A MELHOR DEFINIÇÃO DE UM BOP POR RELATOS DE UMA GP - LEIAM!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

A MELHOR DEFINIÇÃO DE UM BOP POR RELATOS DE UMA GP - LEIAM!

#1 Mensagem por MADNESS » 05 Out 2005, 13:55

GALERA, ACABO DE LER UM POST QUE SIMPLESMENTE QUEBRA AS PERNAS DE TODOS OS BOPs DO GPGUIA! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

NEM AS GPs SUPORTAM OS BOPs, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

FAÇO QUESTÃO DE COPIÁ-LO E ACREDITEM.... MADNESS IRÁ PARABENIZAR A AUTORA: ELEKTRA!!!

BOPs,... REALMENTE VCS SIFU....... NEM AS GPs AGUENTAM VCS....

O QUE O DINHEIRO NÃO FAZ........

4) O carente grudento
Como vcs falam aqui no fórum, os BOPs. Ou acabou de tomar um pé na bunda (o famoso acordo: alguém entrou com o pé e ele com a bunda) ou está sozinho a muito tempo e completamente a perigo (os comining) ou sofre a síndrome permanente da criança abandonada. No início a gente acha ótimo, afinal, o cara quer fazer TUDO e dividir TUDO só com vc. O problema é q se vc não sofrer de uma carência patológica, vai começar a se sentir sufocada e querer sair correndo. Eu sempre digo: A carência passa e a "M..." fica... O cara vai querer conhecer sua casa, sua família, seu trabalho, te ligar TODOS os dias, querer saber o q vc comeu, se seus intestinos funcionaram bem hoje, e tudo isso em apenas uma semana!!!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

GALERINHA BOP, PARA O BEM DE VCS E PARA O BEM DA PUTARIA TOMEM VERGONHA NA CARA.....

MADNESS :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

DEFINIÇÃO DE BOP

#2 Mensagem por Commander » 05 Out 2005, 14:15

GRATO PELA DEFINIÇÃO DA PERVA DA ELEKTRA ::cobra:: , ME SENTI ALIVIADO, NÃO ENQUADRO EM NENHUMA DAS DEFINIÇÕES DELA, ENTÃO ESTOU CERTO QUE NÃO SOU BOP, DE TANTO O PESSOAL FALAR NISTO, JÁ ATÉ ESTAVA ME ACOSTUMANDO, JÁ ME SENTIA UM....

:lol: :lol:

PS. NÃO PODE CUSPIR NO PRATO QUE COME.... [-X [-X
QUEM SE CONSIDERA BOP, NÃO LIGUE PARA A GP ACIMA, QUE ELA NÃO GOSTA :oops: :oops:

A PROPÓSITO, SÓ PRA SABER, ESTE FORUM NÃO É PARA FORISTAS, PORQUE GPs DÃO PALPITES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por Zooboo » 05 Out 2005, 14:56

A Electra mandou bem, pegou pesado com a galerinha BOP.

BOPS: façam greve com essa GP, ele não merece o carinho, a dedicação e a simpatia com que vcs fornecem as verdinhas e pagam as horas na academia e no cabeleireiro. Que ingratidão dessa perva! :shock:

Fica uma dúvida: Será esta definição aplicada a todo baba ovo, de BOP padrão ?
Ou será que a perva exagerou ?

OPINEM, ELA EXAGEROU ? SIM ? NÃO ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por LoucoPorAnal » 05 Out 2005, 15:12

Fiquei com uma dúvida....
Abrir e/ou responder afirmativamente um tópico rasgando elogios ao post da elektra não é sintoma de Bopismo? :roll: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por MADNESS » 05 Out 2005, 15:36

LoucoPorAnal escreveu:Fiquei com uma dúvida....
Abrir e/ou responder afirmativamente um tópico rasgando elogios ao post da elektra não é sintoma de Bopismo? :roll: :mrgreen:

MEU VELHO, NUNCA COMI, NEM COMEREI A ELEKTRA POIS NÃO FAZ O MEU TIPO DE MULHER, PORTANTO JAMAIS SEREI BOP!

AGORA QUE A MULHER DERRUBOU UMA BALDE DE GELO SECO NO SACO DE MUITOS BOPS.... DERRUBOU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

kkkkkkkkk

#6 Mensagem por Elektra » 05 Out 2005, 15:46

Óoooooo a polêmicaaaaa...

Essa frase foi tirada de um livro chamado "Guia de bolso para todas as mulheres" q ganhei de um amigo meu (cabelereiro, gay) prá eu ver se tomo vergonha na cara e paro de cair em roubada... ele não sabe q eu sou gp. O livro foi escrito por Inês Stanisiere, tem em tudo q é lugar, na Nobel, na Saraiva, podem constatar...
Essas frases foram tiradas do livro e postadas no <Assuntos Gerais>, num tópico aberto pelo forista Cadelão, onde eu só colei alguns trechos do livro, com algumas adaptações minhas, é claro...

Portanto, paz...

:-paz-:

O intuito é divertí-los, dar risada, nada mais q isso...
Beijokassss...
Sou do bem!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por dangers » 05 Out 2005, 15:47

4) O carente grudento ...
Commander escreveu:...Hoje eu estava carente :cry: , solitário :? , romântico ::apaixonado:: e principalmente solteiríssimo \:D/ , parecia até o “ ::apaixonado:: Pepé Le Pew ::apaixonado:: ” (ver avatar) e a GUTCHA a “ ::apaixonado:: Penelope ::apaixonado:: ”, a gatinha manhosa e arisca que ele tenta conquistar :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Hiro » 05 Out 2005, 16:19

Fiquei com uma dúvida....
Abrir e/ou responder afirmativamente um tópico rasgando elogios ao post da elektra não é sintoma de Bopismo?
Será que é o falem mal, mas falem dela........BOP???


Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: kkkkkkkkk

#9 Mensagem por Cadelão » 05 Out 2005, 20:23

Elektra escreveu:Óoooooo a polêmicaaaaa...

Essa frase foi tirada de um livro chamado "Guia de bolso para todas as mulheres" q ganhei de um amigo meu (cabelereiro, gay) prá eu ver se tomo vergonha na cara e paro de cair em roubada... ele não sabe q eu sou gp. O livro foi escrito por Inês Stanisiere, tem em tudo q é lugar, na Nobel, na Saraiva, podem constatar...
Essas frases foram tiradas do livro e postadas no <Assuntos Gerais>, num tópico aberto pelo forista Cadelão, onde eu só colei alguns trechos do livro, com algumas adaptações minhas, é claro...

Portanto, paz...

:-paz-:

O intuito é divertí-los, dar risada, nada mais q isso...
Beijokassss...
Sou do bem!!! :D

Vc me lembrou um cantor que ja tava de saco cheio dos Fãs .......Coitado ......Fã torra o Saco......vem aquelas gorduchas cheias de suor te abraçar.....mas sao elas que compram seus CDS .....divulgam seu nome....e vc sempre tem que estar sorrindo para seus fãs......senão vc nao vende mais discos.

Sou seu fã mesmo sem ti conhecer pelo seus Posts inteligentes .......acho vc uma mulher e tanto....(pelo que escreve). Mas todos sao clientes seja eles BOPS ou não.......entendo que estava brincando mas vc imagina quanto BOPxonado por vc deve estar chorando.... em um canto qualquer..... bebendo......achando que vc nao o ama mais? Elektra ......sao ossos do oficio ............


fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Elektra » 05 Out 2005, 22:23

Menos, cachorrão, menos... bem menos...
:D
... e depois, os BOPs não se acham BOPs, nunca vi ninguém se assumir BOP...
Não quis detonar ninguém...
Tá lá no livro!!!

Beijos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por karlmarx » 06 Out 2005, 01:20

O Lucca Rizzo assumiu que era BOP!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Dez 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por Eterno Safado » 22 Set 2009, 12:56

Elektra e demais amigos do GP Guia. Não serei eu a atirar pedra nos outros, dizendo que jamais me apaixonarei por uma pessoa com quem venha a travar uma relação mercantilista, entretanto, em meus quase 41 anos de vida, ainda não passei por tal situação.

Portanto, deixo as pedras para os exaltados, mas por outro lado, entendo que hea muita gente "que se acha". Desta maneira comportam-se muitas moçoilas nas baladas e shopping centers da vida, entretanto, elas estão deixando dar vazão a um princípio instintivo que as norteia desde o início da humanidade: a seleção. Mas tem bitch que nõa se toca e quer dar uma de metida até quando está com as contas todas em atraso. A essas reservo somente meu desprezo e pena.

No mais, levemos a vida com mais leveza e senso de humor afiado.


É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: A MELHOR DEFINIÇÃO DE UM BOP POR RELATOS DE UMA GP - LEIAM!

#13 Mensagem por Austim » 30 Set 2009, 15:41

MADNESS escreveu:AUTORA: ELEKTRA!!!
4) O carente grudento
Como vcs falam aqui no fórum, os BOPs. Ou acabou de tomar um pé na bunda (o famoso acordo: alguém entrou com o pé e ele com a bunda) ou está sozinho a muito tempo e completamente a perigo (os comining) ou sofre a síndrome permanente da criança abandonada. No início a gente acha ótimo, afinal, o cara quer fazer TUDO e dividir TUDO só com vc. O problema é q se vc não sofrer de uma carência patológica, vai começar a se sentir sufocada e querer sair correndo. Eu sempre digo: A carência passa e a "M..." fica... O cara vai querer conhecer sua casa, sua família, seu trabalho, te ligar TODOS os dias, querer saber o q vc comeu, se seus intestinos funcionaram bem hoje, e tudo isso em apenas uma semana!!!
MADNESS :D [/b]
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”