Você chupa uma boceta com Magipack?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Você chupa uma boceta com Magipack?

#1 Mensagem por Che » 26 Out 2003, 19:10

E aí, beleza?
A questão da proteção total e tolerância zero para quaisquer possibilidades, mesmo ínfimas percentualmente, de contaminação por doenças sexualmente transmissíveis por intermédio da adoção do uso do preservativo em todos os tipos de relações sexuais é altamente plausível e pertinente.
Eu não tenho dúvidas inerentes a isso, nem discuto, evidentemente, aliás, o que vale é: faça o que falo, não faça o que faço, pois não sou exemplo de conduta.
Eu não comecei minha vida de putanheiro ontem e mesmo assim alimento uma dúvida que povoa minha cabeça e me perturba de tal modo que ao ler a mensagem do solteirao (vide link) aonde citou que fez sexo oral com “protetor” me instigou a escrever esse tópico. Nada contra. Eu entendo que o ato do homem chupar uma boceta com Magipack é análogo ao da mulher chupar um caralho com camisinha. Eu entendo, mas não compreendo, se é assim, prefiro não fazê-lo, certo?
Fake total, minha sincera opinião.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 9&start=30
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por burning_organ » 26 Out 2003, 19:32

Como eu já disse anteriormente, sexo oral é mais uma questão de técnica do que de usar ou não camisinha ou magipak. Eu chupei a xana de uma GP na minha vida, e fiquei tão na neura de ter pego alguma bicheira que me abstenho dessa atitude. Mesmo nas eventuais namoradas eu tenho a seguinte regra: eu não chupo quem não me chupa. Como ultimamente meus relacionamentos tem acabado no intervalo entre a primeira transa e o ponto onde elas começam a se apegar e demonstrar todas as neuroses não tenho chupado nenhuma xana. Mas se fosse o caso usaria magipak sim.

Abs,

burning_organ

Link:
🔗

DiMaior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por DiMaior » 26 Out 2003, 19:38

Também não compreendo isso, mas deve ser algum tipo novo de tara sexual, na linha do sadomasoquismo. Se bem que eu até usaria se fosse fazer um TD com aquela mina que soltou uma bufa na cara do 2003.casado, vide tópico linkado abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=3369

Abs,

DiMaior.

Link:
🔗

Patriota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4 Mensagem por Patriota » 27 Out 2003, 00:15

Fala galera, beleza.

Nunca utilizei filme de PVC para praticar sexo oral tanto em namoradas como em GPs, mas acho que é valido até porque existe o risco de transmissão de DSTs. Meu critério para saber se existe ou não a possibilidade de fazer oral na GP é avaliar as condições aromáticas da região em questão. Agora acho que seria bastante engraçado a galera entrando nos flats, prives e afins com seu rolinho de filme de PVC, até porque se você leva-se apenas um pedaço no bolso da sua calça você ia gastar a hora e meia do programa só desembaraçando aquele maldito pedacinho de plástico, ou será que o material seria oferecido pela GP.

[]'s Patriota

"Em terra de minhoca cega macarrão é suruba."

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por marujo » 27 Out 2003, 12:45

Respeito os colegas chupadores de xana, também adoro chupar uma xana, só que tem um negócio quando pago não chupo, chupo quando não pago!!!

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6 Mensagem por Canalha_a_4 » 27 Out 2003, 13:11

Concordo com o burning_organ
Apesar de ser GP, eu costumo escolher as mais sinceras e simpaticas dentre as mais bonitas.

Não fico negociando, vou puxando o assunto até descobrir se ela chupa ou não com capote.

se chupar, quem sabe aí eu chupo as vagina....

Sempre uso caminha, e uso as minhas, não uso as do privé. sou chato com higiene e tal

Eu tenho um medo de dst, mas não terror... como tbm se eu pegar e na pior das hipoteses, morrer ou ficar um tempão sem transar, quem é solteiro, largado, sozinho, ganha pouco e estuda pra caralho computação... foda-se né

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Mister Madruga » 28 Out 2003, 15:22

Mina de prive é foda ficar chupando por aí...ela já deu pra uma pá de caras antes de vc chegar...a boceta fica até com cheiro de couro queimado...tamanho é o uso dessa ferramenta de trabalho...

Mas o que mais depende é do entrosamento...atualmente só na base do gozou um abraço...logo oral com camisinha...pouca variação de posições e aquela gozada com a perva de quatro...tudo pegando bem forte...nem me preocupo se machuco ou não...se reclamar eu tento pegar mais leve...

Oral com magipack é um pouco demais...se for para chupar, chupa o peito então...agora chupar de buceta de tudo que for puta ai tá pedindo pra cair lingua, né galera??

Se não rolar afinidade e for na base do pá pum...sem magipack se sem chupar buceta...não adianta arriscar sentir aquele cheiro de beira de represa no seu nariz...nem perceber com a lingua que na verdade aquele molhadinho na boceta da perva, é nada mais do que um corrimento esverdeado provocado por uma DST contraído numa trepada sem camisinha e que logo sua língua deverá sentir além do gosto de ardido aquela sensação que poderia ter passado sem cair de boca...

Mas aí será tarde demais...

Valeu galera...

Link:
🔗

FIXtheMAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Chupando a moça!

#8 Mensagem por FIXtheMAD » 26 Fev 2004, 17:26

Putanehiros, Adororo chupar uma chavasca! Desde meus idos tempos tenho essa vontade, seja uma garota de família ou um GP, Foda-se Chupo mesmo! Tenho notado que algumas GPs não permitem tal ato, outras fazem um cú docê e depois se deliciam com as lambidas! Seria esse um costume somente meu?

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Chupando a moça!

#9 Mensagem por Codenys » 26 Fev 2004, 17:31

FIXtheMAD escreveu:...Tenho notado que algumas GPs não permitem tal ato, outras fazem um cú docê e depois se deliciam...
na verdade isso não faz vc gozar rapido, então algumas GPs não curtem mesmo.

abraço

Link:
🔗

Fhaton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por Fhaton » 26 Fev 2004, 19:42

Caro FIXtheMAD,

Não é só vc q tem esse costume. Como vc disse muitas gps não curtem isso, dizem q é muito íntimo....... besteira. Algumas adoram a ídeia.

Mas eu prefiro cair de boca numa xana pra deixá-las molhadinhas do que aquele maldito KY que algumas usam.

Caso vc queira saber de um mulherão ( mulherão mesmo 1,82m ) que adora uma chupada e até te dá um desconto por isso é a Daiane, ela trampava no Dreams aqui em Sto André mas da última vez q fui vê-la fui informado de q estava no Connection ( ainda não fui conferir ).

Caso alguém saiba desta gp maravilhosa por favor, me responda.

Link:
🔗

armando-pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por armando-pinto » 02 Mar 2004, 13:35

Na minha humilde opinião, isso é uma besteira.

O sexo oral com protetor é bem limitado, pois não deixa que a temperatura, a umidade e a textura da língua e da boca cheguem ao seu destino. O que resta é o movimento e o fator psicológico - "tesão! tem uma fêmea fazendo uma babenta em mim!".

A chupeta com capote é satisfatória mesmo que conte só com o movimento, mas uma buceta ficará mais satisfeita com um dedo pelado ao invés de uma boca plastificada.

Em resumo: O maior prazer da boceta se encontra no contato da pele e dos líquidos, se esses estão sob uma armadura de plástico, mais vale o dedo no grelo!

Abraços,
Armando Pinto.

Link:
🔗

hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por hamlet » 02 Mar 2004, 13:44

Chupar com magicpack eu não ia conseguir pois só de imaginar a situação eu cago de rir...e se não tiver magicpack, serve sacolinha do Carrefour ???

Falou.

Link:
🔗

Manobrista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Manobrista » 02 Mar 2004, 14:46

Eu me excito muito chupando uma xana.

é difícil controlar a tara.

Foda sem lingua na xana é foda mal dada...

Racionalmente tem um risco e tal...

Mas se a xaninha tá cheirosinha assim como a mulher, a tara fala mais alto....
E a tia fica muito mais excitada e solicita...

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#14 Mensagem por 00010 » 02 Mar 2004, 15:09

Tô com o Hamlet!
Eu tambem acho que ia cagar de rir na hora de INSTALAR o Magipack.
Eu tambem não vou metendo a boca em qualquer uma. Dependendo do
cheirinho e aspecto.........mando ver!

Link:
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por Bebê » 02 Mar 2004, 15:15

Pessoal,

Que é isso meeeeeeeeeeeeeeeeeeermão, chupar uma buça com Magipack ???
Onde viemos parar ????
Daqui a pouco vai ter um tópico:
Alguem já enfiou o dedo no cú de uma GP com um dedal ??? rs rs

Desculpe Chê, mas estou mijando de rir !!!

Um grande abraço

Bebê

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”