PUTASA - O Serasa dos Putões

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PUTASA - O Serasa dos Putões

#1 Mensagem por PUNK ROTTEN » 23 Fev 2006, 16:33

Você já ouviu falar do PUTASA?
Ou seja, o SERASA dos Putões?

Pois é!
Aí vai um alerta!

As GPs têm um sistema de informações cadastrais de Putões que é infalível!

Elas trocam informações entre si e esse tipo de “rede de colaboração” de GPs tem se mostrado bastante eficiente!

Faço esse comentário porque sei que alguns Brothers fazem programas fiado ou com cheque pré-datado.

O que acontece no final das contas é que alguns Irmãos (acredito que sejam poucos) passam o rodo nas pervas.
Isso mesmo!
Dão o cano nas raparigas! :shock:

Não tenho nada contra os Irmãos que adotam essa prática.
Mas, no meu caso, por exemplo, não posso nunca, jamais, em tempo algum cometer uma barbaridade dessas! Não posso me expor !

Já pensaram na situação de um Brother com a esposa ou namorada, andando na Rua ou no Shopping e, de repente, ser abordado por uma GP cobrando o TD com um cheque sem fundo (alínea 12) na mão?
Seria o fim da “PICADA” (literalmente)! :lol:

Gostaria que os Brothers manifestassem suas opiniões!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2 Mensagem por Daredevil_SP » 23 Fev 2006, 16:47

eu sempre digo:

COMBINADO NÃO É CARO NEM BARATO....

Como já foi entoado pelos Paralamas "Brasília é uma ilha, falo porque eu sei..." As pervas realmente falam entre si, e o risco de encontrar alguém em algum lugar é enorme...

Isso é pior para nós, putões boateiros... talvez os apreciadores de pervas de sites não tenham esse problema.... os rueiros (ou pisteiros, como dizem aqui) correm um risco menor, pois parece que o turn-over nessas regiões é alto também...

Enfim, vale a máxima: combinem antes e paguem o combinado... não vale a pena... quem consegue negociar e pagar depois, melhor, mas não deixem seu nome entrar no PUTASA.... hehehe

E se a perva não cumprir o prometido, TD NEGATIVO nela!!!

DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

SPUTC

#3 Mensagem por Rover » 23 Fev 2006, 17:15

E não é só o PUTASA!

Tem o SPUTC, ou 'S PUTECÊ'!

Caiu nesse aí mêrmão é perder o nome na praça e, como disseram, estar sujeito a barracos terroristas em qualquer lugar do território brasileiro!

Sistema PUTanhístico-protetor de Crédito!

Nessa praça meu nome sempre foi limpo! Usava muito o Apples-Card, mas cancelei o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Não seria a maldita "alínea 11"?

#4 Mensagem por K_2 » 23 Fev 2006, 18:14

PUNK ROTTEN escreveu:Você já ouviu falar do PUTASA?
Ou seja, o SERASA dos Putões?
...
Já pensaram na situação de um Brother com a esposa ou namorada, andando na Rua ou no Shopping e, de repente, ser abordado por uma GP cobrando o TD com um cheque sem fundo (alínea 12) na mão?
Seria o fim da “PICADA” (literalmente)! :lol:

Gostaria que os Brothers manifestassem suas opiniões!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :
Hora de fazer higiene mental. Como sempre, abro o GPGUIA e leio essa "pérola punkrotteana":
PUTASA?
SERASA dos Putões?
Divertidíssima, porém, é sério esse alerta.
Não seria a famigerada "alínea 11"?
Não quero nem pensar na hipótese aventada pelo irmão.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :

k2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Zooboo » 23 Fev 2006, 18:21

É SIMPLES

NUNCA PAGUE EM CHEQUE, SÓ EM DINDIN... GARANTIDO E SEGURO... A MENOS QUE O CARA USE DINHEIRO "FALSO".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Rover » 24 Fev 2006, 09:35

Alínea 11 é só o começo, o terrorismo acontece no M12, quando acontece o inconformismo de ter a carteira vazia!

Esses sistemas de proteção não são só pra cheque e pra falar a verdade, acontecem mais com notas promissórias orais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PROMISSÓRIA ORAL - Já assinei uma!

#7 Mensagem por PUNK ROTTEN » 24 Fev 2006, 09:52

Rover escreveu:Alínea 11 é só o começo, o terrorismo acontece no M12, quando acontece o inconformismo de ter a carteira vazia!

Esses sistemas de proteção não são só pra cheque e pra falar a verdade, acontecem mais com notas promissórias orais!
Rover,

Lembro-me de já ter assumido, junto a uma GP, essa tal de promisória oral (já está devidamente quitada, fiquem tranquilos!).

Ocorreu em uma passada de fim de noite em frente à Star Night.
A boite tinha acabado de fechar.
Em frente à boite estava uma loira deliciosa (chamava-se JADE e acho que purpurinou, pois nunca mais a vi).
Parei o carro e ofereci uma carona que prontamente foi aceita. Daí em diante vocês já devem imaginar o que aconteceu!

Como eu estava desprevenido em termos de grana, tive que negociar com a GP.
Na noite posterior, voltei à Star Night e quitei minha promisória com a JADE (saudades dessa Ratona)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 24 Fev 2006, 10:16

Putões ,

Acho que esse tópico merece ir pro assuntos gerais nacional , pode ser ?


SDS


CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

DE ACORDO!

#9 Mensagem por PUNK ROTTEN » 24 Fev 2006, 10:25

Capitão Caverna BsB escreveu:Putões ,

Acho que esse tópico merece ir pro assuntos gerais nacional , pode ser ?

SDS

CC
Brother Modera Capitão,

Estou de acordo! Acho interessante refletirmos sobre isso!

Sds!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#10 Mensagem por Coronel » 24 Fev 2006, 10:33

Tô me cagando de tanto rir :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Essa é mais uma palavra pro vocabularia putanhístico.

Comentamos sobre esse termo com as meninas na terça lá no Opção. Elas adoraram!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metrix
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Abr 2004, 09:46
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#11 Mensagem por Metrix » 03 Mar 2006, 17:12

Conheço um caso ocorrido há mais de 20 anos atrás com um camarada empregado em certa empresa estatal aqui em Brasília que deu calote num travesti, pagando o programa com cheque sem fundos. Pois bem, esse travesti veio até a portaria do prédio onde o camarada trabalhava e fez o maior carnaval, querendo a qualquer preço o dinheiro do programinha. Como na época os militares mandavam nas estatais, o tal camarada foi demitido sem justa causa. Esse fato pessoal é verídico. Não é invenção não. É verdade que hoje os tempos são outros, demitir é mais complicado, mas o alerta do irmão PUNK é muito importante para aqueles que não querem ter problemas.

Comigo, apenas para exemplificar as coincidências que a vida nos proporciona, há uns 5 anos atrás fui conferir uma perva em um desses kit da asa norte. Inexperiente, cai na besteira de entrar no apê, ir até o quarto e somente aí reparar na perva. Francamente a guria não me encantou nem um pouquinho. Tratei de arrumar uma desculpa qualquer pra cair fora e não fazer o programa. A GP até que aceitou, mas impôs uma "taxa" apenas por tê-la conhecido. Como não achei justo (na época desconhecia essa prática por parte de algumas garotas), não quis pagar. Não deu outra: o barraco se armou ! De repente saiu outra rata escondida dentro de um dos aposentos e que eu não havia percebido. Essa então criou um salseiro ainda maior. Bem, entre mortos e feridos consegui sair ileso, sem pagar a tal taxa. Meses depois, começando o semestre do curso superior que fazia à noite, quem encontro na sala: a rata que estava escondida naquele episódio. Felizmente, não tivemos problemas um com o outro durante todo o semestre (acho que ela não me reconheceu). Aliás, até que rolou uma pequena amizade e,claro, nunca falamos sobre o assunto.

Dessas experiências aprendi algumas coisas: 1) perguntar ao telefone se posso conhecer antes; 2) uma vez dentro do apê, farei o programa e pagar o cachê combinado, sem questionar absolutamente nada (embora atualmente tenho saido muito pouco com GP); 3) se levar ao motel pela primeira vez, pago tão logo a GP entra no carro. Assim, evito problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”