Casar ou Não Casar com uma GP ? Eis a Questão [GO]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TePrometoAmorEterno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casar ou Não Casar com uma GP ? Eis a Questão [GO]

#1 Mensagem por TePrometoAmorEterno » 24 Nov 2005, 13:52

Amigos, acabei de me registrar no fórum.

Eu conheçi a Flávia da Estância MM há alguns meses, e depois de alguns meses de química total eu me apaixonei.

Estou pensando em tirar ela dessa vida. Ela tem muitos fãs, inclusive alguns foristas que vi nesse fórum, mas estou disposto a fazê-la esquecer que já foi GP e viver momentos de amor total comigo no futuro.

Será que estou fazendo a coisa certa? Será que vai dar certo? Isso se ela aceitar, é claro. Mas acho que vou conquistá-la.

Semana que vem vou procurá-la e pedi-la em casamento.

Por favor, me ajudem nessa dúvida cruel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

será

#2 Mensagem por General » 24 Nov 2005, 17:02


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#3 Mensagem por JY » 25 Nov 2005, 09:59

Caro companheiro,

Conheço a Flávia, realmente ela é apaixonante.

Mas os tópicos sugeridos pelo GeneralNetto serão bem valiosos pra vc.

Faz muito tempo que não converso com a Flávia, então não sei como ela está hj.

Analise bem e seja qual for a sua decisão, boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

resposta

#4 Mensagem por TONY BOY » 25 Nov 2005, 10:40

Caro amigo TeprometoAmorEterno:

Só tenho uma coisa a dizer-lhe:

É FRIA NEGUIM!!! SAI FORA ENQUANTO É TEMPO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Earl
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mai 2004, 19:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: resposta

#5 Mensagem por Earl » 25 Nov 2005, 12:11

supermouse40 escreveu:Caro amigo TeprometoAmorEterno:

Só tenho uma coisa a dizer-lhe:

É FRIA NEGUIM!!! SAI FORA ENQUANTO É TEMPO!!!

Supermouse é seu amigo, vai salva-lo do perigo :D :D :D :D :D :D :D :D :D :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugo_stozzo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Dez 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por hugo_stozzo » 25 Nov 2005, 18:13

Se tá em dúvida é porque não deve entrar nessa.
Quem quer ou não quer fazer algo resolve num estalo ou pergunta a um ou outro "amigo de verdade".
Se não houver dúvida manda todo mundo pra aquele lugar e entra de cabeça.
Tudo no mundo é possivel e todos tem direito à felicidade: você, ela e todas as gp's do mundo.
Não devemos julgar ninguem. Ela é puta por existem putos como nós que utilizamos os serviços delas.
Em que nossa moral é diferente da delas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Casar ou Não Casar com uma GP ? Eis a Questão

#7 Mensagem por johnnielx » 25 Nov 2005, 18:51

TePrometoAmorEterno escreveu:
Por favor, me ajudem nessa dúvida cruel.
Concerteza...Olha cara, vc tá dançando com o demónio, não espere que ele mude, vc é que vai mudar...O meu concelho...Cai fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por LUNA DI MAIO » 26 Nov 2005, 09:26

Se tá em dúvida é porque não deve entrar nessa.
Quem quer ou não quer fazer algo resolve num estalo ou pergunta a um ou outro "amigo de verdade".

Isso ai é verdade!! moço quem vai casar é vc... quem vai dormir acordar com moça é vc..quem vai pagar as ´´continhas da moça é vc.. então a opiniaõ dos outros não é importante não, já pensou se todos falarem que e´FRia? tu não vai casar? se vc tiver realmente afim nem vai ligar pro que os outros falam. uma coisa eu te falo. Casamento é mais ou menos assim.... Quem tá dentro quer sair e quem tá fora quer entrar... mas existem aquelas pessoas que são felizes no casório né? então isso não tem uma :wink: receita tem que viver pra saber no que dá. bjs BOA SORTE!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#9 Mensagem por Derramado » 26 Nov 2005, 10:10

A formiga sabe a folha que corta.

Se pra vc nesse casamento não ocorrerão problemas (sentimentais, financeiros etc) vai em frente.

Não se esqueça de convidar a galera aqui pra festa hein!? Dou uma caixa de skol...


Valeu

Plotter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

**

#10 Mensagem por TONY BOY » 26 Nov 2005, 10:23

Não se esqueça de convidar a galera aqui pra festa hein!? Dou uma caixa de skol...

Com direito a comer a noiva!! :lol: :lol: :lol:


Pera aí, ela já tá sabendo que vai casar de branco, de véu e grinalda????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 01 Abr 2005, 23:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Casa ou não casa

#11 Mensagem por EAT BITCH » 26 Nov 2005, 15:24

Na minha opinião meu jovem, antes de mais nada você tem que conversar com ela (a GP) e sentir se o sentimento e afinidade é recíproca, ou se é só química de cama mesmo, pois já tive uma experiência (não era GP), éramos perfeitos na cama, mas resolvemos experimentar a vida em comum, cara foi uma lástima acabou todo o encanto. Comer é fácil u duro é conviver. Por isso pense bem na situação. Acima de tudo ela é uma "mulher", tem sentimentos normais. Mas por outro lado talvés esteja contaminada com o dinheiro fácil e a vida de liberdade que podem ser fatores que podem vir a prejudicar a relação. Casamento (conviver) todos e em todas formas é um risco.
O importante é que os dois tem que estar querendo a mesma coisa, estar sentindo a mesma coisa. Ok. BOA SORTE. :) :) :x :x :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Ago 2005, 00:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Isa Soares » 26 Nov 2005, 16:17

Bem,deixem eu me meter!!!No bom sentido,claro.
Olha,acho que você não deve se casar com uma gp,e sim com uma ex-gp...Entende?Se ela continuar nessa vida,aí é problema,porque vai ter dor de cabeça.Pense nisso.Acho que se você quiser ser feliz de verdade,ela não estando nessa vida e realmente gostando de você pelo que você é,e não pelo que você tem,é meio caminho andado...Mas sinceramente,você vai precisar ter muita confiança nela...Não é tão fácil como falar,entende?Imagine você:ela chegando em casa mais tarde,você tem confiança se ela disser que houve algum problema?Se realmente você acha que teria confiança na garota e que ela também terá confiança em você(afinal,caro amigo,você é putanheiro),aí acho que vocês não devem dar ouvidos ao que os outros vão falar....
Acho que sentimento,por gp,ngp,ex-gp,é a mesma coisa...Sei que muitos não acreditam nisso,acham que o que ela querem é a carteira,e que também muitas querem mesmo,né?Mas não convém generalizar.Afinal,sentimento todos tem,não é mesmo?
Então finalizando:
Você gosta dela?
Ela gosta de você?
Vocês confiam um no outro?
Estão dispostos a mudar totalmente suas vidas?
Se as respostam forem afirmativas,vá em frente!
Se forem negativas,aí esquece...nunca irá dar certo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ainda existe gente que queira casar? Ô lôco meu...

#13 Mensagem por Tricampeão » 26 Nov 2005, 19:36

Caro TePrometoAmorEterno, além daquilo que todos os foristas anteriores disseram, sugiro que leve em conta o seguinte:
1) Você tem maturidade suficiente pra, quando vocês estiverem tendo uma daquelas inúmeras briguinhas de casal, não jogar na cara da moça que um dia ela foi puta?
2) A vagabunda sabe cozinhar? A única coisa que você não consegue de graça de uma amiga nem pode pagar pra uma estranha fazer é isso.
3) Você tem certeza de que ela, quando largar a vida, não vai querer te ver pelas costas, porque você faz lembrar de um passado que ela quer esquecer?
4) Quando o casamento for pro saco, você não vai ficar imaginando que se tivesse escolhido uma GF em lugar de uma GP, a história teria sido outra, e aí resolver casar de novo, só pra ter certeza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: **

#14 Mensagem por Derramado » 26 Nov 2005, 22:17

supermouse40 escreveu:
Não se esqueça de convidar a galera aqui pra festa hein!? Dou uma caixa de skol...

Com direito a comer a noiva!! :lol: :lol: :lol:


Pera aí, ela já tá sabendo que vai casar de branco, de véu e grinalda????
Me parece que os eskimós se casam assim; todos do vilarejo comem a esposa do camarada antes dele... :twisted:

Brincadeira

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpkarla
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2005, 16:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por gpkarla » 27 Nov 2005, 14:56

Olá amigão...

Essa é uma boa questão...Primeiro você tem que ter certeza do que você quer e do que a doidinha quer... Porque quem vai deitar e acordar junto, pagar as contas, aguentá-la nos dias de TPM é você... E você tem que estar muito preparado para aguentar as chatices de estar em um bar, restaurante, shopping e ela dar de cara com um ex-cliente e ainda dar aquela olhadinha tipo "Esse aí meteu gostoso"...
:D :D :D Mas também não sei o que ela pensa...Isso depende do que ela pensa para o futuro dela, do que ela sente por você, da vida que pretende levar...
O que segura um casal não é pereca apertada e nem pinto gostoso,mas o que a gente leva no coração...
Sou uma ex-GP e tenho um relacionamento maravilhoso.Embora eu o tenha encontrado quando ainda era GP, mostrei o que sou longe da cama, o que penso, como sou...
Acima de tudo vale o que ambos sentem, mas que seja construído com muita confiança e muito amor...Caso contrário prepare-se para uma longa história de brigas...Então pense melhor e tente conhecer melhor a garota, veja se você representa "O CARA" para ela....

Mas se tiver casório chame a gente p ::chopp:: ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Casar com garota de Programa ?

#16 Mensagem por Ramoncinho » 29 Nov 2005, 02:48

Estimados Moderadores:

Vai ser de muita ayuda este topico,pero acho que mutilarom ele ,em especial tirando o post da forista Minisaia,bem interessante e considero muito especial,vindo de uma pessoa que e GP, e que conhece realmente o problema,e nao dio tempo para mim de poder leer informacon interesantisima de suas amigas , e de como enganham a seus parceiros, e dos tipos de comportamiento delas. Muito Importante para nois os foristas.

Sera posibel postar novamente as informacoes da amiga Mini Saia.

Por a mia parte acho que qui nao se ha falado de um enorme problema
que presentam muitas GP, e que semper van a te ocultar: O Problema das Drogas, e o Lesbianismo,tive um relacionamiento muito doloroso com uma que oculto uma vida dupla,que acho, que a majoria de elas tem, e que nao di de conta,por o fato de que sempre um acredita que as outras pessoas saon da sua misma condicaon, o sea iguais a voce.
Nao existia dineiro suficiemte pra a droga que consumia,e sempre ocultando o problema,e sabendo que tia que ocultar ele,gastaba tudo en isso,e fazendo programa a escondidas para completar o repoer o que gastaba no seu vicio.Eu acho que tudas elas tem esse problema en maior o menor grau.

Gracias a Deus que pare o relacionamiento,Vc imagina tar cassado com uma pessoa assim ?

Agora por en quanto, o maximo que poderia ser e amigo( de cu e rola) , de uma GP, sem pensar em ir mais pa frente,elas nao saon normais, com certeza !!

Por en quanto recomiendo: Garota de Programa, so e boa para ela curtir, e sempre dar de conta que tudo e uma fantasia,elas saon a peor Droga que existe,em fin os que conssumen droga fazen para vivir mergulhando en uma enorme fantasia, e algum dia Vc topara de frente con essa enorme realidade.Casar com elas JAMAIS,Nao tem nem que pensar
E com a Flavia ainda menos, ela gosta de dar e de um jeito bem safadinho e topa TUDO [ editado pela moderação - menção de acusações graves a GP com tendências difamatórias - mais cuidado nas postagens por favor - Rover]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por LUNA DI MAIO » 29 Nov 2005, 13:46

Agora por en quanto, o maximo que poderia ser e amigo( de cu e rola) , de uma GP, sem pensar em ir mais pa frente,elas nao saon normais, com certeza !!

:shock: :roll:
Eu acho que tudas elas tem esse problema en maior o menor grau.
DEsculpe mas eu discordo de vc!! nem todas tem problema com drogas.TEm pessoas que acham que toda gP são drogadinhas, eu não to aqui para defender ninguém mas muitas vezes são os proprios clientes que são usuarios. mas e dai? se sabem que estão entrando em um mundo sem volta e mesmo assim querem... azar deles, particulamente nunca usei nada e não foi por falta de oportunidade não, pq pra ensinar e oferecer oq ue não presta tem gente até demais.
com elas JAMAIS,Nao tem nem que pensar
E com a Flavia ainda menos, ela gosta de dar e de um jeito bem safadinho e topa TUDO ,e ainda pior, [ editado pela moderação ]
Na boa... a gente nunca deve dizer essa Palavra JAMAIS.o mundo dar muitas voltas e não sabemos o dia de amanha já vi neguinho queimar a lingua enfiar o rabo entre as pernas e admitir que estava apaixonado por uma Gp. Quanto a moça eu nãoa conheço, mesmo que conhecesse nada me daria o direito de queimar o filme dela, atire a primeira pedra quem nunca fez uma loucura!! bem eu esperoq ue vc tenha entendido o meu ponto de vista! voltando ao assunto do topico, CADE O FUTURO NOIVO? rs rs homem pq sumiu? ficou com medo ou inseguro com oq ue as pessoas falaram? quer um conselho? se não quiser vou falar do mesmo jeito :badgrin: :badgrin: :badgrin: Siga sua cabeça esse lance de seguir so o coraçao é foda as vezes quebramos a cara, então enquanto ainda é cedo e faço uma reflexão e e lembre_se vale + a lagrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Rover » 30 Nov 2005, 09:56

VAMOS BOTAR ORDEM NO CURRAL

Vou relembrar algumas regras básicas

NÃO é permitido menção difamatória grave a GPs ou foristas neste fórum.

Do tipo que possa prejudicar uma pessoa.

Discriminando:

Fulana usa drogas,
Fulana dá sem camisinha,
Fulana tem AIDS,
Fulana tem lepra,
Fulana tem sífilis,
Fulana rouba carteira de cliente,


Ao fazer uma dessas menções voce voluntária ou involuntariamente está abrindo uma brecha pra que qualquer pessoas possa postar o mesmo e com um intuito bom ou com intuito mal. Como não podemos controlar e adivinhar se o que se fala é verdade ou mentira, simplesmente cortamos o mal pela raiz! É terminantemente proibido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Sai dessa...

#19 Mensagem por Vacaiado » 30 Nov 2005, 20:54

Companheiro, sai dessa. GP ou ex-GP é sempre assim, diz que saiu dessa, que se apaixonou e tudo mudou, mas sempre tem um comendo por fora. Imagina aqui mesmo no forum, quantos já comeram... Eu mesmo comi semana passada, hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#20 Mensagem por JY » 02 Dez 2005, 09:37

Comeu semana passada????

Cadê o TD postado. Olha a sonegação.

Poste o TD que com certeza será mais uma fonte de informação ao companheiro apaixonado.

Falando em TD acho que vou sair com ela tb, antes que resolva casar mesmo.hehehehehehehehehe

Aliás esse tópico tá muito interessante, vemos aqui como o ser humano é divergente.

Companheiro TePrometoAmorEterno, apareça pra nos dizer o que está pensando e se o tópico tem te ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePrometoAmorEterno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

meu amor

#21 Mensagem por TePrometoAmorEterno » 02 Dez 2005, 10:34

"Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude,
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente,
Hei de morrer de amar mais do que pude"

"Soneto do Amor Total" - Vinícius de Moraes

Companheiros, já propus a ela o casório e ela está pensando. Ficou de me responder logo.

Pelos comentários de todos eu vou ser um marido equilibrado, é claro. Obrigado pelos conselhos. :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Flávia

#22 Mensagem por TONY BOY » 03 Dez 2005, 09:00

KCT!! O cara tá pirado mesmo!! :roll: :roll: :roll:

O jeito é ir lá conferir essa beldade, rainha das mil e uma rolas, antes que o martírio seja consumado!! :lol: :lol: :lol: :lol:


Só uma perguntinha: TPAE , de que planeta vc é, hein???? :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#23 Mensagem por JY » 05 Dez 2005, 07:55

Olha o Supermouse40 tendo uma recaída. :D :badgrin:

O TPAE pode não conseguir casar, mas trará um companheiro de volta.

Boa volta Supermouse40 e pode ir lá experimentar a Flávia, pelo pouco que nos conhecemos vc irá gostar e muito

Heheheheheheheheheheheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Cassamento

#24 Mensagem por Ramoncinho » 28 Dez 2005, 11:37

Ca de' o "Apaxionado"

Morriu na Lua de Mel ??

A Flavinha ainda ta la !!!

Linda,.. Sarada e... Safada ....como sempre !!!

Para Felicidade do TUDOS ...... nois !!! \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Cassamento

#25 Mensagem por TONY BOY » 28 Dez 2005, 12:04

Ramoncinho escreveu:Ca de' o "Apaxionado"

Morriu na Lua de Mel ??

A Flavinha ainda ta la !!!

Linda,.. Sarada e... Safada ....como sempre !!!

Para Felicidade do TUDOS ...... nois !!! \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ =D> =D> =D>
Eu acho que o cara resolveu seguir os conselhos citados aqui e caiu fora, Ramoncinho.. Ou então, ele caiu na real quando imaginou a quantidade de cacetes que já entraram por aquela "gruta dos prazeres".. :lol: :lol:

Pensando bem, eu acho que a Flávia deve ter dado um belo pé-na-bunda do TPAE!! :lol: :lol: :lol: Bem feito!! Só assim pra ele não entrar nessa roubada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#26 Mensagem por japacarinhoso » 28 Dez 2005, 15:59

Meu amigo, eu ja namorei tres gps, uma chamava Regina, morena olhos verdes, atendia em um sobrado do Jardim America, fiz 2 tds com ela e ela ja queria casar comigo, disse que tinha parado com a putaria e tal, bom cheguei a fazer uma compra pra ela, um belo dia abro o diario da manha e de quem encontro a foto??? Dela...A cafetona dela publicou uma foto dela, apertei ela e a mesma confirmou que continuava a fazer tds e que só poderia parar quando eu a assumisse, terminei com ela, dois anos depois eu encontrei com ela no centro, ela estava com uma blusinha decotada, super bronzeada, a blusinha era transparente, os seios durinhos a mostra, chamei ela pra relembrar os velhos tempos, mesmo que eu tivesse que pagar pra isso, ela disse que a minha oportunidade tinha passado, que ela tinha encontrado um cara legal que tinha casado com ela (mas precisava andar tao provocante assim???...rs...)
A outra menina que eu namorei tambem puta, trabalhava no sudoeste, antigo kactus bar, tinha um aquario bem grande, loirinha cabelos e olhos castanhos, disse que largaria a vida e tal, bom, as promessas duraram umas tres semanas, no primeiro porre dela ela ligou pra mim de madrugada e disse nunca conseguiria ser uma mulher comum, que ela gostava de ter varios homens e tal...Encontrei com ela na rua, estava gorda, feia, mal vestida, dizendo que tinha engravidado de um cliente e perguntou se eu nao gostaria de experimenta-la di gratis, 0800, bom disse que depois ligava pra ela, como nao liguei pois o sexo gratis algumas vezes sai muito caro, ela me ligou me chamando de viado, frouxo e outras cositas mas...rs...
A terceira que eu namorei se chamava Alessandra, linda menina de 18 anos, mas aparentava ter menos, cheirosa, higienica, carinhosa, sem duvida foi a gp mais linda que eu ja comi, tinha a voz feia (ninguem é perfeito..rs...) namoramos uns 2 meses, disse que tinha abandonado a vida, um belo dia estava eu na casa dela e ela chega de manha, dizendo pra irma dela que tambem era gp que tinha saido com uns caras que viram ela na boate, bom nao disse nada pra ela, a cumprimentei e fui embora, no outro dia voltei e comi a irma dela, que a principio nao queria me dar, mas depois viu que nao tinha como rolar nada mais entre mim e a irma dela...Essas duas nunca mais vi...
Amigo, fique ciente que ela pode mudar e ser uma excelente dona de casa ou nao...
Boa sorte na sua escolha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

liguei pra ela e nada...

#27 Mensagem por japacarinhoso » 28 Dez 2005, 16:08

liguei pra ela e o celular so da desligado...sera que ela casou??? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por LUNA DI MAIO » 29 Dez 2005, 13:21

Companheiros, já propus a ela o casório e ela está pensando. Ficou de me responder logo.
Bah!! que resposta demorada... apareça mocinho diga... se casou? Ou pulou de UM pé de alface ?
Brincadeirinha... :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Nao se preocupe naummm!!!

#29 Mensagem por Ramoncinho » 29 Dez 2005, 13:56

Nao se preocupe naum, rapaz do nome de felino ,(por que esso de chamar a outro homen desse jeito, eu nunca faria .....nem ainda de" Nick").

Ela ainda ta la , onde a Maria,....bem branquinha, ...e ainda fazendo show ,...o que acontece que como tuda boa professionista,.. ela desliga o telefone ao fazer programa,.... e a Maria nao permite que ela tenha o celular quando ta na casa.(novas regras )

Para de ser Mao de Vaca Rapaz!!!!,... o consumo acho que saon 20 rs,... e o couvert e de 10 rs,... bem baratinho para olhar de perto a Flavinha pelada, ...e as outras gatas, ...eu acho que sera o unico jeito de ela pegar agora, .....com o negocio de que ela "vai casar" , tudos tan querendo comer ela de ultimo !!!( RSSSSSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Nao se preocupe naummm!!!

#30 Mensagem por japacarinhoso » 29 Dez 2005, 14:05

Ramoncinho escreveu:Nao se preocupe naum, rapaz do nome de felino ,(por que esso de chamar a outro homen desse jeito, eu nunca faria .....nem ainda de" Nick").

Ela ainda ta la , onde a Maria,....bem branquinha, ...e ainda fazendo show ,...o que acontece que como tuda boa professionista,.. ela desliga o telefone ao fazer programa,.... e a Maria nao permite que ela tenha o celular quando ta na casa.(novas regras )

Para de ser Mao de Vaca Rapaz!!!!,... o consumo acho que saon 20 rs,... e o couvert e de 10 rs,... bem baratinho para olhar de perto a Flavinha pelada, ...e as outras gatas, ...eu acho que sera o unico jeito de ela pegar agora, .....com o negocio de que ela "vai casar" , tudos tan querendo comer ela de ultimo !!!( RSSSSSSS
Meu caro amigo latino...rss...eu nao sou mao de vaca, apenas ganho bem menos que vc...
mas por 30,00 so pra entrar e pra tirar a perva de la??? ou la tem lugar pra fuder???
Pode me chamar de GG31....rs....
As mulheres é que me colocaram este apelidinho...rs...
Vc é o cara!!! Come muita mulher hein...
Acho q vou dar um pulinho la...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”