Coisas engraçadas que acontecem num TD
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Coisas engraçadas que acontecem num TD
Queria saber se alguém já teve alguma situação constrangedora por causa de um TD feito em um hotel. Já foi notificado pela direção do hotel ou até mesmo expulso por causa de barulhos orgiásticos? Sua esposa ou namorada já te pegou no flagra? Algum barraco feito por uma GP por qualquer motivo?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Uma vez liguei para uma GP que não tinha esquema com o hotel e pedi para a recepção liberar a garota quando chegasse. Quando ela chegou, o FDP da recepção disse que ela não poderia subir, pois não estava vestida adequadamente. Pedi para a mulher voltar e trocar de roupa. Quando ela retornou, o cara de novo insistiu no assunto. Levei meia hora pro FDP deixar a garota subir.
No dia seguinte, eu e mais quatro colegas estávamos no check-out além de outras pessoas ali por perto. O FDP vira para o grupo e diz bem alto: "NÃO SEI QUEM DE VCS CHAMOU A ACOMPANHANTE ONTEM, MAS DA PRÓXIMA VEZ PEÇA PARA ELA APARECER COM UMA ROUPA MELHOR PARA NÃO CONSTRANGER OS CLIENTES".
Que filho da puta!
No dia seguinte, eu e mais quatro colegas estávamos no check-out além de outras pessoas ali por perto. O FDP vira para o grupo e diz bem alto: "NÃO SEI QUEM DE VCS CHAMOU A ACOMPANHANTE ONTEM, MAS DA PRÓXIMA VEZ PEÇA PARA ELA APARECER COM UMA ROUPA MELHOR PARA NÃO CONSTRANGER OS CLIENTES".
Que filho da puta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Uma vez um amigo meu levou a GP para o hotel, só que a porta do quarto era daquelas de cartão, e se ela fecha com o cartão para dentro um abraço. Eis que, após terminado o serviço, o meu amigo abre a porta e se despede da GP no corredor. Quando volta para abrir a porta ela tinha trancado. Resultado: a GP teve que avisar na recepção que ele tinha fricado preso do lado de fora. Minutos depois chega o mensageiro para abrir a porta para o meu amigo. Detalhe: ele estava só de cuecas...

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Re: Qual situação mais constrangedora você teve num hotel devido a um TD?
caro crente..
escapou de boa..ja pensou se aparece a mulher do cidadão..
nada a ver c/ sua eleita..ja ia postar 1 pisada de bola..

escapou de boa..ja pensou se aparece a mulher do cidadão..
nada a ver c/ sua eleita..ja ia postar 1 pisada de bola..

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Re:
Ah, mermão se é comigo... Ia chamar o babaca de viado, bicha, fanchona pra baixo. Ia fazer um barraco bonito e foda-se o resto das pessoas. Mas que babacão!mestre escreveu:Uma vez liguei para uma GP que não tinha esquema com o hotel e pedi para a recepção liberar a garota quando chegasse. Quando ela chegou, o FDP da recepção disse que ela não poderia subir, pois não estava vestida adequadamente. Pedi para a mulher voltar e trocar de roupa. Quando ela retornou, o cara de novo insistiu no assunto. Levei meia hora pro FDP deixar a garota subir.
Que filho da puta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Re:
Sou contra a violencia, mais é por isso que leva tiro e agente depos crucifica!!!Rafa 66 escreveu:Ah, mermão se é comigo... Ia chamar o babaca de viado, bicha, fanchona pra baixo. Ia fazer um barraco bonito e foda-se o resto das pessoas. Mas que babacão!mestre escreveu:Uma vez liguei para uma GP que não tinha esquema com o hotel e pedi para a recepção liberar a garota quando chegasse. Quando ela chegou, o FDP da recepção disse que ela não poderia subir, pois não estava vestida adequadamente. Pedi para a mulher voltar e trocar de roupa. Quando ela retornou, o cara de novo insistiu no assunto. Levei meia hora pro FDP deixar a garota subir.
Que filho da puta!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Re:
hauhauahauhauhauhauha.....vou ficar o resto do ano rindo dessa porra...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmestre escreveu:Uma vez liguei para uma GP que não tinha esquema com o hotel e pedi para a recepção liberar a garota quando chegasse. Quando ela chegou, o FDP da recepção disse que ela não poderia subir, pois não estava vestida adequadamente. Pedi para a mulher voltar e trocar de roupa. Quando ela retornou, o cara de novo insistiu no assunto. Levei meia hora pro FDP deixar a garota subir.
Que filho da puta!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
caro..
não molhou a mão da recepção..
se desse a caixa..
evitaria o constrangimento..
não molhou a mão da recepção..
se desse a caixa..
evitaria o constrangimento..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
valeu.. concordo ..atendeu outro no seu lugar..e deixou-o esperando tanto tempo..CRENTE escreveu:Bom vou contar outra, cheguei num flat, pedi para o recepcionista me anunciar, ae a gp pediu para eu esperar dez minutos, sentei e fiquei esperando, depois dos dez minutos, voltei e falei para o recepcionista interfonar outra vez, ae a gp pediu para esperar mais dez minutos, eu já puto, porque fiquei sentado e todos que passam ficam te olhando, e os caras da recepção sabe pra que você está lá, e nesta época eu estava casado, ae falei na recepção que iria esperar lá fora, e fui embora, quando estou dirigindo a fdp me liga, mas já tinha passado uma hora e dez minutos do horário que eu seria atendido, ae disse que estava indo comer outra, já que ela tinha atendido outro no meu horário, e desliguei o celular, pô é cada uma que só relatando mesmo, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE da PAZ e fim de papo, fui...
VSF..a puta..tomou
CRENTE da PAZ tem que ser preferencial..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
caro Crente safado..
acho que se enganou.. era boate América , ali em Moema...
tem 1 hotel do lado...isto?
acho que se enganou.. era boate América , ali em Moema...
tem 1 hotel do lado...isto?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Qual a coisa mais estranha que ja aconteceu com você?(GP's, TD's, Sexo)
Qual a coisa mais estranha que já aconteceu com vocês seja num TD, ou no sexo com alguma mulher que não seja GP, na conversa com GP, conte o que aconteceu de mais estranho. 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Qual a coisa mais estranha que ja aconteceu com você?(GP's, TD's, Sexo)
Há alguns anos atrás num puteiro em Cariacica_ES, depois da trepada, a puta me disse que não aguentava mais aquela vida sofrida e me fez uma proposta: "ME TIRA DAQUI E EU PROMETO QUE NÃO DOU PARA NENHUM AMIGO SEU".
Claro que não aceitei a proposta, afinal, mais que uma grande trairagem com os amigos seria uma tremenda colher de chá para os não amigos.
Claro que não aceitei a proposta, afinal, mais que uma grande trairagem com os amigos seria uma tremenda colher de chá para os não amigos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Com um garrafa de whisky na cabeça e uma noite mal dormida (devido ao trabalho)... Dormi enquanto a puta chupava meu pau!
Pior que o boquete tava muito, ao contrário do que possa parecer... Mas aí o corpo foi relaxando, os olhos fechando e dormi.
Quando acordei, uns 10 minutos depois, ela ainda tava lá chupando. Comentei: "Nossa, dormi."; ao que ela respondeu: "Percebi..."; e continuou chupando. 

Pior que o boquete tava muito, ao contrário do que possa parecer... Mas aí o corpo foi relaxando, os olhos fechando e dormi.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
A história não aconteceu comigo, mas acho que foi tão bizarra que merece ser contada.
Um colega meu comeu uma ficante dentro do carro, e no dia seguinte veio me contar. Falou que comeu o cu da garota. Antes de eu perguntar o que mais a menina tinha deixado ele fazer, o cara me solta a pergunta (diálogo da forma como consigo me lembrar):
"Depois que eu tirei o pinto de dentro, adivinha o que veio junto?"
"Hum... Bosta?"
"Não! É outra coisa! Chuta."
Eu ainda estava pensando no que responder, e eu estava prestes a dizer "um verme?" quando ele conclui:
"Um milho!".
A conversa acabou a li. Não conseguimos parar de rir.
Coisas estranhas que acontecem comigo durante o sexo são, basicamente, relacionadas ao fato de a minha cara estar sempre indo de encontro com o cotovelo, joelho, cabeça ou bunda das garotas. É só eu pedir pra mudar de posição que eu acabo levando uma porrada sem querer.
Um colega meu comeu uma ficante dentro do carro, e no dia seguinte veio me contar. Falou que comeu o cu da garota. Antes de eu perguntar o que mais a menina tinha deixado ele fazer, o cara me solta a pergunta (diálogo da forma como consigo me lembrar):
"Depois que eu tirei o pinto de dentro, adivinha o que veio junto?"

"Hum... Bosta?"

"Não! É outra coisa! Chuta."

Eu ainda estava pensando no que responder, e eu estava prestes a dizer "um verme?" quando ele conclui:
"Um milho!".

A conversa acabou a li. Não conseguimos parar de rir.
Coisas estranhas que acontecem comigo durante o sexo são, basicamente, relacionadas ao fato de a minha cara estar sempre indo de encontro com o cotovelo, joelho, cabeça ou bunda das garotas. É só eu pedir pra mudar de posição que eu acabo levando uma porrada sem querer.