Se você encontra na sua ESPOSA/NAMORADA tudo o que procura, porque vc sai com GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Se você encontra na sua ESPOSA/NAMORADA tudo o que procura, porque vc sai com GP?

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 10 Out 2005, 09:17

Acho q ja deve ter algum topico parecido mas no geral essa é dirigida aos CASADOS (como eu) ...

q motivo leva um cara casado e feliz com sua esposa , q tem um sexo de melhor qualidad,mulher bonita, gostosa, sem frescuras q vc ama de verdade e faz amor,sexo hard, ou seja tudo oq vc gosta e quer...

-A TRAIR E PAGAR UMA GP???!!!!!!


No meu caso é porque sou FDP mesmo(não tenho motivo p/ trair a esposa, sou feliz p/ caralho com a familia) e gosto de sexo e p/ mim sair com uma GP nada mais é do q curtir aquele meu momento de prazer, isso é uso a GP p/ me satisfazer e só isso,...sem se envolver...
como se fosse assistir um filme sozinho e aquela hora curtisse sozinho aquele momento ou tomasse uma cerveja geladíssima ou a vitória do mengão em cima do vasco prazeres diferentes e individuais (mais barato$$ tb)mas q coloco no mesmo nivel,talvez como falei acima porque tenho sexo a hora q quero e sou feliz em casa, se fosse solteiro, sem namorada ou ate casado e infeliz no casamento,seria uma valvula de escape mas não é meu caso,se tiver beleza, mas se não tiver não fico desesperado....

ARIEL


ARIEL

_________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Alerado o título antigo: "Se vc ama sua ESPOSA porque vc sai com GP?", em 09/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por MADNESS » 10 Out 2005, 09:30

PRIMEIRO PORQUE SOU UM CALHORDA!

O LANCE TODO SE RESUME (PELO MENOS PRA MIM) É A FALTA DE SEXO DURANTE O CASAMENTO! A ROTINA DESTRÓI O CASAMENTO!
COMO TODO MUNDO QUE É CASADO JÁ SABE, A FREQUENCIA DE SEXO QUANDO ESTAMOS CASADOS A VÁRIOS ANOS, DIMINUI DRASTICAMENTE, PORTANTO PRECISAMOS DAS GUTCHAS PARA ESVAZIAR O SACO!
MAS DIGO MAIS, QUANDO ROLA UM SEXO HARD COM A ESPOSA, FICO SEM FAZER TD COM AS PUTAS, POIS NÃO TROCO UMA TREPADA COM A OFICIAL POR PUTA NENHUMA DO FORUM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Se vc ama sua ESPOSA porque vc sai com GP?

#3 Mensagem por Maestro Alex » 10 Out 2005, 09:46

ariel escreveu:Acho q ja deve ter algum topico parecido mas no geral essa é dirigida aos CASADOS (como eu) ...

q motivo leva um cara casado e feliz com sua esposa , q tem um sexo de melhor qualidad,mulher bonita, gostosa, sem frescuras q vc ama de verdade e faz amor,sexo hard, ou seja tudo oq vc gosta e quer...

-A TRAIR E PAGAR UMA GP???!!!!!!


No meu caso é porque sou FDP mesmo(não tenho motivo p/ trair a esposa, sou feliz p/ caralho com a familia) e gosto de sexo e p/ mim sair com uma GP nada mais é do q curtir aquele meu momento de prazer, isso é uso a GP p/ me satisfazer e só isso,...sem se envolver...
como se fosse assistir um filme sozinho e aquela hora curtisse sozinho aquele momento ou tomasse uma cerveja geladíssima ou a vitória do mengão em cima do vasco prazeres diferentes e individuais (mais barato$$ tb)mas q coloco no mesmo nivel,talvez como falei acima porque tenho sexo a hora q quero e sou feliz em casa, se fosse solteiro, sem namorada ou ate casado e infeliz no casamento,seria uma valvula de escape mas não é meu caso,se tiver beleza, mas se não tiver não fico desesperado....

ARIEL


ARIEL

Caro colega dos sábados :lol: :lol: :lol: :

Levo ao longo dos meus 48 anos 3 casamentos e 3 divórcios...
Nos primeiros dois... sempre sai com gps... um dos motivos explicados por Madness acima... o outro e por ser FDP mesmo... como vc diz...
o último casamento meu que foi o mais duradouro e que me deu uma filha foi o melhor... (tanto que matenho vínculo de forte amizade com a minha ex inclusive com sociedade em negócios...). Nesse período longo..., e põe longo nisso nunca, nunca mesmo pulei a cerca com Gps, pois sempre tive uma perfeita vida sexual com minha ex, e sempre cada um fez pelo outro o necessario para que assim fosse...
Acho que nos homens carregamos essa coisa animal mesmo da reprodução... afinal antes que homens somos animais..., e fica difícil a fidelidade... mas esse é outro tema para longo debate...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

falo e disse

#4 Mensagem por Commander » 10 Out 2005, 09:51

Como sou muito bem casado também :D , concordo com os colegas acima, fazer progamas com GPs é uma coisa de instinto masculino, o homem necessita provar a sua masculinidade e disseminar a espécie... :lol: :lol:

Ou comparando esposa e GP no mundo automobilístico:

Esposa: primeiro carro, retirado da agência, 0 Km (no meu caso), único dono, muito conservado, você nunca vai trocar por outro ou vender; :)

GP: veículo esportivo, chamativo, funilaria impecável (algumas), muitos Km rodados, veículo de locação (muitos motoristas) o qual você de vez em quando da umas voltinhas e faz coisas que você não faria com o seu carro... :twisted:

Abraços :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c@tso
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 03 Jul 2004, 08:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Se vc ama sua ESPOSA porque vc sai com GP?

#5 Mensagem por c@tso » 10 Out 2005, 09:56

Como este tópico está mais dirigido aos casados, vou dar aqui o meu pitaco:

- Uma vez putanheiro o indivíduo nunca mais deixará de ser, portanto continuo sendo. Talvez esta lógica não seja muito sustentável mas ela me satisfaz e isso é que importa;

- Uma garota mais nova, convenhamos, estimula o nosso libido;

- A rotina do casamento é quebrada e como consequência a relação na cama com a titular ganha um pouco mais de pimenta;


E vamu que vamu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 10 Out 2005, 10:28

MADNESS escreveu:PRIMEIRO PORQUE SOU UM CALHORDA!

O LANCE TODO SE RESUME (PELO MENOS PRA MIM) É A FALTA DE SEXO DURANTE O CASAMENTO! A ROTINA DESTRÓI O CASAMENTO!
COMO TODO MUNDO QUE É CASADO JÁ SABE, A FREQUENCIA DE SEXO QUANDO ESTAMOS CASADOS A VÁRIOS ANOS, DIMINUI DRASTICAMENTE, PORTANTO PRECISAMOS DAS GUTCHAS PARA ESVAZIAR O SACO!
MAS DIGO MAIS, QUANDO ROLA UM SEXO HARD COM A ESPOSA, FICO SEM FAZER TD COM AS PUTAS, POIS NÃO TROCO UMA TREPADA COM A OFICIAL POR PUTA NENHUMA DO FORUM!
Faço também minhas, as palavras do Madness. Para mim é por aí...
Ainda complementando:
c@tso escreveu:Uma vez putanheiro o indivíduo nunca mais deixará de ser, portanto continuo sendo.
Para mim resume tudo. 8)

É isso, fui! (rumo à terapia de casal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por cwbb » 10 Out 2005, 10:55

Primeiro lugar, é calhordice mesmo. Mas o principal é a frequencia de sexo no casamento, principalmente quando se tem filhos pequenos. Mas quando a patroa está dando conta do recado, fico longe das gps e das regras 3.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#8 Mensagem por Catalunha » 10 Out 2005, 11:26

No meu caso, é pela safadeza mesmo e pelo fato de não me satisfazer com uma mulher só, o que é o natural de todo homem.
Eu até que tento, só trepar com a minha mulher, mas é uma coisa muito forte que me controla e me faz procurar uma GP, que sai bem mais em conta do que uma amante, que nunca ti tive e nem almejo ter.
Por isso, acabo sendo levado pela vontade de sair com GPs, que apesar de tudo, na maioria das vezes que saímos conseguimos relaxar, tirando o stress do dia a dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Se vc ama sua ESPOSA porque vc sai com GP?

#9 Mensagem por Odin » 10 Out 2005, 13:54

ariel escreveu:Acho q ja deve ter algum topico parecido mas no geral essa é dirigida aos CASADOS (como eu) ...

q motivo leva um cara casado e feliz com sua esposa , q tem um sexo de melhor qualidad,mulher bonita, gostosa, sem frescuras q vc ama de verdade e faz amor,sexo hard, ou seja tudo oq vc gosta e quer...

-A TRAIR E PAGAR UMA GP???!!!!!!


No meu caso é porque sou FDP mesmo(não tenho motivo p/ trair a esposa, sou feliz p/ caralho com a familia) e gosto de sexo e p/ mim sair com uma GP nada mais é do q curtir aquele meu momento de prazer, isso é uso a GP p/ me satisfazer e só isso,...sem se envolver...
como se fosse assistir um filme sozinho e aquela hora curtisse sozinho aquele momento ou tomasse uma cerveja geladíssima ou a vitória do mengão em cima do vasco prazeres diferentes e individuais (mais barato$$ tb)mas q coloco no mesmo nivel,talvez como falei acima porque tenho sexo a hora q quero e sou feliz em casa, se fosse solteiro, sem namorada ou ate casado e infeliz no casamento,seria uma valvula de escape mas não é meu caso,se tiver beleza, mas se não tiver não fico desesperado....

ARIEL


ARIEL


Realmente tenho tudo com a minha esposa.... ou melhor quase tudo.... no meu caso a razão é a frequência....

E quero todo dia e ela não.... então preencho as lacunas com GPS....heheheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Se vc ama sua ESPOSA porque vc sai com GP?

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Out 2005, 14:40

ariel escreveu:Acho q ja deve ter algum topico parecido mas no geral essa é dirigida aos CASADOS (como eu) ...

q motivo leva um cara casado e feliz com sua esposa , q tem um sexo de melhor qualidad,mulher bonita, gostosa, sem frescuras q vc ama de verdade e faz amor,sexo hard, ou seja tudo oq vc gosta e quer...

-A TRAIR E PAGAR UMA GP???!!!!!!


No meu caso é porque sou FDP mesmo(não tenho motivo p/ trair a esposa, sou feliz p/ caralho com a familia) e gosto de sexo e p/ mim sair com uma GP nada mais é do q curtir aquele meu momento de prazer, isso é uso a GP p/ me satisfazer e só isso,...sem se envolver...
como se fosse assistir um filme sozinho e aquela hora curtisse sozinho aquele momento ou tomasse uma cerveja geladíssima ou a vitória do mengão em cima do vasco prazeres diferentes e individuais (mais barato$$ tb)mas q coloco no mesmo nivel,talvez como falei acima porque tenho sexo a hora q quero e sou feliz em casa, se fosse solteiro, sem namorada ou ate casado e infeliz no casamento,seria uma valvula de escape mas não é meu caso,se tiver beleza, mas se não tiver não fico desesperado....

ARIEL


ARIEL
Minha motivação principal é a variedade e pegar experiência - que não tive antes de casar - entre outros motivos para melhorar o sexo em casa.

As outras motivações são bastante parecidas com as do ariel, com a ressalva que não encaro como traição, justamente por se tratar de sexo pago : nunca procurei amante, namorada,etc. Não me passa pela cabeça transar com NGPs, e com GPs fujo de 0800 e qualquer tipo de envolvimento amoroso. Trepar com qualquer uma sem pagar por isso eu consideraria traição mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Primo preto » 10 Out 2005, 15:43

...CARÍSSIMOS...

...POR QUE A TRAIÇÃO DURANTE O MATRIMÔNIO???...

...POR QUE O SER HUMANO JÁ VEM PROGRAMADO DESDE OS TEMPOS DE ADÃO (OU SEI LÁ)...PARA FAZER AQUILO QUE SEMPRE LHE É DE ALGUM MODO CERCEADO OU PROIBIDO...SEMPRE É MAIS GOSTOSO E SAUDÁVEL...(BEBA, FUME, CHEIRE, INJETE)...BASTA VOCÊ QUERER...ESTÁ AI A SUA DISPOSIÇÃO...ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA PASSOU POR ISSO...

...PS: NÃO ME PERGUNTEM O ÓBVIO...A VONTADE EM FAZER TUDO DE ERRADO JÁ VEIO IMPREGNADA EM MEU DNA ORIUNDO DE MEU BISAVÔ ESCRAVO (QUE POR SINAL ERA EXTREMAMENTE ESTRESSADO E BEBUM), DE MEU AVÔ, PASSANDO PELO MEU PAI (OUTRO QUE HERDOU A PARANÓIA DE MEU BISAVÔ), E...QUIÇÁ O MEU PRIMEIRO VARÃO, FAÇA JUZ AO QUE TRAZ NO MEIO DAS PERNAS...SENÃO LEVA FERRO...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Se vc ama sua ESPOSA porque vc sai com GP?

#12 Mensagem por Carnage » 10 Out 2005, 16:37

Gringo Aposentado escreveu:com a ressalva que não encaro como traição, justamente por se tratar de sexo pago : nunca procurei amante, namorada,etc. Não me passa pela cabeça transar com NGPs, e com GPs fujo de 0800 e qualquer tipo de envolvimento amoroso. Trepar com qualquer uma sem pagar por isso eu consideraria traição mesmo.
Gostei do texto!
Não tem nada a ver com o assunto mas bate diretamente com a minha teoria da "traição psicológica" que tento explicar pra Nany! :lol:

O cara só está traindo se ACHA que está traindo!!

Por isso (pelo menos para o cara) poderia se dizer que traição é psicológica!!

Isso começou com uma brincadeira mas o caso é que agora a mulher não larga mais do meu pé com esse assunto!! Gringo, explica pra ela!!! :lol: :lol:

Abraço Gringo

E um beijo pra Nany :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#13 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 10 Out 2005, 16:41

se vc ta pagando o programa nao significa talvez uma traicao e sim um servico prestado pela gp ..

Traicao quando saimos busca de relacionamento algo sério de verdade enquanto a esposa fica em casa , achando q seu marido esta trabalhando até tarde coisa do tipo , vc sair com gp de fato quer dar uma metida, pegar coisa nova , eu mesmo as vezes nao consigo repetir a gp mais que duas vezes, sempre quero coisa nova , pois ta sendo tudo $$,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por Hiro » 10 Out 2005, 18:13

Há várias respostas para a pergunta, entre elas:

- a área de lazer de casa recebe o mensalão, avermelha-se toda e entra em greve por uma semana,
- com a GP não tem riscos das crianças baterem na porta,
- na hora combinada a GP não tem enxaqueca,
- na hora combinada a GP não assiste novela,
- Ariel, você não é padre prá me perguntar essas coisas,
- não é da sua conta, viu...

e assim vai.....

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Se vc Am a sua espôsa pq vc sai com GP ?

#15 Mensagem por Eterno Apaixonado » 10 Out 2005, 21:32

Com 21 anos de um mesmo casamento, tenho bastante experiências para passar, casei cedo 21 anos e estou com 42 anos, portanto a metade da minha vida junto com a mesma mulher, é lógico que hoje não é mais a mesma coisa, mas gosto dela, afinal está sempre do meu lado, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença , na cama (Isto é so entre eu e ela, não interessa para mais ninguém ), na sala , etc, etc....
Divido minha vida de putanheiro em duas fases muito distintas, depois de 11 anos de fidelidade, tinha sexo a vontade e outras prioridades do que sair com putas, até que um dia sai com amigos, foi no Bacos em SBC, foi horrível da minha parte, mas depois foi mais uma , outra e qdo vi já estava viciado, não ligava muito para a minha espôsa, achava que não estava traindo, apenas me divertindo, era só farra, mesmo, não ligava para a qualidade das meninas.
Até que um dia, estava eu com problemas no casamento, no trabalho, com crise em tudo, perto dos 40, fui trabalhar num domingo, chegando ao trabalho, briguei com todos e sai, mandei tomar no cú, e sai, pensei comigo, vou foder uma puta para descontar, liguei e fui, quebrei a cara, apareceu uma morena 1,85m, conclusão foi totalmente diferente de tudo que imaginei, ela me acalmou, e foi um programa ótimo, tanto é que depois de 4 dias estava eu lá denovo, programa de duas horas, qdo deu o tempo, pensei em ir embora, qdo ela me disse: Fica comigo. ai mecheu comigo. Bem o fato é que hoje 4 anos depois, ela está comigo. vivemos um caso proibido e criticado pela maioria aqui do fórum.
Bem, hoje continuo a sair com outras GPs, mas hoje vejo de outra forma, quero ter um programa completo sim, coisas que nem sempre tem no casamento, agora completo não vejo só como Anal, gozar na boca e outras coisas mais, mas sim, ter um programa diferente, gostoso com qualidade ( por isso pesquiso no GP Guia ), minha frequência tem diminuido, não estou sonegando TDS, apenas não saio mais só para esvaziar o saco, mas sim para ter algo diferente, e hoje tomo muito cuidado para não acontecer , o que já aconteceu, mas não me arrependo de nada que fiz, e hoje consigo conciliar bem a vida com minha espôsa, com a amante e com as GPs.
Mas no fundo somos todos safados sim, e a nossa natureza...


Por isso que eu digo:

"Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver inteñção de ama-la "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por Alexander Dimitrov » 11 Out 2005, 01:00

Saudações camaradas do GPguia,


Não estou casado, apenas namorando. Na maioria dos casos, quando estou namorando evito sair com GPs, principalmente por falta de grana. Em outras palavras, quando minhas necessidades sexuais estão satisfeitas, emprego o meu maldito dinheiro para satisfazer outras necessidades de consumo mais urgentes. Mas quando não estou namorando, mesmo com o bolso vazio, sempre existe alguma forma de arranjar alguns suados punhados de rublos na hora do desespero. Mas sinceramente acredito que, num país como o Brasil onde existem mais de 6 milhões de mulheres sobrando, ser fiel para uma mulher é trair todas as outras. Um bom trabalhador sempre deve usar o seu rude falo proletário da melhor maneira possível.




Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#17 Mensagem por darknightrider » 11 Out 2005, 01:36

eu nao so casado
xoxotero 8)
qdo to namorando pqp ai que eu fico muito putanheiro
pow ano passado eu tava namorando uma mina muito linda
tipo modelo top mesmo
ai sim eh que eu ia pro circuito trash mesmo
prediao monaliza consolacao e etc
na clelia a perva me perguntou po voce eh maior boy que vem fazer aqui num puteiro barato?
e eu : eh que as vezes mulher bonita enjoa...kkk
qdo to solteiro como agora vou menos nos prives
pq ta sobrando mulher demais na fita
mesmo assim putenheiro guerreiro nao fico mais de 2 semana sem putero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#18 Mensagem por Carnage » 11 Out 2005, 10:53

Alexander Dimitrov escreveu:num país como o Brasil onde existem mais de 6 milhões de mulheres sobrando, ser fiel para uma mulher é trair todas as outras.
Adorei essa frase!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Out 2003, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: falo e disse

#19 Mensagem por Neo_JR » 11 Out 2005, 14:27

Commander escreveu:Esposa: primeiro carro, retirado da agência, 0 Km (no meu caso), único dono, muito conservado, você nunca vai trocar por outro ou vender;
Dependendo da esposa, vai de gol zero KM a uma ferrari.
Commander escreveu:GP: veículo esportivo, chamativo, funilaria impecável (algumas), muitos Km rodados, veículo de locação (muitos motoristas) o qual você de vez em quando da umas voltinhas e faz coisas que você não faria com o seu carro...
Ou seja.....Um ônibus de viagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#20 Mensagem por S1 » 12 Out 2005, 01:49

1. Porque sou um fdp
2. Porque sou um calhorda
3. Porque sou um idiota
4. Porque até comer camarão todo dia cansa
5. Porque teria mais uns 180 motivos para justificar a canalhice

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#21 Mensagem por Cadelão » 12 Out 2005, 04:03

1) Todo Putanheiro Ama sua Esposa............os que nao amam procuram garotas NGPS.

2) Todo animal Macho Procura Femea ........e temos uma nescessidade de procurar uma mulher diferente. Realizar alguma fantasia o que è muito importante.

3) Nao quero me envolver com nenhuma mulher prefiro pagar a vista pois sai muito mas muito mais barato.............

4) Conselho se estiver com alguma carencia nao procure GP pois se vc apaixonar-se por ela Ta ferrado............e tente nao ser compulsivo de uma parada de vez em quando.....

5) Porque somos um Bando de Canalhas ...........Calhordas etc.............


fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#22 Mensagem por Agassi » 13 Out 2005, 00:15

Catalunha escreveu:No meu caso, é pela safadeza mesmo e pelo fato de não me satisfazer com uma mulher só, o que é o natural de todo homem.
Eu até que tento, só trepar com a minha mulher, mas é uma coisa muito forte que me controla e me faz procurar uma GP, que sai bem mais em conta do que uma amante, que nunca ti tive e nem almejo ter.
Por isso, acabo sendo levado pela vontade de sair com GPs, que apesar de tudo, na maioria das vezes que saímos conseguimos relaxar, tirando o stress do dia a dia.
Falou tudo Catalunha


No meu caso é porque sou putanheiro mesmo, irrecuperável. Sou louco pela minha mulher, acho ela linda, na cama não temos problemas, nem com a freqüencia, enfim não a troco por nada. O problema é que não consigo, e provavelmente nunca vou conseguir, me acostumar com a idéia de transar a vida toda com uma única mulher, mesmo que ela seja a milher da minha vida. A verdade é que preciso variar, preciso comer várias bucetas, e a forma perfeita para os casados, é sair com as primas.
Outra opção são as amantes, mas isso pra mim isso é fora de questão, o cara que tem amante esse sim é louco. O cara sabe que vai se dar mal um dia, mas prefere arriscar. Nesse ponto com as putas é fantástico, me agrada muito a idéia de podermos escolher em um dia comer uma morena, outro dia uma cavala, outro dia uma mulata, como se fosse na locadora escolher um filme. O melhor ainda é que você sai sem culpa, se organiza em matéria de alibis, e vai com a finalidade apenas de aliviar o seu stress, sem se preocupar em agradar, nem gastar saliva com papo furado, só esvaziar o saco. E melhor ainda, temos com as putas o fantástico botão eject, encheu o saco (ou esvaziou) termine o programa e ponto final (sempre com a maior educação e respeito com as GPS é lógico). Afinal não as pagamos para come-las e sim para que vão embora.

Abraços, Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

#23 Mensagem por Agente Matt » 14 Out 2005, 20:48

Se vc ama sua ESPOSA porque vc sai com GP?
Porque eu gosto de mulher e, quanto mais mulher, melhor!
:-2p1-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contatocwb
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jan 2004, 22:44
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#24 Mensagem por contatocwb » 15 Out 2005, 02:27

Acho estas definições perfeitas:
virgenzinha23 escreveu:1) Todo Putanheiro Ama sua Esposa............os que nao amam procuram garotas NGPS.
3) Nao quero me envolver com nenhuma mulher prefiro pagar a vista pois sai muito mas muito mais barato.............
Tirando algumas histórias que vc ouve por aí (pessoas que vão resgatar
a gp, ou pessoas que são mais amadas por uma gp que era pela própria
esposa-namorada-noiva), quem pega GP pega para comer, não para
gamar. Quem quer suprir carência, procura alguém para relacionamento.

Então pegar GP pode ser desde querer comer o feijão-com-arroz pq só
come lazanha em casa, até para lembrar que cada mulher tem uma
perseguida de cor, tamanho, posição e formato diferente. E só.

Outra boa definição que vi em mensagem anterior deste tópico: trair é
gostar de outra. Só dar umazinha paga não é nada. Exceto quando é
o inverso (o tal "estar corno") :)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#25 Mensagem por Truman » 15 Out 2005, 08:38

Tem a razão darwinística: sendo os propósitos primordiais de qualquer ser vivo a sobrevivência e a perpetuação/hegemonia da linhagem, o macho tenta fazê-lo transmitindo esperma ao maior número de fêmeas possível; em outras palavras, são milhões de anos impressos em nossos genes que nos fazem se compotar assim.

Tem a razão Dimitrovística também:
Alexander Dimitrov escreveu:num país como o Brasil onde existem mais de 6 milhões de mulheres sobrando, ser fiel para uma mulher é trair todas as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#26 Mensagem por karlmarx » 15 Out 2005, 11:38

Agassi escreveu: O problema é que não consigo, e provavelmente nunca vou conseguir, me acostumar com a idéia de transar a vida toda com uma única mulher, mesmo que ela seja a milher da minha vida. A verdade é que preciso variar, preciso comer várias bucetas, e a forma perfeita para os casados, é sair com as primas.
Assino embaixo e repito:

Mulher: Impossível comer uma só!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por LUNA DI MAIO » 15 Out 2005, 12:03

Eu acho o seguinte: alguns homens amam tanto as suas esposas que preferem poupa_las assim saem com as gps ou com as outra moças

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#28 Mensagem por Caubói/38 » 15 Out 2005, 12:20

Linda di Minissaia escreveu:Eu acho o seguinte: alguns homens amam tanto as suas esposas que preferem poupa-las assim saem com as gps ou com as outra moças
Concordo com essa tese e com as outras teses mencionadas mais acima...
Adiciono a baba que alguns tem que aplicar em intervenções cirurgicas, tipo plásticas, lipos, próteses e o escambau prá recuperar a patroa.
Depois de tudo no lugar, ficar usando com muita frequencia derruba tudo di novo...
Eu, particularmente, jamais teria uma amante, porque tu passa a dever obrigação a mais uma muié, vsf, e vira um alvo parado e fácil de ser localizado, eh, eh, eh....!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC Methody
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Jul 2004, 17:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por ABC Methody » 24 Out 2005, 18:39

Simplesmente, pq ainda não encontrei uma resposta!!!

E, no meu caso, o alvará está ficando cada vez mais difícil...

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Fev 2005, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#30 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 24 Out 2005, 18:53

O casamento é a melhor coisa do mundo, mas como tudo na vida não é perfeito e sua maior imperfeição é tentar tirar do homem o seu instinto de caçador, porisso saio com gps mesmo sabendo que meu arco e flexa é o dinheiro ( tempos modernos é isso mesmo ).
SDS
DEDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”