Voce Xaveca as GPs pra conseguir desconto ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Voce Xaveca as GPs pra conseguir desconto ?

#1 Mensagem por PsySapo » 26 Out 2005, 17:48

Nao to falando do Xaveco do tipo:

TD: Custa $150,

e seu papo: Por favor, por favor, nao da pra quebrar meu galho
e fazer um desconto por $120?

Ou vc prefere usar a labia ?
Po, "GP", faz um descontinho pra mim pq daih sim vou virar
seu fregues de carteirinha... e blablabla


Enfim,
Vc ja passou por alguma situacao broxante de PEDIR DESCONTO?




[OFF-Topic]
Topic Inutil o KCT!
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonasgpc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 08 Abr 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Voce Xaveca as GPs pra conseguir desconto ?

#2 Mensagem por jonasgpc » 26 Out 2005, 20:50

PsySapo escreveu:Nao to falando do Xaveco do tipo:

TD: Custa $150,

e seu papo: Por favor, por favor, nao da pra quebrar meu galho
e fazer um desconto por $120?

Ou vc prefere usar a labia ?
Po, "GP", faz um descontinho pra mim pq daih sim vou virar
seu fregues de carteirinha... e blablabla


Enfim,
Vc ja passou por alguma situacao broxante de PEDIR DESCONTO?




[OFF-Topic]
Topic Inutil o KCT!
:lol:
Eu não...E também odeio que peçam no meu escritório, e costumo não dar descontos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadelão » 26 Out 2005, 20:56

Na Putaria nao Costumo pedir descontos não ....... e so pago em Dinheiro..........nada de cheque......dolar etc...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por Pacman_de_GP » 26 Out 2005, 22:53

Ainda não tenho essa lábia de pedir desconto.
O que já aconteceu numa boate foi da GP dizer que gostou de mim mesmo e depois reduziu sem eu ter pedido o valor deixando até abaixo da média de outras GP's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Voce Xaveca as GPs pra conseguir desconto ?

#5 Mensagem por Gabrielle » 27 Out 2005, 00:19

PsySapo escreveu:Nao to falando do Xaveco do tipo:

TD: Custa $150,

e seu papo: Por favor, por favor, nao da pra quebrar meu galho
e fazer um desconto por $120?

Ou vc prefere usar a labia ?
Po, "GP", faz um descontinho pra mim pq daih sim vou virar
seu fregues de carteirinha... e blablabla


Enfim,
Vc ja passou por alguma situacao broxante de PEDIR DESCONTO?




[OFF-Topic]
Topic Inutil o KCT!
:lol:

Se não esta falando de um ou de outro esta falando de que situação?




Mudando um pouco o termo, como se trata de comércio podemos falar em pechinchar, e olha, quase todos pechincham rs cabe a cada um testar seus argumentos.
Beijos

Gaby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bad_wolf
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Nov 2004, 09:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por bad_wolf » 27 Out 2005, 06:47

Desconto em dinheiro eu não peço,mas tento negociar um tempo maior de atendimento... para mim que gosto de me estender nas preliminares, 1:30 acho pouco. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesada
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2004, 16:24
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

desconto

#7 Mensagem por mesada » 27 Out 2005, 07:55

Eu, peço um desconto sim....

Acho importante, pois ganhar um dinheirinho não é fácil...

Mesada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Vc xaveca para conseguir desconto ?

#8 Mensagem por Eterno Apaixonado » 27 Out 2005, 08:51

Depende muito da GP, se ela não atender as expectativas, e doí aquele dinheirinho gasto, eu, para não falar que não foi bom eu tento pechinchar, mas se atendeu as expectativas, não reclamo e pago o combinado.
Outro dia uma GP, falou na finalzinho. " E a gente ainda ganha para fazer isto ".
Ai eu respondi: então não preciso pagar.
Não é que eu consegui um desconto.

"Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por dangers » 27 Out 2005, 09:03

virgenzinha23 escreveu: Na Putaria nao Costumo pedir descontos não ....... e so pago em Dinheiro..........nada de cheque......dolar etc...........
Concordo com o carnage, pois uma vez pedi desconto e tomei uma lavada da mina por telefone, ela disse: tá pensando que aqui é loja, casas bahia é! e desligou na minha cara! , não quiz arriscar mais, achei uma situação constrangedora mesmo sendo por telefone, me senti mal! Nuca mais pedi desconto algum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10 Mensagem por giva » 27 Out 2005, 09:32

CAROS FORISTAS,

SEMPRE NEGOCIO E JÁ CONSEGUI DESCONTOS MIRABOLANTES, QUE A MINA ATÉ ME PROIBIU DE POSTAR....

NÃO SE TRATA DE XAVECAR A MINA, É UMA NEGOCIAÇÃO COMERCIAL COMO QUALQUER OUTRA. SE ELA NÃO TOPAR PROCURO OUTRA.

ALÉM DO MAIS, VÁRIS JÁ PEDEM R$200,00 PRA CAIR PRA R$ 150,00.

SÓ QUE TEM UMA REGRA, NEGOCIE SEMPRE ANTES. DEPOIS QUE VC GOZOU NÃO DÁ PRA FALAR, AGORA QUERO SÓ TE PAGAR R$ 100,00, É SACANAGEM PURA.

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por Bogus » 27 Out 2005, 13:11

Não gosto de pedir desconto, acho meio que ridículo e constrangedor pedir pra perva abater 20ntão ou 50ntão para eu come-la. Alem de correr o risco de ser mal atendido.
Se ela der desconto por livre e expontanea vontade, tanto melhor, sobra um pra cerveja. Mas eu não peço não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 27 Out 2005, 15:09

dangers escreveu:
virgenzinha23 escreveu: Na Putaria nao Costumo pedir descontos não ....... e so pago em Dinheiro..........nada de cheque......dolar etc...........
Concordo com o carnage, pois uma vez pedi desconto e tomei uma lavada da mina por telefone, ela disse: tá pensando que aqui é loja, casas bahia é! e desligou na minha cara! , não quiz arriscar mais, achei uma situação constrangedora mesmo sendo por telefone, me senti mal! Nuca mais pedi desconto algum.
:shock:

Acho que você se enganou de forista!! :lol: :lol: :lol:

Mas respondendo, eu realmente não sou de chegar pedindo descontos. Também acho meio constrangedor e tem a possibilidade da mina até dar o desconto mais por conta de estar recebendo o mesmo te atender de má vontade.
O máximo que fiz algumas vezes foi simplesmente recusar o programa porque o que a puta cobrou eu achei fora de realidade. A única vez que recebi uma contraproposta foi de uma do Globo. Era uma mina bem gatinha e gostosa que só ficou lá por uns 2 ou 3 meses, chamada Yasmin. Ela me pediu R$150 por 1 hora!!!! Eu disse que por esse preço sem chance. As melhores garotas do local jamais cobravam mais de 100, a maioria cobra 70 ou 80 por 1 hora. Então ela enrolou mas voltou pedindo R$100. Aceitei e não me arrependi porque o atendimento dela foi muito bom e acabamos ficando até um pouco mais de 1 hora, ela não apressou nem regulou no tempo.
Mas essa foi a única vez. Das outras vezes as garotas simplesmente falaram um "paciência" e ficaram sem o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por dangers » 27 Out 2005, 15:24

Carnage escreveu:
dangers escreveu:
virgenzinha23 escreveu: Na Putaria nao Costumo pedir descontos não ....... e so pago em Dinheiro..........nada de cheque......dolar etc...........
Concordo com o carnage, pois uma vez pedi desconto e tomei uma lavada da mina por telefone, ela disse: tá pensando que aqui é loja, casas bahia é! e desligou na minha cara! , não quiz arriscar mais, achei uma situação constrangedora mesmo sendo por telefone, me senti mal! Nuca mais pedi desconto algum.
:shock:

Acho que você se enganou de forista!! :lol: :lol: :lol:

Mas respondendo, eu realmente não sou de chegar pedindo descontos. Também acho meio constrangedor e tem a possibilidade da mina até dar o desconto mais por conta de estar recebendo o mesmo te atender de má vontade.
O máximo que fiz algumas vezes foi simplesmente recusar o programa porque o que a puta cobrou eu achei fora de realidade. A única vez que recebi uma contraproposta foi de uma do Globo. Era uma mina bem gatinha e gostosa que só ficou lá por uns 2 ou 3 meses, chamada Yasmin. Ela me pediu R$150 por 1 hora!!!! Eu disse que por esse preço sem chance. As melhores garotas do local jamais cobravam mais de 100, a maioria cobra 70 ou 80 por 1 hora. Então ela enrolou mas voltou pedindo R$100. Aceitei e não me arrependi porque o atendimento dela foi muito bom e acabamos ficando até um pouco mais de 1 hora, ela não apressou nem regulou no tempo.
Mas essa foi a única vez. Das outras vezes as garotas simplesmente falaram um "paciência" e ficaram sem o programa.

Desculpe-me carnage foi o forista cadelão que escreveu aquilo.

Bom mas eu não tinha pensado nesta possibilidade que vc relatou, sobre o atendimento, realmente a mina pode te dar desconto em dinheiro e vc receber um mal ou péssimo atendimento e ainda se vc reclamar ela terá argumento para retrucar com vc! Pagou menos recebeu menos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por Hiro » 27 Out 2005, 16:36

Toda negociação é válida. Como toda foda boa tem que haver "química" . O contato via telefone é o início da interação com a GP,
se você é bem atendido você continua, se é mal atendido já no telefone, você descarta...... O ideal é transformar a conversa no telefone em xaveco dos dois lados, a GP te seduzir pelo telefone permite uma boa negociação para ambas as partes e já é uma preliminar para um TD positivo.
Acho que nesse ramo o melhor termo é realmente o de "XAVECAR" que é ganhar facilidades via sedução.........pechinchar demais pode fazer parecer uma visão de "baixo nível", que é broxante para os dois lados.
Já houveram casos que a GP pediu 300, foi para 250, depois para 150 e se insistisse ela poderia ceder mais......me pareceu que ela estava "à perigo", que o TD não seria legal e perdi o interesse....quero dizer que o xaveco da GP também deve ser bem analisado....o barato pode sair caro...e aih fudeu, mas não gozou legal.....

abraços

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

GP GPGuia

#15 Mensagem por Commander » 27 Out 2005, 17:09

Com as garotas do GPGuia nunca pechinchei, pelo menos aqui em Campinas, geralmente elas cobram o valor que está na parte superior do tópico, ou seguem o que os foristam colocam, geralmente a tabela é R$150,00 1,5h e R$200,00 2h.... :wink:
Tem GP que paguei a 1ª vez 150, depois na terceira fiquei um pouquinho a mais e paguei 200 e contínuo no mesmo valor independente do tempo, mais geralmente, quando saio com ela no mínimo ficamos juntos umas 3 a 4h...... :wink:
Outra sempre paguei 200, mais a última vez que fiquei com ela ficamos 3,5h..... :wink:
A última que saí está semana, fui o terceiro do GPGuia a sair com ela, nem perguntei o valor, fizemos o programa em 2:15h (3 bem dadas), depois dei para ela 200, ela nem contou o dinheiro e colocou na bolsa..... :wink:
Pra minha predileta, uma vez que ela ia viajar, dei para ela 150 do TD +400 para ela levar na viagem (eu que dei ela não pediu), ela ficou super sem jeito de aceitar, mais acabou aceitando, depois ela foi abatendo de 50 em 50 nos TDs, enquanto ela não me pagou tudo ela não ficou tranqüila, vou falar o que! Honestidade vem do berço, por isso ela é minha predileta..... :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

A regra é clara!

#16 Mensagem por BondageNinja » 27 Out 2005, 17:13

Ave Povo

O xaveco faz parte do jogo. É negociação!

A regra é clara!!

Não havendo impedimento devido "tabelamento" mínimo de preços (como pode ocorrer em boates) vale a regra de negociação do livre comércio.

Não tem um TD que eu não tenha feito a cena do japonês chorão! :roll:

Agora, pedir desconto porque o limite do cartão estourou, isso não... Gastar as últimas oncinhas da carteira com GP ainda nunca fiz... Seria broxante mesmo... :lol: :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por bellaxxx » 27 Out 2005, 18:23

eu acho q pechinchar sexo, é sacanagem.....afinal, e superfluo e so compra kem pode gastar...fico sem graça se o cara pede e falo q meu tempo custa tanto. Se ele fica regular (1x por semana) ou de 15 em 15, ate dou um desc, mas so pra akele q volta mesmo...bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por PsySapo » 28 Out 2005, 17:55

bellaxxx escreveu:eu acho q pechinchar sexo, é sacanagem.....afinal, e superfluo e so compra kem pode gastar...fico sem graça se o cara pede e falo q meu tempo custa tanto. Se ele fica regular (1x por semana) ou de 15 em 15, ate dou um desc, mas so pra akele q volta mesmo...bjs
Po, se fica sem graça ?

Tb deve ser engraçado a cena ne ?

Por favor, da um descontinho moça, seu TD tá muito caro e
sua concorrente me dá... vai... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

Re: Voce Xaveca as GPs pra conseguir desconto ?

#19 Mensagem por Agente Matt » 31 Out 2005, 21:34

PsySapo escreveu:Nao to falando do Xaveco do tipo:
TD: Custa $150,
e seu papo: Por favor, por favor, nao da pra quebrar meu galho
e fazer um desconto por $120?
Ou vc prefere usar a labia ?
Po, "GP", faz um descontinho pra mim pq daih sim vou virar
seu fregues de carteirinha... e blablabla
Gabrielle escreveu:Se não esta falando de um ou de outro esta falando de que situação?
O PsySapo ainda não respondeu! :roll:
Gabrielle escreveu:...como se trata de comércio podemos falar em pechinchar, e olha, quase todos pechincham rs cabe a cada um testar seus argumentos.
PsySapo escreveu:Tb deve ser engraçado a cena ne ?
Por favor, da um descontinho moça, seu TD tá muito caro e
sua concorrente me dá... vai...

Se até a Gabrielle, que é GP, acha normal pechinchar e afirma que quase todos pechincham, não vejo tanta graça assim na pechincha; só no argumento que o PsySapo utilizaria! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#20 Mensagem por Agassi » 02 Nov 2005, 10:21

Ficar com vergonha de pechinchar? Tá louco.

Sempre que acho o valor alto demais pechincho, e quase sempre me dou bem ou com o valor ou com o horário. Nunca tive um mal atendimento por causa disso. Afinal das contas ela não era obrigada a sair comigo, se topou é porque o valor era justo. Não podemos esquecer que trata-se de uma relação comercial e nesse caso a pechincha é aceitável desde que haja argumentos. Lógico que o cara pedir um desconto porque está com o limite estourado é um mané. Putaria é supérfluo, se o cara não tem dinheiro pode deixar pra outra oportunidade.
A GP também tem que ter jogo de cintura nessas situações. É uma boa oportunidade de termos uma prévia do atendimento. Já tive situações em que pechinchei e a garota com educação não quis abaixar o valor, e saí com ela pelo preço combinado. As mal educadas que esbravejam e te tratam mal por se pedir um desconto, são mal educadas ou estão de má vontade, e mesmo que você pague o que ela pediu as chances do TD ser uma merda é grande, porque aí ela já dá uma amostra de que é estressadinha. Essas eu dispenso de cara aliviado por não ter perdido meu tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Voce Xaveca as GPs pra conseguir desconto ?

#21 Mensagem por MrNatural » 03 Jun 2011, 14:05

Qdo eu era mais novo eu xavecava e conseguia desconto e mesmo gratis, tinha tempo disponível, não tinha dinheiro
Hoje eu sou mais velho e não xaveco, não tenho tempo, tenho mais dinheiro e não quero nenhum tipo de amolação ou dor de cabeça. Tb nao quero GP regulando nada por causa do desconto.
Qdo eu for velho, eu espero ter mais dinheiro e poder pagar um extra para ela topar transar com um velho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felix Extreme
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Dez 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Voce Xaveca as GPs pra conseguir desconto ?

#22 Mensagem por Felix Extreme » 03 Jun 2011, 18:20

Se ela me chamar pra atender fora do local...

Perguntei pra ela se quanto era...

Ela respondeu que 150 reais por 2 horas.

Eu aumentei proposta... 200 reais por 6 horas...

Ela aceitou... mó trouxa ela !!! hehehehehehehhehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”