PARENTE È SERPENTE COMO ODEIO PARENTES

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

PARENTE È SERPENTE COMO ODEIO PARENTES

#1 Mensagem por Cadelão » 01 Fev 2006, 19:24

AMIGOS SE CUNHADO FOSSE BOM NA COMEÇAVA COM CU........

ODEIO PARENTES

PRINCIPALMENTE CUNHADOS E CUNHADAS........SAO UMS FOLGADOS......VEM NA CASA DA GENTE SOMENTE PRA COMER, BEBER ENCHER O SACO, PEDIR DINHEIRO EMPRESTADO E AINDA FALAR MAL DE VC.

VIVO ESTE CARMA....È CUNHADA SOBRINHO....SOBRINHA ...E TRAZ NAMORADO......È TODO DIA.....TRAS PROBLEMA. ETC.....

DESCULPE-ME MAS DEIXO O ESPAÇO PARA QUEM TENHA PROBLEMAS COMO EU DESABAFEM AQUI.



FUI.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por Último Romântico » 01 Fev 2006, 19:29

Cadelão,
Não esqueça da tua sogra.
Aquela que deixa a dentadura voar na maionese da churrascaria. :mrgreen:
P.S:
Toda vez que entro numa churrascaria,lembro dessa estória :mrgreen:

Abraço

U.R

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadelão » 01 Fev 2006, 19:31

Último Romântico escreveu:Cadelão,
Não esqueça da tua sogra.
Aquela que deixa a dentadura voar na maionese da churrascaria. :mrgreen:
P.S:
Toda vez que entro numa churrascaria,lembro dessa estória :mrgreen:

Abraço

U.R
CONTEI A UM AMIGO ELE SIMPLESMENTE NAO COME MAIS MAIONESE EM CHURRASCARIA.............

PS: vc leu a ultima do carro novo?


fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PARENTE È SERPENTE COMO ODEIO PARENTES

#4 Mensagem por Maestro Alex » 01 Fev 2006, 19:34

virgenzinha23 escreveu:AMIGOS SE CUNHADO FOSSE BOM NA COMEÇAVA COM CU........

ODEIO PARENTES

PRINCIPALMENTE CUNHADOS E CUNHADAS........SAO UMS FOLGADOS......VEM NA CASA DA GENTE SOMENTE PRA COMER, BEBER ENCHER O SACO, PEDIR DINHEIRO EMPRESTADO E AINDA FALAR MAL DE VC.

VIVO ESTE CARMA....È CUNHADA SOBRINHO....SOBRINHA ...E TRAZ NAMORADO......È TODO DIA.....TRAS PROBLEMA. ETC.....

DESCULPE-ME MAS DEIXO O ESPAÇO PARA QUEM TENHA PROBLEMAS COMO EU DESABAFEM AQUI.



FUI.............
um dos motivos pelo qual não abandono o estado de divorciado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topline2006
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Dez 2005, 22:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SOGRA!

#5 Mensagem por topline2006 » 01 Fev 2006, 19:41

E AÍ,CADELÃO QDO A SUA SOGRA VAI FAZER UM ENSAIO FOTOGRAFICO

SENSUAL PARA O GPSEX,PODE USAR UM BABY DOLL OU UM FIO DENTAL,

MAS TEM QUE FAZER AQUELA CARA DE ALIVIADA QUE FEZ NO SEU

CARRO ZERO! :lol: :lol: :lol: :lol:


CADELÃO SEM DUVIDA É O MAIS ENGRAÇADO DO FORUM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Clinton » 01 Fev 2006, 19:46

Meus caros,

Meu cunhado também é um filho da puta. É a única pessoa que me faz tomar no cu.

E também minha ex-concunhada.

E também a prima da patroa.

Cansei de ser explorado :evil:

Fodam-se os parentes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Filme

#7 Mensagem por Warbronte » 01 Fev 2006, 19:47

Há um divertido filme italiano com o mesmo nome do tópico, vale a pena assistir e se divertir um pouco com os problemas familiares dos outros.

Descrição
"Uma família típica italiana se reúne na casa da nonna para a ceia de Natal. Separados pela distância e estilos de vida diferentes, tudo transcorre em clima de festa. No entanto, as verdadeiras personalidades de cada irmãos, vão sendo expostas e minan, aos poucos, o clima festivo. Assim o mestre italiano Mario Monicelli, destila seu humor cáustico e corrói a base da fámilia tradicional italiana, numa cómedia hilariante."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: SOGRA!

#8 Mensagem por Cadelão » 01 Fev 2006, 22:16

topline2006 escreveu:E AÍ,CADELÃO QDO A SUA SOGRA VAI FAZER UM ENSAIO FOTOGRAFICO

SENSUAL PARA O GPSEX,PODE USAR UM BABY DOLL OU UM FIO DENTAL,

MAS TEM QUE FAZER AQUELA CARA DE ALIVIADA QUE FEZ NO SEU

CARRO ZERO! :lol: :lol: :lol: :lol:


CADELÃO SEM DUVIDA É O MAIS ENGRAÇADO DO FORUM!


Amigao.outro dia entrei no quarto da velha ..........a FDP......dormindo roncando e peidando como sempre......mas acho que estava sonhando .....com algum velho comendo ela.......estava descoberta e coçando a xereca......imagina a cena dormindo.....descoberta ...vestido levantado e coçando a aposentada.......coçava por cima da calcinha se è que posso chamar de calcinha.....enorme....branca com bolinhas vermelhas.....parecia uma joaninha.....o engraçado que tinha um unico pelo enorme .....parecia uma antena levantada......amigos parecia o mapa do inferno.... que visao horrivel......nao desejo nem para um cego uma visao desta...........


fui.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: SOGRA!

#9 Mensagem por S1 » 01 Fev 2006, 22:51

virgenzinha23 escreveu:
topline2006 escreveu:E AÍ,CADELÃO QDO A SUA SOGRA VAI FAZER UM ENSAIO FOTOGRAFICO

SENSUAL PARA O GPSEX,PODE USAR UM BABY DOLL OU UM FIO DENTAL,

MAS TEM QUE FAZER AQUELA CARA DE ALIVIADA QUE FEZ NO SEU

CARRO ZERO! :lol: :lol: :lol: :lol:


CADELÃO SEM DUVIDA É O MAIS ENGRAÇADO DO FORUM!


Amigao.outro dia entrei no quarto da velha ..........a FDP......dormindo roncando e peidando como sempre......mas acho que estava sonhando .....com algum velho comendo ela.......estava descoberta e coçando a xereca......imagina a cena dormindo.....descoberta ...vestido levantado e coçando a aposentada.......coçava por cima da calcinha se è que posso chamar de calcinha.....enorme....branca com bolinhas vermelhas.....parecia uma joaninha.....o engraçado que tinha um unico pelo enorme .....parecia uma antena levantada......amigos parecia o mapa do inferno.... que visao horrivel......nao desejo nem para um cego uma visao desta...........


fui.........
Que coisa. Eu era feliz e não sabia. Isso é pior que filme de terror. Pensou se na hora do fuque-fuque você lembra dessa cena?
É bom lembrar dessas coisas quando a gente entra no elevador e dá um ataque de riso e o presidente da empresa tá lá dentro com você.... Para na hora...
Como diria nosso amigo Maestro...ARRRRGHHH!

Aliás, recomendo o filme "parente é serpente" também. Muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por MADNESS » 02 Fev 2006, 07:48

estava descoberta e coçando a xereca......imagina a cena dormindo.....descoberta ...vestido levantado e coçando a aposentada.......coçava por cima da calcinha se è que posso chamar de calcinha.....enorme....branca com bolinhas vermelhas.....parecia uma joaninha.....o engraçado que tinha um unico pelo enorme .....parecia uma antena levantada......amigos parecia o mapa do inferno.... que visao horrivel......nao desejo nem para um cego uma visao desta...........

CADELÃO..... TO ACHANDO MEIO ESTRANHO ESSE SEU POST! :twisted:

CONFESSE PRA GALERA, A HORA É AGORA:

ELA ESTAVA COÇANDO A APOSENTADA?

AHAHAHAHAHA, COMO ALGUEM COÇA A APOSENTADA DORMINDO? ELA ESTAVA É SE MASTURANDO PENSANDO COMO O GENRO É GOSTOSO, AÍ VC ENTROU NO QUARTO E SE FEZ DE MORTA E CONTINUOU NA MASTURBAÇÃO.............

AGORA ME EXPLICA COMO VC CONSEGUIU VER OS PELOS DA TUA SOGRA SE ELA ESTAVA DE VESTIDO E CALCINHA TAMANHO GG? AHHHH, VC ENTROU NO QUARTO VIU A VELHOTA SE MASTURBANDO FICOU EXCITADO, PULOU EM CIMA DELA, ABAIXOU-LHE AS CALÇOLAS, (ELA CONTINOU FINGIR DORMIR), E CAIU DE BOCA NA XOTA VELHA, QUANDO ABAIXOU-LHE AS CALÇOLAS TOMOU UM SUSTO MALDITO POIS VIU AQUELE PELO NOJENTO, MAS COMO A SITUAÇÃO ERA RIDICULA ... ACABOU CHUPANDO-LHE O GRELO E SAIU DE FININHO, NÃO É? AHAHAHAHAHAHAHAHA


DEPOIS DESSE EVENTO, TUA SOGRA (TODA SOGRA É MALDITA), CONTOU PRA FAMILIA TODA (MENOS PARA SUA ESPOSA É LÓGICO), E POR ISSO VC VEM SENDO AMEAÇADO POR TODOS OS PARENTES, OS QUAIS ESTÃO COMENDO DO BOM E DO MELHOR NA TUA CASA, ALÉM DO SILÊNCIO REMUNERADO PARA ALGUNS PARENTES (TIPO CUNHADO), NÃO É?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ISSO QUE DÁ SENTIR TESÃO PELA SOGRA!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por Bebezinhu » 02 Fev 2006, 09:00

MADNESS escreveu:
estava descoberta e coçando a xereca......imagina a cena dormindo.....descoberta ...vestido levantado e coçando a aposentada.......coçava por cima da calcinha se è que posso chamar de calcinha.....enorme....branca com bolinhas vermelhas.....parecia uma joaninha.....o engraçado que tinha um unico pelo enorme .....parecia uma antena levantada......amigos parecia o mapa do inferno.... que visao horrivel......nao desejo nem para um cego uma visao desta...........

CADELÃO..... TO ACHANDO MEIO ESTRANHO ESSE SEU POST! :twisted:

CONFESSE PRA GALERA, A HORA É AGORA:

ELA ESTAVA COÇANDO A APOSENTADA?

AHAHAHAHAHA, COMO ALGUEM COÇA A APOSENTADA DORMINDO? ELA ESTAVA É SE MASTURANDO PENSANDO COMO O GENRO É GOSTOSO, AÍ VC ENTROU NO QUARTO E SE FEZ DE MORTA E CONTINUOU NA MASTURBAÇÃO.............

AGORA ME EXPLICA COMO VC CONSEGUIU VER OS PELOS DA TUA SOGRA SE ELA ESTAVA DE VESTIDO E CALCINHA TAMANHO GG? AHHHH, VC ENTROU NO QUARTO VIU A VELHOTA SE MASTURBANDO FICOU EXCITADO, PULOU EM CIMA DELA, ABAIXOU-LHE AS CALÇOLAS, (ELA CONTINOU FINGIR DORMIR), E CAIU DE BOCA NA XOTA VELHA, QUANDO ABAIXOU-LHE AS CALÇOLAS TOMOU UM SUSTO MALDITO POIS VIU AQUELE PELO NOJENTO, MAS COMO A SITUAÇÃO ERA RIDICULA ... ACABOU CHUPANDO-LHE O GRELO E SAIU DE FININHO, NÃO É? AHAHAHAHAHAHAHAHA


DEPOIS DESSE EVENTO, TUA SOGRA (TODA SOGRA É MALDITA), CONTOU PRA FAMILIA TODA (MENOS PARA SUA ESPOSA É LÓGICO), E POR ISSO VC VEM SENDO AMEAÇADO POR TODOS OS PARENTES, OS QUAIS ESTÃO COMENDO DO BOM E DO MELHOR NA TUA CASA, ALÉM DO SILÊNCIO REMUNERADO PARA ALGUNS PARENTES (TIPO CUNHADO), NÃO É?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ISSO QUE DÁ SENTIR TESÃO PELA SOGRA!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA :!: :!: :!: :!: :!: :!:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: PARENTE È SERPENTE COMO ODEIO PARENTES

#12 Mensagem por Carnage » 02 Fev 2006, 09:13

virgenzinha23 escreveu:AMIGOS SE CUNHADO FOSSE BOM NA COMEÇAVA COM CU........
Ué, mas cês todos vivem falando que cu é tão bom....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Filme

#13 Mensagem por Carnage » 02 Fev 2006, 09:13

Warbronte escreveu:Há um divertido filme italiano com o mesmo nome do tópico, vale a pena assistir e se divertir um pouco com os problemas familiares dos outros.

Descrição
"Uma família típica italiana se reúne na casa da nonna para a ceia de Natal. Separados pela distância e estilos de vida diferentes, tudo transcorre em clima de festa. No entanto, as verdadeiras personalidades de cada irmãos, vão sendo expostas e minan, aos poucos, o clima festivo. Assim o mestre italiano Mario Monicelli, destila seu humor cáustico e corrói a base da fámilia tradicional italiana, numa cómedia hilariante."
O final do filme é duca!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: SOGRA!

#14 Mensagem por Carnage » 02 Fev 2006, 09:14

virgenzinha23 escreveu:coçava por cima da calcinha se è que posso chamar de calcinha.....enorme....branca com bolinhas vermelhas.....parecia uma joaninha.....o engraçado que tinha um unico pelo enorme .....parecia uma antena levantada......amigos parecia o mapa do inferno.... que visao horrivel......nao desejo nem para um cego uma visao desta...........[/b]
Pra ter visto esse pelo cê ficou reparando demais na cena..... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: SOGRA!

#15 Mensagem por Commander » 02 Fev 2006, 09:52

topline2006 escreveu:E AÍ,CADELÃO QDO A SUA SOGRA VAI FAZER UM ENSAIO FOTOGRAFICO

SENSUAL PARA O GPSEX,PODE USAR UM BABY DOLL OU UM FIO DENTAL,

MAS TEM QUE FAZER AQUELA CARA DE ALIVIADA QUE FEZ NO SEU

CARRO ZERO! :lol: :lol: :lol: :lol:


CADELÃO SEM DUVIDA É O MAIS ENGRAÇADO DO FORUM!
topline2006, se não estou enganado, posso até estar, mais já vi a sua futura sogra, por fotos, me parece gente fina......... :lol: :lol: :lol:

Quanto a Sogra, adoro minha sogra, sempre quando vou pra Minas, ela faz pão de queijo pra quando eu chegar, sempre digo para os outros genros, não tenho culpa de ser o genro nº1, fazer o que........ :lol: :lol: :lol:

Quanto aos subrinhos e subrinhas, também gosto de todos eles, principalmente quando levam namorada(o) nova(o) pra mim conhecer e os cunhados também são gente fina, adoro zoar todos eles junto com meu Cumpadre...... :lol: :lol: :lol:

Galera, fámilia é a melhor coisa do mundo....... :lol: :lol: :lol:
E o principal ponto pra sua mulher gostar ainda mais de você é tratar muito bem a família dela, principalmente a mamãe (sogra), irmãs, subrinhos e cunhados e o principal a minha filiada pedindo colo pra mim, aí sem comentários, bonificação máxima com a esposa...... :roll: :roll: :roll:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por MADNESS » 02 Fev 2006, 10:01

principal a minha filiada pedindo colo pra mim, aí sem comentários,

COMMANDER, VC É PODRE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


TO LIGADO EM VC! AFILHADA NO SEU COLINHO, NÃO É?

SE A PARENTINHA TIVER MAIS DE 18 ANOS, VC É CANALHA, SE FOR " DI MENOR" VC É UM PODRE... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

MEU VELHO, BOP DE CU-NHADO É FODA! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por Commander » 02 Fev 2006, 10:06

MADNESS escreveu:
principal a minha filiada pedindo colo pra mim, aí sem comentários,

COMMANDER, VC É PODRE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


TO LIGADO EM VC! AFILHADA NO SEU COLINHO, NÃO É?

SE A PARENTINHA TIVER MAIS DE 18 ANOS, VC É CANALHA, SE FOR " DI MENOR" VC É UM PODRE... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

MEU VELHO, BOP DE CU-NHADO É FODA! :lol: :lol:
Ela tem 1 aninho e me adora, quando chego lá, só quer ficar com o padrinho, ficamos brincando o dia todo, junto com minha cachorrinha...... :lol: :lol:

Você que é malvado eu sou normal.... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por MADNESS » 02 Fev 2006, 10:31

Commander escreveu:
MADNESS escreveu:
principal a minha filiada pedindo colo pra mim, aí sem comentários,

COMMANDER, VC É PODRE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


TO LIGADO EM VC! AFILHADA NO SEU COLINHO, NÃO É?

SE A PARENTINHA TIVER MAIS DE 18 ANOS, VC É CANALHA, SE FOR " DI MENOR" VC É UM PODRE... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

MEU VELHO, BOP DE CU-NHADO É FODA! :lol: :lol:
Ela tem 1 aninho e me adora, quando chego lá, só quer ficar com o padrinho, ficamos brincando o dia todo, junto com minha cachorrinha...... :lol: :lol:

Você que é malvado eu sou normal.... :wink:

MALVADO FOI DEMAIS!

QUE POST INOCENTE....... COMMANDER FOI VC QUE MESMO QUE ESCREVEU? RSRSRSRSRSRSRSRSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: SOGRA!

#19 Mensagem por Atila47 » 02 Fev 2006, 10:31

topline2006 escreveu:E AÍ,CADELÃO QDO A SUA SOGRA VAI FAZER UM ENSAIO FOTOGRAFICO

SENSUAL PARA O GPSEX,PODE USAR UM BABY DOLL OU UM FIO DENTAL,

MAS TEM QUE FAZER AQUELA CARA DE ALIVIADA QUE FEZ NO SEU

CARRO ZERO!
:lol: :lol: :lol: :lol:


CADELÃO SEM DUVIDA É O MAIS ENGRAÇADO DO FORUM!
Eu não conhecia esse causo do CADELÃO, mas pesquisando acho que encontrei. Segundo ele, é um caso verídico.
virgenzinha23 escreveu:Amigos mais uma da sogrinha e nao sao causos não, sao casos veridicos.

Comprei meu carrinho novo, o que è melhor de um carro novo? O cheiro.........cheiro de carro novo è muito bom.

Segundo: a gente fica louco pra pegar uma estrada..........carro com cheirinho de novo e estrada è tudo de bom. Mas comigo nao foi tao bom assim pois levei a sogrinha comigo.

Ela como sempre sentadinha no banco de tras, fica o tempo todo falando sozinha .........e com minha esposa e dois filhos.......a velha comeca : ta me dando um dor de barriga fiz que nao ouvi pois era impossivel parar so tinha mato e uma escuridao danada.

Mas a velha insistia para que eu quero ir ao banheiro minha esposa :calma maezinha estamos chegando a Velha: para que eu quero Cagar...........

Acelerei ao maximo mas so via escuridao, nada de Posto de Gasolina nada de nada.

De repente a velha se cala........um pavor toma conta de mim......so fiquei esperando o pior.... e veio o Pior...........aquele cheirinho de carro novo aos poucos foi sumindo dando lugar a um cheiro de merda... as criancas abriram o vidro.......a velha com cara de alivio......o cheiro era insuportavel.......amigos para andar 1KM era uma eternidade.

Tive que trocar o estofamento do carro e até hoje tenho a impressao de sentir aquele cheiro...........fiquei com trauma de carro novo.
:lol: :lol: :lol:
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#20 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Fev 2006, 10:33

Commander escreveu:principalmente quando levam namorada(o) nova(o) pra mim conhecer
Commander escreveu:Você que é malvado eu sou normal.... :wink:
Depende do conceito de normalidade ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Que merda

#21 Mensagem por DUK7 » 03 Fev 2006, 07:42

Amigos,

Nunca existiu, não existe e nem vai existir alguém que tenha capacidade de odiar tanto os seguintes animais venenosos ( sogra, irmão da ex mulher, tia da ex mulher, sogro, primo, e primas) COMO EU!!!

Como eu odeio este bando de Filhos da PUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAAA!!! Mercenários, sanguinários, vagabundos desocupados!!

Meu único prazer é que meus sentimentos hj são materializados no judiciário!!!!

Agora , cara , se eu tivesse sonhos com sogra, ou visse sogra se masturbando, coçando ou o caralho que fosse!! Puta que o pariu, eu me suicidava!!!

CADELÃO... MATA ESTE BANDO DE FILHO DA PUTA!!! FAZ QUE NEM EU.. COLOCA LACTO PURGA GOTAS NO SUCO E SERVE PRA ELES...

HUNFffffffffffffffffffffffffffff!!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: PARENTE È SERPENTE COMO ODEIO PARENTES

#22 Mensagem por panzer » 04 Fev 2006, 00:50

virgenzinha23 escreveu:AMIGOS SE CUNHADO FOSSE BOM NA COMEÇAVA COM CU........

ODEIO PARENTES

PRINCIPALMENTE CUNHADOS E CUNHADAS........SAO UMS FOLGADOS......VEM NA CASA DA GENTE SOMENTE PRA COMER, BEBER ENCHER O SACO, PEDIR DINHEIRO EMPRESTADO E AINDA FALAR MAL DE VC.

VIVO ESTE CARMA....È CUNHADA SOBRINHO....SOBRINHA ...E TRAZ NAMORADO......È TODO DIA.....TRAS PROBLEMA. ETC.....

DESCULPE-ME MAS DEIXO O ESPAÇO PARA QUEM TENHA PROBLEMAS COMO EU DESABAFEM AQUI.



FUI.............
Tenho uma solução: seja anti-social, não vá a festas, não faça festas, não beba, não frequente barzinhos, ande mal vestido, encha a dispensa de água mineral e refrigerante diet, não tenha aparelhagem de som, use um carro velho e caindo de podre, mantenha sofás rasgados e uma tv com defeito na sala de estar, tenha sempre uma indireta na ponta da língua, e, sobretudo, cobre juros de mercado para cada centavo emprestado. Quero ver alguma serpente se aproximar... Aliás, quero ver alguma garota se aproximar, e, se for casado, se prepara para o divórcio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”