Procurando GPs em busca de Novidades ...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Onsly
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Dez 2005, 18:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Procurando GPs em busca de Novidades ...

#1 Mensagem por Onsly » 15 Jan 2006, 22:06

Sei que soarei banal para os putanheiros de plantão mas estou curioso sobre isso, como sou novo nesse universo de putaria, sempre quando marco qualquer coisa com um GP fico pensando o que será que vou apreender no programa.

Escrevo isso porque antigamente tinha aquela forma de valorizar muito o profissionalismos das "primas", é fácil demonstrar isso com alguns comparativos:

- Existe o ladrão de galinhas e o Paulo Maluf
- Existe um cirurgião plástico qualquer e o Ivo Pitanguy
- Existe o Tevez e o Ronaldinho Gaúcho
- Existe o sexo feito por amadores e profissionais com extrema profissionalidade (primas e atrizes)

Sendo assim sempre pensei que, ao começar a frequentar essas meninas, poderia apreender algo novo ou ter outra posição favorita, mas sei lá porque (acho que deve ser azar) ... nunca aconteceu PORRA NENNHUMA. :cry:

São sempre as mesmas coisas e muitas vezes sem a mínima empolgação, parece até que as outras experiências que tive sempre são melhores se comparadas a "esses rolês", alguém por aqui está passando por isso ?

Ou será que tem alguém que já apreendeu algo "a pampa" desde que entrou nessa vida ?

Ou melhor ainda, já conheceu A PROFISSIONAL DO RAMO QUE FAZ POR PRAZER E NÃO DINHEIRO ?

Não me refiro apenas ao melhor boquete ou a mais apertadinha que vcs já conheceram, falo sobre a sua melhor metida ou TD, gostaria de ler sobre qualquer coisa que aconteceu muito além do seu planejamento e fez vc glorificar a GP.

Desta meneira posso descrever em poucas palavras, tudo o que rolou em todos os "meus fights" quando o CARDÁPIO era COMPLETO e o tempo é maoir que uma hora (nada incrível e tão emplogante asssim).

Passo pelas preliminares (masturbação mútua, espanhola e 69), o prato principal (cavalgando de frente e de costas, PPMM, Frago-Assado e de ladinho) e a sobremesa (D4, anal e gozar seja-lá aonde for).

*A um tempo atrás vi uns foristas falando da posição Missionário, mas só hoje descobri que é a mesma coisa que PPMM --> http://gasbh.com.br/gasfem/ocidente.html .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Jan 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 16 Jan 2006, 08:40

Onsly, creio que seu tópico é bastante sincero.

O que posso te dizer ?

Eu creio que existe uma diferença entre a gente exercer uma FANTASIA, e em realmente viver uma experiência a dois.

A fantasia ... na minha opinião ... sempre será uma masturbação assistida. Se a garota estiver desempenhando apenas um papel, que diferença faz se ela usa qualquer dos órgãos sexuais, ou apenas a mão?

Por outro lado, como é que podemos "pagar" para uma pessoa ter um "sentimento" ???

Sugiro a leitura deste tópico (que está rolando simultaneamente...)

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 596#304596

Abraços !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Procurando GPs em busca de Novidades ...

#3 Mensagem por Elektra » 16 Jan 2006, 09:59

Onsly escreveu:
Sendo assim sempre pensei que, ao começar a frequentar essas meninas, poderia apreender algo novo ou ter outra posição favorita, mas sei lá porque (acho que deve ser azar) ... nunca aconteceu PORRA NENNHUMA. :cry:

São sempre as mesmas coisas e muitas vezes sem a mínima empolgação, parece até que as outras experiências que tive sempre são melhores se comparadas a "esses rolês", alguém por aqui está passando por isso ?

.
Amiguinho!
Bem vindo ao mundo!!!
Agora... cuidado com o q vc deseja... :roll:

O q vc chamaria de "algo novo"? :lol:

Abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Procurando GPs em busca de Novidades ...

#4 Mensagem por Maestro Alex » 16 Jan 2006, 10:04

Elektra escreveu:
Onsly escreveu:
Sendo assim sempre pensei que, ao começar a frequentar essas meninas, poderia apreender algo novo ou ter outra posição favorita, mas sei lá porque (acho que deve ser azar) ... nunca aconteceu PORRA NENNHUMA. :cry:

São sempre as mesmas coisas e muitas vezes sem a mínima empolgação, parece até que as outras experiências que tive sempre são melhores se comparadas a "esses rolês", alguém por aqui está passando por isso ?

.
Amiguinho!
Bem vindo ao mundo!!!
Agora... cuidado com o q vc deseja... :roll:

O q vc chamaria de "algo novo"? :lol:

Abração!

grande elektra!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Procurando GPs em busca de Novidades ...

#5 Mensagem por Carnage » 16 Jan 2006, 16:56

Elektra escreveu: Amiguinho!
Bem vindo ao mundo!!!
Agora... cuidado com o q vc deseja... :roll:

O q vc chamaria de "algo novo"? :lol:

Abração!
Mas que maldade!!!!

Pegou o cara na curva e jogou na ribanceira!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Jan 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 16 Jan 2006, 17:15

Essa é a ELEKTRA !!!!!!

Na sutileza disse tudo...

(por via das dúvidas vou cuidar mais com as bobagens que escrevo ... hehehehe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onsly
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Dez 2005, 18:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Procurando GPs em busca de Novidades ...

#7 Mensagem por Onsly » 16 Jan 2006, 17:36

Ridi, Pagliacci escreveu: A fantasia ... na minha opinião ... sempre será uma masturbação assistida. Se a garota estiver desempenhando apenas um papel, que diferença faz se ela usa qualquer dos órgãos sexuais, ou apenas a mão?
Sei lá, eu ainda tenho minhas sugestões deturpadas...

Deveria ser mandatório para todas as "primas" a leitura do Kamasutra ou qualquer outro manual de posições ... nem que seja um curso via internet de sexo tântrico.

Mesmo sabendo que isso é muito surreal peço a vc que imagine a seguinte situação:

Vc chegando no flat de uma GP e sem querer observando na parede um quadro emoldurado com os seguintes dizeres:

"... Certificada (ou aprovada) com méritos acima da média no curso de pompoarismo de Regina Racco... "

Eu nem sei o que eu faria ... o profissionalismo da "prima" seria tanto (já que ela não tem vergonha do que faz e todos os TDs são por prazer e não por dinheiro) que eu morreria de felicidade ali mesmo.
Elektra escreveu: Amiguinho!
Bem vindo ao mundo!!!
Agora... cuidado com o q vc deseja... :roll:

O q vc chamaria de "algo novo"? :lol:

Abração!
Putz que brecha ... :?

Por Favor, nada de "viadagens" ... :D

Se eu fosse crente agora seria a hora de dizer: "Depois dessa vc não vai pro céu nem fodendo...!!!! "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Elektra » 16 Jan 2006, 18:27

Sussa, amiguinho...
Sou assim mesmo, vai acostumando...
Não leva á mal, não, tá?!
Também tô precisando aprender umas coisinhas novas prá incluir no cardápio...
Quem sabe depois vc não passa a bola?!!!

Beijossssssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por el cabong » 16 Jan 2006, 19:16

Elektra escreveu:Sussa, amiguinho...
Sou assim mesmo, vai acostumando...
Não leva á mal, não, tá?!
Também tô precisando aprender umas coisinhas novas prá incluir no cardápio...
Quem sabe depois vc não passa a bola?!!!

Beijossssssssssssss


voce precisando aprender coisas novas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 17 Jan 2006, 10:14

Sem ciúmes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Elektra » 17 Jan 2006, 10:46

Q q é isso abaixo no meu nick?
TD q é bom nada???
Moderaçãoôoooooooooooooooo, tira isso q não me pertence!

TD q é bom nada... 0800 vale? POsso contar??? :badgrin:

Beijos e Bom Diaaaaaaaaaaa!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12 Mensagem por Corredor-X » 17 Jan 2006, 13:40

Elektra escreveu:Q q é isso abaixo no meu nick?
TD q é bom nada???
Moderaçãoôoooooooooooooooo, tira isso q não me pertence!

TD q é bom nada... 0800 vale? POsso contar??? :badgrin:

Beijos e Bom Diaaaaaaaaaaa!!! :D
Oi Elektra,

No seu caso realmente acho que não tem sentido, mas lembro-me de algumas mulheres, não me recordo de civis ou acompanhantes, que tinham alguns TD´s :shock:
Elektra escreveu:Sussa, amiguinho...
Sou assim mesmo, vai acostumando...
Não leva á mal, não, tá?!
Também tô precisando aprender umas coisinhas novas prá incluir no cardápio...
Quem sabe depois vc não passa a bola?!!!

Beijossssssssssssss
A não ser que estas coisinhas novas a serem incluídas no cardápio sejam o objeto de desejo do pessoal do fórum, dependendo da sua aceitação diante delas, acho que seria uma concorrência ferrenha com os BOP´s e como diria o KUNTA:

Acho que vai ter morte ! ! ! :lol: :lol: :lol:

Beijinhos.............C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onsly
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Dez 2005, 18:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por Onsly » 18 Jan 2006, 21:34

Para não falar que nunca apreendi nada com GPs, ontem eu conheci alguma coisa "nova", na verdade foi uma "recalchutada" em uma posição que eu já conhecia ...

... para falar a verdade esta foi a única coisa positiva que pude tirar de uma das piores experiências que tive ( http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=35093 ).

O esquema é o seguinte:

Enquanto a mina está cavalgando (de costas para você) peça para ela dar umas reboladinhas (forçando à bunda-para-baixo) ou então esticar uma de suas pernas, desta maneira a penetração fica muito MAIS profunda e a fricção da cabeça do seu pau (com sei-lá-que parte da vagina) lhe trará uma sensação incrível.

Se o programa não tivesse sido uma roubada e a GP um "grande desapontamento" ... até que essa "recalchutada" valeria cada uma das 4 oncinhas que desembolsei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onsly
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Dez 2005, 18:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Onsly » 01 Mar 2006, 01:01

Mais uma novidade ... lembrei só hoje de postá-la ... :oops:

A quase um mês atrás, durante o último "encontro trash", apreendi essa posição com uma "prima" do La Barca, ela funciona da seguinte maneira:

A mina fica deitada de bruços em cima de você, posicionando a bunda bem em cima do seu quadril, fazendo movimentos de sobe-e-desce lentamente no seu tórax. Assim o seu pau magicamente se esfregará em toda a vagina e, caso a mina manje, apenas a cabeça dele a penetrará.

Se você estiver em ponto-de-bala vai entender exatamente o barato dessa posição, ainda mais quando seu pau resvalar no "buraco do tatu"... \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Novidades ...

#15 Mensagem por Erico » 01 Mar 2006, 09:44

Onsly escreveu:Ou será que tem alguém que já apreendeu algo "a pampa" desde que entrou nessa vida ?
1. Aprendi as várias formas de se fazer incisões para turbinar mamas.
2. Aprendi a prender respiração por mais tempo quando sou atacado por cheiro de bacalhau.
3. Aprendi uns kanji novos que as GPs tatuam por aí.
4. Aprendi a ser mais resistente a verborragia feminina.
5. Apredi novos tipos de penteados para os pentelhos femininos.
6. Ainda não sei o que é "folhinha verde"...
:D :D :D
Onsly escreveu:Ou melhor ainda, já conheceu A PROFISSIONAL DO RAMO QUE FAZ POR PRAZER E NÃO DINHEIRO ?
Não. Mas acredito que algumas levam o prazer em conta.
:-k :-k :-k
Onsly escreveu:Passo pelas preliminares (masturbação mútua, espanhola e 69), o prato principal (cavalgando de frente e de costas, PPMM, Frago-Assado e de ladinho) e a sobremesa (D4, anal e gozar seja-lá aonde for).
Comigo o script é parecido. O que muda é o prato. Assim como no restaurante o script é o mesmo: Couvert, Salada, Prato Principal, Sobremesa, Digestivo e a Conta, a trepada tem o seu ritual padrão também. Mas os pratos podem mudar... Então, temos GPs loiras, morenas, orientais, altas, baixas, gordas, magrinhas, cavalas, mignons, peitudas, coxudas, bundudas, esqueléticas, peludas, depiladas, etc.... Às vêzes, há efeitos especiais como "flambagem" e brindes como o "biscoito da sorte" para dar um colorido extra. Também no sexo, há efeitos especiais como pompoarismo, massagens com óleos aromáticos, arranhada nas costas, etc...

:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Perigo!

#16 Mensagem por Erico » 01 Mar 2006, 09:53

Onsly escreveu:A mina fica deitada de bruços em cima de você, posicionando a bunda bem em cima do seu quadril, fazendo movimentos de sobe-e-desce lentamente no seu tórax. Assim o seu pau magicamente se esfregará em toda a vagina e, caso a mina manje, apenas a cabeça dele a penetrará.
A cabeça é justamente a parte mais desprotegida do penis. Portanto, deve se usar camisinha para experimentar tal posição. Se ficar esfregando muito no "seco", aumenta o risco da camisinha estourar.

PS: A esfregação do pau na xana tem nome especial no Japão: Sumata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#17 Mensagem por PRS » 01 Mar 2006, 10:40

Onsly escreveu: A mina fica deitada de bruços em cima de você, posicionando a bunda bem em cima do seu quadril, fazendo movimentos de sobe-e-desce lentamente no seu tórax. Assim o seu pau magicamente se esfregará em toda a vagina e, caso a mina manje, apenas a cabeça dele a penetrará.
Essa variação é pouco usada (já que pra isso o cara tem de ter uma barriga administravel e boa parte de nos clientes temos um calombo sexual de bom tamanho) mas é antigo isso de roçar o pau sem penetração. :)

Em um video do Cabine Erotica, a Sheila Dantas posiciona o pau do cara entre as pernas e fica fazendo movimentos de vai-e-vem...não houve penetração , antes q perguntem, até mesmo pq o cara estava sem camisinha.

Ja fiz isso se bem que eu prefiro com a parceira vindo por cima, olhando pra mim...voce vai roçando o pau em torno da vagina, ela vai se excitando mas é um risco do cão de a distinta endoidar e querer a penetração sem camisinha. Como uma me disse uma vez : ela usava meu pau pra se masturbar :shock:

Bons tempos, bons tempos...tou ficando velho e ficando nostálgico.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#18 Mensagem por JC » 01 Mar 2006, 13:15

Olá amigo onsly

Não acredito que voce sai com uma GP para aprender coisas novas em matéria de posições etc.

A grande vantagem é voce experimentar situações que em uma vida "civil" não poderia ou não teria coragem de experimentar e com o tempo voce vai encontrando onde é sua praia.

Por exemplo, eu nunca iria em um circuito trash, não iria em um swing, BDSM e etc, se não fosse a companhia das primas e de varios foristas eu não teria conhecido esses lugares, sinceramente não vi nada que não soubesse mas pude entender bem melhor algumas situações.

Sabe aquilo que voce sempre teve vontade de saber e nunca teve a coragem de verificar, este é o lugar.

Cada um deve saber até onde ir, fica por sua conta e risco.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onsly
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Dez 2005, 18:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Onsly » 01 Mar 2006, 21:18

JC escreveu:Não acredito que voce sai com uma GP para aprender coisas novas em matéria de posições etc.
Não é bem assim JC ... não saio com GPs apenas para apreender novas coisas, essas novidades na realidade são somente um PLUS do programa, uma maneira de você conhecer coisas que possam te agradar e MUITO.

Essa última que citei por exemplo, mesmo tendo ocorrido em um TD meio zoado, foi uma das melhores posições que já "testei" recentemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por bianka » 01 Mar 2006, 22:07

Onsly se te interessa estou lendo um livro muito interessante chama-se HOT SEX HOW TO DO IT (Sexo Quente:como fazer isso)ensina muitos truques legais!!!se vc quizer depois te dou um de presente!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por bianka » 01 Mar 2006, 22:25

bianka escreveu:Onsly se te interessa estou lendo um livro muito interessante chama-se HOT SEX HOW TO DO IT (Sexo Quente:como fazer isso)ensina muitos truques legais!!!se vc quizer depois te dou um de presente!!
há claro posso te mostrar o que aprendi de novidade!!!beijinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Cifrão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 12 Jan 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Novidades ...

#22 Mensagem por Zé Cifrão » 01 Mar 2006, 22:28

Erico escreveu:
Onsly escreveu:Ou será que tem alguém que já apreendeu algo "a pampa" desde que entrou nessa vida ?
6. Ainda não sei o que é "folhinha verde"...
:D :D :D
Sério ????? :lol: :lol: :lol:

Tem uma também, muito boa.....

Coloca a menina de quatro, na cama, com a cabeça virada p/ um dos lados. Segura as duas mãos dela, nas costas. Assim que começar a bombar e adquirir um certo equilíbrio, vem a melhor parte.....pega a perna (sua), do lado para qual está virada a cabeça dela, e gentilmente, ponha o pé no queixo/cara da moça.....
Note que a complexidade da manobra, requer muita habilidade, elasticidade e equilíbrio..... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onsly
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Dez 2005, 18:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por Onsly » 02 Mar 2006, 16:27

bianka escreveu:há claro posso te mostrar o que aprendi de novidade!!!beijinhos
Demoro srta ... demorou muito para vc me mostrar essas coisas ... verifique suas MPs... :)
Zé Cifrão escreveu:Coloca a menina de quatro, na cama, com a cabeça virada p/ um dos lados. Segura as duas mãos dela, nas costas. Assim que começar a bombar e adquirir um certo equilíbrio, vem a melhor parte.....pega a perna (sua), do lado para qual está virada a cabeça dela, e gentilmente, ponha o pé no queixo/cara da moça...
Eita nóis ... deixa eu ver se entendi... vc fica comendo a mina de 4 com um dos pés em cima da cara dela ? É isso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Cifrão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 12 Jan 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#24 Mensagem por Zé Cifrão » 02 Mar 2006, 17:27

Onsly escreveu:
bianka escreveu:há claro posso te mostrar o que aprendi de novidade!!!beijinhos
Demoro srta ... demorou muito para vc me mostrar essas coisas ... verifique suas MPs... :)
Zé Cifrão escreveu:Coloca a menina de quatro, na cama, com a cabeça virada p/ um dos lados. Segura as duas mãos dela, nas costas. Assim que começar a bombar e adquirir um certo equilíbrio, vem a melhor parte.....pega a perna (sua), do lado para qual está virada a cabeça dela, e gentilmente, ponha o pé no queixo/cara da moça...
Eita nóis ... deixa eu ver se entendi... vc fica comendo a mina de 4 com um dos pés em cima da cara dela ? É isso ?

Perfeito.....e segurando os dois braços.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Fev 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por David Gilmour » 04 Mar 2006, 11:56

Zé Cifrão escreveu:
Onsly escreveu:
bianka escreveu:há claro posso te mostrar o que aprendi de novidade!!!beijinhos
Demoro srta ... demorou muito para vc me mostrar essas coisas ... verifique suas MPs... :)
Zé Cifrão escreveu:Coloca a menina de quatro, na cama, com a cabeça virada p/ um dos lados. Segura as duas mãos dela, nas costas. Assim que começar a bombar e adquirir um certo equilíbrio, vem a melhor parte.....pega a perna (sua), do lado para qual está virada a cabeça dela, e gentilmente, ponha o pé no queixo/cara da moça...
Eita nóis ... deixa eu ver se entendi... vc fica comendo a mina de 4 com um dos pés em cima da cara dela ? É isso ?
essa posição é muito eficaz para fazer a GP gozar na hora, tanto que elas até vão te pedir "goza comigo agora, vai", "to gozando, goza tb cachorro"...realmente funciona. :lol: :lol:


Perfeito.....e segurando os dois braços.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Fev 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por David Gilmour » 04 Mar 2006, 11:58

caramba, fiz alguma besteira, quem escreveu a mensagem abaixo fui eu:

essa posição é muito eficaz para fazer a GP gozar na hora, tanto que elas até vão te pedir "goza comigo agora, vai", "to gozando, goza tb cachorro"...realmente funciona.


Perfeito.....e segurando os dois braços.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#27 Mensagem por FOGO!! » 05 Mar 2006, 14:28


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#28 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Mar 2006, 17:10

Algo diferente que experimentei neste último TD : http://gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?p=334985#334985

A menina passou a língua em mim nas costas, do pescoço até a cintura. Coisa muito banal, mas deu um tesão fudido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Procurando...
    por Chuvisco » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    563 Exibições
    Última mensagem por slaveman
  • Em busca do Santos Graal
    por Taipan_RJO » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por Taipan_RJO
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Busca Acompanhante Yuu (Claudia)
    por xkabum » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    983 Exibições
    Última mensagem por xkabum
  • Na busca do melhor oral
    por Oralzeiro » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por Franco89

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”