Eles possu esse nome em seus registros secretos, que agora, com as devidas autorizações coloco a disposição dos colegas do GPGuia.
http://geocities.yahoo.com.br/historiac ... t_outdoors
Abraços!
Robin Hood
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ahhh, agora eu sei porque ele sempre vem pra Campinas, pra beber a água na fonte da juventude...........Ninja escreveu:Pela idade até que o Kunta está conservado né?!
Acorrentados a Kunta estavam dois homens, um à sua esquerda e outro à direita. Estavam tão juntos que os ombros, pernas e braços se encostavam.
O primeiro encontro com maestroalexNão demorou muito para que viesse a conhecer seu novo dono: um homem branco, cheirando a álcool, que trazia nas mãos um chicote.
GRINGO!Gringo Aposentado escreveu:E essa ?
O primeiro encontro com maestroalexNão demorou muito para que viesse a conhecer seu novo dono: um homem branco, cheirando a álcool, que trazia nas mãos um chicote.![]()
![]()
Ta ficando estranhoCerto dia, reparando na dificuldade que Kunta tinha ......., um toubob mandou a outro que lhe introduzisse um tubo
DEIXA... COMO DIRIA O KUNTA... CONTINUEM... CONTINUEM...virgenzinha23 escreveu:Sacanagem com o meu amigo Kunta.............o cara è gente finisssima.
fui............
maestroalex
LOGO, LOGO VIRÁ CHUMBO GROSSO DO NOSSO AMIGO KUNTA...