Coisa irritantes nesta vida !!! Vc fica puto quando...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BitchLover
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Out 2003, 02:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Coisa irritantes nesta vida !!! Vc fica puto quando...

#1 Mensagem por BitchLover » 02 Nov 2003, 17:23

Amigos existem situações que nos deixam puto, chateado ou sentindo o proprio Otario vou citar alguns exemplos.

No dia a dia

O semaforo abre em menos de 1 segundo o FDP ja dispara a buzina.

Ficar sorrindo para Cunhado(a) sogra , etc...... que vieram para uma boquinha livre na sua casa sem avisar , em um domingo ensolarado.

Na Vida de Putanheiro

Cheiro de incenso... E cheiro de buça fedida tbm...

Seu alvara é cassado no ultimo instante que vc ia a uma festa do forum, ou fazer um TD com aquela GP que vc levou um mes para conseguir marcar.

Ir ao prive e na hora da apresentação é um desfile de Barangas. (existem prives que deveriam apagar as luzes para apresentação .das "meninas").

Ver aquela loira maravilhosa em um site e quando ela abre a porta do Flat vc precebe que 99% da sua beleza é Photoshop?

Depois de um TD a GP segurando as oncinhas que vc acabou de pagar, te da um beijinho e diz: Amei vc, volta logo vou ficar morrendo de Saudades

No GPGUIA

Vc anuncia sua despedida na primeira vez todo mundo solidario contigo, na segunda medio.......na Terceira vc seu topico rende 10 paginas de pura gozação?

Vc anuncia sua Volta se achando..........mas nao tem nenhuma resposta, ou seja ninguem ta nem ai p. vc.

Foi Banido.......entra como visitante para ver a repercusão, pois vc se sentia O CARA mas percebe que nao existe nenhuma linha falando a respeito.

Fica 3 meses bolando um topico que vai arrebentar seriam 100 paginas somente de resposta mas a unica resposta que vc tem : Existem 1245 temas iguais a este : Topico Bloqueado em Breve Vala

PARA OS BOPS

Vc abre um topico para uma pobre GP no sentido de ajuda-la , mas esses malvados forista não entendem seu gesto nobre EX:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... oria+natal

Aquelas Flores que vc mandou com tanto carinho para sua amada GP ela da tudo para o porteiro do FLAT? (fui em um FLAT e na portaria parecia velorio de tantas flores com o porteiro, era tudo dele, presente de GP que ganhou de cliente).

Vc liga para sua amada GP achando que ela esta morrendo de saudades ela: Amorzinho nao posso falar contigo agora estou com um cliente.

Aquela dinheirinho a mais que vc deu como presente ela responde: Legal agora tenho dinheiro para ir nas baladas.

quem quiser continue



fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patriota
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Set 2003, 17:31
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2 Mensagem por Patriota » 02 Nov 2003, 21:55

Fala galera, beleza.

Acho que uma das piores coisas são falta de caráter, por exemplo, não cumprir o combinado, mandar outra GP atender no lugar e etc. A outra tão terrível quanto a primeira é falta de higiene.

[]'s Patriota
__________

"Em terra de minhoca cega macarrão é suruba."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LIXÃO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Out 2003, 11:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por LIXÃO » 03 Nov 2003, 08:28

Odeio Puta que se acha muito esperta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Mister Madruga » 03 Nov 2003, 13:42

Poxa Anitinha...

Então as mulheres podem pintar e bordar e a gente tem que ficar assistindo calado??

Tem perva que manda outra no lugar, atende menstruada, implora pro cliente gozar rapido ( "se tiver gostando, goza bem gostoso..."...quem nunca ouviu essa frase??) não cumpre o combinado, não aceita barganha ( todo profissional liberal é acostumado a dar o famoso descontinho...as gps não...falou em desconto é o mesmo que dar um tiro na testa!!!...ficam revoltadas...e costumam fazer tudo meia boca...), acha que o cliente está implorando para ele comer ela ( detalhe que quem tá pagando é ELE!!!...uma falta de lógica...tão frequente em alguns Tds lidos pelo forum...), se acha gostosa pra caralho e só fica contando vantagem durante o TD inteiro...e por aí vai...vemos as pervas fazendo tantas merda e de acordo com a Anita não podemos falar mal???

Falar mal nada...temos que meter a boca!!!...esse forum é sobre GP...fez merda tem que meter a boca e levar a puta à falencia.....quem é cheia de não me toques deve ser excuida de nossas listas...quem descumpre o que promete idem...só assim daremos um basta nessa situação absurda de as putas acharem que dependemos delas...seleçao natural gente...seleção natural...

Valeu pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ce1006
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Out 2003, 19:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por ce1006 » 03 Nov 2003, 14:38

Mister madruga, toma cuidado com essa mania de meter a boca. Para mim, meter a boca é coisa de GP, e se meteu a boca, é bom deixar gozar na cara e engolir a porra toda, senão o programa vale menos.
Tirando isso, ruim mesmo é puta muito mentirosa (todas mentem, é o tal ppp), que te engana antes do TD prometendo mil coisas, fazem sem vontade só pelo dinheiro, tem a xoxota fedida (vc fica imaginando o que ela andou fazendo antes), deixam cafetão na porta e pedem para alguem interromper o programa para não passa do tempo, te deixam gozar uma vez só e já querem terminar, poem foto de outra na web, vão no lugar de outra no programa, te atendem no flat com mais 4 do lado de fora e todas controlando o tempo, se ofendem quando você fala merda no meio do TD, acham que estão fazendo favor em dar para vc (tem que lembrar que não é favor para ninguem, é uma relação comercial, onde os dois tem que ficar satisfeitos). Ou seja, é dificil achar um GP gente boa. Mas acho que para elas, tem muito cliente que também não é gente boa. Uma GP séria, divertida, que cumpre o que fala e faz com gosto consegue uma belíssima clientela. Só nos resta separa o joio do trigo e deixar de lado as GP fraquinhas que nos trazem esta lista de aborrecimentos e ir somente com as boas profissionais do mercado.
P.S. Desta pequena lista de desabores, já passei por todas as situações, então já estou escolado em não entrar mais em fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: taíiiiiiiiiiiiiiiiii

#6 Mensagem por Canalha_a_4 » 03 Nov 2003, 16:37

eu jamais tratei nenhuma mulher mal, e não falo de putaria, tendo em vista que descambei nessa vida desde o começo do mês.

Mesmo as que merecem padecerm em pragas e em maldições, eu esqueco e deleto.

Quanto às GP, eu jamais fui maltratado, mas já fui tratado friamente, mesmo assim, mantenho minha conduta e muits TD´s que estariam comprometidos ficaram bons por eu não ficar de tiração.

Eu jamais peço desconto à garota, o dono do prive já me deu descondto, mas eu não pedi, e ninguem sabe que eu sou forista, nesse caso é diferente.

Eu sou um cara exigente, para mim até puta tem quer prestar.

Não encaro a GP como uma vagina, eu deixo bem claro que pago por uma acompanhante, tanto que não ligo de repetir GPs, pq gosto de qualidade no serviço.

Agora os programas que faço não estão bons pq estou selecionando as GP que me tratam melhor, isso desgasta o bolso e a mente, já que o emocional foi pro saco faz tempo.

Odeio GP indiferente, procuro companhia feminia por uma, até duas horas, não só uma vagina.

Como diz o ditado, quem não tem copetencia não se estabelece, não trato GP mal pq é minha conduta, mas compreendo os colegas de putaria que reclamam qdo a GP tem custo beneficio caro
Editado pela última vez por Canalha_a_4 em 03 Nov 2003, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Out 2003, 13:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Canalha » 03 Nov 2003, 20:48

Olá Putanheiros.

Se voce esta pagando pelo serviço e ela aceita o dinheiro, nada mais justo que ser bem atendido.

Mas, profissional ruim tem em qualquer lugar mesmo, quem nunca mandou arrumar uma coisa e ficou pior. Não gosto de ficar reclamando, simplesmente não volto e não recomendo.

Agora, ô coisinha chata ficar pedindo desconto, principalmente usando o argumento "Forista".

Beijos no C.

ps-C=Costas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8 Mensagem por Haole Surf Classics » 04 Nov 2003, 16:15

Voltando ao tópico!!

Cheiro de incenso é a pior coisa!!!

Tem sempre aquele gerente viadão ou aquela gerente gordona mocréia q ficam espalhando a porra da fumaça pelo lugar. Eu não sou casado mas pra quem é, seria a pior coisa chegar em casa com um cheirão de incenso barato!!

Dá vontade de pegar aqueles palitinhos, fazer um maço bem grande, enfiar no cú da porra do gerente q faz isso e ainda acender!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9 Mensagem por Haole Surf Classics » 04 Nov 2003, 16:22

Aliás acho q nós poderíamos até iniciar um campanha contra o incenso em puteiro!!!

"Vcs perceberam q eu não gosto mesmo neh!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Out 2003, 13:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Canalha » 04 Nov 2003, 20:23

. Cheiro de mofo;
. Incenso barato comprado em lojinha de R$1,99;
. GP com cara se sono;
. GP que trata mal;
. GP com bafo de cachaça;
. GP com mau halito;
. GP bebada;
. GP com cheiro forte lá;
. GP com chulé;
. GP com celulite e estria (baranga em casca de banana);
. GP com seios caídos;
. GP com cicatrizes (brigas com o gigolo, etc;);
. Banheiro ocupado, principalmente antes do FUC-FUC;
. Banheiro mais sujo que o boteco da esquina;
. Quarto sujo e fedido;
. Luz vermelha no quarto;

.... e muito mais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#11 Mensagem por Zooboo » 04 Nov 2003, 23:12

K3 escreveu:Em suma e em síntese, querida Anita, e acho que nesse ponto tenho a companhia do Madruga. O que mais irrita é o mau profissional. Cada um tem a profissão que escolheu, o que mais irrita ao consumidor é ser ludibriado, pagar por um serviço muito abaixo do que foi contratado, seja por causa do PPP, ou pela meia boca em função do desconto. Se o profissional aceita fazer o serviço, tem que fazer o melhor possível e não querer apenas tirar o $$ do consumidor. Este forum é um instrumento dos consumidores para se protegerem e orientar quanto as más profissionais e enaltecer quem realmente mereçe. Portanto, Anita, este espaço dedica-se a dar valor a quem realmente vale.
ANTES DE SAIR COM A GP, PROCURO COMBINAR EXATAMENTE O QUE VAI ROLAR, PERGUNTO MESMO...SE VAI ROLAR BEIJO, COM LINGUA OU SÓ SELINHO, COMO É O ORAL, SE FAZ ANAL, ACEITA PERNOITE, QTO FICA O $$ ? AÍ, VOU PRO TD...

A NÃO SER QUE HAJA ALGUM CASO DE FORÇA MAIOR, (SEI LÁ... só tô argumentando), SE eu for mal atendido, se a puta não fizer o que combinou... ISSO ME DEIXA

E M P U T E C I D O !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Out 2003, 14:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por sandro » 06 Nov 2003, 12:40

Pessoal,

Sempre tratei todas as GPs com muito respeito, da mesma forma com qualquer pessoa que eventualmente conheço ou que não conheço. Mas sempre tem GPs que acabam tratando voce mal, já teve GP que até fez comentários ruins sobre meu aspecto físico (sendo que na maioria das vezes sou considerado bonito pelas GPs). Tem muita GP que também acaba fazendo tudo muito friamente e burocraticamente, como se fosse funcionária publica da Previdencia Social. Tem GP que também quer terminar o programa o mais rapido possivel, por mais que voce tente ser o mais agradavel para ela. Isso tudo porque nunca forcei nada, nunca pedi para chupar sem camisinha, nunca forcei anal, etc. Tenho impressao que essas GPs nunca percebem que, se eu for bem tratado, volto novamente... :roll:
Outra coisa que nao suporto é GP gemendo de proposito e fingindo que está gozando. Isso me faz brochar na hora, tira o meu tesão. :x É por isso que nao gosto de GP ultra profissional, para mim tem que ser mina mais nova porque age mais como uma garota normal, pelo menos comigo é assim. P/ mim até dá mais tesão quando a mina se veste normal, como qualquer colega de trabalho ou de faculdade, nao como uma piranha com uma microsaia vermelha, fio dental por baixo, e bota de cano alto.
Tambem tem GP que tambem nao tira toda a roupa no programa... :?
Tá certo que o trabalho da GP é duro, que em certos casos ela escolheu isso porque nao teve muitas opções na vida, etc., mas acho o fim da picada eu tratar ela com todo o respeito, estar pagando, e ela me tratar somente "como uma outra pica que tem que gozar e ir embora o mais rapido possivel". :(

sandro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu39
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 12 Set 2003, 20:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Edu39 » 06 Nov 2003, 12:47

Já aconteceu com os nobres foristas, no meio da transa, a GP gemendo... ela olha pra trás e pergunta... Qual o seu nome mesmo?... pra depois continuar gemendo e falando seu nome...
Isso é tão estimulante... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predador
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Out 2003, 13:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por Predador » 06 Nov 2003, 13:23

Edu39 escreveu:Já aconteceu com os nobres foristas, no meio da transa, a GP gemendo... ela olha pra trás e pergunta... Qual o seu nome mesmo?... pra depois continuar gemendo e falando seu nome...
Isso é tão estimulante... :shock:
PORRA, ESSA É O FIM DA PICADA !!!

IMAGINEM A CENA.....É HILÁRIO !!!

BROXARIA NA HORA....COM CERTEZA !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#15 Mensagem por Haole Surf Classics » 06 Nov 2003, 17:19

Predador escreveu:
Edu39 escreveu:Já aconteceu com os nobres foristas, no meio da transa, a GP gemendo... ela olha pra trás e pergunta... Qual o seu nome mesmo?... pra depois continuar gemendo e falando seu nome...
Isso é tão estimulante... :shock:
PORRA, ESSA É O FIM DA PICADA !!!

IMAGINEM A CENA.....É HILÁRIO !!!

BROXARIA NA HORA....COM CERTEZA !!!!
Pior é comigo (ou com a maioria daqui). Como eu nunca falo o meu nome verdadeiro pra GP no meio da transa ela fica gemendo o nome fictício que eu dei. Às vezes eu paro e penso quem será esse cara? Ai cai a ficha q aquele nome seria o meu, hehehehehe.

falou galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#16 Mensagem por SmegMan » 12 Nov 2003, 13:31

Digníssimos,

O que mais me irrita é conversa de puta. PPP, como dizem por aí.
Puta devia ser muda, ou fazer voto de silêncio, como as Carmelitas Descalças.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por GP-Lover » 12 Nov 2003, 15:40

No mundo da putaria, as coisas que mais me irritam são:
- Não cumprimento do que é combinado. Em geral isso acontece quando há uma intermediária entre o putanheiro e a GP. É comum a intermediária dizer tudo é possível (anal, oral sem capote) e chegando lá, a GP nega essas coisas. Por isso, quando desconfio que há intermediária, pulo fora.
- Baixa qualidade do serviço. Isso ocorre normalmente por preguiça, por cumprimento parcial do combinado ou porque a GP não sabe fazer direito as coisas.
- GP que publica fotos nas quais ela está bem melhor do que na realidade.
- GP feia.
- GP muito burra (burrinha, tudo bem, desde que boa. rsrsrs).

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Smith The Virus
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#18 Mensagem por Smith The Virus » 19 Nov 2003, 18:03

GPs absolutamente Passivas.

GPs que não abrem a boca, não tomam nenhuma iniciativa, bocejam e ficam olhando o tempo todo com aquela cara de "O que você quer agora ?"

São as chamadas "Transas Burocráticas".

Sensação de Dinheiro jogado fora.

Now, That IS Annoying.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaella Guimarães
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Fev 2004, 10:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Rafaella Guimarães » 21 Abr 2004, 17:20

Em boites, fico irritadíssima com puta que quer acha que é dona de cliente.
Acha que só porque subiu com ele 20 mil vezes (pagando ), nenhuma puta mais pode ficar com ele...pior é quando O cara aborda uma menina diferente da habitual e ela vai tirar satisfações com a tal.

Outra coisa que me irrita é quando faço atedimento em dupla e a outra garota faz coisas que seriam dignas de trombones homéricos!!!
Por mais que o cara saiba discernir que uma é uma e outra é outra, me sinto mal pra caralho....


beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max99
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Mar 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#20 Mensagem por max99 » 22 Abr 2004, 01:32

Tremendo calhordas e hipócritas como acabo de ver num programa de TV que debatem sobre prostituição. Homens que tratam a prostituição como crime hediondo. No fundo devem ser os maiores consumidores.
Tenho nojo mortal de hipócritas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#21 Mensagem por marujo » 22 Abr 2004, 10:49

Existe muita coisa que me irrita vou enumerar algumas:

1- Pagar rsrsrs(brincadeira)

2- Pegar puta fresca, aquelas do "isso eu não faço", "não gosto disso" esses
tipos de nojeiras.

3- No caso de relatos (GPGuia, amigos) falar que saiu com uma mulher e ela
me tratou super bem, uma deusa. (o cara gastou mais de R$200 com a mina, se liga mané)

4- Puta fria, puta fedida, puta arrogante.

5- Puta que fica falando que tem filho, que está nessa pra sustentar família, a puta que pariu ela, não quero saber porque está ali, não falo pra ninguém porque estou trabalhando...

6- Puta que não olha na cara.

7- Privê lotado de cueca e pior e se os manés estiverem bebendo...

8- Fedo de foda anterior de fica no quarto, fedo de KY com camisinha empreguinado no corpo nas mãos.

9- Os momentos antes de entrar numa zona, parece que o mundo te olha.

10- Putas que ficam perguntando se tem namorada...

11- Putas de boate se fazendo de difícil, tipo mina de balada, pra você chegar e tentar chavecar, vão se fuder vacas do caralho, vou paga-las, tem que ser o contrário.

12- Putas e casas que não respeitam o que se combina como horário, programa.

13- Esperar o cartão passar do Redeshop na sala com as putas todas sentadas no sofá te olhando.

14- Putas que ficam falando "seu pau não quer subir", o que ela está fazendo ali caralho?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#22 Mensagem por LATIN LOVER » 29 Abr 2004, 21:05

Vou citar aqui algumas coisas que me irritam no mundo da putaria:
1 - gerente de privê que força a barra para que eu trepe com alguém. Pô, se não gostei de nenhuma quenga, é o meu direito ir embora
2 - privês que aumentam o preço do TD de maneira absurda
3 - quengas que são frescas e não topam nem beijar. Não que eu seja carente, mas para que a trepada tenha um clima legal acho que deve rolar uns beijinhos, até para ter mais descontração
4 - quengas arrogantes e que se acham o último biscoito do pacote
5 - quartos fedorentos e banheiros idem
6 - quengas impacientes, do tipo que perguntam toda hora se já gozou ou não
7 - quengas que não se depilam.
8 -quengas cansadas e que não estão a fim de cumprir todas as posições.
Isso é um absurdo, pois, se estou pagando, quero uma trepada completa.

Apesar de algumas insatisfações, como as citadas acima, devo confessar que gosto muito de sair com quengas, desde que sejam educadas e cumpram bem o serviço.
É isso aí, galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 04 Fev 2004, 22:18
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por Steve_Vai » 29 Abr 2004, 23:59

Smith the Virus escreveu:GPs absolutamente Passivas.

GPs que não abrem a boca, não tomam nenhuma iniciativa, bocejam e ficam olhando o tempo todo com aquela cara de "O que você quer agora ?"

São as chamadas "Transas Burocráticas".

Sensação de Dinheiro jogado fora.
:(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#24 Mensagem por Erico » 30 Abr 2004, 07:47

max99 escreveu:Tenho nojo mortal de hipócritas.
O que mais me irrita no mundo da putaria e, tambem, a hipocrisia. :evil:

Uma consequencia da hipocrisia e que a prostituicao, apesar de milenar, fica, em algumas sociedades, relegada ao submundo, onde ha pouco controle e reconhecimento.

Em alguns paises, onde a hipocrisia existe, mas com grau menor de manifestacao, a prostituicao ja foi legalizada e faz-se um controle em termos de seguranca, localizacao, saude e higiene, entre outros requisitos.

Em outros, onde a hipocrisia e forte, sao toleradas 'casas de massagem', 'escort girls', 'clinica estetica' e outros disfarces para burlar a lei. Isso acaba por gerar confusoes entre clinicas de massagem terapeutica e as de massagem vaginal do pau (Brasil), ou de escort girl para acompanhar eventos para acompanhante de trepada (EUA) e clinica voltada a estetica para aquela especializada em tratamento de pau (Japao - estekurabu). Acabam levando a surgimento de exploradores, rebaixamento da auto-estima das garotas que algumas vezes se tornam usuarias de drogas, insuficiencia de campanhas educativas sobre prevencao de DST e gravidez, precariedade das instalacoes e outros fatos deleterios.

PS: A hipocrisia e uma coisa deploravel em todas as circunstancias e nao apenas no caso de prostituicao. Realmente, uma bost@.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Horista » 30 Abr 2004, 20:32

marujo escreveu:Existe muita coisa que me irrita vou enumerar algumas:
10- Putas que ficam perguntando se tem namorada...
Rapaz, isso me dá uma raiva...
Que diabos, os clientes não ficam perguntando se ela tem namorado ou não (quer dizer... eu imagino que não!!!)... por que elas perguntam?

Seja "sim" ou "não", não tem resposta legal pra essa pergunta.

Se você responde que sim, fica sub-entendido um certo julgamento moral... e vc dá a deixa pra comentários mais desagradáveis. Já me aconteceu de uma GP de boate ver a aliança na minha mão direita (de noivo), e tascar na lata: "se vc nem casou e já está aqui, é melhor nem casar com essa aí"! :evil: :evil: :evil:

Se fosse pra mentir e dizer que não, vc teria que tirar a aliança do dedo antes (nunca chegaria a esse ponto com GP - exceto em lugares bem fuleiros, mas aí a preocupação é com a segurança 8) ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fominha
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mai 2004, 10:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

....

#26 Mensagem por Fominha » 01 Mai 2004, 11:16

[quote="max99"]Tremendo calhordas e hipócritas como acabo de ver num programa de TV que debatem sobre prostituição. Homens que tratam a prostituição como crime hediondo. No fundo devem ser os maiores consumidores.
Tenho nojo mortal de hipócritas.


Matou á pau,moço.Isso aí é a pior merda.Uma vez mandei um e-mail para um desses babacas e desci a lenha neles.
Acreditam que depois eles até pediram desculpas...?
Outra coisa foda é GP metida á santa.Metida a super-família.Depois de dar até não poder mais fica com uns papos caretas e chatos.F-O-D-A !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

coisas irritantes!!!!!!!

#27 Mensagem por ARIEL HULK » 10 Jun 2005, 10:17

estava sumdo um tempo pois com novos afazeres no trabalho, viagens e familia, dei uma sumida mas estou aos poucos voltando ao forum.
dei uma geral no forum lendo TDs dos foristas,surgiram garotas novas ,novos foristas,algumas mudanças na administração enfim dei uma atualizada p/ ficar por dentro ja q estava afastado um tempo e vi q por mais q o tempo passe algumas coisa nunca mudam e q mim são irritantes.

ex-
-puta se autopromovendo com "promoções loucas"...

-puta se autopromovendo postando tds falsos atraves de foristas inexistentes... :evil:

-forista dizendo q a puta valeu e deu um $$ a mais pois ela mereceu...

-forista dizendo q a puta é maravilhosa e ele é q não estava em um bom dia...

-as mesmas putas barraqueiras sendo banidas e voltando, sendo banidas e voltando,sendo banidas e voltando...

-quando vc achava q ja tinha vistos todos os BOPS,surge um mais novo ainda....e mais BOP ainda....

-neguinho postando em lugar errado...

-forista reclamando das coisas q irritam ele(q se foda problema dele) :D :D :D


ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#28 Mensagem por PRS » 10 Jun 2005, 11:23

- põe aí também nessa lista :

- forista que volta a frequentar abrindo tópico pra dizerque voltou (e daí ? faz programa? dá o rabo? faz tudo por R$ 50? enfim, que interesse tenho eu em saber que forista macho voltou?) , já chega batendo as , janelas e dizendo que mo-rr-e-uu de saudades mas tava ocupado, etc...etc...e e stá ho-r-r-o-ziaaaddddoooo com o que viu quando voltou. :)

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: coisas irritantes!!!!!!!

#29 Mensagem por Carnage » 10 Jun 2005, 11:31

ariel escreveu:ex-
-puta se autopromovendo com "promoções loucas"...

-puta se autopromovendo postando tds falsos atraves de foristas inexistentes... :evil:

-forista dizendo q a puta valeu e deu um $$ a mais pois ela mereceu...

-forista dizendo q a puta é maravilhosa e ele é q não estava em um bom dia...

-as mesmas putas barraqueiras sendo banidas e voltando, sendo banidas e voltando,sendo banidas e voltando...

-quando vc achava q ja tinha vistos todos os BOPS,surge um mais novo ainda....e mais BOP ainda....

-neguinho postando em lugar errado...
Por acaso você já frequentou mesmo este fórum antes???????? :-s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

+2

#30 Mensagem por dexterLab() » 10 Jun 2005, 13:43

Põe aí:

- cara dizendo que a puta "não é nenhuma ninfeta". Tradução: é coroaça!!!!

- Nego sem critério dizendo que uns tribufus são lindas de morrer. Tudo bem, beleza é relativa, mas nem tanto! :lol:

Abraço.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP/PRIVÊ/QUALQUER COISA BOA POR ITAQUERA ZL
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    289 Exibições
    Última mensagem por Roninmax92
  • ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?
    3 Respostas
    1402 Exibições
    Última mensagem por Alucard20
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”