Comportamento e discrição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Comportamento e discrição

#1 Mensagem por AramisBH » 10 Jan 2006, 07:18

O que vc faria se estivesse passeando ou de férias e encontrasse com uma GP hospedada no mesmo hotel com a familia dela????

Isso aconteceu comigo agora nas minha férias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Husq » 10 Jan 2006, 09:12

Nada. Ela fica na dele e eu na minha e todos vivem felizes para sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 10 Jan 2006, 11:05

Fica na tua e não dá banderia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 10 Jan 2006, 11:28

Aramis,

Discrição acima de tudo. Portanto, ache um canto bem discreto e passe-lhe a vara.

Eu fiz isso com a minha regra 3/1 e foi muito bom :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bom_canalha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Bom_canalha » 10 Jan 2006, 13:08

Sem nenhuma ofensa, além dos sábios conselhos dados pelos irmãos acrescentaria outro. Tão logo voltasse de minhas férias começaria poupar para no próximo ano poder hospedar a família em local mais bem freqüentado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por LoucoPorAnal » 10 Jan 2006, 15:08

Bom_canalha escreveu:Sem nenhuma ofensa, além dos sábios conselhos dados pelos irmãos acrescentaria outro. Tão logo voltasse de minhas férias começaria poupar para no próximo ano poder hospedar a família em local mais bem freqüentado.
Pior que a moça vai pensar a mesmissima coisa... :wink: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por cwbb » 10 Jan 2006, 15:27

Ah, que nada! Vai lá passa a mão na GP, pergunta quanto ela tá cobrando e apresenta a sua família à família dela. De quebra, pergunta na frente de todos se ela já se curou "daquele probleminha".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

discrição

#8 Mensagem por el cabong » 10 Jan 2006, 15:29

LoucoPorAnal escreveu:
Bom_canalha escreveu:Sem nenhuma ofensa, além dos sábios conselhos dados pelos irmãos acrescentaria outro. Tão logo voltasse de minhas férias começaria poupar para no próximo ano poder hospedar a família em local mais bem freqüentado.
Pior que a moça vai pensar a mesmissima coisa... :wink: :lol:
:lol: :lol: :lol:

eu olharia a familia dela e se tivesse umas irmãs ou primas interessantes propunha logo um surubão em família rs.
só por curiosidade em que local do país ocorreu esse encontro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jan 2004, 21:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que eu faria

#9 Mensagem por Meyre Gueixa » 10 Jan 2006, 18:06

Oi gente...

Essa nao posso deixar de responder...

Gatinho de BH...se estavam la....vc e sua gata...e os dois estivessem afim de um surubao...c a GP que vc conhecia...

1-Pra nao dar bandeira...pediria p sua namorada ir falar c ela...sei la...chamar ela de canto...com uma desculpa qqer...tipo...Vc poderia ajudar a mexer na camera digital?..ou qqer desculpa..tirar fotos dos dois...sei la...dai se ela tivesse uma memoria meio ruim..rs..contaria discretamente que o parceiro ja a conhecia....e depois era so convidar p ir "bater um papinho amigavel no quarto de vcs"uiaaaa...ia voar travesseiros...dar terremotos...mas tudo bem.....rsrs... assim a familia nao levantaria nenhum tipo de suspeita...(se vc pessoalmente fosse falar, a familia ja ia perguntar...po quem e esse cara...?o que ele queria?de onde vc conheceu..etc etc etc...)

2-Essa GP...poderia ter estado enclausurada sem sexo......por uns dias por causa da familia..Ela sem os celulares de trabalho...rs.Olha o bem que faria p todos...rsrsrs

Da proxima vez...nao pense muito...de um jeitinho bem discreto de falar c ela...ta?rsrs :wink: :lol: :lol:

Nao custa tentar...um nao vc ja espera...mas...quem sabe a resposta possa ser...SIMMMMMM...ia ser umas ferias inesqueciveis heim?fala serio..rs

bjs

Me

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#10 Mensagem por S1 » 11 Jan 2006, 00:15

Nossa...nunca havia pensado nisso...mil fantasias, mil possibilidades...encontrá-la na sauna a vapor do hotel e passar a mão na bunda dela quando o maridão estivesse na ducha...passar a mão na bunda dela quando estivesse no buffet do café da manhã, assim de raspão, como se tivesse tropeçado...comprava uma máscara de mergulho e um snorkel e quando ela entrasse na água, adivinha onde eu ia passar a mão...no cineminha do hotel, sentaria bem do lado dela e ficaria enfiando as mãos entre suas pernas... :lol: quanta coisa boa a gente deixa de fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: O que eu faria

#11 Mensagem por Warbronte » 11 Jan 2006, 00:22

Meyre Gueixa escreveu:Oi gente...

Essa nao posso deixar de responder...

Gatinho de BH...se estavam la....vc e sua gata...e os dois estivessem afim de um surubao...c a GP que vc conhecia...

1-Pra nao dar bandeira...pediria p sua namorada ir falar c ela...sei la...chamar ela de canto...com uma desculpa qqer...tipo...Vc poderia ajudar a mexer na camera digital?..ou qqer desculpa..tirar fotos dos dois...sei la...dai se ela tivesse uma memoria meio ruim..rs..contaria discretamente que o parceiro ja a conhecia....e depois era so convidar p ir "bater um papinho amigavel no quarto de vcs"uiaaaa...ia voar travesseiros...dar terremotos...mas tudo bem.....rsrs... assim a familia nao levantaria nenhum tipo de suspeita...(se vc pessoalmente fosse falar, a familia ja ia perguntar...po quem e esse cara...?o que ele queria?de onde vc conheceu..etc etc etc...)

2-Essa GP...poderia ter estado enclausurada sem sexo......por uns dias por causa da familia..Ela sem os celulares de trabalho...rs.Olha o bem que faria p todos...rsrsrs

Da proxima vez...nao pense muito...de um jeitinho bem discreto de falar c ela...ta?rsrs :wink: :lol: :lol:

Nao custa tentar...um nao vc ja espera...mas...quem sabe a resposta possa ser...SIMMMMMM...ia ser umas ferias inesqueciveis heim?fala serio..rs

bjs

Me
Mente perversa :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#12 Mensagem por AramisBH » 13 Jan 2006, 10:00

Hummm

Cuidado, já falava o sabio a curiosidade pode matar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#13 Mensagem por JC » 13 Jan 2006, 13:51

Olá a todos.

Se estou com a minha familia, não conheço e nunca vi :evil: , mas como não estamos grudados.......... :D

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#14 Mensagem por Warbronte » 13 Jan 2006, 21:39

AramisBH escreveu:Hummm

Cuidado, já falava o sabio a curiosidade pode matar....
=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fireheart
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 29 Jun 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#15 Mensagem por Fireheart » 17 Jan 2006, 17:55

Osk_700 escreveu:...encontrá-la na sauna a vapor do hotel e passar a mão na bunda dela quando o maridão estivesse na ducha...passar a mão na bunda dela quando estivesse no buffet do café da manhã, assim de raspão, como se tivesse tropeçado...comprava uma máscara de mergulho e um snorkel e quando ela entrasse na água, adivinha onde eu ia passar a mão...no cineminha do hotel, sentaria bem do lado dela e ficaria enfiando as mãos entre suas pernas...
Isso me levantou uma dúvida: você considerou que as GPs não se incomodam de serem GPs 100% do tempo. Elas se incomodam? São poucas profissões no mundo na qual a pessoa tem que estar o tempo todo pronto ou na ativa (que me lembre rapidamente militares, cirurgiões, consultores de empresas...).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#16 Mensagem por S1 » 18 Jan 2006, 00:06

Fireheart escreveu:
Osk_700 escreveu:...encontrá-la na sauna a vapor do hotel e passar a mão na bunda dela quando o maridão estivesse na ducha...passar a mão na bunda dela quando estivesse no buffet do café da manhã, assim de raspão, como se tivesse tropeçado...comprava uma máscara de mergulho e um snorkel e quando ela entrasse na água, adivinha onde eu ia passar a mão...no cineminha do hotel, sentaria bem do lado dela e ficaria enfiando as mãos entre suas pernas...
Isso me levantou uma dúvida: você considerou que as GPs não se incomodam de serem GPs 100% do tempo. Elas se incomodam? São poucas profissões no mundo na qual a pessoa tem que estar o tempo todo pronto ou na ativa (que me lembre rapidamente militares, cirurgiões, consultores de empresas...).
Minha cara, não leve tão a sério essas bobagens que escrevemos aqui... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fireheart
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 29 Jun 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#17 Mensagem por Fireheart » 18 Jan 2006, 02:38

Alto lá, "minha cara" não! Que seja "meu caro"... oras.

#-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”