COMO AGRADAR UMA MULHER

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

COMO AGRADAR UMA MULHER

#1 Mensagem por Cadelão » 05 Out 2005, 08:37

Como agradar uma mulher?



Não sei por que ninguém entende as mulheres...Fazer uma mulher feliz é
muito fácil...Só é necessário ser:
>>

1) Amigo

2) Companheiro

3) Amante
4) Irmão

>> 5) Pai
>>
>> 6) Chefe
>>
>> 7) Educador
>>
>> 8) Cozinheiro
>>
>> 9) Mecânico
>>
>> 10) Canalizador
>>
>> 11) Decorador de Interiores
>>
>> 12) Estilista
>>
>> 13) Eletricista
>>
>> 14) Sexólogo
>>
>> 15) Ginecologista
>>
>> 16) Psicólogo
>>
>> 17) Psiquiatra
>>
>> 18) Terapeuta
>>
>> 19) Audaz
>>
>> 20) Simpático
>>
>> 21) Esportista
>>
>> 22) Carinhoso
>>
>> 23) Atento
>>
>> 24) Cavalheiro
>>
>> 25) Inteligente
>>
>> 26) Imaginativo
>>
>> 27) Criativo
>>
>> 28) Doce
>>
>> 29) Forte
>>
>> 30) Compreensivo
>>
>> 31) Tolerante
>>
>> 32) Prudente
>>
>> 33)Ambicioso
>>
>> 34) Capaz
>>
>> 35) Valente
>>
>> 36) Decidido
>>
>> 37) Confiável
>>
>> 38) Respeitador
>>
>> 39) Apaixonado
>>
>> 40) Sensível
>>
>> 41) RICO
>>
>>
>>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 05 Out 2005, 08:43

Caro colega Cadelão:


Frase de Sigmund Freud:

A grande questão... que não fui capaz de responder, apesar dos meus trinta anos de estudo da alma femenina, é: Que querem as mulheres?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Como Agradar uma Mulher ?

#3 Mensagem por Eterno Apaixonado » 05 Out 2005, 09:03

" Díficil não é conquistar uma mulher todos os dias, díficil é conquistar a mesma mulher todos os dias "


" Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 05 Fev 2004, 10:11
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Como Agradar uma Mulher ?

#4 Mensagem por Bondsexo » 05 Out 2005, 09:40

Eterno Apaixonado escreveu:" Díficil não é conquistar uma mulher todos os dias, díficil é conquistar a mesma mulher todos os dias "


" Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"

=D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Como Agradar uma Mulher ?

#5 Mensagem por Cadelão » 05 Out 2005, 11:14

Eterno Apaixonado escreveu:" Díficil não é conquistar uma mulher todos os dias, díficil é conquistar a mesma mulher todos os dias "


" Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"
Incrivel como a gente pode ver so nas palavras um Homen perdidamente apaixonado...........o mundo ta muito colorido p.vc..........e o Bondsexo Tambem............

Nao tenho inveja de vcs.........paixao é legal mas faz a gente sofrer muito....

Boa Sorte aos dois.......


Fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

djfhskjdfhwjdgf

#6 Mensagem por Elektra » 05 Out 2005, 11:21

Não suportamos:
1) O tipo canalha:
Se vê de longe, só pelo jeito de andar. Vai chegando, devagar, cheio de marra, cheio de pose, fala algo engraçado ou inteligente, faz um elogio, diz uma coisa especial q faz vc pensar q é só prá vc... Vc pensa q vai dar certo, q pode ser diferente...e quando viu, já era!!! Vcs tem uma noite maravilhosa, tudo é perfeito. Você até já tá achando q ele é o homem da sua vida, vendo filmes de amor na sua cabeça e ... ele nunca mais te liga!!! C-A-N-A-L-H-A

2) O neurótico:
Não dá bandeira pelas características físicas, mas basta um encontro prá vc saber q ele é neurótico. As coisas devem ser feitas do jeito dele. Tem regras prá tudo. Se vc fizer qualquer coisa fora da lista de regras dele (adoroooo!!!) ele vai TENTAR transformar sua vida num inferno. Tem regras p´ro banho, pro café da manhã, prá dormir, prá ligar o computador, prá estacionar o carro... Indique um psiquiatra e saia de fino... antes q seja tarde!

3)O "171"
Só de olhar prá ele vc já sabe q está mentindo, mas ele é tão idiota q acha q tá arrasando. Acha q tem um talento inato, metido a malandro. Só q de esperto não tem nada, completamente ultrapassado. Algumas mais ingênuas ou mais carentes (desculpem, queridas, mas somo assim mesmo) ainda caem na conversa fiada, nas promessas de um futuro lindo q nunca chega. Prá começar, vive de armação, não tem emprego fixo, tá sempre metido em alguma "jogada". Gosta de ganhar dinheiro mas não quer trabalhar. Tem esquema prá tudo. P~´a não pagar celular, tem esquema no aeroporto, no posto de gasolina, vários cartões de crédito, mas todos estourados (quando não clonados). Enfim, um bosta...

4) O carente grudento
Como vcs falam aqui no fórum, os BOPs. Ou acabou de tomar um pé na bunda (o famoso acordo: alguém entrou com o pé e ele com a bunda) ou está sozinho a muito tempo e completamente a perigo (os comining) ou sofre a síndrome permanente da criança abandonada. No início a gente acha ótimo, afinal, o cara quer fazer TUDO e dividir TUDO só com vc. O problema é q se vc não sofrer de uma carência patológica, vai começar a se sentir sufocada e querer sair correndo. Eu sempre digo: A carência passa e a "M..." fica... O cara vai querer conhecer sua casa, sua família, seu trabalho, te ligar TODOS os dias, querer saber o q vc comeu, se seus intestinos funcionaram bem hoje, e tudo isso em apenas uma semana!!!

5) O ruim de cama
Não, não e não!!! O cara pode ser lindo, inteligente, engraçado, carinhoso, ter grana, mas, caros amigos, SER RUIM DE CAMA É F... Não dá... Por favor caiam na real... Ou o cara se esforça um pouco mais da próxima vez (se ele realmente for isso tudo) ou então é pq é ruim mesmo. E não adianta querer se iludir q ele vai melhorar com o tempo. Aí só tem uma saída: Fuga de Alcatraz!!!


:lol: :lol: :lol:

Mais tarde: Os tipos q TOLERAMOS...

Beijokas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: djfhskjdfhwjdgf

#7 Mensagem por Maestro Alex » 05 Out 2005, 11:28

Elektra escreveu:Não suportamos:
1) O tipo canalha:
Se vê de longe, só pelo jeito de andar. Vai chegando, devagar, cheio de marra, cheio de pose, fala algo engraçado ou inteligente, faz um elogio, diz uma coisa especial q faz vc pensar q é só prá vc... Vc pensa q vai dar certo, q pode ser diferente...e quando viu, já era!!! Vcs tem uma noite maravilhosa, tudo é perfeito. Você até já tá achando q ele é o homem da sua vida, vendo filmes de amor na sua cabeça e ... ele nunca mais te liga!!! C-A-N-A-L-H-A

2) O neurótico:
Não dá bandeira pelas características físicas, mas basta um encontro prá vc saber q ele é neurótico. As coisas devem ser feitas do jeito dele. Tem regras prá tudo. Se vc fizer qualquer coisa fora da lista de regras dele (adoroooo!!!) ele vai TENTAR transformar sua vida num inferno. Tem regras p´ro banho, pro café da manhã, prá dormir, prá ligar o computador, prá estacionar o carro... Indique um psiquiatra e saia de fino... antes q seja tarde!

3)O "171"
Só de olhar prá ele vc já sabe q está mentindo, mas ele é tão idiota q acha q tá arrasando. Acha q tem um talento inato, metido a malandro. Só q de esperto não tem nada, completamente ultrapassado. Algumas mais ingênuas ou mais carentes (desculpem, queridas, mas somo assim mesmo) ainda caem na conversa fiada, nas promessas de um futuro lindo q nunca chega. Prá começar, vive de armação, não tem emprego fixo, tá sempre metido em alguma "jogada". Gosta de ganhar dinheiro mas não quer trabalhar. Tem esquema prá tudo. P~´a não pagar celular, tem esquema no aeroporto, no posto de gasolina, vários cartões de crédito, mas todos estourados (quando não clonados). Enfim, um bosta...

4) O carente grudento
Como vcs falam aqui no fórum, os BOPs. Ou acabou de tomar um pé na bunda (o famoso acordo: alguém entrou com o pé e ele com a bunda) ou está sozinho a muito tempo e completamente a perigo (os comining) ou sofre a síndrome permanente da criança abandonada. No início a gente acha ótimo, afinal, o cara quer fazer TUDO e dividir TUDO só com vc. O problema é q se vc não sofrer de uma carência patológica, vai começar a se sentir sufocada e querer sair correndo. Eu sempre digo: A carência passa e a "M..." fica... O cara vai querer conhecer sua casa, sua família, seu trabalho, te ligar TODOS os dias, querer saber o q vc comeu, se seus intestinos funcionaram bem hoje, e tudo isso em apenas uma semana!!!

5) O ruim de cama
Não, não e não!!! O cara pode ser lindo, inteligente, engraçado, carinhoso, ter grana, mas, caros amigos, SER RUIM DE CAMA É F... Não dá... Por favor caiam na real... Ou o cara se esforça um pouco mais da próxima vez (se ele realmente for isso tudo) ou então é pq é ruim mesmo. E não adianta querer se iludir q ele vai melhorar com o tempo. Aí só tem uma saída: Fuga de Alcatraz!!!


:lol: :lol: :lol:

Mais tarde: Os tipos q TOLERAMOS...

Beijokas!
Frase de Sigmund Freud:

A grande questão... que não fui capaz de responder, apesar dos meus trinta anos de estudo da alma femenina, é: Que querem as mulheres?


:lol: :lol: :lol: :lol:

aguardando a fase toleramos... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: djfhskjdfhwjdgf

#8 Mensagem por dangers » 05 Out 2005, 11:46

Eterno Apaixonado escreveu:"Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"
::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

E atente aos conselhos dela:
Elektra escreveu:Não suportamos:
1) O tipo canalha:...
2) O neurótico:...
3)O "171"...
4) O carente grudento...
5) O ruim de cama...
Elektra escreveu:Mais tarde: Os tipos q TOLERAMOS...!
Cadê? ::naosei:: ::naosei:: ::naosei::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

skjdfhkldusfhwjreygfteygt

#9 Mensagem por Elektra » 05 Out 2005, 11:52

Vou postar na hora do meu almoço...
Comendo sopinha... tenho q caber no meu vestidinho Gucci no dia 27, na festa... :lol:
Aguardem!
Daqui á pouco alguém implica, cadê o Madness e o Rubem Castilho?
:lol:
Beijokas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Minhas formas...

#10 Mensagem por Catalunha » 05 Out 2005, 11:52

Acho que muito depende do prâ que conquistar uma mulher:

Pra uma noite: Elogiar (principalmente cabelos, unhas, mãos, roupa, etc. menos o corpo), ser discontraído (não bobão) e sempre olhar nos olhos.

Pra sempre: Ser companheiro e quando perceber que a mulher quer passar por cima, dar desprezo! No meu caso, dá certo, pois ela odeia ser deixada falando sozinha e depois vem rastejando, louquinha de amor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: djfhskjdfhwjdgf

#11 Mensagem por ElPatrio » 05 Out 2005, 12:03

Elektra escreveu:Não suportamos:
1) O tipo canalha:
Se vê de longe, só pelo jeito de andar. Vai chegando, devagar, cheio de marra, cheio de pose, fala algo engraçado ou inteligente, faz um elogio, diz uma coisa especial q faz vc pensar q é só prá vc... Vc pensa q vai dar certo, q pode ser diferente...e quando viu, já era!!! Vcs tem uma noite maravilhosa, tudo é perfeito. Você até já tá achando q ele é o homem da sua vida, vendo filmes de amor na sua cabeça e ... ele nunca mais te liga!!! C-A-N-A-L-H-A

2) O neurótico:
Não dá bandeira pelas características físicas, mas basta um encontro prá vc saber q ele é neurótico. As coisas devem ser feitas do jeito dele. Tem regras prá tudo. Se vc fizer qualquer coisa fora da lista de regras dele (adoroooo!!!) ele vai TENTAR transformar sua vida num inferno. Tem regras p´ro banho, pro café da manhã, prá dormir, prá ligar o computador, prá estacionar o carro... Indique um psiquiatra e saia de fino... antes q seja tarde!

3)O "171"
Só de olhar prá ele vc já sabe q está mentindo, mas ele é tão idiota q acha q tá arrasando. Acha q tem um talento inato, metido a malandro. Só q de esperto não tem nada, completamente ultrapassado. Algumas mais ingênuas ou mais carentes (desculpem, queridas, mas somo assim mesmo) ainda caem na conversa fiada, nas promessas de um futuro lindo q nunca chega. Prá começar, vive de armação, não tem emprego fixo, tá sempre metido em alguma "jogada". Gosta de ganhar dinheiro mas não quer trabalhar. Tem esquema prá tudo. P~´a não pagar celular, tem esquema no aeroporto, no posto de gasolina, vários cartões de crédito, mas todos estourados (quando não clonados). Enfim, um bosta...

4) O carente grudento
Como vcs falam aqui no fórum, os BOPs. Ou acabou de tomar um pé na bunda (o famoso acordo: alguém entrou com o pé e ele com a bunda) ou está sozinho a muito tempo e completamente a perigo (os comining) ou sofre a síndrome permanente da criança abandonada. No início a gente acha ótimo, afinal, o cara quer fazer TUDO e dividir TUDO só com vc. O problema é q se vc não sofrer de uma carência patológica, vai começar a se sentir sufocada e querer sair correndo. Eu sempre digo: A carência passa e a "M..." fica... O cara vai querer conhecer sua casa, sua família, seu trabalho, te ligar TODOS os dias, querer saber o q vc comeu, se seus intestinos funcionaram bem hoje, e tudo isso em apenas uma semana!!!

5) O ruim de cama
Não, não e não!!! O cara pode ser lindo, inteligente, engraçado, carinhoso, ter grana, mas, caros amigos, SER RUIM DE CAMA É F... Não dá... Por favor caiam na real... Ou o cara se esforça um pouco mais da próxima vez (se ele realmente for isso tudo) ou então é pq é ruim mesmo. E não adianta querer se iludir q ele vai melhorar com o tempo. Aí só tem uma saída: Fuga de Alcatraz!!!


:lol: :lol: :lol:

Mais tarde: Os tipos q TOLERAMOS...

Beijokas!
Acho que tenho um pouco de cada. Então tá explicado. :cry:

:D :? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Minhas formas...

#12 Mensagem por Elektra » 05 Out 2005, 12:35

Catalunha escreveu:Acho que muito depende do prâ que conquistar uma mulher:

Pra uma noite: Elogiar (principalmente cabelos, unhas, mãos, roupa, etc. menos o corpo), ser discontraído (não bobão) e sempre olhar nos olhos.

Pra sempre: Ser companheiro e quando perceber que a mulher quer passar por cima, dar desprezo! No meu caso, dá certo, pois ela odeia ser deixada falando sozinha e depois vem rastejando, louquinha de amor.
Pior é q tenho q concordar com vc... eu, particularmente, funciono muito bem sob pressão...
Q coisa, não?!? :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Minhas formas...

#13 Mensagem por Catalunha » 05 Out 2005, 12:40

Elektra escreveu:Pior é q tenho q concordar com vc... eu, particularmente, funciono muito bem sob pressão...
Q coisa, não?!? :oops:
Bem, infelizmente, minhas táticas com vc já não vai funcionar... só se eu me disfarçar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (Brincadeirinha!)

Ainda bem, que ninguém na "vida real" sabe que eu sou o Catalunha! :D :D :D :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por Bartolomeu Barata » 05 Out 2005, 12:43

Não li o topico todo,nem li um post se quer.

Como agradar? não sei...

Como desagradar,é só falar no ouvido dela,sem antes mesmo de perguntar o nome:

-Posso comer seu cuzinho hoje?

Já funcionou comigo...Umas olham com desagrado,outras topam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parte II

#15 Mensagem por Elektra » 05 Out 2005, 12:50

Os homens q TOLERAMOS:

1) O GOSTOSO
Gostoso é gostoso e pronto! Todo mundo sabe disso, e ele também. Esse é o problema. O cara nem precisa fazer esforço q a gente já tá a fim.Não precisa vir com papinho furado, tentar seduzir... a gente já topou! E, se for uma noite só, tudo bem! A gente topa também. Não precisa nem perguntar, vamos logo ao q interessa! O problema é q no segundo seguinte a gente já quer mais. Nem q seja outra noite apenas. Sem falar q já nos envolvemo e criamos histórias lindas! Próximo passo, ligar prá ele. Aí pronto! Isso é a morte. Quando vc liga pro cara q só queria te comer, acaba de estragar qualquer chance de segunda noite. Sinto muito, mas todo gostoso é galinha. E agora? Alista de concorrentes é enorme. Tipo vestibular prá medicina, uma vaga prá 40! Mas gostoso é gostoso e tá valendo. Fica elas por elas...

2)O COMPROMETIDO
É muita cara-de-pau ter uma namorada ou ser casado e se comportar como se fosse solteiro. Pior ainda é quando a gente topa, achando q ele vai se seoparar e ficar só com a gente. A partir do momento q a gente entra nesse jogo, o cara não vai se separar, prá q? se ele já tem as duas (ou três, ou quatro) E quem foi q facilitou a situação? As otárias aqui, né?! No início tudo são flores. Mas no primeiro sábado á noite q vc ficar sozinha e o seu príncipe estiver na maior com a oficial dele, a brincadeira começa a doer. Toleramos, desde q tenhamos o nosso planinho "B" também. E se for gostoso.

3) O "EX"
Há gente q ache q figurinha repetida não completa o album.... Sei lá... Se já foi ruim uma vez, pode ter certeza q vai ser ruim de novo. Na teoria é lindo, "quem sabe agora dá certo?" Ele disse q vai mudar, etc. Então, pq não mudou antes? Por q sentiu a perda? Se vc tentou, tentou e não deu certo, põe na conta, anota o prejú e segue em frente. Eu particularmente acho q o ex pode ser bastante funcional, uma espécie de "freela" fixo. (Lembram do plano B?) Se for gostoso, tá valendo....

:roll:

Beijinhos!!!
Próximo capítulo: OS HOMENS Q AMAMOS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pernalatria - Idolatria de Pernas de Mulher.
    por europis8888 » » em Fetichismo
    1 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”