DEPENDE DA SUA HIGIENE...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
DEPENDE DA SUA HIGIENE...
Tem coisa que me deixa mais puto que isso? Vc pergunta faz oral , a vagabunda responde , depende da sua higiene. Quando falam isto eu deleto. Nos que temos que pensar na higiena delas. Elas a principio pensam que o cliente e um porco ate prova em contrario. Abaixo a frescura de gps...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Como se higiene fosse prevenção para doença. Isso é coisa de GP fresca, é um jeito de falar que só beija, faz oral etc se for com a sua cara.
Normalmente o atendimento destas é bem ruinzinho.
Normalmente o atendimento destas é bem ruinzinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Certa vez eu perguntei para uma gp o motivo dela falar pelo telefone que depende da higiene, ela foi bem clara, disse que alguns caras não gostam de tomar uma ducha antes do fight e que vão com o pênis (sendo politicamente correto) um nojo, daí a gúria enfia a camisinha e não faz o oral sem - não sei se é verdade ou não, não sei também se alguns não gostam ou não podem tomar banho fora de casa, fica apenas uma contribuição numa linha mais leve do motivo por se falar: depende da higiene.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Não sou advogado de puta, mas acho que elas tem razão.
Acho que ninguém aqui toparia chupar uma buça com cheiro de bacalhau velho né???!!!!!
Acho que ninguém aqui toparia chupar uma buça com cheiro de bacalhau velho né???!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Tem uns caras que chegam no flat da GP depois de 01 da de trabalho tipo 19 horas e se recusam a tomar banho.......Tem gp que diz que ja viu casca debaixo do saco do cliente.
O problema que a gente estranha quando se fala de higiene pois è nossa obrigacao, mas tem carinha que è porco pra cacete sao chamados de
CARNICINHAS
fui..........
O problema que a gente estranha quando se fala de higiene pois è nossa obrigacao, mas tem carinha que è porco pra cacete sao chamados de
CARNICINHAS
fui..........
Tô na fase que proteção é tudo....higiene é tudo.
Quando a gp começa a falar de higiene eu invisto na conversa para saber também como ela se trata,se ela carrega sabonete, pasta de dente, gel, etc...etc......prá é ponto positivo, desde que isso não aumente o custo.
Muitas vezes o perfuminho é só prá disfarçar o cheirinho.....nisso fico esperto...
Meu caro...dependendo da conversa, a frescura de puta pode ser convertido em um bom TD, tudo depende da negociação....invista você em saber como é a higiene dela, se ela exige o seu ela não deve se importar como é o dela.....vai por aí...
Hiro
Quando a gp começa a falar de higiene eu invisto na conversa para saber também como ela se trata,se ela carrega sabonete, pasta de dente, gel, etc...etc......prá é ponto positivo, desde que isso não aumente o custo.
Muitas vezes o perfuminho é só prá disfarçar o cheirinho.....nisso fico esperto...
Meu caro...dependendo da conversa, a frescura de puta pode ser convertido em um bom TD, tudo depende da negociação....invista você em saber como é a higiene dela, se ela exige o seu ela não deve se importar como é o dela.....vai por aí...
Hiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Acho ótimo a puta se preocupar com a higiene do cliente. Demonstra que ela é cuidadosa e passa uma certa confiança, mesmo que talvez ilusória.
Não posso criticá-las pelo aparte, não é porque esta recebendo que é obrigada a chupar um pinto ensebado e fedorento.
Não posso criticá-las pelo aparte, não é porque esta recebendo que é obrigada a chupar um pinto ensebado e fedorento.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom, ja q isso me interessa, vamos lá: eu falo a mesma coisa por tel...DEPENDE DA SUA HIGIENE, e sabe pq? Pq se eu sentir um cheirinho, 1 q seja no pau do cara, n chupo nem q me pague em libra esterlina....N aceito absolutamente um cheiro, me da nojo e tenho ja vontade de vomitar...Se o cara n tem esse semancol, entao encapoto e tchau, n sou obrigada a por na boca, uma coisa q cheira mal, sou gp e nao lata de lixo! Da mesma forma q tenho certeza q vou limpa e sem cheiros, exijo o mesmo e se a figura por acaso perguntar; ah mas vc so chupa com? Nao amore, chupo com em kem n tem higiene...ponto! Ja peguei caras q chegaram c a glande branca de tao porca q tava a bagaça, ja pguei cara q qdo vc puxa o prepucio, tem vontade de vomitar em cima dele...etc etc. N sou obrigada mesmo! Adoro chupar e kem saiu comigo sabe disso, mas tem q ta limpinho e cheiroso, no mais...fica na vontade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tome um bom banho antes da trepada. Lave bem o pinto. Ai puta nenhuma vai questinar sua higiene. (exceto caso de sifilis, crancos e afins)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Realmente... já pensou em inverter os papéis ?
Depois de um dia inteiro de trabalho, a GP (sem tomar uma duchinha) chega junto para um momento íntimo com vc ? Falando sério, com aquele suor todo e consequente "cheirinho" de filé de peixe colocado ao sol, você teria coragem de fazer um oral nela ?
Não estou sendo advogado, mas somente agindo com realismo, como a Bella disse, elas não são lata de lixo, acho que bom senso se faz indiscutível.
Abçs
Depois de um dia inteiro de trabalho, a GP (sem tomar uma duchinha) chega junto para um momento íntimo com vc ? Falando sério, com aquele suor todo e consequente "cheirinho" de filé de peixe colocado ao sol, você teria coragem de fazer um oral nela ?
Não estou sendo advogado, mas somente agindo com realismo, como a Bella disse, elas não são lata de lixo, acho que bom senso se faz indiscutível.
Abçs
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 830
Ver TD's
Acho CORRETÍSSIMO!!!
Todos nós queremos higiene!
Nada melhor que um 69 bem limpinho e cheiroso!!!
Coobra65 escreveu:Acho CORRETÍSSIMO!!!
Saudações Foristas:
Concordo em gênero, número e grau. Se nós exigimos higiene e limpeza por parte das garotas, tenhos que fazer a nossa parte.
Abs. excers.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Esse tópico já foi respondido suficientemente.....
O mínimo de higiene é indispensável...
Agora: Tem gps e tem gps.....
Tem aquelas putas frescas mesmo, que usa essa expressão literalmente como desculpa. Aquelas patricinhas frescas cheias do " não me toque".
Higiene é fundamental. A gente faz a nossa parte, que as pervas fazem as delas, ok?
Tem aquelas putas frescas mesmo, que usa essa expressão literalmente como desculpa. Aquelas patricinhas frescas cheias do " não me toque".
Higiene é fundamental. A gente faz a nossa parte, que as pervas fazem as delas, ok?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Vamos la . Quanta gente me metendo o pau, porra. E' logico q tudo isto e' importante, sou medico. O que acontece e, que se eu fosse gp diria coisa do tipo, vamos ver o que rola, muitas nao falam essa frase depende... , e na hora nao fazem o oral dao uma escapada.Muitas nao falam isso e nem por isso sao porcas . Prefiro as que nao imponham condicoes neste tipo de relacao. As melhores da historia deste forum NUNCA falaram isto. Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
É lógico que muitas vezes, quando a garota não vai com a cara do cliente, ela acaba usando esse tipo de coisa como desculpa!