CUIDADO COM O TELEFONE!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CUIDADO COM O TELEFONE!

#1 Mensagem por Elektra » 13 Out 2005, 13:06

Galera...

Acabei de receber uma ligação de uma Sra. "irada", perguntando quem era, de quem era esse telefone, aos berros (ninguém merece)....
Disse q se tratava de um telefone comercial, várias pessoas atendiam, e q éramos um site de compra e venda de imóveis... tive q ir correndo registrar o domínio do nome q disse prá ela...
Caraca, se liguem, seus cabaços... :x

Vai q pega uma desavisada aí e entrega vcs... :roll:

Já imaginaram o tamanho da m...???

Beijos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 12 Jun 2003, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

oi

#2 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 13 Out 2005, 13:13

Comigo acontece direto....
E não são, na maioria bobinhas....
cuidado realmente..... eu quando se trata de mulher(ligando)..a exemplo da Elektra, tento tambem inventar algo...

mas nem todas...vão se tocar na hora....
CUIDADO!


as vezes é bom pensar com cabeça de cima..hehehe
Todo cuidado é pouco...

beijos no coração e lambidinhas no pau...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3 Mensagem por mulder » 13 Out 2005, 13:14

Saudações Foristas:

Que marcada desse cara. Se fosse minha mulher que pegasse um número de GP no meu telefone, ela seria mais radical. CORTARIA FORA!!! ::choro:: ::choro:: ::choro:: .

Vamos ser mais espertos que nossas companheiras. Para quem tem celular GSM compre outro chip. Para quem usa celular CDMA, compre um paralelo ou usa se outro meio para se comunicar e marcar TDs. Use e abuse do MSN (de preferência em uma LAN ).

SE LIGA!!!!!



OU DANÇA!!!!!




Abs. excers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 13 Out 2005, 13:22

boa , dica dada hein Elecktra realmente e barra pesado isso para os casados , imagina a esposa do velhinho ligando para gp, 'que situação, não são todas as gps qeu sao legais assim não.
pa e pum pra vcs ai..

obs:ja pensou se fosse uma gp pervertida poderia aprontar para o lado do forista que barbaridade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 13 Out 2005, 13:25

Colegas esse assunto de não tomar cuidado com o telefone é como transar sem camisinha... PELAMORDEDEUS!!!!! Atenção ao assunto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Zooboo » 13 Out 2005, 13:29

TOPETE escreveu: obs:ja pensou se fosse uma gp pervertida poderia aprontar para o lado do forista que barbaridade
A Gp pode estar de chico naquele dia, P da vida com a usa vidinha de puta, e descontar no primeiro telefonema que receber, não vai estar nem aí se vc é o namoradinho dela.

Portanto, tem que se cuidar, não dar bandeira. Compre um cleular pré pago, hj preço não é problema, R$99,00 em 10 x, não dá pra alegar que é caro ou falta de dinheiro, é um mísero investimento que compra a sua tranquilidade.

MAS NÃO VAI REVELAR PRA ESPOSA/NAMORADA, QUE TEM O OUTRO NÚMERO, CERTO ??? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

e isso ai

#7 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 13 Out 2005, 13:38

se ela for vagaba e por ai vai :D
Existem gps que são legais uma delas e o q abriu o tópico pq pensa no lado do forista (putanheiro que fica ligando do celular da esposa para marca td com gp)huahuahuahua ou faz pior liga do celular do patrão e fala que r marcar td, dai no dia seguinte :O patrão diz que foi bom a noite com a fulana tal :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: CUIDADO COM O TELEFONE!

#8 Mensagem por Derramado » 13 Out 2005, 14:19

Elektra escreveu:Galera...

Acabei de receber uma ligação de uma Sra. "irada", perguntando quem era, de quem era esse telefone, aos berros (ninguém merece)....
Disse q se tratava de um telefone comercial, várias pessoas atendiam, e q éramos um site de compra e venda de imóveis... tive q ir correndo registrar o domínio do nome q disse prá ela...
Caraca, se liguem, seus cabaços... :x

Vai q pega uma desavisada aí e entrega vcs... :roll:

Já imaginaram o tamanho da m...???

Beijos...
:shock:

Garota esperta! E camarada...pq tem garota por ae que não se daria a esse trabalho todo não...

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por LoucoPorAnal » 13 Out 2005, 15:46

Cabaço. Já que resolveu chifrar a mulher faz direito....ainda que eu ache que mulher só não pega quando não quer, não precisa facilitar. Ai toca a elektra fazer o trabalho que o cabaço não soube, negar, registrar um dominio, escutar a gritaria....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: CUIDADO COM O TELEFONE!

#10 Mensagem por Cadelão » 13 Out 2005, 16:07

Que mancada mas ate celular da rolo.........tem que apagar sempre a chamdas realizadas.
Ligar de Fixo nem pensar........

E vcs Mulheres que prestam, serviço a nossa querida naçao Putanheira ta na Hora de arrumar telefone fixo.........As meninas de Curitiba mantem 02 telefones um fixo e outro Celular............Nos jornais com anuncios de acompanhantes somente fixo...............


PS> Elektra minha princesa que avatar è esse que vc arranjou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#11 Mensagem por Catalunha » 14 Out 2005, 17:07

Comigo é diferente, uso nomes de empresas para cada GP preferida e além disso o meu aparelho tem proteção de senha a agenda do celular e ultimas ligações. Fora que celular pra mim é igual ao relógio...só tiro pra tomar banho e mesmo assim a meu alcance de visão (na pia do banheiro).

E sem mencionar que a patrôa odeia celular e nem sabe mexer.

Bom pelo menos dessa acho que estou livre, hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por bellaxxx » 14 Out 2005, 17:22

eu recebi ontem e nem me tokei q era mulher e q poderia ser uma namorada ou esposa...falei q n tava atendendo e desliguei.
affff tomara q n tenha ferrado ninguem. horrivel isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rido-sp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

gravação

#13 Mensagem por rido-sp » 14 Out 2005, 17:25

Catalunha escreveu:Comigo é diferente, uso nomes de empresas para cada GP preferida e além disso o meu aparelho tem proteção de senha a agenda do celular e ultimas ligações. Fora que celular pra mim é igual ao relógio...só tiro pra tomar banho e mesmo assim a meu alcance de visão (na pia do banheiro).

E sem mencionar que a patrôa odeia celular e nem sabe mexer.

Bom pelo menos dessa acho que estou livre, hehehehe
Sr. CATALUNHA, CUIDADO NÃO SE SINTA TÃO SEGURO, SUA ESPOSA PODE NÃO ENTENDER MUITO DE CELULAR, MAS ELA PODERÁ CONTRATAR UM SERVIÇO DE GRAMPO , E AI A CASA CAI.......RSSS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CUIDADO COM O TELEFONE!

#14 Mensagem por Elektra » 14 Out 2005, 17:50

virgenzinha23 escreveu:
PS> Elektra minha princesa que avatar è esse que vc arranjou?
RESP.: Minha lata, mesmo... não consigo fazer cara "de gente" em foto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Commander » 14 Out 2005, 18:41

Catalunha escreveu: E sem mencionar que a patrôa odeia celular e nem sabe mexer.

Bom pelo menos dessa acho que estou livre, hehehehe
A minha também não mexe no meu celular :) , mais outro dia estavamos numa rodinha conversando e um amiga dela comentou que sempre mexe no celular do marido :evil: , a minha esposa comentou que não sabia mexer no meu celular e amiga dela se prontificou a ensiná-la :evil: e olha que eu estava junto....por isso todo cuidado é pouco.... :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#16 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 15 Out 2005, 22:10

Devemos tomar muito cuidado com este tipo de coisa principalmente com gps estranhas que não conhecemos, tem muitas por ai que pode fazer Inferno de nossaas vidas !!


Tem uma gp chata que sempre liga no meu celular a sorte que o cel e meu nao de mais ninguém, putz a Gp e sem noção liga 3 vezes por dia pedindo emprego de Gp, eu falei pra ela procura emprego de TELEMARKETING vai gostar assim de ligar na casa do cão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#17 Mensagem por shaman2005 » 15 Out 2005, 23:27

TOPETE escreveu:Tem uma gp chata que sempre liga no meu celular a sorte que o cel e meu nao de mais ninguém, putz a Gp e sem noção liga 3 vezes por dia pedindo emprego de Gp, eu falei pra ela procura emprego de TELEMARKETING vai gostar assim de ligar na casa do cão
Monta uma empresa de RH !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#18 Mensagem por Carnage » 16 Out 2005, 00:57

TOPETE escreveu:Tem uma gp chata que sempre liga no meu celular a sorte que o cel e meu nao de mais ninguém, putz a Gp e sem noção liga 3 vezes por dia pedindo emprego de Gp,
Ué!!!!

Ela te achou com cara de cafetão???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#19 Mensagem por PRS » 16 Out 2005, 09:14

Nunca tive esse problema , porque:

- o celular não sai de perto de mim (até quando vour dormir fica do meu lado).

- sempre apago , diariamente, o registro de ligações feitas e recebidas. Como meu celular é pré-pago não tem conta pra minhas ligações serem rastreadas.

- tem o telefone de 4 gps apenas no meu celular e todas com o nome verdadeiro, isso no meio de quase 200 telefones cadastrados, entre clientes, amigos(as) e parceiros(as) profissionais. Quer procurar?Boa sorte , antes de chegar em 10% da lista , já esgotou os creditos. :)

[s]
Editado pela última vez por PRS em 16 Out 2005, 09:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#20 Mensagem por pussyhunter » 16 Out 2005, 09:28

Certa vez eu estava saindo do motel com uma gp e o celular dela tocou. Era uma mulher querendo tirar satisfações com ela. Era a noiva do cara e estava irada.
Pra piorar, a gp viu quem estava ligando e atendeu: " Oi, fulano!". E esse fulano ainda era apelido.
Todo cuidado é pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#21 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 16 Out 2005, 16:14

Realmente não tem desculpa para esta mancada ...

Principalmente para quem tem Tel TIM ou Claor, pois basta comprar um outro cartão que custa míseros 20 reais ...

A história da Elektra é at''e leve perto da que escutei de uma outra GP recentemente ...

Alguma esposa desesperada ligou para a GP, descobriu seu Tel de verdade, descobriu o emprego que ela mantem durante o dia, descobriu onde a GP mora, descobriu onde os pais da GP ( os pais não sabem) e por ai vai, a vida dela virou um inferno por um bom tempo ... agora imagino a do marido desta mulher !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#22 Mensagem por panzer » 17 Out 2005, 01:14

pby_Mars_Explorer escreveu: Alguma esposa desesperada ligou para a GP, descobriu seu Tel de verdade, descobriu o emprego que ela mantem durante o dia, descobriu onde a GP mora, descobriu onde os pais da GP ( os pais não sabem) e por ai vai, a vida dela virou um inferno por um bom tempo ... agora imagino a do marido desta mulher !!!!
Eta mulher nervosa esta! Mais prático seria iniciar o divórcio litigioso, ao invés de encher o saco da GP, que, afinal de contas, não tem culpa de um marido meter um par de chifres na esposinha querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

comentários

#23 Mensagem por DUK7 » 17 Out 2005, 08:12

Amigos

Todos nós sabemos que neste serviço de GP quem liga somos nós é ou não é????

Será que está entendido pra todas as GPs que aqui não tem SETOR DE CONTROLE DE QUALIDADE , ou TELEMARKETING ATIVO?

To eu no BEM BOM , com minha namorada, fora de São Paulo, no bem bom amigos.. preliminares mesmo eram 21 hs de Sábado.. quando me toca o celular que fica sempre ligado 24 hs, carrego o FDP ligado..

Ligação a cobrar de telefone fixo... Minha gata estica a mão no criado do mudo.. ( eu nem ai com o telefone.. não minto sobre mulheres e nem sobre meu passado...) mas.....
Após o maldito sinal de cobrar.. Vejo minha gata virar um leão enfurecido no telefone...
Qual é seu nome..?
Quem quer falar com ele?
C.... Dá onde ? ( a FDP ainda da o nome real)..
É o telefone dele sim ele ta aqui do meu lado.. vc quer falar com ele?
É a FDP dizendo que sim , perguntando se era o meu telefone mesmo.. E ainda se minha gata era minha mulher???

Fui obrigado a atender esta FDP e ainda me fala.. DU.. eu nunca ligo e quando ligo suja pra vc... É sua mulher??

RESPOSTAS :

1) Quem disse pra vc que somos amigos?
2) Meu telefone não é ficha cadastral de cliente ativo porra!!!
3) SIM, vc tem que esperar eu te ligar porraaaaaaaaaaaaa!!
4) Se ligar novamente vou quebrar todos os ossos no seu corpo já sei onde vc mora idiota!!!!!
5) Sou vingativo, perigoso e louco!! Tenho aparência de bobinho trouxa , só aparência!!! Não pense que não haverá consequências sua FDP!!!


Somente as 2 am depois de acabar com todo a água do meu corpo falando com minha gata voltamos ao normal, pois de toda mulherada que saí GPs e não Gps, esta FDP ela nem tinha ouvido falar e nem eu lembrava... Ela achou que a mina me ligou no sábado a noite era por que eu tava falando recentemente, enfim tinha contato ou cultivava amizade , trepada enfim tudo de ruim com ela.. Mulher é foda, desconfia até do cheir de peido!!

Como aqui é lugar de informação e prestamos um serviço.. vai ai :

FDP que me ligou CORNA lesada sem nexo.. carente DUK7, não vou casar com vc sua idiota fedorenta!!! BRUNA/ AMANDA.
miNA DIZ TER 30 ANOS TEM 37 NA VERDADE, JÁ COMI UMAS 3 VEZES..
Costuma ligar para clientes que ficam tempos sem ligar pra ela.. A mina é tão retardada que liga sábado a noite, qq horário.. Acha que ser puta é o mesmo que fazer Telemarketing ativo!!

Meu telefone não vai mudar nunca .. Ta pra nascer mulher pra me foder ainda!!! To esperando vc ou outra FDP me ligar novamente sem autorização!!!

011 xxxxxxxx telefone da casa desta filha da puta.. me ligou deste numero..
Aviso pra FDP.. Amiga hj tenho duas pessoas da polícia indo na sua casa.. Dois amigos legais meus.. adoram trabalhar de bico.. Depois de avisar sua família inteira quem vc é vou te cobrar quanto eu acho que custou sua ligação a cobrar pra mim.. e garanto que tu vai me pagar!!!

To esperando mais ligações !! PROXIMA!!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Precauções tomadas

#24 Mensagem por Catalunha » 17 Out 2005, 08:30

rido-sp escreveu:Sr. CATALUNHA, CUIDADO NÃO SE SINTA TÃO SEGURO, SUA ESPOSA PODE NÃO ENTENDER MUITO DE CELULAR, MAS ELA PODERÁ CONTRATAR UM SERVIÇO DE GRAMPO , E AI A CASA CAI.......RSSS.
Contrata não, eu não dou dinheiro pra ela, kkkkk

Mesmo assim tomo bastante cuidado, e nunca ligo de casa, só do trampo.
Também costumo apagar as últimas ligações. Fora as senhas que até ela descobrir... em cinco minutos já percebi que estou sem o meu "filho" (celular).
Commander escreveu:A minha também não mexe no meu celular, mais outro dia estavamos numa rodinha conversando e um amiga dela comentou que sempre mexe no celular do marido , a minha esposa comentou que não sabia mexer no meu celular e amiga dela se prontificou a ensiná-la e olha que eu estava junto....por isso todo cuidado é pouco....
Tem razão, mulher as vezes se faz de tola... Todo cuidado é pouco, mas mesmo assim acho que no meu caso as precauções já estão tomadas e procuro tentar imaginar o que ela está pensando, sempre pro "pior", pra não ter risco.

Abs'
Catalunha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boy
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Dez 2003, 08:16
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#25 Mensagem por boy » 17 Out 2005, 16:52

Alguma esposa desesperada ligou para a GP, descobriu seu Tel de verdade, descobriu o emprego que ela mantem durante o dia, descobriu onde a GP mora, descobriu onde os pais da GP ( os pais não sabem) e por ai vai, a vida dela virou um inferno por um bom tempo ... agora imagino a do marido desta mulher !!!!
[/quote]

Sei la..............fiquei sabendo de uma historia, a gp teve que sair do local ...... dar um tempo por causa disso ...........
Esse BOP s........................
at+.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: comentários

#26 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Out 2005, 17:31

DUK7 escreveu:Amigos

Todos nós sabemos que neste serviço de GP quem liga somos nós é ou não é????

Será que está entendido pra todas as GPs que aqui não tem SETOR DE CONTROLE DE QUALIDADE , ou TELEMARKETING ATIVO?

To eu no BEM BOM , com minha namorada, fora de São Paulo, no bem bom amigos.. preliminares mesmo eram 21 hs de Sábado.. quando me toca o celular que fica sempre ligado 24 hs, carrego o FDP ligado..

Ligação a cobrar de telefone fixo... Minha gata estica a mão no criado do mudo.. ( eu nem ai com o telefone.. não minto sobre mulheres e nem sobre meu passado...) mas.....
Após o maldito sinal de cobrar.. Vejo minha gata virar um leão enfurecido no telefone...
Qual é seu nome..?
Quem quer falar com ele?
C.... Dá onde ? ( a FDP ainda da o nome real)..
É o telefone dele sim ele ta aqui do meu lado.. vc quer falar com ele?
É a FDP dizendo que sim , perguntando se era o meu telefone mesmo.. E ainda se minha gata era minha mulher???

Fui obrigado a atender esta FDP e ainda me fala.. DU.. eu nunca ligo e quando ligo suja pra vc... É sua mulher??

RESPOSTAS :

1) Quem disse pra vc que somos amigos?
2) Meu telefone não é ficha cadastral de cliente ativo porra!!!
3) SIM, vc tem que esperar eu te ligar porraaaaaaaaaaaaa!!
4) Se ligar novamente vou quebrar todos os ossos no seu corpo já sei onde vc mora idiota!!!!!
5) Sou vingativo, perigoso e louco!! Tenho aparência de bobinho trouxa , só aparência!!! Não pense que não haverá consequências sua FDP!!!


Somente as 2 am depois de acabar com todo a água do meu corpo falando com minha gata voltamos ao normal, pois de toda mulherada que saí GPs e não Gps, esta FDP ela nem tinha ouvido falar e nem eu lembrava... Ela achou que a mina me ligou no sábado a noite era por que eu tava falando recentemente, enfim tinha contato ou cultivava amizade , trepada enfim tudo de ruim com ela.. Mulher é foda, desconfia até do cheir de peido!!

Como aqui é lugar de informação e prestamos um serviço.. vai ai :

FDP que me ligou CORNA lesada sem nexo.. carente DUK7, não vou casar com vc sua idiota fedorenta!!! BRUNA/ AMANDA.
miNA DIZ TER 30 ANOS TEM 37 NA VERDADE, JÁ COMI UMAS 3 VEZES..
Costuma ligar para clientes que ficam tempos sem ligar pra ela.. A mina é tão retardada que liga sábado a noite, qq horário.. Acha que ser puta é o mesmo que fazer Telemarketing ativo!!

Meu telefone não vai mudar nunca .. Ta pra nascer mulher pra me foder ainda!!! To esperando vc ou outra FDP me ligar novamente sem autorização!!!

011 XXXXXXXX telefone da casa desta filha da puta.. me ligou deste numero..
Aviso pra FDP.. Amiga hj tenho duas pessoas da polícia indo na sua casa.. Dois amigos legais meus.. adoram trabalhar de bico.. Depois de avisar sua família inteira quem vc é vou te cobrar quanto eu acho que custou sua ligação a cobrar pra mim.. e garanto que tu vai me pagar!!!
To esperando mais ligações !! PROXIMA!!!

DUK7
Caro DUK7,

Entendo a saia justa pela qual passou e como deve ter ficado puto com isso. Não posso no entanto concordar com atitudes de retaliações do tipo que você citou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: comentários

#27 Mensagem por Elektra » 17 Out 2005, 19:10

Nem eu... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#28 Mensagem por Pacman_de_GP » 18 Out 2005, 00:38

panzer escreveu:
pby_Mars_Explorer escreveu: Alguma esposa desesperada ligou para a GP, descobriu seu Tel de verdade, descobriu o emprego que ela mantem durante o dia, descobriu onde a GP mora, descobriu onde os pais da GP ( os pais não sabem) e por ai vai, a vida dela virou um inferno por um bom tempo ... agora imagino a do marido desta mulher !!!!
Eta mulher nervosa esta! Mais prático seria iniciar o divórcio litigioso, ao invés de encher o saco da GP, que, afinal de contas, não tem culpa de um marido meter um par de chifres na esposinha querida.
Pois é... mas imagina se fosse conosco... a casa também iria cair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: comentários

#29 Mensagem por LoucoPorAnal » 18 Out 2005, 01:43

Gringo Aposentado escreveu:Caro DUK7,

Entendo a saia justa pela qual passou e como deve ter ficado puto com isso. Não posso no entanto concordar com atitudes de retaliações do tipo que você citou.
Caro, tb acho que ta exagerado. Por maior que tenha sido o incoveniente, nao justifica esse tipo de medida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: comentários

#30 Mensagem por DUK7 » 18 Out 2005, 07:22

DA PRÓXIMA , SE HOUVER PRÓXIMA, EU PERGUNTO PRA TODO MUNDO O QUE DEVO FAZER...! POR ENQUANTO.. FAÇO COMO EU ACHAR QUE DEVE SER FEITO... JÁ TA FEITO.. ESTAS COISAS NÃO SE VOLTA ATRÁS..
SOU ASSIM.. SEREI SEMPRE ASSIM...

ABRAÇOS A TODOS...

DESEJO PAZ AOS QUE QUEREM PAZ COMIGO...

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    264 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Kauany Cuidado! -
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Cuidado com o golpe
    0 Respostas
    501 Exibições
    Última mensagem por SirJamesBond
  • Mel Fake total cuidado
    por Augusto5405 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por Augusto5405
  • Cuidado com a Amanda de Barueri
    por cachorraloca13 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”