Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Siga as pistas e veja se ele te engana

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FOGO!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1 Mensagem por FOGO!! » 11 Jan 2006, 03:22

Em média, a cada 10 casos de suspeita de traição, seis são confirmados

Faça sua pesquisa na Internet:

O ditado popular: "quem procura, acha!" se enquadra perfeitamente para alertar aquela mulher que desconfia de uma traição do namorado ou marido, mas que, na realidade, não quer saber da verdade. Agora, para a mulher que está decidida a correr atrás e se certificar - ou não - de uma pulada de cerca, há muitas possibilidades. Afinal de contas, o homem que trai não disfarça bem e o aguçado faro feminino logo descobre uma infidelidade.
As mulheres têm mais sensibilidade e podem se tornar verdadeiras "Sherlok Homes", se quiserem. O detetive e diretor da Central Única Federal dos Detetives do Brasil, Edilmar Lima, dá as dicas para o público feminino:

Datas Especiais
Em datas especiais, como Dia dos Namorados, Natal e Ano-novo, a possibilidade de encontrar algum "furo" do parceiro é maior, avisa Lima. Não custa nada dar uma verificada no extrato do cartão de crédito ou nos saques do caixa eletrônico. O detetive lembra que a mulher deve observar valores altos, por que ele nunca vai comprar um presente mais barato para a amante. "A amante sempre leva a melhor!".

Atrasos
"Preste atenção se o seu companheiro está mudando de hábitos, como, por exemplo, começa a chegar mais tarde do trabalho", ensina Lima. Esse, segundo o detetive, é um forte indício de que algo diferente está acontecendo. "Trinta minutos, uma hora já é um tempo suficiente para quem tem amante".

Vaidade
Outra questão importante a ser observada é se ele está cuidando mais da aparência do que o normal. "Acordando às 6h para fazer ginástica na academia? Pode ser sinal de que gosta de cuidar da saúde, mas também pode não ser!"

Ligações
Dar uma vasculhada nas ligações do celular é o que muitas mulheres já andam fazendo. Mas isso não é o suficiente. Lima sugere que a mulher procure descobrir se o homem possui duas linhas telefônicas, porque, geralmente, uma é reservada só para atender a amante. Ainda sobre telefone, ele afirma que é preciso estar alerta quando há muitas ligações por engano para o telefone convencional do casal. "Pode ser uma tentativa da amante de falar com o cara".

Internet
Lima afirma que, hoje, a Internet é a principal responsável pelo início de uma desconfiança. As salas de bate-papo, os sites de relacionamento e os e-mail contribuem para um envolvimento afetivo ou para encontrar uma oportunidade de uma relação sexual casual. A partir daí, muitas traições podem surgir. A inexistência de contato físico torna mais fácil a transgressão. Hoje, ocorrem muitos divórcios devido à chamada infidelidade virtual.

http://mulher.terra.com.br/interna/0,,O ... 88,00.html

:-k :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#2 Mensagem por Warbronte » 11 Jan 2006, 03:35

Se eu tivesse o rabo preso, ficaria preocupado
:shock:

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Mister Madruga » 11 Jan 2006, 11:39

Olha...isso é relativo...

Eu tive um primo que faleceu e ele sempre foi exemplo de virtude para toda a familia...responsável, não atrasava nunca, cara gente boa...as mulheres da familia ( inclusive a minha...) invejavam a sorte que sua esposa tinha...sempre presentes bons, saía sempre com os filhos, viajavam...

No seu velório apareceu outra mulher com dois filhos do dito cujo...me segurei para não dar um sorrisinho pois a cara de todo mundo foi de espanto...

Mas qto mais certinho pior...ninguem percebe a falha....

O cara tem que ser meio inexperiente pra dar uma brecha dessas como a citada por essa bichola enrustida desse detetive ( pois quem entrega homem ou quer a mulher do cara ou quer rola!!)...quem é esperto se preocupa ncom tudo...inclusive com o álibe...sempre com o álibe!!

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

que tópico mais....

#4 Mensagem por vamleidder » 30 Out 2007, 11:07

F.D.P.!!!

TAVA PROCURANDO OUTRA COISA E ACHEI POR ACASO ESTE TÓPICO AQUI.

O AUTOR DESTE TOPICO É GAY ?? O ASSUNTO VAI CONTRA OS INTERESSES DA MAIORIA DOS USUARIOS DO GPGUIA!!! SÓ PODE SER COISA DE BAMBI!!!

NÃO DÁ PRA ELIMINAR ESSE TÓPICO???

vamleidder

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: que tópico mais....

#5 Mensagem por Peter_North » 30 Out 2007, 11:25

vamleidder escreveu:F.D.P.!!!

TAVA PROCURANDO OUTRA COISA E ACHEI POR ACASO ESTE TÓPICO AQUI.

O AUTOR DESTE TOPICO É GAY ?? O ASSUNTO VAI CONTRA OS INTERESSES DA MAIORIA DOS USUARIOS DO GPGUIA!!! SÓ PODE SER COISA DE BAMBI!!!

NÃO DÁ PRA ELIMINAR ESSE TÓPICO???

vamleidder
Acho que pelo contrário, isso é de nosso interesse pois temos que saber como as mulheres procuram indícios das nossas falcatruas para que possamos nos proteger e não cair nos mesmos erros.

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Filho da puta mesmo!!!

#6 Mensagem por Príncipe das Trevas » 30 Out 2007, 11:28

Poxa, o confrade que escreveu antes de mim tem razão... acho que este tópico merece ser eliminado... acho que o confrade que colocou este tópico se equivocou redondamente, pois contém dicas valiosíssimas para nossas mulheres, por exemplo, nos desmascarar....

Sugiro a eliminação do tópico.

Abraço.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Filho da puta mesmo!!!

#7 Mensagem por Peter_North » 30 Out 2007, 11:33

gaúchonovoemfloripa escreveu:Poxa, o confrade que escreveu antes de mim tem razão... acho que este tópico merece ser eliminado... acho que o confrade que colocou este tópico se equivocou redondamente, pois contém dicas valiosíssimas para nossas mulheres, por exemplo, nos desmascarar....

Sugiro a eliminação do tópico.

Abraço.
Sei não, mas acho que quando a mulher do cara fica lendo o GPGuia o forista já tá fudido mesmo.

De qualquer jeito, até onde eu tenha percebido nada nesse post é contra as regras.

Link:
🔗

junky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por junky » 30 Out 2007, 11:48

acho que a galera ta muito nervosa a toa

o peter ai de cima ja falou tudo.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 30 Out 2007, 14:53

Para as mulheres lendo este tópico (querida, você está aí?) sugiro a leitura de "Tudo que você queria saber sobre uma amante e... não tinha coragem de perguntar", Marcelo Puglia, editora WB.

É batata. Batatíssima!

General

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

apaga este tópico, PÔÔ....

#10 Mensagem por vamleidder » 30 Out 2007, 15:22

APESAR DE NÃO TER AMANTE, POIS SE TIVESSE NÃO SERIA PUTANHEIRO (OU SERÁ Q DARIA PRA CONCILIAR??), PORÉM EU QUERO SER SOLIDÁRIO COM QUEM TEM!!

AS DICAS POSTADAS PELO COLEGA "FOGO!!" TB SERVEM PRA POR EM PERIGO OS NOSSOS ALVARÁS, COMO POR EX. : .... ATRASOS..... LIGAÇOES NO CELULAR.... INTERNET (GPguia).....

ALÉM DO MAIS ESSE ASSUNTO "DICAS DE COMO DESCOBRIR SE O MARIDO/NAMORADO/NOIVO TEM AMANTE" DAS DUAS, UMA: OU É COISA DE MULHER OU DE VIADO, E NÃO É DE INTERESSE DO UNIVERSO MASCULINO HETEROSEXUAL AO QUAL PERTENCEMOS, POR ISSO EU INSISTO......

.....APAGUEM ESSE TÓPICO!!!! :evil: :evil:

vamleidder :D

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

VALA !!!

#11 Mensagem por wheresgrelo » 30 Out 2007, 20:17

VALA !!!

E que o nobre colega circunstancie melhor seu ponto de vista, trazendo para o restante
dos confrades informações coezas, sobre como as chifrudas das nossas senhoras fazem
para descobrir nossas puladas de cerca.

Em suma,

"SEJE HOMI SEU BAITOLA"....

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: Filho da puta mesmo!!!

#12 Mensagem por Truman » 30 Out 2007, 20:38

Peter_North escreveu:Sei não, mas acho que quando a mulher do cara fica lendo o GPGuia o forista já tá fudido mesmo.

De qualquer jeito, até onde eu tenha percebido nada nesse post é contra as regras.
Disse tudo.

Sun Tzu, em A Arte da Guerra, ensina que para vencer o inimigo é preciso antes de mais nada conhece-lo, saber como ele pensa e atua. Nesse caso, muito melhor saber como o "inimigo" pode monitora-lo.

Se bem que as dicas postadas pelo Fogo não trazem nenhuma surpresa chocante; quem nunca se preocupou com essas coisas até agora, deve estar f... mesmo :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#13 Mensagem por McAnd » 30 Out 2007, 21:14

Excelente dica ! Eu estava cometendo dois erros: a freqüência dos atrasos e a vaidade.
Vou me cuidar mais. O problema é que o meu dia é muito curto e a vaidade foi uma coisa que pintou há pouco tempo, aliás, que melhorou muito a minha auto-estima, inclusive por ser elogiado pelas colegas no trabalho. A partir de amanhã não vacilo mais.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 31 Out 2007, 08:07

McAnd escreveu:Excelente dica ! Eu estava cometendo dois erros: a freqüência dos atrasos e a vaidade.
Vou me cuidar mais. O problema é que o meu dia é muito curto e a vaidade foi uma coisa que pintou há pouco tempo, aliás, que melhorou muito a minha auto-estima, inclusive por ser elogiado pelas colegas no trabalho. A partir de amanhã não vacilo mais.
PÔ McAnd, essa história de vaidade é pra fazer a gente cair do cavalo. Eu mesmo não tomo banho nem troco a roupa para ir trabalhar. Eu cheiro mal e minhas colegas me evitam, mas em compensação a patroa não desconfia de nada! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Hary Potter » 31 Out 2007, 10:31

Peter_North escreveu:
McAnd escreveu:Excelente dica ! Eu estava cometendo dois erros: a freqüência dos atrasos e a vaidade.
PÔ McAnd, essa história de vaidade é pra fazer a gente cair do cavalo. Eu mesmo não tomo banho nem troco a roupa para ir trabalhar. Eu cheiro mal e minhas colegas me evitam, mas em compensação a patroa não desconfia de nada! :lol: :lol: :lol:

imagina o fudum do cidadão :shock: :-$ :-$ :-$ :-$ :-$

:o

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”