A SUA ATITUDE MUDA DEPOIS QUE COMEÇA A SAIR COM GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

A SUA ATITUDE MUDA DEPOIS QUE COMEÇA A SAIR COM GP?

#1 Mensagem por johnnielx » 15 Jan 2006, 20:30

A questão é muito simples:

Depois que vc se acostumar a sair com GP vc muda a sua maneira de encarar o sexo e as mulheres em geral?

Eu embora me esforçe em dizer que não, que nada mudou em mim desde que começei a sair com GP´s... a verdade é que já me acostumei de tal forma a estas meninas que vão dos 0 aos 100 em poucos segundos que a maioria das vezes já me falta a paciencia para as NGP´s com todas as crises existenciais, birras e tudo o mais que faz parte do pacote...

Assim perante uma menina com potencial para namorada ou amiga colorida dou por mim a analisar o tempo que teria que perder, as satisfações que teria que dar em relação aos beneficios que iria tirar da relação e...bem

Por um lado isto é muito bom porque não dependemos dos humores da femea para ter sexo e assim se namoramos ou casamos será porque essa pessoa é verdadeiramente importante para nós, e por consequencia só aprofundamos relações que são verdadeiramente importantes...

Mas por outro lado, o sistema "dinheiro na mão calcinha no chão" é tão eficaz pela quantidade,variedade e qualidade que introduz nas nossas vidas que há o risco de nos tornar de tal forma exigentes e/ou preguiçosos que se torna dificil para uma NGP competir, ficando as GP´s com o monopólio da coisa o que tb não é bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#2 Mensagem por Warbronte » 15 Jan 2006, 20:49

Eu acredito que todos nós mudamos quando estamos com uma GP em relação a uma NGP.
Teoricamente, deveríamos encarar o aspecto do ponto de vista de multiplos relacionamentos e não uma coisa do tipo GP e NGP (objetivos puramente didáticos). Então, alguns relacionamentos são mais físicos e objetivam o sexo como fim, já outros mais afetivos buscam aplacar as necessidades mais perenes, como o amor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionking
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Fev 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por scorpionking » 15 Jan 2006, 21:19

Com certeza mudei.

Pelo menos no meu caso, depois que eu comecei a sair frequentemente com gps (nem tão frequentemente assim, em média umas duas vezes por mês), passei a ter menos paciência em conquistar as minas... Meto, fico satisfeito e vou embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 15 Jan 2006, 22:45

Eu me sinto do mesmo jeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onsly
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Dez 2005, 18:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Onsly » 15 Jan 2006, 23:07

Eu com certeza mudei ... fiquei bem mais frio, cara de pau e sem-vergonha... \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por ElPatrio » 15 Jan 2006, 23:39

Não mudei, simplesmente sou oq sempre fui: um obcecado por sexo, e as gps atendem as minhas expectativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nosde1
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Jan 2006, 13:33
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por nosde1 » 15 Jan 2006, 23:52

Eu também melhorei minha "resistência emocional"... fiquei bem mais frio, cara de pau...

Aliás é essa atitude a mais próxima de como as NGPs olham a gente no início dos relacionamentos: um investimento, juízo de valores...

Infelizmente tenho que nivelar por baixo... Quem sobressair, fará isso de um patamar mais realista.

[]nosde1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#8 Mensagem por S1 » 16 Jan 2006, 01:12

Concordo com o companheiro Johnnie.
A minha atitude mudou muito. Talvez de outra maneira.
Sempre fui um cara introvertido e perdi muitas oportunidades com NGPs por falta de iniciativa, coragem ou o que for, mas aquela coisa de ter que ter paciência em conquistar, esperar, ficar me remoendo...sou meio preguiçoso mesmo para estas coisas, e nunca tive muita paciência. Ruim porque até certo ponto acho que as mulheres gostam desse jogo, desse romance todo...

Ao mesmo tempo ficava me lamentando de nunca ter podido "acessar" aquelas meninas tão interessantes. Ou seja, um completo idiota.

As GPs nos forçam a ser mais pragmáticos. Por mais BOP que eu seja ou pareça ser, nunca tive a "Síndrome de Pedro" (aquele...da Bunda Perebinha). É pagar-gozar-sair-postar.
Para mim fazer TD é como assitir um bom filme no cinema. A gente paga, se envolve ali durante o ato, tem prazer em viver aquela ilusão de 2 horas, depois vai pra casa, com ótimas sensações...

Mas o mais curioso é chegar numa loja (num shopping, por exemplo), ver uma atendente gostosinha, igual às GPs e, meio que mecanicamente, imaginar que dali a pouco ela estará lhe chupando, cavalgando, e ela abrindo as pernas para você enfiar a língua entre as pernas dela...Depois a gente se dá conta que ali o mundo é outro...
Já me flagrei olhando os peitos,a boca e entre suas pernas na maor cara de pau. Normalmente sou muito discreto. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Jan 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 16 Jan 2006, 08:34

Concordo em virtualmente tudo que o nobre Osk_700 comentou.

Na realidade, ao rever as fotos das minhas "fornecedoras", lá vejo desfilar todo aquele "universo" que na adolescência, juventude e idade adulta mais tenra, me assaltou como "inatingível".

Tem a gostosa. Tem a loira verdadeira, e a platinada também. Tem aquela que parecia com a vizinha. Tem as com "cara de empregadinha", para satisfazer algumas lembranças interessantes. Tem as com o tipo físico "próprio para parir". Tem as exóticas (muito altas, muito baixas, muito magras, as "parrudas", as orientais, estas bem poucas...).

Dizia o Gringo Aposentado, a respeito disso, que o universo das GP's é bom para realizar uma vida sexual que não existiu ou foi deficiente antes do casamento. E eu concordo !!! É quando a gente estava muito ocupado tentando estabelecer uma "segurança financeira", e/ou atendendo a todos os "requisitos sociais" na qualidade de mantenedor, pai, marido.

Porém, o fato é que, se vamos para o TD com olhos um pouco mais "abertos", logo percebemos que uma GP é uma mulher, exatamente como qualquer outra.

A "performance" de puro-sangue, saltando da inação para o desempenho máximo, é pura ilusão.

Para se alcançar algo realmente ETERNO, para se poder ter na memória um momento agradável, é necessário INVESTIR em todos aqueles "trololós" que caracterizam o que chamamos de "relação com NGP".

Ter paciência ... tentar entender um mínimo das necessidades da parceria (ou fazer uma cara de quem está entendendo ...) ... ser participativo, estar presente nos momentos de necessidade espiritual ...
isso e tantas outras coisas que levam uma mulher a querer estar num estado de entrega tão onírico, que nos leve juntos num sonho em forma carnal.

O duro é que nós homens, queremos "possuir" não só a mulher, como também o "botão" que aciona esse mecanismo aí, o suposto mecanismo que leva uma mulher a este estado de entrega.

Nesse sentido, CLARO que meter a mão no bolso e pagar uma GP, é um sucedâneo, verdadeiro "ersatz" dessa "posse" inatingivel.

Enfim.

Tanto faz se a mulher está na vida, ou se é uma mulher que preenche os supostos requisitos de "NGP" ... se nos devotarmos a ela, assim como sugerido naquela canção de "Don Juan de Marco", o resultado será sempre o mesmo: Uma paixão coroada por momentos carnais inesquecíveis.

As GP's, como já várias vezes observado neste GPGUIA, são mais suscetíveis a um investimento sincero nesse sentido (o que aqui comumente se confunde com BOPISMO).

Algumas reagem favoravelmente, outras se aproveitam da "fraqueza" do cliente.

Posso dizer que, em toda minha experiência, jamais uma GP realmente quis se aproveitar emocionalmente de mim. Acho que levei sorte. Ou, foi porque respeitei as pessoas, e elas me respeitaram.

O que mudou para mim, haver começado a sair com GP's?

Mudou que eu percebi isso aí tudo. (e, claro, poderão dizer-me que sou apenas um palhaço iludido, um bufão triste).

Perceber é uma coisa, declarar-se curado, e tirar "alta" desse mundo é BEM OUTRA ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por FucaBala » 16 Jan 2006, 09:37

No meu caso não mudou muita coisa... Já era um cara frio, só fiquei mais um pouco... :lol:

Nos meus 16, 17, 18, 19 anos, tive "problemas com relacionamentos problemáticos"... :shock: Quando cheguei nos 20 mandei tudo à puta que pariu e parti pra putaria, sem essa paixão, amor, etc., só iria me divertir.

Pouco tempo depois resolvi novamente me apaixonar e hoje estou casado. :lol: Mas não larguei o vício e a patroa nem desconfia (pelo menos eu acho :shock: ) de alguma coisa.
Ou seja, sou o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por cwbb » 16 Jan 2006, 09:54

Não me lembro bem como era antes(faz tanto tempo) mas acho que perdi minha inocência de que as mulheres poderiam me amar com completo desinteresse. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#12 Mensagem por ursão » 16 Jan 2006, 10:05

assim como o fuca bala, eu entrei nessa prá me divertir, após uma paixão q foi pelo ralo.... e hj não me arrependo não....

sou um cara acima de qquer suspeita... não dou bandeira nenhuma, e apesar do meu descomprometimento com uma mulher, ninguém desconfia dessa minha "vida" hehehehehe

é claro q muito antes de conhecer o GPguia, eu tinha minhas escapadas, mas digo q uma coisa q me mudou profundamente, foi a minha maneira de lidar com o desconhecido... com a descoberta, e a maneira nas relações pessoais fora do putanhismo....

se é q me entendem.... eu acho q um dos momentos mais sublimes de uma pessoa, é a hora do sexo.... vc, por mais q não queria, q relute dizendo q não, entrega-se totalmente.... fantasias, etc.... isso, por mais imperceptível q seja (ou q vc faz disso uma impercepção) muda vc em seu íntimo....

na real, eu não sei explicar muito bem o q me mudou, mas de uma forma chula, eu diria, q minha maneira de lidar com as pessoas (mulheres, homens, gps, ngps, etc) mudou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 23 Jan 2006, 09:29

Lembrei de um tópico com assunto praticamente igual:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=4953

E tem outro com assunto relacionado:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=11650

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#14 Mensagem por Rodrigão » 23 Fev 2009, 22:00

Caros.
A Minha Atitude mudou sim.
E mudou para melhor.
Afinal quanto mais tipos de mulheres nos conhecermos mais entendemos elas ( ou pelo menos imaginamos que entendemos ), e com mais facilidade conseguimos fazer uma leitura das reais intenções delas.
Mulher é um bicho complexo e quanto mais nos envolvemos com elas mais as conhecemos.
Nos que saimos com GP´s quando vamos conquistar, fletar, caçar uma NGP ja chegamos forte, com a auto confiança la em cima e isso é claramente percebido por elas e isso nos torna diferenciados e mais APTOS a cata-las e come-las.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#15 Mensagem por estressado » 24 Fev 2009, 06:17

Acho que a gente também violenta um pouco o espírito ao sair com gps, principalmente quando encontramos algumas bem escrotas. Não é à toa que vários "serial killers" são filhos de prostitutas sinistras.

No lado bom, acho que a confiança realmente aumenta muito com o tempo e a experiência, assim como passamos a foder melhor. Não sei se a perversão aumenta em alguns casos porque sempre fui pervertido, mas também acho que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 29 Jun 2007, 17:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Muito bom

#16 Mensagem por TRIPLEXX » 24 Fev 2009, 09:11

Estou adorando essa vida de putanheiro,antes de conhecer o forum eu acha que garota de programa só existia em ponto de rua e boate, e isso não me atraia ,e quando conheci o forum descobri que só tocar a campanhia e sentar no sofá viriam várias meninas para comer,sou um homem mais feliz como um putanheiro apesar de ser recruta espero não enjuar um dia,pois é bom vc quando está chegando no puteiro dá aquele frio na barriga muito bom espero que isso nunca acabe quando eu ficar experiente 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

MUDEI

#17 Mensagem por Fire Action » 24 Fev 2009, 20:00

MUDEI E MUITO,PQ APOS LONGOS ANOS DE CASAMENTO(PRISAO),DESCOBRI UM MUNDO ONDE É SO ESCOLHER E SE DIVERTIR,IDEAL PARA QUEM ASSIM COM EU NAO TEM MAIS SACO PRA CRISES EXISTENCIAIS,ENCHEÇAO DE SACO,ETC.ME SINTO O VERDADEIRO PINTO NO LIXO RSRSRS.E O DESFILE DE MULHERES PRA GENTE ESCOLHER FEITO PELOS PRIVES,NAO TEM PREÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Adam West » 24 Fev 2009, 22:10

Na realidade, eu assumi o que eu sempre fiz. Minha virgindade eu perdi pagando pra uma GP, e sempre procurava esporadicamente em momentos de foda-se. E depois de muito apanhar com namoros fracassados e investidas malsucedidas, abracei de vez a causa.

Lidar com mulheres "normais" fica bem mais simples... pelo menos você para de botá-las num altar sagrado e fazer delas seu objetivo de vida. Como eu li uma vez... desapego é liberdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tobba
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 07 Fev 2009, 12:42
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#19 Mensagem por Tobba » 26 Mar 2009, 13:36

Mudei, estou mais pobre, mas feliz.
Mudei tanto que da última vez que fui a caça das NGPs a segunda pergunta que fiz a NGP, depois de saber seu nome, foi: -Qual é o teu cachê... (quando me toquei ao ver a cara de interrogação dela e tentei remendar)... - É que imaginei que você fosse modelo... :D
E também perdi a paciência de ficar cortejando as NPG...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por MulderFox » 26 Mar 2009, 14:11

Tobba escreveu: E também perdi a paciência de ficar cortejando as NPG...
Porra, nem fala..não tenho mais paciêcia de aturar papinho de civil não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#21 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Mar 2009, 15:24

Com certeza absoluta muda.

No meu caso , nunca tive muito saco pra ficar desenrolando com mulheres em boates e festas não , queria só dar uma metida e pronto.

Com as putas isso se tornou possível, hoje em dia quando vou pra lugares aonde é possível pegar mulher, fico achando muito estranho e não sinto vontade de chegar em ninguém, pois é muito fácil e rápido comer uma puta , aí fico só bebendo mesmo :lol: :lol: :lol:

Tenho muitos amigos que acham isso um absurdo, que eu sou doente e etc, por ficar só comendo putas, mas não me preocupo muito com o que os outros falam não, mas a vida é curta, e no fim só vai importar as bucetas que comi. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#22 Mensagem por Witwicky » 27 Mar 2009, 10:13

Ridi, Pagliacci escreveu: Na realidade, ao rever as fotos das minhas "fornecedoras", lá vejo desfilar todo aquele "universo" que na adolescência, juventude e idade adulta mais tenra, me assaltou como "inatingível".

Tem a gostosa. Tem a loira verdadeira, e a platinada também. Tem aquela que parecia com a vizinha. Tem as com "cara de empregadinha", para satisfazer algumas lembranças interessantes. Tem as com o tipo físico "próprio para parir". Tem as exóticas (muito altas, muito baixas, muito magras, as "parrudas", as orientais, estas bem poucas...).
O mesmo acontece comigo :D :D :D

Depois que comecei a sair com GPs aquele lance de "mulher inatingível" desabou. Meu lance é experimentar a variedade e a quantidade, coisa que só seria possível na "vida real" sendo um exímio xavequeiro, milionário e com paciência de um buda pra aguentar as raparigas ligando depois.

Obviamente eu não sou bom de xaveco, nem rico e nem tenho paciência.

Pensando assim, eu acho que mudei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#23 Mensagem por oxente » 27 Mar 2009, 10:37

A minha mudou porque eu conclui que GP É MAIS BARATO!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#24 Mensagem por Rodrigão » 27 Mar 2009, 12:11

heheh
Depois que comecei a sair com GPs aquele lance de "mulher inatingível" desabou. Meu lance é experimentar a variedade e a quantidade, coisa que só seria possível na "vida real" sendo um exímio xavequeiro, milionário e com paciência de um buda pra aguentar as raparigas ligando depois.

Obviamente eu não sou bom de xaveco, nem rico e nem tenho paciência.
é isso ai...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#25 Mensagem por Ximbador69 » 27 Mar 2009, 13:44

Bom,eu iniciei a minha sexual com GP....depois tive um namoro longo,que nem utilizava destes serviços.

Agora,estou solteiro novamente e muito mais satisfeito sexualmente.

Porra,é um saco ter que fazer uma média do caralho com a sua mina para poder comer.É muito investimento para pouca coisa.....

Agora,indo nos privês da vida,vc gasta um pouquinho e quando encontra algo realmente que vale a pena,pode até voltar outras vezes....sem contar que todas as fantasias são possíveis....dupla ; sexo selvagem e variedade de acordo com a sua preferência momentanêa....

Só tem um problema : isto vicia....eu mesmo não sei o que fazer,caso voltasse a namorar....cansei de agradar uma só mulher , dar satisfação da minha vida e aguentar TPM.Na putaria , elas tem que agradar para ter retorno...caso contrário,ficam "queimadas"...ainda mais com nós,foristas,que temos o poder de relatar nossos Tds e se fizer merda ganham um NEGATIVO bem caprichado.E olha,elas tem sorte,porque não sou tão exigente,precisaria realmente dar uma bela pisada no meu calo,para que eu detonasse a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#26 Mensagem por ZeitGeist » 27 Mar 2009, 17:53

Comendo puta, sua freqüência sexual de metidas aumenta :shock:, desta forma pude me aperfeiçoar nesta arte milenar de enfiar a vara na buceta da mulherada. Coisa boa :mrgreen:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#27 Mensagem por Locutus_Ofborg » 15 Abr 2009, 11:37

Sei lá...

Antes via aquela garota linda e gostosa na rua e ficava só imaginando como seria, sentia que era inacessível, e isso era frustrante claro.

Hj em dia sem muito esforço, bate a vontade, procuro aqui e ali, e poucas horas depois vc está comendo uma garota daquelas que vc considerava "inatingível".

Quem nunca experimentou é quem diz "ah, isso é coisa de loser que não pegaria uma garota dessas se não pagasse". Bom, que fiquem livres pra pensar o que quiserem, fato que é bom pra caramba vc poder escolher quem vc vai comer e até a hora que isso vai acontecer.

Realmente pegar uma baita gata """de graça""" não é fácil e não é pra qualquer um, então pago pra comer mesmo ora pois... hehehe.

Isso melhora bastante a auto-estima e auto-confiança com as NGPs. Não dá pra viver só de putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#28 Mensagem por Witwicky » 15 Abr 2009, 13:13

Jean_Luc escreveu:
Quem nunca experimentou é quem diz "ah, isso é coisa de loser que não pegaria uma garota dessas se não pagasse".
Loser é quem não pega e passa vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fizban
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Set 2008, 13:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por Fizban » 15 Abr 2009, 13:57

Iniciei minha vida na putaria através de um amigo, que chegou em mim e falou: "Vou fazer vc largar esse medo de chegar numa garota".
Antigamente meus relacionamentos iniciavam após semanas ou mesmo meses dando uma de "BOG" (Baba-ovo de Garota) até ter certeza de que se eu investisse, rolava algo, e muitas vezes não rolava.

Depois que eu comecei a frenquentar os puteiros da vida, minha atitude em relação às mulheres realmente mudou. Primeiro que vc vai no puteiro sabendo que vai rolar algo, depende do quanto vc tem na carteira, ou pelo menos uns amassos. E quem pensa que papo com GP só tem conteúdo sexual, está enganado. Rola todo o tipo de assunto, até mesmo discussões de opinião!
Bom, sabendo que vai ter sexo de uma forma ou de outra, vc já perde o medo de tomar um fora e ir para casa se masturbar, você se sente mais à vontade e mais solto para conversar e puxar assunto.

Após receber o meu "diploma" de putaria, chegar em mulher em baladas, no shopping, no trabalho, na rua, ficou bem mais fácil. E percebi o quanto eu era idiota por demorar tanto para chegar numa garota.

Hoje em dia não perco mais tempo: chego na garota, papo vai, papo vem, vamos sair? Quer? blz! Não quer? Aquela alí está querendo. E pronto, só partir para outra. Mesmo que seja para levar outro fora. Se tudo der errado na noite, sempre tem um puteiro alí na esquina!

Outra coisa importante é que enquanto vc está no puteiro, você está praticando e aprimorando sua performance. Isso espanta o receio de "puta merda! Peguei aquela mina gostosa do RH, mas será que eu dou conta?" Dá conta sim, vc praticou muito para isso.

A atitude dos homens muda sim, depois que frequentou um puteiro. Se é uma mudança para melhor ou para pior, depende de cada um.

[]s

Fizban

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#30 Mensagem por MulderFox » 15 Abr 2009, 14:08

Witwicky escreveu:
Jean_Luc escreveu:
Quem nunca experimentou é quem diz "ah, isso é coisa de loser que não pegaria uma garota dessas se não pagasse".
Loser é quem não pega e passa vontade.

2
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • AFINAL QUEM PAGA MAIS DE 300 PILA PARA SAIR PRA JANTAR COM UMA GP KKKKKKKK
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”