Calcinhas,sutiãs,fantasias e afins...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barba Azul
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Ago 2003, 19:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lingeries e afins

#1 Mensagem por Barba Azul » 26 Out 2003, 07:18

Por debaixo da roupa eu gosto é de ver uma mulher com calcinha branca, e se os seios ajudarem, sutien meia-taça, e depois tirar os dois, bem devagar....

Não gosto muito de cores fortes, prefiro as neutras, mas me recordo uma ocasião em que saí com uma gp, e eu havia pedido a ela que naquele dia, usasse meia cinta-liga, de côr preta.

Ela não só estava bonita, gostosa e sexy, como também agiu com muita sensualidade, o que me deixou com muito tesão. Foi o conjunto de fatores, a lingerie, a garota, e a forma como a gp agiu que me incendiou de verdade.


Barba Azul

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chilindrino
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2003, 10:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por chilindrino » 26 Out 2003, 09:17

excelente tópico.

eu, como talvez goste mais das preliminares do que do ato em si, gosto quando vou a uma casa e as garotas se apresentam quase como se estivessem à paisana (com roupas normais, nada de aparecerem só de lingerie de gosto duvidoso ou quase nuas mesmo). E estar à paisana inclui estar de sutiã e calcinha... comuns tb... não me interesso por aquelas peças de sex shop.



até +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burning_organ
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Set 2003, 14:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por burning_organ » 26 Out 2003, 09:30

Eu não tenho tesão nenhum por esse tipo de coisa. Bizarro não? Mas acho que a roupa de baixo diz muito sobre a GP. Estado de conservação, se as duas peças são do mesmo conjunto e o modelo falam sobre os habitos higiênicos, atenção aos detalhes e personalidade respectivamente.


Abs,

burning_organ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 26 Out 2003, 11:36

eu fico doido com os conjuntos cavados ... peças minusculas...

transparentes... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burning_organ
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Set 2003, 14:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por burning_organ » 26 Out 2003, 13:03

Eu tenho uma fantasia de Super-homem, mas acho estranho usar a cueca por cima da calça.


Abs,

burning_organ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chilindrino
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2003, 10:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: fantasias

#6 Mensagem por chilindrino » 26 Out 2003, 13:25

Anita escreveu:E fantasias pessoal?ninguém tem?

Tipo:tiazinha,enfermeira,colegial..............


Conta aí......rsrs :twisted:


beijos
Anita

PS.gosto de calcinhas minúsculas,não gosto de nada marcando. :wink:

antigamente, não tinha fantasia nenhuma. sempre preferi mulheres com aparência comum, aquelas que a gente olha e vê que poderia ser uma colega de turma ou uma vizinha jovem.

só que eu, na maioria das vezes em que vou a privês, vejo as garotas se apresentarem com pouquíssima roupa ou lingeries de sex shop. tudo bem que tem gente que gosta, mas não é o meu caso.

quando vou ao privê e aparece pelo menos uma garota trajada normalmente, já me chama a atenção. acho que isso acabou virando uma fantasia hehehe... a minha fantasia é essa: mulheres comuns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiMaior
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Out 2003, 22:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por DiMaior » 26 Out 2003, 16:13

Excelente tópico, Anita!

burning_organ, PUTZ! Você quase me matou de rir, cara (rsrsrsrs...).

Quanto à roupa de baixo, eu também prefiro garotas que usem calcinhas minúsculas (assim como vc Anita). Pra mim, é TESÂO NA VEIA!

Na parte da fantasia... bom, adoro garotas que usam aqueles minúsculos shortinhos jeans, cortados e cavadíssimos. Acho que de certa forma, essa fantasia está afinada com o estilo "casual" preferido até aqui pela galera. Mas se eu chegasse em casa e encontrasse uma gata vestida desse jeito, acho que eu virava aquele superhomem da fantasia do mano burning (HAHAHAHA...).

Abs,

DiMaior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patriota
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Set 2003, 17:31
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#8 Mensagem por Patriota » 26 Out 2003, 17:41

Fala galera, beleza.

Po burning organ sua fantasia esta postada no tópico errado, a pergunta não é sobre roupas de cima, ao melhor estilo super-herói português e sim roupas debaixo.

Bem bricadeiras a parte, eu curto garotas de lingerie mas não gosto de tons muito extravagantes, acho que quem tem que chamar a atenção é a garota e não a lingerie em si. E para completar nada melhor que abrir lentamente a embalagem e revelar em doses homeopáticas o produto a ser consumido.

[]'s Patriota
__________

"Em terra de minhoca cega macarrão é suruba."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

fantasia

#9 Mensagem por Estudantesp » 26 Out 2003, 19:49

Eu não sei se entendi direito este tópico. Tomara que eu esteja certo.
Quanto a fantasia, eu adoro mulher de saia e com o cabelo solto, sei lá como explicar, mas se está de tailer então eu piro, aquela coisa de ver a perna, ir passando a mão e dvagarinho vai subindo hummmmmmm.
Sei lá, mas se vejo na rua uma gostosona de jeans e camiseta, com aquele jeito 'menina' não me excita tanto como uma mulher bem vestida, de tailer ou vestido, nossa eu piro quando vejo uma mulher que sabe se vestir bem, mesmo que seja de terninho, se está bem vestida não precisa nem ser muito gostosa, basta ficar bem na roupa que já deixa o uninho com vontade de brincar, e quando dá certo, é só alegria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Calcinhas,sutiãs,fantasias e afins...

#10 Mensagem por Canalha_a_4 » 27 Out 2003, 17:10

oi Anita, qqr dia vou fazer um TD com vc hein

Bom, eu não sou tarado, na internet já vi coisas pesadas, mas por curiosidade só. Gosto mesmo é de sensualidade, estar um vestidinho que fica subindo e caindo durante umas preliminares com vontade e tesão com bejos e chupadas.... hum, é muito bom

Mas pra mim, se uma GP quer garantir um cliente frequente, tem que ser bem sensual, bejar muito, e ficar totalmente pelada só por ultimo e claro transar com vontade e tesão, nada de boneca inflavel, odeio isso :evil: , qdo pego um GP desanimada só não levanto e vou embora pq meu dinheiro é suado e não dado.

AHHHH que saudades da drica da maracatins 971/153 :cry: durmi tão bem aquela noite :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PH43!WS
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2003, 16:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por PH43!WS » 23 Nov 2003, 14:31

Eu gosto mesmo daqueles sutiãs que deixam os mamilos à mostra, salto alto, cinta liga ou espartilho.... :twisted: :twisted: :twisted:
Mas eu fico louco mesmo é com cordas, correntes e algemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

unanimidade

#12 Mensagem por dexterLab() » 23 Nov 2003, 14:36

É, também compartiho a maioria do que foi comentado. Roupinha de colegial é fantástica. Cinta liga tb é bem legal. Um pouquinho de 'bondage' tb rola.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: fantasias

#13 Mensagem por Haole Surf Classics » 23 Nov 2003, 19:06

chilindrino escreveu:a minha fantasia é essa: mulheres comuns
Pois é, geralmente na apresentação das garotas em privê eu fico louco quando uma vem em "trajes civis" como uma mulher comum q tu encontras na rua, tipo.. calça jeans, blusinha normal etc..

No caso da lingerie é super importante aquelas de sex-shop de qualquer cor, só o prazer de tirar depois não tem preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mané
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2003, 19:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por mané » 23 Nov 2003, 19:19

Vermelha... calcinha vermelha.

Não sei nem explicar muito, mas dá um tesão...

.... ai... dá licença, ... vô bate uma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por Bogus » 23 Nov 2003, 22:57

Uma calça jeans de cintura baixa e uma calcinha branca ou de rendinha por baixo, HUMMM... :shock:
No lugar da calça pode ser um shortinho, com uma calcinha vermelha, daquela que aparece tudo por baixo, aí fodeu de vaz... :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”