ERA SÓ O QUE FALTAVA!!! PUTA (CAFETÃO) AMEAÇANDO FORISTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

ERA SÓ O QUE FALTAVA!!! PUTA (CAFETÃO) AMEAÇANDO FORISTA

#1 Mensagem por Husq » 10 Jan 2006, 20:42

Colegas, olha só que absurdo!! Puta (ou cafetão, dá na mesma) ameaçando forista aqui no Guia!!!!
Era só o que faltava - dêem uma olhada na parte final do post:
leandroff escreveu:ola sai com a juliana atende nos jardins em um flat show de bola e tem uma bunda maravilhosa e o ocorrido aqui ela me explicou oque ocorreu mandou uma outra garota muito gatinha por sinal que me mostrou uma foto vai entrar nanet ela disse que o cara quis que a menina fizesse ativo e apos no momento que ele fosse gozar queria gozar na boca dela eu nao acho certo ai comentei do cara que pintou na hora ela disse que nao tem ladrao envolvido ela conhece investigador que quando acontece alguma coisa ela liga para ele e ele compra a briga
mas isso nao me diz respeito ela e muito gostosa e faz oral sem fica uma hora e meia e deixa gozar ate duas vezes se especificar
acho bom esse amigo passivao nao mexer com ela pois ela pode se dar mau
É o fim!!

Isso sem contar que ela(e) já colocou mais outro tópico extremamente duvidoso na área de TDs!!! Vejam:
leandroff escreveu:ola amigo acho que vc nao agradou a garota e ela ex malandrinha sim pois ela me mostrou ate as fotos e lembro da epoca dela ela fez um programa show de bola no motel comigoi tratei 1hora e ela ficou 2 horas se divertimos muito foi demais
ela chegou em 30 minutos e fez oral sem e deixou eu fazer um anal expetacular senti ela molhadinha coisa que e muito dificil nas garota adorei a mirela blask acho que vc meu amigo nao agradou a garota se fosse uma pessoa desagradavel nao agradaria mesmo
A propósito, a assinatura dela(e) é o anúncio de um site de acompanhantes!! Olhem só:
"nossa conheca osite www.*******************
muito legal e umas garotas bonitas e real sem photoshop"

Assim não dá, né moderação!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 10 Jan 2006, 20:48

Cada uma.........além da falsidade, nems abe escrever...não sabe o que é ponto, vírgula..etc..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por MaosDeFada » 10 Jan 2006, 21:28

"se divertimos muito " ????

hahahahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Mister Madruga » 11 Jan 2006, 10:06

Putz...cada merda...mas pelo menos a gente "se divertimos" muito aqui no GPGUIA...

Lima esse bastardo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 11 Jan 2006, 11:19

Nossa, perfeita utilização da gramática!

Façam um teste, leiam o texto em voz alta, acompanhando extamente a pontução (ou a falta de), fica muito engraçado!!

Gostei particularmente dessa frase: e o ocorrido aqui ela me explicou o que ocorreu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por GP » 11 Jan 2006, 14:32

Foi banido e o site junto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#7 Mensagem por Hound Dog » 11 Jan 2006, 16:05

Nossa, achu qui vô comessa a inscrever açim, é tão melhor de bom!!!

PS:Para ler aqule texto o cara tem que ser maratonista!!!

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por cwbb » 11 Jan 2006, 16:16

Não fala assim da pobre coitada ou coitado que e porque que ele ou ela e gago de dedo entao se fizer quelquer tipo de acentuassao ou parada a coisa desanda e ai ele ou ela nao consegue escrever mais e tem que comessar tudo de novo e ai se enche o saco e nao escreve mais nada ou tem que pedir pra alguem escrever o problema e se engasga ditando pra outra pessoa
nao mexe com ela vvvvvvvvviu papapapapapassivao
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fufufufufudeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 11 Jan 2006, 17:34

mas como os caras são burros.....será que eles não sabem que mentira tem perna curta? E como é que antas desse nível conseguiram bolar um site?
qual era o site? podem me mandar via mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por Husq » 13 Fev 2006, 18:39

Gente, olha só outra barbaridade!! E o duro é que ela era uma das minhas wishlist!...
Gringo Aposentado escreveu:Liguei ontem para esta Valentina para conhecer as condições básicas do programa, informando que eu tinha visto as fotos dela no GPSex. Voz sem grande simpatia no telefone, mas dou um desconto porque a ligação estava meio falha. Me falou que, se fosse em hotel, era R$ 150 por 1 hora 1/2 e que ela só tem restrição ao anal.

Falei que eu estava procurando algumas meninas para uma festinha com amigos meus e que eu queria um tempo maior, tipo umas 4 horas ou um pouco mais, sem controlar muito o relógio. Aí ela falou que ia ser R$ 600. Perguntei do por quê. Ela me disse que 4 horas correspondiam mais ou menos a 3 TDs de 1 hora 1/2, ao custo de R$ 200 cada um. Uê ! Você não acabou de falar que era R$ 150 ? Não, não, é 200. Então tá.

Falei para ela que precisava conversar com os colegas, mas que achava que dificilmente eles aceitariam mais de R$ 400. Ela disse que tudo bem.

Ainda perguntei sobre o seu histórico pregresso, sem mencionar a informação que li no tópico (atendeu na Cherry e na The Palms). Ele me afirmou que só tinha trabalhado na The Palms, com nome de Sabrina, se não me engano.

Hoje de manhã, ligo novamente e cai na caixa postal. Não deixo recado. Uma hora mais tarde, me liga (a cobrar e com ID bloqueada) um cara grosso me falando para parar de ligar para aquele telefone, que é o da namorada dele, me ameaçando de não sei o que caso eu voltasse a ligar.

Informo que o caso já foi investigado e que a própria perva confirmou que realmente o namorado dela me ligou.
A coisa tá chegando ao limite mesmo!!!!

é isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr hyde » 13 Fev 2006, 19:14

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#12 Mensagem por Cadelão » 13 Fev 2006, 21:25

Como diria nosso amigo forista: Intäo, sao casos isolados e prefeitamente tratados ao seu devido rigor.

Tem gente de todo o tipo, cafetao, puta, namorado de puta etc............


fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#13 Mensagem por Corredor-X » 13 Fev 2006, 23:30

virgenzinha23 escreveu: Como diria nosso amigo forista: Intäo, sao casos isolados e prefeitamente tratados ao seu devido rigor.

Tem gente de todo o tipo, cafetao, puta, namorado de puta etc............


fui
Fala Cadelão,

Acho que este seu prefeitamente foi providencial, pois, assim como nas outras, esta é uma das esferas de governo onde rola o que de mais baixo pode existir, equivalendo-se perfeitamente aos exemplos citados pelo husqvarna.

:evil: :x :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

BANDO DE PUTA DO KARAIO

#14 Mensagem por DUK7 » 15 Fev 2006, 07:19

É ISSO AI LOUCOS!!

É mina fazendo propaganda, é mina tentando ameaçar com namorado gambé auxiliar da limpeza da viatura!!

é o fim hein!

Pena que nunca acontece uma ameaça destas comigo!!
Telefone bloqueado!!! Ridículo.. cinco minutos e consigo o numero que ligou!!!
To falando pra por ordem no lixão!!

Amigos.... vcs ai que tem TDs feitos... são conhecidos.. abram os olhos.. rola muita info na rede e entre as putas... Puta e Detento ta lotado... CUIDADO!! Olho vivo!! Ao menor movimento falso.. atropela e não volta pra socorer não!!

fui

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”