CADE O PREMIO FALO DE OURO???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

CADE O PREMIO FALO DE OURO???

#1 Mensagem por Dr.Bituca » 30 Mar 2006, 19:04

Fala putanhada....

Gostaria de saber porque não fizeram mais o Falo de Ouro, premio instituido para impedir a proliferação do temiveis BOPS.....

tenho percebido que neste começo de ano, houve um acrescimo consideravel de posts bopisticos....rs

O que houve com o premio, sempre foi um marco no GPGuia e esperavamos ansiosos para fazer as indicações (que sempre foram aos montes..rs..), depois pararam e retornaram em janeiro, inclusive com direito a avatar. Parecia que havia engrenado e agora sumiu de novo...

O que houve????

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Zooboo » 30 Mar 2006, 19:18

O falo de fev/2006 é o último que saiu. Então basta algume abrir o tópico do de março/2006. Enquanto ningume faz isso, pra matar a saudade vá até os premios anteriores, tais como:

FEV/2006: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =falo+ouro

JAN/2006: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =falo+ouro

DEZ/2005: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =falo+ouro

NOV/2005: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =falo+ouro

MAI/2005: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =falo+ouro

ABR/2005: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =falo+ouro

MAR/2005: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =falo+ouro

FEV/2005: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =falo+ouro

NOV/2004: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =falo+ouro

SET/2004: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =falo+ouro

AGO/2004: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =falo+ouro

JUL/2004: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =falo+ouro

FEV/2004: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =falo+ouro

O PREMIO FALO DE OURO É MAIS UMA DAS ATRAÇÕES DO GPGUIA, QUE NÃO DEVE SER RELEGADA, MAS INCENTIVADA, FAZ PARTE DA HISTÓRIA DO FORUM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Mar 2006, 19:19

Era um tópico que ao meu ver só criava discórdia e inibia a postagem de TDs. Ultimamente, foi totalmente desvirtuado, virando palco para demonstrações BOPísticas caricaturais, vários foristas se esforçando para tentar conquistar o prêmio, como se fosse a maior glória.

Eu enterrava junto os tópicos do tipo homenagem aos fodões com X TDs e os de despedida e volta de foristas, entre outras infantilidades.


Morreu. Resquiat in pace. Não terei a menor saudade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 30 Mar 2006, 19:22

Gringo Aposentado escreveu:Era um tópico que ao meu ver só criava discórdia e inibia a postagem de TDs. Ultimamente, foi totalmente desvirtuado, virando palco para demonstrações BOPísticas caricaturais, vários foristas se esforçando para tentar conquistar o prêmio, como se fosse a maior glória.

Eu enterrava junto os tópicos do tipo homenagem aos fodões com X TDs e os de despedida e volta de foristas, entre outras infantilidades.


Morreu. Resquiat in pace. Não terei a menor saudade.
até o criador MADNESS, ficou sem vontade...
realmente ele ficou totalmente desvirtuado... RIP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Zooboo » 30 Mar 2006, 19:26

maestroalex escreveu: até o criador MADNESS, ficou sem vontade...
realmente ele ficou totalmente desvirtuado... RIP...
isso lá é verdade. Eu há muito tempo também me desinteressei pelo tópico, por causa deste completo desvirtuamento... e como não postava mais, mas via que havia público nos tópicos, julguei que tivesse ainda algum apelo. Pra mim, também, não deixará saudades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#6 Mensagem por Cadelão » 30 Mar 2006, 19:46

maestroalex escreveu: até o criador MADNESS, ficou sem vontade...
realmente ele ficou totalmente desvirtuado... RIP...
Ficou sem vontade nada ..............Esse parece bolinha de pingue pong....vai e volta varias vezes è pior que puta purpurinando.

O problema que ele criou o trofeu .e sempre foi muito machista mas caiu nos bracos da Bellax ........e acabou ganhando o proprio trofeu......ficou um tanto sem moral........uma pena pois gostava dos posts dele.

Mas quem quiser pode abrir .


fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 30 Mar 2006, 23:00

Os BOPs encheram a disputa do Falo de Ouro com açúcar, mel, chantily, leite condensado e confeitinhos... Ficou tão doce que ficou intragável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 30 Mar 2006, 23:07

Carnage escreveu:Os BOPs encheram a disputa do Falo de Ouro com açúcar, mel, chantily, leite condensado e confeitinhos... Ficou tão doce que ficou intragável...
Pô Carnage... assim não dá...

vou vomitar e já volto...

aaarrggghhhh!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gplouco
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Fev 2004, 00:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Gplouco » 31 Mar 2006, 03:32

EU ACHO QUE A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O FALO DE OURO PODER

VOLTAR ÀS SUAS ORIGENS, É O TÓPICO SER MODERADO POR UM

RECONHECIDO ANTI-BOP ( MADNESS, RUBENS CASTILHO, EL PATRIO ),

POIS ASSIM NÃOI TERÍAMOS O RISCO DE PROMOÇÃO DE GPS SE

PROMOVENDO E DE FORISTAS TENTANDO GANHAR, PROPOSITALMENTE

O PRÊMIO.




SERIA POSSSÍVEL ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Commander » 31 Mar 2006, 19:19

No começo era divertido, os indicados eram pego de surpresa e ficavam super irritados, mais depois foi virando propaganda para as gutchas....... :evil: :evil: :evil:

Não tinha um critério rígido pra votação, exemplo: uma vez o Gringo, postou algo sobre o Falo, então só pra sacanear indiquei ele, por um motivo qualquer, ficou muito puto comigo, então o pessoal pra sacanear elegeram ele, acho que Falo de Bronze, também pra sananear um forista conhecido, sendo que outros candidatos eram muito melhores............ :lol: :lol: :lol:


Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#11 Mensagem por ElPatrio » 31 Mar 2006, 20:18

Tudo tem sua época. Esse prêmio foi muito legal e divertido.


Mas acho que agora já perdeu o sentido.

E vou falar aqui, também acho esse negócio de homenagear quem fez 100, 200, 300 ou sei lá quantos tds uma bobagem, apesar de respeitar essa tradição.

No lugar disso outras coisas vão sendo inventadas como: Jurassic Bop, tópico de charadas, joguinhos e etc e tal.

ps.: coincidentemente ou não os tópicos que hoje são "marcantes" cada vez tem menos relação com a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: CADE O PREMIO FALO DE OURO???

#12 Mensagem por brucutu69 » 02 Abr 2006, 12:47

Dr.Madrugada escreveu:Fala putanhada....

Gostaria de saber porque não fizeram mais o Falo de Ouro, premio instituido para impedir a proliferação do temiveis BOPS.....

tenho percebido que neste começo de ano, houve um acrescimo consideravel de posts bopisticos....rs

O que houve com o premio, sempre foi um marco no GPGuia e esperavamos ansiosos para fazer as indicações (que sempre foram aos montes..rs..), depois pararam e retornaram em janeiro, inclusive com direito a avatar. Parecia que havia engrenado e agora sumiu de novo...

O que houve????

Um abraço
Além das considerações anteriores: Desvirtuamento, barraco, etc, vejo que não é mais um tópico para sobreviver mensalmente. Mas numa periodicidade maior. Isto é, ninguém aguenta todo mês, mas eventualmente ainda é uma idéia interessante. Único problema é conseguir evitar barraco, porque barracos afastam as pessoas.

Basta ver o tópico quando retornou no segundo semestre do ano passado(outubro). Teve um bom ibope. É como alguns programas de TV, alguns são diários, outros semanais, outros anuais, outros eventuais. Vejo o Falo de outro interessante se for por exemplo semestral e com aquela marca para quem for eleito. Semestral ou eventual pode pegar alguns novatos desados. Mas com o tempo esses acabam se enquadrando...
Dependendo do momento é interessante, como sempre foi, mas mensalmente acaba ficando sem assunto.

Quanto a questão do centesimo, ducentésimo, etc, acho a mesma coisa. Precisa ser algo inédito. Tipo o primeiro que chegar a 400/500 TDs. Quando se fica repetindo caras chdegando a 100, começa a ficar monótono, principalmente se abrem tópicos novos. Talvez seja interessante se tiver tópicos genéricos onde se reconehcem as pessoas que atingem essas marcas, porém sem abrir novos tópicos. Mantendo todos num só ficariam consisos e manteriam o interesse.

Portanto acho que é uma questão de oportunidade(momento), periodicidade ou ineditismo para ser interessante.

Aliás, se você que abriu o tópico achou algum post interessante ou inusitado o suficiente para abrir um novo falo de ouro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 24 Set 2005, 06:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por Don Diego » 02 Abr 2006, 17:23

Que tal um oposto disso? Um prêmio O ANTI-BOP? Poderíamos, em periodicidade a ser acertada, ter um ANTI-BOP, com voz privilegiada na indicação / veto do Falo de Ouro do período subsequente.
Que tal?
Dupla arma contra o bopismo: o desejo do troféu AB (Anti-BOP) e o Falo de Ouro, restaurado a acepção original.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#14 Mensagem por brucutu69 » 03 Abr 2006, 02:00

Don Diego escreveu:Que tal um oposto disso? Um prêmio O ANTI-BOP? Poderíamos, em periodicidade a ser acertada, ter um ANTI-BOP, com voz privilegiada na indicação / veto do Falo de Ouro do período subsequente.
Que tal?
Dupla arma contra o bopismo: o desejo do troféu AB (Anti-BOP) e o Falo de Ouro, restaurado a acepção original.
Só queria dizer que não sou contra o BOP honesto. Aquele BOP que escreve de forma genuína, fala de sentimento.

Às vezes a gente fica comendo um monte de baranga e quando encontra uma GP com beleza acima da média e é bem atendido, é natural uma certa empolgação. Acho fantástico isso. É masi ou menos a história do estagiário que ainda está no segundo ano de facu e acha que vai mudar o mundo. O tempo vai dizer a ele que talvez va muda um pouco do seu próprio mundo e olhe lá. A mesma coisa do BOP espontâneo. É divertido. Com as brincadeiras e a experiência ele acaba caindo na real. Se não cair na real a gente começa a duvidar e a não considerar suas postagens. O TD desses foristas é apenas diversão, não informação.
O que não concordo e a administração combate é o falso BOP, onde GPs medianas ou abaixo da média se tornam deusas do sexo e lindas e maravilhosas levando algum forista desavisado ao erro.

Quanto a idéia é algo a ser desenvolvido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#15 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 19 Abr 2006, 21:46

pena que ele não existe mais....este aqui merecia...http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 252#356252

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#16 Mensagem por DragonballZ » 20 Abr 2006, 00:27

Bem.. vou dar a minha opinião.
Quando me colocaram no Falo de Ouro, nem sabia que assuntos gerais existiam.
Genial p/ vc foristas clássicos. Não me lembro quem me citou.
Sabia que mentir sobre o Td não estava em meus princípios, pois já li relatos onde o sujeito somente se masturbou, ou pagou somente p/ conversar, mas no meu caso confessei que broxei com a profissional.
Mas gostei muito dela, não é a toa que digo que ela é minha eterna musa.
Vcs conhecem bem a pessoa e seus predicados.
Diante de brincadeiras e piadas, resolvi bater tb. Não conhecia ninguem, e decidi me defender, na brincadeira.
Quando fiz o repeteco com ela e foi TD por completo, postei de uma forma p/ botar fogo mesmo. Nada de mentiras, mas amplificações de sentimentos.
Percebi que o pessoal adorava este tipo de situação, é como botar lenha na fogueira. Em clima de brincadeira, surgem interpretações diversas.
Digo somente, que p/ mim, na época, ler os comentários, inibiu no primeiro momento, mas percebi o clima de brincadeira e entrei no jogo.
Agora, melou?!?!?! :oops: Que pena...
Confesso que na época ver os antigos premiados com aquele pênis destacando em cima de seu avatar não é nada agradável.
Abs,
DBZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#17 Mensagem por DragonballZ » 20 Abr 2006, 00:52

el barto escreveu:pena que ele não existe mais....este aqui merecia...
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 252#356252
Depois eu é que sou " OVER BOPs"....
Não aguentei a brincadeira, bolinho!
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

bo-P-linho ??????

#18 Mensagem por wheresgrelo » 20 Abr 2006, 09:00

DragonballZ escreveu:
el barto escreveu:pena que ele não existe mais....este aqui merecia...
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 252#356252
Depois eu é que sou " OVER BOPs"....
Não aguentei a brincadeira, bolinho!
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



B O p L I N H O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Bolinho » 23 Abr 2006, 13:39

E ai pessoal, tudo bem !!!

Achei esse tópico sem querer !!! E olha o que vejo, meu nome na boca do povo !!! :D :lol: :D :lol: Sinceramente quando escrevi os meus TD's , o das minhas MUSAS ( :D :lol: :D :lol: ) Mariana e da Bianka, em nenhum momento quis escrever pensando neste tópico, mesmo pq eu nem conhecia, só tive vontade de escrever, mesmo sendo daquela forma, acho que cada um tem seu estilo, eu encontrei o meu, e dentro dele estarei tentando passar as informações que acho importante. Existe alguns foristas que escrevem de uma maneira que para mim é totalmente descartável, mas nem por isso não são importantes para o GPGuia, o que precisa ficar claro que, independente de como se escreva, todos os TD's tem o seu valor e merecem respeito. Acredito que possuimos foristas de todas as formas, alguns irão gostar do modo que escrevo outros não. Resumindo, o que seria do branco se todos gostassem do preto !!!

Abraços
Bolinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por Commander » 24 Abr 2006, 08:52

Bolinho escreveu:E ai pessoal, tudo bem !!!

Achei esse tópico sem querer !!! E olha o que vejo, meu nome na boca do povo !!! :D :lol: :D :lol: Sinceramente quando escrevi os meus TD's , o das minhas MUSAS ( :D :lol: :D :lol: ) Mariana e da Bianka, em nenhum momento quis escrever pensando neste tópico, mesmo pq eu nem conhecia, só tive vontade de escrever, mesmo sendo daquela forma, acho que cada um tem seu estilo, eu encontrei o meu, e dentro dele estarei tentando passar as informações que acho importante. Existe alguns foristas que escrevem de uma maneira que para mim é totalmente descartável, mas nem por isso não são importantes para o GPGuia, o que precisa ficar claro que, independente de como se escreva, todos os TD's tem o seu valor e merecem respeito. Acredito que possuimos foristas de todas as formas, alguns irão gostar do modo que escrevo outros não. Resumindo, o que seria do branco se todos gostassem do preto !!!

Abraços
Bolinho
É isso aí..... :lol: :lol: Bolinho, não esquenta com a galera e contínua escrevendo do seu jeito.......... :wink: :wink:

Mais só por curiosidade, porque seu nick é Bolinho........... :roll: :roll:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#21 Mensagem por Cadelão » 24 Abr 2006, 09:58

Bolinho escreveu:E ai pessoal, tudo bem !!!

alguns irão gostar do modo que escrevo outros não. Resumindo, o que seria do branco se todos gostassem do preto !!!

Abraços
Bolinho

Bolinho...........tudo bem?............bem mesmo?...........legal.

Deixa o Titio Cadelao falar uma coisinha p. vc. na boa .

Se vc clicar no meu prefil e ver os primeiros TDS eu era igual vc. Mas o tempo as pervas e os amigos aqui no forum com gozacao me ensinaram que no mundo da putaria existe so uma coisa ........VC paga e mete só ........nao me preocupou seu TD mas sim sua assinatura.
Nao existem Musas na Putaria mas sim um monte de mulheres que abriram mao da dignidade, Familia, por uma unica e exclusivamente GRANA.

Entao nao se ILUDA...............


forte abraco


fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por Maestro Alex » 24 Abr 2006, 10:13

virgenzinha23 escreveu:
Bolinho escreveu:E ai pessoal, tudo bem !!!

alguns irão gostar do modo que escrevo outros não. Resumindo, o que seria do branco se todos gostassem do preto !!!

Abraços
Bolinho

Bolinho...........tudo bem?............bem mesmo?...........legal.

Deixa o Titio Cadelao falar uma coisinha p. vc. na boa .

Se vc clicar no meu prefil e ver os primeiros TDS eu era igual vc. Mas o tempo as pervas e os amigos aqui no forum com gozacao me ensinaram que no mundo da putaria existe so uma coisa ........VC paga e mete só ........nao me preocupou seu TD mas sim sua assinatura.
Nao existem Musas na Putaria mas sim um monte de mulheres que abriram mao da dignidade, Familia, por uma unica e exclusivamente GRANA.

Entao nao se ILUDA...............


forte abraco


fui..........
MAIS CLARO IMPOSSÍVEL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 23 Dez 2005, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FALO DE PLATINA 2006

#23 Mensagem por Eros Millenium » 28 Abr 2006, 16:25

QUERO MANIFESTAR O MEU APOIO AO MEU NOBRE BROTHER BOLINHO, ELE É O MEU CANDIDATO A FALO DE PLATINA, É O MAIOR PREMIO DE TODOS OS TEMPOS....

POR FAVOR NOBRES FORITAS VOTEM NO CANDIDATO CERTO, PENSE DIREITINHO VOTE NO BOLINHO...


BOLINHO:

VOTO NELE
EROS MILLENIUM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#24 Mensagem por wheresgrelo » 28 Abr 2006, 17:08

Definitivamente foi para o Amigo Bolinho que o Kannie West compôs a música GOLD DIGGER... Sugiro que pela perseverança sem precedentes (e sem noção também :lol: :lol: :lol: ) o nobre amigo bolinho receba o prêmio de Falo de Platina Hours Concurs Vitalício Honorário e Definitivo, não por ele ser BOP (imagina :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) Mas sim, por sua grande capacidade em nos fazer enxergar o lado mais doce, mais amoroso, mais meloso (eca) do nosso relacionamento comercial e pouco provável de futuro com nossas divas. Não obstantes, sobretudo, data venia est, ainda... Conclamo aos grandes amigos que deverão estar hoje na festa do EROS, que rendam ao amigo BOLINHO as respectivas homenagens. Vou ficar no se pans para este evento, pois estou em PORTO ALEGRE. Aos amigos, boa diversão... Ao amigo EROS, feliz aniversário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#25 Mensagem por Commander » 28 Abr 2006, 17:44

Esse tal de prêmio Falo, o MADNESS, nunca entregou pra ninguém, pelo que sei ele guardava todos com ele e usava como consolo, quando necessário, por isso que ele não fazia muitos TDs........... :lol: :lol: :lol:

Quando o forista quer muito o prêmio, ele não merece....... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#26 Mensagem por Zooboo » 28 Abr 2006, 19:29

wheresgrelo escreveu:Definitivamente foi para o Amigo Bolinho que o Kannie West compôs a música GOLD DIGGER... Sugiro que pela perseverança sem precedentes (e sem noção também :lol: :lol: :lol: ) o nobre amigo bolinho receba o prêmio de Falo de Platina Hours Concurs Vitalício Honorário e Definitivo, não por ele ser BOP (imagina :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) Mas sim, por sua grande capacidade em nos fazer enxergar o lado mais doce, mais amoroso, mais meloso (eca) do nosso relacionamento comercial e pouco provável de futuro com nossas divas. Não obstantes, sobretudo, data venia est, ainda... Conclamo aos grandes amigos que deverão estar hoje na festa do EROS, que rendam ao amigo BOLINHO as respectivas homenagens. Vou ficar no se pans para este evento, pois estou em PORTO ALEGRE. Aos amigos, boa diversão... Ao amigo EROS, feliz aniversário.
PORCA LA MISERIA !!! ESSE BOLINHO É INSUPERÁVEL ! :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 23 Dez 2005, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Eros Millenium » 28 Abr 2006, 19:42

wheresgrelo escreveu:Definitivamente foi para o Amigo Bolinho que o Kannie West compôs a música GOLD DIGGER... Sugiro que pela perseverança sem precedentes (e sem noção também :lol: :lol: :lol: ) o nobre amigo bolinho receba o prêmio de Falo de Platina Hours Concurs Vitalício Honorário e Definitivo, não por ele ser BOP (imagina :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) Mas sim, por sua grande capacidade em nos fazer enxergar o lado mais doce, mais amoroso, mais meloso (eca) do nosso relacionamento comercial e pouco provável de futuro com nossas divas. Não obstantes, sobretudo, data venia est, ainda... Conclamo aos grandes amigos que deverão estar hoje na festa do EROS, que rendam ao amigo BOLINHO as respectivas homenagens. Vou ficar no se pans para este evento, pois estou em PORTO ALEGRE. Aos amigos, boa diversão... Ao amigo EROS, feliz aniversário.
COM TODA CERTEZA ELE MERECE, O BOLINHO NUNCA ABANDONOU SUAS BASE, SEMPRE ESTEVE PROXIMO, BEM PROXIMO DA SUA MASSA, E O CARA MERECE, ELE CONSEGUIU RETRATAR O SENTIMENTO PROFUNDO QUE EXISTE NO SEU RECHEIO, E ESTA CONQUISTANDO NOVAS MUSAS, EMBORA ELE MESMO DIGA QUE SÃO APENAS DUAS, A MUSA E A ESPOSA.... BOLINHO MEU VOTO É SEU...

WHERESGRELO, SORTE AÍ EM POA, E VÁ FAZER UM TD NA COMEMORAÇÃO A DISTANCIA DO MEU ANIVERSARIO... E BOAS E PRAZEROSAS INVESTIDAS NAS GURIAS DAÍ....

VALEU!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Bolinho » 30 Abr 2006, 14:21

virgenzinha23 escreveu:
Bolinho escreveu:E ai pessoal, tudo bem !!!

alguns irão gostar do modo que escrevo outros não. Resumindo, o que seria do branco se todos gostassem do preto !!!

Abraços
Bolinho

Bolinho...........tudo bem?............bem mesmo?...........legal.

Deixa o Titio Cadelao falar uma coisinha p. vc. na boa .

Se vc clicar no meu prefil e ver os primeiros TDS eu era igual vc. Mas o tempo as pervas e os amigos aqui no forum com gozacao me ensinaram que no mundo da putaria existe so uma coisa ........VC paga e mete só ........nao me preocupou seu TD mas sim sua assinatura.
Nao existem Musas na Putaria mas sim um monte de mulheres que abriram mao da dignidade, Familia, por uma unica e exclusivamente GRANA.

Entao nao se ILUDA...............


forte abraco


fui..........

Caro Cadelão

Agradeço sua preocupação, tenho certeza que foi sincera !!! Mas sinceramente acho desnecessária. Na verdade, quando eu entrei no GPGuia, achei uma ótima oportunidade de buscar entretenimento, diversão. Escrevi apenas dois TD's com características semelhantes, um caminho que decidi tomar para relatar minhas experiências, tudo aquilo que escrevo é verdade , mas optei em escrever de uma forma divertida, leve e bem humorada e de certa forma está causando um pouco de confusão. Mas volto a dizer, não é uma grande piada, o que escrevi foram minhas impressões, se gostei falo que gostei, se adorei falo que adorei e pronto.

O que vejo no fórum é uma preocupação absurda em postar os TD's, sempre com aquele pavor de não parecer muito " BOP ". A verdade é uma só, muitos postam pensando no que os outros vão dizer. Obviamente dentro das regras do fórum , e sempre respeitando a todos,
manterei minha postura. Estou muito maduro o suficiente para assumir o que escrevo, o que faço sem se preocupar o que vão pensar, não é por causa de alguns , ou por gozação, é que vou deixar de ser o que sou, o que acredito e o que escrevo.

Quanto ao assunto MUSAS que você havia citado, é uma forma divertida, leve de brincar, uma forma carinhosa de se referir as garotas, sempre indo no caminho que defini referente a minha postura no fórum, o qual também adoto em minha vida particular. Sei que muitos que não me conhecem leem essa frase, e uma outra que coloquei a pouco tempo ( EU NÃO FAÇO/POSTO TD EU FAÇO/POSTO AMOR !!! ) já me pré julgam dizendo que sou isso ou aquilo, sinceramente eu não posso fazer muita coisa, apenas ficar disponível para conversarmos e discutir o assunto.

Quando falo das minhas MUSAS sinceramente não falo somente no sentido figurado, são pessoas que respeito e mantenho o contato até hoje, e que em um primeiro momento e dentro daquilo que se propuseram a fazer foram maravilhosas. Em muito pouco tempo aprendi admirá-las e tenho um carinho especial por elas, e torço para o sucesso de ambas.
Para finalizar vc diz:
Nao existem Musas na Putaria mas sim um monte de mulheres que abriram mao da sua dignidade , Familia, por uma unica e exclusivamente GRANA

Digo para vc e demais foristas ... como vc mesmo disse " na boa " uma opinião particular que se vc e outros descordarem tudo bem: Caro Cadelão não seja tão rápido em julgar os outros, não aponte a espada do julgamento tão rapidamente e tão levianamente, ela pode simplesmente ser apontada para vc também ( nós ).

Sinceramente não me julgo melhor ou superior a qualquer Garota que esteja no fórum ou fora dele, nem seria ético e coerente de minha parte dizer que são pessoas baixas, indignas ou qualquer outro adjetivo que possa expressar inferioridade, não me julgo nem melhor e nem pior que elas, na verdade se julgasse estaria julgando a mim mesmo, porque se não concordasse com o modo de vida delas e com que fazem , uma postura digna da minha parte seria no mínimo não procurá-las. Muitos de nós mente para nossas famílias, mente para esposas, namoradas, muitos vivem na mentira e de mentira como podemos julgar as garotas por seu modo de vida.

Na verdade se estão fazendo algo de errado, as mais prejudicadas são elas mesmo. Não cabe a mim julgar o pq seguiram este caminho, cada uma sabe de sua vida e suas necessidades, mas mesmo assim elas continuam merecendo meu respeito.

maestroalex escreveu:
virgenzinha23 escreveu:
Bolinho escreveu:E ai pessoal, tudo bem !!!

alguns irão gostar do modo que escrevo outros não. Resumindo, o que seria do branco se todos gostassem do preto !!!

Abraços
Bolinho

Bolinho...........tudo bem?............bem mesmo?...........legal.

Deixa o Titio Cadelao falar uma coisinha p. vc. na boa .

Se vc clicar no meu prefil e ver os primeiros TDS eu era igual vc. Mas o tempo as pervas e os amigos aqui no forum com gozacao me ensinaram que no mundo da putaria existe so uma coisa ........VC paga e mete só ........nao me preocupou seu TD mas sim sua assinatura.
Nao existem Musas na Putaria mas sim um monte de mulheres que abriram mao da dignidade, Familia, por uma unica e exclusivamente GRANA.

Entao nao se ILUDA...............


forte abraco


fui..........
MAIS CLARO IMPOSSÍVEL!
Caro MaestroAlex sinceramente espero que esteja também bem claro !!!
Abraços
Bolinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Bolinho » 30 Abr 2006, 14:25

Commander escreveu:
Bolinho escreveu:E ai pessoal, tudo bem !!!

Achei esse tópico sem querer !!! E olha o que vejo, meu nome na boca do povo !!! :D :lol: :D :lol: Sinceramente quando escrevi os meus TD's , o das minhas MUSAS ( :D :lol: :D :lol: ) Mariana e da Bianka, em nenhum momento quis escrever pensando neste tópico, mesmo pq eu nem conhecia, só tive vontade de escrever, mesmo sendo daquela forma, acho que cada um tem seu estilo, eu encontrei o meu, e dentro dele estarei tentando passar as informações que acho importante. Existe alguns foristas que escrevem de uma maneira que para mim é totalmente descartável, mas nem por isso não são importantes para o GPGuia, o que precisa ficar claro que, independente de como se escreva, todos os TD's tem o seu valor e merecem respeito. Acredito que possuimos foristas de todas as formas, alguns irão gostar do modo que escrevo outros não. Resumindo, o que seria do branco se todos gostassem do preto !!!

Abraços
Bolinho
É isso aí..... :lol: :lol: Bolinho, não esquenta com a galera e contínua escrevendo do seu jeito.......... :wink: :wink:

Mais só por curiosidade, porque seu nick é Bolinho........... :roll: :roll:

Abraços :wink:
Comander

Agradeço as palavras ... quanto ao nick ele me acompanha desde minha adolescência, não sou do tipo ... humm ... atlético !!! :D :lol: :D

Abraços
Bolinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Bolinho » 30 Abr 2006, 14:48

Eros Millenium escreveu:QUERO MANIFESTAR O MEU APOIO AO MEU NOBRE BROTHER BOLINHO, ELE É O MEU CANDIDATO A FALO DE PLATINA, É O MAIOR PREMIO DE TODOS OS TEMPOS....

POR FAVOR NOBRES FORITAS VOTEM NO CANDIDATO CERTO, PENSE DIREITINHO VOTE NO BOLINHO...

BOLINHO:

VOTO NELE
EROS MILLENIUM
wheresgrelo escreveu:Definitivamente foi para o Amigo Bolinho que o Kannie West compôs a música GOLD DIGGER... Sugiro que pela perseverança sem precedentes (e sem noção também :lol: :lol: :lol: ) o nobre amigo bolinho receba o prêmio de Falo de Platina Hours Concurs Vitalício Honorário e Definitivo, não por ele ser BOP (imagina :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) Mas sim, por sua grande capacidade em nos fazer enxergar o lado mais doce, mais amoroso, mais meloso (eca) do nosso relacionamento comercial e pouco provável de futuro com nossas divas. Não obstantes, sobretudo, data venia est, ainda... Conclamo aos grandes amigos que deverão estar hoje na festa do EROS, que rendam ao amigo BOLINHO as respectivas homenagens. Vou ficar no se pans para este evento, pois estou em PORTO ALEGRE. Aos amigos, boa diversão... Ao amigo EROS, feliz aniversário.
Caros amigos

Agradeço as inúmeras maninfestações de apoio, mas na verdade acho que deveriam agradecer minhas MUSAS, elas são a minha fonte inspiradora !!! :D :lol: :D :lol:


Eros Millenium escreveu:
COM TODA CERTEZA ELE MERECE, O BOLINHO NUNCA ABANDONOU SUAS BASE, SEMPRE ESTEVE PROXIMO, BEM PROXIMO DA SUA MASSA, E O CARA MERECE, ELE CONSEGUIU RETRATAR O SENTIMENTO PROFUNDO QUE EXISTE NO SEU RECHEIO, E ESTA CONQUISTANDO NOVAS MUSAS, EMBORA ELE MESMO DIGA QUE SÃO APENAS DUAS, A MUSA E A ESPOSA.... BOLINHO MEU VOTO É SEU...

WHERESGRELO, SORTE AÍ EM POA, E VÁ FAZER UM TD NA COMEMORAÇÃO A DISTANCIA DO MEU ANIVERSARIO... E BOAS E PRAZEROSAS INVESTIDAS NAS GURIAS DAÍ....

VALEU!!!!
Amigo Eros

Mesmo a Bianka sendo minha ESPOSA ela sempre será minha eterna MUSA !!! :D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”