GP COM SECRETÁRIA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

GP COM SECRETÁRIA

#1 Mensagem por binho1979 » 21 Fev 2006, 20:54

Primeiro consegui o contato dela via Msn , aidicionei ela e ela foi super simpatica comigo ai liguei, conversei com a Ana, secretaria dela, que me tratou muito bem no tel e consegui marcar antes do ano novo , para fechar 2004 com chave de ouro

Gp´s com secretária? Que merda essa? Puta que o pariu!!!!!!
Onde nós vamos parar???? Eu sou professor universitário, estudo e trabalho que nem um retardado e NUNCA tive uma secretária!!!! Meu deus do céu, acho que essa Gp deve ser burra pois não consegue fornecer e atender ao telefone ao mesmo tempo!!!!
Como diria Lévi Strauss:
É da barbárie até a decadência, sem parada pela civilização!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Jan 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GP COM SECRETÁRIA

#2 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 21 Fev 2006, 21:02

binho1979 escreveu:Meu deus do céu, acho que essa Gp deve ser burra pois não consegue fornecer e atender ao telefone ao mesmo tempo!!!!
Pois é. Quando a GP tá no meio do programa COM A GENTE, e aí toca o celular DELA, e ela dá um jeito de ATENDER, para já marcar o PRÓXIMO programinha... A GENTE FICA PUTO DA VIDA NÉ !!!!!!

hehehehehehe

Outrossim, secretária de puta, é uma profissão que deveria ser regulamentada pelo Doutor Lula. Ele não tá aí botando medidas para que sejam admitidas mais EMPREGADAS DOMÉSTICAS???

Juro que quando lí o título do tópico, pensei que o GP (Administrador, dono, e supremo mandatário e deus disto tudo aqui) tinha contratado uma secretária para intermediar os contatos entre nós (réles mortais) e ele (entidade máxima, salve)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Fev 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por David Gilmour » 21 Fev 2006, 21:32

Meu deus do céu, acho que essa Gp deve ser burra pois não consegue fornecer e atender ao telefone ao mesmo tempo!!!!
Reconsidere, caro Binho. Uma GP que delega tal função só está aprimorando seu próprio serviço. Pessoalmente, acho que se uma GP atende enquanto fornece, não deveria contratar uma secretária, mas sim tornar-se uma.
Abraços,
DG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Commander » 22 Fev 2006, 07:19

Grande Binho2006, era secretária ou cafetina............ :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#5 Mensagem por Hound Dog » 22 Fev 2006, 10:07

Já sai com duas que tinham secretária, cheguei até a ver uma delas, um troço feio mas com voz bonita.

Uma delas me disse que assim ela podia ter uma vida social tranquila, era só ligar para a secretina(como ela mesma a chamava) e ir ao encontro do cliente.

Não precisava ficar ao lado do telefone esperando cliente, podia fazer compras tranquilamente no Shopping, sair com o namorado e assim vai!!

Parece brincadeira mas é verdade!!!

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por el comedor » 22 Fev 2006, 10:34

Nesse caso a secretaria não é o mesmo que cafetina ????


ABS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Jan 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 22 Fev 2006, 10:34

Hound Dog escreveu:Já sai com duas que tinham secretária, cheguei até a ver uma delas, um troço feio mas com voz bonita.

Uma delas me disse que assim ela podia ter uma vida social tranquila, era só ligar para a secretina(como ela mesma a chamava) e ir ao encontro do cliente.

Não precisava ficar ao lado do telefone esperando cliente, podia fazer compras tranquilamente no Shopping, sair com o namorado e assim vai!!

Parece brincadeira mas é verdade!!!

Valeu!! 8)
Isso!

Até que a própria secretária resolve que quer dar suas puladinhas também!

Aliás a gente escreveu na crônica sobre o assunto... hehehehehe ... parece ser um tema recorrente na vida de todo putanheiro e de toda fornecedora...

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 313#326313

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onsly
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Dez 2005, 18:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por Onsly » 22 Fev 2006, 11:42

Hound Dog escreveu:um troço feio mas com voz bonita.
Isso é padrão ... de tanto trabalhar em um cliente de TeleMarketing apreendi isso na porrada.

Quase todas as minas que tenham uma voz bonita ou sexy ... SÃO FEIAS... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#9 Mensagem por Hound Dog » 22 Fev 2006, 12:47

el comedor escreveu:Nesse caso a secretaria não é o mesmo que cafetina ????


ABS !!!

Nesse caso que eu comentei a secretária era empregada da Gp, era paga para se passar,às vezes, pela própria GP e outras vezes dizia a verdade.

Não duvído muito que algumas secretárias de GP vendo a lucratividade, mais tarde pensem em abrir seu próprio negócio. :lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Jan 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 22 Fev 2006, 12:51

Onsly escreveu:
Hound Dog escreveu:um troço feio mas com voz bonita.
Isso é padrão ... de tanto trabalhar em um cliente de TeleMarketing apreendi isso na porrada.

Quase todas as minas que tenham uma voz bonita ou sexy ... SÃO FEIAS... :cry:
E muitos americanos se apaixonaram na 2a. grande guerra, por essa figura que era "TOKYO ROSE" ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por johnnielx » 22 Fev 2006, 13:16

Realmente é curioso isto das GP´s com secretárias...Autenticas empresárias do sector de diversão para maiores de 18.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#12 Mensagem por FOGO!! » 28 Fev 2006, 05:43

Já sei como ganhar dinheiro....hehe incluir nos Flats o serviço de atendimento telefônico....
2 Secretárias.... telefones .... cadastro de clientes.... daqui a pouco vai ser como marcar consulta de convênio hehehe

- Top Secretary Bom Tarde.....
- Qual a especialidade ?
- Qual Bairro ?
- Conveniado de qual Forum ?
- Vai postar TD ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Secretárias x Cafetinas

#13 Mensagem por Erico » 28 Fev 2006, 07:49

el comedor escreveu:Nesse caso a secretaria não é o mesmo que cafetina ????
Ambas atendem o telefone e agendam os encontros, mas...

Secretária: Contratada pela GP. Deve receber uma merreca. Pode processar a GP se estiver com situação trabalhista irregular.

Cafetina: Manda na GP. Fica com a parte do leão. Pode ser presa, conforme o Art 230 do Código Penal.

Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça: Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

PS: Particularmente acho legal que as GPs tenham secretárias, pois o contato fica mais fácil. Mas é fundamental que elas anunciem isto, sem fingir ser a GP. Senão a gente pode ficar com uma falsa impressão de simpatia da GP e se decepcionar com a sua rudeza (ou até com a sua voz de traquara rachada). :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

secretária

#14 Mensagem por MaosDeFada » 28 Fev 2006, 08:50

Juro que quando lí o título do tópico, pensei que o GP (Administrador, dono, e supremo mandatário e deus disto tudo aqui) tinha contratado uma secretária para intermediar os contatos entre nós (réles mortais) e ele (entidade máxima, salve)

Eu pensei a mesma coisa, hahahahah

E muitos americanos se apaixonaram na 2a. grande guerra, por essa figura que era "TOKYO ROSE" ...

:lol: To rindo muitooooooo. :lol: :lol: :lol:

PS: aqui em casa só secretária eletrônica :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#15 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Fev 2006, 10:02

Conheço algumas GPs que realmente tem "secretária", e não se trata de cafetina, nem de dublê. Aliás, conheço algumas destas secretárias, não vi absolutamente nenhuma comível, nem que poderia ao vivo fingir que são a própria GP. Em muitos casos, são empregadas domésticas da GP que tem local próprio aonde residem, fazem faxina, comida, compras, banco, etc. Tem também um caso que conheço, de uma menina - referida neste tópico - que utiliza este expediente, para não correr o risco de ser identificada pela voz por pessoas de quem esconde a atividade.

GPs que tem boa exposição no fórum e/ou em sites recebem dezenas de ligações por dia (chega a 50 ou mais), a maioria de gente que liga para saber detalhes do atendimento e outras informações práticas. Quando tem bom movimento ou outras atividades, torna-se difícil conseguir falar com elas, pois o celular fica desligado boa parte do tempo. Os TDs são recheados de queixas do pessoal reclamando que o contato é difícil, que o celular vive na caixa postal, etc. Por outro lado, ninguém gosta que a GP atenda o telefone enquanto estiver em TD. Ter uma secretária para atender reduz o inconveniente, portanto.

O único ponto desagradável é quando a secretária finge no telefone ser a própria GP. Como o Erico falou acima, pode até prejudicar a imagem da perva. Eu, particularmente, gosto de falar diretamente com a menina. Quando sei que se trata da secretária, pergunto para ela a que horas é mais fácil falar com a patroa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#16 Mensagem por Truman » 28 Fev 2006, 10:12

O pior não é a secretária, mas o caderninho de anotações da secretária. Elas têm registrado tudo, seu telefone, a que hora veio, quanto tempo ficou, quanto pagou.

Aliás esse costume não é só de secretária, várias GPs também utlizam (e aí incluem dados sobre o TD também). Se alguém passa a mão em um caderninho desse, pode fazer um belo estrago...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

É vero...

#17 Mensagem por Erico » 28 Fev 2006, 12:38

Truman escreveu:Aliás esse costume não é só de secretária, várias GPs também utlizam (e aí incluem dados sobre o TD também). Se alguém passa a mão em um caderninho desse, pode fazer um belo estrago...
Numa dessas visitas a GP de flat, fui atendido pela amiga que me deixou esperando na sala e se mandou...

Enquanto assistia TV e bebia a água mineral que a amiga deixou, notei que havia um caderninho na mesinha da sala...

Obviamente, fiquei curioso e dei uma olhada...

Estavam lá os TDs com a GP, com vários dados pessoais dos clientes, mas não consegui reconhecer ninguém, pois estavam sem os respectivos "nicks"...

Juro que tenho memória fraca e não me lembro de nenhum nome em especial...

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onsly
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Dez 2005, 18:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por Onsly » 28 Fev 2006, 19:36

Pelo que a Bianka Loira me disse ... no mês que vem ela terá uma "secretária" atendendo o seu telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#19 Mensagem por Coobra » 28 Fev 2006, 20:14

Tempos Modernos.....muito bom.....não afetando o $$$...tá ótimo!.:D:D:D:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Zooboo » 01 Mar 2006, 19:04

Coobra65 escreveu:Tempos Modernos.....muito bom.....não afetando o $$$...tá ótimo!.:D:D:D:D
tempos modernos e bicudos... Secretária de GP... qto será que pagam as GPS para as suas secretárias ?

Se forem meras assalariadas, devem recebver uma merreca, de 1 a 2 salários mínimos.

Se no entanto, forem autônomas, as secretárias de GP podem exigir uma percentagem (10% ?)sobre os ganhos da GP, naquelas ligações que elas atenderam e agendaram e o cliente compareceu. ou seja, seriam comissionadas.

Novos tempos exigem novos trabalhos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Secretária de GP

#21 Mensagem por McAnd » 09 Mar 2006, 09:31

Se no entanto, forem autônomas, as secretárias de GP podem exigir uma percentagem (10% ?)sobre os ganhos da GP, naquelas ligações que elas atenderam e agendaram e o cliente compareceu. ou seja, seriam comissionadas.


DISCORDO, pois nem sempre é a regra.

Se a secretária presta serviço pessoal, em caráter oneroso, contínuo e subordinado à GP, recebendo ordens e pitos em geral, é empregada, nos termos da CLT.

A forma de pagamento não descaracteriza a natureza do contrato. Hà vendedores comissionistas puros, que são empregados. O que diferencia é a subordinação jurídica, isto é, se o trabalhador se submete ao poder disciplinar e o poder de direção do contratante.

De qualquer forma, é interessante saber que o ramo da putaria traz notáveis contribuições para o crescimento social-econômico, com a geração de novos postos de trabalho. :lol: :lol:

Tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: PUTA COM SECRETARIA

#22 Mensagem por Mr.Caos » 18 Set 2011, 23:05

Comigo não.

Essa secretária tá jogando contra a patroa.
Sorte sua que essa secretária jogou a real pra vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: PUTA COM SECRETARIA

#23 Mensagem por DO BIGODE » 18 Set 2011, 23:15

Tem puta com secretaria, tem puta com recepcionista que te leva até o quarto, tem puta até com substituta. Ela marca com vc, mas quem vai é a substituta ( geralmente mais feia :evil: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: PUTA COM SECRETARIA

#24 Mensagem por Carnage » 18 Set 2011, 23:15

GP COM SECRETÁRIA
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 667b339bee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: PUTA COM SECRETARIA

#25 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Set 2011, 23:17

DUDUKXORRAO escreveu:JÁ ME ACONTECEU DE CONVERSAR,QUER SEJA POR MSN OU TELEFONE E A PUTA DIZER SOU A SECRETARIA DA POTENCIAL VÍTIMA QUE VC QUER REALMENTE QUER COMER,A PERGUNTA JÁ ACONTECERAM COM OS NOBRES FORISTAS?
Comigo já aconteceu tb, é muito escroto, aí tu quer perguntar sobre o atendimento e fica essa merda.

Se conversando com a própria puta já num tem como confiar 100%, imagina com a "secretária"??

Puta com secretária é furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PUTA COM SECRETARIA

#26 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Set 2011, 00:08

Hoje, existe puta até com ghost writter, assessor de imprensa e analista de mídias socias. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: PUTA COM SECRETARIA

#27 Mensagem por Caubói/38 » 19 Set 2011, 01:08

Comedor da ZN escreveu:Hoje, existe puta até com ghost writter, assessor de imprensa e analista de mídias socias. :lol: :lol:
Uma que tem essa estrutura toda, é essa aqui..., http://www.vividantas.com/

ETA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: PUTA COM SECRETARIA

#28 Mensagem por leteseu » 19 Set 2011, 07:27

Não lembram.... desde a surfistinha que já ouvimos sobre secretária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: PUTA COM SECRETARIA

#29 Mensagem por oGuto » 19 Set 2011, 20:01

Caubói/38 escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Hoje, existe puta até com ghost writter, assessor de imprensa e analista de mídias socias. :lol: :lol:
Uma que tem essa estrutura toda, é essa aqui..., http://www.vividantas.com/

ETA!

Pelo jeito, rola uma amável pendenga entre essa puta e algum fórum de putaria (seria este aqui?).
Pela milésima vez! Frequentadores d fóruns, favor ñ me procurar! O nível dos meus clientes e o meu atendimento, ñ tem nada a ver como que vcs estão acostumados. SORRY
Fonte: http://www.vividantas.com/blog/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Secretária de GP

#30 Mensagem por caçador_novo » 19 Set 2011, 22:37

McAnd escreveu:Se no entanto, forem autônomas, as secretárias de GP podem exigir uma percentagem (10% ?)sobre os ganhos da GP, naquelas ligações que elas atenderam e agendaram e o cliente compareceu. ou seja, seriam comissionadas.


DISCORDO, pois nem sempre é a regra.

Se a secretária presta serviço pessoal, em caráter oneroso, contínuo e subordinado à GP, recebendo ordens e pitos em geral, é empregada, nos termos da CLT.

A forma de pagamento não descaracteriza a natureza do contrato. Hà vendedores comissionistas puros, que são empregados. O que diferencia é a subordinação jurídica, isto é, se o trabalhador se submete ao poder disciplinar e o poder de direção do contratante.

De qualquer forma, é interessante saber que o ramo da putaria traz notáveis contribuições para o crescimento social-econômico, com a geração de novos postos de trabalho. :lol: :lol:

Tenho dito.
A putaria desempenha um importante papel na distribuição de renda. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”