Samantha vs Bruna Surfistinha - Você trocaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
volker
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Ago 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Você trocaria?

#1 Mensagem por volker » 07 Dez 2005, 20:32

Olha so a materia da Playboy:

http://playboy.abril.ig.com.br/revista/ ... 7513.shtml


Volker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2 Mensagem por johnnielx » 07 Dez 2005, 20:52

Belo conto de fadas... :twisted: Comovente mesmo :twisted: Sabem o que eu digo? ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por bellaxxx » 07 Dez 2005, 22:24

é...tem q ter mta coragem pra jogar tudo pra cima e colar c uma mulher, q na pior das hipoteses, é uma GP...corajoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#4 Mensagem por S1 » 07 Dez 2005, 23:21

bellaxxx escreveu:é...tem q ter mta coragem pra jogar tudo pra cima e colar c uma mulher, q na pior das hipoteses, é uma GP...corajoso!
Teria que ter muuita coragem para trocar a mulher por uma Bruna Surfistinha, mas por você, Belllllinha, precisaria só de um tiquinho de coragem!... Na verdade, nem dá para comparar... ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 07 Dez 2005, 23:27

Osk_700 escreveu:
bellaxxx escreveu:é...tem q ter mta coragem pra jogar tudo pra cima e colar c uma mulher, q na pior das hipoteses, é uma GP...corajoso!
Teria que ter muuita coragem para trocar a mulher por uma Bruna Surfistinha, mas por você, Belllllinha, precisaria só de um tiquinho de coragem!... Na verdade, nem dá para comparar... ::anjo::
estou assistindo a uma delaração BOBELLAXXX? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por bellaxxx » 07 Dez 2005, 23:30

Eita!!! Agora fikei me sentindo a rainha da cocada preta...vixi...
brigadinha osk, vc é sempre mto delicia. Ah e meu ego explodiu ta?
Valeu...rs
bjocas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#7 Mensagem por Corredor-X » 07 Dez 2005, 23:41

bellaxxx escreveu:Eita!!! Agora fikei me sentindo a rainha da cocada preta...vixi...
brigadinha osk, vc é sempre mto delicia. Ah e meu ego explodiu ta?
Valeu...rs
bjocas
Acho que este post do Osk_700 veio a calhar mesmo, pois eu não estava te reconhecendo. No seu post anterior, vc deixou a impressão de se desvalorizar. :roll:
bellaxxx escreveu:é...tem q ter mta coragem pra jogar tudo pra cima e colar c uma mulher, q na pior das hipoteses, é uma GP...corajoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por bellaxxx » 07 Dez 2005, 23:44

n é desvalorizar, mas n sejamos hipocritas...o cara era bem casado e tinha filhos, largou td pra viver um conto de fadas c uma mulher q da por dinheiro...sou gp mas n burra ou iludida ne...tem q ter uma puta coragem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#9 Mensagem por S1 » 07 Dez 2005, 23:45

maestroalex escreveu:
Osk_700 escreveu:
bellaxxx escreveu:é...tem q ter mta coragem pra jogar tudo pra cima e colar c uma mulher, q na pior das hipoteses, é uma GP...corajoso!
Teria que ter muuita coragem para trocar a mulher por uma Bruna Surfistinha, mas por você, Belllllinha, precisaria só de um tiquinho de coragem!... Na verdade, nem dá para comparar... ::anjo::
estou assistindo a uma delaração BOBELLAXXX? :lol: :lol: :lol:
Cenas explícitas!... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por bellaxxx » 07 Dez 2005, 23:48

obrigada osk....vc e um fofo mesmo e mesmo q n seja verdade o q disse, ja fez um puta bem pro ego...valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Watchman
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Out 2003, 00:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Você trocaria?

#11 Mensagem por Watchman » 08 Dez 2005, 00:57

volker escreveu:Olha so a materia da Playboy:

http://playboy.abril.ig.com.br/revista/ ... 7513.shtml
Não dá pra entender mesmo. Uma coisa é trocar uma baranga pela Bruna Chupetinha, agora trocar essa gata aí... Pode ser que capricharam no Photoshop, mas mesmo descontando os retoques ela não deve ser de se jogar fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 08 Dez 2005, 07:20

Osk_700 escreveu: Teria que ter muuita coragem para trocar a mulher por uma Bruna Surfistinha, mas por você, Belllllinha, precisaria só de um tiquinho de coragem!... Na verdade, nem dá para comparar... ::anjo::
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::

::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bellaxxx escreveu:Eita!!! Agora fikei me sentindo a rainha da cocada preta...vixi...
:roll:

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mai 2003, 18:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por Bourne » 08 Dez 2005, 07:38

Vai ver que a mulher é chata pra caralho ou na ponta do lápis ficava mais barato ficar com a Bruna !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 08 Dez 2005, 08:06

É, mulher chata é uma merda, não importa que seja bonita, não dá pra aguentar!!

A mulher mais bonita que eu namorei era um purgante! Foi a pior que eu tive!!!

A melhor namorada que tive não era nenhuma beldade! Mas era excepcional em todos os outros sentidos! Acredito que estaria com ela até hoje se ela não tivesse me dado um pé na bunda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por MADNESS » 08 Dez 2005, 08:26

Carnage escreveu:
Osk_700 escreveu: Teria que ter muuita coragem para trocar a mulher por uma Bruna Surfistinha, mas por você, Belllllinha, precisaria só de um tiquinho de coragem!... Na verdade, nem dá para comparar... ::anjo::
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::

::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bellaxxx escreveu:Eita!!! Agora fikei me sentindo a rainha da cocada preta...vixi...
:roll:

:mrgreen:


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


QUE LIXO! JÁ FUDERAM COM O TÓPICO!

PQP....VTNC,......VSF!

CARNAGE, VC É UM FIGURA.... RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS


QUE MERDA, HEIM? AGORA TEM FORISTA FAZENDO ATÉ DECLARAÇÃO DE AMOR BARATA NO ASSUNTOS GERAIS?

ANTES A GENTE TINHA QUE AGUENTAR SÓ TD BOP, AGORA FUDEU DE VEZ.....

PÔ , MEU VELHO OSK, O QUE OCORRE? SEMPRE TIVE VC EM ALTO CONCEITO!

NINGUEM DAQUI PRECISA SABER A TUA PAIXÃO PELA BELLAXXXXXXXX!

MANDA PVT CARALHOOOOOOOOOOOOOOO!
]
QUE COISA RIDICULA!

TO ME SENTINDO NO JARDIM DE INFANCIA DO GPGUIA!

REALMENTE, ASSIM NÃO DÁ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Paulinha Delicia » 08 Dez 2005, 08:38

... money makes the world go around , hehe ...
Agora a corna escreve um livro, dá entrevistas pra Nova, fica famosa, a gente compra, depois o imbecil descobre q tb é corno, escreve outro, etc etc, a gente compra, o trio fica feliz por um bom tempo, rs, irrelevante se a escolha foi certa ou não.
Ok, fugi do assunto.
Mas...

Bom, se é amor tem q trocar sim. Admiro a coragem dos 2. Ñ sei se se sustenta a situação por mt tempo, mas enfim, q seja intenso enquanto durar.

Bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#17 Mensagem por Hound Dog » 08 Dez 2005, 09:07

:x Ou a ex-mulher dele fodia mau pacas ou a Bruna ganhou ele pela cabeça de baixo.Isso é o amor, faz a gente não ver os defeitos, talvez dure meses ou até mesmo anos, antes que caia a ficha e veja a loucura que cometeu.Uma coisa é certa, por mais que a GP seja linda, não é o caso da Bruna, acho que não cometeria essa loucura, primeiro, uma vez que se entra nessa vida, que é o mais difícil, a mulher perde totalmente o pudor , não tem como confiar 100% .Se já é foda namorar uma garota que teve vários namorados, imagina namorar uma que já transou com mais de 400 caras, fez filme, tomou porra, deu o cú........é foda!!!
Imagina a cena, você num restaurante e na mesa da frente um bando de universitários olhando para vocês, sendo que naquela mesa tem cara que já comeu ela.
Isso não é vida, enfim, não seria vida para mim, mas se o cara aceita e não esquenta.....que seja feliz pois o trem não para!!! :badgrin:

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por Clinton » 08 Dez 2005, 09:07

Meus caros,

Já havia sido instituído o nome Pedro como sinônimo de corno e agora não dá para voltar atrás, porque já pegou.

Agora que eu soube pela matéria da Playboy que o nome do figura é João e ainda considerando o avião que ele deixou em casa, sugiro:

DORAVANTE, O NOME JOÃO SERÁ CONHECIDO COMO SINÔNIMO DO BOP SEM NOÇÃO, QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA VIVER AO LADO DE SUA PUTA AMADA.

Creio que diante da celeuma que o Prêmio Falo de Ouro vem provocando, alguns até dizendo que a gente só pensa em falo (argh!) poderia até ter seu nome trocado para "TROFÉU JOÃO", o prêmio do sem-noção.

Esse João conseguiu superar o Príncipe Charles, na arte de trocar uma mulher bonita por outra bem inferior em beleza (estou sendo bonzinho).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por Slut Buddy » 08 Dez 2005, 09:15

Maestro.... Não vai vomitar????? hehehe.....

Mas voltando ao foco, nas festinhas em prives e clinicas que eu frequentei, e mesmo nas festinhas de foristas, eu escutei muitas historias de caras que largaram a esposa e filhos para bancar uma gp e "tira-la desta vida de gp".

Em média ví que dura de 3 a 6 meses não mais do que isto. Nomes, só por pvt hehehe... mas a maioria que soube são causos no hector ou melhor agora são ex-hectoretes.

Tem casos que deu certo como a aline ninfetinha (esta era freela), que engravidou de cliente, mas ele era solteiro e sumiu destas bandas. Eu falei com ela por icq, até quando a filha completou 1 ano, depois disso ela sumiu do icq também.

É impressionante ver como tem gp ficando gravida de clientes casados. Coisas estranhas rolam entre 4 paredes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TENHO4BOLAS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Nov 2005, 02:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por TENHO4BOLAS » 08 Dez 2005, 09:43

BOM PESSOAL ACHO QUE BELEZA NÃO É TUDO NÃO.
VEJA O NOSSO EXEMPLO : MUITOS DE NÓS SOMOS FEIO PRA CARALHO( E ALGUNS NEM SÃO RICOS)E MESMO ASSIM A GRANDE MAIORIA É CASADO E MUITAS VEZES COM MULHERES MAIS BONITAS Q NÓS.
ACHO QUE ISSO É QUESTÃO DE GOSTAR DA PESSOA INDEPENDENTE DE BELEZA OU FEIURA(TÁ CERTO QUE SER FOR BONITO AJUDA PRA CARALHO),EU POR EXEMPLO JÁ ME APROXIMEI DE MUITO MULHER BONITA,E NA VERDADE NEM FODER SABIAM, OU TEM AQUELA QUE É LINDA E PASSA HORAS SE EMBELEZANDO NO BANHEIRO ,OU PASSANDO CREME NA LATA ,E NO CORPO.DEPOIS TEM A CARA DE PAU DE FALAR"AMOR ASSIM NÃO EU FIZ CHAPINHA NO CABELO E NÃO POSSO SUAR SENÃO ESTRAGA"
BOM,TÁ CERTO QUE A PRIMEIRA VEZ, PARA SE APROXIMAR DE UMA MULHER ELA TEM QUE SER BONITA, MAS DEPOIS SE ELA FOR UMA NOJENTA,NÃO TEM AMOR QUE AGUENTA(RIMOU).
TEM MUITOS TDS QUE A PUTA É GATA MAIS ESTÁ SEMPRE NEGATIVO.
ENTÃO EM CASA NÕ É DIFERENTE AINDA MAIS PORQUE SOMOS OBRIGADOS A FICAR OLHANDO PARA AQUELA CARA DE CÚ O DIA INTEIRO. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É POR ESSAS E OUTRAS QUE A PATROA TÁ COM A CABEÇA QUE DÁ ATÉ PARA PEDURAR BOLAS DE NATAL:

:twisted: :twisted:
ENTÃO EU SOU TOTALMENTE A FAVOR DO PEDRO OU JOÃO.
AH! JA IA ESQUECENDO, TEM UMA PARTE DA REPORTAGEM QUE ELA DIZ: ESTRANHEI POIS A PERFORMACE DELE MELHOROU E PERGUNTEI ONDE ELA TAVA APRENDENDO AQUILO"
ENTÃO ISSO PROVA QUE ELA É RUIM DE CAMA P/ CARALHO POIS SE A BRUNA CONSEGUIU ENSINAR POR QUE ELA NÃO ENSINOU ANTES?
HEIN? O QUE ABRUNA ENSINOU EM DIAS ELA TEVE ANOS
MAS ACHO QUE PENSAVA:"ELE VAI ACHAR QUE EU SOU OQ?"

" NÃO VOU ESTRAGAR MINHA UNHA QUE ACABEI DE FAZER"

TÁ NA CARA PORUQE QUEM NÃO SABE NEM PRA SI VAI ENSINAR COMO?
TAÍ PUTAS SIM MULHERES FRESCAS E CORNAS NÕ!
JÁ DIZIA MINHA MÃE: SEGURA SUAS CABRAS QUE MEU BODE TÁ SOLTO!! :wink: :wink: :twisted: :twisted: :D
NESSE CASO É: SEGURA SEU BODE AS BRUNAS ESTÃO À SOLTA!!!!!! :shock:

JÁ É ENTÃO! :!: 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#21 Mensagem por Clinton » 08 Dez 2005, 11:12

TENHO4BOLAS escreveu:BOM PESSOAL ACHO QUE BELEZA NÃO É TUDO NÃO.
VEJA O NOSSO EXEMPLO : MUITOS DE NÓS SOMOS FEIO PRA CARALHO( E ALGUNS NEM SÃO RICOS)E MESMO ASSIM A GRANDE MAIORIA É CASADO E MUITAS VEZES COM MULHERES MAIS BONITAS Q NÓS.
ACHO QUE ISSO É QUESTÃO DE GOSTAR DA PESSOA INDEPENDENTE DE BELEZA OU FEIURA(TÁ CERTO QUE SER FOR BONITO AJUDA PRA CARALHO),EU POR EXEMPLO JÁ ME APROXIMEI DE MUITO MULHER BONITA,E NA VERDADE NEM FODER SABIAM, OU TEM AQUELA QUE É LINDA E PASSA HORAS SE EMBELEZANDO NO BANHEIRO ,OU PASSANDO CREME NA LATA ,E NO CORPO.DEPOIS TEM A CARA DE PAU DE FALAR"AMOR ASSIM NÃO EU FIZ CHAPINHA NO CABELO E NÃO POSSO SUAR SENÃO ESTRAGA"
BOM,TÁ CERTO QUE A PRIMEIRA VEZ, PARA SE APROXIMAR DE UMA MULHER ELA TEM QUE SER BONITA, MAS DEPOIS SE ELA FOR UMA NOJENTA,NÃO TEM AMOR QUE AGUENTA(RIMOU).
TEM MUITOS TDS QUE A PUTA É GATA MAIS ESTÁ SEMPRE NEGATIVO.
ENTÃO EM CASA NÕ É DIFERENTE AINDA MAIS PORQUE SOMOS OBRIGADOS A FICAR OLHANDO PARA AQUELA CARA DE CÚ O DIA INTEIRO. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É POR ESSAS E OUTRAS QUE A PATROA TÁ COM A CABEÇA QUE DÁ ATÉ PARA PEDURAR BOLAS DE NATAL:

:twisted: :twisted:
ENTÃO EU SOU TOTALMENTE A FAVOR DO PEDRO OU JOÃO.
AH! JA IA ESQUECENDO, TEM UMA PARTE DA REPORTAGEM QUE ELA DIZ: ESTRANHEI POIS A PERFORMACE DELE MELHOROU E PERGUNTEI ONDE ELA TAVA APRENDENDO AQUILO"
ENTÃO ISSO PROVA QUE ELA É RUIM DE CAMA P/ CARALHO POIS SE A BRUNA CONSEGUIU ENSINAR POR QUE ELA NÃO ENSINOU ANTES?
HEIN? O QUE ABRUNA ENSINOU EM DIAS ELA TEVE ANOS
MAS ACHO QUE PENSAVA:"ELE VAI ACHAR QUE EU SOU OQ?"

" NÃO VOU ESTRAGAR MINHA UNHA QUE ACABEI DE FAZER"

TÁ NA CARA PORUQE QUEM NÃO SABE NEM PRA SI VAI ENSINAR COMO?
TAÍ PUTAS SIM MULHERES FRESCAS E CORNAS NÕ!
JÁ DIZIA MINHA MÃE: SEGURA SUAS CABRAS QUE MEU BODE TÁ SOLTO!! :wink: :wink: :twisted: :twisted: :D
NESSE CASO É: SEGURA SEU BODE AS BRUNAS ESTÃO À SOLTA!!!!!! :shock:

JÁ É ENTÃO! :!: 8) 8)
Pedro?

João?

Você por aqui? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#22 Mensagem por johnnielx » 08 Dez 2005, 11:37

Que ::chifrudo:: quando a cabeça de cima desliga e a debaixo assume o comando é foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#23 Mensagem por Primo preto » 08 Dez 2005, 12:50

...CARÍSSIMOS...

...SE ME PERMITEM UMA OBSERVAÇÃO...A DESPEITO DA MANEIRA POUCO ORTODOXA EM QUE O PERSONAGEM JÃO PEDRO...SE DESVENCILHOU DE SUA EX-AEROMOÇA EM FAVOR DE UMA PIRANHA DE PLANTÃO...

...NÃO OCORREU PERANTE VC,S AINDA A VERDADEIRA INTENÇÃO DO SUJEITO???...OBSERVEM BEM E ATENTEM PARA O FATO DE QUE SEGUNDO O RELATO DA PRÓPRIA PROSTITUTA 70% DE SEUS CLIENTES A PROCURAVAM PARA UMA MÓDICA SESSÃO DE INVERSÃO DE PAPÉIS...OU EU ESTOU MUITO ENGANADO...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#24 Mensagem por J76 » 08 Dez 2005, 13:47

Senhores,

Um cara tem que ser muito otario, pra trocar uma mulher decente por uma puta rampeira, bebedora de porra.... Eita sujeito cretino.

Lastimavel um sujeito que faz isso com a esposa!!!

Ontem eu vi a reportagem da Srta Bruna Surfistinha, no Gordo a Go Go.... ela falando muito bem do ''namoradinho'', que não quer mais ser puta, q o namorado safistaz ela sexualmente e blablabla...

A puta ta na dela, encontrou um otario q gosta, q banca e q cuida bem dela....

Fica a pergunta.... '' COMO DEVE SER, SABER QUE SUA NAMORADA, JÁ DEU O CÚ, A BUCETA, JÁ BEBEU PORRA DE UNS 500 CARAS DIFERENTES EM TROCA DE $$??

Um cara desses é digno de pena!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#25 Mensagem por Carnage » 08 Dez 2005, 14:05

Não discordo que seja ruim ficar com uma prostituta devido a "bagagem" que ela carrega com ela.

Mas pra aqueles que criticam o cara por largar uma mulher linda, vejam isso:

Olha como o mundo é pequeno, acontece que um cara que eu conheço, tem certos conhecimentos a respeito de um amigo do sujeito que largou a esposa, cujo nome me disse ser João Paulo (aqui eu não entendo o porque do pateta por a cara em rede nacional no Jô e dizer um nome falso...)
Por essas, esse cara que eu conheço apurou que a esposa aeromoça do sujeito é tida com insuportável!!!!
Então até dá até pra entender o porque o cara ficou seduzido pela Bruna. Tinha uma esposa mala em casa (apesar de bonita), recebeu um pouco de carinho da Bruna, pirou na batatinha!!
O fato é que ele devia ter dado um pé na bunda da bonitona a muito tempo, antes de ter dado tempo dele fazer besteira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#26 Mensagem por Clinton » 08 Dez 2005, 14:35

Carnage escreveu:Por essas, esse cara que eu conheço apurou que a esposa aeromoça do sujeito é tida com insuportável!!!!
E ele não sabia quando casou?

A rigor, visto pela ótica masculina, grande parte das mulheres são insuportáveis depois de alguns anos de convivência. Para que isso não aconteça, ela tem que ser bem comida. Parece que este não era o caso da mulher do Pedro-João, pois ela mesma afirmou que ele ficou melhor na cama depois da Bruna, o que demonstra que antes o sujeito não estava com essa bola toda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TENHO4BOLAS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Nov 2005, 02:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por TENHO4BOLAS » 08 Dez 2005, 14:44

É ISSO AI CARA!
PELO MENOS UM, ENTENDE DO QUE EU TÔ FALANDO! :-x :-x :-x
NÃO QUERO QUE NINGUEM CONCORDE COM MEU PONTO DE VISTA !
MAS QUERO VER SE ALGUEM AQUI TERIA CORAGEM DE FICAR CARREGANDO UMA MALA (SEM ALÇA), COM UMA BRUNA CHUPETINHA DANDO MOLE(QUERO DIZER, DANDO NO DURO)
PUTA Q PARIU ,AHHHH SE EU PUDESSE E MEU DINHEIRO DESSE.......
ASSSIM COMO FICOU PROVADO NA ENQUETE, SOBRE ONDE AS GPS MAIS ERRAM,"CLARO FOI NO ATENDIMENTO", SE UMA PUTA QUE TÁ RECEBENDO PRA DAR COM ALEGRIA AS VEZES FAZ CARA FEIA IMAGINE A DONA ENCRENCA Q TEM Q DAR DE "GRAÇA" :roll: :roll:
E TEM MAIS NÃO SOU BOP NÃO MAIS TEM MUITA PUTA Q SE EU NÃO FOSSE CASADO EM COMUNHÃO DE BENS EU LARGAVA A "MARDITA" DA MADAME E FICARIA FELIZ DA VIDA COM UMA PUTINHA.
MAS ASSIM COMO AS GPS TENHO MUITO AMOR, AO DINHEIRO E SE É PRÁ DAR DINHEIRO, QUE SEJA POR SEMANA P/ ALGUMA PUTA Q DÊ COM VONTADE.
AGORA TENHO QUE SAIR PRA BUSCAR A PATROA NO SALÃO, CADA VEZ QUE ELA VAI LÁ JÁ SEI QUE NÃO VAI ROLAR NADA.
ENTÃO GAROTAS QUE NÃO TÊM MEDO DE SUAR ME AGUARDEM!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#28 Mensagem por johnnielx » 08 Dez 2005, 14:50

:badgrin: Depois não digas que não foste avisado :badgrin:


Boa Sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TENHO4BOLAS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Nov 2005, 02:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por TENHO4BOLAS » 08 Dez 2005, 15:03

Clinton escreveu:
Carnage escreveu:Por essas, esse cara que eu conheço apurou que a esposa aeromoça do sujeito é tida com insuportável!!!!
E ele não sabia quando casou?

A rigor, visto pela ótica masculina, grande parte das mulheres são insuportáveis depois de alguns anos de convivência. Para que isso não aconteça, ela tem que ser bem comida. Parece que este não era o caso da mulher do Pedro-João, pois ela mesma afirmou que ele ficou melhor na cama depois da Bruna, o que demonstra que antes o sujeito não estava com essa bola toda.
SE ELE FICOU MELHOR DEPOIS DA BRUNA, PORQUE NÃO FICOU MELHOR DEPOIS DELA (CORNELIA)? HEIN?
PORQUE COMO TODA MULHER VADIA(ENRRUSTIDA) FICA FINGINDO QUE GOZA FINGINDO QUE É SANTA .
MAS SE ALGUM CARA PEGA ELA (ALGUM QUE ELA NÃO CONHEÇA, E Q NÃOSEJA O MARIDO) ELAS DÃO ATÉ O BURACO DO OLHO! :lol: :lol: :lol: :lol:
OU VCS AINDA ESTÃO NAQUELA DE ACHAR QUE MULHER CASADA É SANTA?/
QUANTAS PUTAS CASADAS EXISTEM :?: :?:
NÃO TÔ ENTENDENDO ESSES CARAS DO FORUM CADÊ A GALERA QUE TREPA COOM PUTA?
PORQUE NÓS ESTAMOS AQUI POR ISSO , NÃO? É MUITA HIPOCRISIA NOSSA ACLAMARMOS NOSSAS ILUSTRES CORNAS ,SE ELAS SÃO TÃO BOAS PORQUE NÃO TREPAMOS SÓ CCOM ELAS ? :?:
MAS DEIXA CARA TAMBEM SOU PIRANHEIRO E SEI QUE RESPEITO PARA COM ELAS(ESPOSAS) SÓ PODEMOS OFERECER DE DUAS FORMAS: :twisted: SENDO HIPÓCRITAS COM OS COLEGAS DO FÓRUM OU QUANDO ESTAMOS COM ELAS( JA IA ESQUECENDO, NA HORA DE DIZER TE AMO P/ QUE ELAS NÃO SE SEPAREM E NOS DEIXE 50% MAIS POBRES).

:evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: 8) 8) :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#30 Mensagem por johnnielx » 08 Dez 2005, 15:09

TENHO4BOLAS escreveu: É MUITA HIPOCRESIA NOSSA ACLAMARMOS NOSSAS ILUSTRES CORNAS ,SE ELAS SÃO TÃO BOAS PORQUE NÃO TREPAMOS SÓ CCOM ELAS ? :?:
Se vc tem comida em casa porque vai no restaurante?
Se vc tem DVD em casa porque vai no cinema?

:roll: Topa? Nada a ver...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha Fatal Model NH
    por Robertshow 82 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2077 Exibições
    Última mensagem por Robertshow 82
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    832 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Samantha
    por Marc01 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    97 Exibições
    Última mensagem por Leep
  • Samantha
    0 Respostas
    1371 Exibições
    Última mensagem por solteiroXXX
  • Samantha Novatinha
    por Superpower » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1612 Exibições
    Última mensagem por Superpower

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”