QUAL FANTASIA QUE VOCE CURTE???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Fantasias...
Alguma vez alguem de vcs, ja comeram alguma GP com alguma fantasia ou ja comeu fantasiado?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Fantasias...
hs! escreveu:Alguma vez alguem de vcs, ja comeram alguma GP com alguma fantasia ou ja comeu fantasiado?
meu caro Amigo:
tenho 48 anos de idade e meu "debut" na putaria foi ainda adolescente, com bem menos de 18... na minha terra e levado pelas mãos do meu pai típicamente baixa italia "sicilia" capisci? lembro bem que umas das vezes que ele me levou nas suas saidinhas... era um puteiro bem bonito, com meninas mais cheinhas e peludinhas (outros tempos...rs...) mas o que me chamou a atenção que todas elas tonham alguma roupa ou fantasia diferente...
peguei uma "colegial"...
altri tempi mio caro!
EU nunca comi, gostaria de comer uma que tivesse roupa de empregada. Lembro uma revista americana que comprei quando tinha uns 14 anos e tinha uma baita gostosa de empregadinha. Com sainha bem curta e sem calcinha, roupa bem justa. Acabei com aquela revista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
...MINHA FANTASIA ERÓTICA...
...ENFIAR A VARA NO RABO DAQUELA PUTZA GOSTOSA DA CLÉO PIRES, E FAZER UM PINK TUNEL...
...AINDA MAIS OUVINDO ELA ME CHAMAR DE "MEU NEGÃO" NO MEU OUVINDO...CARÍSSIMOS...ISSO PRA MIM NÃO TEM PREÇO ALGUM...
E TENHO DITO
...ENFIAR A VARA NO RABO DAQUELA PUTZA GOSTOSA DA CLÉO PIRES, E FAZER UM PINK TUNEL...
...AINDA MAIS OUVINDO ELA ME CHAMAR DE "MEU NEGÃO" NO MEU OUVINDO...CARÍSSIMOS...ISSO PRA MIM NÃO TEM PREÇO ALGUM...
E TENHO DITO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Eu, agora nesta páscoa comi esta moreninha, Karen Prado: http://www.brtop.net tá em novidades. Como podem ver nas fotos, depois das primeiras, ela está de coelhinha. Pois bem, encomendei ela assim mesmo e comi ela de orelinha e tudo hehehehe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Academia
Minha fantasia (Até parece inocente, rsrsrs):
Shorts ou calça de lycra, aqueles de academia, onde realça o bumbum e deixas os pernas torneadas,
Algumas GPs tinham e vestiam pra mim, eu ficava louco por ficar um tempão passando a mão e apertando o rabo da GP. Quando a GP ficava de quatro, fazendo oral, eu ficava com aquela visão olhando pelo espelho, que espetáculo!!! Um dia eu como uma mina numa academia, vai chegar a minha hora!

Shorts ou calça de lycra, aqueles de academia, onde realça o bumbum e deixas os pernas torneadas,
Algumas GPs tinham e vestiam pra mim, eu ficava louco por ficar um tempão passando a mão e apertando o rabo da GP. Quando a GP ficava de quatro, fazendo oral, eu ficava com aquela visão olhando pelo espelho, que espetáculo!!! Um dia eu como uma mina numa academia, vai chegar a minha hora!

eh.
esqueci de comentar eu cheguei a pegar uma garota que queria que eu metesse com o uniforme do trampo! Achei estranho, e foi sem roupa do trabalho, naum tem nada mais broxante que transar com a roupa que usa pra trabalhar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
QUAL FANTASIA QUE VOCE CURTE???
QUERO DIVIDIR ESSE ESPAÇO COM TODOS OS CAMARADAS DA SBORNIA.
VC JÁ PEDIU PARA ALGUMA GP USAR ALGUMA FANTASIA OU MESMO REALIZAR ALGUMA COM VOCÊ???
EU GOSTO DE VER ELAS DE CINTA-LIGA, ACHO O MAXIMO.
UMA BELA LINGERIE É SHOW
VC JÁ PEDIU PARA ALGUMA GP USAR ALGUMA FANTASIA OU MESMO REALIZAR ALGUMA COM VOCÊ???
EU GOSTO DE VER ELAS DE CINTA-LIGA, ACHO O MAXIMO.
UMA BELA LINGERIE É SHOW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
Caro amigo, mas amigo mesmo Ninja..>>>
Mais uma vez, tú estragaste a brincadeira
Seguinte...>>minha fantasia
chegar num privê,numa boate, num flat, numa terma e, com um ramalhete de flores/rosas na mão. Solicitar os serviços de determinada Prestadora de Serviço de Sexo e,antes de ser por ela atendido após escolha, entregar-lhe o ramalhete , na frente de todos prá que saibam que eu serei sim, por ela atendido, razão dela do merecimento de tal ramalhete.
Mais uma vez, tú estragaste a brincadeira

Seguinte...>>minha fantasia
chegar num privê,numa boate, num flat, numa terma e, com um ramalhete de flores/rosas na mão. Solicitar os serviços de determinada Prestadora de Serviço de Sexo e,antes de ser por ela atendido após escolha, entregar-lhe o ramalhete , na frente de todos prá que saibam que eu serei sim, por ela atendido, razão dela do merecimento de tal ramalhete.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Kunta ...............pelo tempo que vc tem na putaria da pra imaginar quantas duzias de rosas vc ja gastou ?
Eu Geralmente levo um caixao de defunto comigo sempre, amarrado no bagageiro do meu carro........(ja fui parado diversas vezes pela policia e fazem eu abrir o caixao).
Vou para os moteis ou flats sempre com o bendito caixao........no TD fico deitado me fingindo de morto e peço para GP tentar animar o defunto....'e muito bom.
PS: quando a GP é muito ruim........acabo dormindo no caixao........Sempre troco de caixao para pegar um modelo mais novo.
fui.........
Eu Geralmente levo um caixao de defunto comigo sempre, amarrado no bagageiro do meu carro........(ja fui parado diversas vezes pela policia e fazem eu abrir o caixao).
Vou para os moteis ou flats sempre com o bendito caixao........no TD fico deitado me fingindo de morto e peço para GP tentar animar o defunto....'e muito bom.
PS: quando a GP é muito ruim........acabo dormindo no caixao........Sempre troco de caixao para pegar um modelo mais novo.
fui.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Minha fantasia é encontrar uma Prima que diga:
NOOOSSSAAAA COMO VOCÊ TREPA MAL!!!!!!!!! Você não sabe usar seu pinto não?
Todas dizem que sou gostoso!!!! ÔOO mentira danada!!!!!
Eu gostaria que alguma fosse sincera comigo!!!!!
NOOOSSSAAAA COMO VOCÊ TREPA MAL!!!!!!!!! Você não sabe usar seu pinto não?
Todas dizem que sou gostoso!!!! ÔOO mentira danada!!!!!
Eu gostaria que alguma fosse sincera comigo!!!!!
-