DEPENDE DA SUA HIGIENE...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Nimbus
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 14 Jan 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

DEPENDE DA SUA HIGIENE...

#1 Mensagem por Dr. Nimbus » 02 Jan 2006, 22:38

Tem coisa que me deixa mais puto que isso? Vc pergunta faz oral , a vagabunda responde , depende da sua higiene. Quando falam isto eu deleto. Nos que temos que pensar na higiena delas. Elas a principio pensam que o cliente e um porco ate prova em contrario. Abaixo a frescura de gps...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

transa00
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Dez 2002, 03:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2 Mensagem por transa00 » 02 Jan 2006, 22:48

Como se higiene fosse prevenção para doença. Isso é coisa de GP fresca, é um jeito de falar que só beija, faz oral etc se for com a sua cara.

Normalmente o atendimento destas é bem ruinzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#3 Mensagem por Warbronte » 03 Jan 2006, 01:31

Certa vez eu perguntei para uma gp o motivo dela falar pelo telefone que depende da higiene, ela foi bem clara, disse que alguns caras não gostam de tomar uma ducha antes do fight e que vão com o pênis (sendo politicamente correto) um nojo, daí a gúria enfia a camisinha e não faz o oral sem - não sei se é verdade ou não, não sei também se alguns não gostam ou não podem tomar banho fora de casa, fica apenas uma contribuição numa linha mais leve do motivo por se falar: depende da higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 05 Fev 2004, 10:11
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por Bondsexo » 03 Jan 2006, 08:02

Não sou advogado de puta, mas acho que elas tem razão.

Acho que ninguém aqui toparia chupar uma buça com cheiro de bacalhau velho né???!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por Cadelão » 03 Jan 2006, 08:06

Tem uns caras que chegam no flat da GP depois de 01 da de trabalho tipo 19 horas e se recusam a tomar banho.......Tem gp que diz que ja viu casca debaixo do saco do cliente.

O problema que a gente estranha quando se fala de higiene pois è nossa obrigacao, mas tem carinha que è porco pra cacete sao chamados de

CARNICINHAS


fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por Hiro » 03 Jan 2006, 09:22

Tô na fase que proteção é tudo....higiene é tudo.
Quando a gp começa a falar de higiene eu invisto na conversa para saber também como ela se trata,se ela carrega sabonete, pasta de dente, gel, etc...etc......prá é ponto positivo, desde que isso não aumente o custo.
Muitas vezes o perfuminho é só prá disfarçar o cheirinho.....nisso fico esperto...
Meu caro...dependendo da conversa, a frescura de puta pode ser convertido em um bom TD, tudo depende da negociação....invista você em saber como é a higiene dela, se ela exige o seu ela não deve se importar como é o dela.....vai por aí...

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 03 Jan 2006, 09:42

Acho ótimo a puta se preocupar com a higiene do cliente. Demonstra que ela é cuidadosa e passa uma certa confiança, mesmo que talvez ilusória.
Não posso criticá-las pelo aparte, não é porque esta recebendo que é obrigada a chupar um pinto ensebado e fedorento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por bellaxxx » 03 Jan 2006, 10:07

Bom, ja q isso me interessa, vamos lá: eu falo a mesma coisa por tel...DEPENDE DA SUA HIGIENE, e sabe pq? Pq se eu sentir um cheirinho, 1 q seja no pau do cara, n chupo nem q me pague em libra esterlina....N aceito absolutamente um cheiro, me da nojo e tenho ja vontade de vomitar...Se o cara n tem esse semancol, entao encapoto e tchau, n sou obrigada a por na boca, uma coisa q cheira mal, sou gp e nao lata de lixo! Da mesma forma q tenho certeza q vou limpa e sem cheiros, exijo o mesmo e se a figura por acaso perguntar; ah mas vc so chupa com? Nao amore, chupo com em kem n tem higiene...ponto! Ja peguei caras q chegaram c a glande branca de tao porca q tava a bagaça, ja pguei cara q qdo vc puxa o prepucio, tem vontade de vomitar em cima dele...etc etc. N sou obrigada mesmo! Adoro chupar e kem saiu comigo sabe disso, mas tem q ta limpinho e cheiroso, no mais...fica na vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tramontina
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2005, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Tramontina » 03 Jan 2006, 10:14

Tome um bom banho antes da trepada. Lave bem o pinto. Ai puta nenhuma vai questinar sua higiene. (exceto caso de sifilis, crancos e afins)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super.Dinamo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Ago 2005, 11:17
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por Super.Dinamo » 03 Jan 2006, 10:40

Realmente... já pensou em inverter os papéis ?
Depois de um dia inteiro de trabalho, a GP (sem tomar uma duchinha) chega junto para um momento íntimo com vc ? Falando sério, com aquele suor todo e consequente "cheirinho" de filé de peixe colocado ao sol, você teria coragem de fazer um oral nela ?
Não estou sendo advogado, mas somente agindo com realismo, como a Bella disse, elas não são lata de lixo, acho que bom senso se faz indiscutível.
Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#11 Mensagem por Coobra » 03 Jan 2006, 13:05

Acho CORRETÍSSIMO!!!
Todos nós queremos higiene!
Nada melhor que um 69 bem limpinho e cheiroso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12 Mensagem por mulder » 03 Jan 2006, 17:13

Coobra65 escreveu:Acho CORRETÍSSIMO!!!
Todos nós queremos higiene!
Nada melhor que um 69 bem limpinho e cheiroso!!!

Saudações Foristas:

Concordo em gênero, número e grau. Se nós exigimos higiene e limpeza por parte das garotas, tenhos que fazer a nossa parte.

Abs. excers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#13 Mensagem por capa dura » 03 Jan 2006, 18:33

Esse tópico já foi respondido suficientemente.....
O mínimo de higiene é indispensável...
Agora: Tem gps e tem gps.....
Tem aquelas putas frescas mesmo, que usa essa expressão literalmente como desculpa. Aquelas patricinhas frescas cheias do " não me toque".
Higiene é fundamental. A gente faz a nossa parte, que as pervas fazem as delas, ok?

_________________________________________________

Sociedade Esportiva Palmeiras: Igual: Talvez; Melhor: Jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 14 Jan 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr. Nimbus » 03 Jan 2006, 21:34

Vamos la . Quanta gente me metendo o pau, porra. E' logico q tudo isto e' importante, sou medico. O que acontece e, que se eu fosse gp diria coisa do tipo, vamos ver o que rola, muitas nao falam essa frase depende... , e na hora nao fazem o oral dao uma escapada.Muitas nao falam isso e nem por isso sao porcas . Prefiro as que nao imponham condicoes neste tipo de relacao. As melhores da historia deste forum NUNCA falaram isto. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 04 Jan 2006, 09:32

É lógico que muitas vezes, quando a garota não vai com a cara do cliente, ela acaba usando esse tipo de coisa como desculpa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por bellaxxx » 04 Jan 2006, 13:04

Não ir c a cara do cliente, tem 2 opçoes: ou o cara é um mala sem alça gigante ou ele é porco...n tem outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por co » 04 Jan 2006, 13:15

bellaxxx escreveu:Não ir c a cara do cliente, tem 2 opçoes: ou o cara é um mala sem alça gigante ou ele é porco...n tem outra.
Ih! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por nicolau48 » 04 Jan 2006, 15:29

Carnage escreveu:É lógico que muitas vezes, quando a garota não vai com a cara do cliente, ela acaba usando esse tipo de coisa como desculpa!
Tirando essa situação, HIGIENE é fundamental, de parte a parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re:

#19 Mensagem por Dick Laurent » 11 Nov 2010, 14:11

bellaxxx escreveu:Não ir c a cara do cliente, tem 2 opçoes: ou o cara é um mala sem alça gigante ou ele é porco...n tem outra.
E daí? Isso me lembra uma situação que pssei em uma sauna do centro há um tempinho atrás; uma puta de lá, com a qual já tinha saído várias vezes, se recusou a me atender. Poderia simplesmente tre escolhido outra ou ter saído mas sou meio intransigente e questionei o gerente do lugar - eu escolhi aquela garota, paguei a entrada (R$5,00) e ia pagar o programa (R$50,00); então, porque não seria atendido? Vou em puteiro para escolher e não ser escolhido (pra isso existe balada)? O mesmo hesitou, conversou com a puta, e depois veio me dizer que eu estava errado e que a puta que escolhyia os clientes....vá se fuder, porra! Já que é a vadia que escolhe, então ela que pague. Isso me parece justo - quem paga é que escolhe. Se o cara é chato ou um mala sem alça... foda-se! Não é um favor que a ´puta está fazendo; é um serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re:

#20 Mensagem por Pinter » 11 Nov 2010, 15:24

bellaxxx escreveu:Bom, ja q isso me interessa, vamos lá: eu falo a mesma coisa por tel...DEPENDE DA SUA HIGIENE, e sabe pq? Pq se eu sentir um cheirinho, 1 q seja no pau do cara, n chupo nem q me pague em libra esterlina....N aceito absolutamente um cheiro, me da nojo e tenho ja vontade de vomitar...Se o cara n tem esse semancol, entao encapoto e tchau, n sou obrigada a por na boca, uma coisa q cheira mal, sou gp e nao lata de lixo! Da mesma forma q tenho certeza q vou limpa e sem cheiros, exijo o mesmo e se a figura por acaso perguntar; ah mas vc so chupa com? Nao amore, chupo com em kem n tem higiene...ponto! Ja peguei caras q chegaram c a glande branca de tao porca q tava a bagaça, ja pguei cara q qdo vc puxa o prepucio, tem vontade de vomitar em cima dele...etc etc. N sou obrigada mesmo! Adoro chupar e kem saiu comigo sabe disso, mas tem q ta limpinho e cheiroso, no mais...fica na vontade.
------------

Olha....

Maz que tem muita GP porca, ah isso tá cheio!
Gp's que não lavam nem a mão depois do TD, pegam no dinheiro, assoam o nariz e ainda tiram a meleca, brincando com a "catota", colocam o dedo na xana.

Isso é o que eu vi.
Imagina o que eu não vi...............
ECA!

Olha, também temos direito de exigir, nós clientes.!!!

E não saio com putas de "boca de lixo"....

Essas ai tem AIDS até na orelha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: DEPENDE DA SUA HIGIENE...

#21 Mensagem por Fire Action » 11 Nov 2010, 17:30

Veermer,mais uma pa de ouro aqui
mas ,ja q desenterraram:
higiene é fundamental,e do mesmo jeito q eu escolho o que quero comer,a gp tb pode escolher pra quem vai dar
mais sacanagem é ela nao escolher e atender de ma vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: DEPENDE DA SUA HIGIENE...

#22 Mensagem por FABGRU » 11 Nov 2010, 19:00

Puta porca!!!!!!!!!...Num dá!!!!!!!!...Terrivee!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: DEPENDE DA SUA HIGIENE...

#23 Mensagem por musacco » 13 Nov 2010, 06:45

Tem GP que vai porca para o programa quando o CLIENTE pede desconto. Tudo isso é feito de propósito só pra acabar logo com o TD e fazer o cara brochar antes e não dar a segunda. É pilantragem e conheci algumas que faziam isso, mas sorte que existem GPS que respeitam o cliente e são higiênicas por natureza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcela Ruivinha
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Out 2010, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEPENDE DA SUA HIGIENE...

#24 Mensagem por Marcela Ruivinha » 13 Nov 2010, 07:47

Higiene é primordial..Tanto por parte da garota, quanto por parte do cliente...Assim como é desagradável para os rapazes pegarem uma buceta cheirando a bacalhau estragado ou a um cú cheio de feijão, também é complicado pra gente chupar a um pau cheirando a leite azedo!!! Bem, eu já passei por isso também - que gp nunca passou??? Mas a solução é simples: sutilmente, digo ao cliente: vamos tomar um banho beeem gostoso???rsss - e problema resolvido!!! Sem brigas nem desentendimentos,hehehe...Pedindo com jeitinho, são poucas as peças que se negam a fazer - mas se não tiver jeito ou se o gatinho não topar, daí lanço mão das minhas capas com sabor - a de morango é a minha favorita!!! Mas como disse anteriormente, pedindo com carinho e sensualidade..Dificilmente o cara irá negar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: DEPENDE DA SUA HIGIENE...

#25 Mensagem por Dick Laurent » 20 Nov 2010, 13:21

Marcela Ruivinha escreveu:Higiene é primordial..Tanto por parte da garota, quanto por parte do cliente...Assim como é desagradável para os rapazes pegarem uma buceta cheirando a bacalhau estragado ou a um cú cheio de feijão, também é complicado pra gente chupar a um pau cheirando a leite azedo!!! Bem, eu já passei por isso também - que gp nunca passou??? Mas a solução é simples: sutilmente, digo ao cliente: vamos tomar um banho beeem gostoso???rsss - e problema resolvido!!! Sem brigas nem desentendimentos,hehehe...Pedindo com jeitinho, são poucas as peças que se negam a fazer - mas se não tiver jeito ou se o gatinho não topar, daí lanço mão das minhas capas com sabor - a de morango é a minha favorita!!! Mas como disse anteriormente, pedindo com carinho e sensualidade..Dificilmente o cara irá negar!!!
Não sei como é realidade no atendimnto de gps frees, mas o pior em privês é quando a puta nem sequer considera a possibilidade de dar uma avaliada no quarto e já na entrevista pré-foda te diz que não faz nada sem camisinha mesmo você sabendo que ela faz com outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: DEPENDE DA SUA HIGIENE...

#26 Mensagem por Dick Laurent » 20 Nov 2010, 13:36

Pirroque escreveu:Veermer,mais uma pa de ouro aqui
mas ,ja q desenterraram:
higiene é fundamental,e do mesmo jeito q eu escolho o que quero comer,a gp tb pode escolher pra quem vai dar
mais sacanagem é ela nao escolher e atender de ma vontade


A única sacanagem é ela atender de má vontade. Quem paga é que escolhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: DEPENDE DA SUA HIGIENE...

#27 Mensagem por Dragão88 » 20 Nov 2010, 13:43

Higiene é fundamental....
além da questão da saúde, e até mesmo estética, a higiene é uma questão de respeito, de ambas as partes.
Se a GP tiver má vontade em atender, então não atenda. É melhor isso do que o cliente fazer papel de palhaço e a GP papel de idiota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: DEPENDE DA SUA HIGIENE...

#28 Mensagem por campineiro2 » 22 Nov 2010, 09:26

Atualmente estou percebendo que muitas gps dizendo que faz oral sem camisinha "dependendo da higiene do cliente". Pois bem, então estou fazendo minha parte, antes de sair com as gps, banho tomado, pinto e saco lavado com atenção, partes baixas íntimas depiladas para dar mais higiene, e corpo perfumado. Não tenho percebido nenhuma restrição pelas gps em relação à minha higiene. Agora como cliente temos que fazer avaliações a respeito da higiene das putas.

Nos privês de 60,00 aqui de Campinas, nas maiorias das vezes, digo uns 90%, as gps não tomam banho na minha frente antes e depois do programa. Quando questiono no início do programa, as gps dizem que já tomou banho. Agora uma gp de privê que atende 8 clientes por dia, vai tomar banho 8 vezes? Não sou louco de meter minha boca na buceta dela de jeito nenhum, pois na minha frente elas dificilmente tomam banho.

Sai com uma acompanhante free no motel, ela estava com hálito ruim, e não tomou banho antes de me atender, ela tinha saído direto de seu trabalho civil. Simplesmente relatei em meu td, depois vieram 2 post posteriores ao meu de foristas dizendo que a gp antes de atender ela tomou banho. Mas tds anteriores não ressaltavam esse detalhe. Será que a puta depois do meu post acertou esse detalhe no atendimento?
Fica difícil saber se realmente a puta agora toma banho quando sai do seu trampo civil...

Agora uma freelancer que atende 4 cliente por dia, com clientes gozando e transando duas vezes por programa ela vai tomar banho 8 vezes? Banho de gato na maioria das vezes? Mulher não gosta de lavar a cabeça todo dia, pois diz a lenda diz que enfraquece as raízes do cabelo, provocando a queda....Da minha parte na dúvida,não coloco minha boca em buceto nehuma. Faço esse questionamento aos colegas, porque como clientes temos que defender nossos direitos, qualidade no atendimento.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: DEPENDE DA SUA HIGIENE...

#29 Mensagem por Dick Laurent » 22 Nov 2010, 12:19

Dragão88 escreveu:Higiene é fundamental....
além da questão da saúde, e até mesmo estética, a higiene é uma questão de respeito, de ambas as partes.
Se a GP tiver má vontade em atender, então não atenda. É melhor isso do que o cliente fazer papel de palhaço e a GP papel de idiota.


Não. O melhor é a puta fazer o que ela é paga para fazer.

No caso das gps free é mais difícil de se controlar esse tipo de coisa já que, excetuando o caso das cafetinadas ou agenciadas, elas são seus próprios chefes. Em privê ou clínica, acho isso ineceitável - o cara pagou, a puta atende. O fato de ela se sentir desconfortável em te atender (te achou nojento, feio, chato... sei lá) não justifica nem a negativa nem o mau atendimento. Afinal, qual mulher se sente à vontade em trepar por dinheiro? Nenhuma. Nem é esse o objetivo. Quem vai em puteiro, vai para escolher e não ser escolhido; é prerrogativa do cliente.
Lembro até de um caso no privê Bijin (na época da gestão da Vanessa) em que uma garota mestiça (brasileiro/Japa), no seu primeiro e felizmente único dia, se recusava terminantemente a atender clientes que não fossem japoneses. Pra infelicidade da vadia, naquela tarde só dava brasileiro e negão. Não sei se tinha alguma coisa de se impor (sabendo que ela não atenderia) ou pelo fato de ela ser buceta nova ali, mas todo cara que entrava pedia pra subir. Eu só ali observando, tomando minha cervejinha. Até que vi a vadia cruzando o hall às pressas com mala e cuia. Perguntei o que tinha acontecido e a Vanessa me falou algo que achei justíssimo - que ali a garota não tava pra escolher cliente, que o cliente é quem escolhe, e a vadia tinha dado, em três horas que ela ficou, muito prejuízo para a casa ao se recusar a atender inúmeros clientes.
Puta de privê pra mim é funcionária da casa. Se é funcionária tem de atender qualquer cliente, caso contrário que saia fora ou seja demitida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: DEPENDE DA SUA HIGIENE...

#30 Mensagem por Dick Laurent » 22 Nov 2010, 12:24

campineiro2 escreveu:Atualmente estou percebendo que muitas gps dizendo que faz oral sem camisinha "dependendo da higiene do cliente". Pois bem, então estou fazendo minha parte, antes de sair com as gps, banho tomado, pinto e saco lavado com atenção, partes baixas íntimas depiladas para dar mais higiene, e corpo perfumado. Não tenho percebido nenhuma restrição pelas gps em relação à minha higiene. Agora como cliente temos que fazer avaliações a respeito da higiene das putas.

Nos privês de 60,00 aqui de Campinas, nas maiorias das vezes, digo uns 90%, as gps não tomam banho na minha frente antes e depois do programa. Quando questiono no início do programa, as gps dizem que já tomou banho. Agora uma gp de privê que atende 8 clientes por dia, vai tomar banho 8 vezes? Não sou louco de meter minha boca na buceta dela de jeito nenhum, pois na minha frente elas dificilmente tomam banho.

Sai com uma acompanhante free no motel, ela estava com hálito ruim, e não tomou banho antes de me atender, ela tinha saído direto de seu trabalho civil. Simplesmente relatei em meu td, depois vieram 2 post posteriores ao meu de foristas dizendo que a gp antes de atender ela tomou banho. Mas tds anteriores não ressaltavam esse detalhe. Será que a puta depois do meu post acertou esse detalhe no atendimento?
Fica difícil saber se realmente a puta agora toma banho quando sai do seu trampo civil...

Agora uma freelancer que atende 4 cliente por dia, com clientes gozando e transando duas vezes por programa ela vai tomar banho 8 vezes? Banho de gato na maioria das vezes? Mulher não gosta de lavar a cabeça todo dia, pois diz a lenda diz que enfraquece as raízes do cabelo, provocando a queda....Da minha parte na dúvida,não coloco minha boca em buceto nehuma. Faço esse questionamento aos colegas, porque como clientes temos que defender nossos direitos, qualidade no atendimento.

abs.
Essa coisa de depilar o saco por questão de higiene é puro papo furado. Tive até uma discussão com uma puta tempos atrás em função disso, após ela dizer que eu era porco por não me depilar :roll: O importante é lavá-los bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Higiene das moças em geral "civis" ou não!
    por Torador_ » » em Paraná / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1030 Exibições
    Última mensagem por JHunt

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”