Visite as Melhores Acompanhantes de SP

GPGuia como uma sociedade secreta.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GPGuia como uma sociedade secreta.

#1 Mensagem por Plugado » 02 Mar 2006, 16:43

Senhores,

já se completaram mais de dois anos que estou participando efetivamente do GPGuia. Neste tempo conheci muita gente e aprendi muitas manhas. Contudo muitas das minhas opiniões mudaram neste meio tempo. Venho aqui ouvir a opinião de vocês sobre uma destas questões: “O GPGuia não seria melhor se funcionasse como uma sociedade secreta?”. Esta questão, para mim, hoje tem uma resposta certa. Algumas das minhas decisões recentes refletem esta opinião. Fatos que vivenciei ao longo da minha participação aqui também dão base para minhas decisões. De qualquer forma, gostaria de ouvir os foristas.

Quando encontrei os foristas do GPGuia pela primeira vez achei muito legal. Contudo o tempo me mostrou o lado chato de ser conhecido como forista do GPGuia. Pode parecer estranho vindo de alguém que organizou várias festas, mas é uma verdade. Quase sempre é chato quando alguém vem para você em um local e fala para todos ouvirem “E aí Plugado!!!”. Quem falou que quero que outros saibam que sou o Plugado?

Outra situação ainda pior: você liga para uma puta e marca um TD. Quando está falando com ela se identifica como forista e fala o nick. Depois do TD vai ficar isento o suficiente para dizer a verdade sobre o TD? Te cara que fica tão preocupado em agradar a puta que acaba escrevendo para ela, não para os foristas. Sem contar as putas que anotam os telefones de foristas e ligam cobrando postagem de TDs e, mesmo quando recebem TDs posistivos, ligam reclamando de detalhes dos TDs. E quando marca TD por MP então.. É possível ser isento desta forma? Sem contar que, se estivesse a fim de ter alguém ligando e me cobrando, certamente não pagaria por isso.

Para fechar minha opinião a respeito fica meu descontentamento com a constante acusação de que um moderador ou administrador quer me “comer de graça”. Não vou negar que tem forista que quer se aproveitar do bom nome para conseguir vantagens, mas também tem muita puta que considera tudo motivo para tirar vantagens. No meu caso, honestamente, piorou! Quando não era forista ou um forista desconhecido pegava puta sem pagar nada direto! Quantas putas de boate já saíram comigo de graça ou cobrando preços bem abaixo do padrão. Quando veio o GPGuia e sua cruel fama perdi muitas bocadas. Chegou ao ponto de marcar um TD com uma garota linda (capa de revista) que foi indicada por uma amiga por um valor quase simbólico. Tudo porque a amiga falou muito bem de mim. Quando a garota soube que eu era do GPGuia, cancelou tudo e disse que não sairia comigo por dinheiro nenhum no mundo. Para quem ainda não se tocou disso, entre as putas, o GPGuia é amado por poucas, odiado por muitas e temido por todas. Se alguma puta sabe que você é forista, pode estar certo que está com muito receio de tomar um TD negativo. Isto descaracteriza totalmente o TD. A acusação de que o forista tenta tirar vantagens, sempre pede desconto e faz pressão para a garota fazer de tudo é uma constante, independentemente do cargo que ocupam.

Estas três situações foram uma constante e aumentaram a freqüência com o crescimento do GPGuia. Hoje o GPGuia é conhecido mundialmente e vejo que temos que tomar uma atitude para mudar isso.

No meu modo de entender a decisão mais simples, rápida e fácil de se implementada é se todos simplesmente não nos identificarmos mais como foristas. Simples não? O GPGuia passaria a funcionar como uma sociedade secreta. Nunca uma puta saberia quem é você. Sei que pode parecer difícil agora, mas acredito que faria efeito em pouco tempo.

Será que fiquei maluco? Ou será que demorei um bom tempo para ver uma coisa óbvia que muitos ainda não tiveram tempo de enxergar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por cwbb » 02 Mar 2006, 16:52

Desculpe, Plugado, mas você acertou na mosca:
Será que fiquei maluco? Ou será que demorei um bom tempo para ver uma coisa óbvia que muitos ainda não tiveram tempo de enxergar?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 02 Mar 2006, 17:29

é uma opção... bem pensado...

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Eterno Apaixonado » 02 Mar 2006, 18:22

maestroalex escreveu:é uma opção... bem pensado...
É a minha opção, prefiro continuar no anonimato, o Eterno Apaixonado, não sou eu, no meu dia a dia, só existe aqui no virtual, quis participar de eventos promovidos pelo Guia, não deu para ir, hoje penso que é melhor assim, apenas algumas poucas GPs sabem quem é o Eterno Apaixonado.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#5 Mensagem por DrHiena » 02 Mar 2006, 18:32

Eterno Apaixonado escreveu:
maestroalex escreveu:é uma opção... bem pensado...
É a minha opção, prefiro continuar no anonimato, o Eterno Apaixonado, não sou eu, no meu dia a dia, só existe aqui no virtual, quis participar de eventos promovidos pelo Guia, não deu para ir, hoje penso que é melhor assim, apenas algumas poucas GPs sabem quem é o Eterno Apaixonado.
O anonimato e o canal..
Agora participar das festas da nisso..Plugado ao vivo!!
No entanto, tem umas coisas a se considerar quanto ao comportamento das GPs em relacao ao forum..

Aqui em Floripa, quase nenhuma GP tem nocao sobre o que e o GPGUIA. Algumas das que ja sai, da para se afirmar que os foristas, excluindo os sonegadores, perfazem uma proporcao minima no rendimento mensal das meninas..

Creio que o mesmo se da nos demais estados. Em Sampa temos uma maior visibilidade, assim como temos o "aparente" melhor servico. Nao sei se poderiamos atribuir isso diretamente ao GPGUIA.. Temos de considerar que Sampa e a mega cidade que nao dorme, onde os mais endinheirados e ate mesmo os "cacheiros viajantes" e demais apreciadores do esporte branco (cama e lencol) estao sempre aparecendo.. Dai que so por ai a renda das GPs deveria ser bem maior que nos demais pontos do pais..

Portanto, alguns dos foristas sao mais famosos e populares entre as meninas.. Mas creio que a maioria sao "anonimos" e membros da escoria dos putanheiros como diria o El Patrio..

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 02 Mar 2006, 18:48

Prezado Plugado,

Gostei da tua idéia. Já sugiro a sigla para esta sociedade:

G.:P.:G.:U.:I.:A , a confraria três vezes perfeita.

Abraços

Le Teseu .'.

Link:
🔗

Gplouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

sociedade secreta

#7 Mensagem por Gplouco » 02 Mar 2006, 19:00

APOIADO !!!!! ATÉ PORQUE JÁ FAÇO ISSO A MUUITO TEMPO ! NUNCA

ME IDENTIFIQUEI PARA UMA GP COMO FORISTA, POIS SEMPRE QUIS

CONHECER O ATENDIMENTO "NORMAL" DA GAROTA !!!

QUANTO AOS ENCONTROS , AINDA NÃO ENCONTREI UMA SOLUÇÃO !

ABRAÇOS

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por Zooboo » 02 Mar 2006, 19:17

Acho que o Plugado acertou, no entnto, Sociedade secreta, acho que não dá mais pro GPGUIA ser.
A não ser que além de não se falar mais nada sobre o gpGUIA à ninguem (não somente ÀS PUTAS), também é recomendável que se troqem os nomes.

PLugado e outros cujos nicks são bem conhecidos troqcando os nicks, não vão atingir àquelas que os conhecem pessoalmente, mas quanto às outras GPS vai surtir efeito. E com o tempo, pode-se conseguir obter o efeito de "sociedade secreta".

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 02 Mar 2006, 19:27

Estou de pleno acordo.

Mesmo com poucos TDs (nunca soneguei, mas tenho alvara cassado)sempre que postei foi muitos dias depois para evitar qualquer relação ou lembrança.

Nunca me identifiquei como forista para GPs, e creio que é esta a melhor maneira de termos os resultados desejados para o grupo

Entretanto, algumas garotas que participam deste forum, tem o profissionalismo suficiente para saber que o forum é importante para elas na sua profissão(talvez porisso que poucas tem coragem de entrar nele) e os Tds sérios refletem mais ou menos $$$ para elas.

Em tempo Meu nick, Mr. Hyde, é justamente para manter o monstro que é o outro lado do Dr.Jekill.(Maestroalex explica)RSRSRS

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Gabrielle » 02 Mar 2006, 19:35

Bem, eu só atendo foristas, portanto acho que é besteira me falar que não é do GPGuia ou do outro forum por que não tem anuncio ou telefone em qualquer outro lugar.
Acho que quem atende bem, ou o melhor que pode e se dedica não tem que ter medo do fórum ou de qualquer outra forma de divulgação, se não quer que escreva por motivos pessoais, acho que é só pedir que não escreva explicando os motivos, ou não é?
Quanto a identificarem o forista no meio da rua por apelido, ou ligarem a sua imagem a um apelido, puxa, isso é antiético, é questão de conciencia.
Eu já encontrei clientes e não me aproximei, bem como alguns me veem na rua, ou até na faculdade onde tem dois foristas que já sairam comigo, e ninguém vem me chamando de Gabrielle ou apontando.
Acho que o GPGuia está se tornando cada vez mais conhecido, pela divulgação boca a boca ou pelo eterno fofoqueiro, o Google. Pode funcionar como sociedade secreta, claro que sim.
Da minha parte vou continuar atendendo só os guias e não perguntando nick do forista, a não ser que ele resolva me contar. Mas que eu sei que todos pelo menos leram o guia eu sei.
Beijos secretos
Gaby

Link:
🔗

Plugado
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Plugado » 02 Mar 2006, 21:09

Gabrielle escreveu:Bem, eu só atendo foristas, portanto acho que é besteira me falar que não é do GPGuia ou do outro forum por que não tem anuncio ou telefone em qualquer outro lugar.
Não é bem assim, pois o GPGuia é aberto e qualquer um pode ler, pegar teu telefone e sair. Não precisa ter um nick. Se o cara não postar na hora e não der detalhes "românticos" do atendimento, dificilmente será identificado.
Zooboo escreveu:Sociedade secreta, acho que não dá mais pro GPGUIA ser
Acho que para os já conhecidos, como é meu caso, vai demorar um pouco para não ser mais identificado. Mas mesmo isso é possível. Quantos dos foristas atuais ou das putas conhecem o Codenys pessoalmente? Ele participava de tantos eventos quanto eu, só que acordou primeiro. Mas o sentido principal do meu alerta é para aqueles que ainda não são conhecidos terem a chance de não se tornarem. E não cairem na besteira sequer de identificar-se como forista.
leteseu escreveu:G..:G.:U.:I.:A , a confraria três vezes perfeita.
Eu prefiro S.S.F. - Sociedade Secreta de Foristas. :D:D:D

Link:
🔗

menelaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por menelaw » 02 Mar 2006, 21:16

concordo plenamente com o plugado e já estou agindo assim faz tempo

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#13 Mensagem por binho1979 » 02 Mar 2006, 21:22

Sair espalhando que é forista para que?
O segredo é a alma do negócio (placa de caminhão)

Link:
🔗

Plugado
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Plugado » 02 Mar 2006, 21:28

piloto2002 escreveu:Algumas das que ja sai, da para se afirmar que os foristas, excluindo os sonegadores, perfazem uma proporcao minima no rendimento mensal das meninas..
Cuidado que isto pode mudar. Se quer saber quanto o GPGuia é importante para uma garota, conte quantas páginas uma garota tem, multiplique por 10 (n.o de posts por página) e multiplique novamente pelo valor do TD da garota. Se considerar que só 20% dos caras que saem postam (e ainda é um percentual bem otimista), multiplique o resultado final por 5. Terá um número aproximado do valor bruto gerado pelo GPGuia para a garota. Se a garota só anuncia em fóruns e está sempre na primeira página do GPGuia em São Paulo, estime uns 5 programas por dia, 5 dias na semana (vamos descontar os de sábado e domingo para garantir a média de 5 diários), o mês tem 4 semanas e um valor de 200 por programa. O resultado fica 5x5x4x200=R$20.000,00/mês livre de impostos. Um belo rendimento, não? É por isso que tem tata puta preocupada em sempre estar em evidência e que chora a noite toda quando toma um negativo. Tomar um negativo é parte do processo! Cada um tem suas preferências e nem sempre a garota estará disposta. Mas este rendimento elevado a custo zero gera garotas fazem de tudo, até ligar para forista pedindo para postar o TD.

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#15 Mensagem por Haole Surf Classics » 02 Mar 2006, 21:28

Eu particularmente acho meio nóia esse negócio de sociedades secretas, etc... parece até uma seita ou algo parecido. Para mim a putaria combina com festas, amigos, etc.. E daí que te chamem pelo nick? pra mim é normal.

Link:
🔗

Responder