Babaovismo é natural e eterno: mulheres, causa de toda a guerra.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Babaovismo é natural e eterno: mulheres, causa de toda a guerra.

#1 Mensagem por ElPatrio » 25 Mar 2006, 15:04

Numa reserva florestal de Minas Gerias habitam o Muriquis, uma espécie peculiar de macacos. A peculiaridade está no fato desses macacos viverem em perfeita paz e harmonia sem a necessidade de disputas "internas" tão comum de ocorrer em praticamente todas as espécies animais. Os cientistas concluiram que isso se deve ao fato das femeas muriquis copularem com todos os machos, indiscriminadamente, ou seja, não há seleção por parte das femeas, a poligamia entre os muriquis é generalizada, evitando assim, que os machos briguem entre si pela conquista de femeas. O resultado dessa "promiscuidade" por parte das femeas muriquis é a inibição de menos um fator de ameaça de extinção da espécie: as disputas entre eles.

Esse exemplo dos Muriquis é mais um indício de que a mulher, desde Adão e Eva, é o motivo de praticamente toda a discórdia que há na Terra. O homem (macho)"briga" para impressionar as mulheres (femeas). Entre os animais vence o mais forte, entre os homens o mais ricos, mais inteligentes...As mulheres, "fracas" e "ingênuas", tornam-se mais seletivas na mesma proporção que o mundo torna-se mais e mais competitivo. Enquanto a taxa de desemprego cresce no mundo "coincidentemente" as mulheres reclamam de que "está faltando homem na praça". A incursão da mulher no mercado de trabalho obriga o homem a desdobrar-se ainda mais na tentativa de evitar a ameaça de ficar para trás e a possibilidade de ter uma mulher no comando. Isso o desmoralizaria completamente da sua condição de garanhão. Afinal, quem ia querer ser amante de uma cara que tem uma mulher como chefe? Para a amante seria como se estivesse transando com a chefe do cara por tabela e isso só satisfaz alguns casos específicos de fetichismo.

Percebam que todo esse jogo de sedução acaba por favorecer a máquina capitalista. Nesse jogo todos desdobram-se de trabalhar sujeitando-se a condições de trabalho e salários menos favoráveis gerando menos custos e maiores lucros para o sistema. E de quebra o consumo gera status para atrair femeas.

Para remediar e anestesiar um pouco esse clima de guerra que vivemos nos oferecem recursos tecnológicos de consumo como: internet, celular,video game, DVD e por aí vai. Esses simuladores da realidade nos fazem viajar e fantasiar em situações anestesiantes do cotidiano frio e sombrio que vivemos. Possibilitando até a quebra ilusória do paradigma da disputa por femeas, afinal, pela internet vc tem a mulher que vc quer ter.

O papel das gps na sociedade moderna é o de oferecer ao garanhão a possiblidade de ter sexo de uma forma mais segura e que lhe dê menos dor de cabeça afinal amantes além de sairem mais caras podem ocasionar mais problemas devido a relação afetiva que se cria. Mas mesmo as gps fazem valer sua condição de femea manipuladora e seletiva atraindo alguns clientes desafortunados e carentes para se tornarem uns quase amantes, são oq chamamos de bops. Notem que num fórum de garotas de programa foristas estão a todo instante postando com a clara intenção de chamar a atenção delas.Então não é apenas uma questão de se obter sexo pura e simplesmente, é necessário conquistá-las.

Bruna Surfistinha é uma forma de oficializar e inserir de vez a relação "cliente-garota de programa" no mundo capitalista. É algo parecido com as drogas sintéticas disponiveis para jovens da classe média numa tentativa de afastar esse jovem do universo marginal do tráfico convencional. Na verdade o gpguia, de uma forma mais recatada, pode ser considerado também um veículo para amenizar as arestas.

Ou seja, Bruna Surfistinha e gpguia são duas faces da mesma moeda. E a raiva gerada pelo sucesso de Bruna aqui no fórum é mais uma disputa de poder e prova de que a mulher prevalece.Afinal, Bruna, sozinha, conseguiu mais dinheiro com seus livros e midia que o fórum poderia obter com banners durante os próximos 5 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Mar 2006, 18:42

Imagino que não será a ultima a conseguir um pouco de dinheiro por outros meios. Esse tópico na Maya que acaba de ser bloqueado por exemplo, causou um interesse em saber quem seria a proxima "estrela".

Na realidade alguns gostariam de pegar carona no cometa :lol: :lol: :lol: , concordo com o Madness quando critica o "anúncio" em forma de propaganda de foristas fazem quando descobrem algo do gênero. A maneira de postar poderia ser informativa e não como uma "bomba" ou o fato do mês.

Att.

Obs: O bloqueio do tópico sobre a materia da Maya foi errado, o assunto passou para um novo contexto, se fosse para bloquear deveria ser feito antes da postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 25 Mar 2006, 18:51

logo vamos ter um novo tipo de babaovo...

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=38202

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por ElPatrio » 02 Abr 2006, 04:22

Certas coisas incomodam.

Dizer coisas bonitinhas e engraçadinhas é bacana.

hahahaha

Mas comigo não rola.

Podem ladrar a vontade que a caravana passa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Kakinho » 02 Abr 2006, 08:04

Texto muito bom!
Apesar de não ser novidade alguma, muitos passam desapercebidos. É
aquele negócio; pra mim está ótemo, não tô nem aí. Todo mundo sabe
mas não quer nem saber...

Tenho visto bastante (acho que muitos também) que a sociedade
(incluindo as mães) incentivam a banalização das mulheres como
"objetos". E elas seguem o fluxo de "como deve ser" desde sua
criação. O mundo todo é uma "puta", todos somos "prostitutos" e
quem quiser mmudar o rumo, vai nadar muuuito contra a maré !!!

Seja Brasileiro ou não, ninguém tá afim de ir contra a maré. E cada
dia mais, estamos ficando mais parecidos com o "primeiro mundo"
e suas bugigangas fúteis e "impressionantes".

Não é a toa que a gringada adora vir buscar mulher no Brasil... como
quem vem "garimpar" ouro. É mais seguro para eles, viverem num
país estável e moderno com uma mulher linda dos anos 70 +/- ...





E por fim,
ElPatrio escreveu:Certas coisas incomodam.

Dizer coisas bonitinhas e engraçadinhas é bacana.

hahahaha

Mas comigo não rola.

Podem ladrar a vontade que a caravana passa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#6 Mensagem por brucutu69 » 02 Abr 2006, 13:23

Interessante. Comentários somente após um pouco de reflexão.
Tinha uma linha de pensamento parecida porém voltada mais ao poder do dinheiro, do capital, não colocando a mulher no cerne, mas como parte não principal.
Apenas não enquadro entre os ativistas contra-GP bem sucedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por PRS » 02 Abr 2006, 13:29

marcos6969 escreveu:Interessante. Comentários somente após um pouco de reflexão.
2.
marcos6969 escreveu:Apenas não enquadro entre os ativistas contra-GP bem sucedida.
2 de novo.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Pacman_de_GP » 02 Abr 2006, 15:42

PRS escreveu:
marcos6969 escreveu:Interessante. Comentários somente após um pouco de reflexão.
2.
marcos6969 escreveu:Apenas não enquadro entre os ativistas contra-GP bem sucedida.
2 de novo.

[s]
3.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#9 Mensagem por Kunta-Kin-The » 02 Abr 2006, 16:05

marcos6969 escreveu:Interessante. Comentários somente após um pouco de reflexão.
Apenas não enquadro entre os ativistas contra-GP bem sucedida.
4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Nov 2005, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Sara Mineira » 02 Abr 2006, 21:55

voltando ao asunto do topico....
gostei!
principalmente o caso dos macacos mineiros...rsrs
nao sao só os macacos nao..lá tem tanta mulher q nem se vê briga por causa de uma!largou uma, acha outra na esquima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#11 Mensagem por Carnage » 02 Abr 2006, 22:04

Sara Mineira escreveu:lá tem tanta mulher q nem se vê briga por causa de uma!largou uma, acha outra na esquima!
Êita trem bão!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#12 Mensagem por binho1979 » 04 Abr 2006, 20:13

Percebam que todo esse jogo de sedução acaba por favorecer a máquina capitalista. Nesse jogo todos desdobram-se de trabalhar sujeitando-se a condições de trabalho e salários menos favoráveis gerando menos custos e maiores lucros para o sistema. E de quebra o consumo gera status para atrair femeas.

Para remediar e anestesiar um pouco esse clima de guerra que vivemos nos oferecem recursos tecnológicos de consumo como: internet, celular,video game, DVD e por aí vai. Esses simuladores da realidade nos fazem viajar e fantasiar em situações anestesiantes do cotidiano frio e sombrio que vivemos. Possibilitando até a quebra ilusória do paradigma da disputa por femeas, afinal, pela internet vc tem a mulher que vc quer ter.

O papel das gps na sociedade moderna é o de oferecer ao garanhão a possiblidade de ter sexo de uma forma mais segura e que lhe dê menos dor de cabeça afinal amantes além de sairem mais caras podem ocasionar mais problemas devido a relação afetiva que se cria. Mas mesmo as gps fazem valer sua condição de femea manipuladora e seletiva atraindo alguns clientes desafortunados e carentes para se tornarem uns quase amantes, são oq chamamos de bops. Notem que num fórum de garotas de programa foristas estão a todo instante postando com a clara intenção de chamar a atenção delas.Então não é apenas uma questão de se obter sexo pura e simplesmente, é necessário conquistá-las.
Penso um pouco diferente...
A máquina capitalista nos induz a uma ilusão muito grande:
A de que consumimos em favor de nós mesmos, para nosso próprio gozo...
Isso não é verdade, nós somos consumidos pelo capitalismo, a relação é absolutamente inversa.
Nós, os putanheiros, temos a impressão que consumirmos os serviços das GP´s, pura ilusão...
Nós somos consumidos pelas GP´s, e elas são consumidas pelo trabalho (dar todo dia por dinheiro).
Em outras palavras vivemos em um tempo onde a Poesia morreu, o que existe agora é o consumo desenfreado... Somos apenas engrenagens de uma máquina que nos consome, feita por nós mesmos e para nós mesmos.
Enfim estamos na merda, só espero que o dia que a máquina explodir eu já esteja morto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 04 Abr 2006, 20:31

binho1979 escreveu:
Penso um pouco diferente...
A máquina capitalista nos induz a uma ilusão muito grande:
A de que consumimos em favor de nós mesmos, para nosso próprio gozo...
Isso não é verdade, nós somos consumidos pelo capitalismo, a relação é absolutamente inversa.
Nós, os putanheiros, temos a impressão que consumirmos os serviços das GP´s, pura ilusão...
Nós somos consumidos pelas GP´s, e elas são consumidas pelo trabalho (dar todo dia por dinheiro).
Em outras palavras vivemos em um tempo onde a Poesia morreu, o que existe agora é o consumo desenfreado... Somos apenas engrenagens de uma máquina que nos consome, feita por nós mesmos e para nós mesmos.
Enfim estamos na merda, só espero que o dia que a máquina explodir eu já esteja morto!!!

Concordo plenamente. Aliás o trabalho é uma merda. Pior que a escravidão pois somos iludidos de que somos livres mas não somos livres porra nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#14 Mensagem por binho1979 » 04 Abr 2006, 20:37

ElPatrio escreveu:
Concordo plenamente. Aliás o trabalho é uma merda. Pior que a escravidão pois somos iludidos de que somos livres mas não somos livres porra nenhuma.
Você sabia que nos últimos trezentos anos nenhum filósofo decente sustentou que o homem é livre ?
Agora todos os políticos e religiosos sustentam isso, por que será?
Eu sei porque, eles querem uma legião de BOP´s achando que são livres...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Nov 2005, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

babaovismo

#15 Mensagem por Sara Mineira » 04 Abr 2006, 23:38

O que eu acho na realidade é q desde o começo dos tempos, o homem depende da mulher tanto quanto a mulher depende dos homens...
foi se criando um meio de auto-dependencia...
vc´s homens não vivem sem a gente asim como nós tbm...

Logico q neste mundo nós nao somos livres, pois vivemos como escravos do trabalho e da ambiçao...
politicos e religiosos defendem a ideia de liberdade pois somos realmente livres.."para escolher!!!"
Bop's pra min são pessoas livres sim..que escolheram um jeito diferente de viver....
falo isso pois é meu modo de pensar e nao por ser cercada de bops...
como todo mundo sabe eu nao tenho isso simplesmente tenho alguns amigos...q fiz agora nesta vida...mas deixo bem claro como é nossa relaçao!

bom é só isso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por Kakinho » 04 Abr 2006, 23:47


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#17 Mensagem por DragonballZ » 05 Abr 2006, 01:31

Meu caro colega ElPatrio.
Estive observando vc por algum tempo, analisando, verificando, interpretando suas mensagens e me pronuncio aqui, agora sem querer ser ofensivo e injusto quanto a sua pessoa.
Não conheço nenhum dos foristas pessoalmente, tenho compromisso somente com a minha opinião. Isto nas devidas proporções em que limito-me a não invadir o espaço do outro.
Vi durante estes meses que estou aqui, relatos diversos, fóruns polêmicos, enquetes bizarras, rasgação de seda, brigas e desafetos mil.
Sei que em toda comunidade há diferenças de opiniões, mas acredito que aqui exista um certo companheirismo, ou talvez uma tentativa p/ tornar este grupo unido.
Por isso é que lhe pergunto:

-QUAL O SEU PROBELMA COM AS PROFISSIONAIS QUE SE DESTACAM?
-PQ VC ENFATIZA, EM SEUS PENSAMENTOS, A QUESTÃO DO BOP?
-DEIXA ISTO DE LADO! ESTÁ FAZENDO MAU A VC!

Isto PQ se te irrita, vc pode até insistir, mas verá que não vai adiantar de nada em questões pessoais.
Diante de sua narrativa em que demonstra a realidade das realidades, concordo com vc. Em parte. Somente que tenho uma visão própria na qual a MULHER, SEJA ELA GP, ADVOGADA, MÉDICA, EMPRESÁRIA, DONA DE CASA, FAXINEIRA, ETC, merece respeito. Uma vez disse em algum tópico que adoro as mulheres. E que ser Bop seria tratá-las da melhor forma possível, seria com B maiúsculo.
Quanto a valorização de cachets e etc, o mercado é amplo. Temos a oportunidade de escolher.

Bem, resumindo, gosto de seus textos. Mas acho que está variando...
Quem sabe um dia discutiremos olho no olho este tema.
Abs,


DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por Commander » 05 Abr 2006, 07:01

Kakinho escreveu:Falando em Macaquinhos;

http://k4k0o0.googlepages.com/KaRoRi.wmv

:lol:
O Macaquinho chama Kakinho................. :lol: :lol:

Ou o macaco era Venezuelano............ :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: babaovismo

#19 Mensagem por Carnage » 05 Abr 2006, 09:10

Sara Mineira escreveu:politicos e religiosos defendem a ideia de liberdade pois somos realmente livres.."para escolher!!!"
Somos livres pra escolher.

Somos livres pra escolher entre aturar um chefe chato pegando no nosso pé ou ir morar embaixo da ponte.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: babaovismo

#20 Mensagem por PRS » 05 Abr 2006, 09:22

Carnage escreveu:Somos livres pra escolher.
Somos livres pra escolher entre aturar um chefe chato pegando no nosso pé ou ir morar embaixo da ponte.
De fato.

Você tem liberdade de escolha: ainda que alguém encoste uma arma na sua cabeça você tem a liberdade de escolha de ter seus miolos espalhados ou fazer o que lhe é proposto. Existem circunstâncias que são reconhecidas, quase universalmente, como atenuantes; outras já nem tanto.Mas, a não ser que você seja vítima de possessão demoníaca , você faz porque quer; estar sob coação é atenuante mas quem comanda seu corpo é você.

O que acontece é que, em qualquer agrupamento , você acabar criando regras que "tiram" a "liberdade de escolha individual" em prol da "convivência". O preço de ter n "facilidades" que a sociedade apresenta é cumprir com n "restrições pessoais"...algumas são mais fáceis de aceitar, outras não ; vai do contexto de onde se encontra e também de cada um.

No final das contas, viver é trocar de prisões : alguma mais agradáveis, outras mais espaçosas mas acabamos semrpe saindo de um restrição para outra.No final das contas, tudo que fazemos é buscar a cela que nos é mais confortável...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Maestro Alex » 05 Abr 2006, 09:33

Ninja escreveu:Acho que vou lá no select da esquina comprar "pipica"...

Maestro, as cervejas já estão geladas?
Já... como o tema promete.... estoque aumentado... sentar e esperar... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: babaovismo

#22 Mensagem por Kakinho » 05 Abr 2006, 09:37

DragonballZ escreveu:...
-PQ VC ENFATIZA, EM SEUS PENSAMENTOS, A QUESTÃO DO BOP?
...
DBZ,
Elas estão dominando sua mente !!! :lol: :lol: :lol:

Desculpa a brincadeira, não resisti :P :lol: 8)

Enfim,
Direito de "resposta" né... heheheheee :lol:




Commander escreveu:
Kakinho escreveu:Falando em Macaquinhos;

http://k4k0o0.googlepages.com/KaRoRi.wmv

:lol:
O Macaquinho chama Kakinho................. :lol: :lol:

Ou o macaco era Venezuelano............ :lol: :lol:

Abraços :wink:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiii...
Fala baixo se não o o Ridi vai ouvir !!! lol lol lol





Carnage escreveu:
Sara Mineira escreveu:politicos e religiosos defendem a ideia de liberdade pois somos realmente livres.."para escolher!!!"
Somos livres pra escolher.

Somos livres pra escolher entre aturar um chefe chato pegando no nosso pé ou ir morar embaixo da ponte.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Eu li e ia responder a mesma coisa... mas ae pensei;
"Que tolinho que sou, é claro que ela se refere a classe de profissionais
a qual ela pertence, "escolhe" o BOP, ganha 100zão por hora e ainda
há quem faça gozá-la :lol: fora os presentinhos e etc... :lol: "


Agora, a gente, "leva nabo todo dia" (eu ganho R$ 3,33 /hora e você?)
do patrão e ainda sorri, porque se não, ele diz;
"você está desmotivado?"

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#23 Mensagem por DragonballZ » 05 Abr 2006, 16:05

Direito de resposta:
Elas e o meu amigo BlackLabel! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#24 Mensagem por ElPatrio » 05 Abr 2006, 17:14

DragonballZ escreveu: -QUAL O SEU PROBELMA COM AS PROFISSIONAIS QUE SE DESTACAM?
-PQ VC ENFATIZA, EM SEUS PENSAMENTOS, A QUESTÃO DO BOP?
-DEIXA ISTO DE LADO! ESTÁ FAZENDO MAU A VC!


Bem, resumindo, gosto de seus textos. Mas acho que está variando...
Quem sabe um dia discutiremos olho no olho este tema.
Abs,


DBZ.

Não tenho nenhum problema com as profissionais que se destacam. Elas não são minhas concorrentes. Meu ramo de atividade é outro.
E também não tenho nada contra os bops e tudo é só uma questão de opinião.

Fazendo mau?

Tá não. :lol:

Fique frio.

Mas valeu pelas palavras, ninguém é obrigado a concordar comigo e vc pelo jeito discorda. Vc foi honesto e, sinceramente, honestidade na opinião emitida é algo que eu respeito.

Abraço

Guardem as pipicas crianças :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Nov 2005, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: babaovismo

#25 Mensagem por Sara Mineira » 06 Abr 2006, 03:30

Kakinho escreveu:
DragonballZ escreveu:...
-PQ VC ENFATIZA, EM SEUS PENSAMENTOS, A QUESTÃO DO BOP?
...
DBZ,
Elas estão dominando sua mente !!! :lol: :lol: :lol:

Desculpa a brincadeira, não resisti :P :lol: 8)

Enfim,
Direito de "resposta" né... heheheheee :lol:




Commander escreveu:
Kakinho escreveu:Falando em Macaquinhos;

http://k4k0o0.googlepages.com/KaRoRi.wmv

:lol:
O Macaquinho chama Kakinho................. :lol: :lol:

Ou o macaco era Venezuelano............ :lol: :lol:

Abraços :wink:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiii...
Fala baixo se não o o Ridi vai ouvir !!! lol lol lol





Carnage escreveu:
Sara Mineira escreveu:politicos e religiosos defendem a ideia de liberdade pois somos realmente livres.."para escolher!!!"
Somos livres pra escolher.

Somos livres pra escolher entre aturar um chefe chato pegando no nosso pé ou ir morar embaixo da ponte.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Eu li e ia responder a mesma coisa... mas ae pensei;
"Que tolinho que sou, é claro que ela se refere a classe de profissionais
a qual ela pertence, "escolhe" o BOP, ganha 100zão por hora e ainda
há quem faça gozá-la :lol: fora os presentinhos e etc... :lol: "


Agora, a gente, "leva nabo todo dia" (eu ganho R$ 3,33 /hora e você?)
do patrão e ainda sorri, porque se não, ele diz;
"você está desmotivado?"

:lol: :lol: :lol:
kkk..
Claro q nao, quando eu disse somos livres pra escolher, eu quis me referir ao q fazer da nossa vida...
eu por exemplo poderia ter escolhido nao vim para Sap Paulo e ter ficado em minas trabalhando no meu serviçinho normal, e ganhando o suficiente pra me "sustentar" até minha a aposentadoria, mas escolhi vim pra cá e tentar ganhar mais, dar o melhor pros meus filhos e viver melhor..
se eu ganho 100 reias por hora ou presentinhos é porq escolhi fazer o q faço pra ganhar isso...escolhi ser garota e com isso tenho minhas vantagens $$$ e minhas desvantagens tbm...

Considero essa vida Facil tbm como vcs, nao vou falar q levo uma vida dificil pois nao é verdade....é facil acordar, ir ate o cliente, transar com ele e voltar pra casa com o ganho do mês de muitas pessoas no bolso em mais ou menos duas horas..
o dificil é conviver com pessoas preconceituosas, esconder da familia o q faz, ficar longe da mesma, e ainda correr o risco de te acontecer algo com vc aqui longe de casa...
Mas tudo isso foi uma escolha minha! e se escolhi esse caminho terei q conviver com isso...
nao quero dizer q podemos escolher em aturar o chefe chato ou morar na favela...
podemos aturar o chefe ou se esforçar pra ser chefe um dia..
podemos escolher em morar na favela e ser um bandido ou morar na favela e se esforçar pra um dia sair de lá...
nossas escolhas estao na nossa frente conforme nossas nescessidades...cabe a nós o melhor caminho!!!

desculpem o tamanho do texto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#26 Mensagem por Kakinho » 06 Abr 2006, 10:30

Sara Mineira escreveu:
Kakinho escreveu:
DragonballZ escreveu:...
-PQ VC ENFATIZA, EM SEUS PENSAMENTOS, A QUESTÃO DO BOP?
...
DBZ,
Elas estão dominando sua mente !!! :lol: :lol: :lol:

Desculpa a brincadeira, não resisti :P :lol: 8)

Enfim,
Direito de "resposta" né... heheheheee :lol:


Commander escreveu:
Kakinho escreveu:Falando em Macaquinhos;

http://k4k0o0.googlepages.com/KaRoRi.wmv

:lol:
O Macaquinho chama Kakinho................. :lol: :lol:

Ou o macaco era Venezuelano............ :lol: :lol:

Abraços :wink:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiii...
Fala baixo se não o o Ridi vai ouvir !!! lol lol lol



Carnage escreveu:
Sara Mineira escreveu:politicos e religiosos defendem a ideia de liberdade pois somos realmente livres.."para escolher!!!"
Somos livres pra escolher.

Somos livres pra escolher entre aturar um chefe chato pegando no nosso pé ou ir morar embaixo da ponte.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Eu li e ia responder a mesma coisa... mas ae pensei;
"Que tolinho que sou, é claro que ela se refere a classe de profissionais
a qual ela pertence, "escolhe" o BOP, ganha 100zão por hora e ainda
há quem faça gozá-la :lol: fora os presentinhos e etc... :lol: "


Agora, a gente, "leva nabo todo dia" (eu ganho R$ 3,33 /hora e você?)
do patrão e ainda sorri, porque se não, ele diz;
"você está desmotivado?"

:lol: :lol: :lol:
kkk..
Claro q nao, quando eu disse somos livres pra escolher, eu quis me referir ao q fazer da nossa vida...
eu por exemplo poderia ter escolhido nao vim para Sap Paulo e ter ficado em minas trabalhando no meu serviçinho normal, e ganhando o suficiente pra me "sustentar" até minha a aposentadoria, mas escolhi vim pra cá e tentar ganhar mais, dar o melhor pros meus filhos...
Você tomou a decisão certa :lol: :lol: :lol:

Sara Mineira escreveu:...tenho minhas vantagens $$$ e minhas desvantagens tbm...
Eu entendo ... entendo mesmo ... mas pensando bem, quem não
corre riscos ? Concordo que você está "mais esposta" mas, para
isso, você tem que trabalhar só para nós do GPguia :lol: :lol: :lol:

Sara Mineira escreveu:...o dificil é conviver com pessoas preconceituosas...
"Puta" e pobre, são pragas na sociedade? São importantes engrenagens
na máquina do estado? O que seria desse mundo capitalista sem toda a
ignorância que existe? Pobre ainda se fode muito mais 8) :lol: :(
Mas, existem os Neo-preconceitos que são foda de aturar ... ainda tem
mais e virá mais por vir 8)

Sara Mineira escreveu:...podemos aturar o chefe ou se esforçar pra ser chefe um dia...
Eu não posso ser "puta" ... poderia ser "puto" , mas;
- Não sou Gato o suficiente.
- Não sou malhado.
- Meu pau não tem nem 18cm
- E se fosse tudo isso, ia morrer de fome! Porque toda bicha que parasse
no meu ponto eu ia sentar o pé na orelha !!!
A mulher não precisa ser beldade para ganhar coma GP, basta ter uma
xoxota e um corpo mais ou menos e rosto ficaria a critério (ganharia bem
menos que uma beldade, mas ganharia 5x mais que eu sossegado...) :lol:

Sara Mineira escreveu:...podemos escolher em morar na favela e ser um bandido ou morar na favela e se esforçar pra um dia sair de lá...
Concordo plenamente !!! Meter uma arma na mão e tirar de quem lutou
tanto na vida por um lugar ao sol não justifica o capitalismo selvagem,
selvagem por selvagem, até os bichos tem suas "'eticas" naturais, só a
porra do homem que estraga essa merda toda !!!

Sara Mineira escreveu:...
desculpem o tamanho do texto!!!
Deculpem o tamanho do quote !!!



Ahhh, que se foda!!! Já fiz pior que esse :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Nov 2005, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

..

#27 Mensagem por Sara Mineira » 06 Abr 2006, 19:38

maestroalex escreveu:
Ninja escreveu:Acho que vou lá no select da esquina comprar "pipica"...

Maestro, as cervejas já estão geladas?
Já... como o tema promete.... estoque aumentado... sentar e esperar... :lol: :lol: :lol:
tbm tô nessa!!!rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruiva NATURAL
    por Luis Bunuel » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    362 Exibições
    Última mensagem por Sr myage2
  • Indicação de GP gostosa natural!
    por Murad » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por Murad
  • Indicação de acompanhante peituda natural
    0 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Ruiva natural novinha que faça anal
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    962 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Laís Guerra / Lara Cardozo
    4 Respostas
    1786 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”