Puxa... adorava ler as aventuras do cara na zona trash, sou seu fã de carteirinha...
Reconsidera cara...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sei lá, não vejo muito problema nisso.DUK7 escreveu:Fico puto com o novo teor de semi putanheiros comendo sempre as mesmas bucetas!!!
Isso também me deixa doente!!!!DUK7 escreveu:Fico puto quando neguinho mete a boca na mulherada e vem um super heroi protegendo!!
Isso eu não ligo não! Pra mim, tem dois tipos que postam, as legais, que até acrescentam ao fórum e não incomodam, e as que "incomodam", mas essas eu até gosto pois sempre dá pra dar muita risada!DUK7 escreveu:Fico puto quando a mulherada fica dando opinião toda hora quando deveriam ir para o mobral( algumas)!!
Poxa, isso é uma pena...DUK7 escreveu:Enfim, assim como ele, tenho mais de 10 TDs sonegados !! E garanto mulheres bastante interesantes e NOVAS!!!
Tá logo aí em cima, ué!Rodrigo escreveu:Cade El Patrio...?
O MADNESS sumiu com o prêmio do Falo de Ouro, não suportou o fato de ter, que dividi-lo com alguém............Rodrigo escreveu: Cade El Patrio, Madness e cia ltda?????
Último Romântico escreveu: (...)
Acho que pelo fato de apenas nos comunicarmos via teclado e sem som,certas frases,colocações,discordâncias e etc,etc...acabam tomando proporções enormes e exageradas.
Diferentemente se estivessemos nos falando ao vivo,muitas "rusgas" não passariam de uma mera "tiração de sarro" e daríamos muitas risadas e tomaríamos muitos chopp juntos.
Agora devo dizer que tem forista aqui,que não se pode falar porra nenhuma que já fica ofendido,e se coloca no papel de vitima.
U.R
Não lhe conheço pessoalmente,mas tenho certeza que quem escuta Belle & Sebastian é no minimo sensato,e deve curtir The Smiths também(ou estou errado??).neuronio escreveu: Pois é, mermão, enquanto muito foristas enfim não me conhecem pessoalmente, eu sempre sou julgado dessa forma!!!
Quem me conhece, caga e anda para o que eu falo!!!
[/b][/i][/color]
Último Romântico escreveu:neuronio escreveu: Pois é, mermão, enquanto muito foristas enfim não me conhecem pessoalmente, eu sempre sou julgado dessa forma!!!
Quem me conhece, caga e anda para o que eu falo!!!
[/b][/i][/color]
Não lhe conheço pessoalmente,mas tenho certeza que quem escuta Belle & Sebastian é no minimo sensato,e deve curtir The Smiths também(ou estou errado??).
Alias,meu casal de labrador atendem pelos respectivos nomes(Belle & Sebastian).
U.R