GPs c/ fotos usando peças de roupa p disfarçar onde não está legal

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

GPs c/ fotos usando peças de roupa p disfarçar onde não está legal

#1 Mensagem por Dom Braz » 07 Abr 2006, 14:38

Há GPs que tiram fotos usando peças tipo plumas, casacos, saias e vários acessórios de vestuário creio eu com o intuito de disfarçar as imperfeições do corpo.

Vejo muito isso pra disfarçar a barriguinha ou abaixo da bunda ou nos glúteos onde é costumeiro ter celulites e estrias.

Se a GP coloca idade, altura, peso, medida de quadril, busto, cintura e até o tamanho dos pés é sacanagem se cobrir de plumas nas fotos.

Pra todos os efeitos vc fará o TD com a GP despida, então quanto menos roupa nas fotos melhor. É claro que existem roupas que só fazem embelezar GP e trabalham com a coisa estética. Isso é bom! Estou falando das roupas que tem a finalidade de esconder algo.

Se a GP precisa botar um tapume é sinal q nem o Photoshop vai dar jeito, e nesse caso o negócio deve estar mesmo russo!
Assim não quero não.

Seria isso considerado um tipo propaganda enganosa? Uma leve marmotagem? Um ato de má-fé para com os putanheiros?
Os demais acham isso algo relevante? Eu acho até engraçado quando vejo essas fotos nos sites porque fica na cara que estado da funilaria deve estar ruim.
Alguém já caiu numa dessa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 07 Abr 2006, 15:31

É como aquelas quitantas que arrumam as frutas colocando as partes amassadas ou manchadas pra baixo!! :lol:

Eu vejo muito também quando a puta não tem peito, ou os peitos são minúsculos. Elas tiram fotos sem tirar a parte de cima ou sempre tão com um paninho ou o braço na frente...

Tecnicamente não é propaganda enganosa, como no caso do photoshop, pois não está se altrerando a realidade, é apenas uma omissão. Ao invés de mudar o que está ruim, ela esconde, e esconder não é fazer propaganda, pois propaganda é mostrar.
Se a garota altera a bunda apagando as celulites no photoshop, ela está propagandeando que tem uma bunda lisinha quando não tem. Se ela não mostra a bunda, não está fazendo propaganda da mesma... :wink:

Se escondeu, tem coisa, então se o resto não parecer compensar, não arrisco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 07 Abr 2006, 15:50

Roupa tapando a barrida = barriga grande..
Roupa tapando os seios = seios caidos, ou inexistentes.
Roupa tapando a bunda = bunda gorda
Roupa tapando meio que tudo = ta feia a coisa..

Quando vejo um anuncio com a mina tapando as partes, fico com o pe atras..

mas ai entra outra coisa que foi assunto de outro topico (Carnage ajude na citacao bibliografica), nem sempre a super gostosona resulta em uma grande parceira de cama..

Aqui em floripa uma das mais eficientes minas que "testei" foi uma que nao anuncia mais.. Baixinha oxigenada, depilada total.. nao era esssas coisas de exuberancia, por outro lado era uma maquina na cama..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 07 Abr 2006, 15:59

E quando elas não mostram o rosto?.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 07 Abr 2006, 16:16

Carnage escreveu:E quando elas não mostram o rosto?.....
Icchhhh!
Uma vez fiz um TD com uma GP com uma bundão animal, fiquei tão vidrado na bunda que nem reparei que em nenhuma das fotos ela mostrava o rosto. A cara da mulher parecia o seu avatar Carnage.
A sorte é que era bem safada e fazia tudo oq ue era safadeza.

E ainda disse toda cheia de charme "Estou pensando em nas próximas fotos mostar a carinha". Putz!! :lol: :lol: :lol:

Se fizesse isso c/ certeza iria espantar a galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por bellaxxx » 07 Abr 2006, 19:01

Acredito que as meninas que n mostrem rosto, seja para se esconder da família e nao pq ela é feia....tem feias, obvio, mas na maioria das xs q escondem os rostos, é por causa de família. No caso das fotos c roupa, sou uma adepta das roupas, odeio tirar foto nua pq perde o encanto da coisa, acho q as poucas roupas, dao um charme e uma sutileza nas fotos, ao inves de tirar so foto nua. Não existe GP (mulher) que seja perfeita, todas nós temos algo q n gostamos no nosso corpo, engraçado é q geralmente quem nota essas coisas, são outras mulheres e nao os homens; a menos que seja uma imperfeiçao grotesca....o q geralmente nao acontece. Escondemos pequenas cicatrizes, alguma cesarea, alguma mancha roxa que não deveria estar lá. E sim, tbm escondemos estrias e celulite....não vejo problema nenhum nisso, qdo 99,5% das mulheres tem essas coisas ditas "femininas" e que nos nao gostamos...agora se o cara n curte celulite ou estrias, ele quer uma boneca ou uma modelo internacional e pra tanto 200 reais nao pagam este tipo de mulher. Pra isso, sugiro que se desembolse pelo menos 1000 por PG, até pq pra ela ser perfeita, ela vai precisar de pelo menos 3 cirurgias, as quais nao sao baratas. bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Abr 2006, 19:22

Tenho opinião diferente.

Algumas escondem o rosto é para escapar aos familiares, mas acredito que a maioria que não mostra o rosto em site é composta por féias e enganações (agências).

Quem é bonita e precisa de discrição mesmo escolhe de preferência trabalhar em puteiro do que free.

Quanto ao uso de roupa, prefiro sem. Não me interessa a embalagem, nem na foto nem in loco.

Do resto, concordo com o comentários sobre a neurose a respeito da questão estrias e celulite. A não ser que sejam exageradas, nunca levei isso em conta.

Já tem vários tópicos quanto à interpretação das fotos de sites (deixo o Carnage procurar pra gente ... :mrgreen: ). A conclusão é gestalt pura : procure observar o que não é mostrado ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#8 Mensagem por Zé da Silva » 07 Abr 2006, 23:37

Mostrar o rosto pode ser muito problemático sim.
Fora de São Paulo percebi que pouquíssimas mulheres dos sites(acho que menos de 10%) mostravam o rosto.
Um dia saí com uma que mostrava e perguntei se não tinha perigo da família ver.Ela disse que a mãe não só sabia como apoiava a sua atividade. Disse que estava arrependida de mostrar o rosto , não por causa da família , mas pelo fato de ter sido reconhecida algumas vezes na balada , e ter passado por situações constrangedoras.Como São Paulo é uma cidade muito maior , acho que isso deve ser bem menos frequente.
Outra coisa que vários sites tendem a omitir são as tatuagens. Primeiro alegando que nem todos os clientes gostam , mas principalmente para impedir que a GP seja reconhecida pelos amigos e familiares.

Além das mãos e das peças de roupa outro recurso usado para disfarce é a posição.Algumas garotas que têm os peitos meio caídos só os mostram em fotos onde estão deitadas de barriga pra cima, ou então de quatro , tentando usar a lei da gravidade em seu favor.

Em fevereiro citei no relato de um TD que o site tinha feito propaganda enganosa , e foi o maior rebu.Os donos de site resolveram se pronunciar e entraram na discussão , tentando justificar o uso de Photoshop e outros recursos utilizados para maquiar o "produto".Resumindo: Alegaram que não tem nada com isso e que as meninas que escolhem como serão fotografadas ou como farão uso do photoshop.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... c&start=10

Independente da idéia ser do fotógrafo ou da GP , o negócio é ficar atento.Depois de um tempo vendo fotos de sites começamos a perceber os sinais de abuso de photoshop e reconhecer as peças de roupas e poses mais comprometedoras.

Abraço


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por MaosDeFada » 08 Abr 2006, 00:13

Uma vez fiz um TD com uma GP ...

A cara da mulher parecia o seu avatar, Carnage.




:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por Dom Braz » 08 Abr 2006, 09:27

bellaxxx escreveu: Escondemos pequenas cicatrizes, alguma cesarea, alguma mancha roxa que não deveria estar lá.E sim, tbm escondemos estrias e celulite....não vejo problema nenhum nisso, qdo 99,5% das mulheres tem essas coisas ditas "femininas" e que nos nao gostamos...agora se o cara n curte celulite ou estrias, ele quer uma boneca ou uma modelo internacional e pra tanto 200 reais nao pagam este tipo de mulher. Pra isso, sugiro que se desembolse pelo menos 1000 por PG, até pq pra ela ser perfeita, ela vai precisar de pelo menos 3 cirurgias, as quais nao sao baratas. bjs
Eu tb acho que estrias e celulites é algo normal, apenas levantei a questão se é correto por parte das GPs escondê-las ou usar algum outro artífico para que nâo percebamos.
bellaxxx escreveu: E sim, tbm escondemos estrias e celulite....não vejo problema nenhum nisso, qdo 99,5% das mulheres tem essas coisas ditas "femininas" e que nos nao gostamos
Bem, penso eu que as fotos das GPs nos sites não para apreciação das próprias GPs e sim para os clientes. Como já foi dito parece que os foristas não se importam tanto com estrias e celulites. Se for assim as GPs devem começar a publicar suas fotos "puras", sem recorrer a Photoshop ou outro meio que altere a realidade

[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 24 Set 2005, 06:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por Don Diego » 08 Abr 2006, 09:44

Há pouco tempo uma discussão bem parecida se estabeleceu em Salvador. Talvez valha a pena dar uma olhada: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=35817

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 08 Abr 2006, 14:55

Gringo Aposentado escreveu:Já tem vários tópicos quanto à interpretação das fotos de sites (deixo o Carnage procurar pra gente ... :mrgreen: ). A conclusão é gestalt pura : procure observar o que não é mostrado ...
Tá na mão:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=23832 :mrgreen:

Não mostrar o rosto pode ser pra dificultar identificação sim. Mas a minha pergunta é; dá pra confiar ir atrás de uma puta que não mostra o rosto no anúncio?
Mesmo que a intenção seja não se expor, o risco de você pegar uma coisa feia é grande. Eu não me arrisco de jeito nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por Kakinho » 08 Abr 2006, 16:53

Sou de pulso firme !!! Se eu ver a GP e notar que ouve uma "puta omissão"
das coisas e etc, eu caio fora !!! Sim senhor, quem tem dó é de cachorro !!!
E por falar em cachorro, eu me mato aqui das 06:30 às 18:30 quase todos
os dias e não aturo jogo sujo... estou no meu direito e faço valer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por bellaxxx » 08 Abr 2006, 19:35

Eu concordo que as fotos sao pra agradar o cliente, mas vc há de convir que quem paga o anuncio sou eu e não é nada barato, portanto o dono do site, vai fazer quilo que eu quero e nao o que o cliente quer. Não estou falando de Photoshop descarado, mas obviamente que escondemos nossa imperfeiçoes e assim será pra todo sempre enqto estivermos desembolsando 400,oo por mês. As modelos internacionais, fazem a mesmíssima coisa, sendo que até as rugas de expressão sao tiradas, aliás ela so fecha contrato se for do jeito que ela quer. Então, é complicado....eu mesma, tenho 32 anos e obviamente que tenho minhas imperfeiçoes que nao gosto, e como disse antes, na maioria das xs o cliente nem nota, ate pq não é nada grotesco; pequenas coisas mas que incomodam a mim. Eu peço puquíssimo Photoshop pq prefiro qdo o cliente me vê na real e fala: Poxa, vc é mais bonita que nas fotos e nao o contrario, qdo ele se decepciona qdo vê a menina, mas algum retoque sempre é necessario contanto que não mude a GP ou Modelo em questão. Minha opinião...bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#15 Mensagem por Zé da Silva » 08 Abr 2006, 19:42

Bellaxxx escreveu:E sim, tbm escondemos estrias e celulite....não vejo problema nenhum nisso, qdo 99,5% das mulheres tem essas coisas ditas "femininas" e que nos nao gostamos...
Tenho um amigo que costuma dizer:"Celular e celulite, toda mulher tem." :roll:
Carnage escreveu:Não mostrar o rosto pode ser pra dificultar identificação sim. Mas a minha pergunta é; dá pra confiar ir atrás de uma puta que não mostra o rosto no anúncio?
Mesmo que a intenção seja não se expor, o risco de você pegar uma coisa feia é grande. Eu não me arrisco de jeito nenhum.
É verdade.É um risco que corremos . Mas em muitas outras cidades é assim.São pouquíssimas as meninas que mostram o rosto.Chega uma hora em que você não tem muitas opções.Aí não tem jeito.Ou você corre o risco ou não faz TD.
Eu particularmente faço questão de procurar GPs bonitas de rosto , mas já vi muitos dizerem aqui no forum:"Quem gosta de cara é acne.Gp tem que ser é gostosa".Tem até uma enquete relacionada a este tema.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=35861
Por isso que reforço a importância de fornecer alguns detalhes no relato do TD , inclusive sobre o rosto da garota.É subjetivo , eu sei , mas se vários foristas dizem que a guria é um dragão eu não vou lá pagar pra ver.Já me aconteceu o contrário.Vários diziam que a garota era linda , e quando fui ver achei meio feinha.Acho que me empolguei e fui esperando muito.
O engraçado é que tem um site em Salvador que acrescenta uma nota no ensaio de algumas garotas , dizendo:"Modelo linda de rosto" :lol: O pior é que já conheci duas e era verdade mesmo. ::ok:: Claro que não fui confiando apenas no site.Li os vários TDs positivos atestando a beleza das meninas. :wink: Viva o GPguia

Abraço


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por AlinneBrandão » 07 Out 2007, 14:44

Pois é .... !!! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pernas para gravar boquetes usando máscaras
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • Alguem me indica GPs no estilo das fotos abaixo?
    por AmorPrecoce » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1168 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Onde está Paty Albuquerque?
    8 Respostas
    1302 Exibições
    Última mensagem por Xuxu124
  • Que fim levou / Onde está trabalhando
    por CounterGuy » » em Pedido de Informações
    163 Respostas
    21654 Exibições
    Última mensagem por tele891
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”