VAMOS VOTAR: FALO DE OURO NOVEMBRO/2005 (agora é para votar na enquete)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Quem deve levar o Falo de Novembro?

Esta enquete foi concluída em 05 Dez 2005, 00:29

1- Magnus-c
2
6%
2- Marshmallow
1
3%
3- Man0nline
0
Não há votos registrados
4- Thór
4
12%
5- HARD ROCK FUCK
18
53%
6- El Cabbop
1
3%
7- Commander
6
18%
8- TeprometoAmorEterno
1
3%
9- RICK/36/SBC
1
3%
 
Total de votos: 34

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1 Mensagem por Plugado » 01 Nov 2005, 12:06

Está difícil de contar os votos do mês passado... :(

Não seria melhor fecharmos os indicados no último dia do mês e abrirmos uma enquete? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por dangers » 01 Nov 2005, 12:25

Apoiado!

Uma enquete! ::ok::
Com os indicados!
Assim é democrático e todos que quiserem votam!
Mas com a data de fechamento da votação já definida!
Que pode ser até o terceiro dia do mês!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Votação

#3 Mensagem por Commander » 01 Nov 2005, 12:54

Plugado escreveu:Está difícil de contar os votos do mês passado... :(

Não seria melhor fecharmos os indicados no último dia do mês e abrirmos uma enquete? :D
Já contei os votos e não gostei do resultado, acho a idéia do Plugado muito boa...... :lol: :lol: :lol:

Aqui no fórum de Campinas, quando fazem votação para o dia da festa, o Ninja, cria uma Enquete, contador, na parte de cima do tópico, para votação e ao lado aparece o número de votos e a porcentagem, coisa de profissional..... :lol: :lol:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31022

Fazer a mesma coisa, ao invès do dia, colocar os candidatos indicados, por sorteio ou ordem alfabética... :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Votação

#4 Mensagem por Maestro Alex » 01 Nov 2005, 12:56

Commander escreveu:
Plugado escreveu:Está difícil de contar os votos do mês passado... :(

Não seria melhor fecharmos os indicados no último dia do mês e abrirmos uma enquete? :D
Já contei os votos e não gostei do resultado, acho a idéia do Plugado muito boa...... :lol: :lol: :lol:

Aqui no fórum de Campinas, quando fazem votação para o dia da festa, o Ninja, cria uma Enquete, contador, na parte de cima do tópico, para votação e ao lado aparece o número de votos e a porcentagem, coisa de profissional..... :lol: :lol:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31022

Fazer a mesma coisa, ao invès do dia, colocar os candidatos indicados, por sorteio ou ordem alfabética... :wink:

Abraços :wink:
SERÁ QUE O COMMANDER JÁ GANHOU?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 31 Out 2002, 09:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigo » 01 Nov 2005, 17:25

Hua Hua Hua agora que inventaram isso eu virei sonegador de ouro, naum vou correr risco de virar chacota

Eu ate aguento a tropa de choque das gps vindo contestar TD, mas gozacao me poupem

Aqui virou igual o forum dos bolivianos o nossoforum onde tudo que a gente escreve vem um bando de desocupado para zuar

Todo mundo vai parar de postar TD por aqui, acho que foi algum boliviano que inventou isto pra acabar com este forum hua hua hua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por karlmarx » 09 Nov 2005, 14:05

Senhores:

Achei um bom candidato para as prévias:
magnus-c escreveu:Matando a saudade (ôps), estive com a Deusa dia 7.11, à noite.
Como tudo já foi dito, melhor usar as palavras dos outros, no caso, do nosso maior poeta, Carlos Drummond de Andrade.Acho que tem tudo a ver.

"A LINGUA LAMBE:

A língua lambe as pétalas vermelhas
da rosa pluriaberta; a língua lavra
certo oculto botão, e vai tecendo
lépidas variações de leves ritmos.

E lambe, lambilonga, lambilenta,
a licorina gruta cabeluda,
e, quanto mais lambente, mais ativa,
atinge o céu do céu, entre gemidos,

entre gritos, balidos e rugidos
de leões na floresta, enfurecidos."

É, a Meyre inspira poesia.
Bjs!!!
PS: Este foi o terceiro. Vai pondo na conta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#7 Mensagem por Husq » 09 Nov 2005, 14:27

magnus-c escreveu:Matando a saudade (ôps), estive com a Deusa dia 7.11, à noite.
Como tudo já foi dito, melhor usar as palavras dos outros, no caso, do nosso maior poeta, Carlos Drummond de Andrade.
Acho que tem tudo a ver.

"A LINGUA LAMBE:

A língua lambe as pétalas vermelhas
da rosa pluriaberta; a língua lavra
certo oculto botão, e vai tecendo
lépidas variações de leves ritmos.

E lambe, lambilonga, lambilenta,
a licorina gruta cabeluda,
e, quanto mais lambente, mais ativa,
atinge o céu do céu, entre gemidos,

entre gritos, balidos e rugidos
de leões na floresta, enfurecidos."

É, a Meyre inspira poesia.
Bjs!!!
PS: Este foi o terceiro. Vai pondo na conta...
Sem sombra de dúvida, o primeiro e um FORTE candidato!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 09 Nov 2005, 14:49

A chupeta da Meyre é do outro mundo mesmo!

Mas desse aí acho que ela chupou o bom senso dele pelo pau!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Será que deu trabalho achar a poesia??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Commander » 09 Nov 2005, 15:29

husqvarna escreveu:
magnus-c escreveu:Matando a saudade (ôps), estive com a Deusa dia 7.11, à noite.
Como tudo já foi dito, melhor usar as palavras dos outros, no caso, do nosso maior poeta, Carlos Drummond de Andrade.
Acho que tem tudo a ver.

"A LINGUA LAMBE:

A língua lambe as pétalas vermelhas
da rosa pluriaberta; a língua lavra
certo oculto botão, e vai tecendo
lépidas variações de leves ritmos.

E lambe, lambilonga, lambilenta,
a licorina gruta cabeluda,
e, quanto mais lambente, mais ativa,
atinge o céu do céu, entre gemidos,

entre gritos, balidos e rugidos
de leões na floresta, enfurecidos."

É, a Meyre inspira poesia.
Bjs!!!
PS: Este foi o terceiro. Vai pondo na conta...
Sem sombra de dúvida, o primeiro e um FORTE candidato!!
Pode não ser o melhor candidato, mais colocou música ou poesia, ganhou o eleitorado, experiência própria..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Só falta o sobrinho do Gorbachev (Михаи́л Серге́евич Горбачёв), escrever. :lol: :lol: :lol: :lol:

Não é possível. Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto.

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#10 Mensagem por BondageNinja » 09 Nov 2005, 19:39

Ave Povo
karlmarx escreveu:Senhores:

Achei um bom candidato para as prévias:
magnus-c escreveu:Matando a saudade (ôps), estive com a Deusa dia 7.11, à noite.
Como tudo já foi dito, melhor usar as palavras dos outros, no caso, do nosso maior poeta, Carlos Drummond de Andrade.Acho que tem tudo a ver.

"A LINGUA LAMBE:

A língua lambe as pétalas vermelhas
da rosa pluriaberta; a língua lavra
certo oculto botão, e vai tecendo
lépidas variações de leves ritmos.

E lambe, lambilonga, lambilenta,
a licorina gruta cabeluda,
e, quanto mais lambente, mais ativa,
atinge o céu do céu, entre gemidos,

entre gritos, balidos e rugidos
de leões na floresta, enfurecidos."

É, a (quem?) inspira poesia.
Bjs!!!
PS: Este foi o terceiro. Vai pondo na conta...
Teve um bom impacto, mas acabou sendo só um copy-paste. dos textos do Drummond... :( Acho que os BOPs que merecem o Falo de Ouro podem fazer melhor... Mas como foi mencionado, já é uma boa prévia par este mês :D .

Não tinha acertado que não seria mencionado o nome da moça para evitar propagandas?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#11 Mensagem por brucutu69 » 10 Nov 2005, 02:08

Eu andava reclamando que neguinho postava pouco na area de clinicas, aí achei essa perola....

Bom candidato ese Marshmallow
marshmallow escreveu:Julia, é nome de música do Beatles, "A Irresistivel Júlia" é nome de filme, Julia só não é nome de Deusa, pelo menos não de deusa grega ou romana.

Mas q Brooklin tem a sua DEUSA JULIA, isso ninguem pode negar.

Não existem palavras em portugues para descreve-la, o máximo q se conseguiria seria dizer Linda, Simpática, Inteligente, Agradável, Fantástica, para não entrar em gostosa, deliciosa; e ainda se esforça para melhorar cada vez mais.

A capacidade q ela tem tem de te fazer sentir especial, único, esperado, não tem paralelo.

A cada vez q passo com ela mais tenho vontade de voltar, não é por acaso q a Deusa Julia é minha musa há exatamente um ano. Aquela mulher com quem se sonha diariamente, aquela q vive na imaginação de todos nós.

Aquela por quem a gente se apaixona.

Um beijo enorme para a Deusa Julia e claro para a gatíssima Elaine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

O Carlos Drummond que se cuide, o Marshmallow é um grande poeta também

#12 Mensagem por Commander » 10 Nov 2005, 05:45

marcos6969 escreveu:Eu andava reclamando que neguinho postava pouco na area de clinicas, aí achei essa perola....

Bom candidato ese Marshmallow
marshmallow escreveu:Julia, é nome de música do Beatles, "A Irresistivel Júlia" é nome de filme, Julia só não é nome de Deusa, pelo menos não de deusa grega ou romana.

Mas q Brooklin tem a sua DEUSA JULIA, isso ninguem pode negar.

Não existem palavras em portugues para descreve-la, o máximo q se conseguiria seria dizer Linda, Simpática, Inteligente, Agradável, Fantástica, para não entrar em gostosa, deliciosa; e ainda se esforça para melhorar cada vez mais.

A capacidade q ela tem tem de te fazer sentir especial, único, esperado, não tem paralelo.

A cada vez q passo com ela mais tenho vontade de voltar, não é por acaso q a Deusa Julia é minha musa há exatamente um ano. Aquela mulher com quem se sonha diariamente, aquela q vive na imaginação de todos nós.

Aquela por quem a gente se apaixona.

Um beijo enorme para a Deusa Julia e claro para a gatíssima Elaine
Está melhor que o anterior, escreveu uma poesia sem saber, só faltou a rima...... :lol: :lol: :lol: :lol:

A propósito, alguém sabe do MADNESS, ele fugiu com o prêmio do Falo......rsrsrsrsrs. :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah, já ia esquecendo, quem foram os ganhadores do prêmio, nas edições anteriores, parece que o cadelão já ganhou, estou certo ou errado?......

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#13 Mensagem por Husq » 10 Nov 2005, 09:32

marcos6969 escreveu:Eu andava reclamando que neguinho postava pouco na area de clinicas, aí achei essa perola....

Bom candidato ese Marshmallow
marshmallow escreveu:Julia, é nome de música do Beatles, "A Irresistivel Júlia" é nome de filme, Julia só não é nome de Deusa, pelo menos não de deusa grega ou romana.

Mas q Brooklin tem a sua DEUSA JULIA, isso ninguem pode negar.

Não existem palavras em portugues para descreve-la, o máximo q se conseguiria seria dizer Linda, Simpática, Inteligente, Agradável, Fantástica, para não entrar em gostosa, deliciosa; e ainda se esforça para melhorar cada vez mais.

A capacidade q ela tem tem de te fazer sentir especial, único, esperado, não tem paralelo.

A cada vez q passo com ela mais tenho vontade de voltar, não é por acaso q a Deusa Julia é minha musa há exatamente um ano. Aquela mulher com quem se sonha diariamente, aquela q vive na imaginação de todos nós.

Aquela por quem a gente se apaixona.

Um beijo enorme para a Deusa Julia e claro para a gatíssima Elaine
Realmente!! Pra falar a verdade, estou em dúvida quanto ao melhor por enquanto. Vamos esperar os próximos candidatos... :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por karlmarx » 10 Nov 2005, 09:37

marcos6969 escreveu: Bom candidato ese Marshmallow
Bom, nada, esse já ganhou.

[s]

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Maestro Alex » 11 Nov 2005, 12:46

CARO COMMANDER:

DO ALTO DO SEU FALO DE OURO O SR. ACHA QUE ESTE COLEGA TEM CHANCE PARA ESTE MÊS? :lol: :lol: :lol:

CITANDO:

Man0nline



Registrado em: Terça-Feira, 2 de Março de 2004
Mensagens: 3
Test-Drives(TD): 2

Enviada: 11-11-2005 12:34 Assunto:
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Bom, falar desta XXXX é realmente fácil, pois seguindo os TD´s dos amigos foristas eu adicionei ela no meu MSN.

Para a minha surpresa ela se revelou muito educada, Intaligente o que me despertou a curiosidade. Ficamos "Namorando" e nos "Excitando" pelo MSN por mais de uma semana.

Sempre se mostrando educada, gentil e realmente muito inteligente.

Bom finalmente marcamos no Shopping Internacional de Guarulhos e para a minha surpresa eu vi não uma GP e sim uma estudante ...

Conversamos e fomos para o Motel Parati na Fernão Dias.

Chegamos e não houve frescura, nos beijamos e começamos a nos acariciar ... Ela é realmente carinhosa. Bom fomos tirando as peças que nos incomodavem para que pudéssemos realmente nos entregar ao Prazer ...

Mas Prazer ... Que Prazer de receber aquela boquinha pequena envolvendo o meu Jr. Que delíca ...

Retribui seu carinho com uma bela chupada que a fez gemer e estremescer de prazer ... Delícia ...

Bom nem preciso falar que aquela bucetinha rosadinha e apertadinha cuidou tão bem do meu Jr que ele se desfeêz em lágrimas ...

Conversamos mais um pouco e ele sempre se mostrando gentil e educada e aliás vc pode conversar sobre tudo com ela ...

Bom como não poderia ser diferente, queria descobrir ela por interio ao que ela não se negou a fazer ... Ficou de bruços e mergulhei naquela bunda deliciosa mais precisamente em seu cuzinho apertadinho ...

Em resumo é uma XXXX não somente pelo corpo mas sim pelo seu comportamento que parace ser mais de uma namorado do que de uma GP.

Adorei e terá repeteco.

Resumindo


NOME:XXXXX
DATA/HORA: 10 Nov 2005, 16:40 - 18:45
LOCAL: Motel Parati
PRESENTINHO: R$ 200,00 por 2 horas
PONTUALIDADE: Excelente.
CELULAR: Desligado durante o programa.
APRESENTACAO: Blusa e Calca Jeans, estilo estudante.
BIOTIPO: Estatura mediana, pele clarinha, bem fofa.
ROSTO: Bonito com cabelos e olhos castanhos, bem conservado, tambem fofo.
BUMBUM: Avantajado, combinando com coxas bem grossas.
MAMAS: Avantajadas, deliciosas.
PELOS PUBICOS: Totalmente respados
COMPANHIA: Simpatica, conversa bem. Culta e Inteligente.
BEIJO NA BOCA: Sim, com lingua.
FELLATIO: Desencapado, bem molhado, lento e ate o talo. Ela consegue dar umas linguaradas enquanto faz deep-throat.
CUNNILINGUS: Parece gostar muito. Permite que se introduza dedos na vagina. Consegue atingir orgasmo.
VAGINAL: Lubrificacao natural.
ANAL: Sim, com ela de brucos. Sensibilidade muito boa devido ao efeito compressivo do gluteo.
EMPOLGACAO: Animada no fight, mas sem exageros teatrais. Estilo carinhoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

voto

#16 Mensagem por General » 11 Nov 2005, 13:33

After a while, the oscar goes to: marshmallow !

É isso, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

falo

#17 Mensagem por el cabong » 11 Nov 2005, 14:30

bom pelo que li atá agora to com o marshmallow.
e o pior é que tenho uns tds pra fazer com a elektra e a mariana shather acho que vou segurar um pouco até ter uns candidatos mais fortes porque pelo jeito esse mês posso até ganhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por Clinton » 11 Nov 2005, 15:31

Meus caros,

É triste uma constatação desta, mas até o Thór, nosso venerável Administrador e dono desta bagaça, está tendo seus execráveis momentos BOP.

O sujeito ficou tão empolgado com a Gutcha que elogiou até o chuveiro dela :shock: Eu usei o mesmo chuveiro e não vi nada de excepcional nele. Nada que uma ducha Faminho não possa fazer.

Vejam só o teor do TD BOP do Thór:
Olá.

Td Realizado Segunda feira dia 01 de novembro. Só demorou dois meses até eu conseguir conciliar os meus horarios com os dela, mas , antes tarde do que nunca.

è dificil relatar um td com a GUTCHA sem ficar babando muito o ovo, pois essa gp é linda. Daquelas que agente sai do flat pensando em namorar.

Não sei se é de costume dela, ou se foi só comigo, devido a espectativa de dois meses, mas cheguei no flat e fui recebido com uma garrafa de Lambrusco, espumante. o que eu achei realmente de muito bom gosto.

Mal entrei no flat ja começamos a nos beijar e começamos a dar uns malhos daqueles que agente da em primeiro dia que fica com alguem que esta muito a fim.

Tomei uma taça de lambruso e fui pro banho, ( chuveiro espetacular) e banheiro super limpo.

Sai do banho ela ja estava na cama esperando na cama e pronta para o abate. (no caso, meu abate).

Deitei na cama voltamos a nos beijar e ela foi pro oral, quando me dei conta tomei um banho de Lambrusco. Onde imediatamente ela tratou de lamber gota por gota. Quando estava quase gozando, parei o oral dela e fui eu retribuir .

Bucetinha cheirosa e gostosa, a Gp curte o oral e vai ajundando com o dedinho. Conclusão fiquei 30 minutos revezando entre os seios, bucetinha e cuzinho.

Metemos na posição papai mamãe, pois uma gp desse estilo, você tem que aproveitar a oportunidade de comer olhando pra cara dela, afinal é raridade uma gp linda de rosto.

O td em geral foi muito gostoso, rolou um clima de namorinho, ela não se comportou como gp nem por um minuto. Não controlou horário, não atendeu o telefone e não me apressou. Na verdade sai de la depois de duas horas, porque eu tinha compromisso.

A GUTCHA sem duvida é a gp mais bonita que ja peguei. da realmente pra sair com ela por ai desfilando.

Notas:
Td em geral = 9,0 ( faltou o anal) , mas também eu não pedi. fica pra proxima.

Seios = 10,00 tamanho certo, macios e gostosos. com os mamilos pequenos. do jeito que eu prefiro.

Bunda = 10,00
Corpo no geral = 10,00
Beijos = 10,00
Cheiro da gp = 10,00
Atendimento = 10,00

Não sei se vai ter repeteco, pois esse é o tipo de gp que deixa agente apaixonado.
Mas como a cabeça de baixo é quem decide. VAI TER REPETECO , SIM.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Maestro Alex » 11 Nov 2005, 15:35

Clinton escreveu:Meus caros,

É triste uma constatação desta, mas até o Thór, nosso venerável Administrador e dono desta bagaça, está tendo seus execráveis momentos BOP.

O sujeito ficou tão empolgado com a Gutcha que elogiou até o chuveiro dela :shock: Eu usei o mesmo chuveiro e não vi nada de excepcional nele. Nada que uma ducha Faminho não possa fazer.

Vejam só o teor do TD BOP do Thór:
Olá.

Td Realizado Segunda feira dia 01 de novembro. Só demorou dois meses até eu conseguir conciliar os meus horarios com os dela, mas , antes tarde do que nunca.

è dificil relatar um td com a GUTCHA sem ficar babando muito o ovo, pois essa gp é linda. Daquelas que agente sai do flat pensando em namorar.

Não sei se é de costume dela, ou se foi só comigo, devido a espectativa de dois meses, mas cheguei no flat e fui recebido com uma garrafa de Lambrusco, espumante. o que eu achei realmente de muito bom gosto.

Mal entrei no flat ja começamos a nos beijar e começamos a dar uns malhos daqueles que agente da em primeiro dia que fica com alguem que esta muito a fim.

Tomei uma taça de lambruso e fui pro banho, ( chuveiro espetacular) e banheiro super limpo.

Sai do banho ela ja estava na cama esperando na cama e pronta para o abate. (no caso, meu abate).

Deitei na cama voltamos a nos beijar e ela foi pro oral, quando me dei conta tomei um banho de Lambrusco. Onde imediatamente ela tratou de lamber gota por gota. Quando estava quase gozando, parei o oral dela e fui eu retribuir .

Bucetinha cheirosa e gostosa, a Gp curte o oral e vai ajundando com o dedinho. Conclusão fiquei 30 minutos revezando entre os seios, bucetinha e cuzinho.

Metemos na posição papai mamãe, pois uma gp desse estilo, você tem que aproveitar a oportunidade de comer olhando pra cara dela, afinal é raridade uma gp linda de rosto.

O td em geral foi muito gostoso, rolou um clima de namorinho, ela não se comportou como gp nem por um minuto. Não controlou horário, não atendeu o telefone e não me apressou. Na verdade sai de la depois de duas horas, porque eu tinha compromisso.

A GUTCHA sem duvida é a gp mais bonita que ja peguei. da realmente pra sair com ela por ai desfilando.

Notas:
Td em geral = 9,0 ( faltou o anal) , mas também eu não pedi. fica pra proxima.

Seios = 10,00 tamanho certo, macios e gostosos. com os mamilos pequenos. do jeito que eu prefiro.

Bunda = 10,00
Corpo no geral = 10,00
Beijos = 10,00
Cheiro da gp = 10,00
Atendimento = 10,00

Não sei se vai ter repeteco, pois esse é o tipo de gp que deixa agente apaixonado.
Mas como a cabeça de baixo é quem decide. VAI TER REPETECO , SIM.

CARAMBA!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por Commander » 11 Nov 2005, 17:57

maestroalex escreveu:CARO COMMANDER:

DO ALTO DO SEU FALO DE OURO O SR. ACHA QUE ESTE COLEGA TEM CHANCE PARA ESTE MÊS? :lol: :lol: :lol:

CITANDO:

Man0nline

Bom nem preciso falar que aquela bucetinha rosadinha e apertadinha cuidou tão bem do meu Jr que ele se desfeêz em lágrimas ...
Grande maestroalex, este mês vai ser difícil a votação, tem até pinto chorando..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem moderador BOP de olho no prêmio (El Cabong) e adiministrador BOP também (Thór5000), deveremos adotar um Falo especial para moderadores e administradores...... :lol: :lol: :lol:

Mais o meu candidato eterno sempre será HARD, ele tá apaixonado pela gutcha....... :lol: :lol: :lol: :lol:

Apesar que o Van_net, escreveu um relatório para a gutcha, detalhando em itens e confessou estar apaixonado, uauhhhhh.... :lol: :lol:

MADNESS, cadê você..... (ele sumiu com o prêmio, não adianta brigar pelo Falo) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 13 Nov 2005, 22:35

Bonita essa Gabriela do banner, não??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico João
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 05 Abr 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#22 Mensagem por Chico João » 13 Nov 2005, 22:45

Ih é... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#23 Mensagem por Corredor-X » 13 Nov 2005, 23:58

Enquanto o clima está mais calmo podiam aproveitar para fazer uma limpeza no tópico, mas voltando ao assunto, a garota que apareceu no banner enquanto escrevia foi a Carolzinha. Bonita também. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: O Carlos Drummond que se cuide, o Marshmallow é um grande poeta também

#24 Mensagem por brucutu69 » 14 Nov 2005, 00:12

Commander escreveu:
marcos6969 escreveu:Eu andava reclamando que neguinho postava pouco na area de clinicas, aí achei essa perola....

Bom candidato ese Marshmallow
marshmallow escreveu:Julia, é nome de música do Beatles, "A Irresistivel Júlia" é nome de filme, Julia só não é nome de Deusa, pelo menos não de deusa grega ou romana.

Mas q Brooklin tem a sua DEUSA JULIA, isso ninguem pode negar.

Não existem palavras em portugues para descreve-la, o máximo q se conseguiria seria dizer Linda, Simpática, Inteligente, Agradável, Fantástica, para não entrar em gostosa, deliciosa; e ainda se esforça para melhorar cada vez mais.

A capacidade q ela tem tem de te fazer sentir especial, único, esperado, não tem paralelo.

A cada vez q passo com ela mais tenho vontade de voltar, não é por acaso q a Deusa Julia é minha musa há exatamente um ano. Aquela mulher com quem se sonha diariamente, aquela q vive na imaginação de todos nós.

Aquela por quem a gente se apaixona.

Um beijo enorme para a Deusa Julia e claro para a gatíssima Elaine
Está melhor que o anterior, escreveu uma poesia sem saber, só faltou a rima...... :lol: :lol: :lol: :lol:

A propósito, alguém sabe do MADNESS, ele fugiu com o prêmio do Falo......rsrsrsrsrs. :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah, já ia esquecendo, quem foram os ganhadores do prêmio, nas edições anteriores, parece que o cadelão já ganhou, estou certo ou errado?......

Abraços :wink:
Apesar dos fortes concorrentes, mantenho meu voto no Marshmallow.

Estou replicando mensagem de propósito:

1) Para ressaltar o candidato deste mês

2) Outro para ressaltar o vencedor do mês passado.

3) Mas principalmente ressaltar o bom humor do vencedor do mes passado, apesar de todas as gozações.

Alguns não entenderam mas o Commander sim: O espírito do forum e principalmente o TOM deste tópico.

O dia que não puder gozar no futebol, gozar nas putas e gozar aqui, as coisas perderiam a graça...

Vamos manter nosso BOP show... Nosso falo de ouro... Tava indo tão bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#25 Mensagem por brucutu69 » 14 Nov 2005, 00:42

Corredor-X escreveu:Enquanto o clima está mais calmo podiam aproveitar para fazer uma limpeza no tópico, mas voltando ao assunto, a garota que apareceu no banner enquanto escrevia foi a Carolzinha. Bonita também. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Atendendo a pedidos limpeza feita!!!
Ia manter, mas estava um pouco agressiva demais. Estavam fora do clima.
No boteco se alguém fala alguma coisa, são palavras ao vento e depois ninguem lembra, mas aqui, fica registrado. Ambos retrataram e achei melhor tirar... Como estou de bom humor, nenhuma advertencia, rsrsrsrs
Qualquer coisa, por MP por favor... Porque o carvanval precisa voltar a avenida.

E vamos voltar pro ZIRIGUIDUM!!!

E BUMBUM PATI CUMBUM PRU GURUNDUM!!!

Caro Corredor_x, Realmente tem algumas garota que merecem uma visita...

Tava vendo ontem, aumentou o plantel. Tem coisa boa...

Mas vai la, faz TD e posta aqui. Com o coração rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Maestro Alex » 15 Nov 2005, 22:14

o amigo Cabbop tá pedindo.... :lol: :lol: :lol: :lol:
ele merece um dos falos...

citando:

Enviada: 15-11-2005 22:08 Assunto: bella
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

td realizado no sábado a tarde no motel first class na marginal pinheiros.
depois de quase um mês resolvi conhecer mais a fundo minha companheira de baladas do fórum, liguei pra papear e descobri que o horário tava vago por causa de uma desistência, bom não tava mais vago
marquei e nos encontramos no motel, chegou com uma calça justa e uma camisa enrolada mostrando a barriga, visual despojado de quem sabe que fica bem até com uniforme de gari.
subimos e, no quarto, finalmente pude conhecer o lado caliente de belaks.
um corpaço, com tudo no lugar. ]
começei beijando e tirando a roupa dela aos poucos podendo apreciar os detalhes até então desconhecidos, aiai pena que demorei tanto pra conhecer.
inclusive o par de seios siliconados mais macio e próximo do natural que provei na minha vida, impressionante, pareciam naturais no toque.
dali fomos para o banho onde tomamos uma bela ducha juntos pra ficarmos no ponto
voltando mais beijos pelo corpo todo até lá embaixo, local sem pelos, cheiroso e limpo, onde fiquei um bom tempo me deliciando.
daí foi a vez dela retribuir e começou a beijar o corpo todo até chegar no jr.
espectativa porque o menino tá acostumado com todos os orais tops do fórum então tá mal acostumado.
bom, conheci uma nova categoria de oral, aveludado, macio, feito com suavidade sem o uso das mãos um estilo que eu não tinha provado e que foi aprovado.
antes que eu gozasse onde não devia coloquei a camisinha e partimos pro ppmm que foi muito bom.
dali ela ficou de quatro onde ficamos até eu gozar.
intervalo fomos pra hidro onde ficamos papeando durante a recuperação, tomei uma surra no jogo da velha
voltando pra cama continuamos conversando e beijando até o menino dar sinal de vida quando repetimos a sequência toda afinal em dobro é bem melhor.
segundo round e tivemos que zarpar, pena que não tive o mesmo prazer que meu colega cardosão mas isso não vai faltar na segunda vez.
custo 200,00 por 1 hora e 30 min
motel 54,00 com hidro


acho que vou mudar minha assinatura pra.
"bonitas existem várias mas bella só existe uma"
e rumo ao falo de ouro
_________________
mulher feia e como pantufa em casa ainda passa mas na rua dá uma vergonha

problemas com os bops, acesse www.bop.gov.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico João
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 05 Abr 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#27 Mensagem por Chico João » 15 Nov 2005, 22:42

:-k

Na minha opinião falta ao candidato aquele algo mais no estilo. Seu entusiasmo, se não é comedido, ainda é pouco vistoso diante dos concorrentes para fazê-lo merecedor do ambicionado prêmio que cairia feito luva em seu avatar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Como conseguir um Falo

#28 Mensagem por Commander » 16 Nov 2005, 06:19

maestroalex escreveu:o amigo Cabbop tá pedindo.... :lol: :lol: :lol: :lol:
ele merece um dos falos...

citando:

Enviada: 15-11-2005 22:08 Assunto: bella
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

td realizado no sábado a tarde no motel first class na marginal pinheiros.
depois de quase um mês resolvi conhecer mais a fundo minha companheira de baladas do fórum, liguei pra papear e descobri que o horário tava vago por causa de uma desistência, bom não tava mais vago
marquei e nos encontramos no motel, chegou com uma calça justa e uma camisa enrolada mostrando a barriga, visual despojado de quem sabe que fica bem até com uniforme de gari.
subimos e, no quarto, finalmente pude conhecer o lado caliente de belaks.
um corpaço, com tudo no lugar. ]
começei beijando e tirando a roupa dela aos poucos podendo apreciar os detalhes até então desconhecidos, aiai pena que demorei tanto pra conhecer.
inclusive o par de seios siliconados mais macio e próximo do natural que provei na minha vida, impressionante, pareciam naturais no toque.
dali fomos para o banho onde tomamos uma bela ducha juntos pra ficarmos no ponto
voltando mais beijos pelo corpo todo até lá embaixo, local sem pelos, cheiroso e limpo, onde fiquei um bom tempo me deliciando.
daí foi a vez dela retribuir e começou a beijar o corpo todo até chegar no jr.
espectativa porque o menino tá acostumado com todos os orais tops do fórum então tá mal acostumado.
bom, conheci uma nova categoria de oral, aveludado, macio, feito com suavidade sem o uso das mãos um estilo que eu não tinha provado e que foi aprovado.
antes que eu gozasse onde não devia coloquei a camisinha e partimos pro ppmm que foi muito bom.
dali ela ficou de quatro onde ficamos até eu gozar.
intervalo fomos pra hidro onde ficamos papeando durante a recuperação, tomei uma surra no jogo da velha
voltando pra cama continuamos conversando e beijando até o menino dar sinal de vida quando repetimos a sequência toda afinal em dobro é bem melhor.
segundo round e tivemos que zarpar, pena que não tive o mesmo prazer que meu colega cardosão mas isso não vai faltar na segunda vez.
custo 200,00 por 1 hora e 30 min
motel 54,00 com hidro


acho que vou mudar minha assinatura pra.
"bonitas existem várias mas bella só existe uma"
e rumo ao falo de ouro
_________________
mulher feia e como pantufa em casa ainda passa mas na rua dá uma vergonha

problemas com os bops, acesse www.bop.gov.
É um forte concorrente, na categoria Moderador/Administrador BOP, mais acho que ainda falta mais entusiasmo e emoção, já aconselhei para ele pedir umas dicas para o HARD ROCK, aí não tem pra ninguém..... :lol: :lol:

Se eu conseguir a liberação do meu alvará, ou seja se a minha história colar, horário der certo, devo encontrar pessoalmente grande El Cabbop na festa de amanhã em Campinas, cidade dos Machos Românticos, Centro dos BOPs, Capital do Falo...... :lol: :lol: :lol:

Então darei uns conselhos para grande El Cabbop, para ele conseguir este tão esperado prêmio....... :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Maestro Alex » 16 Nov 2005, 16:29

tá querendo manter o prêmio em novembro? meu caro colega Commander...

citando: (sem os ícones... tá forte d+ :lol: )

Enviada: 16-11-2005 16:20 Assunto:
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

NINFETINHA

TD realizado, quinta, 10/11, tarde...

Liguei, para ela na quarta, mais como estava com compromissos familiares , marquei pra quinta , peguei ela no local combinado, novamente vestida de menininha , saia, blusinha e sandalinha alta, uma verdadeira ninfeta, se andar com ela no shopping, vão pensar que sou um papa-anjo............

Corpinho bronzeado realçando as marquinhas do biquíni , cinturinha fininha , bundinha redondinha, preciso dizer mais.......

Tirei a roupa dela e novamente com o pau duro, fiz uns carinhos preliminares, ela idem , colocou a camisinha com a boca e iniciou um oral molhadinho. Depois deitei de costa e ela veio por cima, que dificuldade para o júnior entrar , teve que forçar muito, entra apertado, raspando, ficamos um tempão nesta posição, depois coloquei ela sentada no colo, levantei com ela no colo, ela é muito maneirinha dá para fazer o que quizer com ela , ficou cavalgando comigo de pé , depois deitei ela na beiradinha da cama, coloquei no PP&MM ela pediu para eu abraça-la forte e finalizei nesta posição metendo bem forte, uauh.............


Banho, conversamos muito , ela me contou segredinhos , pediu alguns conselhos , contei segredinhos íntimos também , ela adorou achou muito romântico , enfim confidências de ambos os lados, comentei também que a M.P. está morrendo de ciúmes (no bom sentido) dela e elas tendo uma amiga em comum , qualquer dia desses elas se esbarram............

2º round: idem ao 1º, ela sobre mim, abracei ela muito apertado, depois coloquei ela de 4 , que bundinha linda, redondinha o júnior parece imenso dentro daquela bucetinha apertada, também pudera bundinha manequim 34/36 , segurei firme na cintura dela e comecei a enfiar forte ela se retorcia toda e olha que ele não tinha entrado até o fim , ela se posicionava, rebitava a bundinha, coisa de louco , depois PP&MM, frango assado, novamente de 4 , pedi para ela encostar os ombros no colchão e rebitar a bundinha e montei gostoso , sentia o júnior batendo lá no fundo e ela também, sentei na beirada da cama pedi para ela sentar no júnior , uauh entrou tudo, ficou de pé mexendo gostoso, depois ficou de pé e eu também enfiando gostoso, depois de transarmos um tempão parei para um pit-stop , troquei a camisinha, passei um KY básico , então ela, devido a minha altura ficou de pé sobre a lateral da cama, apoiou na cabeceira da cama enquanto em pé do lado da cama fui enfiando gostoso, naquela bucetinha , ficamos um tempão assim, nossa ela gemeu muito , até ela descer deitar com a barriguinha no colchão, com a bundinha pra cima pedir pra mim vir por trás, enfiei devagarzinho e comecei a mexer forte, segurei firme no seu braço e fiquei um montão enfiando forte naquela bucetinha até eu me acabar , delícia quando tirei o meninão ainda meio duro daquela bucetinha, coisa linda, adoro ninfetinhas principalmente com bundinhas redondinhas e pequeninhas .......uauh foram duas em uma......

MINHA NOVA PREDILETA....

Valor: R$ 200,00 (dei carona)
Local: Vip´s (R$ 45,00)
Rosto = 9 – rosto de menininha, sorridente, divertida, 20 aninhos, carinha de sapeca....
Seios = 10 – branquinhos, com marquinhas de bronzeamento, médios, tipo taçinha, biquinhos carnudos....
Corpo em geral = 11 – muito gostosinha, cinturinha fininha, do jeito que eu gosto, bundinha redondinha e rebitadinha, manequim 34/36 do jeito que eu gosto........
Oral = 9 - com camisinha, muito molhado, chupa com gosto, o meninão ficava duríssimo.
Beijos = não beijei, acho que ela não beija.........
Vaginal = 10 – bem tratada, macia e apertadinha, hoje enfiei muito forte, principalmente no finalzinho, como ela é muito pequenina parece que vai quebrar, no finalzinho enfiei com vontade ela gemeu muito mais agüentou gostoso.................
_________________
Commander
____________________________________________________________________

"Só existem duas classes de mulheres: as que me amam e as que não me conhecem.
Quase esqueci, na verdade são três, tem as que me odeiam também."
"Se você ainda não encontrou a pessoa certa, divirta-se com a ERRADA!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#30 Mensagem por Commander » 17 Nov 2005, 06:00

maestroalex escreveu:tá querendo manter o prêmio em novembro? meu caro colega Commander...

citando: (sem os ícones... tá forte d+ :lol: )
Grande maestroalex, os ícones são fundamentais para expressar toda emoção do TD..... :lol: :lol: :lol:

Tirar os ícones é mesma coisa que ler um gibi sem as figuras....... :lol: :lol: :lol:

Vou convidar a Gutcha 1 para ir a festa de Campinas, hoje, provavelmente não irá (já até sei os motivos), então convidarei a Gutcha 2 (deste TD), quem sabe..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • HH de novembro de 2023
    0 Respostas
    253 Exibições
    Última mensagem por Mansfield Smith
  • Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais
    por Wothan » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    4 Respostas
    2307 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Enquete: Porcentagem de fakes/golpistas no PhotoAcompanhantes
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por KingFishSS
  • Vamos denunciar
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    226 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Vamos nos valorizar
    por Don juan cearence » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    262 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”