GP COM SECRETÁRIA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

GP COM SECRETÁRIA

#1 Mensagem por binho1979 » 21 Fev 2006, 20:54

Primeiro consegui o contato dela via Msn , aidicionei ela e ela foi super simpatica comigo ai liguei, conversei com a Ana, secretaria dela, que me tratou muito bem no tel e consegui marcar antes do ano novo , para fechar 2004 com chave de ouro

Gp´s com secretária? Que merda essa? Puta que o pariu!!!!!!
Onde nós vamos parar???? Eu sou professor universitário, estudo e trabalho que nem um retardado e NUNCA tive uma secretária!!!! Meu deus do céu, acho que essa Gp deve ser burra pois não consegue fornecer e atender ao telefone ao mesmo tempo!!!!
Como diria Lévi Strauss:
É da barbárie até a decadência, sem parada pela civilização!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Jan 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GP COM SECRETÁRIA

#2 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 21 Fev 2006, 21:02

binho1979 escreveu:Meu deus do céu, acho que essa Gp deve ser burra pois não consegue fornecer e atender ao telefone ao mesmo tempo!!!!
Pois é. Quando a GP tá no meio do programa COM A GENTE, e aí toca o celular DELA, e ela dá um jeito de ATENDER, para já marcar o PRÓXIMO programinha... A GENTE FICA PUTO DA VIDA NÉ !!!!!!

hehehehehehe