DSTs e a questão ética.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

DSTs e a questão ética.

#1 Mensagem por Alexander Dimitrov » 29 Out 2005, 19:05

Prezados camaradas do GPguia,



Embora o estilo de vida putanheiro seja magnífico, sempre estaremos expostos a contrair perigosas DSTs. Sim, pois constantemente comemos GPs que chegam a relacionar-se sexualmente com mais de cem homens por mês. Existem diversas formas de contágio, seja com ou sem preservativo. Caso houver, num futuro próximo, algum surto de uma nova e fatal doença sexualmente transmissível, provavelmente seremos as primeiras vítimas, ou se preferirem, os ratos de laboratório da sociedade. Sim, ante uma nova DST, grande parte dos cidadãos da nossa hipócrita sociedade nos observariam com desprezo e preconceito, enquanto os nossos corpos putanheiros jazeriam inertes sobre as camas dos Hospitais, depois de agonizantes dias de sofrimento. Não seria a primeira vez na História; assim foi com os marinheiros espanhóis que se aventuraram no Novo Mundo e, consequentemente, levaram a Sífilis de volta a casa; ou então o surto da AIDS nos anos 80, entre outros exemplos.


Mas sinceramente isso não é algo que me preocupe. Meu pai sempre dizia que nunca devemos temer a morte, pois afinal de contas, nós proletários nada temos a perder, a não ser as nossas algemas! Ser putanheiro realmente é um hobbie muito arriscado, porém o que vem me preocupando nos últimos dias é a questão ética; assumo os riscos deste insano estilo de vida, porém creio que seria uma grande mágoa se eu transmitisse alguma DST para minha companheira sentimental; eu não me perdoaria, pois ela não tem nada a ver com as minhas escapadas.


Por sorte, nunca sofri nenhuma situação aparente de risco no mundo da putaria, porém tenho visto vários foristas relatarem situações perigosas, entre elas, o rompimento da camisinha. Assim pois, vamos supor o seguinte: Durante uma relação com uma GP, você sofre uma determinada situação de risco; volta para a sua casa pensando no pior. Chegando lá, sua companheira sentimental quer fazer sexo sem camisinha...


-Alguém já sofreu alguma situação parecida?

-Qual seria a sua reação? Quais seriam as suas desculpas para não transar?

-Ficaria sem sexo até que, mediante exames, pudesse saber o seu estado de saúde?

-Alguém já transmitiu algum tipo de DST para uma companheira sentimental?


Sem dúvida alguma, um tema complicado. Gostaria que todos os foristas contassem os seus relatos ou opinassem sobre as possíveis saidas. Algumas GPs também namoram e, ao estarem constantemente sofrendo situações de risco, também podem opinar.





Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: DSTs e a questão ética.

#2 Mensagem por panzer » 29 Out 2005, 20:32

Alexander Dimitrov escreveu:
-Alguém já sofreu alguma situação parecida?

-Qual seria a sua reação? Quais seriam as suas desculpas para não transar?

-Ficaria sem sexo até que, mediante exames, pudesse saber o seu estado de saúde?

-Alguém já transmitiu algum tipo de DST para uma companheira sentimental?

Alexander Dimitrov
A solução para todas as suas perguntas: Transar com camisinha com a patroa sempre, afinal, se não quer ter o peso em sua consciência de provocar sem querer algum malefício a patroa, em decorrência do estilo putanheiro de ser, algo que realmente é difícil de largar após consolidado em nossas vidas... O plano B é um pouco drástico, mas vai lá: desistir da vida de putaria, como o fórum é de putaria, o plano B não será discutido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: DSTs e a questão ética.

#3 Mensagem por Alexander Dimitrov » 29 Out 2005, 20:46

panzer escreveu:A solução para todas as suas perguntas: Transar com camisinha com a patroa sempre, afinal, se não quer ter o peso em sua consciência de provocar sem querer algum malefício a patroa.
Concordo. Também pensei nessa possível solução. O problema é que, em primeiro lugar, a camisinha não pode evitar a transmissão de certas DSTs. Em segundo lugar, no Brasil existe o costume de transar sem camisinha com as parceiras sexuais fixas; uma certa garota poderia considerar suspeitoso se, de repente, seu namorado decidisse transar com camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Abr 2005, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por coiote pegador » 29 Out 2005, 20:54

eu nao sou tao velho nesse mundo da putaria..mas eu tenho uma coisa em mente: eu acho mto dificil ser contaminado por alguma puta...
pq eu imagino q elas devem se cuidar mto bem.. ja q depende mto do corpo e da saude pra sobreviver..claroo..há akelas excessoes..
mas acredito q essas putas de nivel duzentao se cuidem bastante..
eu acho mais perigoso é transar sem camisinha com mina de balada...os riscos maiores estao nelas..
pelo menos é oq eu acho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: DSTs e a questão ética.

#5 Mensagem por panzer » 29 Out 2005, 23:47

Alexander Dimitrov escreveu:
Em segundo lugar, no Brasil existe o costume de transar sem camisinha com as parceiras sexuais fixas; uma certa garota poderia considerar suspeitoso se, de repente, seu namorado decidisse transar com camisinha.
Ah! Mas eu tenho uma boa saída: comenta sobre os efeitos da gravidez sobre o corpo feminino: estrias, celulite, marcas de cesariana, peitos caídos, etc, escracha mesmo! Exagere nos efeitos! Também fale dos riscos da tabelinha como método anticoncepcional, dos efeitos nocivos da pílula no metabolismo feminino... Daí insinue que a camisinha não provoca nenhum efeito colateral, tem custo baixo, facilidade de aquisição, não suja os lençois da cama ( caso a trepada seja em casa é uma santa desculpa! ) e algumas tem sabor de frutas!
Evite mencionar que não deseja ter filhos, afeta o sentido da maternidade das mulheres e não atrai simpatia, mencione que ainda há muito o que fazer e uma gravidez será custosa neste momento, com sacrifícios a carreira DELA ( frise bem a carreira dela, se houver egoísmo, que seja o egoísmo dela a prevalecer ), entre outras coisas.
E não deixe a esposa fazer laqueadura tão cedo, senão, não terá desculpa que cole!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por binho1979 » 30 Out 2005, 10:59

Essa questão é complicada, e necessita de uma reflexão aprofundada e pessoal de cada um. Pessoalmente acredito que é necessáro fazer um cálculo de ação. Esse calculo consiste em:
1-Prazer/2- Riscos= Valor da ação no mundo concreto.
Vamos dar o valor do prazer de 10, e do risco 5, o resultado será igual a 2, ou maior que 1. Mas se o prazer for 10 e o risco 20 o resultado será 0,5, ou menor que 1.
Esse raciocínio diz que se o valor do calculo for maior que 1, o risco vale a pena ser corrido,na funçao do prazer, em ação concreta no mundo. Se for menor ou igual a 1 o risco não vale a pena ser corrido.
A questão dessa fórmula, que se pretende universal, é a valoração de suas partes. A valoração é responsabilidade de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por bellaxxx » 30 Out 2005, 11:17

Me lembro q qdo tava gravida do meu primeiro filho, fui fazer os exames requeridos pelo medico, como HIV e outros....meu ex marido chorava na porta do LAB pra q eu n pegasse o exame...Assim sendo, passei 9 anos c uma pessoa q aprontava fora de casa e tinha medo de ter me contaminado c alguma porcaria, portanto eu passei exatamente akilo q vcs n kerem q suas esposas sintam ou saibam. Ja fui Civil tbm e so faço pg desde maio/2005, mas acho tbm como outro forista disse, q nos nos cuidamos 1000xs mais q a maioria das outras mulheres, exatamente por prestar serviços sexuais e q portanto somos uma categoria de risco q oferece menos riscos. Antigamente, vc ia trepar c puta e pegava gonorreia, hj vc trepa c qqr menina civil q vc acha q vem de boa familia e pega HIV, as Gp´s sao as q menos disseminam doenças sexualmente transmissiveis hj em dia....Ganhamos bem e nos cuidamos bem tbm...mtas de nos vem de boas familias e estudaram em boas escolas e faculdades, entao acho q a categoria subiu pra um patamar diferente. Uma mulher de vida sexualmente ativa, (nao gp), pode sair c um homem, ou varios e trepar sem camisinha pq dai o cara pensa:´ela é civil, n sai trepando diariamente c um mte de homem...complicado pq vc nunca vai saber isso....agora se eu trepar c 100, 1000....todos sabem e EM NENHUM CASO, A GP TREPA SEM PRESERVATIVO...Se há formas de reduzirmos ainda mais os riscos...sim.....oral c/ capote, e mais algumas q n lembro agora, (XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX) e to sem tempo de escrever todas...heheh
Mas é isso ai...a gente sabe q ta no gpo de risco, entao fazemos o possivel e impossivel pra nos cuidarmos e acredito sim, q somos as q menos transmitem doenças e afins. Bom domingo pra todos! BJs :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por DUK7 » 31 Out 2005, 07:33

bellaxxx escreveu:Me lembro q qdo tava gravida do meu primeiro filho, fui fazer os exames requeridos pelo medico, como HIV e outros....meu ex marido chorava na porta do LAB pra q eu n pegasse o exame...Assim sendo, passei 9 anos c uma pessoa q aprontava fora de casa e tinha medo de ter me contaminado c alguma porcaria, portanto eu passei exatamente akilo q vcs n kerem q suas esposas sintam ou saibam. Ja fui Civil tbm e so faço pg desde maio/2005, mas acho tbm como outro forista disse, q nos nos cuidamos 1000xs mais q a maioria das outras mulheres, exatamente por prestar serviços sexuais e q portanto somos uma categoria de risco q oferece menos riscos. Antigamente, vc ia trepar c puta e pegava gonorreia, hj vc trepa c qqr menina civil q vc acha q vem de boa familia e pega HIV, as Gp´s sao as q menos disseminam doenças sexualmente transmissiveis hj em dia....Ganhamos bem e nos cuidamos bem tbm...mtas de nos vem de boas familias e estudaram em boas escolas e faculdades, entao acho q a categoria subiu pra um patamar diferente. Uma mulher de vida sexualmente ativa, (nao gp), pode sair c um homem, ou varios e trepar sem camisinha pq dai o cara pensa:´ela é civil, n sai trepando diariamente c um mte de homem...complicado pq vc nunca vai saber isso....agora se eu trepar c 100, 1000....todos sabem e EM NENHUM CASO, A GP TREPA SEM PRESERVATIVO...Se há formas de reduzirmos ainda mais os riscos...sim.....oral c/ capote, e mais algumas q n lembro agora, (XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX) e to sem tempo de escrever todas...heheh
Mas é isso ai...a gente sabe q ta no gpo de risco, entao fazemos o possivel e impossivel pra nos cuidarmos e acredito sim, q somos as q menos transmitem doenças e afins. Bom domingo pra todos! BJs :D
QUE NOJO!!!!

Puta desvio comportamental!!! Ainda relaciona filhos a relatos aqui!!! PQP... !! Deve ser verdade mesmo!! Agora PUTA é quem provavelmente tem MENOR probabilidade de transmitir DSTs e outras ... Minha mãe de 60 anos que nem pro meu pai dá mais é que tem pereba na buceta!!! É isso ai.. !
M A R K E T I N G !!
DE TANTO FALAR ALGUÉM PODE ACREDITAR NÃO É???

Pode parecer que não .... mas quem realmente gasta grana nesta merda e come todo mundo ta ficando de saco cheio de postar e dar relatos aqui.. Pra este bando de puta marketeira ficar dando opinião.. HUNF!!!!

KD OS HOMENS COM PAU DESTE FORUM PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por PRS » 31 Out 2005, 08:09

Bom, eu fico com pé atrás quando começamos a discutir assuntos fora da putaria, envolvendo familia...daqui a pouco alguém vai abrir uma enquete perguntando como voce discute putaria com seus filhos...mas , enfim...
DUK7 escreveu: Ainda relaciona filhos a relatos aqui!!!
Eliminei apenas uma parte que fala do post que trata de assunto pessoal atual, que não é da conta de ninguém.

Agora, não é segredo pra ninguém que a belaxxx é separada e tem filhos e, embora eu não goste de ver filhos e familias mencionadas aqui , acredito que o post dela agregue valor à discussão como testemunho.
DUK7 escreveu: Deve ser verdade mesmo!! Agora PUTA é quem provavelmente tem MENOR probabilidade de transmitir DSTs e outras ...
Acho que tem de mudar um pouco o foco...a mulher promiscua, que nao se cuida, seja GP ou não, tem MAIOR PROBABILIDADE de transmitir DSTs.

Tem NGP que é um verdadeiro foco de transmissão de doenças como também tem GP que topa transar sem camisinha ; e aí tem de separar também : tem GP que enquanto pessoa fisica transa com o namorado sem camisinha e tem GP , a acreditar em tudo que ouço, que no exercicio da função, topa transar sem camisinha desde que seja paga pra isso.

Bolas, lembro de um caso, anos atras , de uma GP jovem, 20 anos, linda...xonou por um cliente, passou a transar sem camisinha, ficou gravida dele...a amiga dela me ligou e me contou a estoria, ela perdeu o filho e teve de ficar em recolhimento...fui um dos que ficou passando a noite em vigilia com ela. E era GP; e já tava a mais de ano nessa.

Não teve , também, aquela doida que transou com cachorro? E não vemos, ás vezes, GPs que so transam de camisinha, vão filmar e transam sem camisinha?

Isso da GP se cuidar vai de cada uma, daí a necessidade desse forum; aqui postamos o que cada uma faz e decidimos com quem sair.
DUK7 escreveu: KD OS HOMENS COM PAU DESTE FORUM PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Por que essa curiosidade , hein ? :D

Agora, voltando ao tópico:

Se soubesse que tinha algo, eu não encostava mais na parceira ; a matriz não se dá bem com anti-concepcional (reação alergica brava) então só de camisinha mesmo, mas ainda assim eu ficaria na neura de estourar... e , na boa, posso fazer minhas merdas mas ninguém paga por elas.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por DUK7 » 31 Out 2005, 08:27

PRS escreveu:Bom, eu fico com pé atrás quando começamos a discutir assuntos fora da putaria, envolvendo familia...daqui a pouco alguém vai abrir uma enquete perguntando como voce discute putaria com seus filhos...mas , enfim...
DUK7 escreveu: Ainda relaciona filhos a relatos aqui!!!
Eliminei apenas uma parte que fala do post que trata de assunto pessoal atual, que não é da conta de ninguém.

Agora, não é segredo pra ninguém que a belaxxx é separada e tem filhos e, embora eu não goste de ver filhos e familias mencionadas aqui , acredito que o post dela agregue valor à discussão como testemunho.
DUK7 escreveu: Deve ser verdade mesmo!! Agora PUTA é quem provavelmente tem MENOR probabilidade de transmitir DSTs e outras ...
Acho que tem de mudar um pouco o foco...a mulher promiscua, que nao se cuida, seja GP ou não, tem MAIOR PROBABILIDADE de transmitir DSTs.

Tem NGP que é um verdadeiro foco de transmissão de doenças como também tem GP que topa transar sem camisinha ; e aí tem de separar também : tem GP que enquanto pessoa fisica transa com o namorado sem camisinha e tem GP , a acreditar em tudo que ouço, que no exercicio da função, topa transar sem camisinha desde que seja paga pra isso.

Bolas, lembro de um caso, anos atras , de uma GP jovem, 20 anos, linda...xonou por um cliente, passou a transar sem camisinha, ficou gravida dele...a amiga dela me ligou e me contou a estoria, ela perdeu o filho e teve de ficar em recolhimento...fui um dos que ficou passando a noite em vigilia com ela. E era GP; e já tava a mais de ano nessa.

Não teve , também, aquela doida que transou com cachorro? E não vemos, ás vezes, GPs que so transam de camisinha, vão filmar e transam sem camisinha?

Isso da GP se cuidar vai de cada uma, daí a necessidade desse forum; aqui postamos o que cada uma faz e decidimos com quem sair.
DUK7 escreveu: KD OS HOMENS COM PAU DESTE FORUM PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Por que essa curiosidade , hein ? :D

Agora, voltando ao tópico:

Se soubesse que tinha algo, eu não encostava mais na parceira ; a matriz não se dá bem com anti-concepcional (reação alergica brava) então só de camisinha mesmo, mas ainda assim eu ficaria na neura de estourar... e , na boa, posso fazer minhas merdas mas ninguém paga por elas.

[s]
Já era de se esperar tal resposta!!! Afinal marketing é marketing!!!
TEMOS AI AS PUTAS e os DEFENSORES!! Mas assim é o mundo!!
Sem brigas pois nem tenho tempo pra isso!!

Quanto a resposta da pergunta ai por que estou tão curioso??

É que agora ao invés de comer a mulherada estou dando uma de salvador de putas e dando o cu tb!!!

De resto , peço desculpas aos PNC de plantão por estar questionando a colocação da nobre e distinta PUTA !! Isso não mais se repetirá...!! Se quiser pago indenização !! Tenho um kilo de merda pra entregar como indenização!!

HUNF!!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por PRS » 31 Out 2005, 09:10

DUK7 escreveu: Já era de se esperar tal resposta!!! Afinal marketing é marketing!!!
Não confunde as bolas, DUK7 , meus posts sempre foram na linha de discutir qualquer assunto...peguei teu post pra citar porque tinha mais pontos interessantes do que os outros...e o que lá que eu postei implica eu concordar com marketing de gp?
DUK7 escreveu: TEMOS AI AS PUTAS e os DEFENSORES!!
Não tenho porque defendê-la ...isso é coisa de BOP...e de boa, voce ja devia saber que nunca tive essa postura e não vou começar agora, depois de burro velho. Defendo isso sim, o que acho que é uma boa convivencia entre os foristas e o que acredito ser bom para o forum , como um todo

Defendi a permancencia do post da belaxxx por acreditar que se trata de relevante ao tópico, que é de interesse dos foristas...se isso é defender a belaxxx, então me desculpe, voce está exagerando.
DUK7 escreveu: Mas assim é o mundo!!
Sim,tanto é que estamos eu, você e todo mundo nele e temos de aprender a conviver.
DUK7 escreveu: Sem brigas pois nem tenho tempo pra isso!!
Beleza, somos dois. :)
DUK7 escreveu: É que agora ao invés de comer a mulherada estou dando uma de salvador de putas e dando o cu tb!!!
Opa, aproveite as pomadas LostBoy...boa sorte nessa nova fase da sua vida :lol:
DUK7 escreveu: De resto , peço desculpas aos PNC de plantão por estar questionando a colocação da nobre e distinta PUTA !! Isso não mais se repetirá...!! Se quiser pago indenização !! Tenho um kilo de merda pra entregar como indenização!!
::umamigo:: Quanta revolta no coração...calma, calma... ::umamigo::
DUK7 escreveu: HUNF!!!
Quem posta isso é o Marco no JMC ... :)


[s]
Editado pela última vez por PRS em 31 Out 2005, 09:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#12 Mensagem por DUK7 » 31 Out 2005, 09:20

Quem posta isso é o Marco no JMC ...

Acordou atacado hoje, hein?


nem irmão.. vc tem razão qto ódio no coração...
é isso ai..
calma.. respira fundo...!!
Respeito vc..
fiquei irritado tava trocando umas Mps com o Rubens Castilho.. sou da mesma opinião dele.. E fiquei irritado com a tendência de um monte de PUTA dando opinião em troca de fama...
Tem gente ai que não usa o nome PUTA!!!
Afinal o que é PUTA???

Desculpa irmão.. não quis ser tão violento!!!
bom dia a todos
paz...

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#13 Mensagem por PRS » 31 Out 2005, 09:50

'sigh'

Sei que stou disvirtuando o tópico, mas também é um gancho pra comentar algumas coisas...
DUK7 escreveu: fiquei irritado tava trocando umas Mps com o Rubens Castilho.. sou da mesma opinião dele..
Entendo a irritação de vcs...lembre-se eu estava aqui no inicio...eram tempos mais ...liberais...pegávamos nossos tacapes, untávamos o couro cabeludo com gordura de mamute e íamos à caça das GPs. Tinha ocasiões que parecia desenho do Pernalonga : voce andava pela floresta e via um cartaz com uma efigie de uma GP escrito Temporada de Caça.

Só que isso gerava um problema: só forista tendo direito de falar, chegava um cara com birra da GP, ferrava ela de verde e amarelo, injustamente e aí criava dois problemas: a GP não suportava mais nenhum forista (e recusando-se a atender,t ratando mal, etc...) , por tabela prejudicando todos os outros, e ainda o fdp privava os outros foristas d euma boa dica.

Daí começou a , lentamente, permitir posts de GPs, por uma questão de interesse do forista : a GP perdendo o receio do forum, vendo como algo positivo , pdoeria redundar me beneficio pros foristas. E em partes isso funcionou: milhagens, promoções, festas com as gps comparecendo e também foristas que querme conhecer mais a gp antes de sair, tem a oportunidade agora, ainda que limitados a poucas ainda.

Gerou novos problemas? Claro. E quanto mais o forum crescer e mais pessoas participarem , novos problemas acontecerão...a gente não acerta todas, mas o pessoal se esforça.
DUK7 escreveu: E fiquei irritado com a tendência de um monte de PUTA dando opinião em troca de fama...
Bom, a gente procura ver se opost é relevante ou não; se detectar auto-promoção deleta-se...pra isso usamos nosso critério. Caso especifico de nossa discussão, foi o que eu fiz...
DUK7 escreveu: Tem gente ai que não usa o nome PUTA!!!
Afinal o que é PUTA???
Puta, no vernaculo popular, é um dos sinonimos de prostituta; eu, particulrmente, uso GP porque PUTA pra mim é um adjetivo que se aplica tanto a GPs quanto NGPs...mas isso é porque sou chato mesmo.

Relaxa, cara

No final das contas, putaria é pra ser diversão.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por Alexander Dimitrov » 31 Out 2005, 11:57

Prezados camaradas do GPguia,


Mantenham a calma!!! Não é necessário qualquer tipo de briga ou desentendimento, pois os números sempre falam mais alto!!!


No sudeste do Brasil 8,2% das GPs tem AIDS. Ou seja, incluindo nesta porcentagem todas as GPs no sudeste brasileiro: Putas de todas as camadas, desde as mais foleiras de rua até as de luxo.

No Brasil apenas 0,48% das mulheres em geral tem AIDS. Ou seja, em geral! Todas incluidas: Putas, recepcionistas, desempregadas, patricinhas, mulheres marxistas, estagiárias gostosas, aeromoças, empresárias, astronautas... todas!... TODAS INCLUIDAS!!!




Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#15 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Out 2005, 12:28

Qual a fonte desta estatística ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por Alexander Dimitrov » 31 Out 2005, 12:51

Gringo Aposentado escreveu:Qual a fonte desta estatística ?


http://www.copa.esp.br/agestado/noticia ... 08/240.htm



ps:. Já tinha visto esta fonte estatística há um bom tempo. Como você pode observar, foi publicada há mais de três anos. É provável que o índice de AIDS seja maior na atualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#17 Mensagem por Alexander Dimitrov » 31 Out 2005, 13:38

bellaxxx escreveu:nos nos cuidamos 1000xs mais q a maioria das outras mulheres, exatamente por prestar serviços sexuais e q portanto somos uma categoria de risco q oferece menos riscos.
Prezada Bella,


Mesmo uma garota de programa sendo cuidadosa, sempre estará expondo-se a graves situações de risco. Muitos dos seus clientes habitualmente praticam relações com diversas mulheres que, segundo você, são consideradas arriscadas (sexo oral sem proteção, etc...). Não estamos falando apenas de AIDs, senão de diversas DSTs que podem ser transmitidas mesmo com o uso da camisinha, inclusive através de um simples beijo. Portanto, a qualquer momento, pode ocorrer algum incidente entre você e seus clientes.




Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Rover » 31 Out 2005, 15:13

Para mim este tópico deveria estar aqui

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewforum.php?f=76

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por Alexander Dimitrov » 31 Out 2005, 15:48

Rover escreveu:Para mim este tópico deveria estar aqui

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewforum.php?f=76

Apenas estamos debatendo as questões éticas que giram em torno dos possíveis problemas causados pelas DSTs. Não é nenhum assunto que possa aportar alguma informação científica, portanto creio que o "Assuntos Gerais" é o lugar adequado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#20 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Out 2005, 15:51

Alexander Dimitrov escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Qual a fonte desta estatística ?


http://www.copa.esp.br/agestado/noticia ... 08/240.htm



ps:. Já tinha visto esta fonte estatística há um bom tempo. Como você pode observar, foi publicada há mais de três anos. É provável que o índice de AIDS seja maior na atualidade.
OK, me parece que a fonte é séria, com as ressalvas de sempre quando se trata de pesquisa sobre questões sexuais, particularmente quanto à metodologia, confiabilidade das respostas e representatividade da amostra.

Nota-se no entanto que temos todo tipo de GPs e o que Bella afirma diz respeito a uma certa categoria delas, mas nem assim pode-se generalizar. Preço cobrado não sendo garantia de boa higiene e práticas seguras (vide Anny Sophie).

Também complicado avaliar a incidência em GPs comparando com NGPs, pois as características sócio-econômicas dos dois grupos não são homogêneas (por exemplo, a idade média das GPs deve ser menor que a da população feminina em geral).

O certo aí seria confrontar os resultados na amostra de GPs com os da população NGP de características semelhantes e complementar com um estudo avaliando o comportamento das GPs em relação a prevenção e práticas de risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por ElPatrio » 31 Out 2005, 16:07

bellaxxx escreveu: Antigamente, vc ia trepar c puta e pegava gonorreia, hj vc trepa c qqr menina civil q vc acha q vem de boa familia e pega HIV, as Gp´s sao as q menos disseminam doenças sexualmente transmissiveis hj em dia....Ganhamos bem e nos cuidamos bem tbm...mtas de nos vem de boas familias e estudaram em boas escolas e faculdades, entao acho q a categoria subiu pra um patamar diferente. todos sabem e EM NENHUM CASO, A GP TREPA SEM PRESERVATIVO...Se há formas de reduzirmos ainda mais os riscos...sim.....oral c/ capote, e mais algumas q n lembro agora, (XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX) e to sem tempo de

Então temos aqui uma porta voz de gps?

Fale por ti, minha cara. Vc não sabe oq tuas colegas fazem entre 4 paredes.

Cito aqui um exemplo:

Lembro-me que um forista bastante respeitado ousou postar que ele tinha o hábito "suicída" de transar sem camisinha com gps e que obtinha êxito ao oferecer mais $$$ para garota. O cara foi massacrado aqui no fórum por ter revelado este intimo e cáustico segredo. Depois disso esse cara sumiu.

Esse forista não era exatamente do tipo que saia com gps baratas, muito pelo contrário, as free e as de boates caras eram suas prediletas.

Claro que podemos questionar a veracidade do fato mas é difícil de imaginar que alguém inventaria esta história assim como é difícil de imaginar o motivo que o levou a revelar tal fato. Mas sei de casos parecidos com o dele através da boca de clientes de gps e gps.

O tratamento da AIDS hoje é bastante eficaz prolongando a vida do portador e fazendo com que ele tenha uma vida normal, hoje não se vê nenhum portador do vírus definhando até a morte, mesmo os de baixa renda tem acesso gratuíto ao tratamento. Portanto, creio que isso tenha provocado um maior relaxamento natural fazendo com que alguns joguem roleta-russa apostando na maior probalidade de sobreviver.

Mesmo assim acredito que a maioria das gps sejam conscientes o suficiente para evitar transar sem camisinha assim como acredito que as exceções tem crescido.


Fato é que ninguém pode afirmar que via de regra as gps "de nível" transam sem camisinha em nenhuma hipótese. Isso é conversa para boi dormir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#22 Mensagem por Rover » 31 Out 2005, 16:24

bellaxxx escreveu: todos sabem e EM NENHUM CASO, A GP TREPA SEM PRESERVATIVO...Se há formas de reduzirmos ainda mais os riscos...sim.....oral c/ capote, e mais algumas q n lembro agora
Como ElPatrio disse não se pode colocar a mão no fogo pela outras. Sempre digo, pareço até chato com isso - Toda generalização é burra! (adaptei à frase de Nelson Rodrigues que dizia que toda unânimidade é burra). Conheço muitas, mas muitas mesmo que ao verem um playboyzinho e tomarem umas ou simplesmente se adoçarem na noitada, liberam geral. E rola mesmo! Se eu colocasse a mão no fogo, provavelmente ficaria com 50% do meu corpo queimado, infelizmente é assim.

Não generalizem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#23 Mensagem por PRS » 31 Out 2005, 16:31

Gringo Aposentado escreveu: O certo aí seria confrontar os resultados na amostra de GPs com os da população NGP de características semelhantes
Aí é que está...a principal caracteristica semelhante que voce tem é a promiscuidade.

Vamos especular um pouco:

Uma GP que faça um programa por dia, o que é um péssimo movimento, apenas nos dias uteis, num mes com 20 dias uteis, num ano voce tem 240 programas...que 70% deles sejam novos clientes (ou seja, provaram e nunca mais voltaram) , voce tem 168 homens diferentes.

Quantas NGPs saem com tantos homens assim?

Note que não estou falando de quantidade de relações, que também é mais um idncie a entrar no calculo...sexo duas vezes com um homem infectado é o dobro do risco que apenas uma vez (tá, eu sei que é uma obviedade).

Então, comparar GPs com NGPs fica realmente complicado, pq que NGP vai admiti que saiu com x homens diferentes? Bolas, ate mesmo algumas GPs ficam cheias de dedos na hora que começa a se contar quantos clientes atenderam...:)
Gringo Aposentado escreveu: e complementar com um estudo avaliando o comportamento das GPs em relação a prevenção e práticas de risco.
Também seria muito bom...mas aí é que está o nó; quantas vão admitir comportamento de risco, ainda mais se elas dependem de sexo pra ganhar a vida?

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 01 Nov 2005, 11:23

Eu também tinha a idéia de que GPs, pelo seu trabalho, acabavam se cuidando mais que NGPs que saem por aí dando a torto e a direito e, SEMPRE, fazem chupeta sem camisinha, por exemplo.
Mas tenho visto cada vez mais relatos de garotas que, por estarem precisando de grana, se oferecem pra transar sem camisinha por um adicional.
E outra coisa é que tenho visto também MUITAS garotas aparecendo grávidas! Se elas engravidam, transaram sem camisinha com alguém! Dãããã..... E quem diz que por ser o "namorado" dela isso passa algum tipo de segurança???? E eu lá sei quem é o namorado dela e o que ele anda fazendo???!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#25 Mensagem por Plugado » 01 Nov 2005, 12:01

Acho que a relação de risco não está no fato de ser ou não uma GP. Temos GPs que se cuidam e que não se cuidam, assim como temos ÑGPs que se cuidam e ÑGPs que não se cuidam.

Conheço várias GPs de alto nível que me confessaram que fizeram programas sem camisinha. Normalmente cobram mais caro por isso, mas liberam. Algumas trabalham (ou trabalhavam) em casas de caras e de renome.

Também já sai com garotas com boa formação acadêmica e bom nível social que queriam fazer sem camisinha, sem sequer nos conhecermos direito. Eu sempre evito isso, mas nem todos são assim. O resultado? Basta ver o número de garotas que ficam grávidas. Se ficaram grávidas, certamente poderiam ter ficado doentes também.

Outro fato que me assustou foi ouvir no banheiro em uma casa de swing dois caras comentando "eu comi a garota sem camisinha e vi que você também" e depois complementavam rindo "agora vamos trocar para, se pegar alguma coisas, os dois pegam". Antes que me perguntem, esta casa não é das que freqüento muito.

Resumindo: Qualquer um pode ter comportamento de risco, portanto, não custa previnir.

Aproveitando o tema, abri um tópico na área de DSTs, mas ninguém contribuiu. Será que ninguém sabe quais são os exames para um check-up completo de DSTs?!
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31327

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 31 Out 2002, 09:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#26 Mensagem por Rodrigo » 01 Nov 2005, 18:09

Este assunto e muito melindroso mesmo

Minha noiva que e medica cirurgia ja me contou algumas estatisiticas numa populacao bem controlada: mulheres que alegam vida promiscua ao seu ginecologista e se cuidam. Isto inclue GPs e NGPs e claro

Bom, mais de 20% dos exames de cultura e teste especificos para algumas DST indicam que mais de 20% destas mulheres tem resultado positivo ou sejam mesmo assintomaticas carregam alguma bacteria ou virus de alguma DST e que se transmitem pela secrecao vaginal ou pelo beijo de lingua

Felizmente a maioria destas bacterias transmitidas podem naum causar nada desde que o sistema imunologico da vitima esteja em dia. Mas se o putanheiro esta com baixa resistencia devido a stress ou algum outro problema vai virar infectado sintomatico ou seja vai dar consequencia. Novamente felizmente a maioria ainda e naum resistente e se cura com tetraciclina, mas por volta de 0,3% das bacterias saum resitentes aos antibioticos usuais e ai entaum fudeu.

Se voce costuma cair de boca na xoxota da mulher, reze para que seu sistema imunologico esteja em dia. Na verdade se o sistema imunologico naum estiver bem voce vai se infectar ate no onibus quando alguem tossir na sua cara ou espirrar espalhando virus e bacterias no ar.

Em suma fazer TD com uma mulher promiscua seja GP ou NGP e uma roleta russa e voce pode ser premiado.

A boa noticia e que neste grupo acima citado das DSTs encontradas apenas 2% saum da categoria HPV e HIV, ou seja 2% das 20% das mulheres infectadas tem HPV ou HIV. Em geral ocorrem multiplas infeccoes.

Espero que alguem invente camisinha de lingua hua hua hua....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 31 Out 2002, 09:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#27 Mensagem por Rodrigo » 01 Nov 2005, 18:21

Adendo

Os dados acima saum para putas como a Belaxxx que alega que se cuida

Mas se a gente perguntar para a GP qual o plano de saude delas, descobre que quase nenhuma tem um plano ou seja duvido que se cuidem adequadamente

Pior ainda se for puta de prive ou clinica. Alguem ja ouviu falar de puta de prive ou clinica fazendo plano de saude? Eu nunca vi isto.

Entaum esta populacao deve estar bem mais perto da estatistica que o colega citou acima, ou seja os numeros para HIV devem ser muito maiores mesmo. e sem dizer para as outras DSTs.

Ou seja das meninas que atendem aqui pelo GP guia, estatisticamente pelo menos 8% devem ter HPV e HIV. Ja pensaram nisso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nibbler
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Set 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Nibbler » 01 Nov 2005, 21:18

Rodrigo escreveu:Ou seja das meninas que atendem aqui pelo GP guia, estatisticamente pelo menos 8% devem ter HPV e HIV. Ja pensaram nisso?
Realmente preocupante, sem dúvida existem free's que se cuidam assim como deve existir um monte que não estão nem aí. Sou frequentador de boates como Bomboa, Millenium etc. casas que dizem exigir das garotas exames periódicos. Será que exigem mesmo? O pessoal do Bomboa disse que os exames são exigidos de 3 em 3 meses, então o negócio é acreditar e descer a vara nas primas. Mas sempre fica a dúvida.

Pode ser que eu tenha desvirtuado um pouco do foco inicial, mas seria interessante saber quais são as casas que exigem exames das garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 02 Nov 2005, 13:17

Rodrigo escreveu:Espero que alguem invente camisinha de lingua hua hua hua....
Já existe:

http://www.delirious.com.br/nacionalacessorio2.htm

Essa é chique, existem modelos mais simples.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#30 Mensagem por brucutu69 » 02 Nov 2005, 23:39

Rover escreveu:
bellaxxx escreveu: todos sabem e EM NENHUM CASO, A GP TREPA SEM PRESERVATIVO...Se há formas de reduzirmos ainda mais os riscos...sim.....oral c/ capote, e mais algumas q n lembro agora
Como ElPatrio disse não se pode colocar a mão no fogo pela outras. Sempre digo, pareço até chato com isso - Toda generalização é burra! (adaptei à frase de Nelson Rodrigues que dizia que toda unânimidade é burra). Conheço muitas, mas muitas mesmo que ao verem um playboyzinho e tomarem umas ou simplesmente se adoçarem na noitada, liberam geral. E rola mesmo! Se eu colocasse a mão no fogo, provavelmente ficaria com 50% do meu corpo queimado, infelizmente é assim.

Não generalizem.
Concordo.

E provavelmente a categoria de GP é a que apresenta maior percentual de DSTs..
Tem GP free que se você insistir com $$$ libera geral.
Tem muita GP de prive que de vez em quando fica grávida rsrsrsrs
Tem muita GP de prive e clinica que tem seus amantes de fins de semana. Para estes sempre libera geral...
Eu já tive situações em que se eu não freasse os impetos da garota, estaria correndos mais riscos do que o necessário...

A quantidade de parceiros por mes de uma GP é infinitamente superior a não GP, então a possibilidade é maior.

A questão levantada pelo colega é complicada.
Como pedir para a patroa (para quem tem) usar camisinha?
Vai provavelmente achar que você tem culpa no cartório...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”