Visite as Melhores Acompanhantes de SP

GARRAFA DE WHISKY - PREÇOS ABUSIVOS DAS BOITES

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

GARRAFA DE WHISKY - PREÇOS ABUSIVOS DAS BOITES

#1 Mensagem por ...QueroTodas... » 08 Mar 2006, 16:48

Gostaria de convocar os foristas para Protestarem dos Preços Abusivos das garrafas de Whisky nos puteiros, digo, Boites!!!

Todo mundo sabe, que Boite mete a mão, que é caro mesmo e etc...mas R$300 numa garrafa de Red Label é Surreal!!! O pior, é que se tomar em doses, fica mais caro ainda!!!
No free shop, compro por US$12/garrafa(uns R$30,00).

Será que as boite não poderiam vender por R$150?? Ainda assim, seria 500% de lucro!!!!

De repente, podia rolar uns descontos p/ foristas!!! Já melhoraria!!

abraços putanhísticos a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Mar 2006, 18:33

Taí uma proposta de campanha para baixar os preços com alta probabilidade de sucesso :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 08 Mar 2006, 18:47

Essa campanha é boa , eu to dentro olha só os preços aqui em BSB .

RED

APPLES - 440,00 - E AINDA FALSO
GOL - 350,00 COM 4 ENERGÉTICOS
Hotel Bonaparte - 200,00
Queens - 280,00 TEM QUE PEDIR O BOM SE NÃO VEM O FALSO

VSFD , AGORA COMPRAMOS O RED A 40,00 ( VERDADEIRO ) TOMAMOS ANTES DE ENTRAR E GASTAMOS MENOS COM O RED .

Saudações

Capitão Caverna

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4 Mensagem por Steve » 08 Mar 2006, 20:17

Realmente preço de bebidas em puteiro é um absurdo de caro. Os caras aproveitam que seus clientes estão dispostos a pagar por sexo, para enfiar a faca na birita. Que porra!!!

Isto me lembra um fato engraçado que me ocorreu neste feriado do carnaval.

Fui com minha namorada em um badalado restaurante do litoral norte. Estava no bar do restaurante aguardando uma mesa e do meu lado tinha um grupo de amigos que tinham acabado de chegar. Quando o gerente da casa levou a carta de vinhos e bebidas para eles, um gordinho que estava junto soltou: "Nossa meu amigo, que horas começa o show de strip?" O gerente respondeu..."Como senhor?" "Pelos preços das bebidas, presumo que isto seja um puteiro". Todos do grupo deram risadas, inclusive o gerente.

Escutei tudo isto do lado e comecei a rir tb imaginando...estes putos com certeza devem ser foristas do gpguia. :lol:

[ ] ´s
Editado pela última vez por Steve em 08 Mar 2006, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Preço de Bebidas

#5 Mensagem por Eterno Apaixonado » 08 Mar 2006, 20:17

Para mim pode custar até R$ 1.000.00 o copo, eu não bebo, e quando saio é para Meter e não beber.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Precios das Garrafas

#6 Mensagem por Ramoncinho » 08 Mar 2006, 23:45

Em Goiania..no Real Prive...A garrafa de Black ta em 750 rs......... :evil:

Demais ta decir..manque so cliente VIP e nao pago saida da GP....NUNCA mais voltei.... :roll:

Agora aprendi a tomar Red...... :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Commander » 09 Mar 2006, 07:02

Quanto tá a garrafinha de coca cola, com canudinho............... :lol: :lol: :lol: :lol: como não bebo, pra mim, não faz diferença, mais quando fui na festa no Trevi, acho que tomei 2 cocas, na saída paguei a consumação e transferi o saldo pros colegas.............. :wink: :wink:

Lembro da história de um colega que foi na zona em Campinas, já faz um tempinho, chegou no balcão e perguntou o preço da cerveja, (exemplo) ~R$5,00, nossa caro heim, então quero uma caçulinha, tomou e quando perguntou o preço da caçulinha o balconista, disse R$3,50, se fudeu, foi querer levar vantagem........... :lol: :lol: :lol: zoamos ele até hoje........... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Whisky

#8 Mensagem por McAnd » 09 Mar 2006, 08:26

Concordo com a prática das facadas e o fenômeno não é recente. Na época em que era consumidor de whisky, vivia no meu paletó com aquela espécie de "cantil" bem pequeno, próprio para o transporte do veneno. Era importado, ganhei de um amigo meu e cabia, pelo menos umas três doses do malte. Sempre dava uma preliminar externa, antes de adentrar na espelunca. Quando chegava no local do crime, eu pedia a primeira, em copo alto ou americano, com bastante gelo. Os garçons não conseguiam entender como aquela dose durava tanto. Bem, hoje como enólogo, me divorciei do whisky. Mas foram bons aqueles tempos.... :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 09 Mar 2006, 09:38

Eu detesto uisque, mas concordo que os preços de bebidas em boates beiram o criminoso, não só os do uísque.
Na Kilt se cobra 20 REAIS por uma cerveja dita especial!!! Um completo absurdo! Um refrigerante custa uns 10 se não me engano. Por isso quando eu vou lá, bebo apenas o drink de cortesia que a entrada dá direito e não consumo mais absolutamente nada. Nisso a casa se fode, pois se praticasse preços mais realistas eu consumiria e gastaria mais um pouco.
Sinceramente eu não sei o que se passa na cabeça desses caras. Será que tem tanto cara assim que gasta fortunas bebendo a vontade numa boate?
Será que eles não faturariam mais cobrando preços justos e gerando assim um aumento de consumo?
Por isso raramente vou a boates, gasta-se muito pelo retorno que se tem.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#10 Mensagem por Coobra » 09 Mar 2006, 13:50

EU AMO UÍSQUE!
Campanha já!!!!
RED 150 no máximo!!!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Whiski somente

#11 Mensagem por Ramoncinho » 09 Mar 2006, 17:49

Agora qu se falou das cervas e refrigerantes...ten puteiros onde eles ten um minimo de 15 rs....e sem falar do "famoso" Red Bull" ...no Real a ultima vez que fique ..(A garrafa de Black tava em 400 )...o energetico tia 25 rs de costo....a quanto tara agora.....

O problema e que as putas piden energetico como se fopsse agua...acho que ate dan ficha separada por eles......

Na ultima conta forom 275 rs em energetico so.....e ainda botan 10% a mais... :evil:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr hyde » 10 Mar 2006, 00:03

Só nas boates é que encontramos bons uisques, não estas falsificações grosseiras fabricadas e envelhecidas na Escócia.
:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#13 Mensagem por E_DU » 10 Mar 2006, 00:45

Vamos aproveitar que somos em gde qtde de foristas e vamos parar de beber em boites, e ainda dizemos que é uma campanha do GPGuia para tornar os preços mais realistas e, a partir deste ponto, voltaremos a consumir.
Mesma coisa do valor dos programas: 220 no Liberal, 250 no Connection e quase 300 no Millenium (quarto + mina; fora a entrada) tb está ficando fora da realidade.
O problema é que o ambiente é legal, mas os custos são absurdos.
Podemos iniciar alguma campanha mesmo .. mas todos têm que aderir.

Link:
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#14 Mensagem por FOGO!! » 10 Mar 2006, 00:54

Geralmente nestes lugares a bebida é cara pois eles querem que vcs "fiquem com a garota" e saiam fora..... se a bebida for barata..... muitos iriam apenas para beber e shimbar as meninas......

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Rover » 10 Mar 2006, 13:58

El Ramoncinho

A vida é assim mesmo, na verdade o preço das biritas são exorbitantes naõ só porque os proprietários são mercenários, mas porque selecionam a clientela mesmo! Pode ver que as "boites" que cobram bem mais baratas são consideradas são 99% Rotas Trash.

O grande segredo na boite, se você chegar é manter sua comanda com uma de confiança (a qual você vai sair de preferência) e quando alguém vier pedir, você avisa que sua comanda está com a fulana, que está te vigiando pra não gastar muito. Agora não esquece de avisar a fulana pra te controlar e controlar ela também, senão ela (no caso de saída) vai ganhar menos que o acordado.

Eu só acabo gastando muito dinheiro quando vai um bando de putos e começam a animar demais aí eu (eu mesmo) acabo enchendo a lata mesmo!

Link:
🔗

Responder