Vestibular do sexo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Vestibular do sexo

#1 Mensagem por Warbronte » 21 Jan 2006, 19:40

Camaradas a Resvista Ouse fez uma pesquisa que eu aqui reproduzo para os senhores.

"OUSE! pediu e eles atenderam: 20 homens deram nota para uma de suas experiências sexuais. Saiba o que as parceiras desses rapazes fizeram para passarem no teste ou serem reprovadas sem dó nem piedade"

Nota 0
"Uma namorada leu numa revista que existia orgasmo vaginal e que nem todas as mulheres conseguem atingi-lo. Ela não quis ficar por baixo e fomos tentar o tal orgasmo. Não sei quanto tempo se passou, mas meu relógio bipou umas três vezes, e nada. Foi um inferno e depois ela ainda me culpou pelo insucesso."

"Vi uma garota linda num bar e fiquei de olho nela o tempo todo. A certa altura tentei uma aproximação. Depois de um bom papo e alguns drinques, fomos para um drive-in. As carícias foram aumentando e se tornaram tão quentes que logo partimos para a transa. Só que na hora H percebi que ela, na verdade, era ele. No mesmo instante caí fora na maior ira!"

Nota 0,5
"Levei uma mulher que parecia ser a pessoa mais calma e tímida do mundo para o motel. Todo cuidadoso, fazia de tudo para ela se sentir à vontade nas preliminares. Só que na hora do orgasmo a moça enlouqueceu e começou a pedir para eu bater nela. Constrangido, dei um tapa de leve. Mas ela gritava querendo que usasse mais força. Como me neguei, ela passou a me chamar de bicha e a exigir que batesse ainda mais forte. Depois de ouvir tanta ofensa por tanto tempo, perdi a paciência e dei um soco tão forte que a nocauteou."

Nota 1,0
"O maior sonho de uma namorada que tive era de transar na praia à noite. Apesar de me recusar, a garota insistia na história e dizia que se eu não topasse ficaria frustrada pelo resto da vida. Um dia partimos para o lance. Só que nos atrapalhamos com tanta areia e eu fiquei com o pênis todo assado. Foi horrível!"

Nota 1,5
"Depois de passar um tempo namorando uma menina, finalmente fomos curtir a nossa primeira noite juntos. Estava tudo muito bem até que durante o orgasmo ela ficou histérica e começou a gritar tanto que chamou a atenção do motel inteiro, me deixando morto de vergonha. Essa foi a nossa primeira e a última vez!"

Nota 2,0
"Combinei com minha namorada de passarmos a noite no barco de uns amigos. Achei que fazer amor em altomar seria diferente e maravilhoso. Só que, quando começamos a transar, ela não suportou o balanço da embarcação, passou mal e vomitou em cima de mim!"

Nota 2,5
"Minha mulher e eu estávamos transando quando nossa filha de 3 anos bateu na porta do quarto. Foi aquele constrangimento. O pior é que depois que a menina dormiu não conseguimos mais retomar o clima."

Nota 3,0
"Já fazia muito tempo que não via uma ex que vivia me ligando. Resolvi encontrá-la para conversarmos e acabamos indo para um motel. Chegando lá, ela queria me seduzir de qualquer maneira e investiu com tudo no sexo oral. Acho que a ansiedade da garota era tão grande que sem querer me deu uma dentada daquelas! Depois disso não teve nada que me reanimasse."

Nota 3,5
"O pai e a mãe da minha namorada decidiram passar um fim de semana na praia e viajaram dizendo que só voltariam na segunda-feira de manhã. Tranqüilo da vida, eu fui ficar com ela, na certeza de que teríamos duas noites maravilhosas só para nós. Mas no domingo, na melhor parte da transa, ouvi o barulho do carro dos pais dela encostando na garagem. Por muito pouco conseguimos evitar que fôssemos pegos em flagrante, mas mesmo assim tenho quase certeza de que os pais dela desconfiaram de tudo."

Nota 4,0
“Fazia meses que eu estava a fim de uma garota com quem trabalho. E parecia que ela também estava muito interessada. Até que houve uma festa da empresa e de lá saímos direto para um motel. Só que, em vez de curtir o momento e deixar rolar, ficou o tempo todo preocupada em não se mostrar por inteiro para mim por causa de umas poucas celulites, que para ela eram a pior coisa do mundo! Acontece que eu não estava nem aí para isso. Só queria que ela se soltasse mais...”

Nota 5,0
"Conheci uma moça maravilhosa num baile e logo a convidei para dançar. Depois de um tempo agarradinhos, rolaram uns beijos loucos e muitos amassos. Como eu já estava ficando doido de tesão, fomos a um motel resolver a parada. Continuamos com as carícias, mas na hora de partir para o sexo ela se recusou dizendo que ainda era virgem. Fiquei mal à beça e ao sair de lá tive que me masturbar em casa, tamanha era dor nos meus testículos!"

Nota 6,0
"Uma ex-namorada quis me surpreender e certo dia me convidou para conhecer as novas lingeries dela. A cada peça que ela usava, eu ficava mais excitado. Como se não bastasse, ainda me fazia ajudá-la na troca das peças. Em pleno rala-e-rola, não sei o que aconteceu comigo, pois falhei bem na melhor parte."

Nota 6,5
"Estava com uns amigos num rodeio e eles perceberam que tinha uma moça muito linda me secando. Incentivado por eles, me aproximei dela e logo em seguida já estávamos nos beijando. Para continuar a história, fomos para trás de um curral pouco iluminado. Só que não notamos que ali havia muitos bois. Ao ouvirem os gemidos da garota, os animais saíram em disparada, jogando muita lama em cima da gente. Foi uma loucura!"

Nota 7,0
"Minha namorada queria experimentar outros tipos de orgasmo e me pediu que a masturbasse com um vibrador. Na hora fiquei meio sem jeito, mas no fim acabei curtindo fazer esse tipo de carícia nela."

Nota 7,5
"Durante uma apresentação do meu grupo, havia uma bela mulher que não tirava os olhos de mim. No fim do show ela me procurou e me convidou para sair. Sem pestanejar, me levou direto para sua casa. Para me seduzir, vestiu uma roupa curtinha, bem sensual, e começou a fazer uma apresentação de axé, que eu detesto!!! Na mesma hora pedi para ela colocar outro tipo de música. Aí, sim, a noite foi maravilhosa!"

Nota 8,0
"Numa festa à fantasia, conheci uma mulher estonteante. Como tinha tomado umas a mais, comecei a beijá-la sem cerimônia. A princípio ela resistiu, mas acabou entrando no jogo. Fomos para um motel e transamos a noite inteira. Fiquei tão doido por ela que já queria levá-la para casa comigo. Só que a gata era comprometida e não me deu a menor chance. Uma pena..."

Nota 9,0
"Minha mulher queria fazer sexo anal, mas nunca havia praticado. Como sabia que poderia ser incômodo para ela, tentei convencê-la do contrário. Mas não teve jeito: ela providenciou lubrificante e camisinha para que não houvesse problema. Foi ótimo e repetimos a experiência várias vezes."

Nota 9,5
"Certa noite minha mulher não conseguia dormir, mas eu estava tão cansado que nem percebi a inquietação dela. Dali a pouco fui despertado com um maravilhoso sexo oral que me deixou pra lá de acordado. Só não dou nota dez à transa por não ter percebido a gana dela antes nem ter curtido mais aquele momento delicioso."

Nota 10,0
"Estávamos juntos havia uns dois anos e minha namorada resolveu que era hora de tentarmos alguma novidade entre quatro paredes. Sem que eu soubesse, ela fez um curso de strip-tease e me presenteou com uma performance estonteante. Nem preciso dizer que naquela noite rolou a melhor transa da minha vida!"

"Minha noiva fez um curso de massagem tântrica, mas nunca podia me mostrar como era. Quando já havia me esquecido disso, ela me pegou de surpresa. Depois de me oferecer alguns pedaços de fruta com a boca, me besuntou de óleo e me massageou por algumas horas. Primeiro com as mãos, depois com os pés e em seguida com o corpo todo. Nunca mais me esqueci dessa noite!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Vestibular do sexo

#2 Mensagem por Carnage » 22 Jan 2006, 00:15

Nota 0"Vi uma garota linda num bar e fiquei de olho nela o tempo todo. A certa altura tentei uma aproximação. Depois de um bom papo e alguns drinques, fomos para um drive-in. As carícias foram aumentando e se tornaram tão quentes que logo partimos para a transa. Só que na hora H percebi que ela, na verdade, era ele. No mesmo instante caí fora na maior ira!"
Mais tem que ser muito burro ou muito nó cego ou estar completamente bêbado pra dar uma dessas!!!
Nota 1,5
"Depois de passar um tempo namorando uma menina, finalmente fomos curtir a nossa primeira noite juntos. Estava tudo muito bem até que durante o orgasmo ela ficou histérica e começou a gritar tanto que chamou a atenção do motel inteiro, me deixando morto de vergonha. Essa foi a nossa primeira e a última vez!"
E esse aí é um completo babaca por dispensar a namorada só porque ela grita alto na trepada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Vestibular

#3 Mensagem por Erico » 22 Jan 2006, 09:06

Contribuições para o Vestibular do Sexo

Tempo para responder as perguntas: 10 min

Questões:

1. Qual a ordem de grandeza do número de espermatozóides engolidos por uma GP que faz, em média, 5 programas por dia, todos com finalização no oral?
a) milhões
b) dezenas de milhões
c) centenas de milhões
d) bilhões
e) n.r.a.

2. Qual o pH normal esperado das secreções coletadas na vagina após abstinência sexual de 12h e sem estar menstruada?
a) 0-2
b) 2-4
c) 4-6
d) 6-8
e) n.r.a.

3. Um certo pênis possui 16 cm de comprimento. Considerando a sua secção transversal como uma elipse com 3.5cm e 5.0cm para os valores dos seus eixos menor e maior, respectivamente, calcule o volume do pênis.
a) 0.880 litros
b) 880 deci-litros
c) 880 mili-litros
d) 8.8E+12 femto-litros
e) n.r.a.

4. Um certo indivíduo, quando ejacula de pé e com o pênis em posição horizontal, faz o primeiro jato atingir 0.7m no chão. Sabendo-se que o comprimento da perna deste indivíduo é de 0.85m, qual a distância que o ejaculado atingirá, se o pênis for mantido em um ângulo de 45 graus para cima?
a) 0.85m
b) 1.04m
c) 1.36m
d) 1.82m
e) n.r.a.

5. Na AIDS é comum que se monitore a quantidade de células CD4+T. Qual a ordem de grandeza destas células em indivíduos sadios?
a) 100 cel/ml
b) 500 cel/ml
c) 1.000 cel/ml
d) 5.000 cel/ml
e) n.r.a.

6. O agente etiológico da sífilis é o:
a) Tripoderma falciparum
b) Treponema pallidum
c) Trepenema callidum
d) Trepoedema pallicum
e) n.r.a.

7. Com quantas esposas oficiais trepou o Rei Henrique VIII da Inglaterra?
a) 6
b) 8
c) 10
d) 12
e) n.r.a.

8. Infibulação consiste em:
a) Utilizar a fíbula para obter efeitos eróticos
b) Realizar a exerese de fibuloma peri-anal
c) Mutilar o clítoris e os pequenos lábios
d) Massagear o ponto G até que a GP atinja o orgasmo
e) n.r.a.

9. A frase "The money is real, more real than she is" significa que:
a) A moeda brasileira é Real (R$)
b) Ela é real (da realeza)
c) O dinheiro é real se ela é real.
d) Ela é real porque o dinheiro é real.
e) n.r.a.

10. O ciclopentano peridro-fenantreno é uma estrutura básica encontrada na:
a) ptialina
b) colinesterase
c) testosterona
d) prolactina
e) n.r.a.

Abaixo de 3 acertos -> cabaço
Acima de 7 acertos -> putanheiro

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por Luhferbi
  • Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    39 Respostas
    8621 Exibições
    Última mensagem por paulistanousa

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”