GPGUIA AMEO-O OU DEIXE-O

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

GPGUIA AMEO-O OU DEIXE-O

#1 Mensagem por Cadelão » 23 Nov 2005, 07:35

Vou dizer o que penso podem me taxar do que quiser: No tempo que estou no forum ja vi de quase tudo.

Para mim a frase esta correta nao tem meio termo

Ja sao quase 17.000 acessos diarios e muitas cabeças pesando difrente,mas nao entra na minha cabeça : Foristas indo contra o forum no aberto , com suspeitas de favorecimento de puta topico apagado etc... dou um desconto pois sei quue tem muita puta disfarçada de forista.

Tento sempre levar isto na esportiva e bom humor pois putaria pa mim é diversão.

O cara nao paga nada pra acessar tem uma vasta informaçao que ajuda muito,foristas antigos sempre querendo ajudar via MP e ainda reclama?

Ontem fiquei indgnado : teve uma festa no The Point, a casa cobra R$ 50,00 a entrada o forista nao pagaria nada , e ainda com direito a churrasco. Teve neguinho que reclamou.........nao da pra entender.

Infelizmente tem pessoas que gostam de cuspir no prato que comem

fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2 Mensagem por Kunta-Kin-The » 23 Nov 2005, 07:47

Cadelão...>>>

:-chapeu-:
:-positivo-: =D> =D>

:-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3 Mensagem por Catalunha » 23 Nov 2005, 07:50

Idem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 31 Out 2002, 09:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigo » 23 Nov 2005, 08:08

A minha sugestão é criar como nos outros foruns a area para os selcionados como era o creme-de-la-creme do antigo FSD criado pelo monge Gegê e que acabou virando se naum me engano o forum BCC hoje extinto. O gegê seria de muita valia aqui tambem. No melhor estilo Madness, as vezes ate acho que é o proprio.

Eu faço parte de foruns de engenharia aonde só engenheiros com CREA podem ter acesso e o publico em geral so ver a parte comum.

Acho que podia pegar estes caras que contribuem comprovadamente e criar area reservada e mover os TDs para lá assim sonegador naum ia ver os TDs.

Podia ter criterio como nos outros foruns tecnicos de que só quem contribui usufrui, evitando leeching ou seja xupim.

Na minha opinião se o cara postou TD então a moeda de troca é postar para poder ler. E ficar atento para tds inventados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 31 Out 2002, 09:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigo » 23 Nov 2005, 08:17

Complementando

Se fosse criado uma area para posts de novos foristas o cara ficaria la até ter no minimo 5 posts confiaveis e so assim migraria para status de confiavel

Assim diminui os casos de putinhas ficar entrando para zuar pois ia zuar so na area de posts de novatos e as putinhas naum iam poder ver os posts dela ou contra ela.

As putas so teriam acesso a trombone de forista para poder se defender. Nada de contestar TD negativo como fazem hoje, o que intimida a galera a postar a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interado
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Jul 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Interado » 23 Nov 2005, 09:13

Acho que a forma de hoje e de sempre do GPGuia é a chave do sucesso deste fórum. É justamente o clima de "Mesa de bar" que é o bacana daqui. Tem de tudo: honesto, salafrário, puta, louco, enfim, é desta miscelânia de tipos que fazem daqui um lugar único e com a cara do nosso país. Não adianta segregar porque aí sim dá espaço às panelinhas, intimidando os futuros foristas.

Acho que a dica pra curtir bem este fórum é saber filtrar as informações. Que existem TD's falsos, intrigas entre foristas, entre outras merdas, todos nós sabemos. O importante é saber selecionar as informações positivas e participar também de maneira positiva.

É por isto que eu falo: se mexer, estraga. O problema daqui, como em qualquer outro lugar, são as atitudes individuais. Rever estas atitudes seria algo também muito bom. Para a pessoa e para o fórum. E esta idéia de "Ame-o ou deixe-o", sinto muito, mas foi esta filosofia é coisa do passado e de tiranos. Não vamos transformar esta área de opiniões e idéias livres em algo onde só pode opinar quem é pau-mandado.

:evil: Interado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 23 Nov 2005, 09:28

Interado escreveu:Acho que a forma de hoje e de sempre do GPGuia é a chave do sucesso deste fórum. É justamente o clima de "Mesa de bar" que é o bacana daqui. Tem de tudo: honesto, salafrário, puta, louco, enfim, é desta miscelânia de tipos que fazem daqui um lugar único e com a cara do nosso país. Não adianta segregar porque aí sim dá espaço às panelinhas, intimidando os futuros foristas.

Acho que a dica pra curtir bem este fórum é saber filtrar as informações. Que existem TD's falsos, intrigas entre foristas, entre outras merdas, todos nós sabemos. O importante é saber selecionar as informações positivas e participar também de maneira positiva.

É por isto que eu falo: se mexer, estraga. O problema daqui, como em qualquer outro lugar, são as atitudes individuais. Rever estas atitudes seria algo também muito bom. Para a pessoa e para o fórum. E esta idéia de "Ame-o ou deixe-o", sinto muito, mas foi esta filosofia é coisa do passado e de tiranos. Não vamos transformar esta área de opiniões e idéias livres em algo onde só pode opinar quem é pau-mandado.

:evil: Interado :twisted:

palavras equilibradas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: GPGUIA AMEO-O OU DEIXE-O

#8 Mensagem por Último Romântico » 23 Nov 2005, 09:50

virgenzinha23 escreveu: Tento sempre levar isto na esportiva e bom humor pois putaria pa mim é diversão.
O cara nao paga nada pra acessar tem uma vasta informaçao que ajuda muito,foristas antigos sempre querendo ajudar via MP e ainda reclama?
Faço das suas as minhas palavras.

Abraço Cadelão

U.R

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

leitura

#9 Mensagem por el cabong » 23 Nov 2005, 10:13

o fórum tem muita gente e muita informação então a pessoa tem que saber filtrar aquilo que lê.
não vai gostar de tudo que lê nem de todos que postam, eu mesmo não suporto muita gente e muitas coisas postadas aqui.
o que faço, ignoro deixo a opinião dele lá, é direito dele postar e meu ignorar, se acho que devo contesto, discuto se não vale a pena ignoro.
não se pode levar o guia tão a sério para certas coisas.
agora quem tá sempre reclamando devia meter mais e postar menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10 Mensagem por giva » 23 Nov 2005, 10:27

DE ACORDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#11 Mensagem por Steve » 23 Nov 2005, 11:23

Interado escreveu:Acho que a forma de hoje e de sempre do GPGuia é a chave do sucesso deste fórum. É justamente o clima de "Mesa de bar" que é o bacana daqui. Tem de tudo: honesto, salafrário, puta, louco, enfim, é desta miscelânia de tipos que fazem daqui um lugar único e com a cara do nosso país. Não adianta segregar porque aí sim dá espaço às panelinhas, intimidando os futuros foristas.

Acho que a dica pra curtir bem este fórum é saber filtrar as informações. Que existem TD's falsos, intrigas entre foristas, entre outras merdas, todos nós sabemos. O importante é saber selecionar as informações positivas e participar também de maneira positiva.

É por isto que eu falo: se mexer, estraga. O problema daqui, como em qualquer outro lugar, são as atitudes individuais. Rever estas atitudes seria algo também muito bom. Para a pessoa e para o fórum. E esta idéia de "Ame-o ou deixe-o", sinto muito, mas foi esta filosofia é coisa do passado e de tiranos. Não vamos transformar esta área de opiniões e idéias livres em algo onde só pode opinar quem é pau-mandado.

:evil: Interado :twisted:
Realmente muito boa a sua opinião. Compartilho em quase 100% dela.

Participo do gpguia ha dois anos e pouco e este é o único fórum de putaria que frequento. Já vi acontecer de tudo neste local. Exemplo; fofocas, intrigas, acusações e etc. Percebi que isto acontece em outros fóruns tb. Mas nos outros, por serem menores, o impacto não é tão grande.

Estou de saco cheio de ver neguinho entrar aqui somente para jogar pedras, criticar ou levantar as velhas suspeitas (favorecimentos e etc).
Tatica antiga e muito superada para desestabilizar o sistema e chamar um pouco de atenção.

Todos nós devemos ter o discernimento de saber depurar as informações contidas em um fórum onde as pessoas são identificadas somente por um nick. Evidente que existem usuários querendo promover putas, casas e afins. Acredito que o gpguia (ou qualquer outro fórum deste tema), sirva para a galera tirar uma base do que fazer na hora de torrar a grana neste lance. Aqui não é o SERASA ou qualquer orgão governamental. O acesso é livre e não é cobrado nada para isto.

O bom forista é aquele que colabora com informações corretas sobre suas experiências e participa de maneira construtiva para a boa manutenção do fórum. Aqueles que são maus acabam perdendo espaço, ou mesmo acabam caindo em descrédito na opinião dos demais.

Minha opinião....


[ ] 's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#12 Mensagem por El Macho » 23 Nov 2005, 13:31

Steve escreveu:O bom forista é aquele que colabora com informações corretas sobre suas experiências e participa de maneira construtiva para a boa manutenção do fórum. Aqueles que são maus acabam perdendo espaço, ou mesmo acabam caindo em descrédito na opinião dos demais.

Minha opinião....
Concordando com o Steve acrescento, ainda, que o bom forista também deve se pautar nas regras básicas de convivência para qualquer ambiente ou situação: respeito, educação, cordialidade, tolerância e consenso.
Com isso evita-se antagonismos e discussões inúteis, que geram desavenças e que, tão-somente, atrapalham o bom andamento do forum.

Sds.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: GPGUIA AMEO-O OU DEIXE-O

#13 Mensagem por neuronio » 23 Nov 2005, 15:35

virgenzinha23 escreveu:Vou dizer o que penso podem me taxar do que quiser: No tempo que estou no forum ja vi de quase tudo.
(...)
Tento sempre levar isto na esportiva e bom humor pois putaria pa mim é diversão.

O cara nao paga nada pra acessar tem uma vasta informaçao que ajuda muito,foristas antigos sempre querendo ajudar via MP e ainda reclama?

Ontem fiquei indgnado : teve uma festa no The Point, a casa cobra R$ 50,00 a entrada o forista nao pagaria nada , e ainda com direito a churrasco. Teve neguinho que reclamou.........nao da pra entender.

Infelizmente tem pessoas que gostam de cuspir no prato que comem

fui...........

Realmente,
nestes casos eu concordo que têem mais é que saírem andando...
Abastecem-se dos nutrientes da terra e se portam como Ervas Daninhas!!!

Só não concordo quando se está debatendo, e para isso muitas vezes indo contra a certos conceitos, e tal frase "AME-O ou DEIXE-O" surge como retaliação!!!

Não tem de ser assim...

Mas que vc me fêz pensar agora numa situação, é verdade, haveria de ter uma forma de fazer uma "Limpa" para que tudo isso fique limpo, e de foristas, por exemplo!
Identificação de IP por IP!!! E excluir, excluir, excluir...

Mas enfim, vamos lá!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: GPGUIA AMEO-O OU DEIXE-O

#14 Mensagem por PRS » 23 Nov 2005, 15:58

neuronio escreveu:
Só não concordo quando se está debatendo, e para isso muitas vezes indo contra a certos conceitos, e tal frase "AME-O ou DEIXE-O" surge como retaliação!!!

Não tem de ser assim...

Só um aparte:

Você tem toda razão, não se deve chegar a esse ponto. Assim, como também, o forista não devia chegar ao ponto de dizer " agora só vou sonegar porque não concordo com as coisas aqui", como alguns falam, batendo no peito ainda.

O problema , no meu entender, de toda discussão de conceito é que , varia de pessoa pra pessoa (óbvio); bem ou mal, esse forum tem dono, e em ultima instancia , são os planos dos donos para o forum que contam, já que são eles que respondem pelo forum. Um forum sem participantes não é nada, então adequa-se o forum a necessidades desde que não conflita com a estratégia do forum, direcionada ao objetivo fim decidido.

Procura-se atender as solicitações dos usuários; quando não dá , explica-se o porquê...agora se o forista continua sempre e sempre batendo na tecla dele, chega uma hora que a paciência acaba e voce vira e diz "quer saber? não esta satisfeito, retire-se".

É complicado.

Mas se o forista estão tão certo assim de suas convicções, que saia e monte um fórum dentro dos moldes que ele acha certo; o gpguia começou assim, afinal ao invés de ficar sempre pentelhando , a ponto de nem mesmo outros foristas aguentarem mais.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: GPGUIA AMEO-O OU DEIXE-O

#15 Mensagem por Catalunha » 23 Nov 2005, 16:49

PRS escreveu:
neuronio escreveu:
Só não concordo quando se está debatendo, e para isso muitas vezes indo contra a certos conceitos, e tal frase "AME-O ou DEIXE-O" surge como retaliação!!!

Não tem de ser assim...

Só um aparte:

Você tem toda razão, não se deve chegar a esse ponto. Assim, como também, o forista não devia chegar ao ponto de dizer " agora só vou sonegar porque não concordo com as coisas aqui", como alguns falam, batendo no peito ainda.

O problema , no meu entender, de toda discussão de conceito é que , varia de pessoa pra pessoa (óbvio); bem ou mal, esse forum tem dono, e em ultima instancia , são os planos dos donos para o forum que contam, já que são eles que respondem pelo forum. Um forum sem participantes não é nada, então adequa-se o forum a necessidades desde que não conflita com a estratégia do forum, direcionada ao objetivo fim decidido.

Procura-se atender as solicitações dos usuários; quando não dá , explica-se o porquê...agora se o forista continua sempre e sempre batendo na tecla dele, chega uma hora que a paciência acaba e voce vira e diz "quer saber? não esta satisfeito, retire-se".

É complicado.

Mas se o forista estão tão certo assim de suas convicções, que saia e monte um fórum dentro dos moldes que ele acha certo; o gpguia começou assim, afinal ao invés de ficar sempre pentelhando , a ponto de nem mesmo outros foristas aguentarem mais.

[s]
=D> =D> =D> =D> =D>

Mais nada a declarar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: leitura

#16 Mensagem por Sempre Alerta » 23 Nov 2005, 16:57

el cabong escreveu:o fórum tem muita gente e muita informação então a pessoa tem que saber filtrar aquilo que lê.
não vai gostar de tudo que lê nem de todos que postam, eu mesmo não suporto muita gente e muitas coisas postadas aqui.
o que faço, ignoro deixo a opinião dele lá, é direito dele postar e meu ignorar, se acho que devo contesto, discuto se não vale a pena ignoro.
não se pode levar o guia tão a sério para certas coisas.
agora quem tá sempre reclamando devia meter mais e postar menos.
=D> =D> =D>

Concordo em gênero, número e grau com a colocação do El CaBBop, digo, el cabong.

Quando determinado assunto não for do agrado, simplesmente ignore-o e não fiquem criticando gratuitamente e pedindo para bloquear (exemplo: bruna surfistinha).

Para mim, o forum tem uma dupla utilidade: informativo e divertimento.

Acesso o forum em busca de informações sobre GPs e também divirto-me bastante com as "abobrinhas" aqui postadas. Eu mesmo já postei várias e acho que não se deve levar tão a sério os assuntos aqui postados.

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: leitura

#17 Mensagem por Catalunha » 23 Nov 2005, 17:02

Sempre Alerta escreveu: (exemplo: bruna surfistinha).
Dinovo não...
:evil:

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: leitura

#18 Mensagem por Maestro Alex » 23 Nov 2005, 17:08

Catalunha escreveu:
Sempre Alerta escreveu: (exemplo: bruna surfistinha).
Dinovo não...
:evil:

:lol: :lol: :lol:
será? :lol: :lol: :lol: :lol:

BOBS !!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#19 Mensagem por Coobra » 23 Nov 2005, 18:20

Eu gosto do fórum.....melhor anti-stress, depois de um dia muito cheio....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#20 Mensagem por ElPatrio » 23 Nov 2005, 18:40

NÃO ACREDITO QUE ESSE SEJA O LEMA DE UM FÓRUM "AME-O OU DEIXE-O" MAS SIM DE UMA SEITA FUNDAMENTALISTA.

EU, POR EXEMPLO, NÃO AMO O FÓRUM, SÓ SINTO TESÃO, MAS MESMO ASSIM EU NÃO O DEIXAREI, PARA DESESPERO DE MUITOS E ALEGRIA DE POUCOS.

CONTINUO AQUI HÁ ME DIVERTIR, EU COM MINHAS PALAVRAS E ALGUNS VERDINHOS COM SEUS BOTÕEZINHOS DE APERTAR, CADA UM USA AS FERRAMENTAS QUE TEM!


FÓRUM É ISSO, DIVERSÃO, ENTRETENIMENTO, ZUAÇÃO, POLÊMICA, INFORMAÇÃO E DISCUSSÃO.

ISSO TUDO NÃO TEM NADA A VER COM AMOR, AMAR É BREGA! É COISA DE BOP!

PARA AQUELES QUE ACHAM QUE O "FÓRUM TEM UM DONO" CONTINUEM A PRESTAR CONTAS PARA O CHEFE DE VCS E DEIXEM O FORISTA MAIS A VONTADE.

TENHO CERTEZA QUE A FRASE NA ASSINATURA DO GP FOI UMA IRONIA, MUITO BEM SACADA ALIÁS, UM SIMPLES RECADO MAIS DO QUE UM LEMA.

ENTÃO MODERADORES CONVICTOS DE QUE "O FÓRUM TEM UM DONO" USEM UM POUCO DE SUA POUCA IMAGINAÇÃO PARA PERCEBER A SUTILEZA NA FRASE DO GP E NÃO LEVEM ISSO A FERRO E FOGO.

RELAXEM!!!!!!!

BOM, DEIXA EU IR NESSA, ESTOU COMUM TÓPICO NA PONTA DA AGULHA, PRONTO PARA POSTAR. ESSA EU VI NO UOL, PUTZ!!!!!!! FALA DO GOSTH WRHITER DA EX-GP ESCRITORA... VAI DAR PANO PRA MANGA...

BEM, QUE SEJA OQ DEUS QUISER....


ATÉ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por queromais » 23 Nov 2005, 18:50

Discussão bastante antiga. É a tal coisa: Em toda e qualquer comunidade, existem pessoas bem e mal intencionadas. Não é diferente aqui. Cabe a cada um tentar separar, entre os vários foristas (aí incluídos, claro, os moderadores e administradores), o joio do trigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Liberdade de expressão

#22 Mensagem por Sempre Alerta » 23 Nov 2005, 19:02

ElPatrio escreveu:NÃO ACREDITO QUE ESSE SEJA O LEMA DE UM FÓRUM "AME-O OU DEIXE-O" MAS SIM DE UMA SEITA FUNDAMENTALISTA.

EU, POR EXEMPLO, NÃO AMO O FÓRUM, SÓ SINTO TESÃO, MAS MESMO ASSIM EU NÃO O DEIXAREI, PARA DESESPERO DE MUITOS E ALEGRIA DE POUCOS.

CONTINUO AQUI HÁ ME DIVERTIR, EU COM MINHAS PALAVRAS E ALGUNS VERDINHOS COM SEUS BOTÕEZINHOS DE APERTAR, CADA UM USA AS FERRAMENTAS QUE TEM!


FÓRUM É ISSO, DIVERSÃO, ENTRETENIMENTO, ZUAÇÃO, POLÊMICA, INFORMAÇÃO E DISCUSSÃO.

ISSO TUDO NÃO TEM NADA A VER COM AMOR, AMAR É BREGA! É COISA DE BOP!

PARA AQUELES QUE ACHAM QUE O "FÓRUM TEM UM DONO" CONTINUEM A PRESTAR CONTAS PARA O CHEFE DE VCS E DEIXEM O FORISTA MAIS A VONTADE.

TENHO CERTEZA QUE A FRASE NA ASSINATURA DO GP FOI UMA IRONIA, MUITO BEM SACADA ALIÁS, UM SIMPLES RECADO MAIS DO QUE UM LEMA.

ENTÃO MODERADORES CONVICTOS DE QUE "O FÓRUM TEM UM DONO" USEM UM POUCO DE SUA POUCA IMAGINAÇÃO PARA PERCEBER A SUTILEZA NA FRASE DO GP E NÃO LEVEM ISSO A FERRO E FOGO.

RELAXEM!!!!!!!

BOM, DEIXA EU IR NESSA, ESTOU COMUM TÓPICO NA PONTA DA AGULHA, PRONTO PARA POSTAR. ESSA EU VI NO UOL, PUTZ!!!!!!! FALA DO GOSTH WRHITER DA EX-GP ESCRITORA... VAI DAR PANO PRA MANGA...

BEM, QUE SEJA OQ DEUS QUISER....


ATÉ...
=D> =D> =D>

Parabéns El Patrio,

Falou e disse!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#23 Mensagem por PRS » 23 Nov 2005, 20:28

Aproveitando o post do ElPatrio para comentar algumas coisas, que vão de encontro ao que eu penso desse tema, com ligeiras variações.
ElPatrio escreveu:
CONTINUO AQUI HÁ ME DIVERTIR, EU COM MINHAS PALAVRAS...
Esse é o espírito de qualquer forum.

Claro que palavras têm de ser bem usadas, ainda mais num fórum ; existe retórica, existe lógica , sobretudo existe boa argumentação...e finalmente diálogo, que só é possível, quando as partes envolvidas concedem em pensar os argumentos da parte contrária. Caso contrário vira confusão...e ninguém gosta de viver na confusão.
ElPatrio escreveu: FÓRUM É ISSO, DIVERSÃO, ENTRETENIMENTO, ZUAÇÃO, POLÊMICA, INFORMAÇÃO E DISCUSSÃO.
Também é saber respeitar as opiniões alheias , reconhecer que a liberdade de um termina aonde começa a de outro e que qualquer lugar pra poder existir necessita de organização, porque senão não funciona.

E claro, sempre lembrando que, "diversão", "entretenimento", e demias palavras são muito pessoais...os adolescentes que tacaram fogo num indio anos atrás estavam se "divertindo"... a partir do momento que a diversão prejudica os outros, cessa de ser engraçado. Só que quem faz a brincadeira raramente percebe isso...é uma pena , seria mais fácil se cada um respeitasse os limites existentes mas ,enfim, não vivemos em mundo perfeito. Se vivessemos, moderadores não seriam necessários.
ElPatrio escreveu: PARA AQUELES QUE ACHAM QUE O "FÓRUM TEM UM DONO" CONTINUEM A PRESTAR CONTAS PARA O CHEFE DE VCS E DEIXEM O FORISTA MAIS A VONTADE.
O fórum tem mais de um dono, na verdade; e lamento informar não tenho chefe aqui nesse fórum...chefe é quem paga meu salário e até aqui o trabalho prestado a este forum é gratuito, de minha parte. É mais uma colaboração para ajudar a manter o forum.

E mais à vontade do que é hoje? Mais a vontade não quer dizer sem limites...voce pode permitir o forista tirar os sapatos e até por o pé em cima do sofá mas a hora que ele começa a mijar com a porta aberta , brigar com os outros, jogar lixo no chão e esperar que você limpe, só porque quer ficar à vontade, aí acaba o"à vontade", no meu entender.
ElPatrio escreveu: ENTÃO MODERADORES CONVICTOS DE QUE "O FÓRUM TEM UM DONO" USEM UM POUCO DE SUA POUCA IMAGINAÇÃO PARA PERCEBER A SUTILEZA NA FRASE DO GP E NÃO LEVEM ISSO A FERRO E FOGO.
Bom, aí já chega perigosamente perto da ofensa ...mas vamos supor que seja sua forma de expressar...eu posso comentar que minha imaginação vai muito bem obrigado ; quanto à frase do GP não preciso interpretar nada...se ele tem algo a dizer, ele fala direto comigo.
ElPatrio escreveu: RELAXEM!!!!!!!
Quando os foristas pararem de postar o que não se deve, criar tds falsos, criando barraco, postar informações errados,aí com certeza relaxarei...aliás, espectativas minhas e de muita gente, claro.

Como disse em outro post meu, tem espaço pra todo mundo, desde que cada um respeite o espaço alheio e o proprio espaço do forum.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#24 Mensagem por Zooboo » 23 Nov 2005, 20:38

SEMPRE vai ter neguinho discontente.

E já tive época em que queria mudar o forum, dar contornos de seletividade, de acordo com a participação, conforme citou o Rodrigo, mas hj não me encano mais com isso, basta ficar atento, filtrar as informações, e se divertir.

Não tem que se grilar com pouca coisa, SENÃO fica aquele rapapé de candinha, e pra isso tem os adms e moderadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#25 Mensagem por ElPatrio » 23 Nov 2005, 20:51

Eita povo estressado!!!!!!



Putz!!! Essa da UOL é campeã.

Aguardem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#26 Mensagem por Slut Buddy » 23 Nov 2005, 22:43

Descontentes sempre existirão.

Mas é foda ver neguinho que só sabe reclamar. Felizmente tem a galera que constroe e participa e felizmente estou entrosado com uma destas galeras que é a turma das festas e encontros dos sabados.

Sei que existem outras e é saudavel que existam pois controem relacionamentos duraveis e melhor muita diversão.

Como não dá para encontrar um denominador comum, viva a diversidade e abaixo os negativistas e malas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#27 Mensagem por PRS » 24 Nov 2005, 07:38

Ninja escreveu: Putz vc naum recebeu nada?!

Meu último salário foi de 4999,99... :roll:
Ainda tou no período de experiência...:cry:

Mas tou tentando negociar com a adm. uns vale-foda, enquanto isso...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#28 Mensagem por Catalunha » 24 Nov 2005, 09:00

Uma outra coisa que também observo nesta questã, é que sempre vai ter alguém que quer prejudicar alguém ou alguma coisa, por "n" motivos (claro que pessoais e particular de cada um), e também pelo fato de querer aparecer (mesmo que de uma forma sutil ou escancaradamente), só para mostrar isso, ao invés de pensar em colaborar e ser útil e encarado como um simples mortal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#29 Mensagem por karlmarx » 24 Nov 2005, 12:23

El Patrio e Interado,

faço minhas as palavras de vocês.

[]s

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#30 Mensagem por wheresgrelo » 17 Jul 2006, 19:52

PARA VCS PENSAREM !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”