Deus e o Diabo na Terra do Sol.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Deus e o Diabo na Terra do Sol.

#1 Mensagem por ElPatrio » 14 Fev 2006, 18:44

Senhores... :shock: senhores o caralho!!! Putanheiro, machos e comedores me digam oq vcs querem nesse carnaval???

Buceta!!!!!!!!!!!!!!!!

No cigarrets! Cuidado fumar dá cancêr!!! É proibido fumar!!! Diz o aviso que eu li!!! Pa-ra-ra-rá.

Foda-se o aviso!!!

Nós queremos buceta!!!!

Parem de demagogia isso é oq todos queremos, porra!!!

Roots bloody Roots!!!!!!!!!!

Não queremos sangue queremos buceta!! Nem pão e nem vinho, só buceta!!!


É isso????

Familia de putanheiros foristas :shock: familia o caralho!!!!!!! Onde já se viu familia de putanheiros e putas?? Nós somos é a escória da sociedade.

Somos mais discriminados que os gays que hoje são respeitados e até paparicados pelas autoridades e mídia. Ora!!! Quem irá nos respeitar?

Qual de nós tem como assumir publicamente sua condição??? Quem aqui põem a cara pra bater??

Quem?? Caralho!!! Quem??



Puteiros são fechados, mesmo os de luxo, como se fossem antros do demônio lacrados pela Igreja e quem está dentro sente-se exorcizado, obrigado a ridicularmente tapar o rosto mediante a presença das camêras, como se fosse um marginal ou rato de esgoto.

No mundo de espetáculos nós somos o horror show. Somos a mulher barbada, o anão deformado ou o maldito homem com elefantíase exposto as chacotas de todos. No picadeiro do inferno ardemos em chamas aos olhos da sociedade.

Então só nos resta combrirmos nossos rostos e escondermos nossas deformações. Como seres bizarros, andamos nas sombras.Não há mais circo o palhaço morreu.

Casas de swing em que supostamente casais verdadeiros curtem suas fantasias servem como tapete cafona onde a sujeira é jogada por de baixo. Em que putas a tira colo são pagas para servirem de moeda de troca, tal qual num ritual pré-histórico onde homens das cavernas usavam suas mulheres para os mesmo fins.


O que dizer de pessoas assim com tal comportamento primitivo?? Há algo de digno nestes seres?? Digam??? Nada.

Não meus caros não. Abaixem seu narizes e olhem para os chão e verão lama onde os porcos chafurdam e esses porcos somos nós, os putanheiros.

Nos prediões e nos privês afora mulheres são expostas como carne no açougue. Assumamos pois que sentimos prazer no simples ato de escolha, na escolha de uma vaca leiteira ou de uma Bruna Chupeteira. Ah ! Que sensação maravilhosa que é poder escolher. Um kilo de maminha, dois de alcatra e lá vamos nós para o abate. Felizes como uns tolos.

Em tempos modernos o putanheiro conversa com seu computador como se fosse seu confessionário. Olha para seu monitor, faz declarações de amor para sua puta predileta, gosta de aparecer. Falta-lhe imaginação. O infeliz acha que é feliz, maldito filho da puta. Escória, seu mundo é o submundo. Sua pose de playboy não o torna nada mais do que o destino defeniu: vc é a escória!! De toda escrotidão humana é feita sua alma.

Somos a última camada da sociedade. Estamos no limbo. Basta lembrar que Marques de Sade morreu louco. Marques de Sade era um putanheiro sim pois usava do poder para corromper vadias que clamavam por sexo e poder.

Nelson Rodrigues preferiu recorrer a familia para expor seus personagens pederastas do que a um bordel. Assim sofreria menos preconceito.

Adúlteros convencionais e até incestuosos são mais respeitados que nós.

A mente de um putanheiro convicto nem Freud explica. Nem ele ousou tanto.


Nosso destino é viver nas sombras. Somos personagens de um pesadelo sem fim. A internet é mais um refúgio para nossas pobres almas condenadas ao inferno. Não há sol nesta terra de sombras. Não há luz em nosso horizonte sombrio.

Então para que tanta frescura caralho????

Vamos nos divertir porra!!!! Vão tomar no cu seus filhos da puta.

No Carnaval oq eu quero é buceta.

E que Deus nos proteja.

Amém!!!!!!!!!!!!!

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 14 Fev 2006, 19:09

DEPOIS DE LER ISTO, VOU FAZER UMA RECEITA DE PROZAC PRA MIM E JÁ VOLTO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3 Mensagem por ElPatrio » 14 Fev 2006, 19:15

maestroalex escreveu:DEPOIS DE LER ISTO, VOU FAZER UMA RECEITA DE PROZAC PRA MIM E JÁ VOLTO...
ElPatrio escreveu:Vamos nos divertir porra!!!! Vão tomar no cu seus filhos da puta.

Depois de um texto otimista como o meu, caro maestro, sugiro que vc compre sua confete e serpentina para o carnaval pois a folia já começou...

Deprê sai de retrô...


:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gplouco
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Fev 2004, 00:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Gplouco » 14 Fev 2006, 19:37

=D> PUTA TEXTO !!!! PUTA MENSAGEM !!!! PUTA DESABAFO !!!! PARABÉNS !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 14 Fev 2006, 19:43

ElPatrio escreveu:
maestroalex escreveu:DEPOIS DE LER ISTO, VOU FAZER UMA RECEITA DE PROZAC PRA MIM E JÁ VOLTO...
ElPatrio escreveu:Vamos nos divertir porra!!!! Vão tomar no cu seus filhos da puta.

Depois de um texto otimista como o meu, caro maestro, sugiro que vc compre sua confete e serpentina para o carnaval pois a folia já começou...

Deprê sai de retrô...


:lol: :lol: :lol:
TÁ CERTO... :lol: :lol: :lol: VOU PEGAR A FANTASIA E JÁ VOLTO... :lol: :lol: :lol: SAI MAS BARATO QUE O PROZAC!

MAS PERMITA-ME DISCORDAR EM UMA COISA... FREUD E OUTROS EXPLICAM SIM...
A QUEM INTERESSAR UM RESUMO FÁCIL DE LER E ENTENDER:
http://www.verafelicidade.com.br/page7j.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Trankera » 14 Fev 2006, 21:05

ElPatrio escreveu: Nosso destino é viver nas sombras. Somos personagens de um pesadelo sem fim. A internet é mais um refúgio para nossas pobres almas condenadas ao inferno. Não há sol nesta terra de sombras. Não há luz em nosso horizonte sombrio.
Nãããooo...Meu, depois dessa acho que vou procurar uma igreja para me regenerar, acho que ainda tenho tempo... hehehe ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 14 Fev 2006, 21:51

Arrependeivos ô caralho!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8 Mensagem por Cadelão » 14 Fev 2006, 22:19

ACHO QUE A SUSPENSAO NAO LHE FEZ BEM..........





FUI..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por binho1979 » 14 Fev 2006, 23:58

CONCORDO PLENAMENTE COM O EL-PATRIO!!!!!
Eu estudo filosofia fazem uns 10 anos, e sinto que meu conhecimento é absolutamente condensado em um texto como esse, na verdade tudo o que sei sobre KANT, NIETZSCHE,WITTGENSTEIN,SAUSSIRE, PIERCE, HEGEL, ADORNO e mais recentemente LACAN é sobrepujado com essa qualidade literária. Esses dias um bêbado destruiu tudo o que sei sobre ontologia ao proferir a seguinte máxima:
"COMER, CAGAR E TREPAR É A PRECISÃO DO HOMEM, O RESTO É SO CONVERSA PARA BOI DORMIR"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

O Retorno

#10 Mensagem por Commander » 15 Fev 2006, 07:36

Concordo que a suspensão do grande El Patrio, Tri-campeão mundial, não lhe fez bem....... :lol: :lol:

Além de ter gastado uma grana no psicólogo, a qual poderia ter economizado, participando aqui no fórum, além do mais acho, que para aproveitar o tempo ocioso, assistiu muita malhação e Belíssima, além do Big Brother, deve ter assistido alguns jogos dos gambás também...... :lol: :lol:

Brincadeira, ficamos feliz pelo seu retorno.... :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por MADNESS » 15 Fev 2006, 07:48

MERECE SER TRANSFERIDO PARA AS CRONICAS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionking
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Fev 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por scorpionking » 15 Fev 2006, 09:13

Finalmente voltou hein Patrio?

Concordo com você, o negócio nesse carnaval é "ligar o botão do foda-se" e correr atrás de mulher!

Aliás, não só nesse carnaval, mas sempre :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”