Quanto mais eu vejo o Orkut, mais eu gosto do GPGUIA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hs!
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 12 Fev 2005, 16:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Quanto mais eu vejo o Orkut, mais eu gosto do GPGUIA

#1 Mensagem por hs! » 09 Nov 2005, 06:33

Naum eh por nada naum, quem tem orkut pode falar, eh um puta saco! Eh uns otarios que naum tem mais o q fazer fuxicando sua vida e mulheres enchendo o saco por naum ter mandando msg na pagina delas, o pior eh que eu naum posso simplismente deletar pois minha namorada iria suspeitar muito e funciona tb como alibi.
Gostaria de saber de vc o q vcs pensam sobre o orkut.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador Indomavel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Ago 2005, 17:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por Procurador Indomavel » 09 Nov 2005, 06:46

Ele é meio lento mesmo, mas acho que são coisas distintas o GPGuia e o Orkut. O que você pode fazer é ter um cadastro falso com apelido ou coisa assim para passar para os esquemas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por bellaxxx » 09 Nov 2005, 09:32

Parei de usar Orkut depois virei gp, em Maio...complicado pq tinha galera q n via desde os 15 anos e q me achou...um saco, pq eles mandam dezenas de mensagens e querem me add a qqr custo. Acho essa rede legal se vc realmente quer reencontrar gente da sua infancia e tal, mas se vc n ta nem ai....enche pq gente q vc nem lembra mais ou nao faz nenhuma questao q te ache, te acha....argh!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”