QUANDO A ESMOLA É GRANDE DEMAIS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

QUANDO A ESMOLA É GRANDE DEMAIS

#1 Mensagem por Zooboo » 03 Nov 2005, 18:16

Peguei essa semana a Folha de São Paulo, pra ver se arrumava alguma pechincha. E parecia: Loira iniciante, ardente, sexy, carinhosa... etc. O Telefone ? não me lembro, mas atendia com o nome de Rafaela.
Custo: R$150, por 2 horas, incluido o taxi, sem anal, inicia sem camisinha... 1.70, 58 kgs, corpo sensual, olhos claros, loira natural...

Pela voz não dava pra ter idéia nenhuma. Certo de que era um bom negócio, chamei a mulher e ela veio. Qual a surpresa, qdo abri a porta :shock: :shock: :shock:

DRagonte :x . Sem condição nenhuma de encarar. ::armado::
Paguei o taxi, pra evitar problema e mandei ela embora. PQP.

Bom, ...podia ter sido o contrário, ela ser uma gata e eu me dar bem.

Quem quer arriscar, acontece roubadas. E aí, galera, contem as suas roubadas.

ZOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: QUANDO A ESMOLA É GRANDE DEMAIS

#2 Mensagem por El Macho » 03 Nov 2005, 18:30

Zooboo escreveu:Pela voz não dava pra ter idéia nenhuma. Certo de que era um bom negócio, chamei a mulher e ela veio. Qual a surpresa, qdo abri a porta :shock: :shock: :shock:

DRagonte :x . Sem condição nenhuma de encarar. ::armado::
Paguei o taxi, pra evitar problema e mandei ela embora. PQP.

Bom, ...podia ter sido o contrário, ela ser uma gata e eu me dar bem.

Quem quer arriscar, acontece roubadas. E aí, galera, contem as suas roubadas.

ZOO
Zooboo, camará,

esse é o preço que pagam os desbravadores!!! :lol:
Ainda mais pelo jornal, onde rola muita propaganda enganosa. Também já cai nessa em jornal e tb nos famosos "books". Pelas fotos, encomendei um filé e me entregaram uma carne de 5ª. Acho que ela só constava no catálogo e não no estoque. Como não dava pra reclamar no Procon: mifu. Levei o traste embora, sem pagar nada, e parti prum abatedouro conhecido, mas puto da vida. Depois liguei pro dono do "book", que veio com um caô, etc. e tal, me ofereceu uma outra. Sartei fora pra nunca mais sequer olhar o book daquele fdp!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadelão » 03 Nov 2005, 21:34

Tinha uma que anunciava NICOLE LINDA..........fui e me fudi........um Tribufu Ventoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por capa dura » 04 Nov 2005, 08:39

Olha.... Esse negócio de jornal é complicado.....
Se com fotos de sites da perva a gente já entra em roubada, imagina com anúncio no jornal....

Uma vez, eu liguei pra uma garota q anunciava no jornal aki do meu Estado. Dizia q era a cara da " Scheila Carvalho." Linda de corpo e de rosto, liberal, completa, bla bla bla blá.....

Qdo a mina chegou, bicho.... Cheia de marca de espinha no rosto.... Loira oxigineda, cabelo curtinho, feia q dói....

Claro q eu mandei embora, né.... Não paguei porra nenhuma.....
Se a gente agisse assim, certamente ia diminuir, e muito, essas propagandas mentirosas q existem por aí.

E tenho dito,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Husq » 04 Nov 2005, 08:48

O problema é que tem gente (geralmente um pessoal mais velho), que não tem coragem de recusar a garota. Aí dá nisso!!
Mas é pra isso que existem os fóruns; para a gente combater esse tipo de situação!

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Quando a esmola é grande demais.

#6 Mensagem por Eterno Apaixonado » 04 Nov 2005, 08:53

Ainda bem que eu descobri o GP Guia, antes eu ia muito por jornal, e quase sempre quebrava a cara.

Certa vêz, liguei para uma " Dona ", voz muito sensual, prometendo, muitas coisas, so de falar com ela, fiquei com um puta tesão, mas quando cheguei no apartamento dela, quase deu vontade de me atirar do 12º andar.

Com certeza, não sou só eu que tive estas experiências, hoje so procuro através do guia.

Por isso pessoal , vamos ser unidos nos relatos, para evitar estas roubadas.



" Hoje só acredito no plsar das minhas veias.... "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Out 2003, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Neo_JR » 04 Nov 2005, 12:56

Já aconteceu comigo também....Mas foi pior. Foi em Campo Grande-MS, peguei um jornal e liguei pra mina....Isso já era pra lá de meia noite, ela atendia pelo nome de SHEILA....Eu tava numa seca de dá dó. Quando eu cheguei..... :shock: :shock: :shock: :shock: .

A mina era OBESA!!!!!!!!!!!!!

Naquela época eu tava servindo o exército.....A lição do "meia-volta volver" me serviu bem!

Abraços 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Hiro » 04 Nov 2005, 13:16

Meus caros......
Anúncios na faixa de 150,00 e 200,00 não são "esmolas" assim...então prá gente que é assalariado e depende de mensalinho a espectativa é maior......você espera uma locomotiva e chega um vagão...
Acontece que a maioria dos anúncios da Folha é de agenciadores, isto é, eles ficam ( no mínimo ) com a metade do valor......pelo cachê das pervas você já pode deduzir que não será a tal locomotiva que vai te atender.
Incrível como esses agenciadores te atendem no telefone......voz feminina e muito sensual, aumentam o seu "tesão" e você vai....vai se fuder. Pelo fórum, ao menos, fora os tds extremamente bopiano, você já vai com bom idéia do que vai encontrar pela frente.

É isso....

abraços

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”