VC JA ENCONTROU ALGUMA GP Q JA COMEU JUNTO COM SUA FAMILIA?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

VC JA ENCONTROU ALGUMA GP Q JA COMEU JUNTO COM SUA FAMILIA?

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 10 Ago 2005, 07:56

outro dia estava no shopping com a familia e a mulher com o filho pararam para ver uma vitrine e eu estava alguns metros na frente andando derrepente me viro e vejo uma gp conhecida q ja tinha comido algums vezes....
tipo aquela q não da p/ fingir q não conhecia....

se estivesse com a familia e ela me visse com certeza não viria me comprimentar mas naquela situação especifica estava sozinho (a mulher e o filho alguns metros atras)ela com certeza viria até mim e seria aquele cumprimento bem escandaloso do tipo q ela é de de quem ja me beijou muito, me deu muito o rabo e gozei na cara e na boca alguma vezes ou seja tenho muita intimidade...

gelei :shock: :shock: :shock: :shock: ,dei as costas e voltei em direção a família...

não sei se ela me viu mas passou por mim quase esbarrando em mim ....

depois fiquei pensando ....

se ela viesse falar comigo q desculpa daria uma vez q minha esposa conhece todos os meus amigos e sabe q só trabalho com homem...

não daria nem p/ falar q era uma ex namorada pela diferença de idade do tempo q estou casado ou seja na epoca ela seria uma criança...

depois fiquei pensando q desculpa daria se ela tivesse vindo me cumprimentar???!!!!!!!e o pior me cumprimentando daquela maneira escandalosa e cheia de intimidade....


a pergunta é ...

e se uma gp vem falar contigo(ela nunca viria vendo vc com a familia) e te cumprimentar (ela não sabendo q vc esta acompanhado)q desculpa vc daria p/ esposa ela conhecendo vc e sabendo q ela não poderia ser sua ex, colega de trabalho etc...



ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por karlmarx » 10 Ago 2005, 10:29

Uma vez estava no shopping passeando com minha namorada e encontrei uma GP que tinha se enrabichado comigo um ano antes e com quem saí algumas vezes na vasca. Ela foi super discreta, apenas trocamos olhares e ela não deu bandeira. Alguns dias depois ela me ligou e demos risada sobre o assunto, tanto é que rolou um revival...

Acho que GP profissional mesmo nem daria bandeira, o problema é se vc encontra uma GP espírito de porco pela frente, que resolve te atazanar a vida... Mas acho que muito pior do que encontrar GP quando vc está acompanhado é encontrar ex-rolos ou casos, especialmente aquelas para as quais vc "esqueceu" de contar detalhes como namorada, esposa, etc... essas é que são perigosas pra criar um barraco...

[]s

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Abr 2006, 09:46

:-muro-: ::estudando::

Caro comparsa/amigo Ariel.

Pergunta difícil, saia justa do caralho

#-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por karlmarx » 19 Abr 2006, 10:06

Fala que no Natal vc se engajou naqueles programas de voluntariado da sua empresa que vc tinha comentado com ela (lembra, bem, eu falei com você!!) e doou 100 reais para alfabetizar uma pessoa, e que sua foto era divulgada no mural da empresa ao lado da pessoa beneficiada. Pois não é que a pobre iletrada tinha te reconhecido pela foto e resolveu exprimir todo seu agradecimento?? Olha que coisa mais fofa! E você, meu bem, ainda fica me recriminando? Pôxa, isso me desestimula a trabalhar pelo futuro do Brasil!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

gp

#5 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 19 Abr 2006, 11:16

por conhecer vários puteiros, já encontrei varias gps no shopping, entrevista de emprego, viagens, sempre estava com amigos ou familiar, por nao ser casado quero e mais que se foda, eu comprimento a gp numa boa, algumas gps passam despercebidas, porque ficam sem graça de ver putanheiro. :D
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#6 Mensagem por RJapa » 19 Abr 2006, 16:17

Encontro muitas GPs no Shopping Ibirapuera, mas algumas me viram e não me cumprimentaram mas ficaram olhando pra mim.

Usaria a desculpa que ela era conhecida da época de facu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: GP TE CUMPRIMENTANDO COM A FAMILIA ...Q DESCULPA DAR???!!!

#7 Mensagem por DrHiena » 19 Abr 2006, 16:27

ariel escreveu:outro dia estava no shopping com a familia e a mulher com o filho pararam para ver uma vitrine e eu estava alguns metros na frente andando derrepente me viro e vejo uma gp conhecida q ja tinha comido algums vezes....
tipo aquela q não da p/ fingir q não conhecia....

se estivesse com a familia e ela me visse com certeza não viria me comprimentar mas naquela situação especifica estava sozinho (a mulher e o filho alguns metros atras)ela com certeza viria até mim e seria aquele cumprimento bem escandaloso do tipo q ela é de de quem ja me beijou muito, me deu muito o rabo e gozei na cara e na boca alguma vezes ou seja tenho muita intimidade...

gelei :shock: :shock: :shock: :shock: ,dei as costas e voltei em direção a família...

não sei se ela me viu mas passou por mim quase esbarrando em mim ....

depois fiquei pensando ....

se ela viesse falar comigo q desculpa daria uma vez q minha esposa conhece todos os meus amigos e sabe q só trabalho com homem...

não daria nem p/ falar q era uma ex namorada pela diferença de idade do tempo q estou casado ou seja na epoca ela seria uma criança...

depois fiquei pensando q desculpa daria se ela tivesse vindo me cumprimentar???!!!!!!!e o pior me cumprimentando daquela maneira escandalosa e cheia de intimidade....


a pergunta é ...

e se uma gp vem falar contigo(ela nunca viria vendo vc com a familia) e te cumprimentar (ela não sabendo q vc esta acompanhado)q desculpa vc daria p/ esposa ela conhecendo vc e sabendo q ela não poderia ser sua ex, colega de trabalho etc...



ARIEL
Saia justissima.... mas eu aguardava ela chegar par ao comprimento e "sutilmente" dava um toque a ela que a policia estava ali.. no rabo da gente.. Ela se tocaria e alteraria o "modo" do comprimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Commander » 19 Abr 2006, 17:13

Nunca aconteceu comigo, cidade pequena........... :lol: :lol: :lol:

Mais do jeito que sou desligado, às vezes nem clientes eu vejo no Shopping, mais provavelmente, minha mulher iria notar e dizer, você conhece aquela garota, ela ficou te olhando, parece que conhece você......... :lol: :lol: :lol: Resposta: Que garota!!!!........ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9 Mensagem por DragonballZ » 19 Abr 2006, 17:56

Se fosse comigo, olharia fixamente p/ a GP tentando sinalizar algo.

Elas são espertas, e logo perceberiam o perigo.

Agora, se me pega de surpresa, diga que é do GRUPO DE PESCA!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Abs,
DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr hyde » 19 Abr 2006, 18:24

Em ultimo caso, diria que é filha de um amigo, diria que foi namorada de um conhecido, mas de pessoas que a ``patroa`` não tivesse muita intimidade p/ conferir.

Mas acredito que ela entenderia a situacào com um breve sinal para cair fora e as profissionais de vero nunca farão isso.

Como disse um amigo elas são espertas, a menos que quisesse Ferrar vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Nov 2005, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

otimo

#11 Mensagem por Sara Mineira » 19 Abr 2006, 19:35

DragonballZ escreveu:Se fosse comigo, olharia fixamente p/ a GP tentando sinalizar algo.

Elas são espertas, e logo perceberiam o perigo.

Agora, se me pega de surpresa, diga que é do GRUPO DE PESCA!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Abs,
DBZ.
:lol: :lol: :lol: :lol: ótimo!! vou gardar isso....
bjssssSARA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#12 Mensagem por wheresgrelo » 20 Abr 2006, 08:44

Comigo não teria jeito, seria S-A-C-O-L-A minha dona "PULIÇA" *sic é deverás possessiva (para não dizer maníaca assassina). Mas tentaria da melhor forma debaixo das bolsadas, ser cavalheiro e livrar a GP do barraco. Mas de qualquer forma já peço, se alguém (GP´s) me vir em shopping, supermarket, igreja, praça, teatro, cinema, discoteca, etc etc etc... não se aproxime pq a ONÇA É BRAVA. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por Kakinho » 20 Abr 2006, 11:36

Não sou casado... não faço a mínima idéia. Mas arrisco o palpite de falar
para ela; "Olha, me desculpe mas eu não te conheço".
Agora, se ela te chamar pelo nome, aí fudeu... reza, mas reza mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por bianka » 21 Abr 2006, 00:26

Pior que já passei por uma situaçao contraria.Fui a um restaurante e logo quando entrei dei de cara com um cliente(sempre finjo q não vejo)passei para ir balcão ao lado dele quando ele se levanta e vem me comprimentar!!!e o pior é que a esposa estava ao seu lado.Eu ja não sabia onde enfiar a cara quando ainda por cima me apresentou a esposa.Achei a atitude dele corajosa mas fiquei até q feliz pelo fato dele ter me considerado mesmo uma amiga e não ter ficado envergonhado,mas foi bem corajoso!!!Amulher dele pela cara não gostou nadinha...nem sei q desculpa deu..e de onde me conhecia...nunca mais vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:34
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por grrrtigre » 22 Abr 2006, 20:10

olha, eu nunca saí com a Bianka, que é meu sonho de consumo.
Acho a Bianka um mulherão, gostozérrima e uma loirassa de arrasar quarteirão, e por este motivo acho que se um dia a visse num lugar público, eu também faria questão de cumprimentá-la.

No caso do camarda, acho que ele jogou um charme pra mulher, indo cumprimentar e pensando, tá vendo a mulher gostosa que eu conheço?
Talvez o relacionamento não estivesse legal, talvez ele queria chutar o balde, talvez ele se sentiu poderoso por cumprimentar uma gostosa, sei lá, é difícil avaliar....

Mas Bianka, pode esperar, a sua hora vai chegar, em breve nos encontraremos de verdade.

beijos pra ti,

seu admirador secreto !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#16 Mensagem por FOGO!! » 22 Abr 2006, 22:23

Simples...

- Fala que ela é um antigo caso e que está entrando com uma ação de paternidade... mas que vc não a ama mais... e além do amor que vc sente pela atual esposa......... vc confia muito nela e por isso está dizendo isso.

- Fala que é uma fiscal da receita federal e por isso vc precisa "bajular"...

- Fala que é a sua nova estágiária....... "filha do seu patrão" ... por isso ela é intocável....

- Ela é a sua melhor vendedora e por isso vc a vê com bons olhos...

- Que vc já deu em cima dela mas ela é sapatona........

- Que vc a conheceu no Forum e que seu nick é "BOLINHO" ... Talvez ela se conforme que vc tenha poucos TDs ... mas quando vc sai com alguém .... se entrega de paixão e escreve como poucos ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#17 Mensagem por Zé da Silva » 23 Abr 2006, 01:07

Coincidentemente cruzei com uma GP conhecida na sala de embarque do aeroporto de Congonhas anteontem.Percebi que ela me reconheceu ,mas felizmente ao passar ao meu lado baixou a cabeça e fingiu que não conhecia.Acho que as profissionais fazem assim.
Mas caso ela tivesse me cumprimentado eu já tinha uma resposta preparada .Obviamente minha esposa ia perguntar quem era aquela loira linda , e eu diria que era uma ex-funcionária da empresa.
Outra opção seria dizer: "É uma GP que eu comi dia desses" . Conhecendo a minha esposa , ela provavelmente daria um sorriso bem amarelo e diria algo como: "Rá rá rá Você é tão engraçadinho , sabia? Devia ser comediante" .Depois mudaria de assunto. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeuAmor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Mar 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por MeuAmor » 23 Abr 2006, 09:01

Eu nunca passei por isso, mas o bom pra quem ja foi em reuniões da amway é falar que voce a conhece de lá, que fazia parte do seu grupo ou qualquer coisa do estilo. Ja usei essa desculpa em outras ocasioes.
A resposta do Ze da Silva é ótima, mas com minha mulher, mesmo falando com cara de piada, pode levantar uma suspeita não muito saudável.
O problema maior é que a nossa cara, e o nosso jeito acabam nos entregando, e quando a mulher suspeita de algo, elas sabem muito bem interpretar os sinais que não queremos passar.
Acredito que em um local público, uma GP mesmo as big-twenty não vão pular no seu pescoço e te cumprimentar calorosamente, mas se voce leva sua esposa a uma discoteca, um lugar que as pessoas estão mais a vontade, batendo o recorde no bafometro, dai tudo é possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#19 Mensagem por Caubói/38 » 23 Abr 2006, 10:36

Já passei por essa infeliz experiência por duas vezes e posso dizer que na hora, não foi nada agradável.
Por aqueles desvios do destino e por exigência profissional, eu estava morando só em Moema, ia uma vez só por mês prá casa ver a família que havia se mudado para um outro estado e distante.
Prá preencher a solidão das horas mortas, tornei-me um contumaz frequentador de flats da região, pois a despesa correspondente a gorda verba de representação da empresa absorvia sem problemas.
De tanto frequentar, travei amizade com varias profissionais do ramo, algumas das quais nem mais me atendiam no âmbito profissional (tempo bão esse, eh, eh, eh...). Tornei-me amigo de várias e algumas delas, lanchinhos eventuais!
Na primeira oportunidade, no Shopping Ibirapuera, ia com a família toda, inclusive sogra, cachorro e papagaio fazer compras de Natal, naqueles dias de sábado chuvoso, quase ninguém nas ruas, até porque prá evitar a muvuca fomos bem cedo, mas o dia tava bem morto mesmo.
Deixamos a viatura no térreo e subiriamos pro último pavimento, só eu e a família no elevador. Logo no primeiro piso, subiram duas pits gaúchas (Deise e Audrey, que felizmente já purpurinaram), loiras, altas, peitudas, indumentárias que não deixavam a menor sombra de dúvidas sobre o ofício delas, e vieram direto me cumprimentando. Desejei que o chão sumisse prá que eu desaparecesse no fosso do elevador. Não houve jeito!
Tive de segurar o rojão!
Foi a viagem de elevador mais longa da minha vida!
Apresentei todo mundo prá recepcionista e prá secretária do nosso melhor cliente! Minha muié que de trouxa só tem o marido, sacou na hora que havia alguma coisa errada com as duas gutchas e assim que descemos do elevador, me passou um sabão daqueles, enquanto as duas gostosas iam embora rebolando o rabo e dando sonoras gargalhadas da minha (nossa) cara!
O espírito natalino para o qual eu apelei vergonhosamente me salvou nessa triste hora!
Na segunda oportunidade, um ano despois (é, eu sou lento prá aprender mesmo), também em shopping só que desta veiz no West Plaza.
E ao invés de duas haviam tres e de quebra um viado acompanhando as danada. Consegui evitar o pior, pois tava com meu filho no colo, justificando que ele é que havia chamado a atenção das "caçadores de talentos" (um cartão da "Talentos Brilhantes" pego um pouco antes foi minha salvação). Dei um toque prá elas de que estava com a família apesar de não me livrar da bronca, essa pelo menos foi mais light.
Agora eu libero a verba e mando elas sozinhas (muié, filha e sogra) fazerem compras no shopping...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Bolinho » 23 Abr 2006, 14:07

grrrtigre escreveu:olha, eu nunca saí com a Bianka, que é meu sonho de consumo.
Acho a Bianka um mulherão, gostozérrima e uma loirassa de arrasar quarteirão, e por este motivo acho que se um dia a visse num lugar público, eu também faria questão de cumprimentá-la.

No caso do camarda, acho que ele jogou um charme pra mulher, indo cumprimentar e pensando, tá vendo a mulher gostosa que eu conheço?
Talvez o relacionamento não estivesse legal, talvez ele queria chutar o balde, talvez ele se sentiu poderoso por cumprimentar uma gostosa, sei lá, é difícil avaliar....

Mas Bianka, pode esperar, a sua hora vai chegar, em breve nos encontraremos de verdade.

beijos pra ti,

seu admirador secreto !!!
Grrrtigre, cuidado para eu não te pegar com meu Uninho Branco e te transformar em Gatinho, que negócio é esse de mexer com a MUSA dos outros !!! :evil: :evil: :evil: :evil:

:D :lol: :D :lol:
Abraços
Bolinho

FOGO!! escreveu: ........

- Que vc a conheceu no Forum e que seu nick é "BOLINHO" ... Talvez ela se conforme que vc tenha poucos TDs ... mas quando vc sai com alguém .... se entrega de paixão e escreve como poucos ....
:D :lol: :D :lol:

Não sei se isso é uma piada ou um elogio mas tudo bem ...
Não troco meus dois TD's por muitos que tem 10,20,30 por ai !!!

:D :lol: :D :lol:

Afinal de contas ...

O PRIMEIRO TD A GENTE NUNCA ESQUECE !!!
O SEGUNDO TD A GENTE NUNCA ESQUECE !!!

Respondendo ao tópico, situação constrangedora e perigosa !!! Acho que por mais que queiram falar, não existe regra, depende de cada situação !!! Acho que vc pode até ter uma estorinha já decorada para ajudar, mas muito vai do seu improviso, e do seu sangue frio, de nada adianta vc ter uma bela estória que é a filha do patrão e coisa do tipo , e vc ficar suando frio do lado da sua mulher/namorada !!! Como não sou casado, nem tenho namorada por enquanto não me preocupo !!! Mas se encontrasse um GP no shopping e ela fosse Musa, adoraria que ela viesse me cumprimentar fazendo escândalo, não ia achar ruim não !!! :D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#21 Mensagem por FOGO!! » 23 Abr 2006, 16:42

Caro Bolinho

Trata-se de um elogio ..... a sua vocação literária e ao seu bom gosto por mulheres


abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Bolinho » 23 Abr 2006, 22:01

FOGO!! escreveu:Caro Bolinho

Trata-se de um elogio ..... a sua vocação literária e ao seu bom gosto por mulheres


abs

Amigo Fogo!!

Visto que o bom humor é algo predominante em nosso fórum, achei que poderia ser uma brincadeira. Mas agradeço o elogio !!! Mas se vc estivesse brincando eu também teria aceitado na boa !!! Não nego que sou ::bop:: das minhas MUSAS !!! :D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#23 Mensagem por FOGO!! » 24 Abr 2006, 02:05

Pode parar..... vão achar que vc está se insinuando hehehehe

Abs PT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#24 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Abr 2006, 04:46

:lol: :lol: :wink: :wink: :lol: :lol:

Caros Ariel, DBZ e Caubói/38..>>>> pergunto a vcs. Estão dando "risada" de tudo isto, assim como eu :?: :?: :lol: :lol:

continuem, mas continuem mesmo demais foristas. :-({|= :-$ :^o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#25 Mensagem por Cadelão » 24 Abr 2006, 19:53

grrrtigre escreveu:olha, eu nunca saí com a Bianka, que é meu sonho de consumo.
Acho a Bianka um mulherão, gostozérrima e uma loirassa de arrasar quarteirão, e por este motivo acho que se um dia a visse num lugar público, eu também faria questão de cumprimentá-la.

Mas Bianka, pode esperar, a sua hora vai chegar, em breve nos encontraremos de verdade.

beijos pra ti,

seu admirador secreto !!!

QUE MEIGO...... FIQUEI COMOVIDO.............UM SONHO TAO SIMPLES DE REALIZAR CUSTA r$ 200,00 + MOTEL DURANTE 1 HORA E MEIA ELA SERA TODA SUA.........


Voltando ao topico Toda GP fala que se virem um cliente mesmo estando sozinho fazem questao de ignora-lo. E eu espero que cumpram.


FUI............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#26 Mensagem por DragonballZ » 24 Abr 2006, 22:59

Bolinho escreveu:
FOGO!! escreveu:Caro Bolinho

Trata-se de um elogio ..... a sua vocação literária e ao seu bom gosto por mulheres


abs

Amigo Fogo!!

Visto que o bom humor é algo predominante em nosso fórum, achei que poderia ser uma brincadeira. Mas agradeço o elogio !!! Mas se vc estivesse brincando eu também teria aceitado na boa !!! Não nego que sou ::bop:: das minhas MUSAS !!! :D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho
Caríssimo colega e amigo Bolinho.

Disse em outro tópico que me consideravam "Over-bop", mas realmente vc está me superando!!!
:lol: :lol: :lol:
Te entendo, compreendo...
Mas que de repente, lendo seus comentários, dá uma vontade de mexer na sua cerejinha... hum... :lol: :lol: :lol:
Brincadeirinha...


Abs.

Kunta é isso aí. :wink:


DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Bolinho » 24 Abr 2006, 23:25

Caro DBZ

Pense, mas pense duas vezes em mexer na minha cerejinha( loira ) pq pode ser a última coisa que vc pode fazer. Lembre-se do terrivel castigo do Uninho Branco, ele é implacável, impiedoso e infalível !!! :D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho

Meu vc sabe quem são minhas MUSAS, aqui entre nós não é pra ser ::bop::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Velha amiga...

#28 Mensagem por Cardoso » 25 Abr 2006, 11:05

O cara está passeando na praia com a esposa, quando cruza com uma morena lindíssima, que lhe cumprimenta com um sorriso carregado de sensualidade.
- Quem é essa? - pergunta a esposa enciumada.
- Apenas uma mulher que conheci profissionalmente.
- Em qual profissão, na sua ou na dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 25 Abr 2006, 11:11

Mas isto aqui virou um puta chat mela-cueca!!!
Lamentável!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Nov 2005, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Velha amiga...

#30 Mensagem por Sara Mineira » 25 Abr 2006, 11:39

Cardoso escreveu:O cara está passeando na praia com a esposa, quando cruza com uma morena lindíssima, que lhe cumprimenta com um sorriso carregado de sensualidade.
- Quem é essa? - pergunta a esposa enciumada.
- Apenas uma mulher que conheci profissionalmente.
- Em qual profissão, na sua ou na dela?


Boa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”