Mike Tyson - Terror na noite paulistana

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Interado
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Jul 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mike Tyson - Terror na noite paulistana

#1 Mensagem por Interado » 10 Nov 2005, 09:24

O cara não tem jeito,

Chegou em Sampa, foi na zona (várias), meteu porrada em um repórter e, pra completar, encerrou a bagunça acompanhado de um monte de PM's... Isso é que é bagunça!
O ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson, que realiza visita a São Paulo, deixou o 27º Distrito Policial do Campo Belo, na Zona Sul da capital, nesta manhã, depois de ter prestado depoimento por ter agredido um repórter cinematográfico do SBT. O ex-pugilista se irritou com a presença da imprensa, que registrava imagens suas na casa noturna Bahamas, na Zona Sul da cidade, nesta madrugada, e agrediu o cinegrafista Carlos Eduardo da Silva.

O depoimento demorou a começar, já que foi necessária a presença de tradutor. Ao término, Tyson assinou um termo circunstanciado, aplicado em casos de delitos leves, e foi indiciado em três artigos do Código Penal: dano, lesão corporal e exercício arbitrários das próprias razões.

Assim, o ex-pugilista ou um advogado em seu nome de comparecer nesta sexta-feira no fórum regional de Santo Amaro. Segundo Paulo Sérgio Silva, delegado de plantão que registrou o caso, Tyson deve ser liberado para voltar a qualquer momento ao país apesar da continuidade do processo no Brasil. O retorno aos EUA está prevista para o próximo sábado.

Mesmo depois de conseguir uma entrevista com o astro no Hotel Crowne Plaza, na Rua Frei Caneca, o repórter cinematográfico Carlos Eduardo da Silva acompanhou Tyson até a casa noturna. No depoimento, o norte-americano disse ter pedido repetidas vezes para que não fosse filmado.

Segundo o cinegrafista, Tyson arrancou a câmera filmadora de suas mãos e atirou o equipamento no chão. Em seguida, o ex-pugilista teria arrancado a fita e batido com a câmera na cabeça do profissional, que registrou queixa e foi encaminhado para exame de corpo delito no IML.

Policiais saíram então em busca do ex-atleta a fim de colher seu depoimento. Tyson foi localizado em outra casa noturna, o Love Story, no centro da cidade, conhecido pelas diversas casas dedicadas à prostituição.

O norte-americano foi convidado a depor e concordou em fazê-lo. Primeiro, se dirigiu até uma delegacia no bairro central de Campos Elíseos, mas foi aconselhado a rumar para o 27º DP do Campo Belo, onde a queixa de agressão e destruição de equipamento foi registrada.

Desde sua chegada ao Brasil, Tyson já se mostrava irritado com presença da imprensa. No hotel onde está hospedado, por exemplo, disse para jornalistas: "Vocês estão me deixando nervoso. Vou chutar suas bolas. Deixem-me só". Mais tarde, disparou: "Vocês já devem ter ouvido falar que sou um pouco violento... Então parem".

A visita

Tyson desembarcou em São Paulo na última terça-feira, proveniente de Buenos Aires, onde participou do programa de TV do ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona. Está hospedado na suíte presidencial do hotel, ao custo de US$ 500 por dia.

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, logo após chegar à cidade, se dirigiu com amigos a uma conhecida casa noturna e de lá teria retornado na companhia de seis mulheres. Eles teriam conseguido ingressar com elas no hotel.

A faceta violenta de Tyson, que enfrentou a prisão após uma acusação de estupro, contrasta com outro episódio protagonizado por ele em São Paulo. Circulando de carro pela cidade, ele pediu que o motorista parasse após observar uma criança descalça na calçada. Desceu e entregou, de acordo com testemunhas, uma nota de US$ 100 para a criança.
O sujeito é um animal... E o répórter que o diga!!!

:evil: Interado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 10 Nov 2005, 09:34

O Neurônio não faria melhor :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

coments

#3 Mensagem por DUK7 » 10 Nov 2005, 09:39

amigos,


Fui no Bahamas com uns amigos que jogam em Vegas e sempre assistem lutas no USA!! Vi Tyson lá no Bahamas.. Quem foi lá foi pra ver o movimento que o cara causa.

este reporter é um Puto que ficava enchendo o saco e tirando fotos do cara o tempo todo... Tinha um monte de gente lá ontem dando cotovelada e tentando derrubar este reporter incluindo eu... Tinha gente sendo fotografada por tabela quando o cara fotografava o Tyson..
Vi o Negão avisar o cara diversas vezes.. Muitas vezes diretamente e outras mil vezes com gestos e caras feias , e o cara não parava de zoar...

Agora conseguiu seu minuto de fama...
Um puta idiota..
Não sei se faria diferente do ANIMAL se estivesse no lugar dele...

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por karlmarx » 10 Nov 2005, 09:41

Fantástica história! Faltou ele subir no Predião!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Nov 2005, 09:55

Puteiro que deixa filmar e fotografar dentro da casa ? E deixa jornalistas entrar para registrar a presença de quem quer que seja, famoso ou não ?

::armado:: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interado
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Jul 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sacanagem

#6 Mensagem por Interado » 10 Nov 2005, 10:56

A grande verdade é que o lado mais errado da história é o do puteiro. Sinto muito mas, reforçando a afirmação do Gringo, é muita sacanagem. O mala do repórter estava fazendo o que tinha que fazer, afinal de contas é o ganha-pão do cara, mas a turma do Bahamas permitir esta "zona" dentro da casa? Isso sim é do caralho. Já vi neguinho ser retirado, a base de tapas, de vários puteiros por muito menos que isso. Pra mim o Bahamas permitiu isto só pra aparecer por 30s no Jornal da Globo.

Total falta de consideração com o cliente do dia-a-dia, que é a pessoa que realmente dá grana pra casa...

:evil: Interado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7 Mensagem por J76 » 10 Nov 2005, 11:08

Mais uma reportagem sobre o caso....

Ainda deram um pedala no cara :lol: :lol:


Em entrevista à TV Record, o proprietário da casa, Oscar Maroni, afirmou que Tyson estava no local e pediu para não ser filmado por Carlos Melo. O ex-pugilista requisitou por duas vezes, de maneira não agressiva segundo Maroni, a fita e, quando a conseguiu, a arrebentou. O cinegrafista afirma que foi agredido com sua própria câmera na cabeça pelo ex-pugilista

Depois da confusão, Tyson rumou para outra casa noturna quando foi achado pelos policiais. Por volta das 4h da manhã, foi escoltado até o 3º DP de São Paulo, no Campos Elísios, e em seguida foi levado para o 27º DP, em Campo Belo, Zona Sul da capital paulista, onde a queixa foi prestada. Quando saía dessa boate cercado por policiais, o ex-pugilista ainda levou um tapa na nuca de alguém que passava pelo local. Tyson até tentou achar o autor da agressão, mas o autor da "pedalada" já havia sumido.

Segundo informações do Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, depois que o depoimento foi assinado um termo ciscunstanciado e ficou decidido que Tyson voltará a prestar explicações na sexta-feira, em algum Fórum da cidade de São Paulo. O ex-pugilista já foi liberado e retornou ao hotel em que está hospedado.

Tyson está em São Paulo desde terça-feira, depois de passar pela Argentina, onde participou do programa de TV do ex-jogador argentino Diego Maradona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 10 Nov 2005, 11:09

Concordo.
Isso tudo foi causado no fundo pela total falta de escrúpulos da administração da casa! É inadimissível permitir alguém zanzando pela casa filmando e tirando fotos se apenas um dos clientes não concordar com isso!! Se apenas um reclamasse, o repórter deveria ser retirado de imediato do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 10 Nov 2005, 11:13

Carnage escreveu:Concordo.
Isso tudo foi causado no fundo pela total falta de escrúpulos da administração da casa! É inadimissível permitir alguém zanzando pela casa filmando e tirando fotos se apenas um dos clientes não concordar com isso!! Se apenas um reclamasse, o repórter deveria ser retirado de imediato do local.
LAMENTAVELMENTE ESTAMOS ASSISTINDO AO ENTERRO DA ÉTICA...

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por cwbb » 10 Nov 2005, 11:34

Realmente a casa pisou na bola no entanto, se me permitem um contraponto:
1-
Quem foi lá foi pra ver o movimento que o cara causa.
Quem não quisesse ser fotografado num puteiro poderia ter saído de fininho, ou estou enganado...
2- Se o Tyson não queria publicidade, não deveria ter ido a um puteiro, sabendo que obviamente algum repórter o seguiria. Ônus da fama...(que ele adora)

No final das contas todos ganharam a publicidade que queriam, se é que não estava tudo arranjado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interado
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Jul 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Um salve ao direito de privacidade!!!

#11 Mensagem por Interado » 10 Nov 2005, 13:12

cwbb escreveu:Realmente a casa pisou na bola no entanto, se me permitem um contraponto:
1-
Quem foi lá foi pra ver o movimento que o cara causa.
Quem não quisesse ser fotografado num puteiro poderia ter saído de fininho, ou estou enganado...
2- Se o Tyson não queria publicidade, não deveria ter ido a um puteiro, sabendo que obviamente algum repórter o seguiria. Ônus da fama...(que ele adora)

No final das contas todos ganharam a publicidade que queriam, se é que não estava tudo arranjado.
Sempre achei que um dos mandamentos mais sagrados dos puteiros é de que a privacidade / low profile é essencial. Tudo o que faltava é ir num puteiro e ter que ficar se esquivando de neguinho titando fotos. Não digo o caso específico do Tyson, mas o de qualquer pessoa: imagina baterem uma foto de você na zona e postarem num Orkut da vida. Ia ser a maior merda, salvo os casos dos "solteiros-porra-loca".

E também não é porque o cara é famoso que ele não pode ter o direito de curtir a vida sem ser importunado por algum paparazzi oportunista. Neste caso o vulgo repórter-mala.

:evil: Interado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#12 Mensagem por darknightrider » 10 Nov 2005, 13:20

O que eu achei mais digno de nota nesta história foi a pedalada
O cara que deu a pedalada tem duas características essenciais pra isso...coragem e velocidade.
coragem pq pra dar pedalada no tyson tem q ter coragem vai.
e velocidade pq voce viram? so deu pra ver a mao do cara na nuca do negão , qdo o tyson olhou pra tras nem viu, o cara ja devia estar looonge e nem a camera pegou filmou o cara...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#13 Mensagem por superdinamo » 10 Nov 2005, 14:40

darknightrider escreveu:O que eu achei mais digno de nota nesta história foi a pedalada
O cara que deu a pedalada tem duas características essenciais pra isso...coragem e velocidade.
..
Realmente, tem que ter coragem, eu não daria um tapa no Mike Tyson nem que me pagassem uma boa grana.

Agora, eu gostei da sugestão que fizeram aí de que o Tyson ele deveria visitar o predião da Barão de Limeira, porque pelo menos ali ele poderia passear sem ser reconhecido, já que no meio daqueles nigerianos que tomaram conta daquele pedaço acho que a presença dele poderia passar batida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#14 Mensagem por ElPatrio » 10 Nov 2005, 15:59

Clinton escreveu:O Neurônio não faria melhor :D
:lol: :lol: :lol:

Francamente, alguém acredita que o Tyson socou o repórter por estar preocupado em ter sido fotografado num puteiro?

Como se fosse um mero mortal classe média procurando preservar o pouco que tem que é a reputação de um moço de familia??? Como se fosse um forista do gpguia preocupado com o alvará e com sua boa imagem???



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Façam-me rir.

O cara socou o repórter pq o repórter é um mala, um pé no saco, um pária, um cuzão a procura de reconhecimento. E diga-se de passagem ele fez bem feito.



Quanto a casa?? Ora! Tudo isso teve a conivência calculada da própria casa inclusive com o convite feito para o Tyson, nada de espantoso quando se fala em Bahamas, oq não falta lá é gente querendo aparecer.

Um cara como o Tyson pertence a uma outra estratosfera, a um outro mundo pela grana que ele tem, pela fama (ou oq restou dela) que ele tem, pelo tipo de cara polêmico que ele é.

Não podemos analisar os fatos sob a ótica de nossas pacatas vidas de rotina, família, deveres e uma putariazinha de vez em quando.

Aquele mundo não nos pertence.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#15 Mensagem por General » 10 Nov 2005, 16:27

cwbb escreveu:No final das contas todos ganharam a publicidade que queriam, se é que não estava tudo arranjado.
Isto aí deve ser coisa do João Kléber.
Trouxe o Tyson para fazer o teste de fidelidade...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PH43!WS
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2003, 16:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por PH43!WS » 10 Nov 2005, 21:13

E o Tyson não mordeu a orelha do cara?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#17 Mensagem por neuronio » 11 Nov 2005, 18:46



FREE, FREE,
MIKE TYSON FREE!!!



...Para vcs verem,
a originalidade caminha logo aquí ao lado,
nacionalmente falando!!!

Observem...


ElPatrio escreveu:
Poucos foristas compareceram, gps feias, quebra pau, a gente sendo expulso do Orion, nenhum td feito por alguém, os poucos que foram iam desistindo pelo caminho, copos sendo quebrados no predião,
(...)
Afinal, honrou seu nome: ENCONTRO TRASH. Muita adrenalina e emoção rolou nesse encontro. E parafraseando um cantor boiolão "de perto ninguém é normal".
Senhores, de acordo com o grau de insanidade da pessoa temos a distância necessária para que enxerguemos sua loucura.
De alguns precisamos chegar perto pra ver de outros nem tanto. No nosso caso, frequentadores de puteiros encardidos, qualquer um nota a nossa insanidade a quilômetros de distância, sem muito esforço.

No caso específico do Neurônio acredito que até da lua dê pra ver que o cara é doido :D :D

(...)
Bem, os detalhes do encontro deixo para meus amigos.Quem compareceu?
Dos 20 nomes da lista compareceram apenas 7, literalmente meia dúzia + 1: Eu, Trankera (pra mim éo cara que mais se aproxima do estilo de escrever do saudoso Mavericks74), Fortino Samano, Codenys, GP , Neuronio e Suzuki. E por coincidência do destino :shock: lá estiveram também dois banidos do gpguia: Dico (velho camarada dos encontros trash) e Moti.
(...)Até o Fidel tava lá para nos prestigiar :D



GP escreveu: O centrão trash é outro mundo. Muita gente tem medo, ainda mais depois dos notíciários.
(...)
Saindo do bar em direção ao predião, nos deparamos com o único e verdadeiro Fidel Castro :D
Que honra .. :D batemos até foto ao seu lado.
(...)
1 - Predião:
Me senti como num presídio, um lugar muito macábro, onde sentamos, tomamos uma cerveja em um "bar" improvisado dentro de um dos apartamentos. Era um quarto de 15m² mais ou menos com mesas e a nítida impressão que estava em uma cela, grades nas janelas, uma geladeira, e um forró rolando. As pessoas que alí habitavam pareciam aqueles que vemos presos nos noticiários trash da TV.
Lá pude conhecer a Miss ElPátrio, a gerente mais valorizada do Planeta. Grande Heloisa Helelena
2 - Saunas
Atendendo os pedidos do Neurônio fomos conhecer algumas saunas, essas mais confortáveis, mas não menos obscuras. Três moças nos fizeram companhia em uma saunda que escolhemos para sentar e tomar mais uma cerveja. Cinco minutos depois resolvemos ir pro Orion
3 - Orion
O único lugar que me impressionou positivamente na primeira vista. Acho que eu imaginava um lugar trash e me deparei com algo bem mais nos moldes de uma boite nivel médio.
Engraçado entrar lá com o Neurônio beijando o porteiro, amigo seu de época e sair em solidariedade ao mesmo amigo que foi expulso por dois seguranças. A polícia até que foi nossa amiga, desejando um bom divertimento e pedindo pra irmos logo, pois não aguentavam mais o Neurônio. rs
4 - Pizza e fim na Maison
Hora do jantar, fomos numa pizzaria pertinho do Love Story, logo após fomos pro Maison e não fomos explusos. O neurônio já havia ido embora
(...)
Valeu Pátrio, Neurônio, Trankera, Fortino (André Gonçalves) Samano, Codenys e Suzuki (ficou com medo) .

Fortino Samano escreveu: (...)Logo de cara, encontrei o mal-humorado do Pátrio, sentado junto com GP, Trankera e Codenys. Na outra mesa, Neurônio, Dico e Moti. Minhas impressões desses desocupados foi a seguinte:
Neurônio: o cara já chegou me dando um abraço que quebrou 2 ou 3 das minhas costelas. Visual: jaqueta de couro e bota, num calor de 35º. O cara é sinceridade e energia puras. O desgraçado não pára um minuto.
(...)
Sentamos num cubículo e ficamos tomando umas cervejas. O Neurônio, que já tinha erguido uma puta no ar, subido as escadas de gatinho e outras coisas mais, resolve dar um tapa no boné do Trankera quando eu avisei que este queria fazer um TD e ir embora. Resultado: passou longe do boné e acertou o copo do pobre-coitado, quebrando-o. Heloisa Helena não gostou.
Estávamos tirando fotos, muito discretamente, até que o Neurônio resolveu colocar em prática sua verve fofográfica. Em menos de um minuto, o predião inteiro já sabia que estávamos tirando fotos. Algumas putas começaram a ranger os dentes e nós nos mandamos.
(...)
No Orion, tivemos a sorte de pegar alguns shows muito bons, além de termos visto o famigerado GORDO DO ORION. Viado do caralho.
Nesse ponto, a porca começou a torcer o rabo:
Cena 1: o segurança diz pro Neurônio que não se pode fumar sentado nas poltronas. Ele sai pra apagar o cigarro e beija a testa do cara.
Cena 2: uma loira gostosa que estava dando show passa creme no corpo e vem pra platéia pra ser lambuzada. Eu e Pátrio aproveitamos pra fazer uma massagem naquela bunda. Neurônio resolve tirar o top da mina e leva um empurrão.
Cena 3: Neurônio começa a dançar ao lado do palco. O segurança vai atrás dele.
Cena 4: Neurônio joga uma lata de cerveja.
Cena 5: O segurança vem falar com Neurônio. Este dá um safanão no braço do segurança.
Cena 6, 7, 8, 9, 10: Neurônio é arrastado escadaria acima por 2 seguranças. Saímos (eu, GP e Pátrio) em seu socorro. Já na rua, um dos seguranças "tenta" dar um chute no Neurônio, que segura o pé dele e fica repetindo, com dedo levantado e ar professoral: "não me agrida...", "não me agrida..." Chega a polícia, ficamos todos pedindo desculpas pra todo o mundo, com exceção do Neurônio que fica falando com o tenete sobre treinamento de segurança, que não o revistaram na entrada para ver se ele estava com alguma coisa, que poderia ter dado golpes nos segurança, etc. etc. Os policiais já estavam de saco cheio e nos mandaram embora: "bom divertimento", disseram.
(...)
E foi embora sem se despedir de mim, no momento em que fui ao orelhão negociar meu alvará. Viado.
Arruaceiro ou diplomático,
Homem-Bomba ou Embaixador, autenticidade tenho eu!!!

Cobrança de direitos autorais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#18 Mensagem por panzer » 11 Nov 2005, 22:03

ElPatrio escreveu:
Francamente, alguém acredita que o Tyson socou o repórter por estar preocupado em ter sido fotografado num puteiro?
Francamente, se o Tyson tivesse socado o repórter, o mesmo teria virado defunto na hora... Vi o sujeito na TV, não notei hematomas, cicatrizes, olho roxo, cortes, arranhões ou coisa que o valha! Ou o Tyson ficou fraco ou o repórter tem o corpo fechado! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#19 Mensagem por ElPatrio » 11 Nov 2005, 22:17

panzer escreveu:
ElPatrio escreveu:
Francamente, alguém acredita que o Tyson socou o repórter por estar preocupado em ter sido fotografado num puteiro?
Francamente, se o Tyson tivesse socado o repórter, o mesmo teria virado defunto na hora... Vi o sujeito na TV, não notei hematomas, cicatrizes, olho roxo, cortes, arranhões ou coisa que o valha! Ou o Tyson ficou fraco ou o repórter tem o corpo fechado! :lol: :lol: :lol: :lol:
O Tyson delicadamente solicitou ao repórter, com um dos punhos serrados apontando em sua direção, que parasse de filmar e lhe entregasse a fita. A ambição do repórter parece que falou mais alto do que a razão e ele então preferiu não dar ouvidos ao Tyson. O ex-pugilista, enfurecido, se levantou, tomou a filmadora das mãos do insano periodista, tudo numa questão de segundos, arrancou a fita, segurou-a em suas pequenas mãos e a esmigalhou como se fosse paçoca perante os olhos do repórter que deve ter pensado "putz.! poderia ser minha cabeça no lugar da fita." .Daí ia sair merda, literalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JeanPaul
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jan 2005, 21:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por JeanPaul » 11 Nov 2005, 22:54

Sou a favor do Tyson, ele tava na dele querendo uma GP...e nao um reporter..rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#21 Mensagem por Agassi » 12 Nov 2005, 08:28

Só pra sacanear o Tyson ainda foi à DP vestindo uma camisa da Argentina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por Commander » 12 Nov 2005, 08:40

Agassi escreveu:Só pra sacanear o Tyson ainda foi à DP vestindo uma camisa da Argentina.
Mereceu a pedalada Robinho, só faltou ele fazer a dancinha.... :lol: :lol: :lol:

Precisamos saber quem foram as GPs que ele saiu, ele deve ter nocauteado algumas, olho roxo, etc..... :lol: :lol: :lol: Além de ter estragado as meninas.... :lol: :lol:

Abraços :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#23 Mensagem por Caubói/38 » 12 Nov 2005, 10:39

Enquanto existir países como Argentina, Brasil e caras sedendo pela oportunidade de aparecer na mídia tipo Maradona, o dono daquele balneário lá da chanés e o próprio monstrengo sem pescoço, nóis tem aguentar esse tipo de notícia de terceira linha!
Enquanto isso, no Congresso Nacional....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por PsySapo » 12 Nov 2005, 11:23

Porra ate o tyson foi pro LoveStory...

ahuahuahu!
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Tyson

#25 Mensagem por Erico » 12 Nov 2005, 12:14

Agassi escreveu:Só pra sacanear o Tyson ainda foi à DP vestindo uma camisa da Argentina.
Simplesmente está sacaneando a si mesmo.

Na época em que Tyson era o boxeador número 1 do mundo, eu ficava acordado até de tarde para assistir as suas lutas.

Era um cara de origens humildes e que parecia ter encontrado um caminho para ter sucesso na vida.

Infelizmente, a cada dia que passa, está se mostrando ser um completo bossal.

Em consequencia, já não desfruta da admiração do povo e, quando estiver mais velho, sem fortuna e bajuladores oportunistas ao seu redor, não vai ter opções de fazer comentários esportivos, propagandas, participar de shows, etc... Aqui no Brasil será uma persona non grata...

Bom... tá certo que se ele fizer um filme pornô dando o roskov para um traveco, acho que ficarei curioso o suficiente para alugar o DVD... Já sugeriria alguns títulos: "Tyson cai de 4 e toma porrada", "Tyson parte para bater uma", "Tyson leva paulada na cara", "Tyson é agarrado pelas costas", "Juiz dá uma mijada no Tyson", "Manager fodeu Tyson"...

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Sapinho

#26 Mensagem por Commander » 12 Nov 2005, 16:28

PsySapo escreveu:Porra ate o tyson foi pro LoveStory...

ahuahuahu!
:lol:
Sapinho posta mais a galera se diverte com você... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#27 Mensagem por E_DU » 12 Nov 2005, 17:19

Minha opinião, apesar de já ter sido bastante discutido o assunto: o Tyson está mais certo do que errado.
É ridiculo poder fotografar dentro de boite ... regra numero 1 ! Vi uma foto na Folha de SP ... tem uma prima que só faltou colocarem o tel dela .. o rosto estava lá. E se a familia dela nao souber do trampo ? E os frequentadores de lá ?
Respeito e privacidade é básico ! Com os clientes e com as mulheres que lá trabalham !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#28 Mensagem por Darkrider » 12 Nov 2005, 17:46

putz......chega desse assunto!!! o Tyson, o Oscar "Malone" e o reporter tão tudo errado........o legal foi ver o negão tomando um pedala na lata.......o cara que fez isso tava loco de ácido só pode :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .......será que alguma perva teve a "manha" de sair com o Tyson???

Darkrider!!!
"daqui a pouco até o Bin Landen vai no Lovão"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Damas da noite - (Candelária)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    8 Respostas
    5389 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”