FALO DE OURO JANEIRO 2006 -ESTÁ ABERTA A VOTAÇÃO!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Votação para o falo de ouro de Janeiro/2006

Esta enquete foi concluída em 06 Fev 2006, 12:37

- Pearl Jam
0
Não há votos registrados
- Gringo Aposentado
2
8%
- russo
1
4%
- IL BELL’ANTONIO
2
8%
- topline2006
0
Não há votos registrados
- runner5
1
4%
- Lobo carente
2
8%
- MADNESS
15
58%
- parma
0
Não há votos registrados
-Ninja
3
12%
 
Total de votos: 26

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

FALO DE OURO JANEIRO 2006 -ESTÁ ABERTA A VOTAÇÃO!

#1 Mensagem por Carnage » 03 Jan 2006, 08:50

Minha primeira indicação, um TD sem informação nenhuma por conta de ciuminho :lol:
Pearl Jam escreveu:Demoro mas não sonego !!!!

Sai com a Fulaninha dia 29/12 a tarde........
não vou falar o que ela fez ou deixou de fazer...... por mera questão de ciumes.......
se eu fosse soltei casava com ela .......

a mulher eh SHOW !!!!!!!! nota 100000000000000000.000000000

Fulaninha beijos !!!!

PJ
A ainda tem coragem de se dizer não sonegador!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Husq » 03 Jan 2006, 09:05

Tem meu voto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 03 Jan 2006, 13:14

husqvarna escreveu:Tem meu voto!!!
:lol: :lol: :lol: 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Commander » 03 Jan 2006, 16:20

maestroalex escreveu:
husqvarna escreveu:Tem meu voto!!!
:lol: :lol: :lol: 2
:lol: :lol: :lol: 3

Eu queria votar no viadão do HARD ROCK ::choro2:: ::choro2:: , mais ele foi cassado #-o , que peninha ::cobra:: , então por enquanto vai esse mesmo............ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5 Mensagem por JC » 03 Jan 2006, 16:54

Tem meu voto

:lol: :lol: :lol: :lol: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

“TD RETROSPECTIVA 2005”

#6 Mensagem por Commander » 03 Jan 2006, 17:21

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

O nosso colega GRINGO APOSENTADO, acho que endoido de vez. Será que foi a indicação pro FALO SPECIAL EDITION (até agora disputando o 1º lugar) ou ele está tomando muito chá da tarde....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não sendo considerado um TD BOP, para concorrer ao prêmio tão sonhado, mais ele inventou uma nova forma de postar TD, o "TD RETROSPECTIVA 2005”. Com certeza merece uma menção honrosa..... :lol: :lol: :lol:
Foram 9 TDs em 02/01, sem contar os de dezembro..... :shock: :shock: :shock:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 894#297894
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 890#297890
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 883#297883

Abraços :wink:
ESTE É MEU CANDIDATO :wink:
:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Perai

#7 Mensagem por Ramoncinho » 03 Jan 2006, 17:50

Perai Perai

A Votacaon e o dia 31 de Janeiro !!

Eu Ainda nao he chegado ao Brasil..

Postare a partir do 14 de Janeiro...

Van se arrepenter.........

Do ter votado por o perdedor !!

Ainda nao ta pronta a votacaon de Falo de Ouro de Dezembro !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: “TD RETROSPECTIVA 2005”

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Jan 2006, 03:13

Commander escreveu:Foram 9 TDs em 02/01, sem contar os de dezembro.....
Que você não sabe escrever já era notório. :lol:

Vejo agora que também :

- não sabe contar, pois foram ao todo 13 TDs postados de uma rajada só, já que um destes 9 posts relata de uma só vez 5 TDs realizados com uma única menina. Quando relato a posteriori vários TDs com a mesma GP, sem alteração significativa no atendimento ou características da mesma, não acho necessário postar 5 vezes só para girar o contador ou fazer demonstração de bopismo para a amada. Mas sei que nem todos pensam assim. Acredite que até conheço um cara que postou o mesmo TD simultaneamente na área de São Paulo e na área de Campinas, só porque ele é campineiro ... Dizem que ele ia até abrir uma seção "Grande Campinas" para postar também em um tópico de Paulínia. :lol: Não duvido que, se deixar, é bem capaz dele postar também o mesmo TD no tópico da Alemanha e da Itália, apenas para homenagear a ascendência da amada ... :lol:

- não sabe ler, pois todos esses postados em 02/01 (e olhe que ainda tenho 3 ou 4 que faltaram para eu colocar o meu histórico em dia, mas não tive tempo de fazê-lo naquele dia) não foram TDs realizados em 02/01 (haja fôlego ! já que sou um velhinho aposentado não tenho esse vigor todo como um cara do qual li um TD no qual pretende ter dado 3 em mais ou menos 2 horas). Assim que foi mencionado em cada um dos posts, se referem a programas realizados nos últimos meses e que não tinham sido postados à época por motivos que não vem ao caso esclarecer aqui. Melhor atrasado do que sonegado, mesmo que com até 4 meses de atraso (atualizando as informações quando necessário). Me parece que ainda é um prazo razoável, já que até vi um cara que postou TD com 2 anos de atraso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: “TD RETROSPECTIVA 2005”

#9 Mensagem por Commander » 04 Jan 2006, 07:29

Gringo Aposentado escreveu:Que você não sabe escrever já era notório. :lol:
:shock: :shock: :shock: magoei.... :( . É acho que estou no fórum errado, vou procurar o fórum da Academia Brasileira de Letras, para aprender escrever...... :lol: :lol: :lol:
Gringo Aposentado escreveu:não sabe contar, pois foram ao todo 13 TDs postados de uma rajada só, não acho necessário postar 5 vezes só para girar o contador ou fazer demonstração de bopismo para a amada.
Como não sei escrever, também sou meio lentinho pra pensar :razz: , aquela quantidade de TDs de uma vez só, serviram pra que. Eu não li nenhum, porque pra mim não acrescenta nada :roll: , TDs de 5 linhas, sem explicação nenhuma......se não foi pra girar o contador :) , foi pra que, pra dizer que você meteu muito..... :lol: :lol: :lol:
Gringo Aposentado escreveu:Acredite que até conheço um cara que postou o mesmo TD simultaneamente na área de São Paulo e na área de Campinas..........ascendência da amada ... :lol:
Pode falar que fui eu quem postou o TD 8) , você inclusive foi lá dar palpites e como eu já sabia, o Ninja bloqueou :cry: , sem stress, aqui em Campinas a moderação é linha dura e nos respeitamos :) , fez coisa errada, bloqueio e vala :twisted: , mais ele deixou o TD por alguns dias, pois a bella vai voltar pra região e isto é uma oportunidade para quem quizer conhecê-la...... :wink: :wink: :wink:
Quanto a amada, só saí com ela pra conhecê-la, quando ela foi na festa em Campinas, quase nem conversamos, não precisa ficar com cíumes, não vou mais sair com ela...... :roll: :roll: :roll:
Gringo Aposentado escreveu:como um cara do qual li um TD no qual pretende ter dado 3 em mais ou menos 2 horas).
Esse também sou eu ?:lol: , se for pode ter sido quando saí a 1ª vez com a Mariana Prado ::apaixonado:: ou a Grazinha, mais foi só na 1ª vez agora as coisas já normalizaram..... :lol: :lol: :lol:
Gringo Aposentado escreveu:já que até vi um cara que postou TD com 2 anos de atraso.
Ah, esse fui eu também :D , se fosse alguma coisa irregular, certeza que o Ninja podava :D , apenas esclareci quem era a GP, pro pessoal não pensar que era uma novidade.... :twisted: :twisted: :twisted:

Uauh, como você gosta de escrever, favor ser mais breve nas próximas....... :lol: :lol: :lol: :lol:

A propósito :) , se tiver algum erro de concordância :cry: , palavras escritas erradas :cry: , favor corrigir com texto em vermelho e enviar via MP :) , pode dar até nota, faz tempo que não tenho aulas de Português :shock: , ficarei grato.... :lol: :lol: :lol:

Ah, já ia esquecendo :twisted: , porque está bravo comigo :cry: , só porque eu te indiquei pro FALO SPECIAL EDITION e até agora na contagem você está disputando a 1ª posição \:D/ com o mcgp (aquele BOP Campineiro que comprou sapatinho pra Gutcha), será que estão votando em você porque você é mais BOP do que ele ou porque é mais chato........ :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 04 Jan 2006, 09:21

Crianças, não desvirtuem o tópico!!!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

MIL DESCULPAS

#11 Mensagem por Commander » 04 Jan 2006, 12:41

Carnage escreveu:Crianças, não desvirtuem o tópico!!!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Desculpe Galera, mais depois que baniram o HARD ROCK, não tenho mais quem pentelhar........ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: “TD RETROSPECTIVA 2005”

#12 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Jan 2006, 13:17

Commander escreveu:Eu não li nenhum, porque pra mim não acrescenta nada :roll: , TDs de 5 linhas, sem explicação nenhuma......se não foi pra girar o contador :) , foi pra que, pra dizer que você meteu muito..... :lol: :lol: :lol:
Afirma que tem 5 linhas e nenhuma explicação e ao mesmo tempo diz que não leu nenhum ... Se era só para confirmar que você sabe ler, vai ter que explicar melhor esta proeza :lol: :lol: :lol:

Agora, lê melhor e verá que, em geral, foram dadas as informações de interesse de quem usa este espaço com intuito de avaliar o atendimento das meninas e não a performance do forista na cama, capítulo do TD que você costuma detalhar bem mais do que eu.

Realmente, costumo ser um pouco mais detalhista nos TDs que posto, e sempre que possível procuro postar em no máximo 3 dias. Mas esses foram exceção já que eram meio antigos (entre 1 e 4 meses, o que não chega a ser tão antigo assim), a memória tendendo a estompar vários detalhes. Até porque todos estes foram realizados em privê, isto é com duração geralmente de meia-hora, o que nem sempre permite uma observação suficiente para postar TDs quilométricos (entendo : com informações interessando aos foristas, não enchimento de linguiça com emoticons e declarações de amor e outras proses eróticas para agradar punheiteiros e levantar a bola de meninas que passam a ser mais inflexíveis nas suas exigências, estimuladas por alguns irresponsáveis que as endeusam).

Eu podia até não postar, mas resolvi fazê-lo mesmo que um pouco menos detalhados que de costume, pois acho preferível à sonegação, inclusive levando em conta que a quase totalidade das meninas aos quais se referem estes TDs ainda estão na ativa e na mesma casa.

Agora, se você acha esses TDs inúteis pois carecem daquelas descrições que tanto te excitam, pode solicitar a moderação para apagá-los, não vai me deixar magoado. Só vai precisar esclarecer os seus motivos. Se for porque você teria gostado que, como você, eu descrevesse meu corpinho e o que eu faço com ele nos TDs, lamento muito dizer que eu não vou mudar meu estilo para atender a sua fantasia. Mas não me deixe pensar que essa fama dos campineiros não seja mera lenda. :lol: :lol: :lol:
Commander escreveu: será que estão votando em você porque você é mais BOP do que ele ou porque é mais chato........ :lol: :lol: :lol: :lol:
Este prêmio do mais chato até aceito ... :lol: :lol: :lol: Serviria até de estímulo para o pessoal postar TDs com conteúdo mais objetivo e honesto, sem aquele blablablá que parece apenas uma forma de levantar a auto-estima de quem posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por Último Romântico » 04 Jan 2006, 14:30

O meu voto vai para o Commander e para o Gringo.
Pelo namoro explicito aqui nesse tópico.
:D
U.R

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por Commander » 04 Jan 2006, 16:06

Gringo Aposentado escreveu: Se for porque você teria gostado que, como você, eu descrevesse meu corpinho e o que eu faço com ele nos TDs, lamento muito dizer que eu não vou mudar meu estilo para atender a sua fantasia. Mas não me deixe pensar que essa fama dos campineiros não seja mera lenda. :lol: :lol: :lol:
Gringuinho Aposentadinho, não entrega pro pessoal, já falei pra você, quando for coisa íntima manda via MP, olha a fama, eu sou um cara comprometido, casado, pai, marido exemplar e além do mais você é candidato ao FALO, um prêmio mal visto pelo pessoal do fórum, pega mal né.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha só, o pessoal já está comentando....... :lol: :lol: :lol: :lol:
Carnage escreveu:Xi..... tá pintando um clima....
Último Romântico escreveu:O meu voto vai para o Commander e para o Gringo.
Pelo namoro explicito aqui nesse tópico.
:D
U.R
::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 04 Jan 2006, 17:51

Mas será o Benedito?!?!?

Vê se vocês dois vão flertar em outro canto!!

Pô moderação, vê se põe ordem nisso aqui!!!!

Limpeza no tópico já!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#16 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 08 Jan 2006, 08:23

Este aqui merece louvor!!!

artur rimbaud






Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Test-Drives(TD): 0

Enviada: 08-01-2006 04:15 Assunto: Eduarda e Platão


--------------------------------------------------------------------------------

Sou novo por aqui é esta é minha primeira mensagem.
Na verdade, acabei de fazer o meu primeiro TD e ter minha primeira experiência com uma GP.
Conheci o forum por acaso, assim como cheguei até a GP Eduarda também por acaso. O que era para ser apenas curiosidade, acabou se tornando fascinação, pelo fórum e pelas pelas GPs em geral, que os foristas e a observação estão me ensinando a encarar como outra espécie de mulheres: nem melhor, nem pior, diferentes, apenas.
Lendo os diversos relatos dos demais foristas pude perceber algumas coisas:
1. Ao contrário do que esperava, a maior parte dos relatos é muito bem elaborada e interessante de ler, contendo ensinamentos valiosos(como os relatos das peregrinações pelo centrão ou as avaliações precisas sobre as mulheres).
2. Não estamos falando apenas de mulheres, estamos falando de GPs e como diria Nelson Rodrigues : a prostituta é a mais sublime das mulheres porque é a única que não tem medo de ser mulher.
Gostaria, antes de começar o meu relato, de saudar a todos e avisar que teremos polêmica, desde o início.
Acompanhei o TD negativo postado no dia 7 de janeiro .
Quero dizer logo que não concordo e escrevo para acalmar as inquietações dos demais foristas com relação à Eduarda: ela é maravilhosa!
Marcamos num flat na Rua Ouro Branco. Tive que esperar um pouco lá embaixo porque ela se confundiu e achou que o meu horário seria às 17 horas e não às 18h. Acabou que logo na entrada ela me avisou que não poderíamos ficar as duas horas previstas(250 reais) já que ela teria um compromisso depois.
Mas foi muito doce e carinhosa, prometendo descontar o tempo perdido no próximo encontro.
Caminhei em busca do tempo perdido.
Logo que a porta se abriu, fiquei espantado: eu esperava uma mulher sarada, mas nem tanto! A Eduarda é perfeita: coxas e bunda muito definidas, além dos peitos(de silicone) deliciosos.
Estava com um short muito pequeno e um top rosa, conjunto que mostrava todo aquele corpo , prometendo prazeres imensos.
Poucas vezes estive com uma pessoa tão doce. Eduarda chegou há pouco tempo em São Paulo é por isso ainda parece meio insegura. Tanto que uma das primeiras perguntas que me fez foi se eu achava que os homens de São Paulo iriam gostar dela. É claro que vão! Não tem como não gostar de um corpo daqueles, preenchido com tamanha delicadeza!
Depois do banho, fomos para a cama(tudo muito limpo).
Quando ela subiu em cima de mim e começou a me beijar, eu quase enlouqueci. Tive vontade de passar horas beijando aquele corpo mais perfeito do que uma escultura de Fídias.
Platão acreditava na idéia sublime da perfeição: creio que a encontrei.
Além de gemer muito gostoso, Eduarda em uma conversa inteligente , daquelas que dá vontade de continuar e continuar.
Gozei na boca dela, que engoliu tudo com prazer, iluminando-me com aqueles grandes olhos verdes.
No banho, fiquei paralisado, vendo-a passar o sabonete líquido em sua perfeição platônica.
Como minha primeira recomendação, esta aqui é importante e cheia de responsabilidade: a Eduarda é especial!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#17 Mensagem por Warbronte » 11 Jan 2006, 03:51

el barto escreveu:Este aqui merece louvor!!!

artur rimbaud






Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Test-Drives(TD): 0

Enviada: 08-01-2006 04:15 Assunto: Eduarda e Platão


--------------------------------------------------------------------------------

Sou novo por aqui é esta é minha primeira mensagem.
Na verdade, acabei de fazer o meu primeiro TD e ter minha primeira experiência com uma GP.
Conheci o forum por acaso, assim como cheguei até a GP Eduarda também por acaso. O que era para ser apenas curiosidade, acabou se tornando fascinação, pelo fórum e pelas pelas GPs em geral, que os foristas e a observação estão me ensinando a encarar como outra espécie de mulheres: nem melhor, nem pior, diferentes, apenas.
Lendo os diversos relatos dos demais foristas pude perceber algumas coisas:
1. Ao contrário do que esperava, a maior parte dos relatos é muito bem elaborada e interessante de ler, contendo ensinamentos valiosos(como os relatos das peregrinações pelo centrão ou as avaliações precisas sobre as mulheres).
2. Não estamos falando apenas de mulheres, estamos falando de GPs e como diria Nelson Rodrigues : a prostituta é a mais sublime das mulheres porque é a única que não tem medo de ser mulher.
Gostaria, antes de começar o meu relato, de saudar a todos e avisar que teremos polêmica, desde o início.
Acompanhei o TD negativo postado no dia 7 de janeiro .
Quero dizer logo que não concordo e escrevo para acalmar as inquietações dos demais foristas com relação à Eduarda: ela é maravilhosa!
Marcamos num flat na Rua Ouro Branco. Tive que esperar um pouco lá embaixo porque ela se confundiu e achou que o meu horário seria às 17 horas e não às 18h. Acabou que logo na entrada ela me avisou que não poderíamos ficar as duas horas previstas(250 reais) já que ela teria um compromisso depois.
Mas foi muito doce e carinhosa, prometendo descontar o tempo perdido no próximo encontro.
Caminhei em busca do tempo perdido.
Logo que a porta se abriu, fiquei espantado: eu esperava uma mulher sarada, mas nem tanto! A Eduarda é perfeita: coxas e bunda muito definidas, além dos peitos(de silicone) deliciosos.
Estava com um short muito pequeno e um top rosa, conjunto que mostrava todo aquele corpo , prometendo prazeres imensos.
Poucas vezes estive com uma pessoa tão doce. Eduarda chegou há pouco tempo em São Paulo é por isso ainda parece meio insegura. Tanto que uma das primeiras perguntas que me fez foi se eu achava que os homens de São Paulo iriam gostar dela. É claro que vão! Não tem como não gostar de um corpo daqueles, preenchido com tamanha delicadeza!
Depois do banho, fomos para a cama(tudo muito limpo).
Quando ela subiu em cima de mim e começou a me beijar, eu quase enlouqueci. Tive vontade de passar horas beijando aquele corpo mais perfeito do que uma escultura de Fídias.
Platão acreditava na idéia sublime da perfeição: creio que a encontrei.
Além de gemer muito gostoso, Eduarda em uma conversa inteligente , daquelas que dá vontade de continuar e continuar.
Gozei na boca dela, que engoliu tudo com prazer, iluminando-me com aqueles grandes olhos verdes.
No banho, fiquei paralisado, vendo-a passar o sabonete líquido em sua perfeição platônica.
Como minha primeira recomendação, esta aqui é importante e cheia de responsabilidade: a Eduarda é especial!
Voto nele :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#18 Mensagem por General » 11 Jan 2006, 10:17

el barto escreveu:Este aqui merece louvor!!!

Sobre artur rimbaud

Marcamos num flat na Rua Ouro Branco. Tive que esperar um pouco lá embaixo porque ela se confundiu e achou que o meu horário seria às 17 horas e não às 18h. Acabou que logo na entrada ela me avisou que não poderíamos ficar as duas horas previstas(250 reais) já que ela teria um compromisso depois.
Mas foi muito doce e carinhosa, prometendo descontar o tempo perdido no próximo encontro.
Caminhei em busca do tempo perdido.
É lamentável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 11 Jan 2006, 11:20

GeneralNetto escreveu:
el barto escreveu:Este aqui merece louvor!!!

Sobre artur rimbaud

Marcamos num flat na Rua Ouro Branco. Tive que esperar um pouco lá embaixo porque ela se confundiu e achou que o meu horário seria às 17 horas e não às 18h. Acabou que logo na entrada ela me avisou que não poderíamos ficar as duas horas previstas(250 reais) já que ela teria um compromisso depois.
Mas foi muito doce e carinhosa, prometendo descontar o tempo perdido no próximo encontro.
Caminhei em busca do tempo perdido.
É lamentável...
Eu já acho que é risível....

Essas coisas não se lamentam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#20 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Jan 2006, 11:40

Último Romântico escreveu:O meu voto vai para o Commander e para o Gringo.
Pelo namoro explicito aqui nesse tópico.
:D
U.R

Faço do voto do comparsa U.R, o meu voto..>>

E, por favor, vamos atentar ao pedido de quem abriu este tópico, o pedido do Carnage :lol: :wink: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#21 Mensagem por Husq » 13 Jan 2006, 09:10

Sem contar o namoro entro o Commander e o Gringo, que já é o campeão sem votação, segue o meu campeão deste mês!!
artur rimbaud escreveu:Sou novo por aqui é esta é minha primeira mensagem.
Na verdade, acabei de fazer o meu primeiro TD e ter minha primeira experiência com uma GP.
Conheci o forum por acaso, assim como cheguei até a GP Gutcha também por acaso. O que era para ser apenas curiosidade, acabou se tornando fascinação, pelo fórum e pelas pelas GPs em geral, que os foristas e a observação estão me ensinando a encarar como outra espécie de mulheres: nem melhor, nem pior, diferentes, apenas.
Lendo os diversos relatos dos demais foristas pude perceber algumas coisas:
1. Ao contrário do que esperava, a maior parte dos relatos é muito bem elaborada e interessante de ler, contendo ensinamentos valiosos(como os relatos das peregrinações pelo centrão ou as avaliações precisas sobre as mulheres).
2. Não estamos falando apenas de mulheres, estamos falando de GPs e como diria Nelson Rodrigues : a prostituta é a mais sublime das mulheres porque é a única que não tem medo de ser mulher.
Gostaria, antes de começar o meu relato, de saudar a todos.

***

Escrevo para acalmar as inquietações dos demais foristas com relação à Gutcha: ela é maravilhosa!
Marcamos num flat na Rua Ouro Branco. Tive que esperar um pouco lá embaixo porque ela se confundiu e achou que o meu horário seria às 17 horas e não às 18h. Acabou que logo na entrada ela me avisou que não poderíamos ficar as duas horas previstas(250 reais) já que ela teria um compromisso depois.
Mas foi muito doce e carinhosa, prometendo descontar o tempo perdido no próximo encontro.
Caminhei em busca do tempo perdido.
Logo que a porta se abriu, fiquei espantado: eu esperava uma mulher sarada, mas nem tanto! A Guthca é perfeita: coxas e bunda muito definidas, além dos peitos(de silicone) deliciosos.
Estava com um short muito pequeno e um top rosa, conjunto que mostrava todo aquele corpo , prometendo prazeres imensos.
Poucas vezes estive com uma pessoa tão doce. Gutcha chegou há pouco tempo em São Paulo é por isso ainda parece meio insegura. Tanto que uma das primeiras perguntas que me fez foi se eu achava que os homens de São Paulo iriam gostar dela. É claro que vão! Não tem como não gostar de um corpo daqueles, preenchido com tamanha delicadeza!
Depois do banho, fomos para a cama(tudo muito limpo).
Quando ela subiu em cima de mim e começou a me beijar, eu quase enlouqueci. Tive vontade de passar horas beijando aquele corpo mais perfeito do que uma escultura de Fídias.
Platão acreditava na idéia sublime da perfeição: creio que a encontrei.
Além de gemer muito gostoso, Gutcha tem uma conversa inteligente , daquelas que dá vontade de continuar e continuar.
Gozei na boca dela, que engoliu tudo com prazer, iluminando-me com aqueles grandes olhos verdes.
No banho, fiquei paralisado, vendo-a passar o sabonete líquido em sua perfeição platônica.
Como minha primeira recomendação, esta aqui é importante e cheia de responsabilidade: a Gutcha é especial!
Campeão, não é?

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionking
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Fev 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por scorpionking » 13 Jan 2006, 09:15

O artur rimbaud tem meu voto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#23 Mensagem por Último Romântico » 13 Jan 2006, 10:31

Senhores,
O Ninja virou BOP!!! :shock: :shock:
Estava eu ontem no MSN quando derrepente ele entra on line,e para o meu total espanto :shock: ,eis que leio a seguinte frase na sua assinatura(mensagem):
"Meyre Gueixa, quer ser minha eterna gueixa?
Agora leitinho só o meu...amor."

:oops:
Será que o nosso Ninja encontrou sua gueixa???
É mais um pra irmandade. :D
Meu voto é dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por Maestro Alex » 13 Jan 2006, 10:33

Último Romântico escreveu:Senhores,
O Ninja virou BOP!!! :shock: :shock:
Estava eu ontem no MSN quando derrepente ele entra on line,e para o meu total espanto :shock: ,eis que leio a seguinte frase na sua assinatura(mensagem):
"Meyre Gueixa, quer ser minha eterna gueixa?
Agora leitinho só o meu...amor."

:oops:
Será que o nosso Ninja encontrou sua gueixa???
É mais um pra irmandade. :D
Meu voto é dele.

acho que tinha votado em outro...
mas assim não dá... o Ninja merece nosso voto...
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#25 Mensagem por Husq » 13 Jan 2006, 10:41

](*,) Ai meus sais...!!! ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#26 Mensagem por Sygrun » 13 Jan 2006, 10:48

PUTS CARA, NÃO SEI O QUE É MAIS ESTRANHO:
Pearl Jam escreveu:Demoro mas não sonego !!!!

Sai com a Fulaninha dia 29/12 a tarde........
não vou falar o que ela fez ou deixou de fazer...... por mera questão de ciumes.......
se eu fosse soltei casava com ela .......

a mulher eh SHOW !!!!!!!! nota 100000000000000000.000000000

Fulaninha beijos !!!!

PJ
A ainda tem coragem de se dizer não sonegador!!!![/quote]

UM CARA QUE POSTA MAS NÃO POSTA POR AMOR OU

artur rimbaud escreveu:Escrevo para acalmar as inquietações dos demais foristas com relação à Gutcha: ela é maravilhosa!
Marcamos num flat na Rua Ouro Branco. Tive que esperar um pouco lá embaixo porque ela se confundiu e achou que o meu horário seria às 17 horas e não às 18h. Acabou que logo na entrada ela me avisou que não poderíamos ficar as duas horas previstas(250 reais) já que ela teria um compromisso depois.
OU UM CARA QUE TOMAOU UMA CHAPEU EM GRANA E AINDA SE APAIXONOU........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#27 Mensagem por BondageNinja » 13 Jan 2006, 11:58

Ave Povo
artur rimbaud escreveu:Sou novo por aqui é esta é minha primeira mensagem.
Na verdade, acabei de fazer o meu primeiro TD e ter minha primeira experiência com uma GP.
Conheci o forum por acaso, assim como cheguei até a GP Eduarda também por acaso.
BOP por acaso também??!! :D :lol:
...

2. Não estamos falando apenas de mulheres, estamos falando de GPs e como diria Nelson Rodrigues : a prostituta é a mais sublime das mulheres porque é a única que não tem medo de ser mulher.
Gostaria, antes de começar o meu relato, de saudar a todos e avisar que teremos polêmica, desde o início.

...

Quando ela subiu em cima de mim e começou a me beijar, eu quase enlouqueci. Tive vontade de passar horas beijando aquele corpo mais perfeito do que uma escultura de Fídias.

...

Platão acreditava na idéia sublime da perfeição: creio que a encontrei.
Além de gemer muito gostoso, Eduarda em uma conversa inteligente , daquelas que dá vontade de continuar e continuar.
Gozei na boca dela, que engoliu tudo com prazer, iluminando-me com aqueles grandes olhos verdes.
No banho, fiquei paralisado, vendo-a passar o sabonete líquido em sua perfeição platônica.
Como minha primeira recomendação, esta aqui é importante e cheia de responsabilidade: a Eduarda é especial!
Tenho que reconhecer que o mancebo em questão evocou figuras muito nobres para valer-se do seu amor: Nelson Rodrigues, Fidias, sem mencionar o pobre do Platão, que nada tem a ver com a estória, ou será que é amor platônico!!? :lol: :lol: .

Por enquanto tá levando o meu voto de segundo lugar...

O voto para o primeiro lugar vai para o Ninja... que resuscitou o conceito de BOP enrustido!! :lol: :lol: :lol:
Juíííííízo menino....!!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AchubeSP
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2004, 13:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#28 Mensagem por AchubeSP » 13 Jan 2006, 12:57

BondageNinja escreveu:Ave Povo
artur rimbaud escreveu:Sou novo por aqui é esta é minha primeira mensagem.
Na verdade, acabei de fazer o meu primeiro TD e ter minha primeira experiência com uma GP.
Conheci o forum por acaso, assim como cheguei até a GP Eduarda também por acaso.
BOP por acaso também??!! :D :lol:
...

2. Não estamos falando apenas de mulheres, estamos falando de GPs e como diria Nelson Rodrigues : a prostituta é a mais sublime das mulheres porque é a única que não tem medo de ser mulher.
Gostaria, antes de começar o meu relato, de saudar a todos e avisar que teremos polêmica, desde o início.

...

Quando ela subiu em cima de mim e começou a me beijar, eu quase enlouqueci. Tive vontade de passar horas beijando aquele corpo mais perfeito do que uma escultura de Fídias.

...

Platão acreditava na idéia sublime da perfeição: creio que a encontrei.
Além de gemer muito gostoso, Eduarda em uma conversa inteligente , daquelas que dá vontade de continuar e continuar.
Gozei na boca dela, que engoliu tudo com prazer, iluminando-me com aqueles grandes olhos verdes.
No banho, fiquei paralisado, vendo-a passar o sabonete líquido em sua perfeição platônica.
Como minha primeira recomendação, esta aqui é importante e cheia de responsabilidade: a Eduarda é especial!
Tenho que reconhecer que o mancebo em questão evocou figuras muito nobres para valer-se do seu amor: Nelson Rodrigues, Fidias, sem mencionar o pobre do Platão, que nada tem a ver com a estória, ou será que é amor platônico!!? :lol: :lol: .

Por enquanto tá levando o meu voto de segundo lugar...

O voto para o primeiro lugar vai para o Ninja... que resuscitou o conceito de BOP enrustido!! :lol: :lol: :lol:
Juíííííízo menino....!!!


Abraços

Caracas hein...... a disputa ta acirrada.....

Mas meu voto vai pro forista dos $250,00

Abcs :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

NINJA BEBEU DA ÁGUA

#29 Mensagem por Commander » 13 Jan 2006, 16:13

husqvarna escreveu:Sem contar o namoro entro o Commander e o Gringo, que já é o campeão sem votação, segue o meu campeão deste mês!!
Queria esclarecer que sou o ativo nesta história......... :lol: :lol: :lol:
Último Romântico escreveu:Senhores,
O Ninja virou BOP!!! :shock: :shock:
Estava eu ontem no MSN quando derrepente ele entra on line,e para o meu total espanto :shock: ,eis que leio a seguinte frase na sua assinatura(mensagem):
"Meyre Gueixa, quer ser minha eterna gueixa?
Agora leitinho só o meu...amor."

:oops:
Será que o nosso Ninja encontrou sua gueixa???
É mais um pra irmandade. :D
Meu voto é dele.
Acho que no último encontro em Campinas o Ninja foi contaminado pelos Bops (El Cabbop, Mars, tinha outro que não me recordo do nome) :lol: :lol: , só que ficou encubado e só agora está contaminando o rapaz, mais espera aí, ele não vai casar com a Sheila........ :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu voto vai pra ele, ele merece........ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Quando vão tirar o "Falo de Prata" de baixo do meu nick, este prêmio agora é do Gringo Aposentado e com louvor...... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#30 Mensagem por Mister Madruga » 14 Jan 2006, 07:41

russo escreveu:Sexta-feira dei uma fugida do trampo para ver minha deusa...Meyre.
Nâo tem mais jeito, cada vez que saio de lá tenho vontade de voltar....acho que estou apaixonado...rs
Ontem foi simplesmente maravilhoso , os detalhes vou deixar só para nós dois.Ma pretendo voltar o mais rápido possível.
Meyre, um beijo bem gostoso....igual aos de ontem..rs

Precisa dizer mais??...Russo na cabeça...pois com esse papo de detalhes só para nós dois, foi demais...FALO pra ele!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    941 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Nick Araújo (19)99855-2006
    3 Respostas
    3073 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Prive Rua Primeiro de Janeiro, 159
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    2 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Que fim levou / Onde está trabalhando
    por CounterGuy » » em Pedido de Informações
    163 Respostas
    21652 Exibições
    Última mensagem por tele891

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”