Acho que a ideia do GPGUIA é legal, pois valorizamos as GP que valhem a pena e ficamos atentos as grandes furadas, contudo, existem alguns "ganhos" extras por estarmos postando, vou chamar de "efeito colateral" (nome de filme).
Na semana passada, estava conversando com uma GP (Carla) que conheci via GPGUIA, e ela me perguntou se gostaria de sair com uma amiga dela, que está iniciando a vida com GP, como já tinha outros afazeres, acabei deixando para um outro dia, mas como ela comentou que era iniciante, dei um jeitinho e acabei conseguindo marcar um programinha com ela (vi que não era assim tão iniciante

, mas mesmo assim valeu a pena (post Valeria)).
A um tempo atrás, um casal me procurou (via MSN) perguntando se eu estava a fim de participar de uma festinha

, eles comentaram que também tinham me encontrado via GPGUIA. Um dia fui jantar com o casal, a muie era gostosa

, bem bronzeada, só que ai descobri que o namorado não era namorado e sim o marido, ele comentou que gostava de ver a mulher ser “possuída” por outro (hummmm

), que iria só ficar vendo na primeira vez (viche.. então vai ter uma segunda

) e que na segunda ele queria participar também.. Perguntei participar como ? Ele falou que também era passivo

, educadamente expliquei que só traço mulher, ai a coisa começou a ficar engraçado (ele falou que era um homem com alma de mulher, que aceitava só vibrador etc etc.. ai Jesus..eu mereço, joguei pedra na cruz

), como vi que a coisa ia ficar feia, pedi a conta e me mandei. Alguns dias depois a mulher me ligou e disse que tinha gostado da minha atitude (que esta era a primeira vez que ia trair o marido

, pois sempre tinha saído com ele), marquei de pegar ela num super mercado e fomos a um motel (eu cagando de medo de encontrar o maridão dela no supermercado). Bom resumindo, sai com ela diversas vezes e pelas ultimas noticias, o casal vai bem (dá para entender

).
Ahh um outro efeito colateral é que para algumas gp digo que vira e mexe posto as aventuras aqui no GPGUIA, olha, tem algumas que mudam de agua para vinho (de atendimento meia boca para super bom).
Alguem tem mais alguma historinha ?