Quando putanheiros e putas se confundem - trocando as bolas.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Quando putanheiros e putas se confundem - trocando as bolas.

#1 Mensagem por ElPatrio » 02 Mar 2006, 02:17

LoucoPorAnal escreveu: A verdade é construida a partir da combinação do que você é ( herança familiar, experiências de vida e etc) + o que você quer ser ( aspirações, desejos) + circunstancias sociais. Logo, acho que você vive a sua verdade aqui, mesmo considerando que este é um universo de mentira...

Em "Trocando as Bolas" Ed Murphy e Tim Burton (se não me engano) são vitimas de uma aposta entre dois velhos mega investidores da bolsa de valores. Ed vive um maltrapilho de rua e Tim um investidor de sucesso trabalhando a serviço dos dois velhos milionários. As vidas dos caras se cruzam quando Ed MurPhy tenta pedir esmola para Tim, se passando por aleijado, e daí róla a maior confusão com Ed indo parar preso. NIsso um dos velhos, que crê ser o ambiente social o principal responsável pela formação do caráter e da personalidade, aposta com seu outro irmão, este credor da herança genética como sendo o principal fator, que trocando a vida do maltrapilho pela do outro cara um assumirá o papel do outro literalmente, ou seja, o vagabundo de rua conduzirá os negócios com tranquilidade enquanto o investidor se tornará um marginal delinquente diante das circunstâncias. Eles apostam a fortuna de 1 dóllar e no final o primeiro acaba ganhando a aposta.

Num outro filme John Travolta vive um bandido e Nicolas Cage um policial. Numa certa altura do filme eles sofrem uma cirurgia plástica e um passa a ter o rosto do outro. Daí eles trocam de vida também. Travolta assume a identidade de policial e Cage a do bandido. Ambos trocam de familia, de vida, de tudo. No decorrer do filme acontece dos caras ter recaídas de personalidade com um passando a agir como se fosse o outro. O bandido vira mocinho e o mocinho vira bandido como se junto com a face viesse a própria personalidade transplantada.


Diante desses ilustrativos como ponto de partida para uma reflexão pergunto:

A CONVIVÊNCIA FREQUENTE COM GPS (NÃO NECESSARIAMENTE COM A MESMA) PODE CAUSAR UM TRANSTORNO DE PERSONALIDADE?

Por exemplo, sabemos que, de uma forma geral, as gps são competitivas, vaidosas (como toda mulher) e muitas vezes maldosas para com suas rivais. Na tentativa de puxar o tapete de suas opositoras usam de artificios como plantar fofocas e disseminar discórdias. Algumas são até vingativas e manipuladoras e não poupam esforços para colocar a deriva seus desafetos.

Ou ainda a tão aclamada carência afetiva da qual muitas gps sofrem oq as torna sentimentais e emotivas.

Sendo assim será que o contato excessivo com as putas e seu universo não contamine o putanheiro com esses males da alma?

Ou se o cara é filho da puta é pq ele já nasceu assim, é hereditário. E a aproximação desse sujeito de garotas com tais caracteristicas se deve ao fato da identificação pura e simples.

Por outro lado pode ocorrer da gp adquirir hábitos e costumes masculinos da mesma forma??

Enfim, tem putanheiro aí agindo como se fosse puta?

Enfiar as bolas e/ou trocar as bolas??

Está aberta a discussão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Fev 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por David Gilmour » 02 Mar 2006, 10:33

Vou agir como puta e cobrar pra meter...rs..
Falando sério, acho que somos influenciados pelo meio social no qual nos metemos (literalmente, no caso). Sair com putas e não ser afetado em nada por isso é difícil. Entretanto, acho que o efeito é o oposto ao sugerido pelo colega. Na verdade, quanto mais vc sai com putas, menos emotivo vc tende a ser...quanto à competitividade, ela permanece, mas muito mais bem canalizada, pois homens só competem por algo concreto, enquanto as mulheres competem por competir...O putanheiro pensa melhor o valor do $ e do trabalho para alcança-lo, pois vê o benefício que ele traz de uma forma mais prazerosa.
Enfim, há uma influência, mas creio que é bem o contrário.
Sobre as putas se comportarem como homens, acho que vem um pouco da família que teve, das amigas etc...achar que exercemos tamanho efeito nelas é um pouco de pretensão...
Abraços,
DG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por LoucoPorAnal » 03 Mar 2006, 13:04

Corrigindo, o trocando as bolas é com o Eddie Murphy e o Dan Akroid, não Tim Burton. Anos e Anos de sessão da tarde finalmente servindo pra alguma coisa....
Voltando ao tópico, bem interessante por sinal, vou ser curto: Não tenho dúvidas que o meio influencia o individuo. Vide a Antropologia, Sociologia...Vale para qualquer meio e para qualquer individuo. E não acho que isso seja transtorno de personalidade. Aguardo o Dr. de plantão, Maestro Alex...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

influência

#4 Mensagem por el cabong » 03 Mar 2006, 13:41

Que o meio influi sobre a pessoa acho que todos concordam mas, falando como leigo ignorante, acho que isso envolve outros fatores como a estrutura da pessoa em questão e a intensidade do envolvimento tratando-se do tempo diário do contato e da duração deste contato ao longo do tempo.
Acho que uma pessoa bem estruturada tem os mecanismos para resistir bem ao meio e sofrer apenas uma influência marginal, salvo uma exposição muito intensa e prolongada e percalços no meio do caminho que abalem essa estrutura.
Então, tratando da questão levantada, acho que a pessoa pode ser influenciada sim mas o quanto vai depender dos fatores acima indicados.
Mas com certeza os psicólogos e psiquiatras aqui existentes podem falar com propriedade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

REI ARTHUR E seus cavaleiros

#5 Mensagem por DUK7 » 03 Mar 2006, 15:24

AMIGOS,


Temos dentro de nós como um Reino.
Digo : Rei Arthur e seus cavaleiros...
O Rei Arthur é como diz o nome o rei... É aquela parte de nós que comanda a linha mestre e as estruturas de decisões e formas de operar..

Temos então alguns cavaleiros..

1) Aquele estrategista frio que comando tudo de longe nos mínimos detalhes mas sem luta corporal...

2) De outro lado, surge o heroi nato.. nada a perder, toma a frente da batalha, e contamina os outros com sua força e vontade de vencer.. arrisca tudo, luta com a alma como se fosse a última tarefa...

3) O medroso, que se puder foge da batalha..

Enfim.. Temos todas estas figuras... e outras mais..

MAS..... MAS.... O REI continua sendo o REI ARTHUR...

Quando uma destas figuras resolve que seus feitos lhe conferem talvez a graça de ser rei... É hora de fazer uso do verdadeiro REI.. AFINAL pra que servem os REIS...


O REI .. grita e bate na mesa.. e faz cada um retornar ao seu lugar..

Teoricamente deveríamos ser assim...

Acho que alguém ja fez esta alusão... quem foi mesmo Maestro Alex...

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 03 Mar 2006, 15:53

Caro DUK7...
alusão ao mito do Rei Arthur temos em Freud, Carl Gustav Jung e Melanie klein entre outros...

Agora este tema para ser olhado sob mira psicanalítica é complicado, e levaria horas de fala ou escrita, já que dentro deste grande saco deveriamos colocar tendências paranóicas, esquizos, delírios de grandeza, complexos de édipo e elektra, complexos de superioridade e inferioridade, taras, parafilias, desvíos de conduta, ansiedade, depressão, Bopismo como DST (by PRS)... e por lá vai... quando queiram sentamos numa mesa de bar, e filosofamos sobre o assunto de preferência no meio de cervas, whiskys, e gp´s...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por LoucoPorAnal » 03 Mar 2006, 19:07

Eita, não é que a discussão está ficando séria..
O meu ponto de vista, e isso talvez não tenha ficado claro no primeiro post, é de que este mundo virtual reproduz em menor escala ( do ponto de vista númerico) o mundão real. Com todos os seus complexos (alguns mais do que outros em virtude da especifidade do assunto), Paradoxos e zonas cinzentas. Perda de identidade não é exclusividade nem de GP e nem de putanheiro. Esta ligado a cada individuo e ao seu envolvimento no meio. Aos complexos adquiridos e já existentes - eventualmente agravados. O que pode ser catalizador, na minha modestissima opinião, é o fato de o ambiente ser virtual. O anonimato normalmente favorece a "soltura dos demonios". Neste caso aonde alem de anonimo, o sujeito pode criar um personagem - Madness por exemplo, auto assumido - e assumir outra identidade durante algumas horas, faz com que possa acontecer uma bela mistureba. Acho essa uma possibilidade muito maior do que a misturança proveniente do contato real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por neuronio » 04 Mar 2006, 02:07

.


O Pátrio é uma pessoa que merece todas A REVERÊNCIAS PELA OBRA JÁ CONTRIBUÍDA neste Fórum!!!

Fôssemos um jornal dominical, e o valor teu seria outro...

LONGA VIDA, PATRIÃO!!!

...e pensar que quando vc surgiu,
era mais fácil identificá-lo politicamente falando por que vc na época se intitulava "El Pátrio"!!!


De minha parte,
não vou falar nada para que não interfira com a falta do dosar de minha descrença quanto ao próximo, quanto ao semelhante, quanto ao amanhã!!! Escândalos, FBI, CIA, KGB, mil Ordens e Cerimoniais!!!
Tanto que acho que perdí uma amizade com um coligado por ter comentado que Bush estaria por trás dos atentados contra as oróprias Torres Gêmeas...

Lucidêz,
(ignore a Marinês)
clareza hoje e sempre, Patrião!!!
Editado pela última vez por neuronio em 04 Mar 2006, 03:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contatocwb
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jan 2004, 22:44
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#9 Mensagem por contatocwb » 04 Mar 2006, 02:50

Acho que o meio influenciará o que a pessoa pensa, sente e valora.
Ao acostumar com gps, poderá perder um pouco do tato da sedução.
E, dependendo das amarras e coleiras que tenha, aprenderá com certeza a melhorar as suas desculpas e escapadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Fev 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por David Gilmour » 04 Mar 2006, 10:21

Um exemplo legal é a história de vida daquele lutador de boxe James J. Bradock (acho que é esse o nome).
desconheço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#11 Mensagem por binho1979 » 04 Mar 2006, 10:55

Não sei não, acho que a questão da influência entre Gp´s e clientes pode ser ilustrado pela peça "Dois perdidos numa noite suja".
É mais ou menos assim, agente perverte as gp´s e as gp´s nos pervertem. E no final todo mundo se fode!!!!
É triste, mas acho que é assim que funciona, somos todos perdidos nessa noite suja da vida!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 04 Mar 2006, 10:57

binho1979 escreveu:Não sei não, acho que a questão da influência entre Gp´s e clientes pode ser ilustrado pela peça "Dois perdidos numa noite suja".
É mais ou menos assim, agente perverte as gp´s e as gp´s nos pervertem. E no final todo mundo se fode!!!!
É triste, mas acho que é assim que funciona, somos todos perdidos nessa noite suja da vida!!!!
GRANDE OBRA DE TEATRO... PLÍNIO MARCOS... CERTO? ELE E NELSON RODRIGUES... VISÃO NUA E CRUA DA NOSSA SOCIEDADE... FILOSOFIA PURA... CERTO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menelaw
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Jul 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por menelaw » 04 Mar 2006, 11:18

Entendo que o basico , hereditario etc... de sua personalidade não muda a partir de seus 12 anos (se não me engano) vc já tem ela formada, mas acredito que o convivio com outras pessoas faz vc variar seus comportamentos, atitudes e até mesmo costumes por inumeras vezes ao longo da vida, como já disse em outro tópico isso de forma involuntária.

É simples se vc for morar na China, vai falar Chinês e pensar como eles , por mais que vc resista vai acontecer

Ou um exemplo que dei a um amigo:

Se vc escolheu morar na agua vc só pode ser peixe, leão, aguia não vivem na agua portanto isso vc não vai ser

em tempo
o que pode acontecer tb é aflorar algo de sua personalidade que estava adormecida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#14 Mensagem por binho1979 » 04 Mar 2006, 11:25

GRANDE OBRA DE TEATRO... PLÍNIO MARCOS... CERTO? ELE E NELSON RODRIGUES... VISÃO NUA E CRUA DA NOSSA SOCIEDADE... FILOSOFIA PURA... CERTO?
Caro Maestro:
Seria ótimo se esse dois autores pudessem ser classificados como filosofia!!! Seria menos triste, acho que eles vão além, eles são cronistas da alma humana!!! É triste ver o homem como eles retratam e mais triste ainda é ver que eles tem razão!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4011 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn
  • Putas que gosta de F1
    por sommelier hrq » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Maradonamec
  • Invasão das Putas
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1041 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”