Certinhas ou safadas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caxeiro Viajante
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Abr 2005, 10:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Certinhas ou safadas?

#1 Mensagem por Caxeiro Viajante » 01 Mar 2006, 13:27

Pois é caros putanheiros, após longa data sem entrar por aqui, to de volta a ativa. Estava eu vendo um programa na tv quando surge a questão QUE TIPO DE MULHER O HOMEM MAIS GOSTA?
Pensando nisso, resolvi colocar a questão aqui para que os caros colegas da putaria respondam.
vcs preferem as certinhas ou as safadas e pq?
eu ja vou colocar a minha resposta:
Geralmente o cara casa com a certinha e arruma um monte de safadas por fora. No meu caso já fui casado com a certinha e não gostei muito então preferi ficar com a safada pois a vida ao lado dela é sempre uma incógnita e nos divertimos muito juntos.
é isso ai
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 01 Mar 2006, 13:44

Safada, sem sombra de dúvida.

Mulher certinha é um saco.

Pode até ser menor o risco de levar um chifre. Mas de que adianta isso se o resto não compensa??

Namorei uma certinha que era muito gata, quando eu tinha 16, 17 anos, mas foi uma merda. Era cheia de não me toques. Vivia dizendo que eu devia "respeitar mais ela" (quando eu tentava dar uns pegas mais fortes) Morria de vergonha de demonstrações de carinho em público, ficava preocupada com o que os outros iam pensar dela... Em resumo: uma bosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por johnnielx » 01 Mar 2006, 13:46

Prefiro as Safadas sem duvida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#4 Mensagem por Caubói/38 » 01 Mar 2006, 13:55

Safadas e experientes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kassab
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 08 Dez 2005, 16:25
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por Kassab » 01 Mar 2006, 14:26

E eu as safadas, safadas e mais safadas.....falei e fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

pois é...

#6 Mensagem por Elektra » 01 Mar 2006, 14:58

Paradoxo...
Quando eu era certinha só me f... ::chifrudo:: agora continuo me f... (literalmente) :lol: mas pelo menos me divirto também... :wink: e ainda ganho um $$$... :twisted:
Sabe aquela letra de música brega? "Uma lady na mesa, uma p... na cama?" então, é por aí...
E depois eu também não sou muito chegada em caras certinhos... sexualmente falando... lógico... :shock:

Bjoooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 01 Mar 2006, 15:01

SAFADASSSSSSSS!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#8 Mensagem por DrHiena » 01 Mar 2006, 16:45

SAFADAS COM CEERTEZA.. O CERTO E SEMPRE CHATO E ABORRECIDO..UMA MULHER COM ATITUDE, DESEJO E SAFADA E UM SONHO A SE BUSCAR :-presente2-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por Eterno Apaixonado » 01 Mar 2006, 17:19

" BANDO DE CHIFRUDOS ", Casar com uma Safada e levar chifre, não tem muita graça, ou mesmo ter um caso, bom é casar com uma certinha e ter um caso a parte com as safadas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#10 Mensagem por DrHiena » 01 Mar 2006, 17:26

Eterno Apaixonado escreveu:" BANDO DE CHIFRUDOS ", Casar com uma Safada e levar chifre, não tem muita graça, ou mesmo ter um caso, bom é casar com uma certinha e ter um caso a parte com as safadas.....
Carnage escreveu:Safada, sem sombra de dúvida.

Mulher certinha é um saco.

Pode até ser menor o risco de levar um chifre. Mas de que adianta isso se o resto não compensa??
Nao compensa mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#11 Mensagem por Zooboo » 01 Mar 2006, 17:45

Como a Electra disse, SAFADAS SEXUALMENTE, mas com uma carinha de certinha, e um jeito de mulher honesta, ainda que uma devassa.

Estou procurando, quando eu ahar, abandono o gpguia... se estou por aqui, e porque não encontrei ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Mai 2004, 10:45
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por careca » 01 Mar 2006, 17:54

SAFADASSSSSSSSSSS....VERDADEIRAS PUTAS NA CAMA ...E UMA DAMA NA SOCIEDADE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

que tipo de safada escoher?

#13 Mensagem por MaosDeFada » 01 Mar 2006, 18:13

piloto2002 escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu:" BANDO DE CHIFRUDOS ", Casar com uma Safada e levar chifre, não tem muita graça, ou mesmo ter um caso, bom é casar com uma certinha e ter um caso a parte com as safadas.....
Carnage escreveu:Safada, sem sombra de dúvida.

Mulher certinha é um saco.

Pode até ser menor o risco de levar um chifre. Mas de que adianta isso se o resto não compensa??
Nao compensa mesmo...

Me esclareçam, por favor.
O tipo escolhido é pra comer ou pra casar?
O que exatamente cada um entende como safada?
Safada quer dizer mulher que corneia marido para alguns; para outros
pode significar boa de cama e bem disposta.
Sendo eu saFADA (= fodedeira e animada) não entendo que relação isto tem a ver com traição.
Homem que escolhe safadas, creio eu, seja pra qual for o tipo de relacionamento, também tem muita disposição a dar.
E mulher bem servida não pula a cerca!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

tipo de mulher

#14 Mensagem por MaosDeFada » 01 Mar 2006, 18:16

careca escreveu:SAFADASSSSSSSSSSS....VERDADEIRAS PUTAS NA CAMA ...E UMA DAMA NA SOCIEDADE
Aham...
O mesmo vale para os homens.
Muita putaria entre 4 paredes e um cavalheiro na sociedade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Elektra » 01 Mar 2006, 18:19

Eterno Apaixonado escreveu:" BANDO DE CHIFRUDOS ", Casar com uma Safada e levar chifre, não tem muita graça, ou mesmo ter um caso, bom é casar com uma certinha e ter um caso a parte com as safadas.....
Casa com uma safada e dá no coro, meu filho!!! :D
Até parece q cara de Santa atesta alguma coisa... Olha as "Creuzas" existem, hein?!
E chifre por chifre... um dia todo mundo leva...
:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Maestro Alex » 01 Mar 2006, 18:28

Elektra escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu:" BANDO DE CHIFRUDOS ", Casar com uma Safada e levar chifre, não tem muita graça, ou mesmo ter um caso, bom é casar com uma certinha e ter um caso a parte com as safadas.....
Casa com uma safada e dá no coro, meu filho!!! :D
Até parece q cara de Santa atesta alguma coisa... Olha as "Creuzas" existem, hein?!
E chifre por chifre... um dia todo mundo leva...
:badgrin:
PALAVRAS DE SABEDORIA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#17 Mensagem por binho1979 » 01 Mar 2006, 18:29

Acho as safadas mais interessantes!!!!! Certinha, só trepa para procriar e olha lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#18 Mensagem por Eterno Apaixonado » 01 Mar 2006, 18:36

Elektra escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu:" BANDO DE CHIFRUDOS ", Casar com uma Safada e levar chifre, não tem muita graça, ou mesmo ter um caso, bom é casar com uma certinha e ter um caso a parte com as safadas.....
Casa com uma safada e dá no coro, meu filho!!! :D
Até parece q cara de Santa atesta alguma coisa... Olha as "Creuzas" existem, hein?!
E chifre por chifre... um dia todo mundo leva...
:badgrin:
Calma Elektra, vc está nervosa hoje ?; apenas queria polemizar um pouco este assunto, dar no coro, eu ainda dou, mas isto quando a mulher é safada, não adianta, ela te coloca chifre mesmo, Safada para mim é mulher que não se contenta só com um Homen, não incluindo as GPs, que fazem isto por profissão, e também não são casadas, para casar a mulher tem que ser certinha no dia a dia, o que não significa que na cama tem que ser uma múmia.
Quanto a nós que damos nossas opiniões aqui, com certeza somos todos safados, sim.
Mas na vida tudo é posssivel até mesmo um safado ( ou safada) pode deixar de ser um dia....depende do que o futuro nos reserva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IRONMAN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 14 Jan 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Falamos de casamento aqui...

#19 Mensagem por IRONMAN » 01 Mar 2006, 18:38

Eterno Apaixonado escreveu:" BANDO DE CHIFRUDOS ", Casar com uma Safada e levar chifre, não tem muita graça, ou mesmo ter um caso, bom é casar com uma certinha e ter um caso a parte com as safadas.....
Por acaso estamos falando de casamento aqui?

[]'s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Fev 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por David Gilmour » 02 Mar 2006, 00:09

Acho que temos que seguir a tradição dos putanheiros, que depois de séculos de evolução e aprendizado passados de geração a geração chegou a uma regra básica: case com a certinha.
Não invente. Como diz a assinatura de um forista que não me lembro, "não ouse levá-la pra casa, toda puta mora longe".
Siga as regras e terá um casamento tranquilo, com filhos e filhas bem criadas (sim, porque filha de safada vira safadinha, SABIA?), e aproveitará o resto onde o resto deve ser aproveitado.
Abraços,
DG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#21 Mensagem por Caubói/38 » 02 Mar 2006, 07:50

É...
Mais rola um negócio chamado competência e satisfação tamém.
Ser competente e manter a safada e experiente satisfeita não dá a garantia de "chifre zero", mas tu chega perto disso.
"Cavalo arisco e muié fogosa carece de um pau bem duro prá sossegar!"
Tem que ser competente!
E se tu for pego de cueca na mão, mijando fora do pinico, fica mais fácil explicar prás safadas e experientes onde é que está o problema, tanto com elas quanto com voçê, uai!
Despois no meu caso em particular, num tô muito preocupado com esse negócio chamado de chapéu de vaca, imagine quantas boiada com mil, duas mil cabeças eu já passei.
Já lidei tanto com isso que um par a mais, um par a menos, nessa altura do campeonato, desde que seja nos outros, num faiz a menor diferença, ah, ah, ah...
Meu véio avô, que lá pelos sessenta alto casou com uma guria de dezenove ano, repetia a quem quisesse ouvir que era melhor comer um manjar com os amigo do que um pote de merda sozinho.
Éissai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Enquete

#22 Mensagem por Debyloide » 02 Mar 2006, 09:30

Tudo tem seu momento e sua hora...

Ah momentos q queremos as certinhas so para ficarmos de boa namorando curtindo um love 8) .

Ah outros q queremos as pervas " Safadas" , fazem as coisas sem vc pedir e acaba deixando nos loucos :razz: .

Keru casar com uma certinha q me ame e eu a ame...Mas na cama ela tem q se transformar em uma vagaba, perva e safada.hehehe :shock:

Essa sim é a mulher perfeita q estou procurando e um dia vou encontrar :cry:

KCT TO MUITO ROMANTICO !!!!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JULIADAROLT
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2006, 12:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por JULIADAROLT » 05 Mar 2006, 15:27

COM CERTEZA,MAIS Q SAFADA!!!!!! TODO HOMEN Q E MACHO!!!NA HORA H,SEMPRE VAI QUERER A MELHOR DAS SAFADAS :lol: :lol: ,NADA MELHOR DO UNIR O UTIL,AO AGRADAVEL!!!!(SUA ESPOSA,AMANTE,NAMORADA,ETC)MAS.....COMO NA MAIORIA DAS VEZES,DEIXA A DESEJAR,ESTA E A MELHOR PARTE,ONDE NOS GPS PODEMOS, EXPLORAR NOSSO PONTECIAL DE SAFADEZA........ :twisted: :twisted: B \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#24 Mensagem por McAnd » 09 Mar 2006, 08:11

Divergindo da maioria, aprecio os dois espécimes femininos: tanto a safada quanto a certinha, com uma certa tendência para a primeira. E sempre que posso, faço minhas variações. :D

Tudo depende do momento.

Para mim a arte de adentrarr numa buceta corresponde à degustação de um vinho tinto. ::chopp::

Sobre o assunto, para quem tiver tempo e paciência, sugiro o tópico abaixo, em Assuntos Gerais de Campinas:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37301

Há horas em que a sua intuição e o seu tesão falam mais alto.

Comer uma certinha traz uma emoção adicional, isto é, a de transformá-la numa putinha, numa safadinha.

Dá um pouco de trabalho, mas tem o seu lado gratificante, a gente se sente realizado.

Certa feita, quando adolescente, acampei num lugar selvagem, com um bando de cuecas babacas, por doze dias. Aquele papo de natureza, integração com o meio ambiente. Quase surtei. :twisted: :twisted:

Ao retornar, com o tesão nas alturas, trepei com uma mulher que ninguém, em sã consciência, teria coragem. Tudo bem, estava um pouco bebaço, mas mesmo assim, exagerei... :roll:

De fato, após consumir o ato, percebi que a dita cuja soltava um pouquinho de fumaça pelas narinas e produzia umas faisquinhas de fogo quando tirava a língua para fora. :lol: :lol: :lol:

Mas valeu pelo momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#25 Mensagem por Carnage » 09 Mar 2006, 09:41

McAnd escreveu:Comer uma certinha traz uma emoção adicional, isto é, a de transformá-la numa putinha, numa safadinha.
Se você se dá ao trabalho de transformar uma certinha numa safada, é porque basicamente gosta mesmo é de safadas! Senão deixava ela do jeito que está. Não precisa vir me explicar o barato de fazer isso porque eu entendi o conceito, mas você tem que concordar que o resultado final e acabar com uma safada na mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#26 Mensagem por McAnd » 09 Mar 2006, 10:02

Carnage escreveu:
McAnd escreveu:Comer uma certinha traz uma emoção adicional, isto é, a de transformá-la numa putinha, numa safadinha.


Se você se dá ao trabalho de transformar uma certinha numa safada, é porque basicamente gosta mesmo é de safadas! Senão deixava ela do jeito que está. Não precisa vir me explicar o barato de fazer isso porque eu entendi o conceito, mas você tem que concordar que o resultado final e acabar com uma safada na mão.




Bem, Carnage, é verdade, rendo-se ao seu argumento.

Como disse, predominantemente gosto das safadinhas, sejam as naturais, sejam as transformadas. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#27 Mensagem por Coobra » 09 Mar 2006, 13:43

S A F A D A S..
De certinho...já basta eu...!:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fraquinho
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 18 Set 2005, 21:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Fraquinho » 09 Mar 2006, 14:36

não tem safadeza maior do que mulher muito "certinha" --> fica só regulando miséria e quando morre, aparece um monte de minhoca pra comer !

"Vinho pode ser tinto ou branco . Cu , tem que ser rosée"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paolodicanio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2006, 20:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por paolodicanio » 11 Mar 2006, 23:53

safadas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magball
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 03 Set 2003, 19:20
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#30 Mensagem por Magball » 12 Mar 2006, 14:45

ahhhh com certeza as SAFADAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”