AMIZADES NO FORUM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AMIZADES NO FORUM

#1 Mensagem por Elektra » 10 Out 2005, 12:54

Oi!!!
Confesso prá vcs q estou surpresa com o nível dos nossos encontros fora do ambiente "putanhístico". Estamos descobrindo uma maneira de interagir off line, o q é muito legal. Gostaria da opinião da galera q tem participado desses encontros, dos q ainda não foram a nenhum, mas tem vontade e o pq de não ir, q fossem dadas sugestões, idéias, enfim... vamos ampliar nosso círculo!
Comentários sobre os encontros no <Festas&eventos>

Beijos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: AMIZADES NO FORUM

#2 Mensagem por Maestro Alex » 10 Out 2005, 13:07

Elektra escreveu:Oi!!!
Confesso prá vcs q estou surpresa com o nível dos nossos encontros fora do ambiente "putanhístico". Estamos descobrindo uma maneira de interagir off line, o q é muito legal. Gostaria da opinião da galera q tem participado desses encontros, dos q ainda não foram a nenhum, mas tem vontade e o pq de não ir, q fossem dadas sugestões, idéias, enfim... vamos ampliar nosso círculo!
Comentários sobre os encontros no <Festas&eventos>

Beijos!
Pois é cara colega co-fundadora do PPM ... esses encontros estão ficando cada vez melhores e formando um grupo de verdadeiros amigos, até com ponto fixo de encontro após esses encontros para continuar esticando o papo... Acabamos descobrindo que atrás dos nicks, existem pessoas legais e divertidas... não deixa de ser uma forma de ampliar o círculo de amizades... afinal, todos precisamos de amigos e descontração... por isso esses encontros de sábado à tarde e as esticadas ao Syndikat depois... estão dando certo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Elektra » 10 Out 2005, 14:20

...E o q mais me surpreende é q a gente deixa de fazer TD prá ficar lá, dando risada, conversando, desopilando... muito legal... nunca pensei q um dia ia ter amizades no meio... quero conservá-las mesmo quando purpurinar, muita gente q vale á pena, muita amizade sem interesse sexual, muito legal... e tem gente q não acredita... Só lamento...
Beijos, adoooooooooooooooooooooooooooooooro vcs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por TONY BOY » 10 Out 2005, 16:38

Elektra escreveu:...E o q mais me surpreende é q a gente deixa de fazer TD prá ficar lá, dando risada, conversando, desopilando... muito legal... nunca pensei q um dia ia ter amizades no meio... quero conservá-las mesmo quando purpurinar, muita gente q vale á pena, muita amizade sem interesse sexual, muito legal... e tem gente q não acredita... Só lamento...
Beijos, adoooooooooooooooooooooooooooooooro vcs!!!
Tão vendo, galera? Como não ser BOP de uma garota gente finérrima como essa aí, hein? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: AMIZADES NO FORUM

#5 Mensagem por BondageNinja » 10 Out 2005, 17:04

Ave Povo
Elektra escreveu:Oi!!!
Confesso prá vcs q estou surpresa com o nível dos nossos encontros fora do ambiente "putanhístico". Estamos descobrindo uma maneira de interagir off line, o q é muito legal. Gostaria da opinião da galera q tem participado desses encontros, dos q ainda não foram a nenhum, mas tem vontade e o pq de não ir, q fossem dadas sugestões, idéias, enfim... vamos ampliar nosso círculo!
Comentários sobre os encontros no <Festas&eventos>

Beijos!

...

...E o q mais me surpreende é q a gente deixa de fazer TD prá ficar lá, dando risada, conversando, desopilando... muito legal... nunca pensei q um dia ia ter amizades no meio... quero conservá-las mesmo quando purpurinar, muita gente q vale á pena, muita amizade sem interesse sexual, muito legal... e tem gente q não acredita... Só lamento...
Beijos, adoooooooooooooooooooooooooooooooro vcs!!!
Ave Elektra

Todos do fórum temos algo em comum: participamos de um grande fórum que se assemelha a uma grande mesa de buteco... Trocamos idéias, contamos histórias (e estórias), compartilhamos experiências... Enfim, nada natural que encontremos nesta comunidade pessoas em que vislumbremos grande afinidades (homens ou mulheres -- abrirei o parânteses para tratar de mulheres, não de GP´s :D ). Para estas pessoas nos damos a liberdade de chamá-los de amigos, assim como gostamos quando também nos chamam de amigos!!

Se tratamos de sexo sem rodeios, como diversão, ou como trabalho, é mais um ponto de afinidade, enfim, aqui, mais do que ninguém, sabemos que a nossa história começou com o sexo... :D

E assim caminha a humanidade...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por Hiro » 10 Out 2005, 17:35

... muito legal... nunca pensei q um dia ia ter amizades no meio... quero conservá-las mesmo quando purpurinar, muita gente q vale á pena, muita amizade sem interesse sexual, muito legal...
Ihhhh.....Elektra preparando saida à francesa???....vai avisar???....vai deixar fã clube BOp na mão???.....( inclusive eu!!!)....

Uma das coisas legais que acontecem nos encontros é a possibilidade de poder planejar futuros TDs sem medo de negativar....

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Amizades no fórum

#7 Mensagem por Eterno Apaixonado » 10 Out 2005, 18:03

Oi elektra, sei muito bem que vc é um doce, e também gostaria de participar desta roda de amigos, mas acho que se eu aparecer ai, eu seria exterminado por alguns foristas, principalmente o PFSPBR, Já causei muita polêmica no fórum, melhor continuar oculto... depois sou casado e é dificil tirar folga nos finais de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por Zooboo » 10 Out 2005, 19:24

AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER JÁ É DIFÍCIL !!!

ENTRE PUTA E PUTANHEIRO, SÓ AMIZADE E SEM METELANÇA ?

A PUTANA VAI PURPURINAR E CONTINUAR AMIGUINHA DA COMUNIDADE PUTERÍSTICA ? QUANTA HIPROCRISIA !!!!

FALAM ISSO AGORA, MAS DEPOIS QUE PURPURINAR, DEIXA A CIDADE, E/OU MUDA O VISUAL, O CABELO, O NOME, NINGUEM MAIS VIU !

O TEU PASSADO TE CONDENA, ESSA "AMIZADE" É PASSAGEIRA, NÃO SE ENGANE, POIS O TEU MARIDO/NOIVO/NAMORADO NÃO VAI QUERER SABER DE VC COM AMIGOS HOMENS, A NÃO SER QUE ELE SEJA BROXA, CORNO, OU IDIOTA.

APROVEITE A AMIZADE AGORA, MAS NÃO FALE BESTEIRA!!! :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Amizades no fórum

#9 Mensagem por Maestro Alex » 10 Out 2005, 19:33

Eterno Apaixonado escreveu:Oi elektra, sei muito bem que vc é um doce, e também gostaria de participar desta roda de amigos, mas acho que se eu aparecer ai, eu seria exterminado por alguns foristas, principalmente o PFSPBR, Já causei muita polêmica no fórum, melhor continuar oculto... depois sou casado e é dificil tirar folga nos finais de semana.
VC É BEM-VINDO... E NÃO VOU TE MASSACRAR... TUDO NÃO PASSA DE UMA GRANDE BRINCADEIRA... A TURMA TAMBÉM ME SACANEIA... ASSIM COMO EU SACANEIO ELES... TUDO SADIO E NA PAZ... TE AGUARDAMOS NA PRÓXIMA REUNIÃO DE SÁBADO! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#10 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Out 2005, 19:46

Zooboo escreveu:
AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER JÁ É DIFÍCIL !!!

ENTRE PUTA E PUTANHEIRO, SÓ AMIZADE E SEM METELANÇA ?

APROVEITE A AMIZADE AGORA, MAS NÃO FALE BESTEIRA!!! :evil: :evil: :evil:

Caro comparsa/forista Zooboo
:-chapeu-:

No entanto, gostaria eu imensamente de saber de tí se é possível a construção de amizade entre putanheiros, exato, construção de amizades entre putanheiros, oriundo depois de coleguismo.
É possível na sua opinião? Sim ou Não?

Pois eu te digo que nestes 4 anos meus participando de foruns de putaria, adquiri colegas.
colegas, que ao passar do tempo se tornaram amigos.
colegas, que ainda continuam sendo só colegas, e olha lá, pé atras.
me decepcionei e ainda me decepciono prá caralho com "neguinhos" que ficam metendo o bedelho em vida particular e o escambal.

Agora, com relação às putas, não tem jeito.....>>>eu sou um "escroto" mesmo e, ponto final.

Prá mim, puta é puta e, ponto final.

Por favor Zooboo, não te mandei MP não, foi aqui no próprio tópico que lhe faço tal pergunta.

De boa, mas de boa mesmo.


fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#11 Mensagem por Zooboo » 10 Out 2005, 20:08

Kunta-Kin-The escreveu:
Zooboo escreveu:
AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER JÁ É DIFÍCIL !!!

ENTRE PUTA E PUTANHEIRO, SÓ AMIZADE E SEM METELANÇA ?

APROVEITE A AMIZADE AGORA, MAS NÃO FALE BESTEIRA!!! :evil: :evil: :evil:

Caro comparsa/forista Zooboo
:-chapeu-:

No entanto, gostaria eu imensamente de saber de tí se é possível a construção de amizade entre putanheiros, exato, construção de amizades entre putanheiros, oriundo depois de coleguismo.
É possível na sua opinião? Sim ou Não?

Pois eu te digo que nestes 4 anos meus participando de foruns de putaria, adquiri colegas.
colegas, que ao passar do tempo se tornaram amigos.
colegas, que ainda continuam sendo só colegas, e olha lá, pé atras.
me decepcionei e ainda me decepciono prá caralho com "neguinhos" que ficam metendo o bedelho em vida particular e o escambal.

Agora, com relação às putas, não tem jeito.....>>>eu sou um "escroto" mesmo e, ponto final.

Prá mim, puta é puta e, ponto final.

Por favor Zooboo, não te mandei MP não, foi aqui no próprio tópico que lhe faço tal pergunta.

De boa, mas de boa mesmo.


fui
Kuntha, falou muito bem, puta é puta e vice e versa.
Quanto aos putanheiros, é fácil fazer amizade, nem que seja só nos eventos puterísticos, ou mesmo a simples amizade virtual. Eu conheço alguns colegas em eventos em que estive, basta a vontade e as vezes acontece por acontecer.

ZOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por bellaxxx » 10 Out 2005, 21:27

eu adoro os encontros de sabado e por ai vai...deixo de atender tranquilamente pra ficar c ALGUNS q gosto...n vejo pq n ser amiga de ex cliente, qdo purpurinar, n devo nada a ninguem e nunca menti sobre minha escolha em ser gp. Vai ficar comigo, a pessoa q eu puder confiar e contar meu passado, n deu, n fico...ponto!
bella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ivan vasiljevich
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Set 2005, 19:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por ivan vasiljevich » 10 Out 2005, 21:32

Zooboo escreveu:AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER JÁ É DIFÍCIL !!!

ENTRE PUTA E PUTANHEIRO, SÓ AMIZADE E SEM METELANÇA ?

A PUTANA VAI PURPURINAR E CONTINUAR AMIGUINHA DA COMUNIDADE PUTERÍSTICA ? QUANTA HIPROCRISIA !!!!

FALAM ISSO AGORA, MAS DEPOIS QUE PURPURINAR, DEIXA A CIDADE, E/OU MUDA O VISUAL, O CABELO, O NOME, NINGUEM MAIS VIU !

O TEU PASSADO TE CONDENA, ESSA "AMIZADE" É PASSAGEIRA, NÃO SE ENGANE, POIS O TEU MARIDO/NOIVO/NAMORADO NÃO VAI QUERER SABER DE VC COM AMIGOS HOMENS, A NÃO SER QUE ELE SEJA BROXA, CORNO, OU IDIOTA.

APROVEITE A AMIZADE AGORA, MAS NÃO FALE BESTEIRA!!! :evil: :evil: :evil:
podia citar outros foristas, neste mesmo tópico, q foram mais sutis, mas acho q este basta. à exceção dos amigos psfpbrfsbpbrpffbrsspfrbr e supermouse (é aquele q cantava 'supermouse seu amigo, vai salva-lo do perigo', né? - eu até tenho meus motivos pra achar este forum uma merda, mas quando vejo uns nicks destes, morro de rir, me divirto) parece q o universo de putanheiros, aqui representado pela amostra deste tópico, vai pro encontro pensando em SEXO.

depois tem o seguinte: Como desenhar uma linha bem clara entre amizade e sexo, em se tratando de forista e gp? é possível? Tipo assim:

o cara tá lá no bar aí rola aquela vontade, ele vira pra guria e diz: vem k, ouvi falar de um motel novo ali na esquina, bora?

ela vai falar: não, vc bebeu! somos só amigos, vc está misturando as coisas!

tá bom, então...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Elektra » 11 Out 2005, 10:46

Zooboo escreveu:AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER JÁ É DIFÍCIL !!!

ENTRE PUTA E PUTANHEIRO, SÓ AMIZADE E SEM METELANÇA ?
Até q provem o contrário...

A PUTANA VAI PURPURINAR E CONTINUAR AMIGUINHA DA COMUNIDADE PUTERÍSTICA ? QUANTA HIPROCRISIA !!!!
E pq não??? Não todos, mas tem gente aqui q considero prá caramba...

FALAM ISSO AGORA, MAS DEPOIS QUE PURPURINAR, DEIXA A CIDADE, E/OU MUDA O VISUAL, O CABELO, O NOME, NINGUEM MAIS VIU !
Vc me conhece, por acaso???

O TEU PASSADO TE CONDENA, ESSA "AMIZADE" É PASSAGEIRA, NÃO SE ENGANE, POIS O TEU MARIDO/NOIVO/NAMORADO NÃO VAI QUERER SABER DE VC COM AMIGOS HOMENS, A NÃO SER QUE ELE SEJA BROXA, CORNO, OU IDIOTA.
Isso é verdade...
APROVEITE A AMIZADE AGORA, MAS NÃO FALE BESTEIRA!!! :evil: :evil: :evil:
Será??? Posso estar enganada, sim... todo mundo se engana... não te conheço, vc não me conhece, eu ainda acredito nas pessoas, sei lá... talvez me sinta muito sozinha em SP e fique apostando nesses "relacionamentos" passageiros, talvez esteja falando besteira... vc pode ter razão, sim. A grande verdade é q gosto, sim, de estar com essas pessoas, depois é depois... de momento essas amizades são legais, me sinto bem, me tiram da solidão... algumas gostaria de manter. Amizade não se pede, não se compra. Gostamos das pessoas de graça.
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#15 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Out 2005, 10:51

Posso ser direto e objetivo, nú e crú nesta porra deste tópico...???

Seguinte, quando Elektra abriu a "bagaça" aqui, ela foi muito clara na terminologia AMIZADE.

Pôrra...>>
Amizade é uma coisa...>>
Coleguismo é outra totalmente diferente...>>


Caralho, será que é difícil discernir isto, ou eu estou entendendo "merda"..??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#16 Mensagem por Slut Buddy » 11 Out 2005, 10:55

No meu caso eu tenho amizades com meninas que purpurinaram algumas inclusive que eu recoloquei profissionalmente, na profissão para a qual elas estudaram e fizeram faculdade e o passado delas foi enterrado.

Uma inclusive está muito bem colocada em cargo de gerencia em uma multinacional.

Os contatos que ainda mantemos são na mais pura amizade, sem TDs.

Também mantenho relacionamento de amizade com outras que ainda estão GPs. E dá pra conciliar muito bem a hora de se divertir em barzinho e encontros do gpguia, com aquela hora que dá vontade de fazer uma troca de óleo e aí uma conversa no pé de ouvido e a gente se resolve nas condições na profissão dela.

Fazendo uma analogia, seria o mesmo que ter amigos em outra profissão, por exemplo médico, e achar que vai ganhar consulta grátis só por causa da amizade.

Se a mulher for alguém de alto nível como a Elektra, Gabrielle , tantas outras que não vou citar por que vou esquecer alguma, que frequentam as nossas festinhas, é claro que eu gostaria de ter amizade e inclusive algumas eu já tenho, outras ainda não mas até gostaria.

Elektra, parabéns pela coragem de abrir este tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Elektra » 11 Out 2005, 11:07

Putz, Kunta... prá mim é...
Sou meio burrinha prá essas coisas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Maestro Alex » 11 Out 2005, 11:09

Slut Buddy escreveu:No meu caso eu tenho amizades com meninas que purpurinaram algumas inclusive que eu recoloquei profissionalmente, na profissão para a qual elas estudaram e fizeram faculdade e o passado delas foi enterrado.

Uma inclusive está muito bem colocada em cargo de gerencia em uma multinacional.

Os contatos que ainda mantemos são na mais pura amizade, sem TDs.

Também mantenho relacionamento de amizade com outras que ainda estão GPs. E dá pra conciliar muito bem a hora de se divertir em barzinho e encontros do gpguia, com aquela hora que dá vontade de fazer uma troca de óleo e aí uma conversa no pé de ouvido e a gente se resolve nas condições na profissão dela.

Fazendo uma analogia, seria o mesmo que ter amigos em outra profissão, por exemplo médico, e achar que vai ganhar consulta grátis só por causa da amizade.

Se a mulher for alguém de alto nível como a Elektra, Gabrielle , tantas outras que não vou citar por que vou esquecer alguma, que frequentam as nossas festinhas, é claro que eu gostaria de ter amizade e inclusive algumas eu já tenho, outras ainda não mas até gostaria.

Elektra, parabéns pela coragem de abrir este tópico.

Caro colega... concordo com a tua postagem..., Elektra foi muito clara sim... mas o fórum é democrático e a area troglo tem os mesmos direitos em postar e falar o que bem entender..., para isso esta o fórum... de qualquer forma estes encontros de sábado estão ficando cada vez maiores e criando um bom grupo de colegas como diz o Kunta..., e partir destes colegas estão se formando verdadeiras amizades... o que sim é possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#19 Mensagem por LoucoPorAnal » 11 Out 2005, 11:53

Eu acredito em amizade. Em um universo tão grande quanto o guia é perfeitamente normal vc encontrar gente de todo tipo. Inclusive com os mesmos interesses e afinadades que você. E acho muito saudavel que com essas pessoas role coisas extra forum. Fiz pouquissimas amizades, mas esses pouquissimos amigos e amigas ( sim, eu acredito em amizade entre homem e mulher, sendo gp e forista ou não) são gente com quem vale a pena dividir uma mesa de bar pra falar besteira, pra falar sério, pra rir, pra encher a lata....
Não acho nada bizarro as meninas irem aos encontros. E a situação citada pelo ivan, Pô, eu acho que se pintar, pintou....advogado não tem amigo? colega?...médico não tem amigo? e alguem acha estranho um amigo de bar que procura o outro amigo advogado e paga todos os honorarios? eu não, então....
Estranho eu acho homem que só tem amigo homem....cá pra nós...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Maestro Alex » 11 Out 2005, 11:59

caro colega Loucoporanal (que nick!) e co-fundador do PPM..., concordo plenamente com você..., as amizades podem ser criadas sim a partir destes encontros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister_x
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Ago 2004, 17:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

amizade no forum

#21 Mensagem por mister_x » 11 Out 2005, 12:08

me perdoem os que não concordam, mas acho que voces até podem ter motivos e razões para pensar assim , mas na minha opinião, voces não podem exagerar.
Como em qq outra atividade seja social, profissional, o que existe no funco são pessoas, gente. E o ser humano é diferente de maquina, por ter sentimentos. Acredito que existam pessoas muito gento boa neste meio, e que possa haver até mesmo um relacionamento mais sério, sim. Não cabe a ninguém pre-julgar ninguém.
Eu não vejo problemas nestas amizades. Já fui em encontros de foristas e realmente há espaço para que outras necessidades humanas sejam também atendidas, além de sexo, sexo, sexo.
Na vida particular de cada um, forista ou gp's existem também espaço para amigos. É claro que não para todos, afinal em geral, tanto GP's como os putanheiros são vistos como "anormais"... Um sinal de hipocrisia.
Atire a primeira pedra quem nunca foi ou quis ser...
talvez meu mal seja acreditar que o genero da especie humana, mereça credito, como um ser com sentimento pelo seu semelhante.... Ou alguém é superior a alguém nesta vida?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: amizade no forum

#22 Mensagem por Clinton » 11 Out 2005, 12:25

mister_x escreveu:me perdoem os que não concordam, mas acho que voces até podem ter motivos e razões para pensar assim , mas na minha opinião, voces não podem exagerar.
Como em qq outra atividade seja social, profissional, o que existe no funco são pessoas, gente. E o ser humano é diferente de maquina, por ter sentimentos. Acredito que existam pessoas muito gento boa neste meio, e que possa haver até mesmo um relacionamento mais sério, sim. Não cabe a ninguém pre-julgar ninguém.
Eu não vejo problemas nestas amizades. Já fui em encontros de foristas e realmente há espaço para que outras necessidades humanas sejam também atendidas, além de sexo, sexo, sexo.
Na vida particular de cada um, forista ou gp's existem também espaço para amigos. É claro que não para todos, afinal em geral, tanto GP's como os putanheiros são vistos como "anormais"... Um sinal de hipocrisia.
Atire a primeira pedra quem nunca foi ou quis ser...
talvez meu mal seja acreditar que o genero da especie humana, mereça credito, como um ser com sentimento pelo seu semelhante.... Ou alguém é superior a alguém nesta vida?
Estou sinceramente comovido :cry: :cry: :cry:

E pensar que nos encontros eu somente pensava em sexo, sexo e mais sexo.

Irmão, você está me mostrando o caminho da luz! Aleluia! Vou cortar meu pau!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#23 Mensagem por Corredor-X » 11 Out 2005, 12:37

Amizades verdadeiras são construídas com o tempo, por isso, particularmente, seja inoportuno para mim, falar da existência delas em tão pouco tempo de fórum, mas acredito que já tenha em meu círculo de relacionamento, pessoas com grande potencial para se tornarem grandes amigos.

Comentando sobre o que muitos já falaram, acredito que amizades podem ser feitas em qualquer ambiente, independente dos interesses envolvidos ou do sexo das pessoas, mas deve-se tomar o cuidado de não confundir isso com coleguismo, como o grande Kunta mencionou. Indo mais além, acredito ainda que possa haver amizade com ex-namoradas ou ex-conjuges, outra relação que muitos acham abominável.

Bom, por aqui, poucas devem ter sido as pessoas que passaram por problemas ou situações onde necessitassem da ajuda de outros foristas, e é nessa hora, após vivenciarmos algumas decepções que podemos identificar quais são os que estão realmente ao nosso lado pela amizade e não por simples interesse ou conveniência.

No caso das meninas, tenho certeza de que muitas já devem ter passado por tal situação, e inclusive já restringiram, e muito, o seu círculo de pessoas confiáveis, mas nem por isso as vejo destratando qualquer forista, o que percebo é que para estes o tratamento é meramente profissional ou de coleguismo, o que considero muito normal e inteligente da parte delas.

Mas a minha expectativa sobre tudo isso, é que espero no futuro poder me reunir com os verdadeiros amigos, sejam foristas ou purpurinadas, e rir das histórias vividas, bebendo e comendo alguma coisa em algum bar da vida.

[]´s.................C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Ago 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#24 Mensagem por dr.dentista » 11 Out 2005, 12:59

SIM TENHO ESTÓRIAS E SEM ELAS MINHA VIDA NÃO VALE NADA ,
SIM SOU MAIS UM NA MULTIDÃO , MAS BARULHO VOU FAZER, QUEM SABE ALGUEM ME ESCUTA ,
SIM PUTANHEIRO ATÉ MORRER
QUEM SABE CORINTHIANO TALVEZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

BSB

#25 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 11 Out 2005, 13:26

Caros Foristas ,

Sou de Brasília , e não sei se vocês lêem os HH e encontros que fazemos aqui , ( todos muito bons e bem freqüentes )mas a nossa realidade é um pouco diferente. Concordo com todos que disseram que o fruto destes encontros pode ser um novo(a) colega , ou até um amigo(a)isso faz parte de qualquer novo ciclo em que nos propomos a freqüentar.
Aqui em BSB conhecemos 60% das GPS ou mais , e vários foristas tem amizade com as mesmas ,e cada qual com um grau diferente , e deixando claro que a maioria são colegas e não amigas.
Quanto a relação profissional ,concordo com vários que falaram que na “maioria” das vezes as relações não se misturam, e se misturar é só pagar .vide ex. de médicos , advogados e etc. .
Minha única preocupação com “essa relação” e acho que essa sim pode vir a “influenciar” os TDS postados é a pressão que as GPS podem fazer.
Vou dar um exemplo: postei um TD neutro de uma GP de boate , caralho quando cheguei numa outra oportunidade a mulher veio pra cima querendo explicações e tal . Na ocasião tirei de letra , e falei melhora o seu serviço que na próxima se for positivo eu posto .
Acredito que a maioria dos Putões aqui , tem isso bem resolvido , por ser um grupo que já convive junto a bastante tempo.
Agora pensem em Caras que vêem nesta relação GPXFORISTA como uma forma conseguir um 0800 , ou algum tipo de privilégio.
Galera , sem crise, é somente uma preocupação que talvez seja a toa .
No mais é isso, aqui botamos pra fuder em todos os sentidos seja nos HH , nas festas , ou na putaria mesmo .

SDS

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#26 Mensagem por ElPatrio » 11 Out 2005, 13:33

Pois vamos lá:

O QUE TENHO OUVIDO FALAR DE INTRIGAS ENTRE GPS E FOFOQUINHAS POR MSN E COISA QUE O VALHA NÃO É BRINCADEIRA.

O QUE LEVA A CONCLUIR QUE O QUE EXISTE ENTRE GPS É FALSIDADE E RIVALIDADE.


AS MESMAS QUE SE DEGRADEIAM SÃO AS MESMAS QUE VÃO A ESSES ENCONTROS E SORRIEM AMARELO UMAS PARA AS OUTRAS.

EXISTEM TAMBÉM AQUELES QUE SÃO OS GARANHÕES DE PUTAS, ESSES SÃO MAIS QUE BOPS, POIS CHEGAM NESSES ENCONTROS ACOMPANHADOS DE SUAS BELDADES (ARGH!!) COMO SE TIVESSEM ACABADO DE CONHECÊ-LAS EM UMA BALADA.PATÉTICO.

TEM AQUELES QUE POUSAM AMIGUINHOS DAS PUTAS MAS QUE SÃO VERDADEIROS PROMOTERS DE PUTAS. ESSES, NORMALMENTE, SE ENCAIXAM NA CATEGORIA ACIMA, PARA ESTES OS ENCONTROS SÃO PRATOS CHEIOS, POIS NOS ENCONTROS ELES EXIBEM SEU OBJETO DE PROMOÇÃO.

ESSES CARAS E ESSAS PUTAS SÓ PENSAM NELES MESMOS E ESTÃO POUCO SE LIXANDO PARA COMUNIDADE GPGUIA E O QUE ELA REPRESENTA, QUE É COMPARTILHAR INFORMAÇÕES. SÓ PENSAM NELES E NAS VANTAGENS QUE PODEM TIRAR.

E POR FIM TEM OS QUE BUSCAM AMIZADE E DIVERSÃO SIMPLESMENTE. PARA ESSES OS ENCONTROS NÃO PASSAM DE MEROS ENCONTROS ENTRE AMIGOS, E NADA MAIS QUE ISSO.

ESTES ÚLTIMOS MERECEM RESPEITO E POR ELES DIGO QUE ACHO ESSES ENCONTROS VÁLIDOS E RATIFICO QUE AS AMIZADES PODEM ROLAR PERFEITAMENTE.

ABRAÇOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Gabrielle » 11 Out 2005, 13:41

Vou a quase todos os encontros, aliás, acho que só faltei em dois até agora, e nas esticadas.
Conheço muita gente interessante nesses encontros, as pessoas tendem a se soltar mais do que no TD, a tendencia é não se armar tanto.
Respondendo ao tópico, tenho bons amigos sim, eu, pessoa física e o forista atrás do nick.
Beijos
Gaby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por Maestro Alex » 11 Out 2005, 13:48

ElPatrio escreveu:Pois vamos lá:

O QUE TENHO OUVIDO FALAR DE INTRIGAS ENTRE GPS E FOFOQUINHAS POR MSN E COISA QUE O VALHA NÃO É BRINCADEIRA.

O QUE LEVA A CONCLUIR QUE O QUE EXISTE ENTRE GPS É FALSIDADE E RIVALIDADE.


AS MESMAS QUE SE DEGRADEIAM SÃO AS MESMAS QUE VÃO A ESSES ENCONTROS E SORRIEM AMARELO UMAS PARA AS OUTRAS.

EXISTEM TAMBÉM AQUELES QUE SÃO OS GARANHÕES DE PUTAS, ESSES SÃO MAIS QUE BOPS, POIS CHEGAM NESSES ENCONTROS ACOMPANHADOS DE SUAS BELDADES (ARGH!!) COMO SE TIVESSEM ACABADO DE CONHECÊ-LAS EM UMA BALADA.PATÉTICO.

TEM AQUELES QUE POUSAM AMIGUINHOS DAS PUTAS MAS QUE SÃO VERDADEIROS PROMOTERS DE PUTAS. ESSES, NORMALMENTE, SE ENCAIXAM NA CATEGORIA ACIMA, PARA ESTES OS ENCONTROS SÃO PRATOS CHEIOS, POIS NOS ENCONTROS ELES EXIBEM SEU OBJETO DE PROMOÇÃO.

ESSES CARAS E ESSAS PUTAS SÓ PENSAM NELES MESMOS E ESTÃO POUCO SE LIXANDO PARA COMUNIDADE GPGUIA E O QUE ELA REPRESENTA, QUE É COMPARTILHAR INFORMAÇÕES. SÓ PENSAM NELES E NAS VANTAGENS QUE PODEM TIRAR.

E POR FIM TEM OS QUE BUSCAM AMIZADE E DIVERSÃO SIMPLESMENTE. PARA ESSES OS ENCONTROS NÃO PASSAM DE MEROS ENCONTROS ENTRE AMIGOS, E NADA MAIS QUE ISSO.

ESTES ÚLTIMOS MERECEM RESPEITO E POR ELES DIGO QUE ACHO ESSES ENCONTROS VÁLIDOS E RATIFICO QUE AS AMIZADES PODEM ROLAR PERFEITAMENTE.

ABRAÇOS.
Caro camarada/colega ELPATRIO....
Caramba! concordando... :lol: :lol: :lol:
eu penso bem parecido, e acho que realmente podemos encontrar verdadeiros amigos com o tempo... de todos os que conheci nos encontros, já existem alguns que podem vir a ser verdadeiros amigos...,
Sim... realmente existe isso que vc falou com respeito as GPs..., mas tb existem algumas delas inteligentes e com as quais se pode manter um diálogo interessante fora de sexo :lol: :lol: :lol: , de qualquer forma acho bem mais difícil chegar a uma verdadeira amizade... pode existir sim, e não duvido disto, mas é bem mais complicado que entre a turma dos foristas homens...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TNT
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por TNT » 11 Out 2005, 16:23

Vou quando posso, e quando quero. Encontro todo tipo de gente. Escolho com quem falar, escolho com quem me relacionar. Amizade se constroi com tempo e com presença - não dá pra ser, nem fazer amigos se não aparecer e se expor.

Claro que rola de tudo - afinal, somos uma unidade social compacta. Concorrencia, amores e dissabores, mas eu procuro me manter distante disso. O coleguismo é patente, basta ir a um encontro desses. Porém, a tal da "afinidade" deve sempre imperar, e as pessoas que se afinizam tendem a se "aglutinar".

Se os contatos que fazemos se transformam em amizade, que bom - se não, pelo menos eu tomo as minhas brejas e dou risada pacaralho.


TNT
N
T

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#30 Mensagem por Zooboo » 11 Out 2005, 16:56

Elektra escreveu:
Zooboo escreveu:
FALAM ISSO AGORA, MAS DEPOIS QUE PURPURINAR, DEIXA A CIDADE, E/OU MUDA O VISUAL, O CABELO, O NOME, NINGUEM MAIS VIU !
Vc me conhece, por acaso???

JÁ TE VI EM EVENTOS, JÁ FALEI COM VC, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA ABSOLUTAMENTE NADA, O COMPORTAMENTO SEU COMO DE QUALQUER OUTRA PUTANA É RIGOROSAMENTE IGUAL. NÃO PRECISO TE CONHECER, PRA DITAR O TEU FUTURO !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • ANÚNCIO FAKE - ONDE DENUNCIAR AQUI NO FÓRUM
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    320 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP
  • Como fazer para anunciar "Patrocínio" no Fórum.
    por gvirtual2024 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    311 Exibições
    Última mensagem por gvirtual2024

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”