Versão Nordestina do PsySapo ????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Versão Nordestina do PsySapo ????

#1 Mensagem por Colega_x » 05 Nov 2005, 15:49

Caros Colegas de putaria...

Serei eu, Colega_X, uma versão nordestina do PsySapo ? Se é que isso é possível !

Não ando muito aqui na área de Assuntos Gerais, gosto mais do específico (Salvador), regionalismo mesmo! Mas, como tenho tendências suicidas, me coloco diante do pelotão geral de fuzilamento do GPGuia...

Mandem bala!!!!!
(como diria o Colega Ninja: "O verdadeiro soldado depois de morto ainda consegue caminhar 2 km.")

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31743
O CÔNCAVO E O CONVEXO

Para um bom putanheiro essa conversa de índice de peso corporal, medição de taxa de gordura, aqueles medidores de dobrinhas, dentre tantos outros, é tudo balela!!.Para saber se está no peso ideal vc deve fazer o seguinte: Quando estiver tomando banho -se é que isso acontece, deve-se ficar de pé na posição de sentido, tal qual um soldado em frente a um general, e, curvando a cabeça para baixo, sem movimentar o tronco, vc deve ser capaz de visualizar o seu pau. Se isso não acontecer, vc está gordo e barrigudo, portanto fora de seu peso. O mais interessante neste indicador, é que ele permite uma compensação entre o tamanho da barriga e o comprimento do pau...Sendo assim, se vc tem um pau grande, pode relaxar e se permitir uma barriga mais pronunciada, que isso não irá atrapalhar a sua foda...Por conseguinte, se o seu pau é pequeno, dê um jeito de emagrecer e perder a barriga.

Falando em barriga, sempre achei que o cu está no lugar errado, e que aquela curvatura nas costas das mulheres, logo acima da bunda, teria alguma função: Justamente para acomodar a barriga... O encaixe fica mais que perfeito. É claro que para algumas barrigas criadas a custo de muita cerveja, só se a mulher tiver lordose.

Em termos genéricos, há fundamentos...Veja bem! As flores: desenvolvem em torno do seu órgão sexual, pétalas nas mais diversas formas, cores e odores, justamente para atrair os seres que a polinizam e proporcionam a reprodução..Para as plantas superiores, o mais importante na reprodução é o caroço, então, na maioria dos casos, desenvolvem em torno dele uma polpa, suculenta e gostosa, para atrair os seres responsáveis por comer a polpa e, por tabela, espalhar as sementes...Aí eu pergunto: O que é que te atrai mais em uma mulher? A quase totalidade das respostas seria: A bunda! (uma polpa, suculenta e gostosa para atrair os seres responsáveis pela reprodução). Se o mais importante é o que está no centro dessa polpa, chegaremos, por analogia, ao cu.

Daí vem a minha teoria de que o cu está no lugar errado! No lugar dele, um pouco mais acima, deveria ficar a boceta...Seria ótimo!
Outras bostagens....

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31676
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31523


Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nibbler
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Set 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Nibbler » 05 Nov 2005, 18:47

Tem forista se auto-promovendo... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

não é....

#3 Mensagem por Colega_x » 05 Nov 2005, 20:36

Colega Nibbler vc está certo. Ficou parecendo auto-promoção: Eu deveria ter explicado.

Recentemente conquistamos um espaço maior em Salvador, e também temos uma área de Assuntos Gerais...Gostaria que nossa área fosse como esta aqui, onde se pode falar de vários assuntos que não sejam somente Pervas e TDs.

Tenho encontrado alguma resistência de colegas de Salvador, que acredito, ainda estão acostumado ao formato antigo só de TDs....Eles acham que esse tipo de postagem não passa de bate-papo e que não é de interesse do GPGuia.

Como vocês têm uma área de Assuntos Gerais, onde se fala de tudo, pensei em postar e observar as reações. É isso....

Resumindo:
Só queria saber se eu estou no caminho certo ou se sou um chato mesmo... :? :?
Se confirmada a segunda opção, me calo para sempre, e voltamos aos TDs...

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nibbler
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Set 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Nibbler » 05 Nov 2005, 21:13

Estou brincando :lol:
Assim como vc também penso que a aéra de "Assuntos Gerais" deveria ser uma área onde se fala de tudo...deveria ser uma espécie de boteco virtual, além do mais, "bostagens" nos fazem rir...se a gente ficar somente nos TD's, uma hora a gente se cansa...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por Cadelão » 06 Nov 2005, 08:14

Se o forum fosse somente de TDS ficaria um TEDIO........mas nao entendo o COLEGA X o assuntos gerais no Forum não è a nivel nacional?

Vc mesmo nao esta postando nele?



fui.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por co » 06 Nov 2005, 11:50

virgenzinha23 escreveu:Se o forum fosse somente de TDS ficaria um TEDIO........mas nao entendo o COLEGA X o assuntos gerais no Forum não è a nivel nacional?

Vc mesmo nao esta postando nele?



fui.........

Até as putas dão palpite por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por PsySapo » 07 Nov 2005, 07:15

e o que eu tenho haver com a historia?

nao sakei
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clone do Sapinho

#8 Mensagem por Commander » 07 Nov 2005, 10:03

PsySapo escreveu:e o que eu tenho haver com a historia?

nao sakei
:lol:
Não entendeu Sapinho..... :lol: :lol:

Ele disse que é seu clone, só que com a cabecinha chata..... :lol: entendeu? :wink:

Ou quer que eu desenho? :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 07 Nov 2005, 10:28

Gostei muito da digressão anatômica do colega Colega_x (pleonasmo!)

Me faz lembrar muito da piada sobre as marcianas, que tinham a bunda na frente e os peitos nas costas. Um arranjo excelente pra se dançar!!!

Mas discordo que se pareça com o colega PsySapo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clone do Sapinho

#10 Mensagem por PsySapo » 07 Nov 2005, 10:39

Commander escreveu:
PsySapo escreveu:e o que eu tenho haver com a historia?

nao sakei
:lol:
Não entendeu Sapinho..... :lol: :lol:

Ele disse que é seu clone, só que com a cabecinha chata..... :lol: entendeu? :wink:

Ou quer que eu desenho? :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
Ah ta, eh que eu fiquei com preguiça de ler tudo akilo la...

wow!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Renata nordestina Guarulhos
    2 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por noxiano
  • Maytê Nordestina (85)99773-4073
    4 Respostas
    4402 Exibições
    Última mensagem por POLODIX

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”