Por que tem puta que diz que gosta de dar o cú?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Por que tem puta que diz que gosta de dar o cú?

#1 Mensagem por Ximba » 29 Nov 2005, 12:56

Putões...

Nada me deixa mais injuriado quando eu ouço as vadias dizendo "eu adoro dar meu cú" ou leio os relatos "ela faz anal porque gosta".
Já comi muito cú nessa vida putanhesca´, já encontrei cús literalmente arrombados, estilhaçados, destruidos, acabados daqueles q entrariam de 2 a 3 picas rindo. Putas que realmente aguentavam dar o rabicó, mas até hj não vi cara de tesão com a vara entrando no rabo de nehuma, e olha que os 20tão aki não são lá essas coisas em!!!!

Agora fica a pergunta: Alguém acredita nesse papo "Dou a bunda porque gosto?"
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goodsniper
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Prazer

#2 Mensagem por Goodsniper » 29 Nov 2005, 13:37

Vou responder apenas porque a bola ta picando e tou afim de chutar, mas essa de "putões" não tem nada haver com a indiada do forum eu creio.

Olha amigo, com certeza, tem muita mulher que tem um tezao incrivel ao dar o cú, claro que evidentemente o comedor tem que saber o que ta fazendo. E como uma uma ferrari pro Rubinho, não adiantou nada. Cú's tambem sao assim, de nada adianta um se o indio não sabe o que fazer com ele.

Abraços

_____________________________________________________________

Após meses, o Retorno!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

dar o cú

#3 Mensagem por el cabong » 29 Nov 2005, 13:53

cara não tente entender as mulheres, tem umas que não liberam por nada nesse mundo, aparece um cara que tem ou faz algo que ela gosta e libera total (e antes que digam nem é por grana não).
outras não consideram o td feito se não rolar anal e outras nem que você pague o dobro ou triplo.
já vi gp falando que gozou no anal, bom se gozou eu não sei mas que contraiu tudo e quase esmagou o jr isso não se discute.
depois de todo o escrito acredito que tem as que gostem sim, mas depende da hora, e principalmente do cara e umas que gostam sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Zooboo » 29 Nov 2005, 13:57

dizer elas dizem o que querem ::naosei::

puro marketing... ou PPP, como quiserem chamar ::ppp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por johnnielx » 29 Nov 2005, 14:08

Elas dizem pq que vc gosta de ouvir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa_todas
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Jul 2004, 11:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por chupa_todas » 29 Nov 2005, 14:22

Algumas realmente gostam, porém a grande maioria acredito que é pelo simples motivo de fazer o cliente gozar mais rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

porque gosta!

#7 Mensagem por General » 29 Nov 2005, 15:03

Acho que a resposta é porque gosta mesmo...
Aqui em Floripa tem uma tal Lúbia-Loira que simplesmente adora, adora mesmo e goza...
Mudou de posição ou o pau escapa da buceta ela já oferece o brioco e se ofende se tu não quiser...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8 Mensagem por giva » 29 Nov 2005, 15:12

QUEM JÁ SAIU COM A INGRYD TEODORO SABE QUE ELA GOSTA MESMO.

É DAQUELAS QUE PEDE PRA VC PARAR DE COMER A BUÇA PRA BOMBAR NO CÚ...

ELA FAZ PARTE DE UMA MINORIA, MAS EXISTEM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por LUNA DI MAIO » 29 Nov 2005, 15:13

Mudou de posição ou o pau escapa da buceta ela já oferece o brioco e se ofende se tu não quiser...

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Acho que quando alguém tem essa atitude ai.. :shock: é pq realmente gosta da coisa mesmo, não e´facil liberar ::bundao2:: se vc não tem tesão e nem curte é uma coisa que não é facil fingir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 29 Nov 2005, 15:44

O problema nem é esse. O problema é acreditar que a puta tá transando com você porque gosta de você........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por Plugado » 29 Nov 2005, 16:45

Apesar da teoria de que "se viado vive de dar o cu, deve ser bom", eu acredito que as GPs falam para comer o cu em duas situações:

1. Fazer marketing e ganhar o cliente;
2. Porque está cheia de algodão na buceta e dar o cu é mais seguro e confortável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por LUNA DI MAIO » 29 Nov 2005, 16:47

2. Porque está cheia de algodão na buceta e dar o cu é mais seguro e confortável.
::naosei:: ::naosei::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por cwbb » 29 Nov 2005, 16:56

Linda, é truquinho prá quando está menstruada. Enche de algodão na buceta prá não vasar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interado
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Jul 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Interado » 29 Nov 2005, 17:27

cwbb escreveu:Linda, é truquinho prá quando está menstruada. Enche de algodão na buceta prá não vasar.
GPGuia também é cultura!!!!!

Lembro uma vez em que eu estava fazendo uma pesquisa de mercado na zona e a putinha ficava falando que adorava dar o rabicó. Daí rolou o segunte diálogo:

- Gosta de dar o cuzinho hein?! Beleza, vamos pro quarto!!!! É duzentão, né?!
- Calma aí gatinho, anal tem taxa extra...
- Porra, mas você não falou que adora dar o rabo???!!
- Ah, falei né gatinho, mas só que eu cobro do mesmo jeito...
- É... Fazer o quê, né? Mas então, quanto é a taxa?
- Com anal tem que pagar seiscentos reais a mais...
- O quê??!!!
- Ahh, é que é um negócio intímo, né... Não costumo dar pra qualquer um...
- Caralho, mas você falou que gosta da coisa!!! Por que tá cobrando tudo isto??!!
- É que você nunca comeu um cuzinho igual ao meu. Vale muito mais que seiscentos reais...
- Ah é??!! Então vai dar o cú pro cavalo! Tá achando que eu sou otário??!!

Bate-papo rolado no Fazendinha, em Campinas-SP, numa quinta-feira qualquer do mês passado.

Só perdi o meu tempo com esta quenga porque ela tinha uma bunda maravilhosa. Quanto ao papo de "puta gostar de fazer anal", acho que algumas gostam e a grande maioria não. Mas TODAS dão o cú! Só depende do tamanho do bolso do cliente. Não suporto aquele papinho "Se for muito dotado eu não dou...". Garanto se o cara abanar umas oncinhas na cara da puta ela deixa enfiar até o pé.

:evil: Interado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#15 Mensagem por Corredor-X » 29 Nov 2005, 17:53

Plugado escreveu:Apesar da teoria de que "se viado vive de dar o cu, deve ser bom", eu acredito que as GPs falam para comer o cu em duas situações:

1. Fazer marketing e ganhar o cliente;
2. Porque está cheia de algodão na buceta e dar o cu é mais seguro e confortável.
Concordo com algumas ressalvas o que foi dito pelo plugado.

1. Marketing sim, mas nem sempre, por isso, se tem o combinado, pois na hora do vamos ver, elas inventam várias restrições.

2. Mesmo menstruada, e cheias de algodão na buceta, muitas não gostam, assumidamete, de dar o cu, então se arriscam a ficar no vaginal, mesmo correndo o risco de ocorrer algum incidente.

Mas a verdade é que muitas falam que dão o cu, pois isso vai lhes trazer um retorno financeiro. Me espantaria, isto sim, se alguma viesse a falar por aqui que adora dar dinheiro ou presente para cliente.

[]´s................C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por LUNA DI MAIO » 29 Nov 2005, 17:59

Linda, é truquinho prá quando está menstruada. Enche de algodão na buceta prá não vasar.
Eu sei... eu estava dando uma de joaninha sem braço para ver se alguém escrevia sobre isso. isso e´horrivél... sempre tive vontade de perguntar, vcs não notam que tem algodão lá não? .
Mas a verdade é que muitas falam que dão o cu, pois isso vai lhes trazer um retorno financeiro. Me espantaria, isto sim, se alguma viesse a falar por aqui que adora dar dinheiro ou presente para cliente.
Verdade isso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#17 Mensagem por shaman2005 » 29 Nov 2005, 20:21

Tem sim gp que gosta de dar o cú e eu já encontrei e até comi.

Ocorre que o cú não aguenta tanto quanto a vagina. Assim sendo, mesmo a garota gostando ela não vai querer (ou aguentar) ficar o dia inteiro bombando no cú. Acho que daí decorre a taxa de cú, "para regular um pouco o mercado".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#18 Mensagem por Caubói/38 » 29 Nov 2005, 23:49

Linda di Minissaia escreveu:Eu sei... eu estava dando uma de joaninha sem braço para ver se alguém escrevia sobre isso. isso e´horrivél... sempre tive vontade de perguntar, vcs não notam que tem algodão lá não?
Eu dou um jeito de acariando a xaninha da diaba, enfiar o dedo na sua buceta, fazer o exame de toque...
Se a índia dar uma refugada, intimo! Tá trampando de xico?
Várias já se entregaram e algumas até acabaram é dando o cú mesmo, prá não tomar dura da casa e/ou ficar de mão abanando...
Mas cada caso é um caso e eu não sou tão velhaco assim!
Já encontrei muita puta véia, escolada, profissa da naite (tem até um TD recente perdido por ai) e tal, que dizia nunca ter liberado o brioco por $$ nenhum. Duvido! Assim como muita marinheira de primeira viagem já se estrepou dizendo que a lomba num tava ali só prá enfeite e teve que suar o corpete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

ALGODÃO, BUCETINHA OU CUZINHO

#19 Mensagem por Commander » 30 Nov 2005, 05:48

Linda di Minissaia escreveu:
Linda, é truquinho prá quando está menstruada. Enche de algodão na buceta prá não vasar.
Eu sei... eu estava dando uma de joaninha sem braço para ver se alguém escrevia sobre isso. isso e´horrivél... sempre tive vontade de perguntar, vcs não notam que tem algodão lá não? .
Mas a verdade é que muitas falam que dão o cu, pois isso vai lhes trazer um retorno financeiro. Me espantaria, isto sim, se alguma viesse a falar por aqui que adora dar dinheiro ou presente para cliente.
Verdade isso!!
Acho que no mês passado, saí com uma GP, magrinha e alta, na 1ª, quando coloquei ela de 4, ela pediu pra ir devagar, mais não fui, reclamou muito...... :lol: :lol: :lol:

Não notei algodão, mais na 2ª como demoro um pouco, coloquei ela em todas posições e nada, então ela querendo terminar logo para ir embora, ficou de 4 e pra me animar pediu para eu socar forte, acho que pra finalizar rápido, segurei ela pela cintura e mandei ver, depois que terminei a GP começou a colocar a mão na barriga e disse estar sentido muita cólica, a mulher ficou branca, estava passando mal mesmo, pensei que ela fosse ter um troço ali mesmo....... :lol: :lol:

Depois comentando o caso com outra GP, ela comentou o lance do algodão, aí imaginei que poderia ser o caso..... :wink: :wink:
shaman2005 escreveu:Tem sim gp que gosta de dar o cú e eu já encontrei e até comi.

Ocorre que o cú não aguenta tanto quanto a vagina. Assim sendo, mesmo a garota gostando ela não vai querer (ou aguentar) ficar o dia inteiro bombando no cú. Acho que daí decorre a taxa de cú, "para regular um pouco o mercado".
Ás vezes acontece ao contrário, já comi uma GP, acho que em 1999, ela era grandona e fazia completo, então comecei pelo anal, normal, na 2ª, fui pra bucetinha, coloquei de 4 e ela reclamou muito que estava doendo, a bucetinha dela realmente era muito razinha, então ela pediu pra comer novamente o cuzinho, fazer o que, atendi o pedido dela....... :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Puta que gosta de dar o cú

#20 Mensagem por Eterno Apaixonado » 30 Nov 2005, 08:48

Hoje em dia , nada mais me surprende, nada mais é novidade, se tem "homens " ( viados, boiolas, etc ) que gostam de dar o cú, porque não teriam GPs que gostem, com certeza existem muitas ai, que gostam de revesar entre a buceta e o cú, mas com certeza algumas até que dão, mas não gostam, e outras não dão para quem for dotado, eu mesmo já fui rejeitado por causa do tamanho enquanto outras já falaram que queriam tudo dentro do rabo.
Aprendi uma coisa na vida.

" NUNCA GENERALIZEM " o que é bom para um, pode não ser bom para outro .


" Hoje só acredito no pulsar das minhas veias "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#21 Mensagem por Ximba » 30 Nov 2005, 13:15

giva escreveu:QUEM JÁ SAIU COM A INGRYD TEODORO SABE QUE ELA GOSTA MESMO.

É DAQUELAS QUE PEDE PRA VC PARAR DE COMER A BUÇA PRA BOMBAR NO CÚ...

ELA FAZ PARTE DE UMA MINORIA, MAS EXISTEM!!!
Ae vai desculpar...
Mas sai com a Inryd e ela não aguentou tanto assim são. Começou dando o cu mas logo partimos pra buça, foi uma boa foda, mas eu não acho que ela tenha gostado...

Pra mim, estou com todos, acho que essa história de dou por que gosto é pura Marketing com M maiusculo.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por LUNA DI MAIO » 30 Nov 2005, 13:51

depois que terminei a GP começou a colocar a mão na barriga e disse estar sentido muita cólica, a mulher ficou branca, estava passando mal mesmo, pensei que ela fosse ter um troço ali mesmo.......

Q_menino mal :badgrin: coitada da mulher!! mas comigo já aconteceu uma merda mesmo... eu era meio Jeca não entendia da padara do algodão :wink: fiz um pg morrendo de dor dai depois para tirar o diabo do algodão... foi foda pq não saia e as meninas queriam colocar a mao lá para ver se conseguiam. resumindo eu fui parar no hopistal além de levar uma bronca do médico a minha cara foi no chão de vergonha; algodão nunca mais. eu elmbro que nesse dai eu ate ofeci o a outra opçao pro cara mais ele não quis. rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#23 Mensagem por TONY BOY » 30 Nov 2005, 17:15

Q_menino mal :badgrin: coitada da mulher!! mas comigo já aconteceu uma merda mesmo... eu era meio Jeca não entendia da padara do algodão :wink: fiz um pg morrendo de dor dai depois para tirar o diabo do algodão... foi foda pq não saia e as meninas queriam colocar a mao lá para ver se conseguiam. resumindo eu fui parar no hopistal além de levar uma bronca do médico a minha cara foi no chão de vergonha; algodão nunca mais. eu elmbro que nesse dai eu ate ofeci o a outra opçao pro cara mais ele não quis. rss


:lol: :lol: :lol: Desculpe, Linda....Mas não dá pra não rir!!! Fico imaginando sua carinha na frente do "dotô".... :lol: :lol: :lol: Bem que eu queria ver essa cena, viu?? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#24 Mensagem por S1 » 30 Nov 2005, 23:13

Morei no Rio e tenho uma teoria que lá as meninas gostam mais de dar o cuzinho do que as paulistas. Primeiro, na média elas tem um fiofó mais avantajado, logo deve ser, digamos, uma referência sexual desde criança. Imagino as meninas adolescentes discutindo quem tá com a bunda maior e mais gostosa, porque isso aparece na praia e é um objeto de desejo sexual...

Segundo, por experiência própria. Talvez porque eu tenha um bilau ideal para elas, acho que nem pequeno nem grande, cansei de ouvir súplicas para enfiar no cuzinho lá nas termas do Rio, e isso porque nem havia pedido. E ficavam frustradíssimas quando eu não as satisfazia. Não estou me gabando não.

Tinha uma, a linda Cristiane do Rosário 65 que um dia, a bunda mais linda que eu já vi na minha vida, logo depois de um anal me perguntou: "será que dar muito o cú faz mal?..." Respondi "claro que não, magina..." :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#25 Mensagem por General » 01 Dez 2005, 07:10

Osk_700 escreveu:(...)Tinha uma, a linda Cristiane do Rosário 65 que um dia, a bunda mais linda que eu já vi na minha vida, logo depois de um anal me perguntou: "será que dar muito o cú faz mal?..." Respondi "claro que não, magina..." :lol:
Obviamente que não...

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#26 Mensagem por Commander » 01 Dez 2005, 08:01

GeneralNetto escreveu:
Osk_700 escreveu:(...)Tinha uma, a linda Cristiane do Rosário 65 que um dia, a bunda mais linda que eu já vi na minha vida, logo depois de um anal me perguntou: "será que dar muito o cú faz mal?..." Respondi "claro que não, magina..." :lol:
Obviamente que não...

:lol: :lol: :lol:
CERTAMENTE QUE NÃO, FICA SÓ PARECENDO UMA COUVE-FLÔR.....DÁ ATÉ PRA CONTAR AS PREGUINHAS....... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
VOTE HARD ROCK FUCK...... :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bom_canalha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por Bom_canalha » 01 Dez 2005, 13:42

Francamente putanheiros, acho q este tópico já começa de pressuposto falso. Qualquer um que esteja circulando por ai e saindo com várias mulheres (GPs ou não) já deve ter visto que existem as que odeiam dar o cu e as que (embora em minoria) amam. Só pra ilustrar. Quando eu tinha 17 anos comecei a namorar uma garota de 16 que era virgem e que queria continuar assim. Nossos malhos eram cada vez mais ousados, ela liberava tudo, podia masturba-la e ela a mim, sexo oral, o caralho mas não liberava o cabacinho. Certo dia depois de muita chupação e esfregação, eu tava por trás e quase sem querer meu pau encaixou no seu cuzinho. Ela ao invés de pular fora como eu imaginava, só pediu pra eu ir com calma... Daí em diante, quase todos os dias eu comia o cu da moçoila ao mesmo tempo que lhe batia uma siririca e sempre nós dois gozávamos MUITO!!!. Tempo passou, o namoro acabou, perdi contato e quase quinze anos depois encontro a dita cuja. Tanto eu quanto ela já casados e com filhos, mas papo vem papo vai, acabamos na cama. Ela era uma fodona, mandando bem na buceta de tudo quanto é maneira, porém no segundo tempo ela não dispensava uma bela duma socada pela porta traseira. Em resumo é isso, acho perfeitamente possível que algumas mulheres curtam de verdade essa prática, dependendo muito mais é da maneira como conduzimos a situação. Se vc, antes de penetrar o brioco já fez a dama gozar, se vai com calma sem querer socar forte logo de início, se, além disso, ainda a estimula de outra forma (uma siriricazinha, por exemplo), vai ter muitas alegrias na área de serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por caracoles » 01 Dez 2005, 14:20

Isto é verdade, pois com uma gata que dou umas fugidas funciona mais ou menos assim, ela te chupa, tu chupa ela e na hora dela gozar ela implora para parar de chupar a sua buceta. Daí tu pega o pau e enfia todinho na buceta dela, fode por cima, por baixo e quando tu achas que vão se acabar. Ela pede para parar de trepar. Aí meu amigo quando tu achas que tudo está perdido ela vem e te dá o BRIOCO bem light, ou seja, sem nehuma contração de gozo anterior ou dor. Logo tu come bem o rabinho e ela ao mesmo tempo está adorando e não te pede prá parar. Daí para frente tu enches o cu dela de leite e no segundo round começa tudo de novo, só que sem o brioco, mas ela já sai gozando direto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

dar o cú

#29 Mensagem por el cabong » 01 Dez 2005, 14:38

lembrei de outra explicação.
algumas já deram tanto a buça no dia que tá ardida e liberam o fiofó pra dar um descanso pra perseguida.
fora isso é como diz o ditado gosto e bunda, nesse caso cu, cada um tem o seu, tem mulher que curte e pronto, outras suportam e outras não querem nem ouvir falar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super.Dinamo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Ago 2005, 11:17
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Consequências

#30 Mensagem por Super.Dinamo » 02 Dez 2005, 13:42

Muitas vezes, o pior é a consequência... pelo que já me lembro ter visto no GP guia, é quando a garota diz que gosta, faz e... dá merda... literalmente...
Me lembro que teve um forista que teve o desprazer de passar por isto e, para não dizerem que atiro pedra no telhado do vizinho, eu também já tive esta triste experiência um uma GP daqui.
A coitada começou a chorar e ficou super constrangida, motivo este, que nem comentei...
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”