O GPGUIA ME AJUDOU A SER UM HOMEM MAIS FELIZ

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

O GPGUIA ME AJUDOU A SER UM HOMEM MAIS FELIZ

#1 Mensagem por binho1979 » 10 Fev 2006, 20:02

O gp guia, apesar de ser um "antro" virtual, me ajudou a ser um homem mais feliz. De certa forma me ajudou a terminar um relacionamento infeliz e me fez descobrir que a vida pode ser prazerosa, não necessariamente um tormento. É engraçado mas as GP´s me mostram que podem existir mulheres bacanas no mundo, agora eu tenho que achar uma mulher bacana para construir uma bela família e ser um homem decente.
Achei a minha integridade na Putaria. Esquisito isso não?
De certo modo a filosofia e a putaria me ajudaram a abrir os olhos para além da religião, me tornando um cara mais ético.
As vezes eu penso que as relações entre as Gp´s e os clientes são absolutamente éticas e morais.
A putaria não é a perversão humana, acho que é uma das poucas atividades humanas existentes que ainda preserva um certo "código".
Abraços
A todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Warum » 10 Fev 2006, 20:19

Todas as relações humans tem códigos, apenas muitas vezes não sabemos decifrar.

Passar ao menos um tempo na putaria pode ser uma experiência muito interessante, por permitir às pessoas, de algum modo, SAIR DO OVO.

A gente acaba por ter contato com visões do mundo muito diferentes, de um modo muitas vezes chocante, outras vezes prazeroso.

De qualquer modo é preciso ficar atento. Tem muita coisa ruim escondida por aí.

Warum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3 Mensagem por Haole Surf Classics » 10 Fev 2006, 20:26

olha binho... eu também tenho quase a mesma opinião que você. Entrar no mundo da putaria não me deixou uma pessoa mais pervertida, pelo contrário, consegui enxergar quase todos os lados desse mundo, o lado profissional mesmo. Eu encaro um TD feito como um treinamento para as minhas mulheres titulares e também para aprender um pouco da natureza feminina, o que elas pensam e agem na hora do sexo e isso sempre deu muito certo, pois, quando vc aplica isso fora do mundo da putaria as mulheres "normais" sempre falam: "Nossa vc é bom, sabe conduzir direitinho e blá blá blá". Esse mundo também serve pra nos deixar mais "ligeiros" e malandros em muita situação.

Até mesmo no dia-a-dia quando vc vê uns caras conversando sobre sexo e tal e às vezes falam coisas absurdas e ingênuas sobre o assunto e vc pensa sozinho: "Pow eu jah vivi isso é não tem nada ver na real".
Bem... eu acho que nunca vou me arrepender de ter ou frequentado essa vida... todo TD tu aprendes uma coisa diferente que sempre vai lembrar.

Bem... é isso... um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Zooboo » 10 Fev 2006, 20:37

Warum escreveu:Todas as relações humans tem códigos, apenas muitas vezes não sabemos decifrar.

Passar ao menos um tempo na putaria pode ser uma experiência muito interessante, por permitir às pessoas, de algum modo, SAIR DO OVO.

A gente acaba por ter contato com visões do mundo muito diferentes, de um modo muitas vezes chocante, outras vezes prazeroso.

De qualquer modo é preciso ficar atento. Tem muita coisa ruim escondida por aí.

Warum
Conhecendo putas na vida real, me ajudou a perceber, que embaixo da máscara de PUTAS, há pessoas, e que não se deve julgar, nem prejulgar.

O contato com essas mulheres, que são consideradas párias pela sociedade, por elas mesmas, e por nós, que temos esse lado "ilegal"... - afinal muitos de nós somos os maiores santos para a nossa familia, e relações, que nem desconfiam... fez com que eu reavaliasse alguns comportamentos e atitudes anteriores em relação à putaria.

Antes, considerava as putas desprezíveis, só por serem PUTAS, pelo lado moral, ou amoral, e nunca levei em consideração o ser humano e nunca procurei enxergar o lado dos defeitos, afliçoes; para mim PUTA só servia pra ser metida.

HOJE continuo achando que PUTA só serve pra ser metida, e bem metida, e que o envolvimento emocional com elas vai ser uma furada, mas ... agregou valores que antes não via nelas.

Como disse o Haole, Entrar no mundo da putaria não me deixou uma pessoa mais pervertida, pelo contrário, consegui enxergar quase todos os lados desse mundo, o lado profissional mesmo, comigo aconteceu o mesmo, no inicio era novidade e me deixei levar um pouco pela emoção, mas com o tempo cai na real.

Assim, quando binho1979 diz que:
Achei a minha integridade na Putaria. Esquisito isso não?
De certo modo a filosofia e a putaria me ajudaram a abrir os olhos para além da religião, me tornando um cara mais ético
,
concordo com ele, por mais estranho que possa parecer, pra mim a putaria me ensinou a me conhecer melhor.

É isso mesmo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por Cadelão » 11 Fev 2006, 08:20

Amigos me perdoem as putas sao pessoa normais como qualquer um de nos.........mas sao raras excessoes das que querem realmente sua amizade sem interesse.

As GP nos ajudam a perder um pouco a curiosidade em relacao a outra mulher.........que era meu caso.........vivia constantemente com casinhos meu casamento era um inferno. Mas è sò.

Vcs estao dando a entender que que estao saindo do relacionamento de cliente para algo mais serio .........cuidado isto è muito perigoso........Ter envolvimento com GP è pura nitroglicerina. è ter vocaco para o massoquismo.


fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por binho1979 » 11 Fev 2006, 09:19

virgenzinha23 escreveu:Amigos me perdoem as putas sao pessoa normais como qualquer um de nos.........mas sao raras excessoes das que querem realmente sua amizade sem interesse.

As GP nos ajudam a perder um pouco a curiosidade em relacao a outra mulher.........que era meu caso.........vivia constantemente com casinhos meu casamento era um inferno. Mas è sò.

Vcs estao dando a entender que que estao saindo do relacionamento de cliente para algo mais serio .........cuidado isto è muito perigoso........Ter envolvimento com GP è pura nitroglicerina. è ter vocaco para o massoquismo.


fui............
Com certeza Cadelão, mas isso aconteceu uma vez mas é algo que estou aprendendo a lidar para não me ferrar
Abraços
Binho 1979

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: O GPGUIA ME AJUDOU A SER UM HOMEM MAIS FELIZ

#7 Mensagem por Commander » 11 Fev 2006, 10:43

binho1979 escreveu:O gp guia, apesar de ser um "antro" virtual, me ajudou a ser um homem mais feliz. De certa forma me ajudou a terminar um relacionamento infeliz e me fez descobrir que a vida pode ser prazerosa, não necessariamente um tormento. É engraçado mas as GP´s me mostram que podem existir mulheres bacanas no mundo, agora eu tenho que achar uma mulher bacana para construir uma bela família e ser um homem decente.Achei a minha integridade na Putaria. Esquisito isso não?
De certo modo a filosofia e a putaria me ajudaram a abrir os olhos para além da religião, me tornando um cara mais ético.
As vezes eu penso que as relações entre as Gp´s e os clientes são absolutamente éticas e morais.
A putaria não é a perversão humana, acho que é uma das poucas atividades humanas existentes que ainda preserva um certo "código".
Abraços
A todos
Estava sumido grande Binho, como disse em outro tópico "é isso aí", putaria à parte o que faz um homem é a família, o que você escreveu acima é o que importa, construir uma família, pois quando vç precisar, ela que estará ao seu lado nos momentos bons e nos ruins também, quem não tem família, não tem nada..... :wink: :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Jan 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 11 Fev 2006, 12:15

Zooboo escreveu:Conhecendo putas na vida real, me ajudou a perceber, que embaixo da máscara de PUTAS, há pessoas, e que não se deve julgar, nem prejulgar.
Boa Zooboo! Só me permita um adendo...

Assim como...

"...embaixo da máscara das PESSOAS, há putas."

:lol:

Siguinte:

O surgimento do monoteísmo estabeleceu um padrão ético e filosófico. O povo de então, estabeleceu um pacto com Deus, e se auto-denominou "os escolhidos" (the chosen).

Tempos depois, uma pessoa dentro desse povo, revisou os conceitos éticos e filosóficos, trazendo novas parábolas, novas visões. E seus discípulos, após sua morte, estabeleceram novo pacto com Deus, se auto-denominando "os escolhidos, dentre os escolhidos". (The chosen of the chosen)

O Profeta Maomé então, novamente revisou os conceitos éticos e filosóficos, com ainda mais novas e belas parábolas, conceitos e visões. Dizia-se que um bom muçulmuno seria ao mesmo tempo, um bom Judeu e um Bom Cristão (aliás, excelente argumento de marketing teológico para a época...).

Resultado: O povo do islam é o escolhido dentre os escolhidos do povo escolhido (The chosen of the chosen of the chosen).

Pessoalmente, acredito que o estabelecimento de normas éticas, morais, filosóficas, é importante para a organização da humanidade em sociedade, porém, também é ao mesmo tempo, uma forma de dizer "EU SOU MELHOR QUE VOCÊ".


(...)


Havendo dito isso, concluo que:




a) O título do tópico é muito feliz, parabéns ao criador, PELA FELICIDADE na escolha. Porém, "felicidade" é algo tão subjetivo quanto qualquer outro assunto que já tenhamos debatido por aqui...

A minha proposta sempre foi de que o GPGUIA é um paradoxo, pois representa muito mais do que a simples soma das almas (atormentadas ou não) que aqui transitam.




b) Ninguém é melhor que ninguém aqui, ou em lugar algum!!!

O putanheiro não está "com os olhos mais abertos" do que ninguém que esteja "do lado de fora".

Está apenas sintonizado numa determinada "onda de rádio".

No dia em que a gente deixa de querer sintonizar nessa "onda" (a do sexo disponível mediante um telefonema e algumas notas na carteira), isto aqui deixa de ter sentido, e passamos a sintonizar noutra onda.

Ou seja:

Não se morre ao entrar no GPGUIA e/ou por frequentar "putas";

Não se morre ao sair do GPGUIA e/ou deixar de frequentar "putas";

Mas é um grande momento na vida, quando a gente descobre que não há realmente grandes diferenças entre as pessoas; que rótulos são nomes que botamos nos "outros" para podermos dizer "ah, eu sou melhor que aquela pessoa".

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9 Mensagem por Haole Surf Classics » 11 Fev 2006, 12:48

virgenzinha23 escreveu: Vcs estao dando a entender que que estao saindo do relacionamento de cliente para algo mais serio .........cuidado isto è muito perigoso........Ter envolvimento com GP è pura nitroglicerina. è ter vocaco para o massoquismo.
No meu caso é muito difícil. Da GP eu só quero saber o nome de guerra pra poder postar aqui no GPGuia e nada mais. Saiu do programa já era, nem deixo rastro. Eu nem costumo ligar com meu celular pra celular pra naum deixar o meu numero gravado. Portanto, é só a foda memo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Zooboo » 13 Fev 2006, 20:49

binho1979 escreveu:
virgenzinha23 escreveu:Amigos me perdoem as putas sao pessoa normais como qualquer um de nos.........mas sao raras excessoes das que querem realmente sua amizade sem interesse.

As GP nos ajudam a perder um pouco a curiosidade em relacao a outra mulher.........que era meu caso.........vivia constantemente com casinhos meu casamento era um inferno. Mas è sò.

Vcs estao dando a entender que que estao saindo do relacionamento de cliente para algo mais serio .........cuidado isto è muito perigoso........Ter envolvimento com GP è pura nitroglicerina. è ter vocaco para o massoquismo.


fui............
Com certeza Cadelão, mas isso aconteceu uma vez mas é algo que estou aprendendo a lidar para não me ferrar
Abraços
Binho 1979
Cadelão,
Eu aprendi a duras penas que GP não quer envolvimento afetivo, só $$, e não estou dando a entender nada, aliás citando o que eu escrevi:
HOJE continuo achando que PUTA só serve pra ser metida, e bem metida, e que o envolvimento emocional com elas vai ser uma furada, mas ... agregou valores que antes não via nelas
Enxergar uma pessoa não significa que eu quero ser essa pessoa, ou quero algo mais, apenas deixei o preconceito de lado e passsei a enxergar uma criatura, um ser humano, não apenas como uma buceta, embora qdo estou ali metendo, só quero meter, socar e afogar o ganso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”