Feromonios: Alguem já testou ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Feromonios: Alguem já testou ?

#1 Mensagem por PsySapo » 23 Out 2005, 18:53

Alguem aki ja usou? Tenho curiosidade de usar em alguma balada, BOATES... daih quem sabe a mina da + FACIL e DIGRATIS pra mim, não é?



Aqui abaixo tem um pekeno texto sobre o que é, serve:

O que são Feromônios?
Os feromônios são um tipo de hormônio produzido naturalmente em animais e seres humanos. Quando liberado, é capaz de deixar as pessoas do sexo oposto atraídas, excitadas e com uma louca vontade de fazer sexo.

Para que servem os Feromônios?
Servem unicamente para ativar o desejo e a atração sexual no sexo oposto.

Como agem os Feromônios?
Os feromônios são exalados naturalmente pelo suor e detectados pelo sexo oposto por um pequeno órgão localizado no nariz chamado VNO. Em seguida a informação é transmitida a uma parte do cérebro chamada hipotálamo, onde então a informação e decodificada em sensações de excitação, prazer e atração.

Como a ciência descobriu os Feromônios?
Os feromônios foram descobertos há algumas décadas atrás. Durante anos os cientistas tentaram reproduzir em laboratórios os efeitos dos feromônios sexuais humanos, mas não obtinham sucesso. Recentemente cientistas identificaram, isolaram e conseguiram induzir em laboratório a produção natural desse incrível e poderoso componente: os feromônios humanos.

Mas se o corpo humano já produz, porque estimular?
Com o passar dos tempos, devido à evolução, nosso corpo não produz feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo oposto. A pequena quantidade de feromônios que produzimos é sempre destruída por desodorantes, sabonetes e perfumes.

Do que são feitos perfumes com ativadores de Feromônio?
Perfumes que contém em sua fórmula ativadores de feromônio, além de uma fragrância forte e sensual, reconhecidamente afrodisíaca, têm seu poderoso componente: o "Ativador APC" dos feromônios humanos.

Como agem esses perfumes?
Perfumes com ativadores de feromônio, induzem naturalmente seu corpo a produzir feromônios em maior quantidade, imprimindo-os a sua volta. Esse odor não é perceptível ao olfato, mas as pessoas do seu sexo oposto o sentem através de um órgão localizado no nariz chamado VNO. A partir de então impulsos elétricos são ativados no hipotálamo, que "traduz" esse estímulo como excitação, atração e sensações de prazer. A pessoa em questão começará a reagir de forma mais receptiva, ficando mais excitada, atraída e com vontade de fazer sexo.

Esses perfumes são seguros para minha saúde?
Perfumes com ativadores de feromônio são sucesso de vendas em todo o planeta, são a última moda no seguimento erótico mundial. Em todos os paises a substância ativadora de feromônios é aprovada, inclusive pelo FDA (departamento de saúde americano) e pelo Ministério da Saúde do Brasil. As marcas que constam em nosso site são líderes nesse segmento em vários países. Todos os produtos são autorizados e dermatologicamente testados.

Mas funciona mesmo?
Constantemente nos é perguntado se garantimos a eficácia do produto. Perfumes com ativadores de feromônios são uma realidade e funcionam, no sentido de que realmente ativam a produção desses hormônios em nosso corpo. Como cada organismo reage de forma variada, não é possível garantir de forma precisa a eficácia do produto. Na maior parte das pessoas os feromônios serão bem ativados. O que podemos garantir é que todos os dias ouvimos relatos e elogios positivos quanto a ação do produto, 75% das pessoas que compram o primeiro, acabam comprando uma segunda vez e 50% dessas continuam utilizando o produto por um tempo prolongado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por Cadelão » 23 Out 2005, 19:58

Tem uma coisa bem mais eficaz chama-se ......

DINHEIROMONIOS.....DOLARMONIOS.....GRANAMORNIOS.....OU SE PREFERIR.... GAITA ...BUFUNFA....DINHEIRO......CASCAIO.....VERDINHAS.....ONCINHAS....ETC..........


Sua eficacia ja foi comprovadissima........aprovada por qualquer ministerio....e vc pode usar em qualquer lugar. Funciona de verdade e mais ainda com as meninas do qual falamos delas nos TDS.

Mas o topico è interessante embora acho que seja mais uma jogada de Marketing.

fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 23 Out 2005, 20:02

TEMPO PERDIDO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jenuariodasgp
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mar 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por jenuariodasgp » 23 Out 2005, 20:40

EU CONHEÇO UM FEROMONIO MUITO BOM!

É SÓ ESFREGAR UMA NOTA DE CEM NO PESCOÇO QUE VAI CHOVER

MULHER!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 23 Out 2005, 21:45

Cara isso parece aquelas propagandas da POLISHOP, tipo facas ginsu, spray pra cobrir careca, pílulas de cartilagem de tubarão, suco emagrecedor.......
Tudo balela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por PRS » 23 Out 2005, 21:50

'sigh

A argumentação é de que as mulheres seriam sucetíveis a esses feromônios, excitando-se com a inalação dos mesmos. Em teoria deveria funcionar não fosse o detalhe de que cada pessoa é diferente, em sendo assim cada uma seria influenciada por um determinado tipo e dosagem de feromonio.

Na prática, nada foi comprovado. Os raros casos que juram que funciona podem ser atribuidos a n fatores, não necessariamente associados aos ferominios.

Enfim, pra quem tem dinheiro sobrando pra gastar, vai com fé.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por TONY BOY » 24 Out 2005, 09:38

Bem, feromônio ou não, nenhuma mulher seja GP ou NGP, resiste ao aroma de um bom perfume. Principalmente se for o cheiro de oncinha... ::apaixonado:: ::apaixonado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por Slut Buddy » 24 Out 2005, 10:00

Como o bicho hoem é um ser complexo, apenas um fator não basta. Pelo que já lí a respeito precisa criar o chamado clima e feromônios nem precisam fazer parte ca cesta de componentes do clima.

Apenas ajuda e sózinho não basta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9 Mensagem por DUK7 » 25 Out 2005, 07:19

Slut Buddy escreveu:Como o bicho hoem é um ser complexo, apenas um fator não basta. Pelo que já lí a respeito precisa criar o chamado clima e feromônios nem precisam fazer parte ca cesta de componentes do clima.

Apenas ajuda e sózinho não basta.
CLARO!! Falta sempre aquele charme que é peculiar somente a alguns não é grande conquistador e comedor Slut Buddy!!!!


HUNF!!!

duk7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Gabrielle » 25 Out 2005, 11:03

Como mulher, posso dar minha opinião.
BALELA
O que importa para a maioria das mulheres é bom papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Maestro Alex » 25 Out 2005, 11:06

MAIS UMA GENIALIDADE DO PSY SAPO... ABRINDO TÓPICOS RIDÍCULOS...

ESTE ASSUNTO É ABSURDO!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

POR MIM... CADEADO E VALA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#12 Mensagem por Aero Smith » 25 Out 2005, 13:15

O que funciona mesmo e o picamonio misturado com passeio de iatemonio viagem a fazenda de helicopeteromonio compras na daslumonio e etcmonio.



Obrigado e abraços amigos do forum.


" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Feromonios: Alguem já testou ?

#13 Mensagem por Agassi » 25 Out 2005, 13:16

PsySapo escreveu:Alguem aki ja usou? Tenho curiosidade de usar em alguma balada, BOATES... daih quem sabe a mina da + FACIL e DIGRATIS pra mim, não é?

Mas se o corpo humano já produz, porque estimular?
A pequena quantidade de feromônios que produzimos é sempre destruída por desodorantes, sabonetes e perfumes.
Sugiro que você utilize os seus feromônios naturais. Pare de tomar banho, de usar sabonetes, desodorantes ou perfumes que vai chover mulher pra você.

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2002, 22:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Feromonios: Alguem já testou ?

#14 Mensagem por mestre » 25 Out 2005, 17:06

PsySapo escreveu:Alguem aki ja usou? Tenho curiosidade de usar em alguma balada, BOATES... daih quem sabe a mina da + FACIL e DIGRATIS pra mim, não é?
Psysapo, outro dia li que esse negócio realmente funciona. Um dos executivos que produz e vende os feromônios disse que ele come a mulher que ele quiser com o remedinho.

Ele comentou que tem tanto otário pagando $$$$$$ por um frasco de água com açúcar que acabou ficando rico. E com a grana e marketing em cima do remédio, realmente está chovendo mulher querendo dar de graça.

Monte uma fábrica de feromônios que esse negócio funciona. Se precisar de sócio, estou a disposição. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”