VAMOS CITAR OS TDS - FALO DE OURO - SPECIAL EDITION DE NATAL - DEZEMBRO/05 (agora é p/ votar)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Votação p/ o Falo de Dezembro

Esta enquete foi concluída em 06 Jan 2006, 18:57

1- Hiro_Alesis
0
Não há votos registrados
2- TePrometoAmorEterno
0
Não há votos registrados
3- mcgp
6
43%
4- Komerosca
1
7%
5- Gringo Aposentado
5
36%
6- Samuraix
0
Não há votos registrados
7- loucura 2006
1
7%
8- IVO
0
Não há votos registrados
9- Japa_San
0
Não há votos registrados
10- avanti
1
7%
 
Total de votos: 14

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

VAMOS CITAR OS TDS - FALO DE OURO - SPECIAL EDITION DE NATAL - DEZEMBRO/05 (agora é p/ votar)

#1 Mensagem por MADNESS » 30 Nov 2005, 10:04

MOÇADA NO MÊS DE DEZEMBRO TEREMOS O FALO DE NATAL!


UMA SÉRIE ESPECIAL E LIMITADA.

O FALO SERÁ REALMENTE DE OURO MACIÇO 24 K., 2 BOLAS NATALINAS VERMELHAS NA PARTE DEBAIXO, UM BELO LAÇO VERMELHO E SERÁ ENTREGUE AO GANHADOR DE DEZEMBRO POR 1 RENA SALTITANTE !

DE BRINDE O FELIZARDO DE DEZEMBRO VAI GANHAR UM ESTOQUE ANUAL DA FAMOSA POMADA DO LOST BOY E UM VIDEO INSTRUTIVO COM AULAS DO MESTRE "JAPAPAU".

:-presente2-: :-sino-: :-Anjo-: ::chifrudo::



A VOTAÇÃO É VÁLIDA A PARTIR DE POSTS POSTADOS AS 0:00 HRS DO 01/12/2005

ABRAÇOS E BOA SORTE AOS CONCORRENTES!

MADNESS


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A votação será feita através de uma enquete que será aberta no último dia do mês.
Ninja 02-12-05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por MADNESS » 01 Dez 2005, 09:04

Hiro_Alesis






Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 5
Test-Drives(TD): 1

Enviada: 01-12-2005 01:30 Assunto:
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Bom... acabei de voltar do TD com ela...

Simplesmente apaixonante!!!!...
Como fiquei muito tempo viajando, tava mesmo afim de uma companhia agradável, uma estilo namoradinha, nada Hard... Pelo TD´s postados aqui, resolvi conhecer essa moreninha... No começo eu estava muito tenso, pois como nao havia fotos, fiquei meio sismado.... Mas quando a ví... rs... Affe... que moreninha LINDA...!!!! Mulher fantástica, tudo no lugar... pequena e magrinha do geito que eu gosto.!!!
A transa, deixarei em off....
Apenas preciso tomar cuidado, se nao me apaixono por ela...rs

Camilinha.... to te devendo uma massagem com aquele "gelzinho" neh!!!
Ahhh.... e um dia ainda roubo seu beijo de lingua...!!!!! e quem sabe ainda te levo pra casa um dia... Lembra???

Camilinha... Beijos.!!!

LÁ VAI..... O PRIMEIRO CANDIDATO AO FALO DE FINAL DE ANO:



HIRO-ALESIS




O Japa quer o brinquedo special edition!


Abraços
MADNESS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por co » 01 Dez 2005, 21:45

Notar que é o primeiro TD do cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

FALO DE OURO - SPECIAL EDITION DE NATAL - DEZEMBRO/05

#4 Mensagem por Commander » 02 Dez 2005, 06:01

MADNESS escreveu: DE BRINDE O FELIZARDO DE DEZEMBRO VAI GANHAR UM ESTOQUE ANUAL DA FAMOSA POMADA DO LOST BOY E UM VIDEO INSTRUTIVO COM AULAS DO MESTRE "JAPAPAU".

:-presente2-: :-sino-: :-Anjo-: ::chifrudo::
Grande MADNESS, rei das trevas :lol: , terror dos BOPs :D , acho que a pomadinha do JAPAPAU :wink: , vai atrair muitos candidatos, acho que ao invés do vídeo o JAPAPAU :twisted: , vai ministrar pessoalmente as aulas....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

COMO PADRINHO DO CASAL HARD x GUTCHA, :lol: NÃO PODERIA DEIXAR DE APRESENTAR O MEU CANDIDATO AO PRÊMIO, MAIS ACHO AINDA QUE O gozolino, FALOU POUCO MAIS FALOU BONITO, O HARD ENROLA MUITO E NÃO CONFESSA QUE ESTÁ DE 4 PELA GÚRIA, QUE ELE ESTÁ APAIXONADO, SEGUE ABAIXO O SEU NOVO TD EM FORMA DE POESIA.......... :lol: :lol: :lol:
HARD ROCK FUCK escreveu:::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::
:-presente-: !MARAVILHOSA GUTCHA! :-presente-:
::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::


Novamente,sorrindo,eu descrevo o meu encontro com a Gutcha,nesta noite de terça pra quarta,já tinha marcado a semana passada para almoçarmos juntos,liguei e ela sugeriu que saíssemos à noite,estava muito ocupada a tarde,e por motivos alheios,marcamos às 23:00,como temos nossa liberdade como ponto primordial,passaríamos a noite juntos com muito tempo para saciar toda saudade. ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
Cheguei no horário combinado,e toda linda me esperava,vestia uma micro saia,mostrando aquelas cochas macias e maravilhosa,uma mini blusa preta e uma sandália,numa estonteante e divina beleza.
::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha::
Levei-a para um motel,daqueles na D.Pedro,entramos e logo nos despimos,já embaixo do chuveiro,muitos beijos,sabonete,tocando todo seu corpo,pescoço,a água fluia sobre sua beleza,e,faz-se em mim um desejo enorme,eu a chupava pedacinho por pedacinho,em toda sua totalidade provocando nela delírios arrepiantes. =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Segurei e abracei firme,e,a penetrei e se entregou com fúria,se jogou em meus braços,e ficamos nos saciando por muito tempo,sentia ela inteira,fomos para a cama e continuava a penetrando,o calor do nosso corpo,sua respiração ofegante enquanto a beijava.Fiz todas as posições existentes,qdo num momento,acontece a grande explosão do êxtase total,nossos corpos suados,uma camada de carinho escorria,exausto,me apoiei em seu corpo e quase adormeci.
::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante::
Um bom banho para recompor as energias,fomos para a hidro,onde relaxamos e conversamos demoradamente,seus gestos e atitudes,deixam cada vez mais evidente,que,a cada vez que saímos,nos tornamos mais unidos,numa confiança e amizade sólida.Estava muito concentrado
naquele raro momento,me encantou de tal maneira,a,sua meiguice,
bondade e carinho,sempre comento com ela,parece um anjo perto das outras. ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::
Mas o tempo corria,e,as horas se passavam,pedimos algo para comer, e sempre sua intensa companhia iluminava todo ambiente,
irremediavelmente me sentia num paraíso particular, estava mergulhado numa essência celestial,o clima fêz-se novamente,e entre abraços e beijos,num suave e inenarrável ritmo,podia absorver todo sentimento daquele momento,me abraçava com força sobre humana,me apertava e arranhava minhas costas,eu tocava aquela pele macia e perfumada com suavidade,fizemos várias posições e chegamos ao orgasmo juntos. ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
Novamente banho,assistimos a um filme qualquer,e a embalei no sono,primeiro com uma massagem que ela adora,e depois acariciando todo seu delicado corpo,até pegar num lindo sonho.Acordamos na manhã seguinte às 9:00,e com um beijo a despertei,sentia seu coração bater manso,com sorriso peculiar em seus lábios,se despertava,devagar e preguiçosa,como a chuva que caia,eu ouvia seu "bom dia" carinhoso e sentia uma profunda paz,o conforto e o prazer de estar em sua companhia,uma doce sensação de poder desfrutar a sua presença.
::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada::
Novamente,fomos para a cama,e nos entregamos numa fogosa dança,de beijo e lingua,e estado de extase total,senti toda sua beleza,educação,
inteligencia,e,o sonho mais uma vez se torna real,tenho muito orgulho e honra,de poder contar com a sua grande amizade,que não se fez da noite para o dia.
::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho::
Nos vestimos e a levei para casa,e pude ve-la subir as escadas, e ainda enebriado por seu perfume,fui feliz e com força total trabalhar,lembrando do seu rosto angelical e maravilhoso,seu corpo perfeito,e, principalmente toda a sua alegria e felicidade,uma divina sensação.
Beijos Gutcha voce é D+!

Atenciosamente,

HARD ROCK FUCK

WWW.GUTCHA.CJB.NET
Ah, o amor é lindo, percebi que nosso amigo HARD, não conhece muito a arte da sedução, como agradar uma mulher e principalmente com segurar uma mulher, pois a GUTCHA não é apenas uma GP, é uma mulher, então me proponho a ser o cúpido, nesta linda história de amor. Escute ou leia a musiquinha abaixo e reflita, quem sabe um dia ela vai amá-lo de verdade e vocês formem um belo casal é o que deseja o seu amigo Commander........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.templodossonhos.com/menu/mus ... ved_me.htm

Abraços :wink:
ENQUETE FALO DE OURO: VAMOS VOTAR HARD ROCK FUCK :wink:
\:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

indicação

#5 Mensagem por General » 02 Dez 2005, 10:47

Não é um TD, mas neste eu boto fé:
TePrometoAmorEterno escreveu:Amigos, acabei de me registrar no fórum.

Eu conheçi a slhalbléslrb_pombo há alguns meses, e depois de alguns meses de química total eu me apaixonei.

Estou pensando em tirar ela dessa vida. Ela tem muitos fãs, inclusive alguns foristas que vi nesse fórum, mas estou disposto a fazê-la esquecer que já foi GP e viver momentos de amor total comigo no futuro.

Será que estou fazendo a coisa certa? Será que vai dar certo? Isso se ela aceitar, é claro. Mas acho que vou conquistá-la.

Semana que vem vou procurá-la e pedi-la em casamento.

Por favor, me ajudem nessa dúvida cruel.
E aqui a segunda mensagem do cara, já em dezembro:
TePrometoAmorEterno escreveu:"Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude,
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente,
Hei de morrer de amar mais do que pude"

"Soneto do Amor Total" - Vinícius de Moraes

Companheiros, já propus a ela o casório e ela está pensando. Ficou de me responder logo.

Pelos comentários de todos eu vou ser um marido equilibrado, é claro. Obrigado pelos conselhos. :-)
O cara que invoca Vinícius de Moraes, merece no mínimo uma citação.
Páreo brabo! Boa sorte papai noel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: indicação

#6 Mensagem por Commander » 02 Dez 2005, 13:31

GeneralNetto escreveu:Não é um TD, mas neste eu boto fé:
TePrometoAmorEterno escreveu:Amigos, acabei de me registrar no fórum.

Eu conheçi a slhalbléslrb_pombo há alguns meses, e depois de alguns meses de química total eu me apaixonei.

Estou pensando em tirar ela dessa vida. Ela tem muitos fãs, inclusive alguns foristas que vi nesse fórum, mas estou disposto a fazê-la esquecer que já foi GP e viver momentos de amor total comigo no futuro.

Será que estou fazendo a coisa certa? Será que vai dar certo? Isso se ela aceitar, é claro. Mas acho que vou conquistá-la.

Semana que vem vou procurá-la e pedi-la em casamento.

Por favor, me ajudem nessa dúvida cruel.
E aqui a segunda mensagem do cara, já em dezembro:
TePrometoAmorEterno escreveu:"Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude,
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente,
Hei de morrer de amar mais do que pude"

"Soneto do Amor Total" - Vinícius de Moraes

Companheiros, já propus a ela o casório e ela está pensando. Ficou de me responder logo.

Pelos comentários de todos eu vou ser um marido equilibrado, é claro. Obrigado pelos conselhos. :-)
O cara que invoca Vinícius de Moraes, merece no mínimo uma citação.
Páreo brabo! Boa sorte papai noel...
Grande Ragol, quer dizer GeneralNetto, onde você achou essa figura, o cara tá apaixonado mesmo, até o nick dele tem haver com a Gutcha, temos que acompanhar a história mais de perto, será que ela vai aceitar o pedido de casamento.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Gostei desse cara, disse que tá apaixonado e dane-se o mundo...... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Abr 2005, 22:00
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Putz...

#7 Mensagem por jucadiniz » 02 Dez 2005, 19:04

Eu nao imaginava que existia tantos BOPS em um só lugar...
Esse Hard esta completamente apaixonado...
nem eu quando conheci minha esposa viajei tanto desse jeito hauhauhauhauahua
Por mim esse ja é o campeão de Dezembro....e campeão ANUAL....

Hard Vc é mais campeão do que o Cúrintians, ops, Corinthians...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jones33
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jun 2004, 17:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

OLHA O BOP AÍ GENTE!

#8 Mensagem por Jones33 » 03 Dez 2005, 18:58

Aí pessoal,o mais novo bop da área de Campinas,terra dos bops,com estilo híbrido,meio hard,meio comander,faz o estilo b.o.b.a(baba ovo bobo alegre),com vcs apresento a obra de (mcgp).

(mcgp) escreveu com emoticons ao melhor estilo: :lol: :lol:


Enviada: 03-12-2005 15:22 Assunto: Grazyella " lindinhaaaaaa "
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Caros amigos putanheiros,

por muito tempo valo desse site p/ conhecer as gps,
pq estou cansado de sites falsos que encontro em Campinas...

foi muito dificil agendar com a Grá,
pois estava sempre "ocupada"
mas posso dizer com todas as letras VALEU ESPERAR...

A garota é linda , linda , linda ...
Acho que nem posso classificá-la como uma gp ,
pq ela é uma menina de segurar na mão dela e passear no shopping , uma verdadeira namoradinha...


vamos aos td, senão ficarei aqui só elogiando-a...


Combinei com ela ontem ás 19:00 no anonimato.
Chegou com 6 minutos de atraso... perdoado claro !

quando eu a vi , achei que ia ser acusado de pedofilia
ELA É UMA NINFETINHA DE PRIMEIRA...

Abri champangne para a gata, conversamos muito, por sinal é uma menina com um alto astral que só ela tem...
posso dizer que ela está de bem com a vida...
uma garota bem resolvida...


Amigos, comecei a tirar a roupinha dela quando vi ...

a bundinha dessa garota, é uma coisa de louco,
a visão que tive dela de quatro ... uhuuuuu...
fico louco só de lembrar...
ela fez do jeito que eu gosto, que parecia que a conhecia a muitos anos...
Aiiii, os gemidinhos dela...
Como nada é perfeito...
ela não faz anal, pagaria quanto ela quissese ...
mesmo assim não me deu

posso dizer, ela foi a melhor coisa que me aconteceu nesses ultimos 6 meses... (A pessoa certa na hora certa )

A GRÁ NÃO É A MINHA PRINCESA , ELA É A MINHA RAINHA


assumo por essa garota :

requisitos :

Local: Anonimato
presentinho : 250,00
taxi: 40,00
rosto : 10 linda!!!
corpo: 1000
vaginal : 10 (depiladinha)
anal: não faz
oral: 10 (com preservativo)
beijo : nao beija ( tb nem precisa )

terá repetecos com ceteza.

"DESCREVER O BELO É FÁCIL !!!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 31 Out 2002, 09:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigo » 03 Dez 2005, 20:06

MADNESS




Esconde Figuras



Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Junho de 2003
Mensagens: 504
Test-Drives(TD): 8


Que moral que um cara como o madness que pelo visto naum gosta muito de mulher, pois so tem 8 TDs desde 2003, vir aqui criticar os TDs dos outros.

Ainda se tivesse autoridade para falar assim dos outros, mas naum passa de um critico que naum enxerga o proprio rabo

Caras como estes só desestimulam a galera a colocar TD por aqui.

Cara vai meter e para de encher o saco de quem posta TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: OLHA O BOP AÍ GENTE!

#10 Mensagem por Husq » 05 Dez 2005, 09:11

Jones33 escreveu:Aí pessoal,o mais novo bop da área de Campinas,terra dos bops,com estilo híbrido,meio hard,meio comander,faz o estilo b.o.b.a(baba ovo bobo alegre),com vcs apresento a obra de (mcgp).

(mcgp) escreveu com emoticons ao melhor estilo: :lol: :lol:


Enviada: 03-12-2005 15:22 Assunto: Grazyella " lindinhaaaaaa "
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Caros amigos putanheiros,

por muito tempo valo desse site p/ conhecer as gps,
pq estou cansado de sites falsos que encontro em Campinas...

foi muito dificil agendar com a Grá,
pois estava sempre "ocupada"
mas posso dizer com todas as letras VALEU ESPERAR...

A garota é linda , linda , linda ...
Acho que nem posso classificá-la como uma gp ,
pq ela é uma menina de segurar na mão dela e passear no shopping , uma verdadeira namoradinha...


vamos aos td, senão ficarei aqui só elogiando-a...


Combinei com ela ontem ás 19:00 no anonimato.
Chegou com 6 minutos de atraso... perdoado claro !

quando eu a vi , achei que ia ser acusado de pedofilia
ELA É UMA NINFETINHA DE PRIMEIRA...

Abri champangne para a gata, conversamos muito, por sinal é uma menina com um alto astral que só ela tem...
posso dizer que ela está de bem com a vida...
uma garota bem resolvida...


Amigos, comecei a tirar a roupinha dela quando vi ...

a bundinha dessa garota, é uma coisa de louco,
a visão que tive dela de quatro ... uhuuuuu...
fico louco só de lembrar...
ela fez do jeito que eu gosto, que parecia que a conhecia a muitos anos...
Aiiii, os gemidinhos dela...
Como nada é perfeito...
ela não faz anal, pagaria quanto ela quissese ...
mesmo assim não me deu

posso dizer, ela foi a melhor coisa que me aconteceu nesses ultimos 6 meses... (A pessoa certa na hora certa )

A GRÁ NÃO É A MINHA PRINCESA , ELA É A MINHA RAINHA


assumo por essa garota :

requisitos :

Local: Anonimato
presentinho : 250,00
taxi: 40,00
rosto : 10 linda!!!
corpo: 1000
vaginal : 10 (depiladinha)
anal: não faz
oral: 10 (com preservativo)
beijo : nao beija ( tb nem precisa )

terá repetecos com ceteza.

"DESCREVER O BELO É FÁCIL !!!"
Sem sombra de dúvidas, é o falo por enquanto!! Vejam só, a perva NÃO faz anal, NÃO beija na boca e NÃO faz oral sem camisinha (só faltou NÃO fazer vaginal!!...rs...) e o cara ainda faz uma declaração de amor para ela!!!! (fora os 250 cruzeiros, que é preço de top que faz tudo!!)

Assim não dá, não é? Depois os bobos como eu ficam tentando fazer campanha para abaixar o preço dos TDs!!

Por enquanto, esse é o meu voto para o Falo

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

assim inflaciona

#11 Mensagem por Cardoso » 05 Dez 2005, 10:22

Prezados,

Não temos nem uma semana e já estamos com fortíssimos candidatos, mas de pronto concordo integralmente com o Husqvarna. O Falo não é apenas paixão melosa e literatura barata, conta muito, ou deveria contar, a falta de noção do candidato no enfrentamento das artimanhas da Gutcha, esse tal de mcgp é um caso de bopismo desenfreado.

A Gutcha deve estar rindo até agora e tramando novas armações para, sem muito esforço, tirar o dinheiro do BOP. Sem beijo, sem cu e com boquete encapotado por R$250. Assim, a inflação dispara.

Observe-se a falta de noção:

A garota é linda , linda , linda ...
Acho que nem posso classificá-la como uma gp (mas pagou R$250 da foda e R$40 do táxi),
pq ela é uma menina de segurar na mão dela e passear no shopping , uma verdadeira namoradinha...

Talvez a indicação para o Falo possa fazer esse rapaz se recuperar da insanidade em que se encontra.

[]s
Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zheus69
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 16 Set 2005, 20:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Zheus69 » 05 Dez 2005, 10:35

Kralho

vou virar sonegador dinovu.

ker dizer que deu bobeira postou, si fode? Ah... brincou né. Fala sério.

Concordo com o cara, si naum posta nem divia dar palpite nos posts de kem posta. Mas filhadaputice.

Baum a partir de agora ki sei desta merda naum vou mais postar merda nenhuma.

Assim só vai ter sonegador por aki. Em vez de incentir os comparas a divulgar seus TDs, fica com esta boiolice.

Isto ai é coisa de viado que naum gosta de mulher e fica com raiva de quem gosta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 05 Dez 2005, 10:50

Antes de criticar é melhor entender o sentido do Falo de Ouro...
Sonegar este tipo de relato, na verdade nada tem de negativo...não faz falta nenhuma (a não ser pro prêmio fálico)!
Ou vc tira muita coisa de proveitoso/aproveitável de um TD onde o cara não descreve nada e só se declara para a gutchinha? E paga xyz sem direito a beijo, cú, oral decente, etc...

8)

É só uma opinião...
Até agora voto para o que chamou o Vinicius de Moraes pra homenagear a meretriz.

É isso, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Dez 2005, 11:00

Tem gente que tem mais obsessão por falo que por buceta ... :evil:

Há muito tempo, digo que o que interessa no TD é informação e honestidade. Atende esses critérios, beleza. Caso contrário, a moderação tem que limar e pronto. Agora, ficar debochando de quem posta não acrescenta em nada, só pode contribuir para desincentivar a postagem.

Acho mais desagradável ainda quando os comentários vêm de gente que só tem como objetivo tumultuar e não contribuem em nada na área de TDs que é a principal razão de ser deste site. Por mim, faz tempo que este falo de ouro deveria ter ido pro lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#15 Mensagem por Steve » 05 Dez 2005, 11:35

Galerinha...

Muita calma nesta hora.

O falo de ouro é uma tradição do gpguia, apenas para brincar e quebrar o gelo. Não levem como ofensas e etc.

Vamos de boa.

[ ]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

utilidade pública

#16 Mensagem por Cardoso » 05 Dez 2005, 14:01

Prezados,

Considero o tópico do Falo como de utilidade pública pois orienta à elaboração de TDs de melhor qualidade informacional. Além disso, ser indicado é sempre um alerta aos apaixonados pelas Gutchas de que a paixão está entrando em fase delirante.

Aos foristas com orientação BOP desvairada, eu recomendo que cumpram seu destino e postem suas experiências, para deleite de todos os foristas e leitores (sonegadores desgraçados) e para que o Falo tenha variedade de estilos e se mantenha como um dos tópicos mais divertidos do GPGuia.

O tópico não precisa ser ofensivo, apenas divertido como uma mesa de bar.

Agora, deixar de postar pelo temor de ser indicado é mais do que um exagero, é uma pretensão literária descabida.

[]s
Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: utilidade pública

#17 Mensagem por Husq » 05 Dez 2005, 15:06

Cardoso escreveu:...
O tópico não precisa ser ofensivo, apenas divertido como uma mesa de bar.

Agora, deixar de postar pelo temor de ser indicado é mais do que um exagero, é uma pretensão literária descabida.

[]s
Cardoso
E vou mais longe, caro Presidente, pra mim, se o cara já diz que vai parar de postar por essa razão, já está assumindo que é BOP de verdade, uma vez que somente entram aqui TDs apaixonados ou sem noção.
A própria negação, já faz dele um candidato forte ao "FALO DE OURO"!!

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

FALO É MUITO DIVERTIDO

#18 Mensagem por Commander » 05 Dez 2005, 15:19

jucadiniz escreveu: Esse Hard esta completamente apaixonado...
nem eu quando conheci minha esposa viajei tanto desse jeito hauhauhauhauahua
E o pior que ele está mesmo, a Gutcha andou um tempo brigada com ele, mais ele devagarzinho se aproximou de novo e não tem pra ninguém, pode ver no GPGuia, pra ele só existe ela........ :lol: :lol: :lol:
Rodrigo escreveu: ....... o madness que pelo visto naum gosta muito de mulher, pois so tem 8 TDs desde 2003.........
Rodrigo, que o MADNESS, não gosta de mulher todo mundo sabe, mais não espalha é segredo....... :lol: :lol: :lol:
Cardoso escreveu: O Falo não é apenas paixão melosa e literatura barata, conta muito, ou deveria contar, a falta de noção do candidato no enfrentamento das artimanhas da Gutcha, esse tal de mcgp é um caso de bopismo desenfreado.
Talvez a indicação para o Falo possa fazer esse rapaz se recuperar da insanidade em que se encontra.
Conheço a Gutcha com quem ele saiu, ela faz o tipinho namoradinha, melosa, sabe tudo da arte da sedução e pegou o coitado....... :lol: :lol: :lol:
Mais concordo com o Cardoso, o Falo conserta o rapaz, se ele souber o que é Falo........ :lol: :lol:
Zheus69 escreveu: ker dizer que deu bobeira postou, si fode? Ah... brincou né. Fala sério.
Zheus69, não esquenta com o Falo é tudo brincadeira e tem o seu lado positivo também..... :wink: :wink:
Cardoso escreveu:Prezados,
Considero o tópico do Falo como de utilidade pública pois orienta à elaboração de TDs de melhor qualidade informacional. Além disso, ser indicado é sempre um alerta aos apaixonados pelas Gutchas de que a paixão está entrando em fase delirante.

Aos foristas com orientação BOP desvairada, eu recomendo que cumpram seu destino e postem suas experiências, para deleite de todos os foristas e leitores (sonegadores desgraçados) e para que o Falo tenha variedade de estilos e se mantenha como um dos tópicos mais divertidos do GPGuia.

O tópico não precisa ser ofensivo, apenas divertido como uma mesa de bar.

Agora, deixar de postar pelo temor de ser indicado é mais do que um exagero, é uma pretensão literária descabida.
Como sempre apesar de não ter votado no nosso Ex-Presidente Cardoso, concordo com ele, pois após a indicação e ter ganho o prêmio, mudei um pouco meu estilo, pode perceber que saí várias vezes com uma Gutcha que o camarada tá apaixonado e nunca fui se quer indicado..... :lol: :lol: :lol: ...Podemos dizer que estou curado.......... :lol: :lol: :lol:

Acho o mcgp um forte candidato, mais o HARD é imbatível, aliás ele deveria ser colocado em outro patamar de disputa, por exemplo, FALO 2005.......
Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 05 Dez 2005, 15:36

Sonegar é um direito de todos (mas vão queimar no inferno por isso :lol: )

Ficar com medo de que tirem um baratinho pra mim é boiolagem! :mrgreen: (calma aí os nervosinhos, é só brincadeira!)

Zheus69, não sei o porque de ter se sentido ofendido. Os seus TDs são sempre simples e concisos. Bem longe do padrão do falo. Mas mesmo aqueles que são aptos ao prêmio, ninguém aqui está pra ofender o cara. É só uma forma de tentar dar uma perspectiva pro sujeito, pra ver se ele percebe se não está fazendo uma bobagem deixando se levar pelos PPPs da vida....

Agora aqueles caras que colocam poemas ou letras de música nos TDs, ah faça-me o favor, esses eu faço questão que soneguem!!!! Os caras estão pirando na batatinha!! E se não estão com o juízo perfeito, os TDs deles não têm nenhuma visão objetiva e, portanto, não têm nenhum valor informativo!! Podendo inclusive induzir ao erro. (vide o cara que acho o máximo pagar 250 CONTOS por uma mina que não beija, não faz oral sem e não dá o cú!!!!!)

Mas vamos encarar tudo isto na brincadeira, sem stress.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#20 Mensagem por Carnage » 05 Dez 2005, 15:37

E viva o Hard!!!

O rei dos TDs decoradinhos!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#21 Mensagem por Husq » 05 Dez 2005, 16:23

Carnage escreveu:Sonegar é um direito de todos (mas vão queimar no inferno por isso :lol: )

Ficar com medo de que tirem um baratinho pra mim é boiolagem! :mrgreen: (calma aí os nervosinhos, é só brincadeira!)

Zheus69, não sei o porque de ter se sentido ofendido. Os seus TDs são sempre simples e concisos. Bem longe do padrão do falo. Mas mesmo aqueles que são aptos ao prêmio, ninguém aqui está pra ofender o cara. É só uma forma de tentar dar uma perspectiva pro sujeito, pra ver se ele percebe se não está fazendo uma bobagem deixando se levar pelos PPPs da vida....

Agora aqueles caras que colocam poemas ou letras de música nos TDs, ah faça-me o favor, esses eu faço questão que soneguem!!!! Os caras estão pirando na batatinha!! E se não estão com o juízo perfeito, os TDs deles não têm nenhuma visão objetiva e, portanto, não têm nenhum valor informativo!! Podendo inclusive induzir ao erro. (vide o cara que acho o máximo pagar 250 CONTOS por uma mina que não beija, não faz oral sem e não dá o cú!!!!!)

Mas vamos encarar tudo isto na brincadeira, sem stress.
Concordo em gênero, número e grau!!

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por Clinton » 05 Dez 2005, 16:51

Meus caros Zheus e Gringo,

Em primeiro lugar, há que se entender que um TD BOP é como uma febre, um alarme, ou seja, ele denuncia que há algo de errado ocorrendo com o corpo do forista. No caso, a parte do corpo com problemas é o cérebro, que não consegue mais discernir o que é paixão e o que é um negócio.

O cidadão que posta um TD BOP está com o seu raciocínio alterado pela paixão. Como o amor é cego, ele não consegue ver que a GP pode muito bem ser um bagulho que ele insiste em dizer que é bonita. Pior ainda, tenta enxergar a "beleza interior", enquanto ela também está interessada na beleza interior, mas do bolso dele.

O Falo de Ouro é um bem humorada medida profilática para impedir que este câncer se espalhe pelo fórum, poisse isto acontecer, não haverá mais parâmetros mais razoáveis para saber o que é falso e o que é verdadeiro.

Insurgir-se contra o Falo de Ouro, justo prêmio para os candidatos a Pedro é, no mínimo, sintoma de rabugice.

Deixem o falo seguir seu curso natural, porque ele sabe em que cu deve entrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#23 Mensagem por ElPatrio » 05 Dez 2005, 17:13

Gringo Aposentado escreveu:Há muito tempo, digo que o que interessa no TD é informação e honestidade. Atende esses critérios, beleza. Caso contrário, a moderação tem que limar e pronto. Agora, ficar debochando de quem posta não acrescenta em nada, só pode contribuir para desincentivar a postagem.

Acho mais desagradável ainda quando os comentários vêm de gente que só tem como objetivo tumultuar e não contribuem em nada na área de TDs que é a principal razão de ser deste site. Por mim, faz tempo que este falo de ouro deveria ter ido pro lixo.
No dia em que o fórum perder seu caráter lúdico através do deboche e esteriótipos isso deixa de ser um fórum e passa a ser um receituário de fodas com putas.

Levar a sério esse tipo de brincadeira é no mínimo uma falta de bom senso para não dizer de sensibilidade. Prova disso é que os tds bops continuam a ser postados apesar de todo o deboche que, digasse de passagem, diminuiu muito em intensidade de uns tempos pra cá.

Coincidentemente a frequência de postagem no fórum tb diminuiu.

Sendo assim creio que o bom humor, a ironia e as polêmicas atraiam o forista em vez de inibi-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por Maestro Alex » 05 Dez 2005, 17:21

ElPatrio escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Há muito tempo, digo que o que interessa no TD é informação e honestidade. Atende esses critérios, beleza. Caso contrário, a moderação tem que limar e pronto. Agora, ficar debochando de quem posta não acrescenta em nada, só pode contribuir para desincentivar a postagem.

Acho mais desagradável ainda quando os comentários vêm de gente que só tem como objetivo tumultuar e não contribuem em nada na área de TDs que é a principal razão de ser deste site. Por mim, faz tempo que este falo de ouro deveria ter ido pro lixo.
No dia em que o fórum perder seu caráter lúdico através do deboche e esteriótipos isso deixa de ser um fórum e passa a ser um receituário de fodas com putas.

Levar a sério esse tipo de brincadeira é no mínimo uma falta de bom senso para não dizer de sensibilidade. Prova disso é que os tds bops continuam a ser postados apesar de todo o deboche que, digasse de passagem, diminuiu muito em intensidade de uns tempos pra cá.

Coincidentemente a frequência de postagem no fórum tb diminuiu.

Sendo assim creio que o bom humor, a ironia e as polêmicas atraiam o forista em vez de inibi-lo.
vou ter que concordar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sem comentarios...

#25 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 05 Dez 2005, 17:32

komerosca escreveu:Galera, aconteceu algo do destino comigo agora à tarde. Estava aqui escrevendo meu último td com a Quem? onde, quando resolvi dar uma conferida nos sites de BH. Pra minha surpresa, vi uma novata no site www.falodeouro.com Trata-se da Quem?. Resolvi ligar pra saber detalhes do programa, pois certamente seria minha próxima candidata. Ela foi tão simpática ao telefone que fiquei tentado. Me perguntou se eu gostava de mulher linda de rosto e de corpo, e que ela seria assim, daí fiquei louco. O pau subiu na hora e perguntei a ela sobre o programa. Me disse que não fazia anal, mas que era muito linda e que eu iria gostar. Marquei de encontrá-la na Savassi e em 15 minutos estava lá, agora à tarde(dia5/12/05). Cheguei no local e vi uma morena simplesmente maravilhosa. Não tive dúvidas, quis fazer o programa na mesma hora. Ela tem 1,70, cabelão preto liso bem cuidado, olhos verdes naturais, corpo PERFEITO, TUDO NO LUGAR.Fiquei taradíssimo, e além disso a gata é um show de simpatia. Acho que descobri a melhor GP de BH, sem dúvida nenhuma. Coloca qualquer outra no chão. Depois dessa, as outras são simples putas pra mim. Cheguei a apaixonar. Nunca fiquei tão tarado com uma GP. Fomos num motelzinho perto do Detran(ruin por sinal), mas a transa compensou. Fez um boquete sensacional, transamos igual namoradinhos e ela gozou cara!!!! Isso mesmo, nosso feeling bateu tanto que eu vi ela gozar, sem fingimento nenhum. Sua perereca ficou molhadinha. Ela gostou tanto de mim que atendeu aos meus apelos e deixou eu comer um pouquinho a bundinha, depois de muita foda na bucetinha linda. Nunca comi um cu tão lisinho e gostoso em toda minha carreira de comedor de cu. O MELHOR!!! Estou virando BOP, apaixonei e assumo!! Corram enquanto é tempo, ela é A MELHOR, MARAVILHOSA, TESUDA, TUDOOOOOOOOOO DE BOM MESSSSSSSMO!!! TESTEM E DEPOIS ME AGRADEÇAM.
NOTAS:
ROSTO: MIL
PELE: MIL
SEIOS: MIL
BARRIGA: MIL
PERNAS: MIL
BUNDA: UM MILHÃO VEZES INFINITO
ORAL: TRANSCEDENTAL
VAGINAL: ALUCINÓGENO
ANAL: FUI NA LUA , OU MELHOR EM MARTE
ATENDIMENTO: COITADA DAS OUTRAS, COLOCA QUALQUER UMA NO CHINELO
PARABÉNS Quem?, VOCÊ É A MELHOR GP DE BH.
OBS: ELA É CASADA(OU JUNTADA) E PODE PARAR A QUALQUER MOMENTO, ESTÁ INFELIZ NO CASAMENTO.
CACHÊ:150 REAIS, SE FOR COM SUA CARA FAZ ANAL POR 200, MAS NÃO CURTE E SE TIVER PAU GRANDE NÃO FAZ DE JEITO NENHUM.
UM ABRAÇO DO komerosca
OBS: ELA GOSTOU TANTO DE MIM QUE ME BEIJOU NA BOCA QUE NEM NAMORADO. ELA É UMA FOFA!!!!!!!1 GAMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sem comentarios...

#26 Mensagem por Maestro Alex » 05 Dez 2005, 17:38

Diferente escreveu:
komerosca escreveu:Galera, aconteceu algo do destino comigo agora à tarde. Estava aqui escrevendo meu último td com a Quem? onde, quando resolvi dar uma conferida nos sites de BH. Pra minha surpresa, vi uma novata no site www.falodeouro.com Trata-se da Quem?. Resolvi ligar pra saber detalhes do programa, pois certamente seria minha próxima candidata. Ela foi tão simpática ao telefone que fiquei tentado. Me perguntou se eu gostava de mulher linda de rosto e de corpo, e que ela seria assim, daí fiquei louco. O pau subiu na hora e perguntei a ela sobre o programa. Me disse que não fazia anal, mas que era muito linda e que eu iria gostar. Marquei de encontrá-la na Savassi e em 15 minutos estava lá, agora à tarde(dia5/12/05). Cheguei no local e vi uma morena simplesmente maravilhosa. Não tive dúvidas, quis fazer o programa na mesma hora. Ela tem 1,70, cabelão preto liso bem cuidado, olhos verdes naturais, corpo PERFEITO, TUDO NO LUGAR.Fiquei taradíssimo, e além disso a gata é um show de simpatia. Acho que descobri a melhor GP de BH, sem dúvida nenhuma. Coloca qualquer outra no chão. Depois dessa, as outras são simples putas pra mim. Cheguei a apaixonar. Nunca fiquei tão tarado com uma GP. Fomos num motelzinho perto do Detran(ruin por sinal), mas a transa compensou. Fez um boquete sensacional, transamos igual namoradinhos e ela gozou cara!!!! Isso mesmo, nosso feeling bateu tanto que eu vi ela gozar, sem fingimento nenhum. Sua perereca ficou molhadinha. Ela gostou tanto de mim que atendeu aos meus apelos e deixou eu comer um pouquinho a bundinha, depois de muita foda na bucetinha linda. Nunca comi um cu tão lisinho e gostoso em toda minha carreira de comedor de cu. O MELHOR!!! Estou virando BOP, apaixonei e assumo!! Corram enquanto é tempo, ela é A MELHOR, MARAVILHOSA, TESUDA, TUDOOOOOOOOOO DE BOM MESSSSSSSMO!!! TESTEM E DEPOIS ME AGRADEÇAM.
NOTAS:
ROSTO: MIL
PELE: MIL
SEIOS: MIL
BARRIGA: MIL
PERNAS: MIL
BUNDA: UM MILHÃO VEZES INFINITO
ORAL: TRANSCEDENTAL
VAGINAL: ALUCINÓGENO
ANAL: FUI NA LUA , OU MELHOR EM MARTE
ATENDIMENTO: COITADA DAS OUTRAS, COLOCA QUALQUER UMA NO CHINELO
PARABÉNS Quem?, VOCÊ É A MELHOR GP DE BH.
OBS: ELA É CASADA(OU JUNTADA) E PODE PARAR A QUALQUER MOMENTO, ESTÁ INFELIZ NO CASAMENTO.
CACHÊ:150 REAIS, SE FOR COM SUA CARA FAZ ANAL POR 200, MAS NÃO CURTE E SE TIVER PAU GRANDE NÃO FAZ DE JEITO NENHUM.
UM ABRAÇO DO komerosca
OBS: ELA GOSTOU TANTO DE MIM QUE ME BEIJOU NA BOCA QUE NEM NAMORADO. ELA É UMA FOFA!!!!!!!1 GAMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
fazia tempo que não acontecia, mas...

vou vomitar e já volto! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#27 Mensagem por Husq » 05 Dez 2005, 17:47

auhhuaauhauhauh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

REMASTERIZANDO O TD DO BOP - PADRÃO HARD ROCK

#28 Mensagem por Commander » 05 Dez 2005, 18:41

maestroalex escreveu:
Diferente escreveu:
komerosca escreveu:
::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::
:-presente-: Galera, :-presente-:
::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::


aconteceu algo do destino comigo agora à tarde. Estava aqui escrevendo meu último td com a Quem? onde, quando resolvi dar uma conferida nos sites de BH. Pra minha surpresa, vi uma novata no site www.falodeouro.com Trata-se da Quem?.
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
Resolvi ligar pra saber detalhes do programa, pois certamente seria minha próxima candidata. Ela foi tão simpática ao telefone que fiquei tentado. Me perguntou se eu gostava de mulher linda de rosto e de corpo, e que ela seria assim, daí fiquei louco. O pau subiu na hora e perguntei a ela sobre o programa.
::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha:: ::rainha::
Me disse que não fazia anal, mas que era muito linda e que eu iria gostar. Marquei de encontrá-la na Savassi e em 15 minutos estava lá, agora à tarde(dia5/12/05). Cheguei no local e vi uma morena simplesmente maravilhosa. Não tive dúvidas, quis fazer o programa na mesma hora.
=P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Ela tem 1,70, cabelão preto liso bem cuidado, olhos verdes naturais, corpo PERFEITO, TUDO NO LUGAR.Fiquei taradíssimo, e além disso a gata é um show de simpatia. Acho que descobri a melhor GP de BH, sem dúvida nenhuma. Coloca qualquer outra no chão.
::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante::
Depois dessa, as outras são simples putas pra mim. Cheguei a apaixonar. Nunca fiquei tão tarado com uma GP. Fomos num motelzinho perto do Detran(ruin por sinal), mas a transa compensou. Fez um boquete sensacional, transamos igual namoradinhos e ela gozou cara!!!!
::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::
::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
Isso mesmo, nosso feeling bateu tanto que eu vi ela gozar, sem fingimento nenhum. Sua perereca ficou molhadinha. Ela gostou tanto de mim que atendeu aos meus apelos e deixou eu comer um pouquinho a bundinha, depois de muita foda na bucetinha linda.
::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada::
Nunca comi um cu tão lisinho e gostoso em toda minha carreira de comedor de cu. O MELHOR!!! Estou virando BOP, apaixonei e assumo!! Corram enquanto é tempo, ela é A MELHOR, MARAVILHOSA, TESUDA, TUDOOOOOOOOOO DE BOM MESSSSSSSMO!!! TESTEM E DEPOIS ME AGRADEÇAM.
::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho::
NOTAS:
ROSTO: MIL
PELE: MIL
SEIOS: MIL
BARRIGA: MIL
PERNAS: MIL
BUNDA: UM MILHÃO VEZES INFINITO
ORAL: TRANSCEDENTAL
VAGINAL: ALUCINÓGENO
ANAL: FUI NA LUA , OU MELHOR EM MARTE
ATENDIMENTO: COITADA DAS OUTRAS, COLOCA QUALQUER UMA NO CHINELO
PARABÉNS Quem?, VOCÊ É A MELHOR GP DE BH.
OBS: ELA É CASADA(OU JUNTADA) E PODE PARAR A QUALQUER MOMENTO, ESTÁ INFELIZ NO CASAMENTO.
CACHÊ:150 REAIS, SE FOR COM SUA CARA FAZ ANAL POR 200, MAS NÃO CURTE E SE TIVER PAU GRANDE NÃO FAZ DE JEITO NENHUM.
UM ABRAÇO DO komerosca
OBS: ELA GOSTOU TANTO DE MIM QUE ME BEIJOU NA BOCA QUE NEM NAMORADO. ELA É UMA FOFA!!!!!!!1 GAMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
fazia tempo que não acontecia, mas...

vou vomitar e já volto! :lol: :lol: :lol:
O TD parecia sem vida, então editei o TD, colocando os mesmos emoticons do concorrente, observem como melhorou........... :lol: :lol: :lol:

Espero que o autor, não me processe por plágio....... :lol: :lol: :lol:

Grande maestroalex, veja o TD com emoticons do concorrente, vai vomitar também....... :lol: :lol: :lol:

da-lhe Dramim....... :wink:
Neste mês vai ser muito concorrido pelo visto..... :lol: :lol: :lol:
Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jones33
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jun 2004, 17:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por Jones33 » 05 Dez 2005, 19:24

CONTRARIADAMENTE,VOU TER QUE DAR O

BRAÇO A TORCER,O MEU INDICADO (MCGP),QUE PAGOU,250, DA

PIRANHA, 40, DO TAXI, 45, DO MOTEL,POR ABSOLUTAMENTE

NADA,PERDEU FEIO DESSE (KOME ROSCA),INCLUSIVE CITA QUE ESTÁ

APAIXONADO,E SEM PALAVRAS,A NOTA QUE A CRIATURA DEU P A

BUNDA DA PIRIGUETE,SEM DÚVIDA JÁ GANHOU,MERECEDOR DO FALO

SPECIAL EDITION DE NATAL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

impressionante

#30 Mensagem por Cardoso » 05 Dez 2005, 20:18

Prezados,

Parece que a disputa de dezembro será decidida com base em cronometragem eletrônica e fotochart.

Eu achei que havia embopecido ao classificar o boquete de uma prima como devastador e o cara ataca de transcedental. É mole? Fala sério!

Dezembro, quando os BOPs são mais BOPs. Efeito Papai Noel.

[]s
Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vamos denunciar
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    226 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Vamos nos valorizar
    por Don juan cearence » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    262 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1041 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Catarina Scarlet / Catarina Yara - Natal
    por Hand75 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Hand75

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”