no GPGuia, é estatístico
Agradeço os elogios do CHE e do WOOD, mas eu não me sinto um membro tão útil no guia, justamente porque o meu membro não realizou muitos TDs. Na verdade, postei um (inclusive talvez alguns o classifiquem como baba-ovo). Os culpados são a falta de tempo (que é $) e a falta de tempo livre: tenho um namoro tipo marcação mulher-a-homem.

E CHE, 3% dos TDs para uma só pessoa é muita coisa, hay que endurecerse!!

O tópico que o MADNESS começou é interessante para avaliar as mudanças recentes no fórum. Por um lado, há ainda muita informação útil postada por foristas antigos e novos, por foristas recorrentes ou infreqüentes, mas por outro lado, não dá para negar um empobrecimento dos TDs e uma espantosa freqüencia de apaixonados mandando beijos.

Talvez seja a invasão dos "metrosexuais" ou qualquer coisa que o valha. A putaria agora não pode ser assumida como tal, tem que ser disfarçada como um encontro amoroso, tão melado que junta moscas. Sinal dos tempos.

Quem leu os comentários no blog da Bruna sabe que a questão é bem séria.

Na minha opinião, dentro do GPGuia, as conseqüências não foram tão graves, pois os TDs amorosos em geral são relativos a GPs já testadas por foristas mais sérios. No futuro, a moderação talvez precise exigir algum conteúdo mínimo nos TDs, especialmente naqueles que abrem os tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: metro

#19 Mensagem por woodstock » 29 Jan 2004, 10:12

cassiel escreveu: Agradeço os elogios do CHE e do WOOD, mas eu não me sinto um membro tão útil no guia, justamente porque o meu membro não realizou muitos TDs. Na verdade, postei um (inclusive talvez alguns o classifiquem como baba-ovo).
cassiel, acho que seu membro 8) já deve ter realizado centenas de TD's, mas você, enquanto cassiel aqui do GPGuia postou só um TD (aliás com uma GP maravilhosa - que inveja! :oops: ).

Isso não é problema algum, pois cada um faz os TD's que bem entende, desde que poste-os.

O tópico diz respeito a baba-ovos, e somente um TD jamais irá cofigurá-lo assim, até pq. acho seus post's interessantes, com conteúdo aproveitável (vide http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5536), diferentemente de vários outros em que nada se aproveita.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por Mister Madruga » 29 Jan 2004, 11:57

Vou dar meu pitaco nessa discussão...

Atualmente está cada vez mais complicado me deparar com mensagens do tipo: " almoçamos juntos e andamos de mãos dadas pela rua", " tomamos um belo vinho e conversamos bastante", " torço para a GP sair dessa vida pois ela merece", " te vejo logo "...e outras coisas que doem só de ler...

Não tenho nada contra os foristas que postam dessa forma...cada um tem sua forma peculiar de se expressar...mas pouco me importa se ele almoçou ou jantou com a perva, foi pegar um cineminha, saiu para um barzinho...e outros programas que só compromissados fazem com as respectivas patroas...

Sinceramente...eu teria vergonha de isso num TD caso fizesse isso um dia...primeiro que sou casado...logo o dia em que eu andar de mão dada com puta pela rua e levar para passear ( detalhe - sempre o trouxa banca!!) e comprar coisas caras para presentear as putas eu com certeza já terei perdido uns 30 parafusos a menos em minha vasta cabeça...por outro lado, muitos que presenteiam as putas não tem coragem de comprar um vaso de violeta de R$0,99 pra presentear a mulher ou namorada...

Uma inversão de valores...mas quem sou eu para criticar alguem...qdo sinto que o post não me agrada eu pulo, nem termino de ler...

As putas estão se sentindo mais importantes do que as mulheres de vcs...os caras solteiros obviamente são mais carentes, mas não deveriam se envolver com prostitutas, pois geralmente elas onseguem o que querem nas suas costas e qdo vc não for mais util te dá um cartão vermelho ( por mais dificil que seja imaginar tal situação...infelizmente é sempre assim...)

Pra vc ter uma ideia...tem até puta que cria blog e gosta de dizer que adora ganhar livros...quer dizer...além do Td quer ganhar presente!!!...VTNC...que palhaçada é essa??...agora ela decide o que quer ganhar...além de decidir qto vai te cobrar ainda quer ganhar presente??

Eu nem pago conta inteira para amante ( que não é muito diferente de puta na realidade...inclusive geralmente dá mais dor de cabeça...principalmente na hora do famoso Qdo vou ter vc só pra mim??...Eu já emendo um: Não tão cedo...e ela acorda pra realidade...) qto mais pra prostituta...imagine se alguem do meu ramo de atividade sonha que eu tenha encontros escondidos com acompanhantes durante almoços e jantares...impossivel imaginar...

Para os babas ovos eu nem ligo...cada um na sua...tem espaço pra todo mundo aqui no GPGUIA...o problema maior é que o numero desses elementos aumenta a cada dia...o que é um tanto qto complicado...

Mas tudo bem...vamos ver no que vai dar

Valeu pessoal

Mister Madruga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamlet
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Out 2003, 16:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por hamlet » 29 Jan 2004, 12:48

Acho que se o TD tiver os detalhes mais orgânicos, como qualidade da chupada, da boceta, se libera o rabo, o camarada pode escrever até um soneto ou elegia depois, se quiser pode até convidar os outros putanheiros para o casório :twisted: . Todo mundo aqui quer os detalhes orgânicos, nada sentimental...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassiel
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

semi

#22 Mensagem por cassiel » 29 Jan 2004, 12:55

Devemos reconhecer que esses TDs amorosos estão rendendo boas risadas.
Saí ontem, domingo com esta semi deusa. (SEMI-DEUSA? O QUE É ISSO?)
Acho que nem a GP deve gostar de ser chamada de semi-deusa. Ou o cara a considera deusa inteira ou a considera normal. Semi-deusa pode ser uma raimunda, bunda divina, cara do capeta.

Talvez a GP cantarole para si: como uma semi-deusa você me mantém.... e os presentes que me dá me levam além.....
Alem de toda sua beleza, a Val, adora jogar vôle e futebol,


Rs, imagine se ela fizesse arremessamento de peso, ou badminton, o cara iria ficar ainda mais apaixonado.

Realmente os TDs amorosos estão se espalhando como um vírus. A segurança do fórum está em risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#23 Mensagem por Clinton » 29 Jan 2004, 13:03

Madness escreveu:


PRA MIM ESSAS MERDAS ESCRITAS ACIMA NÃO SÃO VÁLIDAS COMO TD............
Larga de ser "inguinorante", cara! Não são válidas como TD porque se trata de um DT, como disse o próprio forista.

DT significa "Difícil Tolerar", porque imagine você agüentar o papo da puta dizendo que ela é uma grande jogadora de vôlei e vai bater uma bolinha na Estância Turística de Itanhaem (eitcha, farofa!). Aliás, essa GP deve ser muito é da sapata, porque onde já se viu mulher jogando futebol de areia.

Se é que esse post é sincero mesmo, como diria Nélson Rodrigues, é nítida a baba, mas aquele tipo de baba bovina, elástica.

E por acaso alguém por aqui está interessado em saber os hobbies da GP? Se ela joga bola?

As únicas bolas que importam nessa história, são as bolas do saco, porque as demais ficam para o Romário.

E a questão da beleza interna, então! Eu sempre disse que ver beleza interna é coisa de mulher ou de viado. Mulher é que gosta dessas coisas e eu sempre me impressionei como uns caras ricos e feios estão sempre com mulheres maravilhosas. É o tal negócio, elas enxergam a beleza interna dele. A beleza do interior do bolso!

Incrível, o cara tem uma GP gostosa do lado e fica olhando a beleza interna. A única beleza interna que eu observo numa GP é o interior da buceta.

Para mim, quem leva papo-cabeça-sentimental com puta é viado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#24 Mensagem por darknightrider » 29 Jan 2004, 13:11

É.
Tem uns cara ótário-carente que nunca vão entender que ...
PUTA É PUTA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por Mister Madruga » 29 Jan 2004, 13:18

Tem gente que perdeu a noção...tudo bem se o cara teve uma admiração pela perva...principalmente pq não é todo dia que vc come uma mina gostosa e igualmente inteligente...mas tem gente que se esquece que está pagando...e mesmo pagando não liga...pois é naquela velha historia " tenho dinheiro pra caralho então foda-se"...tem cara que fica triste qdo a perva fala que vai ter que atender outro depois...poxa...ele queria ser o unico...queria levar para almoçar...andar de mãos dadas pela rua da cidade...beija-la em publico...ele queria ela só para ele...mas como está alugada por apenas algumas horas...paciência meus caros...

Vou escrever o modelo de Td ideal extraido da area de enquetes e de minha propria autoria...

Baba ovo que é baba ovo faz um Td com a Ericah e começa a escrever assim:

" Ahhh aqueles ombros largos de pugilista e aquele jeito Maguila de ser, me fascinaram desde o primeiro momento em que vi as fotos daquela negra deliciosa no site da contatos...lembro ainda da primeira punheta que bati vendo sua foto na Contatos ( nem precisa falar que me tornei assinante apenas para ter acesso a todas as sua fotos...não vi nenhuma outra...apenas Ericah me interessada com aquela cara de tiranossauro rex!!)...ao telefone fiquei ainda mais empolgado, pois a medida em que ela falava sentia que sua dentadura desprendia do ceu de sua boca e ela parecia que falava com uma bala na boca...bati mais uma punheta pensando em sua dentadura dançando na cabeça da minha pica...ao vivo bem melhor que nas fotos...uma delicia...só de lembrar que levei ela para almoçar no Terraço Italia...que honra ter ela com aquele cherinho de perfume frances CC Gambe almoçando ao meu lado...com aquele vestido vermelho colado em seu corpo igualmente sedutor...que saudade...só de lembrar fico morto de saudades...lembro que no almoço ela fingiu que nunca tinha almoçado em lugar chique...pois pediu um comercial com ovo...rimos juntos naquele momento...após o almoço fomos para a suite onde estou hospedado no Macksud Plaza...aquela companhia dela me contaminava a cada momento...beijei seu rosto pela primeira vez...não aguentava mais de vontade de senti-la nua junto a mim...abrimos uma champagne para celebramos aquele momento...ela me confidenciou que só havia tomado Cidra...e fizemos amor a tarde toda...não preciso nem falar que foi tudo mágico...sua boca em minha rola...eu bombando em sua bela vagina enquanto ela peidava devido aos cinco refrigerantes que ela consumiu no almoço...ahhh até o peido dela cheirava bem...nunca havia me sentido assim com ninguem...no final gozamos juntos bem gostoso e ficamos agarradinhos...ela disse que precisava ir...confesso que uma lagrima brotou do meu olho...eu realmente nunca havia sentido aquela magia ao lado de ninguem...antes de ela ir embora entreguei uma lembrancinha que havia comprado na H Stern...um pingente de ouro 18 quilates...ela disse que se eu quisesse faria mais um boquete...mas como eu estava acabado respeitei minha nova amiga e não deixei ela novamente chupar minha rola impregnada de sifilis e gonorreia...gata um dia eu volto...mas da proxima vez não rouba a toalha do Macksoud não que pegou mau pra mim na saída da recepção...adorei ficar com vc...vc é assim um sonho pra mim quero te encher de beijos...eu penso em vc desde o amanhecer até qdo eu me deito..."

Só para sentir o drama desse modelo de post babaca...percebam que a perva parece ser uma deusa...mas pra quem não conhece ainda...http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=ericah


Vejam como a coisa acontece...esquisto não...melhor...o termo seria sinisssstro ( em carioquês)


Mister Madruga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#26 Mensagem por woodstock » 29 Jan 2004, 13:27

Não é por nada não, mas esse aqui foi o campeão do prêmio baba-ovo:
Phennyz



Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Novembro de 2003
Mensagens: 6
Test-Drives(TD): 3

Enviada: 15-01-2004 10:53 Assunto:
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Aconteceu no dia 23/12/2003 de 13:30 ate 18:30, Motel Swing !

Nos falamos ontem e hoje seria o ultimo dia do ano para acontecer esse
encontro que eu tanto esperava......Deu tempo de comprar e escolher
uma calcinha branquinha, fio dental, de renda bem delicada na frente...e a danada da vendedora deve ter olhado a minha cara de quem estava
com tesao e me mostra uma camisola de seda preta com uma calcinha preta toda de renda..toda...Embrulhou as duas !!

Chego na minha sala .....tinha uma garrafa de Pro seco, um presente de um dos meus fornecedores...uma das maiores operadoras de Telecom...
Liguei para o Swing e nao havia restricao e ainda me ofereceram um balde cheio de gelo e duas taças....

Cheguei lá por volta das 12:45 e eu ja sabia que ela iria chegar um pouco depois pois estava presa no transito...Um detalhe, mas o fato dela
ter me ligado foi nota 10, pois mostra a postura com relacao a quem esta esperando...e, eu estava vendo um programa que eu sempre quiz ver e nao conseguia...um especial do Cat Stevens....a rapaziada das antigas deve saber quem eh e celebrar comigo o som desse cara...
Outro ponto positivo foi que o Pro-seco gelou....

Eu ja tinha visto as fotos dela nos sites de POA, trocamos algumas ideias
aqui no forum, eu sempre me abstrai das polemicas registradas aqui no TD dela, entao............so faltava olhar no olho.........

Ela chegou !!.......................

Pompy, chegou muito linda e falante, pois insistia em se desculpar pelo pequeno atraso...
estava tocando Father and Soon ainda no programa do sobre o Cat Stevens...Deixei ela falar
ate parar enquanto estava com meus olhos dentro dos olhos dela, do rosto e daquele cabelo lindo.

Trocamos um abraço bem demorado, nos apertamos e pude sentir o seu cheiro, pelo seu pescoço.
Lembrei das 2 vezes que ja havia me masturbado pensando nela e nesse encontro....

Conversamos um pouco, experimentamos o nosso beijo, pra mim ....encaixou perfeito....eu ja
estava encantado com aqueles labios somente pelas fotos do site.....Pompy beija muito gostoso,
molhado, forte e...oferece a sua lingua para ser beijada, chupada e receber leves mordidinhas.....

Puxei ela pra cama, abri o nosso pro-secco, brindamos a volta dela para Sampa,

Ela vestiu todos os presentes....e pra quem ja viu de perto aquela Menina Mulher, pode imaginar
o quanto lhe caiu bem aquela camisola preta com calcinha de renda tambem preta....

Vestida assim, me enchendo de tesao, essa Mulher pega meu pequeno penis e comeca a olhar....
( Achei que era hora de lhe dar uma camisinha com gosto de hortela........Nao dei.....)
Continuou olhando, tocando e, como se tivesse pensando com ela mesma, coloca ele todo...todo
dentro daquela boca de labios carnudos e lindos e comeca a chupar de forma quente, intensa, firme
carinhosa. Uma cena linda aqueles cabelos negros e lisos escorrendo pelo seu corpo e pelo meu e ela
chupando, sugando, mamando, mordendo de levinho o meu pequenos penis que ja estava grosso e
muito duro...Eu tocava naquele corpo de pela lisinha e firme, mas o que sentia mesmo era todo o tesao
dessa chupada deliciosa da Pompy...A vontade gozar tudo dentro da sua linda e gostosa boca era tao
grande e intensa, que me desafiou a conter a explosao, pois tambem proporcional meu respeito pela opcao
dela de nao deixar gozar ....assim foi.....eu senti um prazer ENORME com a chupada da Pompy.....
e assim foi facil nao gozar na sua boca....

Ela mesma pediu para meter dentro da buceta dela....Com seus labios, colocou a camisinha extra-fina
no meu pequeno penis, me deitou e me prometeu fazer o que a semanas eu vinha pedindo......
Me comer com aquela buceta linda, cheirosa, delicada e gostosa, mechendo por dentro, ....Aquela Morena, deixando os cabelos escorrer pelos
ombros e colo, pelos seus seios medios, deliciosos de chupar, beijar, cheirar, morder...bem de levinho e
que ficam com os dois biquinhos durinhos e empinados....montando em cima do meu pau, com os
cabelos cobrindo a sua linda face e rosto meigo....e....apertando o meu pau com os musculos da sua
buceta....era um tesao enorme que deixava a sensacao do pau estar crescendo e ficando maior dentro
dela...os movimentos apertavam todo o pau como tambem eram leves como se estivesse fazendo carinho...
Gozei...Gozei..Gozei pela chupada...e pela pompoarizada que ela deu no meu pau...

Foram necessarios algums minutos de descanso e profunda respiracao...Alias, momentos otimos
para VC ficar olhando aquele rosto, fazendo carinho naqueles cabelos lisos, negros e bonitos....
Tocando seus seios que cabem nas maos....

Lembro agora que meu pau estava de novo naquela boca...novamente ficou tao duro e grosso que ela
pediu pra come-la de quatro...oferecida...ele ficou todo dentro da buceta dela e as minhas duas maos
agarradas e grudadas nos seus seios. mamilos e biquinhos....Nessa posicao ela tambem consegue apertar
e literalmente comer o meu pau de forma tao intensa......Estou com tesao so de lembrar, porque assim
gozamos juntos....

Foram 5 horas de sexo maravilhoso, de risadas, de bate-papo agradavel e bem humorado.....
pois tivemos tempo de almocar um belo camarao que combinou bem com o pro-secco....
_________________
Phennyz

Voltar ao Topo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Codenys » 29 Jan 2004, 15:19

Tb tem que ver se estes caras são foristas mesmo......devem ser elas mesmo escrevendo ou algum amigo que escreve isso pra comer de gratis.

Ops: elas mesmo escrevendo seria um paradoxo, a segunda opção é mais viável.

e se não for, o cara é um tremendo cretino...tenho um amigo que acredita nos papos que as putas falam pra ele (tipo: gozei, gostei de vc, anal só com vc, etc..).
sem comentários

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

baba ovice............

#28 Mensagem por Camaleão » 29 Jan 2004, 16:39

e ai galera blz...........

é o seguinte.................

quem nunca comeu quando come se lambuza...............

o cara tá acostumado a sair só com draga, de repente , pega uma gp mais bonitinha, mais ajeitada ai , fica xonado e começa a escrever um monte de groselha...

paixao na certa , o neguinho só se esquece que o lance dela é grana e que a atenção que ela dá para ele , dá para mais 50 ...............

atenção e algo mais..rsrsrsrsrsr


é fooooda..........................


tenho dito.............


abraços.............

camaleão...................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#29 Mensagem por queromais » 29 Jan 2004, 18:34

Estive pensando: :roll: O cara que é baba-ovo de GP deve adorar ser chamado de filho da puta, né?!?!?!?! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O QUE LEVA UM FORISTA SER UM BABA-OVO DE GP?

#30 Mensagem por Che » 29 Jan 2004, 18:52

MADNESS escreveu:(...), gostaria que a galera colocasse suas opiniões no tópico e tentasse explicar o que leva um forista a virar um verdadeiro "baba-ovo" de puta!
MADNESS, e aí, beleza?
Não é por nada não, mas o pessoal aterrorizou tanto lá no outro Fórum que agora experimentamos a tal da lei do retorno...
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    638 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”