já se completaram mais de dois anos que estou participando efetivamente do GPGuia. Neste tempo conheci muita gente e aprendi muitas manhas. Contudo muitas das minhas opiniões mudaram neste meio tempo. Venho aqui ouvir a opinião de vocês sobre uma destas questões: “O GPGuia não seria melhor se funcionasse como uma sociedade secreta?”. Esta questão, para mim, hoje tem uma resposta certa. Algumas das minhas decisões recentes refletem esta opinião. Fatos que vivenciei ao longo da minha participação aqui também dão base para minhas decisões. De qualquer forma, gostaria de ouvir os foristas.
Quando encontrei os foristas do GPGuia pela primeira vez achei muito legal. Contudo o tempo me mostrou o lado chato de ser conhecido como forista do GPGuia. Pode parecer estranho vindo de alguém que organizou várias festas, mas é uma verdade. Quase sempre é chato quando alguém vem para você em um local e fala para todos ouvirem “E aí Plugado!!!”. Quem falou que quero que outros saibam que sou o Plugado?
Outra situação ainda pior: você liga para uma puta e marca um TD. Quando está falando com ela se identifica como forista e fala o nick. Depois do TD vai ficar isento o suficiente para dizer a verdade sobre o TD? Te cara que fica tão preocupado em agradar a puta que acaba escrevendo para ela, não para os foristas. Sem contar as putas que anotam os telefones de foristas e ligam cobrando postagem de TDs e, mesmo quando recebem TDs posistivos, ligam reclamando de detalhes dos TDs. E quando marca TD por MP então.. É possível ser isento desta forma? Sem contar que, se estivesse a fim de ter alguém ligando e me cobrando, certamente não pagaria por isso.
Para fechar minha opinião a respeito fica meu descontentamento com a constante acusação de que um moderador ou administrador quer me “comer de graça”. Não vou negar que tem forista que quer se aproveitar do bom nome para conseguir vantagens, mas também tem muita puta que considera tudo motivo para tirar vantagens. No meu caso, honestamente, piorou! Quando não era forista ou um forista desconhecido pegava puta sem pagar nada direto! Quantas putas de boate já saíram comigo de graça ou cobrando preços bem abaixo do padrão. Quando veio o GPGuia e sua cruel fama perdi muitas bocadas. Chegou ao ponto de marcar um TD com uma garota linda (capa de revista) que foi indicada por uma amiga por um valor quase simbólico. Tudo porque a amiga falou muito bem de mim. Quando a garota soube que eu era do GPGuia, cancelou tudo e disse que não sairia comigo por dinheiro nenhum no mundo. Para quem ainda não se tocou disso, entre as putas, o GPGuia é amado por poucas, odiado por muitas e temido por todas. Se alguma puta sabe que você é forista, pode estar certo que está com muito receio de tomar um TD negativo. Isto descaracteriza totalmente o TD. A acusação de que o forista tenta tirar vantagens, sempre pede desconto e faz pressão para a garota fazer de tudo é uma constante, independentemente do cargo que ocupam.
Estas três situações foram uma constante e aumentaram a freqüência com o crescimento do GPGuia. Hoje o GPGuia é conhecido mundialmente e vejo que temos que tomar uma atitude para mudar isso.
No meu modo de entender a decisão mais simples, rápida e fácil de se implementada é se todos simplesmente não nos identificarmos mais como foristas. Simples não? O GPGuia passaria a funcionar como uma sociedade secreta. Nunca uma puta saberia quem é você. Sei que pode parecer difícil agora, mas acredito que faria efeito em pouco tempo.
Será que fiquei maluco? Ou será que demorei um bom tempo para ver uma coisa óbvia que muitos ainda não tiveram tempo de enxergar?