PQ TEM TANTA PUTA NA MEDIA DE 160CM?SE A MAIORIA DAS BAIXINHAS SAO PUTAS PQ NAO INTIMA QUALQUER BAIXINHA NA RUA?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semanov
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 30 Ago 2005, 21:00
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

PQ TEM TANTA PUTA NA MEDIA DE 160CM?SE A MAIORIA DAS BAIXINHAS SAO PUTAS PQ NAO INTIMA QUALQUER BAIXINHA NA RUA?

#1 Mensagem por semanov » 14 Out 2005, 00:10

PODE VER TEM VARIAS NOS SITES COM 160CM AS Q APARECEM 160E POUCOS NA HORAS Q VC FAZ O TD ELA FALA TENHO 160CM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LONG DONG JR
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2004, 03:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por LONG DONG JR » 14 Out 2005, 00:36

Putz, quando lí o titulo do tópico, juro que pensei ser de autoria do TOPETE. O japa do TOPETE está fazendo escola... :roll: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por MADNESS » 14 Out 2005, 08:40

PQP, realmente é estilo do TOPETE!

Foram utilizados somente 3 neurônios para criar o tópico!

Não dá para responder o tópico.....é muito dificil.....rsrsrsrsrsrsrsrsrs

QUE LIXO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por cwbb » 14 Out 2005, 09:18

Só faltou falar que no privê do Hector...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 14 Out 2005, 09:21

tá difícil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

**

#6 Mensagem por TONY BOY » 14 Out 2005, 09:24

Que isso gente? Dá um tempo... Eu não acho tão inútil assim!! Vou até dar meu pitaco:

Eu acho que, como a maioria das baixinhas acabam mesmo é ficando pra titia, elas resolvem cair na vida e virar puta. Experimentem investir nas baixinhas e vcs terão a comprovação do que estou falando. Seja numa festa, numa balada ou mesmo na noite, chega junto das baixinhas que o negócio rende mesmo. Ironicamente, eu até prefiro meninas baixinhas, entre 1,55 e 1,65 m , com peso entre 47 e 55 kg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: **

#7 Mensagem por Maestro Alex » 14 Out 2005, 09:31

supermouse40 escreveu:Que isso gente? Dá um tempo... Eu não acho tão inútil assim!! Vou até dar meu pitaco:

Eu acho que, como a maioria das baixinhas acabam mesmo é ficando pra titia, elas resolvem cair na vida e virar puta. Experimentem investir nas baixinhas e vcs terão a comprovação do que estou falando. Seja numa festa, numa balada ou mesmo na noite, chega junto das baixinhas que o negócio rende mesmo. Ironicamente, eu até prefiro meninas baixinhas, entre 1,55 e 1,65 m , com peso entre 47 e 55 kg.
Caro mightymouse40...

Casei 3 vezes e 3 vezes acabei em divorcio... a primeira e a terceira medem de 1.60 a 1.62... Baixinhas são em 90 % dos casos extremadamente bravas de caráter... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: **

#8 Mensagem por PRS » 14 Out 2005, 10:56

pfspbr escreveu:... a primeira e a terceira medem de 1.60 a 1.62... Baixinhas são em 90 % dos casos extremadamente bravas de caráter...
Assino embaixo.

Sempre falo que de 1,62 m pra baixo precisa tratar com muito mas muuuuuiiiiitttttto cuidado.

Somente quem já lidou com uma catatau furiosa sabe o que é isso. :shock:

Em compensação, quando tá cheia de amor... aí é que elas brigam, esbolacham , te xingam mas porque gostam você (os esporros estão diretamente relacionados ao grau de afeição) porque se não gostassem seriam a maior falsidade com beijinhos e abraços. :D

Ah tá...também rola uns beijos e abraços e alguns carinhos e sexo com uma baixinha devidamente encaixada é tudo de bão mas isso é sujeito a fase da lua , cruzada com a previsão de horóscopo e confrontada com a direção do vento. Bico. :D

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por cwbb » 14 Out 2005, 11:02

Muito relativo tudo isso. Minha primeira tinha 1,72 e era uma onça, a segunda tinha 1,49 e era um doce a terceira tem 1,58 e é brava também. Acho que essa história de que a maioria das GPs são baixinhas é porque as baixinhas são a maioria no Brasil, e só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por LUNA DI MAIO » 14 Out 2005, 12:17

Eu acho que, como a maioria das baixinhas acabam mesmo é ficando pra titia, elas resolvem cair na vida e virar puta. Experimentem investir nas baixinhas e vcs terão a comprovação do que estou falando
AHHHHHHH NÃOOOOOO!!! Padrinho essa foi f... que isso? obs: são nos menores frascos que estão os melhores perfumes e os piores venenos também. ::mau:: ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Gabrielle » 14 Out 2005, 12:51

Xi, eu tenho 1,75, não sei responder a esse tópico.
Alias, tinha uma pergunta a responder nesse tópico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Clinton » 14 Out 2005, 14:26

Meus caros,

A resposta é por demais simples.

A maioria das GPs têm 1,60 m porque, em sua maioria, são oriundas dos países nórdicos (Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Pernambuco etc) e, em sua maioria, foram subnutridas na infância.

É uma profissão dominada pelas gabirus. A isso denominamos de mundo cão.

Quanto a serem bravas, a maioria dos baixinhos são bravos porque têm de falar alto, senão o pessoal que está mais acima não escuta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

PEGOU PESADO

#13 Mensagem por Commander » 14 Out 2005, 14:57

Clinton escreveu:Meus caros,

A resposta é por demais simples.

A maioria das GPs têm 1,60 m porque, em sua maioria, são oriundas dos países nórdicos (Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Pernambuco etc) e, em sua maioria, foram subnutridas na infância.

É uma profissão dominada pelas gabirus. A isso denominamos de mundo cão.

Quanto a serem bravas, a maioria dos baixinhos são bravos porque têm de falar alto, senão o pessoal que está mais acima não escuta.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não são só as meninas baixinhas, que são bravinhas, homens baixinhos também são bravinhos e invocadinhos.....

A altura mencionada de 1,60m é com salto ou sem salto, porque as GPs sempre passam altura com salto, ou seja 1,70m e 58Kg (padrão Feiticeira), chegando lá os 58 KG são verdadeiros, mais os 1,70m não são... :lol: :lol:

Apesar de ter mais de 1,90m, adoro as baixinhas de 1,55m até 1,65m, se tiver ~1,70m, tem que ser bem magrinha... :roll: :roll:

Os opostos se atraem é comum ver homens altos com mulheres pequenas e mulheres altas com homens pequenos... :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: PEGOU PESADO

#14 Mensagem por PRS » 14 Out 2005, 15:47

Commander escreveu: Os opostos se atraem é comum ver homens altos com mulheres pequenas ... :wink: :wink:
É mas nessa ambos saem por motivos diferentes.

Homem alto sai com mulher baixinha na ilusão de que, se é pequeninha deve ser delicadinha, um mimo, essas coisas...enfim, ilusão.

Mulher baixinha sai com homem alto porque é esganada mesmo.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 14 Out 2005, 16:47

cwbb escreveu:Muito relativo tudo isso. Minha primeira tinha 1,72 e era uma onça, a segunda tinha 1,49 e era um doce a terceira tem 1,58 e é brava também. Acho que essa história de que a maioria das GPs são baixinhas é porque as baixinhas são a maioria no Brasil, e só.
Nada mais simples e lógico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#16 Mensagem por Zooboo » 14 Out 2005, 20:00

respondendo a pergunta... se é que eu entendi o que o japa disse ?

hum...
Nem toda baixinha é puta, nem toda puta é baixinha, taí a Gabrielle pra fugir à regra das baixinhas (dos paises nórdicos - by Clinton)...

Em vez de fazer uma "pregunta" estapafúrida dessas, sugiro ao "clone do topete" por em prática o que perguntou, e informar depois os resultados: quantos tabefes e chutes no saco levou, e quantas eram as putas que conseguiu faturar.

VAI ENCARAR :?: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#17 Mensagem por Truman » 15 Out 2005, 08:58

Acho que vou propor o Provão como parte do processo de registro de novos foristas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LONG DONG JR
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2004, 03:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por LONG DONG JR » 15 Out 2005, 11:26

" PQ TEM TANTA PUTA NA MEDIA DE 160CM?SE A MAIORIA DAS BAIXINHAS SAO PUTAS PQ NAO INTIMA QUALQUER BAIXINHA NA RUA? "



Semanov resolveu adotar o famoso padrão " TTT " ( TÍPICO TÓPICO do TOPETE ) :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Hâ?

#19 Mensagem por BondageNinja » 17 Out 2005, 18:52

Ave Povo

Olha... Sinceramente não sei se o que vocês estão escrevendo condiz com o tópico!? Se eu for fazer uma leitura do que se trata a questão do tópico, seria algo do tipo: "Se toda puta diz ter 160cm, qualquer mulher de 160cm na rua é puta"??

Não sei de onde tirou essa relação... Mas se isso que você diz for verdade, vou complicar sua questão: o salto alto conta?? :roll: :lol: :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#20 Mensagem por dexterLab() » 17 Out 2005, 22:56

1,60m aposto que vai pegar a mãe de muita gente.

:D:D:D

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#21 Mensagem por johnnielx » 27 Nov 2005, 14:06

A minha reflexão final sobre o tema:

" Na horizontal são todas iguais mesmo..."

Falei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: PQ TEM TANTA PUTA NA MEDIA DE 160CM?SE A MAIORIA DAS BAIXINHAS SAO PUTAS PQ NAO INTIMA QUALQUER BAIXINHA NA RUA?

#22 Mensagem por FacelessMan » 20 Mar 2013, 13:07

catozé ressuscitando enfim

essa coisa de altura é bem relativo pra eu que tenho 1,90m passados
uma bem alta, coisa de 1,80m pra mais (que dá pra contar nos dedos em todos os sites de acompanhantes pelo Brasil) é bem raro
e se uma cavala de 1,60m já me derruba imagina uma jogadora de vôlei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: PQ TEM TANTA PUTA NA MEDIA DE 160CM?SE A MAIORIA DAS BAIXINHAS SAO PUTAS PQ NAO INTIMA QUALQUER BAIXINHA NA RUA?

#23 Mensagem por Alexandremk » 20 Mar 2013, 16:11

dunh4321 escreveu:catozé ressuscitando enfim

essa coisa de altura é bem relativo pra eu que tenho 1,90m passados
uma bem alta, coisa de 1,80m pra mais (que dá pra contar nos dedos em todos os sites de acompanhantes pelo Brasil) é bem raro
e se uma cavala de 1,60m já me derruba imagina uma jogadora de vôlei

Caraca, tu és bem alto. Pode ser impressão minha, mas o que vejo de casal em que o sujeito é muito alto e a garota baixinha mesmo tipo menos de 1,55m, o contraste é muito gritante, fico imaginando a dificuldade do casal quando estes tem vontade de beijar.
Realmente é difícil encontrar mulheres com altura superior a 1,70m e quando eu encontro uma dessas, não tem como não olhar, chama muito a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: PQ TEM TANTA PUTA NA MEDIA DE 160CM?SE A MAIORIA DAS BAIXINHAS SAO PUTAS PQ NAO INTIMA QUALQUER BAIXINHA NA RUA?

#24 Mensagem por Nazrudin » 20 Mar 2013, 18:47

As maioria das baixinhas são taradas. São aquelas estimuladas desde muito cedo e com a sexualidade aflorando, costumam serem as primeiras da turma a menstruar e isso é determinante para o crescimento das mulheres. Menstruou quase que para o crescimento. Aí logo caem na vara, na bagunça, são as amiguinhas vagabundas que levam as outras mais inocentes pra farra, essas baixinhas são fogo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: PQ TEM TANTA PUTA NA MEDIA DE 160CM?SE A MAIORIA DAS BAIXINHAS SAO PUTAS PQ NAO INTIMA QUALQUER BAIXINHA NA RUA?

#25 Mensagem por Darwin1 » 20 Mar 2013, 21:59

Mulheres baixinhas têm mais orgasmos

Os dados vêm de dois estudos superantigos, feitos em 1924 e 1940, mas duas pesquisadoras da Universidade de Emory (EUA) se debruçaram sobre eles em 2010 e reconfirmaram as conclusões: quanto menor é a distância entre o clitóris e o canal vaginal da mulher, maior é a probabilidade de ela ter orgasmos durante o sexo.

E sim, essa distância tende a ser menor em mulheres menores. Apesar de isso não ser uma regra, a maioria das mulheres altas está em clara desvantagem.

E qual é o espaçamento que mais favorece o prazer? De acordo com as pesquisas, que analisaram a relação entre altura e frequência de orgasmos em cerca de 90 voluntárias de todas as idades, a mulher é mais propensa a ter orgasmos se a distância entre o clitóris e o canal vaginal for menor do que a largura do próprio dedão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: PQ TEM TANTA PUTA NA MEDIA DE 160CM?SE A MAIORIA DAS BAIXINHAS SAO PUTAS PQ NAO INTIMA QUALQUER BAIXINHA NA RUA?

#26 Mensagem por _Born » 20 Mar 2013, 22:52

Darwin escreveu:Mulheres baixinhas têm mais orgasmos

Os dados vêm de dois estudos superantigos, feitos em 1924 e 1940, mas duas pesquisadoras da Universidade de Emory (EUA) se debruçaram sobre eles em 2010 e reconfirmaram as conclusões: quanto menor é a distância entre o clitóris e o canal vaginal da mulher, maior é a probabilidade de ela ter orgasmos durante o sexo.

E sim, essa distância tende a ser menor em mulheres menores. Apesar de isso não ser uma regra, a maioria das mulheres altas está em clara desvantagem.

E qual é o espaçamento que mais favorece o prazer? De acordo com as pesquisas, que analisaram a relação entre altura e frequência de orgasmos em cerca de 90 voluntárias de todas as idades, a mulher é mais propensa a ter orgasmos se a distância entre o clitóris e o canal vaginal for menor do que a largura do próprio dedão.
:-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: PQ TEM TANTA PUTA NA MEDIA DE 160CM?SE A MAIORIA DAS BAIXINHAS SAO PUTAS PQ NAO INTIMA QUALQUER BAIXINHA NA RUA?

#27 Mensagem por italo.ferraro » 26 Mar 2013, 14:31

me digam onde estão as GP baixinhas, pois só encontro as de 1.65, que deve ser a média de altura no Brasil .... gp de 1.50 é muito dificil achar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Bengala 2
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Fev 2013, 02:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PQ TEM TANTA PUTA NA MEDIA DE 160CM?SE A MAIORIA DAS BAIXINHAS SAO PUTAS PQ NAO INTIMA QUALQUER BAIXINHA NA RUA?

#28 Mensagem por Kid Bengala 2 » 26 Mar 2013, 17:50

As Gp's apenas refletem a média de altura das brasileiras em geral.

Elas expõe o que está inserido no inconsciente coletivo da grande maioria dos homens brasileiros: mulher média/baixa, com bundão, cinturinha, coxa grossa e peito pequeno/médio.

Se formos a Dinamarca, por exemplo, veremos que o perfil físico é outro, com moças mais altas, menos bunda, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: PQ TEM TANTA PUTA NA MEDIA DE 160CM?SE A MAIORIA DAS BAIXINHAS SAO PUTAS PQ NAO INTIMA QUALQUER BAIXINHA NA RUA?

#29 Mensagem por Witcher » 28 Mar 2013, 20:12

Quer mulher alta vai pra Escandinávia, ou pra Russia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs baixinhas ou magrinhas
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Melhores baixinhas < 1.60
    por venomwave » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1315 Exibições
    Última mensagem por venomwave
  • Baixinha
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1765 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Mel baixinha
    por Womanizer RS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1298 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Morena Baixinha
    por kinovinho » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1497 Exibições
    Última mensagem por kinovinho

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”